quinta-feira, 20 de maio de 2010

10 TEMAS PARA CAMPANHA ANASTASIA/SERRA EM JUIZ DE FORA

Para os que reclamam de custódio, vejam, para começar, 10 temas que Anastasia/Serra terão para explorar durante a campanha:


1) CALAMIDADE PÚBLICA NA SAÚDE PÚBLICA MUNICIPAL, COM PACIENTES ABANDONADOS E MORRENDO PELOS CORREDORES DO HPS;

2) MARCOS PESTANA, DO PSDB DE JUIZ DE FORA, FOI, DURANTE OITO ANOS, O SECRETÁRIO ESTADUAL DE DISTRIBUIÇÃO DE AMBULÂNCIAS. INFELIZMENTE NÃO DEU TEMPO PARA RESOLVER TODOS OS PROBLEMAS (!) . ANTÔNIO JORGE, QUE ASSUMIU, DE VERDADE, A SECRETARIA DE SAÚDE, ABANDONOU A CIDADE. COMO BOM TUCANO, NÃO ATENDE OS IGNORANTES E INCOMPETENTES QUE PROTESTAM CONTRA O CAOS QUE SE ENCONTRA A SAÚDE PÚBLICA DE JUIZ DE FORA . ENQUANTO ISSO, A PRIVATIZAÇÃO CONTINUA ENTRE OS AMIGOS...


3) A FERROUS RESOURCE, AQUELA EMPRESA QUE IA INVESTIR EM UMA NOVA SIDERÚRGICA , JÁ DESAPARECEU, POIS, LÓGICO, ERA TUDO MENTIRA;


4) O TERRENO DO RESTAURANTE POPULAR CONTINUA NO MESMO LUGAR. OU SEJA , SÓ O TERRENO COMPRADO A PESO DE OURO, ABANDONADO


5) O GINÁSIO POLIESPORTIVO CONTINUA NO MESMO LUGAR. OU SEJA, SÓ O TERRENO E PROMESSAS. NADA MAIS;


6) A PROPRIETÁRIA DO TERRENO ONDE DEVERÁ SER CONSTRUÍDO O NOVO HOSPITAL DA CIDADE, EMBARGOU A VENDA. TRATA-SE DA EX-ESPOSA DO PRESIDENTE ITAMAR FRANCO;


7) FUNCIONALISMO PÚBLICO COM AUMENTO ZERO NO PRIMEIRO ANO;

8) ÍNDICE DE CRIMINALIDADE AUMENTANDO ;

9) NOMEAÇÃO DE MAIS DE 300 CABOS ELEITORAIS PARA A AMAC, DESOBEDECENDO ORDEM DO MINISTÉRIO PÚBLICO QUE PEDIU A SAÍDA DO PREFEITO POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA


10) E PARA AMENIZAR, CUSTÓDIO RECEBERÁ ANASTASIA E SERRA EM SUA NOVA MANSÃO, NO MORRO DO IMPERADOR, CONSTRUÍDA COM SEU SALÁRIO DE FUNCIONÁRIO PÚBLICO. TODA A IMPRENSA SERÁ CONVIDADA (será que ele vai me convidar ?).

Serra e Anastasia: DIVIRTAM-SE ! E por favor, cheguem no aeroporto da Serrinha. O outro , regional de Goianá, ESTÁ PARADO HÁ OITO ANOS !!!

10 comentários:

JC disse...

Ítem - "...DESOBEDECENDO ORDEM DO MINISTERIO PUBLICO QUE PEDIU A SAIDA DO PREFEITO POR IMPOBRIDADE ADMINISTRATIVA...".
Isso pode?
MP identifica improbidade administrativa e tudo certo? fica assim mesmo?

Já disse várias vezes, que o problema do brasil não é a corrupção no legislativo e executivo, é a inoperancia do judiciario.

Um sintoma de que tem alguma coisa errada no pais, é o grande numero de advogados formados todo semestre.

Se precisamos de tantos doutores em lei é porque a lei é complicada demais, e, sabemos que coisa complicada não funciona DIREITO, aliás, mais complica e que ajuda.

REFORMA DO JUDICIARIO JÁ

Anônimo disse...

E,para completar, uma epidemia de dengue com vários casos de morte!

Anônimo disse...

Falando do todinho... o babaca disse que vai cortar o ponto dos funcionários da PJF se pararem de trabalhar, babaca... babaca..., ditador..., cai na real povo, o PSDB significa a volta de ditadores em pele de cordeiros...

Anônimo disse...

SERÁ QUE O MENSALEIRO VAI TER CORAGEM DE LEVA-LOS PARA DAR UM PASSEIO NA CIDADE E VER A BURACADA, O MATAGAL, A SUJEIRA, E O RISCO DE SEREM ASSALTADOS AQUI.

Anônimo disse...

Também Omar, como é que vai ter dinheiro pra construir um ginásio poli esportivo? A Secretaria de esportes de nosso município ta cheio de asponi! Sub secretario: Francisco Canalhia não entende nem de jogo de prego mas ta lá ganhando 7.000,00. Toninho Buda, no Maximo é couver do Raul Seixas por que de esporte ele só sabe é correr com aquele calção ridículo! Léo Baby, só aparece lá pra pegar o contra cheque de assessor por que o que se quiser encontrar ele tem que ir no soquer de São Pedro. Pool, o negão entende muito é de esporte da elite. Leo Renaud, sem comentário, pra finalizar o Toledo deve ser um super homem, pois é professor coordenador em dois cursos universitários da cidade, tem a sua empresa e ainda tem tempo de assessorar o Renato Miranda. É brincadeira!

Anônimo disse...

OLHA A "NOVA" JUIZ DE FORA DO CUSTÓDIO. MAIS UM TEMA PARA A CAMPANHA DO PSDB:

"Moradores pagam para limpar praça

Membros da Associação de moradores e comerciantes do Barbosa Lage, na Zona Norte, precisaram se quotizar para garantir a limpeza da praça do bairro. O presidente da entidade Geraldo Magela Paiva disse que a faxina no espaço público custou R$ 450. “Foi uma solução emergencial. Já tínhamos cansado de cobrar da Prefeitura a limpeza. Até cobra estava aparecendo na praça. Tínhamos até mesmo um requerimento aprovado pela Câmara Municipal, mas nada foi feito.”

É MESMO UMA CIDADE SEM ADMINISTRAÇÃO NENHUMA!!!

Anônimo disse...

"ANTÔNIO JORGE, QUE ASSUMIU, DE VERDADE, A SECRETARIA DE SAÚDE, ABANDONOU A CIDADE. COMO BOM TUCANO, NÃO ATENDE OS IGNORANTES E INCOMPETENTES QUE PROTESTAM CONTRA O CAOS QUE SE ENCONTRA A SAÚDE PÚBLICA DE JUIZ DE FORA . ENQUANTO ISSO, A PRIVATIZAÇÃO CONTINUA ENTRE OS AMIGOS..."

Até que enfim, CAIU A FICHA, Omar,
Antônio Jorge é TUCANO de carteirinha e faz tudo pela cartilha do PSDB.

Saúde de Minas aos frangalhos ,e os amigos do Rei, só enchendo o cofrinho.

Quanto vale uma vida?

Quanto vale a vida de um filho?

É essa a pergunta que essa gente deveria se fazer, cada vez que assinasse uma decisão.

Unknown disse...

Realmente o prefeito e seus politicos, só estão preocupados com seus proprios umbigos!!! Nem sequer olham para o lado para ver o sofrimento do proximo!!! O imposto caro que eu pago vai para onde??? A cidade esta largada, o Canil Municipal esta largado!!! Então gostaria de fazer uma denuncia !!! Sábado recebi uma mensagem no meu orkut, falando que tinha um casal de lhasas apso no canil municipal, não mesma hora fui lá verificar, quando cheguei me deparei com uma não mais varias cenas que me chocaram e me revoltaram, cães amontoados em pequenos espaços, cães doentes junto com cães sadios, cães mortos, cães agonizando e sem nenhum socorro, recebi informações que tem varios cães com cinomose, parvovirose e outras doenças, ração jogada no chão, misturada com fezes e urina, e vi um funcionario lavando o canil e jogando fora toda aquela ração!!! E disse para uma amiga que estava comigo que eles gastam 150 sacos de ração por mês, 1/3 da ração vai por esgoto abaixo!! Na segunda-feira perguntamos a veterinaria se tinha alguma sala ou até mesmo uma mesa para examinar os cães e ela deu a resposta que ja esperavamos, NÃO! Não tenho nada contra a veterinaria, sei que ela não pode fazer muita coisa se a prefeitura não dê condições, mas poderiam ao menos colocar lá funcionários mais bem preparados e dispostos a trabalhar, não só a ganha o salario no fim do mes!!! Um funcionario que nós atendeu diretamente, foi muito grosseiro, mal educado, eu mesma tive que entrar dentro do canil para pegar os cães!!!
Resgatei os dois lhasas e comecei uma campanha no orkut de adoção e de ajuda para aqueles pobres animais!!! Se cada um fizer um pouco, no final teremos feito muito!!! Já conseguimos o resgate de uma daschund, que já foi até adotada!!!
Estou revoltada com o total desleixo com aqueles animais, precisamos fazer alguma coisa, por isso estou pedindo a sua ajuda e fazendo tbm essa denuncia!!!

Anônimo disse...

Omar,

O João Alberto , Gerente do BB do Manoek=l Honório, que levou uma chamada da Diretoria por ter comparado o Lula Preso e o Lula Presidente, que é amigo do Custódio,deverá recepcionar o Serra...kakakakakakakakakakakkakakkakakakakakkakakakakkaka

antonio lopes disse...

SERRA PRÁ PRESIDENTE

AGORA VAI
E COMO VAMOS
SERRA E AÉCIO NA DOBRADINHA
CAFÉ COM LEITE
O BRASIL PRECISA
DE HONESTIDADE
A COMEÇAR NA MESA.

VAI, VAI, VAI
PRÁ PRESIDENTE
ADIMINISTRAR É COM O SERRA
UM PAÍS DESTE TAMANHO
NÃO TEM BRAVATAS
VAMOS TRABALHAR...

A. LOPES