quinta-feira, 29 de outubro de 2009

AVIÃO DE ALBERTO PINTO COELHO, PRESIDENTE DA ASSEMBLÉIA MINEIRA, É APREENDIDO. MOTIVO: TRÁFICO DE DROGAS.

Foto: Lia Priscila/ALMG
O Novojornal (http://www.novojornal.com/), o jornal mais acessado da internet em Minas Gerais, comparável, por número de leitores, a qualquer jornal impresso de nosso Estado, e que teve sua redação, anos passado, fechada por "falar mal de autoridades" (CENSURA), trouxe, em sua edição de 16/10/09, graves denúncias contra o Deputado Alberto Pinto Coelho.

A mais grave, dentre outras pesadas acusações, é que o avião do Presidente da Assembléia Legislativa de Minas Gerais foi apreendido transportando drogas. O Deputado respondeu dizendo que o avião já havia sido vendido.

Mas as acusações não param aí. Inseparável amigo do Deputado Federal José Fernando de Oliveira, (PV-MG), o Presidente da Assembléia estaria envolvido em diversos atos ilícitos, dentre eles, facilidades na área fiscal. Seu sócio, o empresário Octacilio Costa em telefonema gravado com o ex Ministro Anderson Adalto, segundo matéria publicada pela revista Épóca, e transcrita pelo Novojornal , pede que seja efetuado "lobby" na Petrobras , solicitação que teve a intermediação do Deputado Gilmar Machado (PT-MG), que, pelo "serviço" teria recebido R$ 15 mil .

Alberto Pinto Coelho está hoje em Juiz de Fora para falar de "orçamento participativo", aquela peça demagógica que só tem um objetivo: dar mídia para deputados. Mais nada. Não presta para absolutamente nada.

O prefeito custódio mattos pediu e terá um encontro reservado com o Presidente da Assembléia Mineira. Assunto: o novo aterro sanitário doado à Queiroz Galvão , e aluguel de caminhões.

Pobre Juiz de Fora.

Pobre Minas Gerais.
ps. o Novojornal, para não mais sofrer intervenção e censura de governantes, hospedou seu site em um país, onde a liberdade de imprensa é sagrada. Lá , a liberdade de expressão é mais do que um direito. É "religião ". E assim, o Novojornal continua de pé prestando relevantes serviços à democracia em Minas Gerais, ao nos brindar com excelentes matérias, geralmente censuradas. Portanto VIVA A INTERNET LIVRE !

33 comentários:

Anônimo disse...

Com toda a pressão que virá do estado vizinho devido copa e olimpiada, com certeza JF será refugio de muita gente indesejavel.

Observem que a pouco tempo havia bandidos de alta perigo vivendo em Matias. Já ultrapassou o instante da PF e o governo mineiro iniciarem peneira muito fina nas entradas para a Zona da Mata; pois bandido chegam de todos os lados.

O Governador Cabral está mostrando no Rio de Janeiro que bandidos não terão vida facil no Estado.

Este é um tema fundamental para pensarmos com seriedade ! Sabemos e devemos exigir seriedade de nossos dirigentes e neste aspecto este blog realiza um belo serviço.

Luis Fernando Couto de Mello.

Omar, sensacional o promotor dando satisfação publica neste blog.

Anônimo disse...

Guilherme Barros - mercado, economia e grandes empresas – iG
06:00 - 29/10/2009

Mercado sinaliza PIB acima de 5% em 2010

A forte recuperação da economia brasileira deverá resultar em um Produto Interno Bruto (PIB) de pelo menos 2% no terceiro trimestre, superior as estimativas de parte do mercado financeiro, que aponta para uma alta entre 1% e 1,5% no período. Assim, o país assegura um crescimento minimamente positivo em 2009 e abre espaço para uma evolução de até 5,5% no ano que vem.

As perspectivas contrariam as previsões pessimistas traçadas durante o primeiro trimestre. O Morgan Stanley, por exemplo, chegou a cogitar um recuo de até 4,5% no ano. Agora, passado o pior da crise, uma parcela do mercado já se alinha com a visão defendida pelo governo desde julho, de que o PIB pode ter um crescimento de 5% ou mais em 2010.

O Itaú Unibanco, maior banco privado do país, já trabalha com uma expansão de 5,5% no ano que vem. A informação foi dada ao iG por Aurelio Bicalho, economista da instituição. Para ele, um PIB de 5,5% em 2010 “reflete a inserção do Brasil no novo contexto internacional”.

NESSE RITMO DO GOVERNO LULA, NÃO HAVERÁ ADVERSÁRIO PARA DILMA.

Anônimo disse...

O Custódio dá uma sorte.
Quando você começa a espremer ele no canto, alguém da motivo pra outro artigo.

Anônimo disse...

Seu Omar Como são feios esses pontinhos do Rogerio Moraes

Anônimo disse...

ORA,NOSSO QUERIDO PROMOTOR SABE QUE O BLOG É O MAIS LIDO DE JF SE NÃO DE MINAS, E SABE TAMBÉM QUE ESTAMOS DE OLHO.......

Anônimo disse...

OMAR QUASE MORRO QUANDO VC. ESCREVE QUE pestaninha ESTÁ ELEITO,QUAL É! A ELEIÇÃO SERÁ EM 10/10 E ATÉ LÁ MUITAS AGUAS PODEM ROLAR,PELO AMOR DE DEUS VALE TUDO SÓ NÃO VALE GANHAR

Anônimo disse...

Ao Anônimo que postou a matéria de economia....

Parabéns por ter postado essa matéria.... Ano que vem é Dilma na cabeça!
Mas acontece que quando eu particularmente leio essas coisas sobre o Brasil e penso em Juiz de Fora, parece que eu vivo em outro país! Me dá um desânimo! Nada, nenhum tipo de investimento vem para nossa cidade. E ficamos aqui, esmolando ajuda de Belo Horizonte, que se duvidar nem nos reconhece como cidade integrante de Minas, que nos trata como colônia explorativa e tendo as tetas rasgadas de tanta mamação desses políticos safados, corruptos e ladrões!
Como já falei antes, Juiz de Fora precisa ser tema de teses para explicar como uma cidade com tanto potencial humano e estrutural não vai pra frente! Temos muito mais do que muitas cidades aí muito mais ricas! Em São Paulo, no RS, até no CE o desenvolvimento bateu na porta de cidades minúsculas... onde estava JF nessa hora?
Três Rios, há uns seis anos atrás, era tão feia e pobre que até fedia! Vai lá agora! Desenvolvida, crescendo! E Juiz de Fora só ficando pra trás!
Isso é uma total vergonha e discrepância. Não dá pra entender! Como o Brasil cresce desse jeito, nas mãos do maior presidente que esse país já teve, e Juiz de Fora não pega o bonde? Me fala? Acho que o meu cérebro ou é muito aberto ou totalmente obtuso, pq eu não consigo entender!
De que adianta Custódio Mattos e sua equipe, que são pessoas estudadas, preparadas, não fazerem nada e muitas vezes pessoas simples e que nem terminaram a faculdade ainda, darem idéias inovadoras, modernas e por vezes toa fáceis de acontecer.
Só pode ser falta de querer trabalhar, agir e continuar tudo como está, a mesma mamata para poucos... poucos mamando nas tetas da prefeitura... e Juiz de Fora cada vez mais pobre, atrasada e subdesenvolvida.
Sinceramente... Juiz de Fora é muito desanimadora...

Júlio Sarchis disse...

Meu Deus, onde vamos parar?
Agora vem um provavel traficante se reunir com o Cústodio!
E vejam que é o presidente da Assembléia Mineira!
O interesante é que sempre que se descobre alguma coisa contra esses supermem's, as desculpas são sempre as mesmas: Já Vendi... Não é meu...é perseguição politica... eu apenas emprestei... não sabia disso...
E por ai vai, pois nossa policia civil não ve nada! A policia federal não vê nada! As alfandegas nos aéroportos não vêem nada! o Governador não vê nada! o Presidente não vê nada! a receita federal não vê nada! o senado não vê nada! o congresso não vê nada! as CPI's não vê nada! a familia (pai, mãe, esposa,filhos, sogras) desses crapulas não veem nada! a igreja não vê nada! A OAB não vê nada! o judiciario não vê nada! ninguem vê nada!
Apenas os pobres e honestos vêem suas esperanças irem embora!
Os que não vêem nada são todos sócios dessa máfia que´se chama "Brazil cosa nostra"
Por favor, alguem me aponte um homem público 100% honesto, eu disse 100%! Para eu poder vêr!

DIGA NÃO A TODOS OS QUE ESTÃO OU JÁ ESTIVERAM NO PODER!!!

NÃO VOTO EM NENHUM DESSES FILHOS DE CHOCADEIRAS!!!

CUIDADO COM OS DO PSDB, PMDB, DEM, PFL E OUTROS NANICOS!!!

VAMOS VOTAR NO NOVO, CHEGA DE LADRÕES, CHEGA DE LADRÕES, CHEGA DE LADRÕES!!!!

Júlio sarchis

Anônimo disse...

Travou-se enorme batalha STF (Supremo Tribunal Federal),relativo
ao "Tucanoduto de Azevedo".

Senador Eduardo Azevedo(PSDB/MG), ex-governador-MG, está com seus dias na balança da justiça, sob acusação de ter participado do mensalão mineiro, do publicitário e marketeiro Marcos Valério.
Batalha travada no STF, de um lado o presidente do STF Ministro Gilmar Medes e de outro a Procuradoria da República e o Ministro Joaquim Barbosa. O Ministro Joaquim Barbosa insistindo para que fosse colocado em pauta o inquérito 2280 relativo às investigações e denúncias apresentadas pela procuradoria contra o Senador Azevedo (PSDB).
Nos batidores tucano, orquestrado por FHC, articulando para que a matéria não entrasse em pauta, diante das ameaças de Azevedo.
Parece que o tucano Azevedo tem coisas a revelar, está apelando ao medo dos envolvidos ter seus nomes na mídias como corruptos da coisa pública.
A pressão não sustentou a desição Ministro Gilmar Mendes, a matéria entra em pauta na Corte para julgamento no dia 04/11/09.
Vamos aguardar!
Ver site Novo Jornal 27/10/09

Pres.da Assembleia de Minas Gerais - Dep. Estadual Alberto Pinto Coelho (PP), teve seu avião apreendido por motivo de tráfico de drogas. Suspeita de outros ilícitos:
* facilidades na área fiscal;
* propina no meio de tráfico de influência em defesa de "lobby" na Petrobrás - envolvimento de seu sócio, o empresário Octacilio Costa.
Será que o Pinto fará muitos Coelhos no encontro reservado com prefeito custódio (psdb), também denunciado pelo MPE, para tratar das negociatas do novo aterro sanitário doado a investigada e processada Queiroz Galvão?
Postagem excelente do dono Blog

Aécio intensifica pressão sobre o PSDB

Aécio Neves tem estratégia ambiciosa para ser o candidato ao Palácio do Planalto em 2010. Ele vai conversar com os partidos aliados da base governista do res. Lula para arregimentar o maior número de partidos possível em torno de seu nome.
E na hora da decisão, pretende apresentar os apoios como cartas na manga para forçar o governador de São Paulo José Serra, a desistir da corrida presidencial.
O mineiro pensa ser incapaz o paulista concorrente interno do partido de agregar ao seu lado partidos além do DEM e PPS.
O nó da questão do ponto de vista do Aéciosinho, é que a demora na definição de quem é o candidato oficial do PSDB, pode prejudicar na sua escolha como candidato.

Agora vamos amarrar toda história dos tucanalhas e seus comparsas.

A história do mensalão, começa nas Alterosas sob comando expresso do PSDB que na época tinha como governador o Azevedo (PSDB) que tem ameaçado os próprios correligionários partidários para evitar que ele seja julgado.
A reeleição no Brasil apresentada sob emenda constituicional teve como resultado uma CPI dificuldada e desarticulada, sob as hoste do PSDB.
Os aliados do governador mineiro, a começar pelo presidente da Assembleia Legislativa dep. estadual Alberto Pinto Coelho seu fiel escudeiro nas maracutaias, está na mira está sob investigações gravíssimas. E isso explode antes das Convenções partidárias.
O PPS partido de trincheira de acusações levianas diretas ao presidente Lula, tem na sua direção partidária estadual de Minas investigações de órgãos ligados a Justiça. Nas ordens de enriquecimento ilícitos, tráfico de influência por ocupação de cargos públicos, e indevido uso da coisa pública.
A analogia possível diante de tantas corrupções é uma só, antes do governador mineiro Aécio Neves tentar arregimentar a base governista do presidente Lula, deveria apagar o incêndio dentro do seu castelo, Palácio da Liberdade, e concentrar-se em como vai se livrar dos seus aliados de anos que estão sendo denunciados e investigados pelo MPE, TCE, TCU, PF.
OU AÉCIOSINHO PENSA QUE OS ALIADOS GOVERNISTAS DO PLANALTO VAI EMBARCAR EM CANOA FURADA?

Até parece que o governador não tem assessoria, ou então não acompanha o que está acontecendo dentro do seu encastelado governo!

Anônimo disse...

Julio,

Vou acompanhar o seu conceito de candidato nesta proxima eleição.... Favor, sugira nomes.

Até o presente não conheço nenhum candidato novo para poder votar, que seja de estirpe razoavel e com previsibilidade de conduta superior a 50 %..... Veja que até o Lulinha tirou a camisa do povo quando chegou em Brasilia.

'"BELA COROA"" disse...

CARO OMAR, POSTO ESTE COMENTARIO E SO VC VAI ENTENDER PORQUE!ADMIRO MUITO VC COMO EMPRESÁRIO, EMPREENDEDOR.COM VC AS COISAS ACONTECEM. NÃO CONHECIA SEU LADO POLITICO, MAS DESDE DAS ULTIMAS ELEIÕES, VESTI LITERALMENTE SUA CAMISA, TRABALHEI PRA VC E FICAVA EMPOLGADA CADA VEZ QUE TE OUVIA FALAR, POIS ALÉM DE EXTREMAMENTE INTELIGENTE, VOCE TEM O DOM DA PALAVRA.ISSO FEZ COM QUE EU ROMPESSE OS LAÇOS COM ALGUNS FAMILIARES QUE VIERAM ATÉ VC TE OFERECENDO APOIO E NA HORA H AMARELARAM. NAO GOSTO DE HOMENS SEM CARATER, SEM ESCRUPULOS E PRINCIPALMENTE COVARDES.MINHA FALECIDA MÃE NA ÉPOCA DO ACONTECIDO TAMBÉM FICOU DO MEU LADO, PASSANDO UM BELO CORRITIVO NOS "FAMILIARES". ESTOU AQUI PARA DIZER-LHE QUE VC PODE CONTAR COMIGO PARA O QUE PRECISAR.SE DEPENDER DE MINHA ADMIRAÇAO E DISPOSIÇÃO VAMOS ELEGER VC PARA DEPUTADO FEDERAL. NÃO ESTOU PUXANDO SEU SACO POIS NÃO TENHO NECESSIDADE DISTO, APENAS QUERIA REGISTRAR O GRANDE HOMEM QUE VC É E ME JUSTIFICAR(APESAR DE NAO TER NADA COM ISSO)MAS AO CONTARIO DOS MEUS FAMILIARES, TENHO BRIO, HONESTIDADE E VERGONHA NA CARA. NÃO FUJO DE COMPROMISSOS ASSUMIDOS, MESMO QUE COLOQUE O MEU ... NA RETA, MAS MEUS PAIS ENSINARAM A TODOS OS FILHOS A SEREM GUERREIROS, HONESTOS, INTEGROS E FIRME EM SUAS ATITUDES NO DECORRER DA VIDA, PENA QUE ALGUNS DE SEUS FILHOS NAO SEGUIRAM SEUS ENSINAMENTOS.
ENFIM, OBRIGADA PELA BELA CONTRIBUIÇÃO A NOSSA JUIZ DE FORA E QUE CONTINUE NO ENCALÇOS DESTES ABUTRES QUE SO QUEREM O PODER PARA ENRIQUECER.
SEM MAIS,
DESPEÇO-ME!
UM FORTE ABRAÇO.
" BELA COROA" RSRSRSRS

Anônimo disse...

Omar será que caminhão de lixo é igual a avião. A prefeitura alega que a manutenção dos caminhões é complicada e cara, dai a necessidade de alugar os mesmos. Qual é o problema em dar manutenção em um simples caminhão de lixo. Estão fazendo do caminhão um "bicho de sete cabeças". A prefeitura deve estar achando que caminhão é avião de última geração.

Anônimo disse...

O todinho deve estar querendo adquirir um avião para ele e seu filho passear pelos quatro cantos do planeta. O ticotico vai ser o piloto. Essa cidade é mesmo uma comédia têm que rir para não chorar. Já pensou o todinho sobrevoando a cidade com seu aviãozinho. Haja caminhão alugado.

Anônimo disse...

Senhor Omar Peres.
Parabens por ter recebido em seu blog um comentário feito por um representante do Ministério Público.
Quem sabe se futuramente seu blog irá receber comentários de muitas pessoas importantes, espero que sim.
Quanto a esta publicação, veja só o LIXO que há na nossa política.
Se assim for, está correto o Prefeito de Juiz de Fora ao ser recebido em audiência particular pelo Presidente da ALEMG, porque quam vive de lixo deve ser ouvido por LIXO.
COMO DIZ V.S. POBRE MINAS GERAIS, POBRE JUIZ DE FORA.

Anônimo disse...

Senhor Omar.
O avião do Presindente da Assembleia Mineira já não é mais dele, foi vendido, o suposto comprador que assumirá ser dono do transportador de drogas vai ser preso, receberá alguns milhões em troca, em seguida intecederão por ele que sairá da prisão por baixo dos panos e tudo voltará à normalidade.
Quando alguem diz que não há adversário para a Dilma Russef, antes teremos que saber se a a moral e a dignidade jé conseguiram
invadir a mente de pelo 30% dos nossos eleitores, se isto acontecer
a professias irá se concretizar,
caso contrário, escrevam, ganhará opior LIXO do Brasil.
Quando se diz que há

Anônimo disse...

Não estou entendendo tanto espanto por causa da noticia ligando o deputado ao trafico de drogas.Amigos,estamos no Brasil,isso aqui e terra de ninguem.Vcs acham que so o cidadão citado aqui esta ligado com o narcotrafico?Fala serio,se passar um pente fino em Brasilia e BH,muito politico levado a serio nesse país(se isso fosse posivel)seria levado em cana por trafico de drogas,armas,mulheres,etc.O bRasil e dominado por quadrilhas de criminosos altamente sofisticados,com garantias de todos os poderes,para saquearem a vontade o dinheiro publico.Enquanto isso milhões de brasileiros morrem sem qualquer tipo de assistencia medica nesses chiqueiros que chamam de hospitais,aparelhos altamente sofisticados apodrecem em salas abandonadas,de hospitais abandonados pelo ministerio da saude.VIVA O LULA,VIVA A BOLSA FAMILIA,VIVA O PT,VIVA A BANDIDAGEM

Anônimo disse...

Dando ênfase ao Post anterior - Noites sem dormir para Custódio, por sinal excelente.

Custódio Mattos nasceu em Maripá-MG, de família remediada, não tem histórico de membros milionários. Que venha explicar seu patrimônio atual.
Um dia deu uma de espertalhão, montou esquema de cúmplices, e diante das circunstâncias, desavenças como PMDB, declinou da legenda e fundou o "poço da roubalheira dos cofres públicos" - o PSDB.
Não foi com salário de funcionário público, nem os pró-labores de deputado federal que o fez milionário. Aí tem "Valerioduto", diga-se mensalão, o jogo das licitações públicas quando do 1º mandato de prefeito, o esquema do golpe da Amac com seu testa de ferro Josemar, e também as emendas parlamentares distribuídas pelos municípios versus seus prefeitos corruptíveis, para efeito de campanha. Ah, o favorecimento da Mercedes em Juiz de Fora.
O enriquecimento ilícito com as coisas públicas está diretamente ligado a lavagem de dinheiro, paraíso fiscal, improbidade administrativa, máfia das drogas, desvios de materiais nas obras, superfaturamento de obras públicas, cabide de emprego.
Esse é o cenário, essa é a verdade.
No caso de custódio, temos o envolvimento direto na campanha com as igrejas evangélicas, que levaram horrores de dinheiro público vindo do Estado de MG.

Anônimo disse...

No post intitulado:

Aécio intesifica a pressão sobre o PSDB, foi articulado a partir da matéria publicada no jornal Correio Braziliense Online do dia 29/10/09.

O cerne da articulação foi a partir dessa matéria, com minhas pinceladas sarcástica, própria da política brasileira. No intuito de chamar a atenção do cidadão e não errar mais do que tem errado ao votar!

Anônimo disse...

Correção justificável.

Anônimo 29/10/09 13:17h

Onde se ler Azevedo, houve erro. É Azevedo, referente ao Senador Eduardo Azevedo envolvido no mensalão mineiro.

Outro erro, desição, correto decisão.

Anônimo disse...

ANÔNIO DISSE....

HOJE NA CHURRASCARIA CHIMARRON,ESTAVA O SEC. MANOEL E O TOTI DO DEMLURB, SABOREANDO UM CHURRASCO E TOMANDO CERVEJA(NA HORA DO ALMOÇO,NÃO DEVEM TER VOLTADO PARA TRABALHAR), TALVEZ ESTIVESSEM COMEMORANDO O NOVO CONTRATO DOS CAMINHÕES. EM TEMPO, O BRUNINHO TAMBÉM ESTAVA LÁ, E OUTROS FUNCIOÑÁRIOS DO PRIMEIRO ESCALÃO. FORA COM ESTA CAMBADA.ENQUANTO DAMOS UM DURO DANANDO ESTA TURMA SÓ COÇANDO O SACO.

JEAN DANTON disse...

"A árvore da liberdade deve ser revigorada de vez em quando com o sangue de patriotas e tiranos: é seu fertilizante natural." [Thomas Jefferson]

O pensamento acima realmente nos remete a pensar. Quando uma nação e seus homens se tornam realmente livres e quando estes mesmos homens sabem o que fazer para que isso aconteça.
Falo isso pensando nos seguintes fatos historicos: Revolução Americana, Revolução Francesa, Inconfidencia Mineira e outros... Mas e por falarem Inconfidencia Mineira o que estes, que são filhos do primeiros a morerem realmente pelos ideais de liberdade de nossa nação hoje o que fazem? NADA!!!
Coloco-me aqui para ser criticado e para criticar, acho que a politica em nosso estado, um dos melhores berços deste país esta se transformando em um verdadeiro celeiro de hipocresia e banditismo.
Mas vejo que ainda muitos querem mudar esta realidade e acho que pessoas estão conseguindo que isso aconteça.
Mas o que mais me chamou a atenção hoje, foi que uma das pessoas que trabalharam na campanha do Custódio, ligado a Vitor Valverde e seus correligionários, que não foi agraciado com seus favores me disse que vai escrever aqui no blog algumas denúncias e estimulado pela minhas palavras de ontem quando disse que me disseram que todos estavam empregados ele me disse que conhece pelo menos 10 pessoas que foram peças chaves na campanha e estão mendigando empregos prometidos, sinceramente espero que ele faça isso, e devo dizer que realmente estimulei ele mais uma pouco pessoalmente.
Quero realmente ser um daqueles que fazem a nossa história ser melhor que nosso passado, quero realmente ver nossa cidade nos trilhos do sucesso e que nossa população seja feliz, não suporto mais ver tanta gente sendo massacrada e enganada.
Gostaria de dizer que também não concordo com o Rogerio quando fala que Castellar e um so lutando na cãmara, muito pelo contrário, pelas informações colhidas nas ultimas horas estamos vendo que o mesmo ja esta fazendo parte do novo grupo custodiano na câmara e com isso conseguindo alguns favores e prestando outros, que saber se e verdade perceba como ele fica nas reuniãos plenarias da câmara, muito chegado ao filho do papai.
Gostaria de informar aos companheiros de blog que as informações para a confecção do jornal continuam chegando e que espero a contribuição de mais e mais, assim teremos material para desbaratar de vez estes ratos que habitam nossa casa.
Tiradentes disse certa vez: "se 100 vidas eu tivesse, 100 vidas eu daria", foi morto, esquartejado, humilhado, mas sua memoria esta mais viva e pussante enquanto seus carrasco ninguem sabe quem são e seus pensamentos ja a molha mestra para impunsionar o sonho de mudanças de milhares. Pensar nos nossos e o que temos que fazer afinal sós nada somos mas unidos ninguem nos derrota.
Que quiser e so mandar suas msn, espero em jeandanton@gmail.com...
Abraços e esperemos que nosso amigo faça as denúncias e ja que o MP por aqui passa que investigue as mesma.

Anônimo disse...

So rindo, pra nao chorar
Nesta segunda feira fui surpreendido com uma noticia me passada por um amigo de que ouviu na Radio Globo de Juiz de Fora, sobre um leilao de toda a sede do Baeta no Poço Rico em razao de uma divida com o INSS. Fiquei preocupado e procurei me inteirar do assunto, ouvi entao de um diretor do clube que realmente era verdade,mas que a diretoria ja estava se mobilizando para quitar o débito, mais assustado ainda fiquei ao saber que a referida divida é de menos de vinte mil reais, engraçado Omar, enquanto nosso Tupynambas corre o risco de perder um patrimonio de mais de dez milhoes de reais por causa de um débito de vinte, os clubes grandes que devem 50 , 100 milhoes de reais nao acontece nada.Eu só queria entender, como um juiz, um magistrado consegue fazer uma coisa desta, ignorando toda uma historia de 98 anos por causa de 20 mil reais, isto nao tem mutreta nao, me explique esta.

Anônimo disse...

Forum de Desenvolvimento Econômico de Juiz de Fora Zona da Mata e Vertentes. Todinho discursou para prefeitos das cidades de Ewbank da Câmara, Châcara, Coronel Pacheco, Palmas, e Rio Novo. Se colocar todas essas roças juntas não dá uma. Devem ter falado um bucado de besteiras, é só ler parte do discurso do anfitrião no JFHoje. "e elogiou a administração da UFJF, dizendo que precisa descobrir a mina de recursos encontrada pelo reitor Henrique Duque". Eta prefeitinho fingido, a única coisa que ele precisa encontrar é vergonha na cara, pois a mina de recursos ele já descobriu há muito tempo.

farinha do mesmo saco disse...

Os jornais da cidade, tirando o único independente, ficam calados quanto a tantas barbáries contra a coisa pública!!!!!!!!!!

ponto de vista... disse...

Eles com tantos aviões, que até rodas de tráficos podem fazer, e o cidadão que trabalha não consegue ir até ali, ver o por do sol na Bahia, por exemplo, nem alugando jegue.

Anônimo disse...

Essa pessoas que agem na contra mão da ética e moral na política, não se importam com a Lei. Veja como estão saindo na TV no horário gratuito partidário, já pensando nas eleições de 2010. Esse mesmo do avião está aparecendo sempre.
Eles estão sempre achando o povo ignorante político, sem escrúpulos, que se vendem fácil ao voto, daí, eles fazem o que querem.
Muda gente, vamos fazer desse Brasil coisa melhor!

Anônimo disse...

NO GOVERNO LULA, ECONOMIA VAI DE VENTO EM POPA

Guilherme Barros – 30/10/2009

Indústria automobilística registra o terceiro melhor mês de vendas

As vendas de automóveis e comerciais leves em outubro devem ser aproximadamente 25% maiores do que no mesmo mês do ano passado, totalizando cerca de 280 mil unidades. Trata-se do terceiro melhor mês do ano, inferior apenas ao de setembro e junho. Na comparação com setembro, recorde histórico da indústria automobilística no País, o mercado deverá apresentar uma queda entre 7% e 8%.Com o resultado, a meta de comercializar 3 milhões de unidades no ano está praticamente garantida.

Anônimo disse...

Associação da Caridade de São Vicente de Paulo
Rua Mamoré, 11
faça uma investigação jornalistica, veja quem esta pagando um suposto aluguel da assiciação dizem "5.000 reais";onde trabalham as pessoas ali contratadas e quem são. Acredito ser ali uma verdadeira mafia da atual administração num momento que a Amac vem sofrendo intervenções do MPE.

Anônimo disse...

Lula diz que seu governo age como uma mãe que dá mais atenção aos filhos mais carentes.

O grande erro dos governos anteriores no Brasil foi o de tentar governar para apenas um quarto da população. Queriam arrumar o país deixando de lado mais da metade da população, e justamente a parte da população que mais precisava e precisa do Estado.

OBS:inclusive aqui em juiz de fora.

Anônimo disse...

“Qualquer um que ganhar as eleições - afirmou o presidente na FSP - pode ser o maior xiita deste país ou o maior direitista, não conseguirá montar o governo fora da realidade política. Entre o que se quer e o que se pode fazer tem uma diferença do tamanho do oceano Atlântico. Se Jesus Cristo viesse para cá, e Judas tivesse a votação num partido qualquer, Jesus teria de chamar Judas para fazer coalizão”.

Lula afirma, claramente, que se queremos mudar, precisamos fazer a reforma política no país, alterar a forma de se montar coalizões e conseguirmos firmar, efetivamente, um compromisso maior com um plano de governo e um projeto de nação.

Anônimo disse...

OMAR,

A MELHOR DEFINIÇÃO SERIA ESTÀ:

MINAS VIROU UM BORDEL E O CAFETÃO É SEM VERGONHA!!!!!

VIVA OS EVANGÉLICOS DE JUIZ DE FORA!
VIVA O POVO DE JUIZ DE FORA!
VIVA OS VENDEDORES DE VOTOS!
VIVA A IMPRENSA COMPROMISSADA COM A MUDANÇA COM SEGURANÇA!

SERÁ QUE O CU STODIO SERÁ CASSADO?

VIVA MARGARIDA !

VIVA O VITOR VALVERDE, DANUBIO AZUL!

VIVA A SUELY REIS!
VIVA O BEJANI!

VIVA A MINHA MÃE!
VIVA A MINHA ESPOSA!

UM SALVE PARA TODO MUNDO!

Wanderson Castelar disse...

Resposta a um comentário infeliz do Jean Danton:

Alertado por um amigo, acabo de ler no blog do Omar um comentário postado pelo senhor. Afirma, referindo-se a mim, que “pelas informações colhidas nas ultimas horas estamos vendo que o mesmo já está fazendo parte do novo grupo custodiano na câmara e com isso conseguindo alguns favores e prestando outros”.

Hesitei antes de responder, afinal, não posso pretender a onipresença para corrigir a tempo opiniões infundadas e injustas a meu respeito. Como, neste caso, me foi dada esta oportunidade, quero esclarecer alguns pontos:

1º) Se estivéssemos disputando um “campeonato de oposição”, neste primeiro ano da nova legislatura, teria ganho por antecipação o troféu. Posso listar as ações que liderei contra o atual governo. São incontáveis. A mais importante foi a que propôs a “CPI do Lixo”. Mas houve outras, como as denúncias contra o desabastecimento e o abandono do HPS e das demais unidades de saúde; o encerramento de projetos sociais, que motivou o pedido de demissão do secretário de assistência social; a crítica ao aumento indiscriminado do IPTU que vem sendo utilizado para compensar a perda de dinamismo da economia e de eficiência das administrações, entre outras. Isto para não falar da luta contra as ‘verbas extras’ na Câmara que ajudam a sustentar as relações clientelistas e a reprodução do sistema oligárquico que engessou ó processo político em Juiz de Fora. Como vê, além da minha própria natureza, Juiz de Fora e seus mandatários atiçam meu espírito crítico e contestador.

2º) No entanto, também sou por convicção um democrata radical. Goste ou não, Custódio foi eleito pelo povo e, mesmo havendo motivos, não teve sua conquista contestada. Aliás, fui o único a pedir publicamente explicações ao novo prefeito pelos abusos verificados no dia das eleições. Apesar disto, sempre ajo com senso de justiça. Não faço oposição por fazer, tampouco busco desqualificar interlocutores ou destruir reputações. Acho que as oposições devem ter como estratégia política a qualificação do debate em torno das questões que preocupam a população, entre elas a retomada do desenvolvimento, com a elevação da qualidade de vida do juizforano.

3º) Mesmo parecendo desnecessário, quero ainda dizer que nada devo a este governo por uma simples razão: nada peço em caráter pessoal. Apresento demandas coletivas e luto pelo atendimento delas junto com os grupos que represento. Se forem atendidas, sinal de que o governo agiu com espírito público, o que é sua obrigação; se forem rejeitadas, vou suspeitar de discriminação política, denunciar e exigir explicações. São as regras que adoto, de acordo com a cartilha republicana, que sigo piamente e recomendo a todos.

Com a esperança de ter prestado os esclarecimentos necessários, despeço-me.

Um abraço do Castelar

Anônimo disse...

O presidente DA ASSEMBLÉIA ALBERTO PINTO COELHO PAGA SUA ASSESSORA DE IMPRENSA CLAUDIA CAMPOLINA MORAES UMA FORTUNA COMO FUNCIONÁRIA DA ASSEMBLÉIA SEM A MESMA NUNCA NA ASSEMBLÉIA APARECER, QUERO DIZER PAGA COM O DINHEIRO DOS CONTRIBUINTES