quinta-feira, 22 de outubro de 2009

FESTA NO CEMITÉRIO.

Meus informantes da prefeitura me dizem que o vereador Rodrigo Mattos é quem está fazendo a festa (literalmente) com as contratações de pessoal para a Colin, empresa terceirizada pelo papai, para se ocupar da vigilância, e limpeza do cemitério e dos postos de saúde da prefeitura.

Para ser contratado para as funções mais simples, os nomes tem de ser aprovados por Rodrigo Mattos e Manuel Barbosa. E assim, a campanha do vereador vai de vento em popa.

Pobre Juiz de Fora.

17 comentários:

Anônimo disse...

A batata está quente pro lado dos mattos, e o cobrinha tonta do rodriguinho, pensa que todo mundo que ele está contratando vai votar nele, tem gente que já entrou e está soltando as coisas de errado do que acontece na politicagem deles, papai e filhote. Tem gente já com salário garantido no emprego que eles deram que não vão votar no rodriguinho cara vermelha de vergonha quando fala. É bom que eles empregue, assim tão garantindo sustento a família, e conduzindo os votos para os seus adversários. Bom menino o rodrigo mattos, continue meu filho agindo assim nós gostamos muito.

Tem gente até que conta por aí quanto recebeu de dinheiro nos dois dias anteriores da votação para distribuir com a moçada, para dar o voto no custódio, olhe o custódio só venceu por incompetência do grupo da margarida de levar nas urnas.
O todinho está ficando sozinho e ele sabe disso, ele está ficando ilhado, porque os próprios vendidos de campanha, estão denunciando e dando provas dos crimes para investigação.
Tem gente gravando conversa de seus corregionários na hora de negociar os cargos...
O palácio da liberdade já se afastou bastante daqui, e vai cada vez mais se afastar, porque a coisa vai explodir!!!!!!!!!!!*****##############
O todinho cai e o filhotinho que nunca trabalhou cai junto, e eles vão até isso acontecer que já não tá longe, se enrolar mais com o crime, deixa#############

Easy Rider disse...

Tucano vive de comer carniça.
Alem de pegar as "carcaças" das obras de escolas e creches, rodovias e hospítais, eles pegam também as dos difuntos.
Desde que tenha dimdim no meio.

Anônimo disse...

TAÍ DR OMAR, NÃO PODERIAM UTILIZAR A GUARDA MUNICIPAL NESTES LOCAIS, NÃO SERIA IMPROBIDADE SE TEM O EFETIVO DA GM PARA ISTO? E OUTRA, VENTILA-SE `A BOCAS MIUDAS QUE UMA EMPRESA SÉRIA(?) NO RAMO DE "OUT DOOR" A QUAL ESTA TOTALMENTE CREDENCIADA PELO EVO MORALES (SUELY REIS)VAI SER INAUGURADA NA CIDADE, TAL EMPRESA PERTENCE AO PROPRIETARIO DE UMA EMPREITERA QUE POR CONCIDÊNCIA MUUITO CONHECIDO NA CIDADE E MUUUITO CONTRIBUIU NA CAMAPANHA CU STODIO 45. QUEM SOBREVIVER VERÁ!!

MIROLSVALDO

Anônimo disse...

Acredito que marcos pestana esteja arrependido da investida na conquista fraudulenta de seu partido no município; os votos para sua eleição a deputado seriam mais confiáveis sem estas armações políticas. Alem é lógico da péssima administração conduzida por este grupo.

Anônimo disse...

OMAR PERES !

Acabo de sentar a minha mesa , vindo de um almoço com um importante líder político de seu Estado e vou passar a V.Sa. , mais uma informação com exclusividade e que poderá se tornar bombástica nos próximos dias.

O jantar ocorrido na terça feira entre a cúpula do PMDB , do PT e mais o Presidente LULA e seus auxiliares , não foi nada amigável e ambos os lados estiveram muito próximo do rompimento.

Isso mesmo : ROMPIMENTO.

A situação de Minas é muito difícil e problemática , e em determinado momento , o Presidente teve que intervir , usando de sua autoridade para deixar bem claro que a prioridade é a eleição presidencial.

É provável que já neste final de semana , as revistas tragam mais detalhes do ocorrido na reunião.

Se a eleição fosse hoje , o candidato disparado nas pesquisas ao Governo de Minas Gerais não teria no primeiro turno o apoio do PT.

Helio Costa resiste a ser o vice da Dilma , pois vê nessa eleição um alto risco , mesmo com todo o apoio do Presidente a sua Ministra , sem falar que obtendo o apoio do PT , sua eleição ao Governo de Minas pode ocorrer inclusive com certa facilidade ainda no primeiro turno.

Porém , a " turma " do PMDB , mais uma vez CHANTAGEIA o Presidente com ameaças de rompimento , o que seria um tiro de misericórdia para sua candidata.

Palavras de TEMER em determinado momento da reunião :

O PMDB não abre mão do apoio do PT no RJ / PA / MG e admite conversar sobre a BA / MS / PR .

Para quem entende de convenções , com o PMDB do RS / SP / PE já fora do apoio a Dilma , somado com mais esses 3 Estados ( RJ/PA/MG ) ,certamente seus convencionais levariam o apoio do PMDB ao PT a naufragar na convenção a realizar-se em Junho / 2010.

Lembra OMAR , que a 20 dias atrás eu te enviei um artigo dizendo que a situação de MINAS será uma SURPRESA.

Não tenho bola de cristal , mais posso adiantar-lhe que nas reuniões que tenho acesso , a situação não é tão tranquila quanto parece ser no noticiário do Planalto.

Lembre-se da reunião que mencionei aqui em seu blog , com exclusividade ( só divulgada pelo Jornal Estado de Minas , dias depois ) , que aconteceu na residência do Secretário de Governo de Minas ?

Se alí tivesem chegado a um acordo ( PSDB / PMDB ) , talvez a reunião no Planalto não teria ocorrido nesta teça-feira.

Acompanhem o noticiário e verão que a cada dia que vai passando , novos problemas vão surgindo entre o PMDB e o PT.

O PT , no poder , não deseja perder a chance de fazer um grande número de Governadores e Deputados Federais e Estaduais , e o PMDB , por ser o fiel da balança no Congresso , ou seja , na sustentabilidade do Governo Federal , usa de seus métodos mais espúrios para continuar obtendo vantagens.

E ainda existe um problema que vem tirando o sono da cúpula palaciana , onde o ex Ministro José Dirceu vem trabalhando 24 horas , full time , nos bastidores junto as bancadas Estaduais e aos Governadores envolvidos para implodirem a candidatura do Ciro Gomes.

Caso o Planalto não consiga demover o CIRO GOMES de sua candidatura a Presidente , a situação continuará nada favorável a Dilma.

E tem mais , apesar de estar sendo feito esse esforço herculano para tirarem o CIRO GOMES dessa candidatura , levando-o para disputar o Governo de SP , até a presente data , ele continua irredutível e ao que parece , as chances de demovê-lo hoje são próximas de ZERO.

Quem viver verá.

OMAR PERES disse...

QUEM VIVER VERÁ ! DIRETO DE BRASILIA !

ESSE É O NOME QUE VOU CHAMAR O MEU GURU E PRINCIPAL CORRESPONDENTE DO BLOG EM BRASILIA. O CORRESPONDENTE QUE NÃO ERRA !

POR FAVOR, MEU GURU, NÃO DEIXE DE MANDAR NOTICIAS !VOCE TEM DEMORADO MUITO !

ESTÁ FALTANDO VOCE NOS ENVIAR A ANALISE DOS CANDIDATOS DA CIDADE A FEDERAL E ESTADUAL . NOS MANDE COM URGENCIA !

O ITAMAR SEERÁ CANDIDATOAO GOVERNO DE MINAS. QUERO SUA OPINIÃO.

ABRAÇO,

OMAR

Anônimo disse...

Se gritar pega ladrão não fica um meu irmão.Nunca na historia desse país,ou em qualquer lugar do mundo,um refrão de uma musica retrata com tanta veracidade o atual momento politico do Brasil.So tem pilantra.Uns mais informados,educados,cultos,que falam dois ou mais idiomas,outros que surgiram do nada,mas com a esperteza necessaria,entrou no bando,e hoje formam uma quadrilha altamente especializada em saquear dinheiro publico,com a garantia da impunidade,garantida pelos chefões de todos os setores que comandam esse país de faz de conta,onde um tem dez carros importados na garagem,fazendas e mansões espalhadas pelo Brasil e exterior,e chamado de doutor,e deve milhões de reais a receita,ao INSS,aos bancos estatais,e responde a milhares de processos que se arrastam por decadas,ate prescreverem,e outros menos afortunados,pagam verdadeiros absurdos de impostos,parcelam suas dividas com a receita em 60 vezes com os juros mais altos do mundo,tem o seu nome sujo,e so e tratado com respeito e dignidade na epoca da eleição.Esse e o Brasil do Lula.Uma beleza para milionarios e miseraveis,que são sustentados pelo governo,enquanto que a falida classe media que se vire para sustentar toda essa orgia.A principal saida para todo esses problemas,pelo menos para nos,que moramos em Juiz de Fora,fica no aeroporto Tom Jobim,na cidade do Rio de Janeiro.

Anônimo disse...

notícia macabra esta Omar! o Cemitério Municipal está abdndonado há décadas, basta dar uma olhada de longe (lá da Avenida Brasil para ver que faltam árvores e tem regiões de solo totalmente degradados). Coloque isto no seu plano de governo: arborizar, cuidar do nosso principal cemitério; cemitério não tem que ser feio, pelo contrário, quem conhece o Recoleta em Buenos Aires ou o Pére Lachaise em Paris (não tão longo, o São João Batista, no Rio)sabe do que estou falando.

Anônimo disse...

OMAR PERES !

Agradeço a generosidade do termo " MEU GURU ".

Longe disso , apenas um colaborador de seu conceituado blog , dessa cidade que tantas lembranças boas eu guardo da minha juventude em minha memória.

Eu não me esquecí do que mencionei em artigo anterior , de enviar uma análise sobre as chances dos candidatos a Deputado Estadual e Federal.

Deve chegar neste final de semana , novas análises dos Estados que o Planlato vem monitorando.

De posse desses dados , poderei ter uma melhor visualição do quadro na presente data em seu Estado.

Quanto a Ex-Presidente ITAMAR FRANCO , até 30 dias atrás , caminhava para ser o VICE do candidato tucano José Serra , porém um exame de rotina realizado recentemente , descobriu um tumor em sua próstata , o que poderá mudar o rumo dessa decisão , inclusive o afastando da disputa de qualquer cargo político.

Hoje a noite , deve ser dado essa notícia no Jornal Nacional.

Mas um FURO que envio para o seu blog , antecipando-se ao noticiário nacional.

Ainda não temos notícias da malignidade de seu tumor.

Ele sofreu essa cirugia hoje em São Paulo e os resultados devem demorar de 48 a 72 horas.

Vamos torcer para que não seja nada GRAVE e que breve , ele possa estar de volta ao cenário político de nosso País.

Um grande HOMEM , um grande POLÍTICO e certamente sua cidade de ter muito ORGULHO de Itamar Franco.

Anônimo disse...

Absurdo , contratar empresa privada p vigilância ???
Enquanto isso , meu filho q fez o concurso da guarda municipal , foi aprovado em todos os exames , gastou com cursinho , e materia , enquanto isso nutre esperanças de ser chamado !!! Lamantável

Ficamos estarrecidos , meu filho liga quase q diariamente para a SARH (3690-7335) p saber se há alguma novidade , ou esperança de ser chamado e sempre alegam q naum há disponibilidade orçamentária p contrataç~~ao de pessoal e blá blá blá , aí agte fica sabendo q nesses poucos meses da adm custódio já adentraram nos quadros da prefeitura mais de 400 apadrinhados ... lamentável e desanimador ...
Desculpem , é apenas um desabafo de um pai !!!

Lismel disse...

Sr. Guru de Brasília

Tomo emprestado o termo Guru que lhe foi conferido a sua pessoa anônima.
E não falo de forma alguma pelo dono do blog.
Mas vou fazer uns comentários que acho pertinentes ao momento.
Tenho acompanhado suas ditas informações privilegiadas sobre os desdobramentos políticos para 2010. Ainda não observei nada substancial que desse um BUMMMMM sobre a questão.
O esteve em conversa com um importante político de Minas, mas sequer dá uma dica para que nós saibamos de quem se trata, ou pelo menos diretamente ao sr. Omar, já que suas informações são direcionadas a ele em primazia. Quem nos garante que o tal sujeito da política não é um tucano desesperado querendo por "fogo na fornalha"?
As cúpula política de decisão sobre os caminhos de 2010 se reuniram a saber (Lideres PT, PMDB e Lula) todos nós sabemos por várias vias, e foi televisionado a decisão de acordo, do qual o PT é cabeça de chapa, com indicação de Lula e entendimentos internos do PT, e o PMDB é vice, com espaço privilegiado para fazer o arcabouço do plano de governo, ou seja seu programa, para a campanha. É claro que entrarão diversos outros partidos e que irão reivindicar participação nessa discussão do programa de governo também.
A questão que o senhor Guru diz que sairá na imprensa, temos que saber qual imprensa? Pois temos imprensas independentes e tendenciosas.
Então nessa imprensa tendenciosa pode sair uma matéria traçando situações conflituosas de entremeios de conversas até se chegar ao acordo do qual se chegou, não é?
A imprensa tendenciosa tem maquiado fatos e colaborado para fomentar os "balções de negociatas" em tempos de eleição. Prejudicando inclusive o país que fica engessado na pratica da governabilidade.
Não precisamos de bola de cristal para saber que até as Convenções haverá tensões entre as partes políticas.
Quanto a fechar um acordo de cúpula com PSDB/PMDB é difícil para não se dizer impossível. O governo de Minas através da figura "emblemática do Danilo" e sua tropa de choque tem feito das tripas coração na tentativa. Não tem dado certo!
O PMDB por estar no governo Lula e antenado com todo país e nos municípios e com a política internacional não acredita na vitória do PSDB em 2010, seja com Serra, Aécio ou outro qualquer.
Estamos acompanhando seus relatos e ansiosamente eu em especial internauta e dentro de meios políticos aguardo uma notícia mais conducente sobre os caminhos para deputado federal e estadual de Minas Gerais. Mas se você demorar a dar a notícia chegará a nós por muitos outros meios, falou!

Anônimo disse...

Devo dizer honestamente que Dilma perderá a eleição por não ter carisma algum,além de um ar arrogante e de quem não gosta de povo,que é quem elege os safados que andam nos governando ou seria desgovernando?Em todos os níveis,desde municipal até federal.Torço que Heloísa e Marina juntem suas forças e detonem todos os arrogantes,pois são bravas no sentido bom da palavra.

Anônimo disse...

Para o custódio que é espírita anda no cemitério deve ser aquele prazer. Tem espíritas de todos os graus, tem aqueles que gostam dos exús, e andam nas rodas deles, é por isso que ele não tem medo do preço que tem a pagar pela mazelas praticadas nessa dimensão de vida.
Afinal ele está num grau de conhecimento espiritual que não lhe permite saber.
Coitado até com o cemitério ele negocia trapaças, e não poupa o meio copo todinho, rodriguinho cor rosada quando fala.
Vou chamar o rodriguinho de moranguinho!

Anônimo disse...

Gente vocês lembram de um projeto que o filhote de todinho queria implantar na cidade, o tal hidrômetro individual em cada unidade de apartamento. Pois é houve até entrevista com ele sobre o projeto, se não me engano no jornal. A ideia partiu porque o filhote se sentia prejudicado, por morar ele, a esposa e a filha e ter que pagar a conta de água coletivamente.
Coisa de mattos, né o umbigo é maior que a cabeça. Ora e as visitas e os hospedes?
Só para lembrar na campanha ele recebeu muita gente, deputados, cabos eleitorais, parentes.
E vive recebendo, acaso essa gente não toma água, não vai ao banheiro, não lava mãos.
Viver em comunidade tem seu preço!
Esses são os projetos do vereador!

Luiz Valle disse...

...concordo com o anonimo!!!! a Dilma só ganha eleição se desentortar aquela peruca ridícula e abaixar o nariz..... tb acho que ela não gosta de povão!!!! ela tem cara de: QUE QUE TO FAZENDO AQUI NO MEIO DESSA GENTE!!!...não vai adiantar inauguração de estrada, ponte, viaduto, ciclovia,estacionamento de bicicleta, banheiro publico e o cacete..... falta a Dilma, carisma e humildade!!!...é disso que o povo gosta!!! nem o "cancersinho" vai comover o povo!!!

Dr. Barbosa disse...

"FESTA NO CEMITÉRIO" é um titulo muito bom .
Salve Salve o Guru .

Prefiro porem tê-lo como o bom mensageiro, nestes tempos de tanta enganação e tanta armação , ter uma voz das internas é muito bom .
Naturalmente todos devemos saber traduzir as entrelinhas dos podres poderes .
Traga sempre boa informação nestes tempos tambem de separação do joio do trigo .
Neste tempo de a verdade se apresentar para aquele que a busca de verdade.

Anônimo disse...

Omar está sua fonte é um pouco mentirosa realmente houve mudançs cemiterio municipal só que a troca foi de funcionários que não gostam de trabalhar por funcionários que querem trabalhar. Não podemos continuar compartillhando com estas boquinhas talvez esta fonte sua seja um dos ex-funiconários fantasmas do cemitério. Vc. como empresário deixaria um funcionário improdutivo em sua empresa.E mais quem conhece o Gilson da Colim sabe que ele não compartilharia com este tipo de coisa é emdpresário sério que muito tem contribuido com nossa juiz de fora-