quinta-feira, 22 de outubro de 2009

ITAMAR FRANCO ACABA DE SER OPERADO.

O ex Presidente Itamar acabou de ser operado da próstata, em São Paulo. A cirurgia foi um sucesso, e a cura é praticamente assegurada. Suas condições de saúde são boas e não será necessário nenhum tratamento adicional. Estarei rezando e torcendo por sua recuperação.

20 comentários:

DR GUEDIM disse...

NOSSA, PODIAM APROVEITAR E FAZER UM TRANSPLANTE DE CEREBRO.

BRINCADEIRINHA PRA DESCONTRAIR

Anônimo disse...

Muita decepção o candidato a Deputado Hobin Wood tornar Sargento Garcia e amiguinho do Tião Cachorro.

Vamos tomar muito cuidado, pois a Dinastia Bejani não quer abandonar a cidade.

Lismel disse...

Já sabia dessa operação, mas não acreditei de fato. Mas espero que ele fique bom logo. Coisa boa é a casa da gente, longe das paredes frias de um hospital, mesmo que seja de luxo.

Desejo sua recuperação, mas não desejo que ele volte a política, de fato.

Saúde!

Anônimo disse...

Dr. Omar amanhã sua equipe estará no Calçadão coletando assinaturas? Queremos ir e assinar.

Anônimo disse...

Ao Dr. Guedin (que é de fato outra pessoa), digo

Num momento como esse não dá para brincar, trata-se de hospitalização, e por mais que se tenha divergências na política nesse momento as forças se unem em favor da recuperação da pessoa.
Se o senhor tivesse a mínima ideia do que é passar pelo PORTAL que separa o estado denso do estado sutil, da energia vital, não brincaria com isso. Não agregaria isso a sua condição humana.
Nesse momento os "fios condutores" dessa energia estão milindrados. E cada Ser que conhece pessoa nessa situação deve referência, pelo menos nesse momento.
Eu poderia disserta sobre o assunto narrando experiências das quais observei e tive participação, mas teria antes de confirmar permissão de outras pessoas.
Basta o que lhe passei.

Anônimo disse...

Guedim ,quem tem que fazer trasmplante e voce! respeita o ex Presidente ,Itamar Franco, Cuida do seu trabalho e seja honesto mude sua cara e deixa de ser corrupto seu idiota!! sai fora Bejanista!!! Omar peres, meu voto e seu!!!!!! Abraços.

Anônimo disse...

Deus não esta do lado de JF! Coisa ruim não morre atoua.

Anônimo disse...

Custódio rescindiu o contrato com a Camargo Corrêa por imposição do Tribunal de Contas da União, motivo superfaturamente, irregularidades. Quando é que o Tribunal de Contas do Estado (agora que o Tião Cachorro é conselheiro) vai fazer o mesmo em relaçoa ao contrato do lixo com a Queiroz Galvão? Já tem quase uns dois anos que o vereador Figueirôa entrou com uma representação no TCE contra este contrato de 50 anos e de R$ 500.000.000,00 e ninguém responde nada sô?! Vamos lá ilustre conselheiro Sebastião Helvécio, faça alguma coisa!!

Anônimo disse...

Já pensaram em cirurgia pra topete?

Roberto, a voz .... disse...

premio pelo quê?

Foi entregue ontem a Comenda de Ecologia da Associação pelo Meio Ambiente de Juiz de Fora (AMA/JF). Os jornalistas Miriam Leitão e Sérgio Abranches, a cabo da Polícia Militar Cláudia Zago Villas Boas e a agrônoma Ana Paula Mares Guia foram homenageados por se destacarem na área socioambiental. Além disso, foi assinado termo de cooperação entre a AMA, o Instituto Estadual de Florestas (IEF) e a ONG americana The Nature Conservancy, para desenvolvimento do “Projeto de conservação da Mata Atlântica”.

essa ama até parece a coluna do kabelindo....

bastidores político disse...

Bom dia! Ex-Presidente Itamar Franco,

Dizem sempre os sábios que as palavras tem força, então muita saúde para o senhor! Onde estiver nesse momento receba essa energia positiva!

ponto de vista disse...

Sem dúvida o Aeroporto deve ser concluído. Como pode num país em desenvolvimento, cada mandatário abandonar obras dessas extensões, ainda mais quando essas dizem respeito ao desenvolvimento de toda uma região?
Aécio abandonou nossa região durante 8 anos, acredito que quem o admirava o deixou de fazer de vez após essas eleições passada.
Veio a Juiz de Fora, prometeu tudo e não fez nada.
Tudo que temos agora de mais urgente é desenvolver, pois a cada dia nosso vizinho chega mais perto e mais desenvolvido. E atrativo com vantagens para as indústrias e fábricas. Daqui a pouco seremos do Rio o vizinho mais miserável de Minas.

Anônimo disse...

Querido OMAR PERES !

Sempre leio seu blog , mas eu nunca escreví pra voce.

Sou médica do Hospital Monte Sinai e sei de muitos médicos que lêem seu blog , mas tem vergonha de falar.

Bem , isso não importa , ou seja , o importante é que seu blog é heterogêneo , e isso é uma prova da aceitabilidade em nossa cidade.

O que me fez ter coragem de escrever-lhe , é sobre uma nota publicada ontem em seu blog , da pessoa que voce denominou chamá-lo de seu GURU de Brasília.

Não sou uma pessoa experiente em política , mas no que diz respeito a àrea médica , me considero uma pessoa bem informada.

Pois saiba , que fiquei impressionada com a informação passada por seu GURU sobre a doença do nosso querido Ex-Presidente ITAMAR FRANCO.

Veja bem , nem nós aqui do Hospital MONTE SINAI sabíamos desse problema sério por que passa nosso Presidente.

E realmente ele passou uma informação que a noite veio a se confirmar nos Jornais das TV's.

Está de parabéns o seu blog e mais ainda esse seu GURU.

Quem sai ganhando são os leitores de seu blog.

E pelo que lí na sua resposta que voce respondeu a essa pessoa que V.Sa. denominou como seu GURU DE BRASÍLIA , parece que as informações que ele tem enviado para seu blog , realmente acontecem e são verdadeiras.

Hoje aqui pela manhã no hospital , o assunto era sobre essa informação da doença de ITAMAR FRANCO , que foi postada no início da tarde de ontem em seu blog pelo seu GURU.

Apesar de ser uma notícia triste para nós mineiros , esperamos que nosso ex-presidente se recupere o mais rápido possível.

Era o que tinha para escrever Sr. Omar Peres.

Anônimo disse...

A médica do Monte Sinai,

Como vc pode ver, as notícias aqui chegam bem atrasada.
Fiquei sabendo horas antes do noticiário através de sites jornalísticos e colega de fora.
Também sou de área similar da saúde, sou psicóloga.
É bom que nossa imprensa observe o fato e mude de atitude, e seja mais informativa.

Anônimo disse...

Para Roberto, a voz......

Peraí, Mirian Leitão? Aquela que fala sobre fake-economia na Globo?
Me fala: o que que essa mulher tem a ver com o meio ambiente em Juiz de Fora?
Me responde, pq eu acho que minha ignorância não me deixa enxergar!


Sobre o Itamar Franco, só posso desejar saúde, muita....

Anônimo disse...

SR OMAR

QUEM E ESSE GUEDIM PARA FALAR DO SR ITAMAR, PESSOA PUBLICA HONESTA E RESPEITADO EM TODO PAIS. AGORA, ELE UM MARIA VAI COM AS OUTRAS ,ELE E APROVEITADOR DE SITUAÇOES, NA EPOCA QUANDO ERA VEREADOR APOIAVA O TARCISIO, COMO O PMDB NAO LANCOU CANDIDATO E ELE PERDEU AS ELEIÇOES PARA VEREDOR , ELE APOIOU O BEJANI E DEPOIS VEIO A SER SECRETARIO E ELE NAO E UM APROVEITADOR DE? E DEPOIS COMO SECRETARIO FOI CUMPLICE DA ROBALHEIRA DO BEJANI, VAI FALAR QUE ELE NAO LEVOU UMA GRANA PRETA. QUEM ELE PARA FALAR DO SR ITAMAR.

Funcionário publico inteligente disse...

ts ts ts tssss
Toda a cidade lê Omar Peres.
Principalmente nós da prefeitura.
Em todos os niveis.

JOÃO CRLOS disse...

O NOME DO DR-GHEDIN,TEM ESTA GRAFIA,E ELE TEM RESPEIRO E APREÇO AO SR- ITAMAR FRANCO,

Anônimo disse...

Esse Dr Guedim aqui do blog e de araque.O verdadeiro jamais teria coragem de se manifestar por aqui.Porque o camarada pode ser tudo,menos burro.Ele sabe muito bem que tem o telhado de vidro,e gente assim,quanto menos se manifesta,tem o seu nome noticiado,melhor e mais seguro para ele.Mas e aquele negocio,a justiça tarda,mas não falha.Pode esperar doutor,um dia querendo ou não voce vai responder por tudo que fez ou acobertou.

Anônimo disse...

A médica por pura ética esqueceu de dizer qual o motivo do Ithamar não ser atendido no excelente hospital Mont Sinai.

Gostaria de saber qual o motivo dos médicos serem tão evasivos se são muito éticos.