quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

QUEM É O RAFAEL PONTES

O " Rafael Pontes" é o produtor de eventos SÉRGIO EVANGELISTA, o popular SERJÃO. Grande frequentador do Afonso. Vai ser engraçado meu próximo encontro com ele.

26 comentários:

Anônimo disse...

Omar

Explique aí o que é esse negócio de "Rafael Pontes".

Nem todos os leitores do Blog devem estar entendendo. Eu sou um deles.

Anônimo disse...

Eu não acredito, o irmão do Tadeu Santos, aquele amor de pessoa, aquele musse de limão com pinga,
aquela tortinha de giló com quiabo...
quanta vergonha, além de tucano é canalha...
é por isso que os párias trabalham e votam no custódio:
a mentira faz parte do dna dos tucanos.

Anônimo disse...

Pelo menos a comida do Afonso vai ficar mais digestiva, agora que o nefasto vai dar um tempinho, pra esconder a cara em algum buraco.

Anônimo disse...

que meninho safado esse serginho...
mas tucano é asssim messsmo
quando não rouba pra ganhar - não ganha.
quando rouba e ganha - não faz nada
e quando fica bebado...
bem aí perde o rumo e como custódio de bebado não tem dono...
cuidado serjão....

Anônimo disse...

serjão, gueminho, roberta abramo...
que cidade culta essa merda hein?

se os produtores culturais são isso
imaginem os produtores inculturais...

Anônimo disse...

Serjão é um bundão que vive bebendo em pé lá na Cervejaria Mineira?

ta sempre acompanhado de um musico amador e médico mais amador ainda?

E juiz de fora, tem que avisar pra tucanada que até pra ser mal carater tem que estolfo...

Pior que um dissimulado infiltrado, é um, dissimulado burro
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Será que ele não se confundiu?

Leu blog do Omar e achou que era
alcoolatras anonimos?

ah em tempo:
ele comprou um figado novo em 10 vezes sem acréscimo.

quem pagou foi o custódio

Anônimo disse...

serjão evangelistra

meu idalo
sou louco pra ser discarado como vc

Anônimo disse...

vc tem provas?

se não tem...

dá porrada nele assim mesmo...

Anônimo disse...

não é ele o produtor cultural do miss gay?

Anônimo disse...

coitado do Tadeu. afinal ele é gente boa, mas é como se diz:
família a gente não escolhe...
que azar hein Tadeu...

Anônimo disse...

já ouvi dizer que ele responde também por Luana Camará, será a mesma pessoa?

Anônimo disse...

Era uma vez, três porquinhos.

Sueli Reis, Victor Valverde e Serjão Evangelista...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
só falta saber quem é o lobo mau?

Anônimo disse...

Será que é aquele que vai lá só bater o ponto no hospital João Penido e ganhar um dim dim por mês como "funcionário fantasma" do Estado de Minas Gerais??? Vai ver que como produtor cultural ele é um ótimo técnico de saúde...
Hahahahahahaha

Anônimo disse...

Caro Omar Peres,desculpe minha ignorância em politica,mais confesso ser um cidadão bastante curioso,gostaria de entender alguns pontos colocados aqui sobre doações para as campanhas dos candidatos.Não e permitido por lei,desde que informadas ao TRE,doações seja de quem for?No caso do Bretas,o Tarcisio e a Margarida tambem não receberam?Quanto a estrada que vai dar acesso ao aeroporto(isso se realmente sair)não foi o governo estadual que abriu a licitação?E na sua campanha,não houve doações?

Anônimo disse...

De todas as aberrações politicas que assombra Juiz de Fora,essa noticia do Bejani querer ser Deputado Federal e a mais fedida.Sera que a justiça vai deixar esse cidadão dar esse tapa em nossa cara?Sinceramente,se o Bejani conseguir se eleger Deputado Federal,vou rever muito o que entendo de honestidade,confiança nas instituições e principalmente,nas pessoas.A crise cronica do Brasil não e financeira não,e moral.

OMAR PERES disse...

Rafael Pontes para quem não sabe,

Esse "cara" andou me enviando umas postagens, digamos, pouco gentis.E ainda me "desafiava" dizendo que eu não publicaria!

Ele deu azar: Um participante do blog ouviu o Sergio Evangelista dizendo para o Marcio Ithaboray que ele, Serjão, só enviava postagens para o blog como o nome de "Rafael Pontes".

Pobre Serjão. Estou louco para me encontrar com ele lá no Afonso. Vai ser divertido...

OMAR PERES disse...

EMPREGO FANTASMA?

Um participante sugere que o Sergio Evangelista seria funcionário fantasma do João Penido. Gostaria de obter de mais informações.

Seria a MATÉRIA DO ANO !!!

Anônimo disse...

Ahhhh,
Você também vai no Afonso, Omar?

Anônimo disse...

Não faça confusão , o diretor do Hospital João Penido é o Marcio Itaborahy, mas quem manda mesmo é o Renato Lobo Mau.

Anônimo disse...

se comop técnico de saúde ele for igual ao que com produtor artistico e de eventos, deviam caçar o diploma dele...

Anônimo disse...

Omar,

Em um tempo que necessitamos ser socialmente responsavel, vc não deveria perder tempo com esta turminha de molegues de JF.
Marcio Itaboray e tropa já tiveram muito tempo para tornarem homens dignos, e continuam sendo molegues,

Anônimo disse...

Omar,
num bate-papo com um amigo da área de teatro num cafezinho no Cinearte Palace, ele me disse, muito honestamente, que votaria no Custódio pois tinha promessa de emprego (se não fosse na Funalfa, em qualquer lugar...), pois estava precisando.
Daí ele me contou que o Serjão Evangelista vai ao Hospital João Penido só pra bater o ponto e receber seu salário e eu logo associei com "uma boquinha arrumada" pelo Pestana, certo? Eu não tenho meios próprios (documentos ou testemunhas) para investigar isso, mas provavelmente ele tem uma matrícula no órgão estadual responsável pelo pagamento...
Abraços!

Anônimo disse...

Um exemplo de cidadânia. Eu não acredito a Tribuna Tucana publicou: "
Atos impunes

Na semana em que se comemora os 60 anos da Declaração dos Direitos Humanos e também o combate à corrupção, alguns fatos são emblemáticos. Na terça-feira, a Polícia Federal prendeu o presidente do Tribunal de Justiça do Espírito Santo e seis pessoas ligadas à cúpula do Judiciário do estado - entre eles, mais dois desembargadores - sob a suspeita de participar de um esquema de venda de sentença em troca de vantagens pessoais. Há até um nepotismo enviesado, pois os parentes eram concursados após prestarem exames de cartas marcadas, em razão do conhecimento prévio das respostas.

O exemplo, por si só, seria suficiente para mostrar que ainda é longo o caminho, mas a diferença pode ser vista no trato de medidas contra a corrupção. Nos Estados Unidos, o governador de Ilinois, estado do presidente eleito, Barack Obama, o democrata Rod Blagojevich, foi preso acusado de tentar vender a nomeação para a vaga do senador que agora será presidente. Nos EUA, não há suplente e, no caso em questão, cabe ao governador indicar o novo senador. Ele queria vender a indicação. Blagojevich foi solto após pagar fiança e responderá ao processo em liberdade, mas, certamente, será punido brevemente.

Corrupção é um mal que ocorre em qualquer parte do mundo, tanto é fato que há um ranking mostrando o comportamento de cada país, mas a diferença, no entanto, está entre os que punem os culpados e os que fazem vista grossa. O Brasil, em razão de brechas legais, não faz, necessariamente, vista grossa, mas a punição é protelada ao extremo, a ponto de, na maioria das vezes, não ocorrer. Notórios indiciados continuam respondendo processo, mas, orientados por bons advogados, impetram todo o tipo de recurso para se safar.

A luta contra a corrupção deve ser diária e em todas as instâncias, mas só será possível vencer essa guerra com mudanças de comportamento. Se há o corrupto, há o corruptor, mas apenas um lado costuma sentar no banco dos réus. Por isso, são poucas as perspectivas de mudança, uma vez que há um estratégico interesse de manter as atuais regras. "

Duas perguntas à Tribuna de Custódio de Jesus:

1) E cobertura parcial das eleições em JUiz de Fora?

2) Será que somos todos idiotas?

Anônimo disse...

Estamos numa democracia, acredito nisto!!! Por que o Serjao precisou utilizar um nome falso para postar comentarios no seu blog? Fico aqui pensando... muito feio isto Serjao!!! Nosso pais precisa de homens inteligentes, transparentes, que contribuam com criticas, novas ideias... Voce como um produtor cultural deveria ter esta preocupacao e nao brincar de enviar comentarios que nao possam ser identificados... Hoje estou um pouco mais triste com esta politica de Juiz de Fora, olha que me acho tucana...

Anônimo disse...

Se a polícia montar uma blitz, com bafômetro, ao lado do Bar do Afonso, a Prefeitura ficará ingovernável.