quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

CHEGUEI

Aproveitando a revoada tucana na cidade, informo aos meus amigos que estou em Juiz de Fora.

43 comentários:

Anônimo disse...

TAVA DEMORANDO

Anônimo disse...

Seja benvindo!! Chegou bem a tempo de comentar sobre o novo secretariado do Prefeito " eleito". Tenho certeza que teremos uma análise brilhante feita por vc, de cada um.

Anônimo disse...

Cheguei, baixei, saravei...Hum, mizifio, dólar a R$2,50 ? Barack obama !!! Saravá...Sun-cê 'tá carregado de "energia" para 2009? Corpo fechado ? Eh! Vem chuva aí gente !!!
"Xis-de-fora" sempre na dianteira mundial,como nos velhos tempos, como por exemplo, tivemos a "Primeira" hidaroelétrica da América Latina.
Parece até que seguimos neste diapasão de liderança..., quiça mundial...
Por essa ótica, a PMJF antecipou-se à crise de recessão mundial, com o glorioso governo bejanista, no que teve como principal ação digna de elogios, a defesa civil, comandada pelo falastrão Sergio Rocha.
A verdade é que temos que agradecer à São Pedro por não ter tido catástrofe igual a Santa Catarina, provocada por chuvas.
O bairro Santa Tereza não dorme em berço esplendido...
A defesa civil mandou derrubar tudo, e até hoje não se sabe quais as causas, e quem é o responsável...
Até parece que resolvemos as construções desordenadas, favelas e milhares de construções sem legalização do terreno, por usucapião, ou invasão de terreno público, etc e tal.
Ou seja, crescemos igual a "rabo de cavalo", para baixo.
Que o Tucano eleito Prefeito, tenha bico grande para retomar o desenvolvimento na busca do "caminho novo", do progresso. É bom fazer pajelança para afugentar os espírito ruins e esperar que ele alavanque o progresso:- com empregos, educação, prosperidade para os mais necessitados.
Será que consegue reverte essa onda de desaceleração da economia ? De rédea curta nos recursos públicos ? Daria para acreditar que os novos tempos voltaram...Mas, está difícil. Contudo, foram muitas as emoções, ou melhor, as promessas de campanha...As condições não são nada favoráveis...deterioram...
Cheguei, baixei e saravei !!!
A coisa 'tá preta, "barack oboma"...com todo nosso respeito...Pelo menos que tenhamos barata o chopp, "obrama" !
Marcial Fontes

Anônimo disse...

Os cidadãos juizforanos abaixo-assinados apoiam o envio de uma Representação ao Ministério Público solicitando enfaticamente a apuração das irregularidades nas eleições municipais de Juiz de Fora em 2008. Esta iniciativa é motivada pela profunda indignação diante do grande número de denúncias, que seguem em anexo. A cidade não pode ficar inerte face a tal desrespeito à Lei. A SOCIEDADE ORGANIZADA É A MELHOR DEFESA DA DEMOCRACIA!

Assine o abaixo assinado para que se comece uma investigação sobre as falcatruas do custodio na eleição. Ajudem a divulgar
http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/2724

Angela Macedo disse...

Omar,

AMANHÃ É O DIA D DA "TURMA DO BOM PASTOR". SERÃO TODOS INDICADOS PARA SEREM SECRETÁRIOS. VC MORA NO BOM PASTOR TB, OMAR???? KKKK...BASTA SER DE LÁ, DIZER QUE TEM UMA FORMAÇÃOZINHA DE MEIA-TIJELA PRA VIRAR SECRETÁRIO DO TODINHO..... OMAR, ACHO QUE VOCÊ DARIA UM ÓTIMO SECRETÁRIO DO TODINHO, MAS TEM QUE MORAR NO BOM PASTOR E FAZER PARTE DA ELITE PODRE DE JF....RSRSRS....O "PERFEITO" ZÉ EDUARDO JÁ COMPROU UM APARTAMENTO NO BOM PASTOR, ASSIM TEM ESPERANÇA DE SER NOMEADO SECRETÁRIO E VC??? QUEM NÃO É DE LÁ, ESTÁ GANHANDO UMA BANANA, COMO DISSERAM NO SEU BLOG (COMEÇARAM AS TRAIÇÕES PELAS LEGENDAS QUE ALUGARAM SEU TEMPO DE TV, MAS NÃO RECEBERÃO O ALUGUEL)....RSRS FALA AÍ OMAR....VC É OU NÃO É DO BOM PASTO"????

Anônimo disse...

bejani, zé esduardo, sergio rocha, sueli reis, cosminho, gueminho, luis sefair, os neves, os barbosas, serjão evangelista, tico-tico, ana do frederico, vicentão,
tarcisio e os delgados,isauro callais, eduardo de freitas, biel, romilton faria,victor valverde, custódio mattos e etc, etc, etc...
SERÁ QUE DEUS NÃO TEM PENA DE JUIZ DE FORA?
VOU ME MUDAR PRA SC.

Águia - Caçador de Tucanos disse...

Só em Juiz de Fora mesmo:

PRIMEIRA TURMA

O prefeito eleito Custódio Mattos anuncia hoje, às 15h, parte do seu secretariado, com alguns nomes já antecipados ontem pelo Painel. Vai fazer a divulgação em etapas, ficando a administração indireta para o último período. Os nomeados, de pronto, vão receber relatórios do trabalho da Equipe de Transição para que montem as suas primeiras estratégias e as metas de trabalho que pretendem desenvolver a partir de 1º de janeiro. Custódio revelou que serão anunciados oito nomes, mas não definiu data para os demais membros do primeiro escalão. Enquanto isso, há especulações de que partidos aliados estariam se sentindo preteridos nas discussões a despeito do apoio dado nas eleições. É fato, porém, que, desde o fechamento das urnas, o futuro prefeito tem dito que não elaborou conversações em torno do preenchimento de cargos. Há casos pontuais, como o dos vereadores Romilton Farias e Francisco Canalli, que apontam mais para o seu retorno à Câmara - já que não foram reeleitos - do que ocupar cargo na administração.

E aí Todinho?
Já começou o mandato pisando nos babacas que te apoiaram?
POis é...
A desesperada corrida de aliados em busca do seu emprego, e traíos pelo chefe da matilha só está aumentando...
Tirando a turminha do Todinho, aqueles párias do PSDB e coligagados, todos vão se f...
Antes o Todinho oferecia tudo. Agora que ganhou ele se finge de esfinge.
E o desespero do Canalli e do Romilton Farinha...
é agua deu, agua levou...

ROGERIO DE MORAES disse...

PASSAGEM DE ONIBUS MAIS CARA DO MUNDO ESTÁ EM JUIZ DE FORA:

Cidades
Quinta, 4 de dezembro de 2008, 21h21 Atualizada às 21h51
Rio: passagem de ônibus vai subir para R$ 2,20

O Diário Oficial do Rio de Janeiro publicará, nesta sexta-feira, decreto que determina o reajuste na tarifa única dos ônibus intramunicipais da capital fluminense. A passagem, que hoje custa R$ 2,10, passará para R$ 2,20a partir de 0h deste sábado
A Secretaria Municipal de Transportes definirá a tabela dos reajustes das demais tarifas na mesma proporção, arredondando para cima quando a fração for igual ou maior do que R$ 0,06 ou para baixo, quando não for.

AGORA VCS VEAJM BEM:
PRA SAIR DO ALTO DOS PASSOS AO PARQUE HALFELD, CERCA DE 2km PAGA-SE MAIS DO QUE IR DO LEBLON AO CENTRO DO RIO DE JANEIRO.
AINDA DIZEM SER ESSE SISTEMA O MAIS JUSTO?
êTA PASSAGENZINHA CARA ESSA DE JF...
E O CUSTÓDIO VAI AUMANTAR AINDA MAIS, QUER APOSTAR?

AUGUSTO disse...

AO ANONIMO QUE DESMASCAROU O "RAFAEL PONTES"
CONTA PRA GENTE QUEM É ESSE SAFADO?
SERÁ UM DAQUELES TUCANOS QUE SEMPRE FICAM EM PÉ LÁ NO AFONSO?

FALA QUEM É PRA GENTE RIR DELE TB.

Anônimo disse...

E o Gueminho ta que se borra todo de medo do Omar.
Agora menino vc vai ver como é bom brincar de ser homem.

Elvira Lopes disse...

E agora Omar?
Além de Oposição ao Custódio pelos motivos óbvios, como poderemos contar com vc na politica local?
Vai continuar a sua luta pela moralização da prefeitura?
Vai ajudar de novo a varrer daqui essa cambada que só sabe espoliar a cidade?
Não se esqueça:
ès responsavel pelo que cativas...
portanto vc é responsável por 7% do eleitorado de JF que o apoiou, apesar de vc caminhar sozinho.
Poderemos continuar a ter esperança?

Anônimo disse...

Ao anonimo que postou o comentário sobre o abaixoassinado.org/abaixoassinados/2724 que pede a moralização política em Juiz de fora; Observei que o documento tem mais de 5 mil visualizações, mas, apenas 271 assinaturas, confesso que minha intenção era assinar o documento também, mas, no blog não consegui visualizar as denuncias e assinar sem saber do que se trata, embora a causa seja justa e pertinente, fica complicado. Deixo a sugestão para unir forças ao MPMPL - Movimento Popular Pró- Moralização no Poder Legislativo, movimento este liderado Sr José Lopes Filho para assim alcançar melhores resultados.
joao cicero

OMAR PERES disse...

Prezada Elvira,

Pode ter certeza que continuarei na luta. E não é somente aos 7% que votaram em mim que devo satisfação: é quase à metade da população que não votou em Custódio Mattos, não embarcando na eleição mais corrupta da história de Juiz de Fora. Podem contar comigo. Vamos cobrar deles, com juros e correção, tudo o que eles prometeram.

Omar

Anônimo disse...

Custodio disse em bom som que política é ate o dia da urna apos a apuração é a técnica que funciona, e que as pessoas que o apoiaram foram por consciência e não por interesse, quem teve seu preço foi pago e muito bem pago, ponto final; quanto aos vereadores não eleitos que o perdoe se tiver que retribuir a cada um não sobrara nada para governar. Basta, a partir de agora é só para 2010 o assunto político.

Anônimo disse...

Bem vindo!
Caro Omar,no seu retorno peço que não se esqueça do nosso TUPI, porque ao que parece sem crise já estava dificil, imagina com crise, as coisas já estão caminhando para o buraco, a comessar pela não renovação do treinador. Onde os dirigentes acham que vão encontrar coisa melhor?
Contamos com vc para botar a boca no trombone.
Abraços!!!!!

Flavio Leal disse...

Que bom que voltou....
agora pode cumprir a lei e limpar a sujeira que fez !

Tribuna de Minas - 05/12

Lei é ignorada e propaganda continua nas ruas

"Exatamente um mês depois do fim do prazo de retirada das ruas da propaganda eleitoral dos candidatos a vereador ou dos prefeitáveis que disputaram o primeiro turno, alguns muros e placas permanecem intactos, exibindo nome e número de políticos envolvidos no pleito de outubro. Na Via São Pedro, um verdadeiro paredão se estende, em branco e verde, com repetidas inscrições divulgando as candidaturas de Omar Peres (PV), que ficou em quarto lugar na disputa pela Prefeitura de Juiz de Fora..."

Uma vergonha para quem se faz passar pela "voz da justiça"....

LE GOURMET disse...

EM HOMENAGEM AOS ASSIDUOS FREQUENTADORES EMPLUMADOS DIZEM QUE O AFONSO VAI LANÇAR UM PRATO NOVO:

Frutos do OMAR com molho madeira.

VAI CAUSAR UMA INDIGESTÃO NA TUCANADA.

Ouvidor do Calçadão disse...

CUSTÓDIO MANDA SEUS ALIADOS PRA...

Ouve-se falar da grande insatisfação dos Partidos Políticos que fizeram parte da Coligação que elegeu Custódio Mattos para a Prefeitura de Juiz de Fora. É VERDADE!!!!
CUSTÓDIO ESTÁ IGNORANDO COMPLETAMNTE SEUS EX-ALIADOS. OS PARTIDOS QUE O APOIARAM NÃO ESTÃO SENDO CHAMADOS A PARTICIPAR NA MONTAGEM DO SECRETARIADO!!!!! ISSO É O QUE AS LEGENDAS ESTÃO AFIRMANDO PUBLICAMENTE! (RISOS...OS BABACAS QUE ACREDITRAM NO CONTO DO VIGÁRIO ESTÃO REVOLTADOS....RISOS).
CUSTÓDIO TERIA SE COMPROMETIDO SIM COM ELES, SEGUNDO GARANTIDO POR MINHAS FONTES, INCLUSIVE AFIRMADO DURANTE AS NEGOCIAÇÕES, QUE SERIA UM GOVERNO DE COALISÃO: QUEM AJUDA ELEGER, QUER AJUDAR A GOVERNAR.

Custódio anunciará parte de seu secretariado hoje, sem sequer ter feito nenhum contato institucional com as legendas que o ajudaram a eleger. O argumento USADO PELO tucano É que não negociou cargo com ninguém, Não procede!! Já o CONTRA ARGUMENTO ESTÁ VINDO dos traidos que afirmam que também podem fornecer a indicação de excelentes técnicos, diferente de grande parte dos possíveis escolhidos que sequer trabalharam na campanha e não declaram apoio à Custódio.
Há, de fato, um grande temor que todos os escolhidos sejam apenas da "turma do Bom Pastor".
MAS ANOTEM O IMPORTANTE: AS RETALIAÇÕES JÁ ESTÃO SENDO TRAMADAS e o troco poderá vir na eleição da nova mesa diretora da Câmara Municipal.

Pelo jeito Custódio esqueceu-se do discurso da União propagado na campanha!!!!! pobre Juiz de Fora que elege homens sem palavra e compromisso......risos....

Anônimo disse...

Seja bem vindo e que continue combatendo tudo que há de errado em Juiz de Fora, não se esquecendo, é claro, dos atos de corrupção, o Brasil e Minas Gerais agradecem.

Anônimo disse...

Política deve dar muito dinheiro mesmo, quem ganha eleição fica mais rico, quem perde fica mais raivoso, cada um tem o seu interesse, e não adianta o povinho ai que fica criticando, somos assim mesmo, o que for mais conveniente, todos temos nossos preços, hipocrisia falar que não, até os que lutaram na ditadura, hoje estão ai como verdadeiros parasitas na bandeira do Brasil, salário para ex prefeito, ex governador, ex presidente, onde ja se viu uma coisa dessa? Que mundinho medíocre, então um pai de família é demitido, mesmo tendo trabalhado por 30 anos e o máximo que recebe são 5 parcelas de seguro desemprego, pra uns até o boi da leite!!!

Anônimo disse...

Custódio ta aí!!!! traindo os próprios aliados e amigos... imagina o que ele vai fazer com o povo dessa cidade!?? ... estamos ferrados... salve-se quem puder!!
bem feito pra esse povinho de M* que se vendeu por tão pouco... agora aguenta!!!!

Anônimo disse...

Só o imbecil do rogerio morais que escreve nesse blog?? o pior é que nem sabe disfarçar com essa carencia de neuronios.
Astolfo Dido

Anônimo disse...

Seja Bem Vindo Omar
Você é uma pessoa especial pois conseguiu espor as falcatruas de alguns politicos da cidade,que vc continue assim ano que vem vamos cobrar deste tucano que acha que juiz de fora é dele e do Aécio todas as promessas de campanha que ambos fizeram porque os dois prometeram mundos e fundos pra nossa terrinha e agora ou cumpre ou vai responder na justiça e para a sociedade de nossa juiz de fora.Você pode contar com todos que votaram em vc e nos que não votaram tb porque eles irão sofre na pele o que é ser governado por um ser sem palavras como é este tucano.Você é quase meu conterraneo (sou de Palma MG)por isto tem garra e não tem medo de falar a verdade.
Obrigado por tudo

Anônimo disse...

Temos muita confiança na PF , para irem a fundo no caso eleição e na tal de ACISPES.

Tudo está cheirando muito mal em JF para os próximos 6 meses, prazo apropriado para sabermos as conecções desta última eleição com questões ilegais.

Anônimo disse...

o tucano afirmou que vai adotar estilo de gestão com os princípios do “choque de gestão” do governador Aécio Neves, mas sem usar essa expressão;confirmou ainda as indicações de Vítor Valverde para a Secretaria de Administração e Recursos Humanos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk........................

Águia O caçador de tucanos disse...

Entre bejanistas de corpo e alma, tucanos emperdernidos, insignificantes conhecidos, e membros enrustidos do MGM, e a turminha do Bom Pastor, foi apresentado o "ministério do Custódio"

se pra escolher isto foi preciso tanto tempo, imaginem para tomar decisões realmente sérias.

E ainda tem um toque especial nas entrelinhas:
Já tem gente da alta confiança da presidência da Copasa, se infiltrando na administração, esperem pra ver...
já já a Cesama bye bye.

como são tortuosos os caminhos da politica tucana.

...(Custódio mencionou mais uma vez que pautou sua escolha pela experiência e pelo perfil técnico. “É preciso ter vocação para o serviço público.” Ele afirmou, no entanto, que o aspecto político também foi observado. “As reivindicações (dos partidos) estão sendo feitas num nível tal que atendem inteiramente aos critérios que havíamos estabelecidos.” Mesmo sem mencionar siglas ou nomes, o prefeito eleito ponderou que, para quem esteve junto na campanha, o mais importante deve ser o sucesso da administração. “Acho que a melhor resposta que podemos dar a todos que nos apoiaram é realizar uma excelente administração.” Apenas metade possui filiação partidária.)...

e tudo conforme manda o Papai Aécio (nosso grande Governador Aspirante)

imaginem só como anda a movimentação no túmulo dos pioneiros...

devem estar se rolando...

Anônimo disse...

Victor Valverde é aquele?
Tem certeza?
E como fica o acordo com os "crentes"?
Na prefeitura não podia, mas no secretáriado pode?
Ponto pro MGM.
Agora sim o Miss Gay dura 30 dias.

Bem feito pra quem apoiou o Custódio só por preconceito.

Anônimo disse...

AO ANONIMO QUE DESMASCAROU O "RAFAEL PONTES"
CONTA PRA GENTE QUEM É ESSE SAFADO?
SERÁ UM DAQUELES TUCANOS QUE SEMPRE FICAM EM PÉ LÁ NO AFONSO?

Você viu! Ele sumiu!

Sei seu nome, a placa de carro e ainda afirmo que ele toma em pé perto do freezer!!!!
Raphael, você estava com dois amigos e falou bobagens......
Ele tomava sua Skol muito tranquilo com um tucano cantor/diretor de hospital... Foi lindo ouvir e descobrir!!!!

Vou dar nome aos bois!!!

Raphael ti peguei!!!!!!!!!!!!!!!

Ainda digo mais. No dia em que o Tarcísio Delgado declarou seu voto á Margarida ....Ele deu um faniquito.
Foi lindo!!!!

Anônimo disse...

HEMEREGILDO, O IDIOTA ESCREVE:

A Tribuna do Juracy ou Tucana ou Nada de Minas publicou:"


Força ao Demlurb

Depois de anunciar os nomes, Custódio, em entrevista, confirmou que uma de suas metas é fortalecer o Departamento Municipal de Limpeza Urbana, mas advertiu que não há planos de aumentar despesas. Ao contrário, admitiu que a situação da Prefeitura, apesar de estar bem melhor do que a que foi encontrada pelo prefeito José Eduardo - “que já faz um grande esforço” - terá que resolver várias demandas que serão repassadas para seu Governo."

Um recado ... Josemar( O da central telefônica clandestina, lembram-se???) nada de aumentar a frota, pois, a Prefeitura está falida.

Omar, você é o grande faxineiro da CIDADE... DEMLURB.... JOSEMAR/CUSTÓDIO isto me está cheirando a lixo puro!!

Faço minha indicação para o DEMLURB - RAPHAEL PONTES - O DE PÉ

Anônimo disse...

Omar,

A 46o. Promessa feita aos evangélicos de transformar à cidade em Jerusalém merece uma visão de futuro:

Uma procissão e puxando o andoro o Bejani com a sua Santa; seguido da Corte Tucana E MAIS DE "50.000 evangélicos segundo os pastores ". Não há espaço em Juiz de Fora para isto. Por isso, acho que deveria ser criado em Juiz de Fora um espaço chamado muro da redenção/lamentações, que poderia funcionar , provisioriamente, no AEROPORTO INTERNACIONAL DE GOIANÁ. E, teremos a esperança DEque Jesus Cristo aterrizará lá!

Viva Juiz de Fora!

Viva os Evangèlicos!

Viva o Custódio de Jesus !

E, que o chefe Mor, DEUS , tenha pena do povo de Juiz de Fora! Amém!


Se o pessoal o pânico lá estivesse diriam:

SAI CAPETA!!!!
ESTE CORPO NÃO LHE PERTENCE!!!!

Thulio Ventura disse...

AHAUuhAHuaUAUHAUHuha

Sobre custódio e Margarida...Fico rindo...

Sabe pq ?

Custódio não vai fazer nada !!!
Se fizer 10% ta bom ja fez muito nao precisa esperar mais nada do programa de governo o resto é só ilusão...

Espero que a Prioridade seja o Hospital da Zona Norte !!!
Pois é o povo que mais vejo sofrer com o descaso público.

Margarida se fosse eleita nao iria fazer nada até pegar as "manhas" da administração pública...Tarcísio delgado disse em um debate na TVE Canal 12...

"Margarida vc fala muito bonito sabe muito de português trabalhou comigo como secretária e levava todo mundo no bla bla bla mas de administração mesmo vc nao sabe nada..."

Resumindo ia alegar que a prefeitura estava quebrada e q nao pode fazer nada...Tudo bem a inexperiencia é uma merd...mesmo ngm nasce prefeito ngm nasce sabendo.

O Custódio nem assumiu ja começou a jogação de pedra...

Estamos no aguardo da execução das obras do plano de governo...Que eu tenho em mãos !!!

Sorte Omar ou azar não sei rs...

Com essa crise mundial Omar vc acha que teria dificuldade em administrar a cidade? Sendo que talvez não sei o certo os recursos federais estariam limitados ?


Da baixaria da campanha...Eu diversas vezes fui abordado durante a campanha do primeiro turno ao andar com o boton do 43 no peito de Omar Peres Prefeito por cabos eleitorais do candidato tucano...que diziam assim...Rapaz seja inteligente...isso ae ó é outro bejani...Triste fiquei pq essa maldade entranhou na cabeça das pessoas...que repassaram isso para a frente...

Ao entrar no carro no bairro manoel honório uma cabo eleitoral do candidato tucano...Disse vote no custódio...falando para mim e minha mae...Deus q me livre votar nessa mulher...Ela é outro bejani travestido de mulher...Bejani apoia ela etc...Essa mulher nao vale nada bla bla ....

Outra coisa que me incomodou...Só faltou a cabo eleitoral entrar no carro e continuar falando mal pois qdo minha mae fechava a porta para entrar no carro ela segurou a mesma e começou a dirigir ofensas relacionadas a adversária do candidato tucano...

Muitas vezes vi gente do PT nao sei se era filiado ou voluntário...
Referindo-se ao Omar da mesma forma que os cabos eleitorais do candidato tucano...

Gosto do Omar acredito que ele sim é a melhor opção para a prefeitura de Juiz de Fora e para o povo dessa cidade...O povo por sua vez é muito ingrato.

Quando falava-se bem do Omar o povo com repulsa respondia..."Isso é outro bejani!!!" Tristeza....

Que a passagem vai subir concordo com o "Marcial Fontes" isso é fato...Não tem que fazer estudo tem que ter negociação com a petrobrás para um fornecimento direto de combustivel para o abastecimento das empresas de onibus para a redução da passagem e a redução dos impostos da prefeitura sob a passagem...Nao é estudo é ação boa vontade mas ngm faz rs...

É interesse dos empresários do transporte reduzir o lucro ? Fala sério...Nunca.

Por isso gosto admiro e acredito no meu amigo Omar...Até q alguem me prove o contrário.

Omar um Abraço saudades de vc !!! To precisando falar com vc t+++

Anônimo disse...

OI AMIGO, TUDO BEM? QUE BOM QUE ESTÁ DE VOLTA!

Anônimo disse...

Ja Chegou Tarde!!!!!

Anônimo disse...

Por que sera que a Petrobras pediu R$2.000.000.0000,00 emprestados a Caixa Economica Federal e ao Banco do Brasil Sr.Omar ?
Sabe quantos funcionarios entraram na Petrobras depois de 2002?
E a crise e uma simples marola?
Quantos ja foram demitidos no Brasil no mes de novembro? So na minha seção foram 45 pais de familia que perderam o emprego.
O seu Predidente esta mandando o povo a gastar mais dinheiro. O Sr. está de acordo?

Anônimo disse...

O movimento maior dos que não concordam com os politicos e gestão publica de JF deveria ser não pagar o IPTU.

Pois até quando iremos sustentar a imcompetencia e mazelas desta elite de irresponsaveis da cidade, que mesmo com o desastre da rua santa tereza mantem defesa civil inalterada.

É BRINCADEIRA ESTA CIDADE !

== DEVEMOS INICIAR CAMPANHA FORTE PARA NÃO EXISTIR VOTOS NOS DEPUTADOS DA CIDADE E REGIÃO NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES =====

Águia O caçador de Tucanos disse...

Come é que se chama uma pessoa que promete e não cumpre:

Montagem da equipe
Disputa por espaço no
governo Custódio é acirrada
Logo após o anúncio dos primeiros oito nomes do seu secretariado, na última sexta-feira, o prefeito eleito Custódio Mattos (PSDB) até tentou acalmar seus vários apoiadores durante a campanha que sonham com um cargo na futura administração. O assédio e a disputa por espaço, no entanto, se intensificaram. Somados os nomes já formalizados com os que serão anunciados esta semana, sobra pouco. Se fosse mantida a atual estrutura, seriam apenas seis pastas, além das cobiçadas agências de gestão, que contemplam Gettran, Procon e Agenda JF.

Pode ser mentiroso, desonesto, cambalacheiro, malandrão, enrolador, safado, canalha, cara de pau, mensaleiro, etc...

Pra resumir:
Basta falar Custódio

Águia O caçador de tucanos disse...

Pensaram que iam fazer parte da chefia da quadrilha e se deram mal, não vão poderr roubar nem pé de chinelo
kkkkkkkkkkkkkk

Após o anúncio dos primeiros oito nomes do seu secretariado, na última sexta-feira, o prefeito eleito Custódio Mattos (PSDB) até tentou acalmar seus muitos apoiadores durante a campanha que sonham com um cargo na futura administração. “Acho que a melhor resposta que podemos dar a todos que nos apoiaram é realizarmos uma excelente administração.” A declaração, no entanto, parece não ter ecoado nem mesmo dentro da sala da cobertura do Hotel Serrano, onde foi feito o anúncio do primeiro escalão. Tão logo acabou a cerimônia, o suplente de vereador Vanderlei Tomaz (DEM) e os vereadores eleitos Antônio Martins (Tico-Tico, PP) e Chico Evangelista (PP), próximos à saída, aguardavam Custódio para mais uma rodada de conversas que, entre outras coisas, envolveria “a participação no governo”. Além deles, o presidente da Câmara, Francisco Canalli (PMDB), e o vereador Romilton Faria (DEM) também esperam por um lugar ao sol, ou melhor, no antigo prédio da Rede Ferroviária Federal, na Avenida Brasil. A lista, aliás, parece não ter fim. Somente no primeiro turno, o tucano contou com a adesão de nada menos que 11 siglas. Na etapa derradeira, o grupo aumentou, e muito. Certo é que, somados os nomes anunciados com os que já têm destino definido, sobra pouco. Se fosse mantida a atual estrutura, seriam apenas seis pastas, além das cobiçadas agências de gestão, que contemplam Gettran, Procon e Agenda JF.

Fiquem de olhos bem abertos pois o Tucanão Seboso, já começa a ensaiar o desmenbramento de varias secretarias para poder pagar suas alianças sujas e interesseiras.
Ganhar ganhou, levar talvez, mas a que preço:
mentiras... traições... engodos...
mas o que esperar de um homem(?)
que lambe as botas do Aécio (nosso Governador aspirante)

Águia o caçador de Tucanos disse...

so conchavo na escolha dos asseclas
desperta a ira e todos querem seu quinhão nos despojos:

Os pleiteantes até concordam com a necessidade de uma gestão com perfil mais técnico, principalmente, por conta da herança do ex-prefeito Alberto Bejani (sem partido). Também adotam o discurso da otimização dos gastos e redução dos custos. Mas, ao mesmo tempo, não abrem mão da fatura de campanha. Até quinta-feira, quando Custódio deve anunciar o restante da equipe, muitos dirigentes partidários, com seus respectivos vereadores eleitos, prometem elevar o discurso para tentar emplacar um nome no primeiro escalão. A contar pelas articulações em andamento, são poucas as vagas. A Procuradoria Geral do Município (PGM) vai mesmo ficar com o advogado Gustavo Vieira. Ele só não foi anunciado, ainda, por conta de uma lei que vetava menores de 35 anos na função. Eleuza Maria Rodrigues Barboza, que é irmã de Jefferson Rodrigues Júnior, futuro secretário de Política Urbana, aguarda apenas uma reunião com o Centro de Avaliação e Políticas Públicas (Caed) para bater o martelo e ficar com a Secretaria de Educação.

è todinho seboso, sua situação está preta, acho melhor pegar o boné e pedir pra sair antes mesmo de entrar
Alias o MP também não está achando essa eleição muito honesta.
Já está acatando o abaixo assinado pedindo a expulsão dos nefastos tucanos da prefeitura, antes mesmo da sua entrada.
ganhar ganhou roubando
levar é que tá dificil...

Aguia o caçador de Tucanos disse...

é muita gente pra meter a mão:
haja emprego pra cambada, pros filhos, netos, bisnetos, afilhados, esposas irmãs, sogra, cachorro, papagaio, vizinha tec...

Romilton e Canalli ainda permanecem indefinidos
Ainda sem titular no primeiro escalão, o Demlurb deve ficar mesmo com o vereador Romilton Faria. A indicação seria uma forma de cumprimento do acordo entre o prefeito eleito Custódio Mattos e os vereadores da coligação “Mudança com segurança”. Até sexta-feira, no entanto, o martelo ainda não havia sido batido. O problema seria a incompatibilidade de tempo de Romilton, que é médico perito do INSS, com a função. Uma saída que estava sendo ensaiada dava conta da ida do filho do vereador, que é administrador de empresas, para o cargo. Ninguém entre os tucanos, no entanto, confirmou a troca do pai pelo filho. Já Francisco Canalli sonha com a Amac, onde também há vaga para superintendente, mas dificilmente será convidado. Os articuladores do futuro governo chegaram até a tentar emplacar a indicação do vereador eleito Júlio Gasparette (PMDB) para algum cargo e, assim, fazer Canalli assumir a vaga de suplente. A idéia não avançou.

Tem gente de todo lado brigando pela carniça
já ouviram falar em hiena...

Águia o caçador de tucanos disse...

de bejanista a tarcisista, passando pelos helvecistas, todos querem o seu quinhão na partilha do roubo.

O mais provável é que Canalli, assim como outros suplentes, sejam convidados para o segundo escalão. O peemedebista, inclusive, estaria cotado para assumir a Subsecretaria de Esportes. A indicação para a Amac vai ficar a cargo do futuro titular da Secretaria de Política Social, Marcelo Garcia. Isso, porém, não significa que o primeiro escalão vai manter o perfil técnico e tucano. O deputado Edmar Moreira (DEM) deve permanecer com sua cota no grupo, mantendo Daniel Ortiz à frente da Emcasa. Quem também deve se manter na função é o diretor-presidente da Empav, Renê Pinto Vieira Filho. Os dois, juntamente com Vítor Valverde, que vai assumir a Secretaria de Administração e Recursos Humanos, serão os remanescentes da gestão Alberto Bejani (sem partido). Ao grupo, pode se juntar o ex-prefeito Mello Reis, cotado para permanecer à frente da Fundação Museu Mariano Procópio. Sua situação, no entanto, dependerá da lista tríplice a ser apresentada pelo conselho consultivo da entidade.

é Juiz de Fora:

prepara o cofre, que a quadrilha está se armando...

Anônimo disse...

Fêz mesmo?

Mais do que muitos

José Eduardo aproveitou para fazer um rápido apanhado de seu trabalho e afirmou, sem modéstia, que no seu período à frente da Prefeitura, que começou em junho, fez mais do que muitos prefeitos em quatro anos. Reafirmou suas metas e garantiu que o pagamento do 13º dos servidores será feito no dia 12, data de seu aniversário. Quanto ao pagamento de dezembro, repetiu o que vem dizendo: depende de um acordo com os bancos. Mas estes condicionam a um aval do sucessor Custódio Mattos.

fêz muito menos do podia ou devia...
Ah esse Zé careca....

Anônimo disse...

Omar Peres
Seja bem vindo a nossa Juiz de Fora.
Gostaria que o Sr falasse da crise que se passa nas rádios de \juiz de fora, 1º o fechamento da rádio panorama, que por sua vez tinha um papel extremamente importante pra nossa cidade, 2º a abertura de uma nova emissora, que por sua vez se faz mais uma vez na historia de juiz de fora um erro, colocar pessoas que nada entende de rádio pra dirigir, e 3º a demissão em massa na rádio solar AM que por sua vez demitiu o Sr dono da verdade Sinval cruz e Elizabeth Gouvêa que por muitos anos permanecerão no poder de uma emissora prejudicando a todos, digo isso porque a historia é que muito profissionais de caráter passaram e deram sua contribuição aquela emissora e sem mais nem menos foram mandado embora como aconteceu com o Pitangui e pitanga, Marcio augusto, Marcelo pacifico, Carlos Alberto, e agora no fim Jair Macedo entre outros, gostaria muito que o Sr falasse disso em seu blog
desde já agradeço e parabenizo pelo dito em seu blog


assinado carlos alberto ( locutor do show da madrugada n Rádio panorama )

Anônimo disse...

Omar quieto significa que está negociando com o Todinho e Gueminho o preço de ficar calado ?