quinta-feira, 15 de outubro de 2009

BEJANI SE FILIA AO PTB , E SERÁ CANDIDATO A DEPUTADO

Agora é oficial: o PTB que pediu para Bejani deixar a legenda, é o mesmo que o convidou para voltar. Carlos Alberto Bejani está filiado ao PTB de Roberto Jeferson.

Esse retorno significa, também, a candidatura do ex prefeito à Deputado. Não se sabe se Estadual ou Federal. Provavelmente o segundo, onde teria maiores chances. Isso porque, certamente, haveria um embate e uma polorização direta entre ele e Omar Peres, provável candidato, também a Deputado Federal. A eleição ganharia um grande foco.

Seria o confronto direto, não entre dois adversários, mas entre duas figuras públicas que lutaram em campos opostos nos últimos quatro anos. Bejani defendendo seus interesses pessoais, utilizando-se da politica, e do cargo de prefeito para amealhar riqueza. Do outro, Omar, acusando e denunciando todos os atos de corrupção do ex prefeito, que foi, para o bem da cidade, obrigado a renunciar para não ser cassado.

Bejani que é muito dificil conseguir 30 mil votos em Juiz de Fora, como candidato a Estadual. Mais ainda, praticamente impossível, quando se analisa os nomes que vão disputar as eleições para uma vaga na Assembléia ( Bruno, Rodrigo, Schecker, Isauro Calais, Rodrigo Mattos, um pastor evangélico, João César Novaes etc. etc.). O médico Rogério Guedim , Presidente do PTB de JF, deverá ser seu companheiro de chapa, concorrendo ao cargo de Deputado Estadual. Forte candidato.

Já para Federal, a disputa seria "mais fácil" . São candidatos, até essa data, 4 politicos .: Júlio Delgado, Margarida Salomão, Marcos Pestana e Omar Peres. Eu torço, honestamente , que Bejani tenha coragem e se candidate. Espero mesmo, pois só assim a população terá a oportunidade de julgá-lo. Dessa vez, para sempre. Teremos o embate entre a corrupção e a honestidade.

Bejani não considera as candidaturas da Margarida e Pestana, páreo para ele. Já Júlio Delgado poderá ter problemas pois já foram companheiros no "campo democrático", como afirmou Júlio quando apoiou Bejani para Prefeito. O embate, reitero, que pode crescer , se encontra no confronto direto com Omar Peres. De minha parte, já falei tudo o que tinha de ser dito sobre o ex prefeito. Mesmo assim, será interessante te-lo como adversário, caso venha ser candidato.

Bejani terá ao seu lado, o apoio e toda a estrutura financeira e politica que ele montou quando prefeito. A Queiroz Galvão, dentre outras empresas, não poderá deixar de apoiá-lo, pois se a empreiteira tem o contrato do lixo de Juiz de Fora, onde cobra o dobro da tonelada que a cidade do Rio de Janeiro, deve esse presente, sem concorrência , ao ex prefeito. Isso custa...

No âmbito politico, Bejani receberá apoio de grande parte de seus amigos que trabalharam com ele (Sueli Reis, Vitor Vitória Valverde, Danile Ortiz e dezenas de outros ) , todos , sem excessão, homens de confiança e trabalhando no primeiro escalão do custódio.

A vitória de custódio é devida, exclusivamente ao apoio de Bejani, motivo pelo qual o ex prefeito tem dezenas de ex colaboradores trabalhando na atual administração, e o principal, todos os contratos assinados pelo ex prefeito, endossados por custódio.

Bejani chamará Sebastião Helvécio e Custódio para apresentar a conta e cobrar a fatura das últimas eleições. Se não receber apoio dos dois, vai colocar a "boca no trombone". Os bejanistas Sueli Reis, Vitor Valverde , por exemplo, serão os primeiros a declarar o voto. Caso contrário, podem escrever, vai voar pena tucana para todos os lados.

Era isso. A partir de hoje o lema é : "volta, volta Bejani ! Volta para os braços desse povo que te ..., vamos ver nas eleições.

43 comentários:

Anônimo disse...

volta,volta bejani... volta pra nelson hungria, lá aquele aquele povo te ama!!! e
ssa é a música que esse canalha merece pras próximas eleições!!
por favor Juiz de Fora, não me envergonhe reelegendo este crápula dos cofres público!! vlw!!

Anônimo disse...

Caso realmente ocorra a candidatura do Bejani, mostrará a podridão que chega as instituiçoes, partidos e lideres desta região.

De muito tempo sabemos que o PTB é um partido podre, com desqualificados tipo Roberto Jefferson em suas fileiras.

O povo dominado pela miseria, analfabetismo, traficantes, contrabandistas não sabe como comportar e possivelmente venderão votos.

Resta pensarmos muito para não motivarmos atitudes imbecil, como a tomada em 1964 pelos militares !
Entretanto, tudo está levando a acreditarmos que JF e região possuem desafios e lutas que não deveremos abandonar para sobrevivermos e expulsarmos em definitivo as gangues desta cidade.

Desejamos e renovamos a nossa crença que a PF e a justiça de maneira geral são guardiões das leis deste Pais.

Rene Moura.

CAÇADOR DE SAFADAS disse...

Omar,

Procure informações sobre o licenciamento do Posto PETOBRÁS, que se situa atrás do BRETAS SANTA TEREINHA. VOCÊ VAI FICAR DE QUEIXO CAÍDO!
QUEM PROCURA ACHA!

Anônimo disse...

Vamos pressionar para que a Câmara aprove a CPI do Lixo, é do contrato do Demlurb com a Queiroz Galvão que sairá a nova prisão de Bejani. Faltam duas assinaturas apenas, vamos ficar de olho nos vereadores. Omar, sugiro que faça um post e uma enquete sobre o assunto.

Anônimo disse...

Omar.
O Bejane nunca será candidato.
A candidata deverá ser a Vanessa.
O PTB acabará de vez em JF.
O casal 20 (por cento) não tem é mesmo vergonha na cara.

jf contra a corrupção disse...

LEGAL, VAMOS PRA CAMPANHA...
VAI SER UM BARATO VER O PRESIDIÁRIO CONM SUAS FOTOS DA NELSON HUNGRIA, VESTIDO COM A ROUPINHA LISTRADA.
VAMOS PREPARAR MILHARES DE CDS COM O DOSSIÊ BEJANI.
VAMOS DE NOVO ASSISTIR AS MATÉRIAS EM QUE O CURRUPTO SE DIZ INOCENTE.
VAMOS VER A LAMA APARECER DE NOVO.
OBRIGADO BEJANI, VC ESTAVA NOS DEVENDO ESSA.
NOS AGUARDE...
BEJANI E VANESSA NÃO PERDEM POR ESPERAR...
DEPOIS VÃO FICAR PEDINDO PINICO PRO BEAJNINHO NÃO SER EXPULSO DAS ESCOLAS ONDE GENTE DE BEM MANTÉM SEUS FILHOS.
TÁ ACHANDO QUE AS PEDRAS QUE JOGARAM NELE, NA ELEIÇÃO PASSADA, QUEBRANDO O VIDRO DAQUELA MERCEDES ROUBADA, ACABARAM?

ESPERE E VERÁ...

jfcontracorrupcao@gmail.com

Anônimo disse...

É fato que a política é ódio e amor. É fato também que muita gente odeia a sujeira, a canalhice, o deboche, a desonestidade, etc. Mas é fato também que existe o amor bandido. Na minha opinião, só mesmo os próprios candidatos terão força suficiente para, se for o caso, acabar com a dinastia Bejani. Só os candidatos terão acesso ao horário gratuito na televisão, onde poderão expor os fatos. Entretanto, todos sabem que o jogo de interesses é maior que o interesse do povo. Todos, sem exceção,têm seus aliados ou, no mínimo, fazem a política do "farinha pouco, meu pirão primeiro".

Anônimo disse...

Po Omar...cuidado com o texto. Uma hora esta na terceira outra na primeira pessoa. Pede ao Cid para dar uma olhadinha antes.
Em termos de moral claro que nao se pode comprar voce a ELE. Voce e uma pessoa de bem.
Mas, politicamente, voce ainda é muito pequeno diante dele. Nao substime esse sujeito: ele é um mito. Queiram ou nao queiram.
Nunca votei e nunca votaria nele. Mas, insisto o cara tem uma força junto a esses imbecis que Pelé certa vez se referia.
Meu caro Omar: o Brasil não tem povo, tem multidão. Não se esqueça.
Um grande abraço.

ORMANDO SOUZA disse...

Prezado Omar,

Voce vem censurando algumas postagem, que tenho enviado para o blog.

As postagens não trazem nada de especial, somente a VERDADE, sobre fatos ocorridos.

Bem, voce tem tido papel importante, na história de Juiz Fora, e tenho a convicção que já tem escrito seu nome nesta mesma história,

pela quase heróica atuação no desmantelamento dos atos de corrupção do LADRÃO DO BEJANI,

voce tem sido nosso Dom Quixote.

mas penso que voce tem agido errado na seletividade dos cometários postados aqui.

Fico na dúvida, e falo isso de coração, sobre suas reais intenções

Fico aqui me remoendo...

"... será que este homem realmente quer em 1o lugar o bem coletivo ou..."

"... por acaso esse bem coletivo que ele defende, é obra do acaso, simplismete porque estão em sintônia com suas pretenções."

Não venha me falar que minhas postagem ofendam a honra de alguem pois elas são o retrato literal do que já é público,

claro que, com uma pitada de minha indignação.

Como disse na minha última postagem, devemos sair de nosso SILENCIOSO DESESPERO, e lutar pelo que acreditamos

O destino de nossas vida dependem disso.

Pode ter certeza, o que tenho feito aqui, lembrando ou denunciando fatos, não deixarão de ocorrer,caso não sejam postos a luz do dia,

pois tenho a convicção que a luz do dia é o melhor detergente que existe.

E tenho dito.

OMAR PERES disse...

Prezado Osmando,

Não tenho censurado teus textos. Se quiser me envie seu e-mail.

Abraço,

Omar

Anônimo disse...

Será VERDADE ?

Ouve-se em alguns comentários , inclusive de ex-secretários em seu Governo , que BEJANI só conseguiu a filiação após saber que apenas terá sua vaga , caso decida candidatar-se a Deputado Federal.

Seja a Dep. Federal ou a Dep. Estadual , sua votação permanecerá inalterada , oscilando entre 30.000a 40.000 votos , qualquer que seja a opção escolhida ou imposta.

Porém , caso seja verdade essa informação , mesmo que sua filiação seja em um Partido considerado nanico ou de aluguel , para Dep. Federal ele corre riscos de não chegar lá.

Principalmente porque sua votação fora de Juiz de Fora é considerada INEXPRESSIVA.

Porém , estará dificultando em muito a vida dos candidatos com sua base eleitoral em nossa cidade , ou seja : Julio Delgado , Margarida Salomão e Paulo Delgado.

Não se surpreendam caso se concretize essa informação , que mais precisamente 2 candidatos estarão correndo sérios riscos em sua eleição ou reeleição , ou seja : Margarida Salomão e Julio Delgado. No mínimo , dos prováveis 30 a 40 mil votos que BEJANI possa vir a ter como Deputado Federal , podemos considerar que no mínimo , de 10.000 a 15.000 mil votos serão extraídos da provável votação desses 2 candidatos , ou seja : podemos dizer que algo como 5.000 a 7.500 votos ele estará tirando do total que tanto o Dep. Julio Delgado , como a estreante Margarida Salomão deverão obter em nossa cidade.

Vamos esperar , mais quem viver verá. Podem anotar essa informação.

Mas tem um fator interessante que " PODE " (eu disse que pode )acontecer , ou seja :

Uma candidatura de BEJANI a Dep. Federal , poderá trazer um fator sob o ponto de vista de MARKETING , muito favorável para a possível candidatura de OMAR PERES , caso sua equipe consiga POLARIZAR uma disputa entre o acusado e o acusador.

Levaria enorme vantagem o candidato OMAR PERES , pelos recentes fatos acontecidos em nossa cidade , podem anotar isso aí leitores.

OMAR , ao ler isso que acabei de escrever , passo-lhe uma informação que V.Sa. poderá auferir um bom retorno , caso saiba vc e sua equipe , utilizá-las adequadamente.

Um lembrete mais uma vez que considero muito IMPORTANTE :

Esqueça os demais candidatos , faça somente a sua campanha.

O restante , o povo saberá decidir.

Lembre-se de uma frase alcunhada por um dos PAPAS do Marketing Político em nosso País , chamado NIZAN GUANHÃES :

O eleitor não quer ser ensinado , ele acha que sabe votar.

OMAR PERES disse...

Cuidado com o texto ...

Prezado amigo,

Grato pela dica, mas nesse caso, tenho utilizado mesmo a primeira e terceira pessoa. É uma tentativa de colocar 'Omar Peres' como mais uma possivel candidatura, em igualdade de condições com as outrs. Bobagem.

Quanto à força do Bejani, não a negligencio. Ao contrário. E, por isso, devemos combate-lo. Com força.

Abraço,

Omar

Anônimo disse...

E realmente um absurdo.Chega a ser uma aberração juridica a candidatura do ex presidiario Bejani a qualquer cargo publico.São esses absurdos que tiram a credibilidade da nossa justiça e dos nossos politicos.Como pode um cidadão que responde a centenas de processos(e so ver no site TJMG) ter o apoio de um partido e o aval da justiça?O que querem fazer de nossa sociedade?Uma terra sem lei?Sem moral,sem etica,onde impera a lei do Gerson,aquela em que ele gostava de levar vantagem em tudo?Onde esta os homens de bem desse país?Estamos num mato sem cachorro.Bandidos casca grossa estão tomando o poder,a cada dia que passa.daqui a pouco vai ser permitido,legalmente,matar,roubar,
sequestrar,estrupar,etc.A unica lei que jamais vai deixar de vigorar nesse país e a que cobra os absurdos impostos que pagamos,a proteção do governo ao sistema financeiro para cobrar(ou seria extorquir?)os juros bancarios mais altos do mundo.Brasil,o paraizo dos milionarios,e o inferno dos assalariados.Viva o Lula,viva o PT,viva a corrupção.

BENTO CARNEIRO disse...

ACHO,DR- OMAR, QUE O REENTRE DE BEJANI NO CENARIO POLITICO,DEVERIA SER DEFENDIDO COM UNHAS E DENTES,PELA IMPRENSA INTELIGENTE,E NÃO PASSIONAL.NÃO SE DEVE DESCUTIR SOMENTE A FIGURA DO ATOR POLITICO,BEJANI.MAS AS PRATICAS POLITICAS,A ASTRANSP,AI ESTA,PASSOU POR MELO REIS,TARCISIO,BEJANI E CUSTODIO.QUEM É PIOR O CORROMPIDO OU O CORRUPTOR? A MAFIOSA QUEIROS-GALVÃO SEGUE PROTEGIDA POR CUSTODIO.BEJANI NA PAUTA É A OPORTUNIDADE DE SE MOSTRAR QUE É O SISTEMA É QUE O GRANDE DESAFIO A SER VENCIDO.CUSTODIO,PROFISSIONALMENTE TEM SANGRADO MUITO MAIS A PREFEITURA,ADIOU A LICITAÇÃO DO TRANSPORTE COLETIVO,ABSORVEU O ESQUEMAÇO DE CORRUPÇÃO DO LIXO,AMPLIANDO,COM A TERCIALIZAÇÃO DA COLETA.OS OPERADORES DE BEJANI ESTÃO AO LADO DE CUSTODIO.CLAMO PELA INTELIGENCIA DA MIDIA,BEJANI,PODE SER A PAVIMENTAÇÃO DE MEDIDAS EFETIVAS CONTRA A CORRUPÇÃO QUE IMPERA A 30 ANOS EM NOSSA CIDADE.OS INIMIGOS SÃO A ASTRANSP E A QUEIROS- GALVÃO.E SO UM POLITICO INDEPENDENTE COMO OMAR PERES PODE QUEBRAR ESTES ESQUEMAS.BEJANI NÃO É O FIM É O NOVO RECOMEÇO.

Anônimo disse...

Caçador de fantasma,vc ficaria de queixo caido com tanta safadeza,maracutaia,corrupção,desvio de dinheiro publico,impunidade,que mais uma safadeza,menos uma,infelizmente não vai mudar nada.Em resumo,quem tem dinheiro pode fazer o que quiser,quem não tem,paga imposto,banca esse bando de safados,e fica quieto,porque senão ainda sobra para ele.

Anônimo disse...

Mito por mito, o bandido da luz vermelha também era...

tais tristão disse...

Bejani e inocente,foi tudo armação do grupo do itamar franco,a verdade triunfara e Bejani voltara.Oxala.

Anônimo disse...

QUERO DE PUBLICO DEFENDER VANESSA BEJANI,FOI A MAIOR E MELHOR SUPERINTENDENTE QUE A AMAC JA TEVE,AGORA O CUSTODIO QUER ACABAR COM A AMAC.VOLTA BEJANI.

Anônimo disse...

se fosse verdade que o bejani pegou dinheiro das empresaa de onibus elas ainda estarião ai?pois é, é tudo mentira as empresas continuão operando.então o bejani é inocente,ta provado.

Gisele disse...

Aberração não só jurídica... uma aberração de falta de moral e de cara de pau, mas não dele, DOS QUE NELE VOTAREM, ISSO SIM, que demonstraram ser de caráter duvidoso ou no minímo levados pela primeira onda favorável... que vergonha para Juiz de Fora ter um bandido desse candidato. Na verdade nao sei o que é pior, esse crápula como candidato ou o grande fdp que é nosso prefeito atual e toda sua quadrilha...

magda bairro ipiranga disse...

Sr Omar tem um moço na zona sul fazendo um trabalho espetacular na comunidade, Ele pediu voto pro Sr em sua luta pelo senado, procure-o e teras um forte aliado, sou admirador de sua pessoa e torçopor seu sucesso, o rapaz que estou te falando tem feito um trabalho lindo no presidio e penitenciaria, sem dizer o que esta fazendo na comunidade, procure saber a respeito dele, o nome é pastor jairo rangel muito conhecido na cidade, espero ter ajudado, forte abraço, sucesso.

Anônimo disse...

Votação provável do BEJANI !

Omar Peres , por mais que esta figura hedionda de nossa cidade , chamada Alberto Bejani , tenha feito de falcatruas e roubos , em detrimento desse povo simples e humilde que sempre foi seu eleitor fiel , ele ainda é detentor de pelo menos 10% dos votos de nosso eleitorado.

Esse percentual , ele terá mesmo sem sair de casa , infelizmente.

Por isso , a grande questão agora é saber se ele vem a Estadual ou a Federal , pois isso causará dificuldades aos demais candidatos.

Penso que como candidato a Estadual , suas chances são maiores , principlmente se o PTB não fizer parte do chapão novamente. Aí , com 50.000 a 55.000votos , ele tem chances de se eleger.

Caso venha a Federal , suas chances serão mínimas , pois com menos de 70.000 a 80.000 votos ele estará fora.

Porém , seja qual for sua opção , ela terá influência nas demais candidaturas.

A nível Federal , ele trará enormes dificuldades para a Margarida Salomão e para o Julio Delgado , que certamente terão mesnos votos.

A nível Estadual , os mais prejudicados podem vir a ser o Isauro e o Rodrigo.

Portanto , o que podemos deduzir é que sendo candidato , alguém perde , só não sabemos que serão os prejudicados , pois ouve-se que o acordo para ele conseguir sua filiação ao PTB , foi de que somente teria vaga para disputar para Dep. Federal.

Aliás , até agora não consiguí entender como uma pessoa com a vaga praticamente na mão só com os votos de Juiz de fora , irá correr o risco de ficar de fora , ao tentar ser eleita Dep. Federal.

Acorda MARGARIDA , como candidata a Dep. estadual , voce sai eleita de Juiz de Fora e como candidata a Dep. Federal voce terá que conseguir pelo menos 20.000 votos fora de nossa cidade. Se vc tem esses votos fora , então não haverá problemas. Mas se não tiver , voce vai trocar uma eleição certa por uma altamente duvidosa .

Aos leitores , desejo um ótimo final de semana.

Anônimo disse...

ei ei bejani e o nosso rei,santa edwiges operou o milagre da sua volta.

GERMANO COELHO disse...

EU VOTO BEJANI

PROFESSORA INDIGNADA disse...

ESTOU ESTARRECIDA,O NOVO CABO ELEITORAL DO BRUNO SIQUEIRA CAMARGO CORREIA É O TROGLODITA DO GENESIO,QUE ESPANCAVA PROFESSORA NA CAMERA.

Anônimo disse...

não não bejani não

Anônimo disse...

Ahhhhhhhhh Omar esta noticia já está defasada! A melhor de hoje foi a do Exmo Sr. Prefeito lavando dinheiro igual mato ter dito que a lei municipal que obriga os homens públicos eleitos com o voto popular publicarem nos sites oficiais (Câmara e PJF), ser inconstitucional. Segundo Lavando dinheiro com custodia no mato ele não publicará a sua desrespeitando assim os 19 bananas digo 18 por que um não conta, é filho do bandido. Agora vai uma pergunta que não quer calar: Porque será que ele não quer publicar a sua declaração de imposto de renda? O que ele tem a esconder? veja nos próximo capítulos da novela bananas do legislativo contra lavando dinheiro no mato!

JF melhor disse...

Achei de grande importacia a ideia de um leitor deste blog, de postar o nome dos vereadores que estão votando contra ou a favor da abertura da CPI do lixo.
Nós trabalhadores honestos levantamos cedo hoje para termos um dia de suor e uma parte deste suor (via impostos) vai para pagar este contrato. Precisamos ter este tipo de conciencia, sinto que cada dia as pessoas tem participado de forma mais efetiva do blog, eu por exemplo sempre li, mas nunca havia fito algum comentário, a idéia do outro participante me motivou a reforçar o pedido: Postem os nomes, isso é publico é de direito nosso saber.

Luiz Valle disse...

volta, volta Bejani.... esse "povinho bunda" e essa "burguesia burra e falida" de Juiz de Fora te merece!!!!!!!

Anônimo disse...

o bejane e muito melhor que o custodio

Anônimo disse...

EU QUERO VOTAR NO OMAR E NO BEJANE

Anônimo disse...

Bejani forever

Anônimo disse...

candidatos a deputado, se precisarem de algumas bombas contra o bejane, estou falando bombas de alto poder de destruição contra o bejani,é só procurar seu ex amigo que mora perto do bejane, o problema é só o preço, para comprar as bombas ele só fala em grana alta,já tentei até um parcelamento para comprar,mas só aceita dinheiro na hora.

Lismel disse...

Sem dúvida alguma a ambição do bejani, o levará a se candidatar, é muita ousadia dele. Mas ele não tem berço, nem educação e cultura suficiente para fazer essas avaliações críticas sobre a ética e moral na política. O único intento é agregar vantagens aos seus projetos pessoais, como fazer se valer do dinheiro público para fazer capital pessoal.
O embate entre as duas personas públicas da cidade será aguerrido: de um lado o defensou da ética e moral na política, lutando contra a corrupção no município e de outro o carrasco que mata a coisa pública, destroi a capacidade de gestão em favor da sociedade em geral, tira o desenvolvimento e o crescimento de Juiz de Fora, e aplica uma polítca mediocre de clientelismo através do puro assistencialismo, mantendo o miserável e pobre no mesmo status, para serem seus clientes de votos.
Esse cenário sem dúvida ganhará as fronteiras do estado e a mídia nacional em alguns momentos. Talvez seja o momento mais promissor de JF amadurecer, como cidade capaz de encontrar os caminhos através da política, se voltar para o empreendedorismo, que essa lhe atribuir, e sair do estado provinciano, e da ignorância política das últimas décadas. Quem sabe o povo aprende com isso a votar!
Ainda em tempo - Parabéns a TV Panorama por ter levado ao ar matéria de conteúdo tão importante como a questão da Ética e Moral nos vários setores da sociedade.

Lismel disse...

Valeu! jf contra corrupção!

turma do barulho disse...

Estamos todos esperando o bejani sair candidato, estamos esperando ele nas ruas como ovos podres, tomates podres, e muita propaganda dele com pijama listrado!

bastidores político disse...

Ainda tem a cara de pau de se filiar? Esse Brasil é mesmo uma grande piada!
Quanta gente boa é impedida de se filiar num partido porque não é da corrupção. E esse cara depois de preso, investigado, indiciado e processado, chega e leva uma legenda.
Mas ele aguarde, ele e a dona que ele modurou a seu gosto. Sim porque o bejani moldou a Vanessa a seus esquema. Como acontece na máfia, o homem faz a mulher que quer.
Mas estaremos todos nas ruas fazendo sua publicidade, com aqueles panfletos com roupa listrada, e tem uns com ele por trás das grades. Fantástico o homem que chegou da baixada fluminense, se apegou a imagem de cantor da música popular e não digo o nome do nosso Rei para não misturar sua imagem. Distribuia rosas no palanque político. E agora vai distribuir o quê? AH! já sei vai distribuir suas fotos de ex-presidiário por roubar do povo de Juiz de Fora e lucrar com os aumentos da passagem dos coletivos urbanos. Não só quebrou promessa de campanha, fez mais pois o trabalhador para andar a pé até o trabalho por falta de dinheiro para a passagem dos ônibus, fez meninos descerem as ladeiras dos morros para ir a escola a pé pois a mãe não tinha como pagar o ônibus para leva os filhos as escolas.
Espere Bejani!

Gisele disse...

A Tais Tristão tá de zoação, né?! Vai, fala que vc tá brincando, pq se não tiver, minha filha, pula da ponte!

Anônimo disse...

MEODEOS! Não é só a Taís tristão que defende o Bejani, não... olha a quantidade que tem aqui... É POR CAUSA DE GENTE ASSIM, COMO VOCÊS, GRANDES ANALFABETOS POLÍTICOS, QUE JUIZ DE FORA ESTÁ COMO ESTÁ! NOJO!

bastidores político disse...

A TODOS QUE DEFENDERAM O BEJANI QUE RENUNCIOU O MANDATO POR TRÁS DAS GRADES DA PENITENCIÁRIA

OU ESTÃO DE GOZAÇÃO COM A GENTE, OU ENTÃO RECEBERAM UM COMPUTADOR VELHO, QUE DURE ATÉ O FINAL DA CAMPANHA DE 2010, PARA FALAR BESTEIRAS E DEFENDER ESSE INFRATOR DA LEI, SEM ÉTICA E SEM MORAL.

TEM MUITA GENTE HONESTA E QUE TRABALHA QUE ABDICOU QUE DOS SEUS AFAZERES, PERDEU DINHEIRO DE TRABALHO, PARA ESTAR NAS RUAS DEFENDENDO A CIDADE. E AINDA ERAM AMEAÇADOS.

A EQUIPE DESSE BLOG SE REVEZARAM PARA DAR NOTÍCIAS DIRETAS DE TUDO QUE ESTAVA ACONTECENDO NA JUSTIÇA PARA QUE NÓS PUDESSEMOS ACOMPANHAR.

VAMOS PENSAR QUE VOCÊS QUE ESTÃO DANDO SUAS OPINIÕES ESTÃO APENAS DE BRINCADEIRA. PORQUE NÓS NÃO QUEREMOS MAIS BANDIDOS A FRENTE DA PREFEITURA, BASTA1

OUTRA COISA SE ALGUNS DE VOCÊS ESTÃO PASSANDO FOME, NECESSIDADES DE MORADIA, FAÇAM QUALQUER COISA, LAVEM A PRIVADA ALHEIA PARA GANHAREM UM TROCADO HONESTO, MAS NÃO VENHAM QUERER BANDIDO GOVERNANDO, OU LEGISLANDO.

POIS A FOME, A MISÉRIA, A FALTA DE EMPREGO, A FALTA DE TRANSPORTE, AS PASSAGENS COM PREÇOS ALTOS, A FALTA DE ESCOLA, TUDO ISSO É O RESULTADO DOS BANDIDOS QUE O POVO ELEGE.

SE CASO UM DIA SE ENGANARAM, REVEJAM SUAS DECISÕES, AVALIEM. O POLÍTICO COM SEUS DISCURSOS ENGANAM, MAS NÓS O POVO DEVEMOS AVALIAR JÁ NOS PRIMEIROS MOMENTOS DE GOVERNANÇA, E DAÍ TOMAR AS DECISÕES.

MUITA GENTE IRÁ PARA AS RUAS, SEM DÚVIDA ALGUMA~, MAS CONTRA O BEJANI.

SE ELE CRUZAR O CENTRO VAI LEVAR OVO PODRE, TOMATE PODRE, VAI LEVAR VAIAS. E NÃO ADIANTA COMPRAR VOCÊS MORTA FOME, NÃO!

Anônimo disse...

ME ADMIRO MUITO O SR GHEDIM ACEITAR O BANDIDO NOVAMENTE. A TUCANADA JÁ O DEIXOU DE LADO E AGORA ELE ACHA QUE VAI A ALGUM LUGAR SE JUNTANDO COM ESSE BANDIDO.ESSE GHEDIM NÃO TEM JEITO, AJUDA NA COMPRA DE VOTOS DO MENSALEIRO E LEVA UM PÉ NA BUNDA. A TUCANADA SÓ O CONHECIA ANTES DAS ELEIÇÕES E AGORA NEM LEMBRAM MAIS DELE. ACORDA GHEDIM, VC ESTÁ ENTRANDO EM OUTRA FRIA.

Raphael Souza disse...

Se vivessemos em uma sociedade organizada, politizada e educada, não precisariamos vivenciar episodios lamentaveis como esse jogo de cena do PTB local (partido dele), de que Bejani estava fora do partido, quando estava apenas articulando o jogo dos bastidores com suas peças lamentaveis vicentão e Rogerio Guedin.
O Brasil precisa que seja aprovado com urgencia, que só possa concorrer a uma vaga politica quem tiver ficha limpa, como se faz em qualquer empresa no ato admissional.

Anônimo disse...

Na campanha o Bejani ele fará um discurso de 15 minutos e ainda terão uns retas ke vaum xorar e acreditar nele,conclusão:Alberto Bejani ganha de novo e adeus viola.
PTB só tem ratos e galos de briga perdedores.