sexta-feira, 30 de outubro de 2009

CUSTÓDIO MATTOS , PREFEITO DE JUIZ DE FORA.

Foto: João Schubert
No Fórum de Desenvolvimento de Juiz de Fora, Zona da Mata e Vertentes, enquanto todos falavam sobre os graves problemas da cidade e da região, tais como, a guerra fiscal e o não funcionamento do aeroporto regional, o prefeito em exercício de Juiz de Fora,

1) criticou os insatisfeitos (?) e

2) elogiou a conduta do governador, Aécio Neves, "extremamente preocupado com a Zona da Mata" .


Esse cidadão é mesmo prefeito de Juiz de Fora ? Ou ele tá de brincadeira ?

33 comentários:

Easy Rider disse...

ELE COMPROU, PAGOU É DELE.

Anônimo disse...

Na cabeça doente e corupta de custódio, essa é a cidaded dele.
Por ele essa merda se chamaria Mattoslandia.

Anônimo disse...

Falaram em bastão de peróba, o Bitor Voiola está todo estressadinho de novo

Anônimo disse...

Também aqui não tem homem pra peitar ele.

Anônimo disse...

Calma podia ser pior.
Tem gente bem pior que o custódio.
No inferno mesmo tem uma porrada de gente esperando ele....

Anônimo disse...

Fim de semana:

Vamos pegar nossas sungas, clções bikinis e maiôs e vamos todos comemorar no churrascão do Custódio.
O custódio entra com a linguiça e juiz de fora inteira, com o resto.

Anônimo disse...

Omar, fique de olho na máfia do lixo, vem coisa pesada por aí no começo da semana. Não foi por acaso que a Queiroz Galvão publicou anúncios de página inteira em todos os jornais da cidade.

Anônimo disse...

Tá de brincadeira!
Claro!

Meu deus do ceu, é o fim do mundo mesmo... num evento desse esse crápula faz politicagem? Critica os insatisfeitos! Agradece o Aécio NEVER da as caras! POVO DE JUIZ DE FORA! REAJAMOS a isso! Esse ladrão merece um impeachment ontem! Não podemos continuar ouvindo essas barbaridades desse desqualificado ladrão mentiroso, salafrario e inútil! Mensaleiro!

Anônimo disse...

Doutores,

Estive neste encontro e sai com opinião que falta elenco, lideranças, iniciativas, ideias, planejamento, audacia, conhecimento, experiência, apoio politico,motivação e recursos.

O Aécio comete um erro muito grande de fomentar lideranças submissas e despreparadas. O Custódio é muito fraco para liderar as questôes complicadas e criticas de Juiz de Fora e região.

Para JF iniciar o equacionamento de suas principais questões, necessitará de lideres com muita vontade, preparo e amor pela região.

Próxima eleiçoes será para limpar e iniciar tudo de novo. Necessitamos de Deputados que possam assumir posição diretiva-orientadora e de destaque.
Sem desmerecer o Tupi, tudo em JF parece ser da quarta-divisão.

Patie Reporter.

Anônimo disse...

A culpa é do povo. Ninguém mandou votar e eleger esse doente mental, esclerosado, puxa saco e sem vergonha. Esse é preço que se paga por não saber votar. Falta de aviso é que não foi.

Anônimo disse...

Juiz de fora é mesmo uma cidade incrivel.. veja so... Nossos atletas nao puderam ir no JIMIS pq nao deram nem onibus .. Segundo aquele pseudo secretario de essportes, JF nao tinha verba nem para os portadores de nescessidades especiais que sao seleçao brasileira, mas vai fazer o Pan de estudantes aqui e olha que nao teremos nenhum atleta da cidade disputando nada, verdadeiramente nada.. Isso que é investimento em esportes.. Realmente tao de sacanagem!!!! Que bosta de prefeito e que merda de secretario ( um idiota).So POLITICAGEM BARATA!!!

Anônimo disse...

Caro Omar Peres, peço a vc que também investigue o por quê da prefeitura não chamar os dentistas e demais profissionais de saúde que passaram em concurso recentemente.Vi recentemente em seu blog que um leitor afirmou que diversos profissionais de saúde são contratados sem concurso e que alguns deles estão desde a era Bejani. Minha filha prestou concurso e já está se esperanças de ser chamada,pois uma colega disse a ela que os "apadrinhados" estão indo direto aos vereadores da situação e no chefe do departamento que se mantém lá desde a última gestão bejani.
Será mesmo verdade? Por favor Omar, sei que tem informações de tudo e gostaria que avaliasse esse meu pedido.E as policlínicas de saõ pedro e santa luzia? também se tornaram um engodo como foi o concurso?

Anônimo disse...

ENQUANTO ISSO NA TERRA DO NUNCA(NUNCA TEM VERBA PRA NADA),NO HPS NÃO TEM ESPARADRAPO,MÁSCARA,FUNCIONÁRIOS,SÓ TEM PACIENTE SAInDO PRLO LADRÃO.E por falar em ladrão,se gritar todo mundo corre,políticos claro.

Anônimo disse...

Faltou convidar o Eduardo Paes e o Sérgio Cabral para dizerem como estão dando um baile em Minas Gerais com suas politicas fiscais.

Anônimo disse...

Será quem um alienista? Será um mostrengo? Não é custódio fingindo ser prefeito de Juiz de Fora.

Eu até pensei em ir ao Forúm, pois já estive nos anteriores, mas quando pensei em ter que o ouvir o palerma do custódio, não tive estomago!

Fico pensando é o mal de parkson, ou ele é macabro mesmo?

Ele está afundando em corrupção, investigado, continuando a mesma tramoia do bejani, vai ter que prestar conta de tudo. E pose de salto alto para os juizforanos. Acabou literalmente a política para ele, e seu fedelho avermelhado, rodriguinho não faz nada!

Hoje mesmo ouvi de dezenas de pessoas amigas que nele nunca, em hipótese nenhuma vota mais, e olhe que dentre havia lideranças comunitárias, que votaram nele para deputado e prefeito na última, e no Aécio de jeito algum nem para senador.

Pirou bem? Para criticar os insatisfeitos? Essa que você anda tomando está aferventando sua mente!

Anônimo disse...

Para uma população que elegeu Bejani, não é de se espantar e não deveriam estar reclamando tanto. Cadê as novas lideranças políticas da cidade? Existem? Acordem!!!

Morim disse...

Anônimo:

A culpa é do povo...

Sem entrar em detalhes, mas acredite que sei do que falo, não é somente do povo.

É da assessoria, e dos presidentes de partidos, que ao conversar no ano pré-eleitoral com eleitores inclinados a apoiar esse ou aquele possível candidato para a eleição, dificulta a aproximação entre eleitores e político. Como se fossem donos do candidato, ou podessem jogar votos fora.

Quantas pessoas bem intencionadas procuram os partidos, os escritórios dos assessores para dizer que tem intenção de apoiar o candidato, e não conseguem entrar nos grupos formados de apoio.

O que acontece que eleitor que participa de política, não fica sem político para trabalhar, seja da cidade, da região ou mesmo de outra parte longíqua.

Quando o político perde as eleições fica sem saber onde errou.

Não gosto de certos políticos pragmáticos e não vou citar seus nomes para não fazer propaganda deles, afinal sairam candidatos em 2010 a deputados. O lema deles, votos não se joga fora, em hipótese alguma.

Eles estão certos, eles não perdem campanha.

Então um aviso aos marinheiros de primeira viagem e aos saltos altos quando se sente muito próximos do candidato, deixem a porta aberta, não fechem oportunidades de falar com os eleitores, ouçam eles, anotem alguma coisa, falem olhando nos olhos deles. Isso passa confiança.

E procurem não bloquear manifestações de apoio. Um voto nunca é um voto seco e isolado, vem sempre acompanhado no mínimo de mais um. E se o caso é de liderança, seja do bairro, de conselhos, de religião, educação, cultura, ou aquela família grande cheia de patriarcas e matriarca, vale apena conversar.

Principalmente quando se tem intenção de fazer algo diferente pelos cidadãos.

luiz carlos campos disse...

Lealdade se paga com Lealdade, Amizade se paga com Amizade, mais uma vez obrigado Omar, cada vez mais tenho a certeza que estou do lado certo,voce estará sempre do lado esquerdo de nossos peitos.
Conte sempre conosco, estaremos sempre ao seu lado em qualquer batalha, OBRIGADO AMIGO.

Anônimo disse...

Omar,

Juiz de Fora é mesmo um lugar diferente:

1) Temos um aeroporto que liga lugar nenhum à Fazenda do Hargreves. Em tempo, Ubá também está reformando ou construindo o seu aeroporto. Isto não seria disperdício de dinheiro público?;
2) Suas denúncias sobre corrupção estão sendo comprovadas.E, ninguém faz nada;
3) Um posto da Petróbras atrás do Bretas Santa Terezinha, quem concedeu a licença ambiental...Favor, investigar, pois, tem coelho na cartola..........
4) A Margarida se coloca como candidata do PT , SEM NUNCA TER SIDO PETISTA. O LEGADO, SERÁ A LINGUIÇA QUE ELA VAI LEVAR!!!!!
5) MORRA CUSTÓDIA, SEU SAFADO!!!

POR ISSO, VOTO E PEÇO VOTO! MEU DEPUTADO FEDERAL É OMAR!"!!!!!!!


QUANDO O AÉCIM DEIXAR O GOVERNO, CONVERSE COM O PREFEITO NIVALDO. ESTE SIM É CABRA MACHO, CONHECE O AÉCIM PROFUNDAMENTE, INCLUSIVE, PELO APELIDO......KSKSKSKSKSKSK

Anônimo disse...

SERÁ QUE O AÉCIM DO.... PENSA SER DEUS??
edição da Carta Capital que chegou hoje às bancas traz uma reportagem de Sérgio Lírio que diz, na abertura:

“Estimulado por aliados do DEM, governador mineiro cobra uma definição da candidatura do PSDB. E deixa claro que não aceita ser vice de José Serra.”

Veja outros trechos da reportagem de Sérgio Lírio:

“Aécio, ao contrário de Alckmin, não pretende deixar seu destino nas mãos de Serra. Recusa-se a servir de regra três, caso o colega paulista venha a desistir de concorrer à presidência em março do ano que vem.”

(…)

“O governador paulista, é fato, tem hoje inequívoca vantagem numérica, ainda que, por hora, o valor das sondagens deva ser bastante relativizado. Para combater esse argumento, Aécio defende a idéia de que ele, e não o colega paulista, encarna melhor o pós-Lula e seria capaz de evitar o que os tucanos mais temem e os governistas mais desejam: uma eleição plebiscitária em 2010.”

(…)

“O Planalto, diga-se, comemora. Os marqueteiros e estrategistas governistas preferem, de longe, enfrentar Serra.”

JÁ DIZIA TANCREDO::" QUEM TELHADO DE CRISTAL NO PODE JOGAR PEDRA NOS DOS OUTROS!"

AÉCIM,..... CUIDADO QUE A MÍDIA DO MINAS NÃO É A MÍDIA BRASILEIRA. VEJA O QUE ACONTECEU COM O NOSSO QUERIDO EDMAR MOREIRA. DESCONHECIDO SEM NENHUA EXPRESSÃO NACIONAL, SISMOU EM ASSUMIR UMA FUNÇÃO IMPORTANTE EM BRASÍLIA.. PRONTO!! APARECEU TUDO?? E SE FUDEU!!!!!!!!

o LEÃO agradece disse...

eh Omar,
Escondidinho foi lá e salvou o Baêta.

ENQUANTO QUEM SÓ ROUBA O ESPORTE LOCAL FICA NA MIDIA.

NÉ QUADRILHA DO GALO?

Morim disse...

Tenho visto alguns do blog dizer que não temos lideranças, acredito que temos, é que os caciques não dão espaço para que novos líderes surjam na cidade. Eles até importam candidatos como os Andradas que nada fazem de efetivo para município, apenas conseguem seus votos junto a pobreza e ignorância do eleitor. Levam esse voto e somem da cidade, ficam em seus gabinetes e aparecem no ano pré-eleitoral com uma feijoada, uma canjiquinha, e conversa fiada.
Acredito e vejo que temos eco bem claro sobre, que temos sim uma liderança que tem falado, denunciado e sido até processado por defender a probidade, a ética, a moral em relação a coisa pública.
Seu lema é abaixo a corrupção na política!
Nós temos sim em quem acreditar e podemos sim considerar uma liderança - OMAR PERES.
Temos é que pensar positivo, para que as coisas de bastidores deem certo para que ele saia com condições de disputar e ganhar. Ele tem pretensões a respeito da cidade, quer vê-la no caminho do desenvolvimento.
É isso aí!

Anônimo disse...

Precisamos tomar muito cuidado, no mundo da politica tudo é suspeito, o Custodio merece sim ser investigado até os fundilhos da cueca e se for comprovado que errou deve pagar. Agora precisamos prestar atenção nas verdadeiras "boas intenções" de quem quer tirar ele do cargo.
Precisamos de uma reforma legislativa urgente não dá pra esperar mais, o exemplo tem que vir de cima "Brasilia", para que daqui pra frente quem for julgado e condenado por corrupção pague com cadeia e o mais importante que devolva aos cofres publicos o que foi roubado.

Anônimo disse...

Não sei quanto a vcs mas eu já estou com a "sacoleta na lua" com tudo isso, precisamos dar um basta, precisamos de uma liderança mais efetiva que nos ensine o caminho para que possamos contribuir de forma mais participativa para acabar com essa bandalheira. Isso precisa acabar, vamos reagir Juiz Foranos, vamos as ruas vamos exigir os nossos direitos, CHEGAAAAAAAA!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

A PROPÓSITO, NINGUÉM AINDA O AVISOU MAS ELE PRÓPRIO DESCONFIA. SERRA É HOJE, POLÍTICAMENTE, UM CADÁVER INSEPULTO. TERIA DIFICULDADES ATÉ EM SE REELEGER GOVERNADOR DE SP.

ALIÁS, É DIVERTIDO E PREMONITÓRIO VER NO YOUTUBE O VÍDEO "O TOMBO", COM BASE NO FILME "A QUEDA", QUE FOCALIZA OS ÚLTIMOS DIAS DE HITLER EM SEU BUNKER DE BERLIM.

Anônimo disse...

Os políticos se beneficiam da existência das favelas, convertidas em currais eleitorais. Elas abrigam 20% dos eleitores da cidade.
• A invasão eleitoreira se dá por meio de instituições batizadas de centros sociais, mantidas por deputados e vereadores. Em troca de votos, esses centros fornecem serviços que deveriam ser disponibilizados pelo poder público, de creches a tratamento dentário. Transformar a pobreza num mercado de votos mostrou-se um negócio lucrativo. Quase metade dos deputados estaduais fluminenses e 30% dos vereadores cariocas mantêm centros sociais.

Anônimo disse...

De fato o telhado do Aécio é muito fraco para enfrentar uma candidatura a Presidência; os interessados em saber mais sobre o Garoto Aecinho que no fundo tem uma arrogancia, prepotencia e falta de experiência dificil de ser encontrada basta realizar busca pela internet.

Tenho muitas restrições aos Tucanos, mas creio que o Serra deveria ser o candidato da oposição ao Governo Brasileiro.

Vamos esperar até Fevereiro ou Março para conhecermos os candidatos. Algo considero certo : SOU HELIO COSTA PARA O GOVERNO DE MINAS GERAIS.

Anônimo disse...

Omar, eu posso garantir que o Custódio não é um cara mal!!!!!
O problema é o Vitor Valverde, ele quer que tudo passe pela suas mãos ele controla todo secretáriado e até o prefeito. Em uma conversa que eu tive com ele, ele me falou: "aprende uma coisa, seja quem for você precisa ser posição e não oposição"

Anônimo disse...

omar peres vereador bruno siqueira esta preocupado com a eleiçao para deputado e deixou a camara municipal nas garras de funcionarios que foram presentiados com cargos que nunca poderiam exercer .abra o olho desse garoto pois suas intençoes sao boas

Anônimo disse...

jose emanuel vereador fez escola nestes4 anos passados com vicentao quem nao e seu amigo ou seu cabo eleitoral e perseguido tanto na camara quanto na prefeitura e so conversar com alguns funcionarios e voce sentira o clima .cade a lista do mensalinho da camara dizem que seu nome e o primeiro da lista

Anônimo disse...

Pelo menos o Custódio fez alguma coisa que preste nesse mandato.

Mandou embora um tal de Renato do Alto do Grajaú, que nunca ia trabalhar e ganhava quase 2mil reais, só aparecia na Câmara de terno e faz campanha impiedosa para eleger o Isauro Calais a deputado.

Ele também é acusado de desviar verbas destinadas a assossiação de moradores para trabalho com crianças carentes para construir sua casa própria.

Nunca aparecia na prefeitura, mas sempre era visto trabalhando em obras particulares, esse realmente ganhava bem....2 mil da prefeitura sem ir trabalhar e mais os por fora(gatinho)!!

Até que enfim Custódio!!

Quem foi o gênio que abriu seu olhos??
Abs

Anônimo disse...

omar, a turma de canalhas da camara acaba de fazer o trabalho sujo, aumentando o iptu em 6,5%.
comente isto no seu blog e de nome a esta corja que fez juiz de fora parar no tempo.

Anônimo disse...

Bom depois falam do bejani,o bosta do custodio está bem pior!O bejani robou ...robou...mas ñ deixou faltar nada a cidade como remedio por exemplo e também o salario dos funcionarios estava sempre tendo um reajuste!!Agora com o baozão do matos funcionarios tem que fazer greve os postos estão sem remedio!!Onde esta o dinheiro agora?????Tem um ladrão na area!!!Quem será??????......
A vida dele é puxar o saco do aecim do ...!!!
mas um dia a casa cai !!!