segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

CONTA, CONTA, CONTA!!!

Eu já imagino ( tenho certeza) quem seja o "Rafael Pontes" que está sempre em pé, ao lado de meu amigo Marcio Ithaboray tomando uma cerveja no rstaurante do meu querido Afonso. Mas como não ouvi a "revelação" de que "ele" é o Rafael Pontes, vou deixar que o nosso informante nos revele a sua verdadeira identidade . CONTA, CONTA , CONTA !!!

Vamos combinar o horário da revelação da identidade: terça feira às 11 da manhã. Fechado? Então amanhã, às onze horas, saberemos quem é o maior mal caráter de Juiz de Fora. Já antecipo ( não poderia ser diferente): é amigão do Custódio Mattos. Da cozinha do "Mensaleiro da Manchester.

CONTA, CONTA, CONTA!!!

16 comentários:

Anônimo disse...

Com esse bordão , conta, conta , conta , só pode ser o Serjão

Anônimo disse...

ESSA É A PRINCIPAL DIFERENÇA ENTRE OS TUCANOS E OS SERES HUMANOS COM HOMBRIDADE:

NÓS FALAMOS ABERTAMENTE O QUE SENTIMOS E NÃO NOS ESCONDEMOS ATRAS DE PSEUDÔNIMOS..

ESTOU CANSADO DE SER ATACADO POR MIMHAS IDÉIAS, MAS CONTINUO ASSINANDO TUDO QUE EU ESCREVO.

QUAL É PROBELMA DE SE DIZER O QUE PENSA, ALIAS TIRANDO A ELEIÇÃO PASSADA, VIVEMOS NUM PAÍS SEM CENSURA (ESQUECERAM DE AVISAR AOS JUIZES ELEITORAIS DE JF - MAS QUE ACABOU A DITADURA, ISSO ACABOU, PELO MENOS FORA DAQUI).

PORTANTO SE OS TUCANOS ACHANDO QUE COMPRANDO VOTO VENCERIAM A ELEIÇÃO, CERTAMENTE VENCERAM, MAS E AGORA?

ADMINISTRAR UMA CIDADE NÃO QUER DIZER GOVERNAR O SEU POVO.

O cUSTÓDIO PODE ATÉ SER PREFEITO DE DIREITO, O PROBLEMA É SER ACEITO POR TODA A CIDADE COMO TAL,
ENTRE TER COMPRADO UMA ELEIÇÃO E SER ACEITO COMO A MAIOR AUTORIDADE DA CIDADE VAI UMA DISTANCIA ENORME.
DO TAMANHO DA INDIGNAÇÃO DAS PESSOAS HONESTAS E DECENTES DA CIDADE.
AQUELAS QUE JÁ COMEÇAM A CIRCULAR COM UM ADESIVO EM SEUS CARROS:

AMO JUIZ DE FORA!!!!!!!
EU NÃO VENDI O MEU VOTO.

Anônimo disse...

ALO TADEU

Seu irmão ta fazendo lambança lá no Afonsos hein?

da uns cascudos nesse menino.

Anônimo disse...

Vejam bem:

TODOS DE UMA VEZ

O prefeito eleito(FRAUDULENTAMENTE), Custódio Mattos, decidiu que vai anunciar todos os demais membros(PÁRIAS) de sua equipe de Governo (QUADRILHA) no dia 15, isto é, segunda-feira, passando a semana entre reuniões(CONCHAVOS) para formulação dos últimos convites e arrumação das malas(BOTA FORA) em Brasília, já que deve se despedir do Congresso na quarta ou quinta-feira. Ele praticamente já tem todos os nomes definidos e convites aceitos(PARCEIROS DA MAMATA), mas algumas pastas, como Agropecuária, ainda carecem de discussão(ARMAÇÃO). Um dos nomes que poderia ocupá-la é o ex-chefe do Centro de Gado de Leite da Embrapa, Paulo do Carmo Martins9AQUELE QUE QUERIA SER PREFEITO MAS NÃO TINHA CACIFE), mas este, depois de deixar o cargo, foi para a iniciativa privada e é hoje um dos principais executivos da Itambé. Sua experiência, no entanto, pode estar servindo para consultas, uma vez que conhece o mercado e os nomes disponíveis.

A quadrilha ta chegando e junho tá longe...

Anônimo disse...

Quem lembra dos cartazer de Procurados dos filmes de bang bang:

Ex-presidentes

O ex-vereador Vicente de Paula Oliveira (Vicentão-PTB) ainda permanece fora da galeria dos ex-presidentes da Câmara em permanente exposição no saguão da Casa. Ele, que renunciou para evitar o processo de cassação, deve ser duplamente homenageado, já que permaneceu por dois mandatos na Presidência (2005-2006 e 2007-2008). Antes dele, apenas o vereador Isauro Calais (PMN) conseguiu emplacar duas fotografias lado a lado na galeria.

se fosse nos filmes o Big Vincent, o maoir facínora de Arado City estaria com muitas fotos mas não seria na galeria da camara, onde alias se gritar pega...

Anônimo disse...

Se perdeu cai fora.

Prefere a Câmara

O vereador eleito Júlio Gasparette (PMDB) tem dito aos amigos que se sente lisonjeado pelos convites, mas que não pretende deixar de tomar posse na Câmara para assumir uma cadeira na equipe de Governo de Custódio Mattos. Sua saída do Legislativo seria a única maneira de garantir a permanência do atual presidente, Francisco Canalli, na Câmara, uma vez que ele é o primeiro suplente do PMDB, embora o partido tenha eleito outros dois vereadores. Só que Bruno Siqueira, certamente, vai ser o presidente, e José Sóter Figueirôa apoiou Margarida Salomão.

a situação ta feia...
tem gente doida pra não largar o osso.

Anônimo disse...

O que está acontecendo?
será que enquanto eu fui dormir o MGM ganhou a eleição?
Sueli Reis e Victor Valverde...
HAU HAU HAU

será que o Zezé Garcia, vai ser
secretário da moral e bons costumes

ou quem sabe a Paulinho...

Anônimo disse...

Omar, tenho ouvido histórias de que o governador Aécio teria dado R$800mil para a Arquidiocese de Juiz de Fora adquirir o canal de rádio que era ocupado por sua Panorama FM. Você tem algo a dizer a respeito? Conta, conta, conta!!!

Anônimo disse...

O mensaleiro petista Enivaldo Quadrado(braço direito do Delubio Soares),foi preso ontem em SP com 361.000,00 euros escondidos nas meias,na bagagem e na CUECA.Mais os caras não aprendem.Enquanto isso,o Paulnho da força sindical e absolvido pelo"conselho de etica",por ter desviado dinheiro do BNDS.Mesma sorte não teve sua mulher,que continua sendo investigada pela Policia Federal.O amigão do Lula deu uma tremenda festa em Brasilia,para comemorar mais uma pizza com a marca PT.No programa do CQC,eu tive que achar graça.Um reporter foi conversar com integrantes da força sindical,e por ter falado em pizza,corrupção,desvio de dinheiro publico,quase foi agredido(fisicamente,porque verbalmente o coitado teve ate sua quinta geração louvada).Tudo bem que o PSDB não e exemplo de nada,muito menos de credibilidade e confiança,mais dai fazer do PT o partido da honestidade e transparencia politica e brincadeira de muito mal gosto.CHEGA DE PT.

Anônimo disse...

Sr. Roberto, antes de dizer que o PT apoiou a pizza do Paulinho da Força, que achei um absurdo, diga-se de passagem, vc tem que ter certas explicações sobre sindicalismo e central sindical. Para contrapor a CUT e o PT, os partidos políticos PSDB e PDT criaram a Força Sindical.... É só ver quem são os deputados, prefeitos e politicos que foram dirigentes da Força Sindical e ver de quais partidos são....vc terá muitas surpresas.... Aliás a marcha de trabalhadores à Brasília, onde foram gravadas as imagens, teve como principal objetivo o apoio ao projeto de lei do Senador Paulo Paim do PT que acaba com o Fator previdenciário instituido pelo FHC do PSDB que acabou com aposentadorias...

Anônimo disse...

Omar, a Radio Panorama está fazendo muita falta. É mesmo um pecado Juiz de Fora perder tanto por causa de picuinhas políticas.

Anônimo disse...

Feliz de quem mora em Brasilia...
já já vão ficar livres do sofrimento.

Enqnanto aqui faltam
exatos 1482 dias...
quem me dera a Justiça fosse feita...

Anônimo disse...

Para o tucano Roberto aí em cima:

Se juntar toda a cambada de corruptos do PT que foram denunciados por usufruirem do mensalão criado por Azeredo, Tucanos e Cia.Ltda, não dá o valor das gorjetas que o daniel dantas, o banqueiro tucano, distribui a torto e a direito para não ser preso!

Anônimo disse...

Raphael Pontes...beba com moderaçao. .........

Anônimo disse...

blestoiserá que o Raphael Pontes sabe que Custódio de bebado não tem dono?

Anônimo disse...

Omar... agora que você esta de volta me responde uma coisa? E a Rádio Panorama? Volta? Espero que sim, pois esta fazendo muita falta.
Não existe em Juiz de Fora rádio igual a Panorama