sexta-feira, 2 de outubro de 2009

VIVA O RIO !

Me emocionei ! Demorou 50 anos para que o Rio fosse resgatado do abandono! Depois que deixou de ser a capital do Brasil, o país nunca mais olhou para essa cidade tão querida por todos. PARABÉNS AO BRASIL. O Rio será outra cidade depois das Olimpíadas. Ou melhor, será uma cidade que voltará a ser MARAVILHOSA >


PS : BOMBA, BOMBA : a cúpula tucana está toda reunida, nesse momento, em São Paulo, no Palácio dos Bandeirantes. Sabe fazendo o que ? UA, UA , UA , UA !!! Dizem que o FHV , vendo seus companheiros desolados e tristes, levantou a voz , imponente, grave, e começou a fazer um discurso para os companheiros : meus amigos, meus companheiros revolucionários (?) , e que foram "exilados" comigo em Paris : quero lhes dizer que o fato do Lula ter conseguido trazer as olimpiadas para o Brasil ... e, também não resistiu : UA, UA, UA , UA , caiu em prantos!!! Mas teve forças para continuar : " O Lula não podia ter ganho as Olimpiadas ! É sacanagem demais com os meus diplomas de Oxford, Sorbone e USP " !!! E continuou : UA, UA UA. Tiveram de dar um calmante para o ex presidente parar de chorar. Serra também está desolado. Se não bastasse o Ciro indo para São Paulo, ainda vai ter de aguentar, a partir de hoje o sucesso das Olimpiadas do Lula!

O ÚNICO AUSENTE NA REUNIÃO FOI AÉCIO NEVES. MAS O GOVERNADOR DE MINAS TEVE JUSTIFICATIVA: FOI COMEMORAR NO RIO, A VITÓRIA DA SUA CIDADE. FAZ SENTIDO.

26 comentários:

farinha do mesmo saco disse...

Sim o Rio é o Rio, e o Brasil é o Brasil, mais e mais nas mãos do Lula. Ele foi um cabo eleitoral incrível, o Cara conforme disse Obama, venceu o desafio, e levou o Brasil as alturas. As Olimpíadas tem alavancado países, mesmo os que já estão classificados em primeiro mundo.
Tinha que ser o Cara, e depois dizem que ele afunda o Brasil, isso é coisa que só os tucanos sabem fazer bem, afundar o Brasil.
O Aécio essa hora, está lá nas alturas, junto com o pagodão, lá por Santa Tereza, ou Ipanema, ou nos morros dos sambas. Os olhos brilhando a mil. Sacudindo o esqueleto, para ele tudo festa!

Agora êta mausoléu temos que nos arrastar com FHC, e companhia?

Eurico Moura disse...

Hoje vi nos olhos dos brasileiros e da imprensa, a admiração por esse que sem duvida é o presidente que nos orgulha e incomoda sobremaneira, UMA PENA, os tradicionais da política rançosa desse país.
NA MINHA VISÃO, PARTIDOS A PARTE, SALVE Luiz Inacio LULA da Silva.
Uma historia de vida.

Anônimo disse...

" Viva o Rio !"
Deus salve a América do Sul (Ney Matogrosso)

Roberto disse...

CUSTODIO REPETE AS DOSE:

MERCADO EM ALTA
Nova avaliação de imóveis
vai pautar IPTU de 2010
O recente movimento de valorização de imóveis e de regiões
em Juiz de Fora poderá impactar no valor do IPTU do município no próximo ano. Segundo informações da Secretaria de Fazenda da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), a Comissão Técnica de Avaliação do imposto está finalizando os trabalhos de coleta
de preços e realizando simulações para a elaboração da
planta genérica de valores de imóveis na cidade.

DE NOVO VAMOS TER O ITPU MAIS CARO BRASIL. QUIÇA DO MUNDO.

QUEM VOTOU EM LADRÃO TEM MESMO É QUE LEVAR FERRO.

Olha o prato quente disse...

Engana-se quem disse farinha do mesmo saco.
O certo seria do mesmo saco de farinha...
Salve Salve santa clara.

Anônimo disse...

Campanha Lula presidente do Flamengo. Só assim o mengão terá um "sacode", Lula operar lá como fez com o Brasil.

Nos tirar do buraco, pagar nossas dívidas, restaurar o respeito perdido pelos adversários, elevar nossa alta estima e por tabela o orgulho de sermos uma nação rubro negra.
Porque, Lula, sem dúvidas é o CARA.

Anônimo disse...

Estamos agora aguardando o desfecho
dos acontecimentos em Honduras, houve que dissesse que o Presidente
Lula havia se metido em uma enrascada, o Micheleti já está pedindo pinico, no palavreado mineiro, já se dispõs a dialogar com o Zelaya, convenhamos, o Lula é
inspirado, como também está sendo o
senhor Omar Peres, precisamos de homens assim na política brasileira
e não de um banco de corruptos que,
sentam-se em cima do RABO e dizem o
que vem na boca para tentar desmoralizar aqueles que despontam no cenário político INTERNACIONAL.
ABAIXO ESSA TUCAMAGEM CORRUPTA CAMUFLADA.

Anônimo disse...

Valeu internautas pelo reconhecimento ao Presidente Lula!

O cenário internacional se curva para o nosso presidente, o reconhece como homem de Estado capaz de lidar tanto no exterior como nas questões internas de seu país. E aqui um grupo de oposição, que chegada a hora de se entregar o "cetro", anda enxovalhando o Lula por todos os lados. Pensaram que a CPI da petrobrás colava, não colou, pensaram que Honduras melaria de vez o projeto de sucessão de 2010, não melou, e é bem capaz do Lula ser aclamado um dos últimos "diplomata" em conflito internacional com mérito. Agora, eles tem que engolir a façanha de Lula juntamente com uma comissão de peso, exterminar com a discriminação aos país que tem dificuldades sociais, e até estruturas e que por isso ficaram a margem de serem sedes das Olimpíadas.
O Brasil vencendo vence muitos outros países como nosso que ainda está buscando chegar no patamar de desenvolvimento do IDH mais pleno e equitativo.
É preciso lembrar que foi difícil governar com a classe dominante do congresso Nacional que impõe regras corruptas. Foi preciso deixar o desmascarar do mensalão já praticado no governo tucano, em Minas Gerais e no Planalto Central como base de mesa de negociações da Nação e do povo.
E atualmente essa maracutaia está na mira da LEI, e as indiciações sairam e os processos foram realizados e as sentenças estão em vigor. E a mídia não popa nada, e os sites jornalísticos escancara na primeira página as votos e artigos sobre os mensaleiros tucanos.
A liberdade de investigação é muito mais eficaz do que foi no período de FHC. FHC blindou o Congresso e não permitiu que fosse até as últimas consenquência a CPI que investigava as denúcnias sobre a emenda da reeleição, de como foi negociado isso a nível parlamentar para aprovação da emenda constitucional da reeleição no Brasil.
E quando se falou sem fundamento em terceiro mandato eles os tucanos gritaram, logo eles que estenderam o mandato?

Luiz Valle disse...

....acho que Lula está fechando com "chave de ouro" sua passagem pela presidencia da republica, conseguindo com seu carisma trazer uma olimpíada para a América do Sul...Lula conseguiu provar que não são diplomas, títulos e sabedoria teórica que faz uma boa administração, é fundamental ter carisma e falar a lingua do povão "mermo".... Lula é o presidente que entra pra história do nosso país;apesar de alguns erros e muitos acertos, ele criou um divisor na política dessa Nação... agora podemos falar em AL ( antes de Lula) e DL (depois de Lula)... parabéns Presidente!!!!!!

Justo disse...

Omar, desculpe-me por desviar o assunto, pois o assunto é outra BOMBA: CUSTÓDIO VAI AUMENTAR O IPTU!!!

Vou repetir: o IPTU mais caro do Brasil vai ficar ainda mais caro em 2010!!!

Isto não é novidade para os juiz-foranos mais bem informados, que sabem que em 1996 o prefeito mais incompetente e insensível da história de Juiz de Fora "importou" uma empresa do estado de São Paulo para recalcular os valores dos imóveis de Juiz de Fora. Resultado: até hoje pagamos o IPTU mais caro do Brasil por culpa do custódio. Agora, a Secretaria da Fazenda de JF estuda uma nova planta de valores PARA ATUALIZAR OS VALORES DOS IMÓVEIS PARA AUMENTAR O IPTU!!!

A própria Secretaria da Fazenda reconhece que DESDE 1996 O IPTU NÃO AUMENTA, ou seja, desde aquele último ano do fatídico desgoverno custódio o imposto é recalculado levando em conta apenas a inflação. Ou seja: Tarcísio Delgado (entre 1997 e 2004) e Bejani (entre 2005 e 2008) não aumentaram o IPTU em termos reais. Quem vai nos fazer tal "favor" vai ser novamente o custódio, claro!

Em quase todas as cidades brasileiras, a planta de valores (venais dos imóveis) para se calcular o valor do IPTU é de caráter simbólico para não sacrificar o bolso do contribuinte. Mas para os gananciosos, insensíveis e incompetentes, calcular o valor do IPTU pelo VALOR REAL DE MERCADO do imóvel é fruto da ganância, insensibilidade e incompetência para buscar recursos para administrar a cidade.

No Rio de Janeiro, o ex-prefeito César Maia tentou fazer o mesmo com o IPTU da cidade e quase foi escorraçado pelos cariocas, que saíram às ruas e fizeram uma grande corrente pela internet para boicotar o pagamento do IPTU. Qual o resultado? César Maia foi obrigado a recuar da decisão, mas ficou definitivamente queimado com a população.
Confira neste endereço:
http://odia.terra.com.br/rio/htm/ato_contra_a_prefeitura_reune_300_moradores_de_16_bairros_do_rio_146294.asp

E aqui em Juiz de Fora? O povo bonzinho votou novamente nesse mau-caráter e deu no que deu... E (novamente) todo mundo vai ficar quietinho em casa fazendo as contas para pagar, passivamente, os novos valores...

Pobre cidade; pobre povo passivo...

OMAR, POR FAVOR, COMPRE (MAIS) ESSA BATALHA POR NÓS!!!

Que tal você puxar essa corrente em nosso favor?

Porque se depender da iniciativa desse povo e dessa câmara municipal paralítica, estamos todos f#*$dos...

Anônimo disse...

Viva Lula, viva Chaves,viva a esquerda Sulamericana. Já estava mais do que na hora do povo da América do Sul escolher verdadeiros líderes políticos. O continente Sulamericano está ganhando respeito graças as suas políticas voltadas ao desenvolvimento social, tomara que continue assim e tomara que o povo tome como exemplo o Presidente Lula, e de um basta nas oligarquias políticas. Agora eu quero ver o cara de pau do Freire falar mal do governo Lula, é uma afronta ele falar em socialismo e depois mostrar a cara do serra e do aécio, deve estar achando que a política continua sendo como era a vinte anos atrás, tempos que até o bejani conseguia se eleger fazendo política barata. O povo evoluiu, estão sentindo na prática o como é bom ter o PT na presidência. A coisa agora vai melar para os tucanos e sua corja imunda, pois até a burguesia que sempre apoiou as oligarquias políticas devem estar gostando do PT, devem ter sentido o como é bom o povão ter renda a ponto de poder comprar coisas que eram quase impossíveis de comprar no tempo dos tucanos. O bolso deles devem estar cheio de grana graças a competente política do PT. Essa foi a maior vitória política do PT. Coitadinho do serra continuara a ser político somente por São Paulo cujos eleitores estão acostumados com as enchentes e as fezes que tomam conta de suas casas. O Rio é Lula e não se arrependem de ser. O Brasil têm futuro só depende dos eleitores.

Nelson Esteves disse...

Ola Omar,
tenho uma matéria grande para vc, vou tentei postar aqui mas não consegui. Informe um email: contato@nelsonesteves.aadv.br
lá vai. Pode publicar se quizer!!!
ROUBO DE CARRO; SEGURADORA OMISSA; POLÍCIA MAIS OU MENOS.

Roubaram o carro da minha mãe, a polícia do Aécio recuperou o carro, fez tudo errado, não ouviram os sutores e mandaram uma multa para ela. A estória tem das páginas de word.
Abs
Nelson

mengalistico disse...

Lula mostrou que é estadista. Quem não se lembra da claque montada que o vaiou no Maracanã na abertura do PAN. Se fosse outro virava as costas para o Rio. Além de não virar as costas para o Rio, lutou e como lutou, se emocionou e como se emocionou e viu que quem o vaiou não foi o povo carioca e sim uma claque contratada e ensaiada para isso. Como bem disse o Governador Sérgio Cabral, quem fez isso hoje está sem mandato e Lula tem 80% de popularidade e é amado pelo brasileiros. Viva Lula. Viva o Rio. Viva o Brasil.
PS:. Concordo com anonimo que disse Lula para presidente do Mengão.

Anônimo disse...

O feito das olimpiadas no Rio é maior que o lançamento do plano real que fez fhc se eleger a Presidente. Os juizforanos deveriam parar de pagar o IPTU, com o dinheiro do imposto daria para abrir uma caderneta de poupança, juntar o dinheiro e somente pagar o imposto no último dia de mandato do Prefeito, ai eu queria ver esses políticos de JF se virarem sem IPTU por três anos. Governo tucano é assim mesmo não produz nada vivem as custas dos altos impostos, por falta de avisos é que não foi, o aécio é um exemplo. Será que os trinta merreis das eleições valeram a pena, quem sabe esse dinheiro sujo de para pagar os aumentos do imposto. Os "evangélicos" que na maioria são pessoas de baixa renda, irão se errepender de terem criado essa cobra tucana. Criaram cobra para serem picados.

Anônimo disse...

Realmente o Brasileiro está doente !

Por motivos torpes e passageiros se situa nas nuvens e cai dentro das favelas e desta pobre realidade de ter Analfabeto, Pobreza, Corrupção, Justiça lenta e injusta, dominio de polioligarquias corruptas, sociedade que destroe totalmente sua juventude permitindo drogas e traficantes em larga escala, carga tributaria que desmotiva crescimento, maquina publica com gastos ultrapassando limites e tão doente que não realiza honestamente um vestibular.

O Brasileiro consciente deveria não molestar o Lulinha, pois este de fato entorpeceu muitos com promessas falsas........MAS A REALIDADE ESTÁ AI ! Filhotismo-Corrupção, Nepotismo, Partidos dominado por Bandidos e todos desejando se drogarem por uma Olimpiada ou uma Copa que trará algo, mas não o suficiente para colocarnos no trilho de sociedade desenvolvida.

Sociedade desenvolvida contraria em 100 % a realidade do Brasil, ou será que estou dopado pelas drogas do PT ou dos Tucanos mensaleiros !

Anônimo disse...

Caro Omar: Não há como não notar que existem pessoas que não aprendem com as sucessivas derrotas.Atirar pra todos os lados, na vã esperança de acertar alguma coisa que ainda não sabe o que é, não tem te acrescentado nada. Não há como tirar o mérito do governo Lula. Inquestionável. Exceto no terreno de ética. Cite uma lei de proteção da ética e contenção da corupção sancionada pelo governo Lula? De FHC pode ser lembrada a lei de responsabilidade fiscal, que mesmo com voto contrário do PT é a única que pune politico irresponsáveis. Não há como deixar de reconhecer que a base de nossa economia tem (com voto contrário do PT)a genialidade de um grupo ligado ao PSDB com anuencia do nosso INQUESTINÁVEL Itamar Franco, que aliás, não o apoiou em nenhuma de suas frustradas tentativas. Voce deveria se orientar por melhores assessores para agregar valores a sua inquestionável e louvável disposição para denunciar as mazelas destes politico corruptos e imbecis. Parabéns. Mas não espante aqueles que divergem de suas incoerentes opiniões.
Paulo Sérgio Dias

MAIS UMA DO BOBO disse...

PROJETOS IMPORTANTISSIMOS DO RODRIGO MATTOS:

Por iniciativa do vereador Rodrigo Mattos, Gilson Antônio de Castro vai receber o título de cidadão benemérito, dia 8, na Câmara.


1º QUEM É GILSON ANTONIO DE CASTRO?
2º O QUE ELE FEZ?
3º O FILHINHO DO CUSTODIO, PRECISA MOSTRAR MUITO MAIS SERVIÇOS SE QUEIOSER SER CANDIDATO A DEPUTADO.
PODIA POR EXMPLO FAZER UM PROJETO QUE ELEVASSE JUIZ DE FORA DA CATEGORIA DE ARRAIAL A VILA.

OPS SABEM O QUE SAIU NA VERIFICAÇÃO DE´PALAVRAS?

GATUNO.

COINCIDÊNCIA????

Roberto disse...

CONTINUA O CONTINUISMO:

Chapa única

Eleição também em chapa única vai ocorrer no Centro Industrial, no dia 22 deste mês. O empresário da construção civil, Aurélio Marangon, que já presidiu o sindicato do setor, será eleito presidente na vaga de Francisco Campolina. Após ocupar o cargo por dois mandatos, ele está estatutariamente impedido de ser reeleito. Como as inscrições para uma outra chapa já foram encerradas, Marangon será apenas referendado para o cargo.

SAI UM ENTRA OUTRO, SAI O OUTRO E ENTRA UM.
POR ISSO ESTAMOS NESSA MERDA DE FAZER GOSTO.

Roberto disse...

CUSTÓDIO CONTINUA FAZENDO O QUE MAIS SABE:

Valor do IPTU

Embora em recesso, a Câmara fará reunião no dia 13 para ouvir os membros da Comissão Técnica de Avaliação, que elabora a Planta Genérica de Valores de Imóveis. É a partir dela que se encontra o valor venal dos imóveis para cobrança do Imposto Predial e Territorial Urbano. O vereador Júlio Gasparette (PMDB) pediu a reunião ao ser informado das medidas da Prefeitura, que vai fazer a cobrança com base no mercado.

AUMENTAR O CUSTO DE VIDA DO CONTRIBUNTE.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
E AQUELA CAMBADA QUE RECEBEU TRINTINHA PRÁ VOTAAAAR NELE?
TÃO F...
VÃO TER DEVOLVER TUDO COM CORREÇÃO MONETÁRIA, JUROS E A TAXA DE CORRUPÇÃO CUSTÓDIO (TCC) IMBUTIDA.
BEM FEITO
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ISSO MESMO CARIOCADA DO BREJO:
ATIREM NO SEU PRÓPRIO PÉ.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ÊTA POVIM BURRO SÔ
DEPOIUS NÃO QUEREM QUE O EURICO ESCULACHE ISSO AQUI.
VIVA MARINGÁ

Roberto disse...

OLHA POR QUE O CUSTÓDIO GANHA ELEIÇÕES:

Uma pesquisa Datafolha realizada em todo o País aponta que 13% dos brasileiros afirmam ter vendido seu voto por dinheiro, emprego ou outro tipo de vantagem. O índice, aplicado ao total de 132 milhões de eleitores, representa 17 milhões de pessoas. A pesquisa "Retrato da Ética no Brasil" ouviu 2.122 pessoas em 150 municípios de 25 unidades da federação. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. As informações são do jornal Folha de S.Paulo.

Entre os que se corromperam, 10% disseram ter vendido o voto por emprego ou outro favor, 6% por dinheiro e 5% por algum tipo de presente. Alguns obtiveram dois ou mais destes benefícios ao mesmo tempo. Apesar de admitirem a prática, 94% dos entrevistados acredita que a venda de votos é condenável.

Entre os entrevistados, para 92% existe corrupção no Congresso Nacional e nos partidos políticos. O índice cai para 88% na Presidência da República e nos ministérios. Para 33%, é impossível fazer política sem um pouco de corrupção.

ISSO É MUDANÇA COM CAGANÇA....

Anônimo disse...

Omar,
sou de Juiz de Fora,mas moro fora há muitos anos. Me alegrei com a disposição da Prefeitura em seguir o bom exemplo como em São Paulo, para onde viajo muito, e no Rio, onbde moro, em promover a retirada desta praga que se chama outdoors. Estive ai nos últimos dias e li que os vereadores querem regularizar uma lei permitindo o retorno dos outdoors, contrariando o que se tem feito em cidades modernas e com política avançada. IOnfelizmente, a política por ai continua clientelista, pois devem estar esperando que as empresas financiem suas companhas, ou é por ignorancia mesmo. Não conhecem além dos limites de seu narizes. Acho que podemos tratá-los por vereadores SUJISMUNDOS. Que pena.

Anônimo disse...

Enquanto o Rio comemora, em Juiz de Fora assistimos a decadência urbana, com as ruas tomadas não pelos outdoors, como por letreiros que estão voltando nos prédios do Centro, como por exemplo o da Ricardo Eletro no Calçadão, e empenas nos prédios. Os donos das empresa enganam o povo dizendo que geram empregos, mas pode olhar a contabilidade das empresas que todos se surpreenderão com os poucos empregos gerados. A maioria são diaristas, com salários minguados. É por isso que os jornais não tem anúncios.

Anônimo disse...

Será que as denúncias do Omar são para se promover e se eleger? Caso tenha a intençao de fazer com que as irregularidades sejam apuradas e os responsáveis punidos, deveria fazer as denúncias das irregilaridades ao Ministério Público.

Anônimo disse...

Omar você não é um sucessor do Dik não né? O discurso é quase o mesmo dele na época do PJ. Você precisa provar que é um bom feitor, gostaria de saber se você já acionou a justiça, em pró dos mais necessitados e oprimidos pela máfia, que se instalou nos serviços públicos. De conversa fiada já basta as do todinho. Quando vejo o ticotico na televisão me lembro da vitória do macaco Tião. O povo não leva mesmo a sério as eleições. ticotico, todinho, joaninho, filhote do todinho, e bruno fresquinho, ninguém merece.

Anônimo disse...

REAFIRMO

CIDADE QUE TEM O POVO QUE TEM MERECE OS POLÍTICOS QUE TEM

Anônimo disse...

Pois é, não é que o Brasil melhorou e muito?
Pois é, não é que Juiz de Fora continua a mesma merda?
Juiz de Fora, o paraíso da roubalheira! O paraíso do disse-me-disse! O paraíso dos desocupados políticos. Ladroagem, falta de caráter, desculpas esfarrapadas, o IPTU MAIS CARO DO BRASIL!

Uma cidade que tem como vereador um tal de TICO TICO me ajude me ajude me ajude A ROUBAR, A FICAR RICO NAS SUAS COSTAS, SEUS BABACAS!
Outro dia estava chegando em casa, abri a caixa de correio e fiquei desesperada: a cara desse grandíssimo filho de uma puta, falando: o que fazer para ser um bom empregado?
Um dos tópicos: NUNCA FALTE NEM LEVE ATESTADO.
Ou seja, vamos juizdeforanos, vamos votar no Tico Tico que não aceita que ninguém fique doente, que ninguém tenha problemas pessoais, que ninguém tenha que faltar ao trabalho por motivos justos. Vamos, seus babacas!
Sabe o que eu acho: que devia pegar todo mundo que não votou nessa corja e mandar pra um lugar desenvolvido, e o restante que ficasse aqui pra se ferrar. Mas, com o cérebro de um tamanho de uma noz, acho que nem assim perceberiam que estão na lama até o pescoço.
Como diz alguém que sempre posta aqui: cidade com esse povo que é passivo não precisa de muito mais do que mediocridade na política.