terça-feira, 25 de maio de 2010

BASTA DE INCOMPETENCIA !

O prefeito Custódio Mattos declarou estado de emergência na cidade. Motivo: a greve dos servidores do Demlurb, que faz acumular ainda mais lixo na cidade, piorando uma situação que já era muito grave.

É necessário entendermos porque chegamos a essa estado de calamidade pública. Já se passaram mais de 15 meses de administração custódio mattos, e nada, absolutamente nada aconteceu até agora.

Por isso, pela absoluta falta de ação desse governo, não podemos, aqui, sequer cobrar as promessas de campanha levadas ao eleitorado de forma leviana, pois provadas que inexequiveis, salvo a tentativa de enganar a população com propagandas mentirosas.

Por outro lado, devemos, sim, mostrar os erros, omissões, e , sobretudo, apontar a total incapacidade desse governo em solucionar problemas essenciais da cidade, tais como a limpeza urbana . Inacreditável: a prefeitura não consegue limpar as ruas !

O prefeito, com seu conjunto de secretários, a maioria, inoperantes, não ouve ninguém, faz ouvidos de mercador, deixando a cidade abandonada, como se não tivesse prefeito. Aliás, não tem.

Até o momento, a "renovação com segurança !" que custódio dizia representar, fica somente com o preocupante crescimento da criminalidade na cidade.

É preciso, pelo exposto, profunda reflexão para entendermos o que está acontecendo, principalmente os motivos que levam todos os serviços municipais estarem se deteriorando em níveis inaceitáveis e inimagináveis para qualquer cidadão que reside aqui .

Em resumo, não existe mais serviço público em Juiz de Fora. A cidade está, já há bastante tempo, imunda. Os buracos das ruas só aumentam. A saúde, calamidade pública. Custódio Mattos está conseguindo parar a cidade. Literalmente. E isso, é inaceitável para uma cidade do porte e, da importância de Juiz de Fora !


O governo custódio mattos, esta provado, é a continuidade mais sofisticada do governo do sr. Carlos Alberto Bejani, caracterizado por massivas propagandas mentirosas, anunciando instalação de siderurgicas inexistentes, dentre outros graves delitos de suas milionárias , mas mentirosas campanhas publicitárias. O que importa é anunciar, independente da verdade.


E dando prosseguimento à politica bejanista, custódio manteve todo os principais assessores do ex prefeito, que são, de fato , quem manda e desmanda na administração municipal.


Participam também do "staf" do sr. prefeito , assessores do ex Presidente da Câmara, Vicente de Paula, do Deputado Edmar Moreira, e de diversos outros grupos políticos que apoiaram o nome de custódio mattos. Todos , portanto, muito bem recompensados com cargos na atual administração.

Sem nos esquecermos que todos os esforços politicos do casal Custódio Antonio de Mattos, estão voltado para a eleição do filho Rodrigo, candidato a Deputado Estadual. Não se mede esforços para se alcançar esse objetivo, a começar pelas nomeações para cargos na prefeitura.


Toda essa mistura politica está resultando em uma só realidade: desastre administrativo ! Caos na prefeitura ! Basta ver a insatisfação do funcionalismo em greve! Basta ver a sujeira, e o abandono de nossas ruas ! Basta olhar o que está acontecendo com a saúde pública !


O que mais nos impressiona na atual situação de calamidade pública em que se encontra a saúde e a limpeza urbana da cidade, é o sr. prefeito delegar a solução dos problemas a um ex assessor de Bejani , cuja grande experiência em administração pública, foi ser chefe de campanhas do ex Deputado Sebastião Helvécio... É com esse perfil de gente que o sr. Prefeito deseja ver os problemas da cidade resolvidos !

Custódio anunciou a terceirização do Demlurb, contratando caminhões de particulares, inclusive do sr. Josemar da Silva, seu ex superintendente da Amac. Essa estratégia , segundo o prefeito, resolveria , de imediato, o problema da coleta de lixo da cidade. E agora, sr. Prefeito, mostre-nos os resultados ! Aliás, não precisa. É só olhar as ruas ...

Está claro que o objetivo dessa politica é a privatização do Demlurb. A estratégia é muito simples: desmontar o departamento, deixando que todos seus equipamentos sejam sucateados e não substituidos, para que, assim, a população se revolte contra a "incompetência e falta de qualidade dos serviços prestados". Em seguida, como foi no caso da Queiroz Galvão, sem concorrência, a coleta será entregue a particulares, que em "regime de urgência", tomarão conta da limpeza urbana.

Da mesma forma, estão fazendo com a saúde pública, ou seja, inicia-se um processo violento e ilegal de privatização de setores que são monopólio municipal. Prova do inicio desse processo de transferência do monopólio da saúde pública está caracterizado pela transferência, sem concorrência pública, de uma unidade municipal, e uma outra estadual para a faculdade Suprema.

Todo esse movimento é articulado. Terceirizar a limpeza urbana , e o tratamento de resíduos de Juiz de Fora, processo iniciado por Carlos Alberto Bejani, faz parte de um objetivo que é a privatização de toda a logística do lixo municipal, negócio que vale centenas de milhões de Reais.

Esse processo, inicia-se com o contrato de lesa-município, assinado por bejani com a empreiteira Queiroz Galvão, que julgada culpada pela justiça de São Paulo, por contrato idêntico com a prefeitura da cidade do Guarujá, obteve em Juiz de Fora, o endosso de Custódio Mattos.

O que a cidade de Juiz de Fora está precisando, com urgência, é de um prefeito. Mas com P maiúsculo, e não de prefeito que se esconde atrás de secretário inapto , e sem qualificação. Basta de prepotência e arrogância ! Basta de tanta incompetência. Só não basta dizer que foi eleito pelo voto popular. Bejani também o foi. E saiu pelas portas dos fundos...

44 comentários:

Rogério de Moraes disse...

DE NOVO SOU OBRIGADO A DISCORDAR DE SUA OPINIÃO SEMPRE TÃO ABALIZADA.
JUIZ DE FORA NÃO PRECISA DE UM PREFEITO COM "P" MAISCULO. PRECISA É TER ELEITORES COM VERGONHA NA CARA.
CLARO QUE O PROBLEMA DOS POLITICOS MENSALEIROS, LADRÕES E INCOMPETENTES, QUE DURANTE ANOS EXPLORAM O "NEGÓCIO" PUBLICO NA CIDADE, PESAM E BEM.
MAS O GRANDE CULPADO DISSO É O POVO.
ESSE BANDO DE CAPIAU, METIDO A CARIOCA DO BREJO, QUE COME XUXU E A ARROTA CAVIAR, ESTÁ COM O CARTÃO PENDURADO, DEVE ATÉ OS CABELOS, E FREQUENTA FESTAS COLUNÁVEIS (NATURALMENTE COM O DINHEIRO DO SALÁRIO DA EMPREGADA - COITADAS SÓ RECEBERÃO AGORA, EM JULHO, QUANDO FOR LIBERADA UMA PARCELA DOS 13º DOS PATRÕES).
NOSSO PROBLEMA NÃO ESTÁ NO RIO PARAIBUNA, A MUITO TEMPO COM SUAS ENCHENTES CONTROLADAS EM GRANDE PARTE DA CIDADE.
NOSSO PROBLEMA NÃO É O TRANSITO INFERNAL, QUE MAL ADMINISTRADO NOS LEVA A LOUCURA.
NÃO TEMOS PROBLEMAS DE FALTA DAGUA.
NEM DE VENTOS FORTES OU TUFÕES TROPICAIS.
O QUE TEMOS MESMO É UM POVO COVARDE, DESLEAL (INCLUSIVE CONSIGO MESMO), QUE ACHA FEIO BOTAR A BOCA NO TROMBONE.
O NOSSO GRANDE PROBLEMA É SEM DÚVIDAS NENHUMA A ETERNA SUBSERVIÊNCIA.
ESSE POVO É NA VERDADE MUITO PIOR QUE OS CORDEIROS, SÃO CACHORROS VIRALATAS, FRUTO DA UNIÃO BASTARDA ENTRE A FALSA ELITE, OS PELÊGOS SINDICALISTAS, OS POLITICOS OMISSOS E LADRÕES, OS DERROTADOS POLITICOS SEMPRE TÃO CALADOS, E A IMENSA POPULAÇÃO DE VENDIDOS.
O GRANDE PROBLEMA É UM POVO QUE DEPOIS DE VER NA CADEIA SEU PREFEITO LADRÃO, VENDEU POR TRINTA REAIS SEU VOTO PARA UM MENSALEIRO CONTUMAZ ENVOLVIDO COM OS PIORES INDIVIDUOS DA CIDADE.
NOSSO PROBLEMA OMAR, É QUE AQUI NÃO HÁ MAIS NINGUÉM QUE TENHA CORAGEM PARA ENCARAR A LUTA.
SÓ TEMOS COVARDES, ANONIMOS, ESTUDANTES BÊBADOS E DROGADOS, PROFESSORES ANALFABETOS (DE CIDADÃNIA DUVIDOSA), POLITICOS MAL INTENCIONADOS, EMPRESÁRIOS PÉ DE CHINELO E UMA POPULAÇÃO ESCRAVA DA SUA COVARDIA.
ESSA CIDADE MERECE TUDO QUE LHE ACONTECE.
ELA OPTOU POR ISSO.
PORTANTO NÃO HÁ O QUE RECLAMAR.

ESTÃO TODOS FELIZES.
UNS ROUBAM POR SEREM DESONESTOS OUTROS SÃO ROUBADOS POR QUE GOSTAM.

E NO MEIO DESSA LOCUPLETAÇÃO GERAL, ME VEM VC FALANDO DE COMPETÊNCIA, VERGONHA NA CARA, POLITICA LIMPA E HONRADA, ADMINISTRAÇÃO PROFISSIONAL, ÉTICA, MORAL... HONESTIDADE.... COMPROMISSO.

NÃO, OMAR ISSO AQUI NÃO FUNCIONA ASSIM. AQUI A BANDA TOCA SEMPRE AFINADA COM A BANDIDAGEM SEJA ELA EM QUE NIVEL FOR.

AQUI OS INIMIGOS PUBLICOS SÃO OS QUE FALAM VERDADE, E ASSUMEM SUAS OPINIÕES.

AQUI É UM PEDACINHO DA BAIXADA, ANEXADA CRIMINOSAMENTE AO REINO DA PATIFARIA.
TÃO BEM DESGOVERNADO PELO ALCAIDE DA PODRIDÃO.

Anônimo disse...

Omar,

O PSDB é uma farsa. Veja o choque de gestão do AÉCIM!!!!
O PSDB É UMA FARSA . VEJA O TRABALHO NA SAÚDE DO MARQUIM PESTANINHA!!!
O PSDB É UMA FARSA. VEJA AS PROMESSAS DO EVANGÊLICO, CATÓLICO, UBANDISTA,E ETC... CU STÓDIO É DE DOR!!!

OMAR, AVISOU E VOCES NÃO ACREDITARAM !!! AGORA AGUENTA CORAÇÃO!!!!

PRESIDENTE - DILMA
GOVERNADOR - HELIO COSTA

PARA MATAR A PAU... VEJA O QUE SAIU NO DIA 25 NO JORNAL LE MONDE DA FRANÇA:
O seu comentário está aguardando moderação.

25 de maio de 2010 às 8:03Sou um simples trabalhador. Não sou poliglota e utilizei o Google para fazer a tradução, conforme abaixo:
“Edito du Monde
Le Brésil de Lula sur tous les fronts

Editorial do Le Monde de 25/05/2010

Sobre o mesmo tema
Editorial Mundo Brasil de Lula em todas as frentes

Lula aqui, no Brasil e lá! O mundo está repleta de declarações do Presidente brasileiro e as ações não só footballistisques seus cidadãos.

Ouvimos Luiz Inácio Lula da Silva repreendeu a Alemanha para a sua relutância em salvar a Grécia, e oferecer sua mediação no conflito israelo-palestiniano.

No Brasil, a sucessão de Lula da Silva para a Presidência assume a forma de um duelo
Inscrever-se Monde.fr: 6 € / mês
+ 1 mês grátis

Ele foi visto tentando resolver a questão nuclear iraniana turcos, argentinos e apoio em seu conflito contra os britânicos sobre as ilhas Falkland e seu petróleo.

Mas “o homem mais popular do mundo”, disse Barack Obama não só dependem de seu carisma para falar em voz alta. Ele encarna um formulário Brasil inteiro depois de uma queda provocada pela crise, logo atrás da China e da Índia em termos de crescimento.

Petrobras, o grupo de petróleo que é a mais lucrativa da América Latina, a Vale, líder mundial em ferro, a Embraer poderia superar a Boeing e Airbus antes de tempo, as florzinhas são apenas economia industrial de primeira ordem.

lado agrícola, o aumento é comparável ao Brasil e ganhou o título de “celeiro do mundo. Soja, açúcar, etanol, café, frutas, algodão, galinhas. torná-lo um competidor formidável para os agricultores europeus.

Em 2008 o Brasil tornou-se consciente das suas capacidades económicas. Até então, ele negociou a Organização Mundial do Comércio, mas um pouco frio. A crise dos Estados Unidos eo colapso da produção industrial dos chamados países avançados, o persuadiu que o tempo estava na ofensiva.

Agora é o Brasil, brilhantemente representada pelo seu ministro das Relações Exteriores, Celso Amorim, que empurra para uma forte conclusão das negociações da Rodada Doha. Em comparação, os Estados Unidos parece ter parado em outra era o protecionismo.

Menos temia que bilionários da China e da Índia, considerada como pública melhor commodities Rússia rentista, o Brasil é a verdadeira voz das economias emergentes, o crescimento mundial da unidade. O eixo econômico do mundo que se deslocam em direção ao sul, ele pode afirmar com razão que os países como bem substituto do Norte baixo de vitalidade foram mais bem representados em organismos internacionais, começando com o Banco Mundial eo FMI (FMI). Sem mencionar o Conselho de Segurança das Nações Unidas, em que o Brasil quer manter um assento permanente.

Porque “o século XXI pertence aos países que não tiveram sua chance”, e porque ele, pessoalmente, sente-se “metade da [sua] Carreira política”, Lula (65) pode ter o seu pedido à Secretaria-Geral da ONU em 2012. Deve também advogado para melhorar o G20, que ele considera a influência “muito baixo”.

Nós não acabamos ouvindo o ex-metalúrgico, um amigo das favelas e dos investidores. Não ouviu o último do Brasil no alvorecer de sua “trinta anos gloriosos”.

Artigo publicado na edição de 25.05.10 ”

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Cadê o Principe Fernando Henrique Cardoso, aquele que afundou o Brasil!!!!!

Viva Lula!!!!!

O PSDB É UM ENGODO PARA O BRASIL, JUIZ DE FORA E MINAS GERAIS!

Anônimo disse...

A CIDADE SEM DUVIDA NECESSITA DE UM P(Prefeito). O atual e o anterior ficaram na história da cidade como exemplos de péssimos gestores, despreparados, nepotistas e que enganaram a cidade com promessas, mazelas, falcatruas.

Entretanto, a cidade necessita alem de P(Prefeito), de outros P(policias, promotores, povo, politicos. A inoperancia dos P desta cidade é algo extremamente sério e que ofende toda a categoria de Ps.

Omar, JF é um caso sérissimo e para ter um processo de reversão necessita de um pacto que desmoronará a cidade.

A pequena e suja elite e grande parte do povo da cidade é parasitaria de todos os outros P e possui resiliência negativa, ou seja hospedam nas veias da pobreza, da miséria, da compra-venda de voto, etc.

O último prefeito vivo de JF foi o Senhor Ithamar Franco, o restante foram figuras descartaveis. Neste momento de tanto sofrimento para a população, resta formularmos intenções para o futuro, pois a atualidade dependem do P maior que é o POVO. O POVO NECESSITA SAIR DOS BLOGS E BATER PANELAS EM FRENTE A PREFEITURA PARA CHAMARMOS A ATENÇÃO PARA A GRAVISSIMA SITUAÇÃO DA CIDADE.

SUGIRO QUE O HORARIO DO PANELAÇO SEJA AVALIADO O QUANTO ANTES. Que tal no dia da visita do Serra em JF ? o HORARIO PODERÁ SER MARCADO A POSTERIORI.

rodrigo disse...

Mas meu caro prefeito, também se lembrará de uma palavra de Cristo: Mas eu vos digo amareis vossos inimigos... “Meu Deus, como conciliar tantas idéias aparentemente opostas?! Como poderei amar se devo combater? Respondeu dizendo: combatendo! Porque esta é a melhor forma de Caridade a que ele tem direito. Por incrível que pareça são os pacifistas que pecam contra a Caridade quando querem que todos se unam e se misturem na mesma indiferença em relação à Verdade e ao Bem. Sim, não há mais odioso pecado contra a Caridade do que a amável condescendência com que permitimos e colaboramos com a permanência no erro e no mal, algo está errado nessa administração, Sr. Prefeito.. Não fazer questão de incomodá-lo, de combatê-lo, de tirá-lo da sua tranqüilidade no erro e no mal, é fazer uma das obras prediletas dos medíocres...
Meu Prefeito, o Sr. não é o que pintam...eu sei....., porque mudou???????Ainda dá tempo!!!!

rodrigo disse...

democracia meu povo, é só para homens... ratos tem medo!

rodrigo disse...

Sou mais Custódio,,,,,,
Mas meu caro Prefeito, também se lembrará de uma palavra de Cristo: Mas eu vos digo amareis vossos inimigos... “Meu Deus, como conciliar tantas idéias aparentemente opostas?! Como poderei amar se devo combater? Respondeu dizendo: combatendo! Porque esta é a melhor forma de Caridade a que ele tem direito. Por incrível que pareça são os pacifistas que pecam contra a Caridade quando querem que todos se unam e se misturem na mesma indiferença em relação à Verdade e ao Bem. Sim, não há mais odioso pecado contra a Caridade do que a amável condescendência com que permitimos e colaboramos com a permanência no erro e no mal, algo está errado nessa administração, Sr. Prefeito.. Não fazer questão de incomodá-lo, de combatê-lo, de tirá-lo da sua tranqüilidade no erro e no mal, é fazer uma das obras prediletas dos medíocres...
Meu Prefeito, o Sr. não é o que pintam...eu sei....., porque mudou???????Ainda dá tempo!!!!

Anônimo disse...

Le monde leu, não leu o otário não comeu.

Texto c/ algumas estrofes sem conexo.

deve ser p/tentar impressionar. Mas franceses são cultos e informados. Bicho essa não cola.
Franceses não vão com a primeira impressão. O que vale é a informação. As más línguas, benditas, nos faz rir. Deu a nota, que o tal em vão tentou uma ricaça francesa, levou não. Pudera a tal já havia colhido tudo sobre moral e atividades.
Uma segunda classe de socialite lhe cai bem. Lá pela florença. Tudo em casa. Depois de umas festas na penta, anos atrás, com cachaça e umas fileiras, deu La traviatà. Com direito a perda de identidade, não diremos nem nacionalidade, essa tá difícil de se achar naquela cachola.

Anônimo disse...

BASTA MESMO.

ALÉM DOS PROBEMAS ADVINDOS DA GREVE, A CIDADE JÁ ESTAVA ABANDONADA. RUAS CHEIAS DE BURACOS E MATO; POUCOS ÔNIBUS NAS LINHAS E, POR ISSO, SEMPRE LOTADOS; AS REGIONAIS SEM MÉDICOS, ONDE AS PESSOAS TÊM DE FICAR ATÉ 6H00 PARA SEREM ATENDIDAS.

E AS OBRAS E AS EMPRESAS ANUNCIADAS? MENTIRAS E MAIS MENTIRAS.

SERÁ QUE NINGUÉM VAI FAZER NADA?????

Anônimo disse...

BEM FEITO, BEM FEITO, BEM FEITO!!!

NÃO VOTORAM, AGORA AGUENTA!!!!!

DA PRÓXIMA VEZ PENSEM BEM ANTES DE VOTAR.LEMBRO QUE TUDO ISSO FOI ALERTADOE PROVADO PELO DONO DESTE BLOG DURANTE A CAMPANHA ELEITORAL DE 2008. E A MAIORIA DA POPULAÇÃO(OS MESMOS QUE ESTÃO PEDINDO SOCORRO AQUI NO BLOG)VIROU AS COSTA PARA ELE, O CHAMANDO DE BRIGÃO,MENTIROSO,ENCRENQUEIRO,PEDANTE,ETC.
FALTAM SÓ DOIS ANOS PARA ESSE SUPLÍCIO ACABAR,AGORA AGUENTA XFORA!!
DEIXA ESSE POVO PASSAR POR TUDO ISSO E O QUE ESTA POR VIR. ASSIM TOMAM VERGONHA NA CARA, HONRANDO AS ROUPAS QUE VESTEM!!!
SÓ SINTO POR QUEM NÃO VOTOU NO NESSES POLITICOS, E QUE TAMBÉM SOFRE COM TUDO ISSO.

pitucapa

Anônimo disse...

ESTA É A "NOVA" JUIZ DE FORA DO CUSTÓDIO:

"USUÁRIOS RECLAMAM
Superlotação e empurra-
empurra nos ônibus
Nos flagrantes da Tribuna, diversos coletivos trafegavam com mais de cem passageiros, quando a capacidade máxima é de 80. Há casos de pessoas que se machucaram no percurso, perderam o sapato ou ficaram
com uma parte do corpo e a bolsa
presas na porta."

Anônimo disse...

ESTA É A "NOVA" JUIZ DE FORA DO CUSTÓDIO:

"Dengue pode levar Exército às ruas

Com 7.756 casos de dengue, conforme boletim divulgado ontem pela Prefeitura, Juiz de Fora está entre os municípios mineiros que podem receber ajuda do Exército para combater a epidemia. O objetivo é impedir que a doença, que, em todo o Estado, já soma 158.170 notificações este ano, volte com força total em 2011".

Anônimo disse...

A cidade realmente precisa de um prefeito de verdade, que conheça as secretarias de sua administração e suas carências. Porque é fácil culpabilizar ou desprestigiar alguns setores administrativos sem conhecê-los a fundo. Aliás, parece que a mídia (inclusive o JFHOJE) também gosta do exercício da execração superficial.

Anônimo disse...

Ao anônimo do dia 25/05,8:35,concordo com vc em quase tudo.Realmente não tem mais condições da cidade continuar do jeito que esta.Essa sujeirada toda que se espalhou pela cidade,retrata fielmente o nivel da atual administração.Acho que o Custodio começou a pagar aqui mesmo na terra seus pecados,e começou exatamente pela questão que vai acabar tirando ele do poder,o lixo.Concordo que não basta reclamar somente aqui no blog.Temos que mostrar nas ruas o nosso repudio a esse desmando do Custodio,que enganou toda cidade com suas falsas promessas e com sua irresponsabilidade,demonstrada claramente quando se recusa a ir negociar pessoalmente com os funcionarios municipais.Mas talvez por esquecimento,vc deixou de citar um grande nome que ocupou o cargo de prefeito em Juiz de Fora.Mello Reis.Não me lembro da administração do Ithamar Franco,mas pelo que sei,foi um bom prefeito e viabilizou a cidade para grandes obras,e sem duvida JF cresceu muito em sua administração.Mas o Mello reis foi sem duvida o ultimo grande prefeito de Juiz de Fora,so para se ter uma ideia,a cidade ainda vive,principalmente o centro,das obras feitas por ele.Isso a trinta anos atras.Depois do Mello Reis,a cidade teve a infelicidade de eleger prefeitos que nada acrecentaram para JF.Muito pelo contrario,JF e região empobreceu de tal forma,que de terceira cidade mais importante economicamente em MG,passamos para quinto lugar.Eu acho essa pesquisa muito generosa com JF.Ja existem cidades em MG que deixou JF para tras,como Gov Valadares,Ipatinga e se bobear,Uba.O negocio e aprender com o erro e não errar mais.Chega de corrupção,desmando,incopetencia,mentiras.O povo tem obrigação de reagir e lutar por nossa cidade.

Anônimo disse...

Escandalosa compra de votos pela tucanalha nas últimas eleições, incompetência, descaso, epidemia de Dengue, HPS abandonado e sem plantonistas, ruas esburacadas, IPTU escorchante.

Só isto bastaria para uma Câmara de Vereadores mínimamente decente, aprovar uma CPI para impedimento do falso prefeito.

Anônimo disse...

Omar Peres,

Temos que promover uma passeata pela moral e ética na cidade. O cretino do seu amigo Custódio publicou hoja um COMUNICADO À CIDADE acusando os servidores municipais pelo descaso pela limpeza da cidade acusa os servidores que são servidores e que eles tem a RESPONSABILIDADE COMO PRESTADORES DE SERVIÇO À COLETIVIDADE.
Ora, diante desta afirmativa o prefeito deixa claro que ele não presta serviço, é um IMPRESTÁVEL...
Só falta agora transferir as "cagadas" do prefeito para o funcionalismo municipal.

Anônimo disse...

Concordo que cometi um engano, pois o Senhor Mello Reis foi um bom prefeito.

Neste momento a situação é muito delicada, com estes montes de lixo pela cidade sugere possibilidade de proliferação de doenças, pragas e pestes.

Deixou aqui um registro e solicitação para que um Promotor desta cidade saia de seu gabinete e visite pontos criticos da cidade com um Médico e Engenheiro Sanitario para avaliar riscos que toda a população está correndo.

Promotores, por favor !!!

SCI

Anônimo disse...

Uma Pergunta que gostaria de fazer:

Porque tanto dinheiro gasto em propaganda??? Vinculadas em jornais , emissoras de rádio e televisão?? Se esse dinheiro fossem empregados em equipamentos para hospitais de emergência , materiais para combate a Dengue, não seria mais útil , do que ficar falando abobrinhas , tentando ludbriar a população com promessas fantasmas???
Ora , tá faltando vergonha na cara desse mensaleiro. Todos teriam que pedir o " IMPEACHMENT" dele.

Anônimo disse...

Eu não sou porco e me recuso a viver num chiqueiro,pois e isso que Juiz de Fora virou,um enorme chiqueiro.A vontade que da e jogar ovos e tomates no prefeito e na sua tropa de choque,principalmente Vitor Valverde e Maria Helena Leal.Essa ultima por ter sido porta voz de uma das maiores sacanagens ja feitas por um prefeito contra sua população,que foi esse aumento absurdo do IPTU.Votei no Custodio,para nunca mais.Lamento o fato do bom candidato Serra perder muitos votos em JF,em função das loucuras do Custodio,mas não posso tirar a razão de quem não votar nele,afinal o partido PSDB,partido que o Custodio e filiado,tem obrigação de pelo menos mandar fazer uma investigação sobre essa administração,cheia de trambiques e favorecimentos.Com o meu voto o Custodio não conta nunca mais.

Vilma Valim disse...

CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE ! Costumamos usar esta frase - que se constituiu em adágio popular - quando queremos falar mal do governo, atribuindo a incompetência dos governantes ao povo que o elegeu. Ela foi proferida por Joseph-Marie de Maistre (1753-1821), escritor, filósofo, diplomata e advogado francês, inimigo das repúblicas e defensor das monarquias e do papa. Na verdade, o adágio transfere aos eleitores a responsabilidade pela eleição dos seus representantes. Tá explicado?

Anônimo disse...

donsLula tira tudo dos aposentados :::

Lula tira dos aposentados para aumento da lucratividade dos Bancos. NUNCA NA HISTÓRIA BRASILEIRA OS BANCOS GANHARAM TANTO.

::: Aposentados: ESTAMOS SEM CANDIDATOS E NÃO DESEJAMOS ACREDITAR EM PROMESSAS. SE O LULA NÃO DER O QUE O SENADO E A CAMARA APROVARAM NÃO HAVERÁ VOTO EM DILMA OU EM DEPUTADOS DA ALIANÇA COM O PT.

::: O LULA QUER MATAR OS APOSENTADOS DE FOME PARA AUMENTAR OS JUROS PAGOS AOS BANCOS.

LULA VC FOGE DE SUAS RESPONSABILIDADES INTERNAS COM O SEU POVO, PARA FICAR DE CONVERSA FIADA NO IRÃ : APOSENTADOS NÃO SÃO OTARIOS E LUTA UNICAMENTE PARA TER OS SEUS DIREITOS.

O BRASIL DISTRIBUI APOSENTADORIAS MILIONARIAS PARA DEPUTADOS, POLITICOS, FILHAS E NETAS DE DIPLOMATAS-MILITARES-ETC, FALSOS GUERRILHEIROS, JOGADORES DE UMA UNICA COPA.

O LULA TRAIU OS APOSENTADOS, COM GASTOS DE VIAGENS,REFORMA DE PALACIOS. ((( não esquecemos do mensalão ))).

NETOS, NETAS, FILHOS, AMIGOS : O LULA NÃO RESPEITA OS APOSENTADOS E NÃO QUER PAGAR OS DIREITOS DESTES HOMENS E MULHERES QUE TRABALHARAM E PAGARAM PELOS SEUS DIREITOS. VC AINDA SERÁ UM APOSENTADO, LUTE AGORA PELO RESPEITO AOS SEUS DIREITOS.

O LULA SÓ MELHOROU A VIDA DOS BANCO, A CUSTA DE PERDA DE DIREITOS DOS APOSENTADOS.

VAMOS DISPARAR MENSAGENS.....Lula não gosta de velhos ! Peça aos netos ENVIAREM MENSAGENS ; LULA NÃO PAGA OS DIREITOS DOS APOSENTADOS.

aposentadosjf@terra.com.br

Anônimo disse...

Senhor Omar Peres.
Minhas suspeitas se confirmam.
Custódio não está administrando mal
a cidade de Juiz de Fora, está sim,
vigando-se do povo dessa cidade que, já o enxotou daqui uma vez e precisa fazê-lo mais uma vez.

Anônimo disse...

Deu no Site: Ucho.Info – Centrais devem ser ouvidas antes de Lula vetar projeto dos aposentados
25/05/2010 por ASOV Deixe um comentário

===== Suicidio eleitoral fugir da responsabilidade com os aposentados em prol dos Bancos ====

O presidente-metalúrgico, Lula da Silva, que viaja daqui a pouco para Buenos Aires, ainda não decidiu se vetará parcial ou totalmente a Medida Provisória aprovada pelo Congresso Nacional que concede 7,72% de reajuste para os aposentados que recebem mais de três salários mínimos.

No mesmo texto, os parlamentares aprovaram o fim do fator previdenciário, sistema que adia o direito à aposentadoria do trabalhador. O presidente deverá se reunir com segmentos sociais, especialmente as centrais sindicais, para encontrar uma solução compartilhada. Devem participar do encontro representantes da Confederação Nacional dos Aposentados e Pensionistas, entidade que se apõe às sugestões das centrais para os aposentados.

Os ministros do Planejamento, Paulo Bernardo, e da Fazenda, Guido Mantega, disseram na segunda-feira (24) que são contrários à concessão do índice de reajuste retroativo a janeiro e a extinção do fator previdenciário. “Recomendamos, sugerimos ao presidente que vetasse também o reajuste de 7,7%. Ele ficou de ver isso”, disse Bernardo, após reunião de coordenação política com Lula, no Centro Cultural Banco do Brasil, sede provisória da administração federal.

Na manhã desta terça-feira (25), o senador Paulo Paim (PT-RS) classificou os ministros, sem citar nomes, de tecnocratas. Agora à tarde, à reportagem do ucho.info o senador disse que não criticou o presidente Lula da Silva, mas seus auxiliares. “Nunca critiquei o presidente”, defendeu-se. Paim lembrou que num evento no Rio Grande do Sul que reuniu cerca de dois mil aposentados teria feito um pacto em defesa da categoria. Na mesma reunião, estava presente Lula da Silva como candidato à Presidente da República.

Até o PAIM está surpreso com a trairagem do LULA E DA DILMA.

aposentadosjf@terra.com.br

Anônimo disse...

Veja qual é turma e partido que não reconhece os direitos dos trabalhadores. JÁ NÃO PODEMOS DIZER ^^ ATÉ TÚ BRUTUS ^^, pois o LULA tornou um Carniceiro Tucano como o FHC.



O senador Paulo Paim (PT-RS), defensor da proposta de reajuste de 7,7% para os aposentados que ganham acima de um salário mínimo, comentou, em entrevista à Rádio Guaíba, sobre o veto defendido pelos ministros da Fazenda, Guido Mantega, e o do Planejamento, Paulo Bernardo, ao projeto. “Acredito que o presidente (Lula) esteja sendo mal informado por algum burocrata que não teve a ideia antes (de conceder o reajuste e acabar com o fator previdenciário). Agora o Congresso se adianta, apresenta uma proposta factível, equilibrada e aí eles inventam números malucos que vão de R$ 2 bilhões a R$ 170 bilhões.”

“(Mantega e Bernardo) não me surpreendem porque sempre estiveram contra tudo – contra o reajuste do salário mínimo, da PEC Paralela, contra o reajuste aos trabalhadores”, destacou. O senador destacou, entretanto, que o presidente tem apresentado uma posição que ele considera “muito mais avançada” em relação à equipe econômica. “Eu estou muito tranquilo. Vamos aguardar a posição do presidente, mas acredito que ele aprovará o reajuste.”

A Medida Provisória 475 já foi aprovada no Congresso e espera a sanção do presidente. O texto original do governo previa um reajuste de 6,14%. Nesta terça-feira, Guido Mantega, afirmou que o presidente Lula ainda não decidiu sua posição em relação ao reajuste, mas reforçou que a equipe econômica recomendou o veto.

Anônimo disse...

É um ABSURDO a propaganda da prefeitura colocar os pobres lixeiros como os "viloes" e o trabalhador publico como "errado".
NUNCA vi uma prefeitura tratar seus cidadaos assim.
Ridiculo.

Anônimo disse...

Rogério Moraes você tem razão, infelizmente, toda razão. Não há mais nada as falar e muito pouco a fazer. Vamos esperar que a lição sirva para nossa gente... outubro está aí.
Márcia

Malu Noe disse...

Cada povo tem o governo que merece...acontece com o Brasil, Minas Gerais, Juiz de Fora e em muitas outras cidades. Infelizmente, o brasileiro não sabe votar, não conhece o direito do cidadão, gosta de agrados em épocas de eleição e é por tudo isto que podemos repetir: o Brasil não é um país sério.Nossa cidade é exemplo da falta de uma política séria, honesta e verdadeira. Estamos vivendo uma boa politicagem, bem diferente do que o povo merece.Precisamos de uma ação global,um balanço social, um S.O.S emergência para colocar cada coisa em seu devido lugar e não de caras de pau, que não permitem que o povo viva uma vida,digna, humana e feliz.

Anônimo disse...

Sabias palavras Sr Rogerio de Moraes,Sou carioca e moro em juiz de fora,nunca imaginei que um juiz forano pudesse definir com tanta exatidao o povinho que habita esta cidade.parabens.Se existesse somente mais um com com sua visao esta cidade seria melhor,porem isso nao e possivel.Todos aqui nesta cidade sao iguais,hipocrisia e a tonica aqui,se tivessemos com medir o nivel de hipocritas,canalhas,vigaristas,desonestos,falsos,trambiqueiros,gente rasteira,covarde,mariquinha,que habitam esta cidade,juiz de fora seria indice concerteza,em todas as cidades existem pessoas com esses predicado que falei,so que em juiz de fora o percentual e altissimo coisa perto dos 100% entao minha gente nao reclamem,reclamar de quem?Bejane,custodio,etc....se todos sao iguais e digo mais heimmm ate piores que estes.entao povinho de juiz de fora reservem=se a sua insignifacancia,tenham odio dos cariocas porque eles nem sabem que voces existem,nem sabem que voces tem inveja deles,porque voces nao existem para o povo do rio de janeiro,nunca voces serao cariocas,voces nunca terao o espirito do carioca,mineiro voces tambem nao sao,mineiro e outra coisa, e gente boa,trabalhador,honesto,ser pao duro e uma caracteristica do mineiro,muquirana e a caracteristica do juiz forano,muito diferente de ser pao duro.desculpe mais tenho que durmir,pois amanha tenho que ir trabalhar no rio de janeiro(barra da tijuca)amanha escrevo mais predicados do juiz forano e suas qualidades tambem(nenhuma ne)fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiz

Anônimo disse...

OMAR,

ESTOU EM BRASÍLIA E FIQUEI ASSUSTADO COM O ABANDONO DE JUIZ DE FORA. EM TEMPO, OUVI UMA ESTÓRIA INTERESSANTE:

1) UMA EMPRESA DE LIMPEZA E TERCEIRIZAÇÃO;
2) SEU PEDROSA DE BICAS FOI O FUNDADORA;
3) ATUA A QUASE MEIO SÉCULO EM BRASILIA;
4) TRES FILHOS :02 MULHERES E 01 HOMEM;

5) O HOMEM NÃO QUER NADA;
6) UMA DAS MULHERES DEPUTADA DISTRITAL EM BRASILIA;
7) A OUTRA CUIDA DA EMPRESA;
8) SÃO AMIGOS DE CUSTÓDIO E TEM CONTRATO COM A PREFEITURA...


BOMBA!

OMAR, CORRA ATRÁS QUE VOCÊ TERÁ GRANDES SURPRESAS!!!

OLHOS QUE TUDO ^VÊ
TEM GENTE GANHANDO MUITO!

FILHOS DE PEDROS: ENVOLVIDOS COM OS SANGUESUGAS DE BRASILIA E UMA DEPUTADA DISTRITUAL DO ARRUDA...


CREDO!!

VOLTA BEJANI!

Eurico Moura disse...

Sempre me lembro do empresário da comunicação, quando vejo algo diferente, interessante por aqui. Tenho procurado deixar esse sentimento de lado, mas, hoje, novamente, me lembrei. Vi o segundo SMART até hoje, esse por aqui. Só havia visto por duas vezes em JF. Uma na Rio Branco e outra no Alto dos Passos. Muito interessante! Poderia certamente, ser sucesso de vendas principalmente pelo caos no transito de um modo geral e imagino, nas bem traçadas e asfaltadas vias da cidade.
Infelizmente, a fabrica de automoveis em JF, como não poderia deixar de ser, se tornou uma decepção, a altura da cidade.

Anônimo disse...

Pergunto? Aonde estão os fiscais do povo ou seja os VEREADORES, todos estão sumidos, sabem porque, porque os mesmos também mamam na teta da viùva(PREFEITURA),então estão calados, estão de mãos amarradas, porque não abrem uma CPI para tirar esse Prefeito MENSALEIRO, SAbEM PORQUE NÃO ABREM, PORQUE TEM RABO PRESO COM PREFEITO, LEVAM VANTAGENS FINANCEIRAS. Mas o eleitor de Juiz de Fora, vai começar a dar o troco no MENSALEIRO e no seu filhinho que nunca trabalhou na vida, agora em outubro e nesses Vereadores vendidos, aguardem a hora de voces esta chegando...

OLHOS QUE TUDO VÊ disse...

OMAR,

TEM ALGUÉM LHE PLAGEANDO, POIS, LI O TEXTO ABAIXO NO CONVERSA AFIADA DO PAULO HENRIQUE AMORIM, UM DOS JORNALISTA MAIS LIDO DO BRASIL. EM TEMPO, SEU SITE LOCALIZA-SE NOS ESTADOS UNIDOS POR MEDIDA PREVENTIVA:
"

O seu comentário está aguardando moderação.

25 de maio de 2010 às 21:31PAULO HENRIQUE,

Em Juiz de Fora nosso prefeito CUSTÓDIO DE MATTOS é do PSDB e não recomendamos esta droga a ninguém. Temos um blog que luta , luta e luta. Mas, a imprensa também é omissa-PIG. Por falar em PIG (PORCO), se possível publique o texto abaixo:

BASTA DE INCOMPETENCIA !
O prefeito Custódio Mattos declarou estado de emergência na cidade. Motivo: a greve dos servidores do Demlurb, que faz acumular ainda mais lixo na cidade, piorando uma situação que já era muito grave.

É necessário entendermos porque chegamos a essa estado de calamidade pública. Já se passaram mais de 15 meses de administração custódio mattos, e nada, absolutamente nada aconteceu até agora.

Por isso, pela absoluta falta de ação desse governo, não podemos, aqui, sequer cobrar as promessas de campanha levadas ao eleitorado de forma leviana, pois provadas que inexequiveis, salvo a tentativa de enganar a população com propagandas mentirosas.

Por outro lado, devemos, sim, mostrar os erros, omissões, e , sobretudo, apontar a total incapacidade desse governo em solucionar problemas essenciais da cidade, tais como a limpeza urbana . Inacreditável: a prefeitura não consegue limpar as ruas !

O.

Em resumo, não existe mais serviço público em Juiz de Fora. A cidade está, já há bastante tempo, imunda. Os buracos das ruas só aumentam. A saúde, calamidade pública. Custódio Mattos está conseguindo parar a cidade. Literalmente. E isso, é inaceitável para uma cidade do porte e, da importância de Juiz de Fora !

O governo custódio mattos, esta provado, é a continuidade mais sofisticada do governo do sr. Carlos Alberto Bejani, caracterizado por massivas propagandas mentirosas, anunciando instalação de siderurgicas inexistentes, dentre outros graves delitos de suas milionárias , mas mentirosas campanhas publicitárias. O que importa é anunciar, independente da verdade.



O que mais nos impressiona na Custódio anunciou a terceirização do Demlurb, contratando caminhões de particulares, inclusive do sr. Josemar da Silva, seu ex superintendente da Amac. Essa estratégia , segundo o prefeito, resolveria , de imediato, o problema da coleta de lixo da cidade. E agora, sr. Prefeito, mostre-nos os resultados ! Aliás, não precisa. É só olhar as ruas …

Está claro que o objetivo dessa politica é a privatização do Demlurb. A estratégia é muito simples: desmontar o departamento, deixando que todos seus equipamentos sejam sucateados e não substituidos, para que, assim, a população se revolte contra a “incompetência e falta de qualidade dos serviços prestados”. Em seguida, como foi no caso da Queiroz Galvão, sem concorrência, a coleta será entregue a particulares, que em “regime de urgência”, tomarão conta da limpeza urbana.

Todo esse movimento é articulado. Terceirizar a limpeza urbana , e o tratamento de resíduos de Juiz de Fora, processo iniciado por Carlos Alberto Bejani, faz parte de um objetivo que é a privatização de toda a logística do lixo municipal, negócio que vale centenas de milhões de Reais.

O que a cidade de Juiz de Fora está precisando, com urgência, é de um prefeito. Mas com P maiúsculo, e não de prefeito que se esconde atrás de secretário inapto , e sem qualificação. Basta de prepotência e arrogância ! Basta de tanta incompetência. Só não basta dizer que foi eleito pelo voto popular. Bejani também o foi. E saiu pelas portas dos fundos…

VIU O CUSTÓDIO PASSOU DAS FRONTEIRAS DE JUIZ DE FORA, DE MG E AGORA GANHOU O BRASIL!!!

VIVA OMAR!
VIVA PAULO HENRIQUE AMORIM!

VIVA A DINÂMICA, QUE É DE BRASÍLIA, CONTRATADA PELA PREFEITO CUSTÓDIO. E, QUE ESTA COM OS SALÁRIOS ATRASADOS DOS FUNCIONÁRIOS É SÓ PERGUNTAR!

OMAR, DEPUTADO FEDERAL....

Anônimo disse...

Em meio à greve que paralisa metade do Ibama há 50 dias, o presidente do órgão, Abelardo Bayma, impôs a lei da mordaça aos servidores. Em memorando oficial, ele proibiu os subordinados de falar em público e ameaçou punir quem desobedecê-lo.
No documento, assinado anteontem, Bayma afirma que “nenhum servidor do Ibama está autorizado a ministrar palestras, conceder entrevistas, participar de workshop ou algo similar”, “sob pena de medidas disciplinares pertinentes”.

O texto foi despachado a todas as unidades do instituto. A medida acirrou os ânimos dos grevistas, que acusam o dirigente de constrangê-los de forma ilegal. “O presidente não pode proibir os servidores de se manifestarem. Onde é que nós estamos?”, criticou o presidente da Associação dos Servidores, Jonas Corrêa. “É uma tentativa de coação. Vivemos numa democracia. Se vejo algo errado, tenho o direito de falar.”

A paralisação se estende a outros órgãos do Ministério do Meio Ambiente e, segundo o sindicato, tem a adesão de cerca de 3.400 servidores. A pasta cortou o ponto dos grevistas em abril. Nos últimos dias, reforçou a pressão com a retirada do auxílio-alimentação. O sindicato tenta derrubá-la na Justiça. O instituto nega que a mordaça seja motivada pela greve. Em nota, o órgão sustentou que apenas estabelece um “alinhamento administrativo”, determinando que o servidor “observe a hierarquia e o estrito respeito às atribuições legais do Ibama”.

Segundo o instituto, “o servidor está dispensado de observar a orientação se for falar em nome próprio”. A ressalva, no entanto, não aparece no documento. No último dia 12, o Superior Tribunal de Justiça considerou abusiva a greve dos servidores das áreas de licenciamento e fiscalização do órgão e determinou que voltassem ao trabalho.

Anônimo disse...

Por Fausto Macedo, do Estadão:
O empresário Andi Roberto Gurczynska, que trabalhou como segurança para a cúpula da Cooperativa Habitacional dos Bancários (Bancoop), declarou ontem na Assembleia Legislativa de São Paulo que emitia notas de serviço para a entidade e, em contrapartida, recebia em sua conta depósitos de valor “dez vezes superior”. A diferença, contou, era resgatada depois e levada ao então presidente da Bancoop, Luís Malheiro, e a outros diretores.

“Era voz corrente que (o dinheiro) ia para o PT”, disse Andi, em depoimento à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga supostas fraudes e desvios na cooperativa fundada por um núcleo ligado ao Partido dos Trabalhadores.

Segundo Andi, ele próprio escoltava Malheiro até o Sindicato dos Bancários, na ocasião dirigido por João Vaccari Neto, hoje secretário de Finanças e Planejamento do PT. Nessas visitas ao sindicato, Malheiro levava envelopes, supostamente os mesmos que haviam sido retirados da agência bancária.

Entre 2005 e início de 2010, Vaccari presidiu a Bancoop ? ele sucedeu a Malheiro que, em 2004, morreu em acidente de carro. Vaccari é o alvo principal de investigação do Ministério Público Estadual que a ele atribui envolvimento em desvios que podem chegar a R$ 100 milhões. Parte desse montante, segundo a promotoria, teria sido destinado a campanhas eleitorais do PT.

Andi relatou que “por três ou quatro vezes emitiu notas” no valor de R$ 3.800 cada uma. A Bancoop depositava R$ 38 mil em sua conta bancária por nota lançada. Ele abriu seu sigilo bancário e fiscal para provar que os valores foram depositados a seu favor, mas sacados em seguida.

O empresário disse não ter como informar com precisão as datas em que as transações bancárias foram efetuadas. “Minha intenção era trabalho, eu fazia segurança, não ficava preocupado com datas. Posso dizer que foi entre 2002 e 2004. Eu era segurança pessoal, chefe da segurança da direção da Bancoop e fazia a escolta dele (Malheiro)”, disse. “Eu era mais ligado diretamente a ele do que a qualquer outra pessoa lá dentro.”

Apartidário. Na sessão de ontem da CPI, Andi demonstrou indignação quando parlamentares do PT o acusaram de estar a serviço do PSDB. Deputados informaram que, a partir de dezembro de 2009, ele fechou cinco contratos com administrações tucanas.

“Querem me desqualificar. Sou um profissional da área de segurança. Minha empresa também tem contratos com gestões do PT. Participo de licitações absolutamente transparentes. Quiseram me achincalhar. Sou apartidário, não sou filiado a nenhum partido. Sou empresário.”

Anônimo disse...

Charles Darwin (Evolucionismo).

Acredita que o processso de evolução e desenvolvimento humano foi e é resultado de expurgo do desnecessário, em prol do necessario.

Segundo Darwin perdemos o rabo depois que descemos das árvores; como perdemos dedos dos pés e das mãos depois que tornamos carnivoros. Em um futuro distante perderemos dentes, mais dedos e algumas glandulas em nosso corpo.

Então, sabemos que dentro do processo evolutivo humano e de suas sociedades haverá mais evoluções. Bastará que os comflitos, lutas e necessidades vitais tomem conta dos ambientes e incomode os seres humanos.

Neste momento que o povo de JF está incomodado, com cozeiras, mosquitos, ladrões, péssimas habitações e insegurança não podemos perder a esperança de reações e de expurgo dos incomodos.

Concordo em muito sobre opiniões sobre o péssimo estagio evolutivo do povo Brasileiro e principalmente o de JF.Entretanto, sempre existirá propensão nos seres humanos para sairem de incomodos e de ambientes hostil, basta que lutem pelo direito de sobrevivência.

Neste momento os agentes causadores de incomodos são muito bem conhecidos ; péssimos gestores publicos. Para estes incomodados a esperança é o voto. CASO este não seja realizado de forma correta existirão mais FILHOTES, LADRÕES, IMCOMPETENTES E PÉSSIMOS GESTORES EM SUAS VIDAS.

Pensem antes de Votar e nunca pensem que um só P (Pastores ) , ou outro P (Politicos e Prefeitos) irão melhorar seus habitats; pois este é resultado somente de suas opções de vida.Vivendo e desejando viver em JF teremos de realizar muitos expurgos para melhorarmos as nossas condições de vida.

NÃO ESQUEÇAM DE DISCUTIR AS SUAS OPÇÕES DE CANDIDATO PARA AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.

Anônimo disse...

Omar

Preciso de um dentista, os pivot tão tudo podre.
Preciso de um carro novo, meu potente fusquinha meia 8 bateu biela.
Preciso de tratamento pra caspa, mal halito e cc.
Preciso por meu filho trabalhando, tem emprego na Panorama?
Preciso de cuidar da asma da sogra.
Preciso de dinheiro me empresta argum aí?
Preciso de diversão: pôe o tupi na roda pra gente rir um puquim.
Preciso de ir a um Shopping, só pra passear, me empresta aquele porche cayena?
Preciso comprar uns negocim pra fazer a cabeça, me arruma 10 real?
Preciso de limpar a frente da minha casa, troque meu voto por uma dentura com o custódio, mas ele não faz nada, nem a porra da dentura ele me deu, tire ele de lá.
Omar salve juiz de fora, conserte essa merda e depois você recebe um belo pé na bunda.
É que nóis num presta mais ti ama.
Foooofffffããããooooo!!!!!!

Anônimo disse...

Omar,

O único funcionário municipal competente é o Serjão Evangelista da AMAC, pois ele é integro e representa bem o PSDB em Juiz de Fora. Serjão para VEREADOR...

Anônimo disse...

Omar Peres,

Hoje no Tribuna de Minas jornal da cadeia Juracy/Custódio, tem uma reportagem que afirma; "Ausência de Militares em Posto Policial".
Todos nós sabemos que é IMPOSSÍVEL fazer contato com algum policial após o horário comercial. Tem ocorrido assaltos, acidentes, roubos etc, etc e é IMPOSSÍVEL encontrar policiais nos postos.
Diante deste quadro o prefeito já tomou providências cabíveis...esta transformando estes Postos Policiais em barzinhos. Recentemente foi inaugurado o primeiro no Trevo do Bom Pastor, os próximos estão em faze de projeto.
A reportagem de hoje é exelente pois mostra o abandono desta cidade...O assaltado passou no posto de Teixeiras e NADA, foi para o do Aeroporto e NADA. É desistiu e esperou o dia amanhecer...
Também, uma cidade com um prefeito MENSALEIRO, faz sentido...né?

Anônimo disse...

Ilustre Prefeito de Juiz de Fora,

Hoje foi anunciada a morte de 6a vítima de DENGE na sua cidade.Como político, como chefe de família, como você se sente diante da sua INCOMPETÊNCIA?

São cidadões juizforanos que estão morrendo fazendo crescer o ódio dos seus eleitores diante da sua infinita incompetência. Não seria mais honroso um pedido de RENÚNCIA? Ficar para a posteridade juizforana com uma fama de prefeito irresponsável não é uma boa alternativa...

Servidor da saúde disse...

Vou dizer uma coisa: mal entrei na prefeitura e já avisei os colegas que vou sair.É uma falta de respeito o profissional médico ver seu contra cheque de R$ 1.4oo,00 no fim de mês descontados quase RS300,00 para a previdência, e ter de ouvir que outros profissionais vão ser contratados com salário de R$4.000,oo!

Não vou me vender por tão pouco e ainda ter que aturar agressões,falta de respeito dos pacientes e salário baixo.Sinto muitíssimo pelo carinho dos colegas e poucos pacientes que me valorizam, mas foi a gota d'água de paciência!A população precisa compreender que fizemos concurso para atender ao público já sabendo do salário, mas há muito ele não é reajustado,somando-se a isso a falta de estrutura e de segurança nas unidades de saúde.Isso o edital do concurso não tratou...!

É uma pena, mas aqueles que utilizam o SUS, precisam compreender a situação.

Anônimo disse...

O sr. Rogério de Moraes foi tão certeiro em seu comentário que me sobrou muito pouco.

De fato, a população sabe que é culpada e, por isso não se indigna a ponto de se mobilizar, no máximo esbraveja timidamente, pois se reconhece covarde.

Muitos gostam da cidade assim, já os que amam, a abandonam para não ver sua derrocada final, ou ficam oprimidos em seus apartamentos cientes de que sozinho ninguém muda nada. Acabou a noção de coletividade que constroe nações e comunidade. Só há o voto por interesse. O pensamento simplório geralmente fundado em polarização partidária dos toscos que acreditam que o problema está no partido, ou em não terem votado na candidada derrotada que deixou rombo na UFJF e pouco fez, por isso se acovarda no silêncio enquanto o irmão comanda a greve do funcionalismo para não desgastar sua imagem.

O povo só chia por dinheiro: aumento de passagem, aumento de IPTU, e baixos salários. Me lembra a mais antiga das profissões: desde que pague, pode fazer o que quiser.

Chora Juiz de Fora!

Anônimo disse...

Omar,

Infelizmente, vc falou de tudo, só se esqueceu do mais importante: a EDUCAÇÃO.

Custódio, entre crianças melequentas e sua neta com vestidinho de ouro comendo massas no domingo familiar, prometeu que todas as crianças de JF teriam educação integral, com alimentação e esporte garantidos.

Até o momento, só vemos diretoras tomando surras de pau, outras tendo o nariz quebrado, merenda no valor de 0,55/aluno, crianças na casa do jardineiro aprendiz - pobre só pode aprender a cuidar do jardim, quem sabe já não é para que no futuro sua netinha não tenha tanto problema com mão-de-obra qualificada para cuidar dos jardins dos palácios.

Enfim, parece que quando o assunto é tirar o povo da miséria educacional - tanto no nível estadual, quanto no municipal - todos se calam!

Pobre da sociedade que não tem educação!

Anônimo disse...

Sou Cirurgião dentista de carreira da PMJF, e nunca presenciei tamanha falta de sensibilidade para com os servidores públicos vindo de um prefeito autoritário e um secretário com tamanha boçalidade.Nunca fomos tratados dessa maneira nem mesmo pelo Bejani,nunca ganhamos tão pouco,e nunca fomos tão humilhados.Estamos indignados e no limiar da paciência. Fora Custódio e sua quadrilha.

Anônimo disse...

Juiz de Fora precisa de um Prefeito com P maíusculo ke seja Macho com M maíusculo é não de um prefeito com p minusculo que naum aparesse pra nada e deixa seus secretários incapacitados administrarem a cidade,ou senão poderia mandar o melhor Prefeito dessas capitais ou de uma das cidades do interior de São Paulo ou do Sul do Brasil pra administrar JF,pq a cidade tá virando um bar pé-inxado.

Vilma Valim disse...

OLHA GENTE, NÃO AGUENTO MAIS VER TANTA CANALHICE. ESTA CIDADE - QUE PENA - ESTÁ ENTREGUE ÁS BARATAS ... E AO TAL DE AEDES. ESTOU PENSANDO SERIAMENTE EM ME MUDAR PARA O PARAGUAI: Pedro Juan Caballero, Ciudad del Este ou Assunción.