quinta-feira, 27 de maio de 2010

BOMBA, BOMBA : ENFIM, CUSTÓDIO E BEJANI, JUNTOS !!!

AGORA É OFICIAL: BEJANI E CUSTÓDIO ESTARÃO DE MÃOS DADAS, OMBRO A OMBRO, NO MESMO PALANQUE EM PROL DO "FUTURO DE JUIZ DE FORA" !!!

O PRESIDENTE DO PTB, ROBERTO JEFERSON, ANUNCIOU QUE SEU PARTIDO VAI APOIAR JOSÉ SERRA PARA PRESIDENTE DA REPUBLICA .

IMAGINEM A CENA : SERRA, CUSTÓDIO, BEJANI, JÚLIO DELGADO E MARCOS PESTANA, TODOS CANTANDO, DE MÃOS DADAS PARA O ALTO, O HINO NACIONAL !!! NÃO VAI SER EMOCIONANTE ? ME DESCULPEM: QUA, QUA, QUA, QUA.

NÃO ADIANTA: A HISTÓRIA EM JUIZ DE FORA NÃO SE RENOVA. SÃO SEMPRE OS MESMOS.

AGORA EU ENTENDO, PORQUE O BEJANI CONVIDOU O RODRIGO MATTOS PARA SER SEU VICE, QUANDO AINDA ERA PREFEITO , E CANDIDATO A REELEIÇÃO. BEM , PARA VICE, NÃO DEU, MAS A DOBRADINHA JÁ ESTÁ ANUNCIADA. SÓ FALTA FORMALIZAR.

53 comentários:

john secada disse...

Gente

E o vice??
vice??????
que vice????
qual vice????
o vitor valverde não deixa ele nem fazer xixi na prefeitura.
Só deixa o custódio.Coco não, viu custódio.

Anônimo disse...

Prezado Júlio Sarchis,

Suas palavras;

"Sucateiam também as instalações (medicas, saneamento, cultural, limpeza etc) para desestimular o trabalhador, fazendo assim com que os mesmos fiquem improdutivos e com isso poçam ser demitidos com justa causa".

Ora, com 74 recepcionistas GOSTOZÍSSIMAS não é possível trabalhar desistimulado e improdutivo...Tô te convidando para o próximo "Happy Hour", só FILÉ...

Anônimo disse...

Po esta e outras razões continuamos como o Estado que envergonha o Brasil;

Minas :

>> estado que mais desmata (Jornal Tribuna de Hoje ).

>> estado onde o governo paga a publicação de noticias especulativas para promoção eleitoral (Atrasadão de ontem sobre projeto Fertilizantes ).

>> Minas onde a PF não deverá chegar próximo dos comicios do PSDB ( Veja neste post a turma que deverá acompanhar o Serra em JF).

>> Minas onde o Lula intrometeu e impediu a participação de candidato do PT para Governador. Desta forma teremos uma eleição de arranjos e sem a disputa democratica, que poderia depurar o estado e impedir Tucanos Carniceiros e Dem(onios)de continuarem comandados por Danilos De Castros e outros figuras deproraveis.
Será que o Lula está na encolha em Minas devido ao Mensalão ?

>> Minas onde a população continua de braços dobrados perante a calamitosa e desastrosa gestão do Cús(tadinho) em JF.

Continuem tuitando para o Serra; pois o palangue do rapaz está pesado em Minas.

SCI.

Anônimo disse...

Tornando moda se meter com questões do Irã, Bolivia e esquecer os Brasileiros.

Diário de S. Paulo - Para Serra, Bolívia é conivente com o tráfico ...
26 maio 2010 ... Pré-candidato do PSDB acusa governo boliviano de ser cúmplice dos traficantes.


Porrrassssss : O HAITI A JAMAICA A SOMÁLIA É AQUI NA VILA IDEAL (JF/Minas) !

Anônimo disse...

Depois que Lula,Collor e Sarney formaram a maior aberração politica da historia do Brasil,eu não duvido mais de nada.O Custodio e o Bejani juntos so vai constatar aquilo que toda cidade ja sabe.Que o governo,ou roubalheira,podem chamar do jeito que quiser,ja que não muda nada mesmo,jamais acabou.A eleição do Custodio e a continuidade do Bejani.A Margarida poderia ate não ser lá essas coisas como prefeita,mas uma coisa eu garanto,essa dupla corrupta teria serios problemas na proxima eleição.Mas como o destino quis castigar o povo de JF e o Custodio ganhou,vai ser indigesto,triste,uma covardia com as pessoas de bem dessa cidade,mas vamos ter que aturar Custodio e Bejani com reias chances de conseguirem seus objetivos em outubro.Enquanto isso,a justiça brasileira,e incapaz de fazer o seu trabalho e condenar em pelo menos um(1), dos mais de trinta processos que o Bejani responde.Seria a unica solução de frear essa dupla.O crime compensa no Brasil,e como.

Anônimo disse...

Triste e saber que vereadores renomados como Bruno e Checker ja pediram votos para o Custodio.

Anônimo disse...

Julio Delgado é a vergonha de seu pai.

Anônimo disse...

Filhinho do custodio vc ja era.... com este palanque, talvez algum predio esteja precisando de sindico.

Anônimo disse...

E SE GRITAR PEGA ..........., NÃO FICA UM MEU IRMÃO. DILMA, HC E OMAR NELES.

Luiz Valle disse...

... não vai ser um palanque.. VAI SER UMA REUNIÃO da MÁFIA!!!
salve-se quem puder!!!!!

Anônimo disse...

Mas porquê o Júlio Delgado, se o PSB já fechou com Dilma há muito tempo?

Mudando de assunto, ouvi às 14 h na Itatiaia que agora é pra valer: Pimentel sai mesmo candidato a governador e disposto a enfrentar quem for para manter sua candidatura.

JC disse...

Hoje eu vi uma cena (in)digna de cidades pequenas.
Um caminhão "a serviço da prefeitura de juiz de fora" recolhendo lixo no bairro vale do ipe.
Qual o problema?
Era um caminhão caçamba destes de fazer desaterro. Tinha dentro da caçamba, junto com o lixo recolhido, um trabalhador sem qualquer EPI, que recebia o lixo recolhido por seu colega que estava na rua e jogava os pacotes para dentro da caçamba, assim mesmo, como em qualquer cidade sem a menor infra-estrutura. Em 42 anos de vida sempre vi em juiz de fora caminhões compactadores que davam um minimo de condições de trabalho para os agentes da limpeza que fazem o recolhimento de nossos residuos. Mas, hoje vi o quanto Juiz de Fora "mudou com segurança", para onde eu não sei, porque esta cidade em que estou vivendo não é a Juiz de Fora que sempre conheci. se alguem souber para onde nossa JF se mudou, me avisem, porque aqui, como está, não dá para ficar.

Renato Ramos disse...

O que devemos fazer diante de tanta barbaridade é dar um basta nessa corja , Serra , Bejani , Custódio vão ter mta decepção nesses eleições e nas próximas pra prefeito em Juiz de Fora Custódio não elege nada.
Fora bandidos, volta , volta , volta Juiz de Fora a ser respeitada nacionalmente com homens dignos oriundos do seu povo.

Anônimo disse...

omar vc foi convidado para inauguração da upa de s.pedro?

o mensaleiro convocou, intimou, ordenou vários funcionários da prefeitura a comparecer sob pena de terem seus dias descontado na folha de pagamento.

Anônimo disse...

O vice continua tentando tirar os nós da chuteira para calça-la e entrar em campo, só que passaram super bonder nos nós para nunca serem desatados.

Anônimo disse...

ADOREI A ATITUDE DO PESSOAL DA RUA PADRE CAFÉ QUE CANÇADOS DE GUARDAREM SEUS LIXOS EM CASA JOGARAM O LIXO PARA O MEIO DA RUA.

NÃO ACHO QUE OS MORADORES SÃO SEM EDUCAÇÃO ELES SÓ ESTÃO MOSTRANDO A INDIGNAÇÃO PERANTE ESSA ADMINISTRAÇÃO.

APOIO A GREVE.

SE RECEPCIONISTAS PODEM GANHAR DOIS MIL PORQUE OS LIXEIROS TEM QUE SER ASSALARIADOS. PORQUE OS PROFESSORES TEM QUE GANHAR 312,00, PORQUE OS MÉDICOS TEM QUE GANHAR MIL E POUCO.

Anônimo disse...

E o Fla, ia ser campeão do mundo e, agora quando perde, o JFHOJE, não fala de esportes, nem do brasileirão. E os seus leitores, como ficam. Olha o FLAxFLU, terminou ás 21:20 hs, não tem desculpas de fechar edição. Lamentavel

Malu Noe disse...

sAINDO DESTE ASSUNTO...

ONTEM O TUPI FEZ ANIVERSÁRIO...PENA, NÃO TEVE NADA PRÁ COMEMORAR. QUEM TE VIU E QUEM TE VÊ...POBRE TUPI! QUE DEUS AJUDE QUE O CLUBE CHEGUE SÃO E SALVO EM 2012...SÃO 100 ANOS...ATÉ LÁ, QUEM SABE APARECE UM SALVADOR DE CLUBES?

Anônimo disse...

O site da Prefeitura de Juiz de Fora está fora do ar desde ontem dia 26... será que tem algo com a "A transparência da gestão pública entra em nova fase nesta quinta-feira (27) no Brasil, com o fim do prazo para que Estados e municípios com mais de 100 mil habitantes publiquem em tempo real na internet informações detalhadas sobre quanto arrecadam e como gastam o dinheiro dos contribuintes." ????

Anônimo disse...

A TODOS:

Advinhe quantas secretarias a Sueli pegou para assessorá-la?

Quem vai saber?

TAIS TRISTAO disse...

PREZADO OMAR O PTB DE JUIZ DE FORA NAO SOBE NO PALANQUE,AONDE ESTIVER O CUSTODIO.O CUSTODIO COMETEU ESTELIONATO POLITICO COM O DIRETORIO LOCAL.NA ULTIMA REUNIAO DO DIRETORIO ISTO FOI DITO AO DR-GUEDIM,QUE CONCORDOU QUE O CUSTODIO E UM ESTELIONATARIO,ESTA NA ATA DA REUNIAO.O BEJANI NAO APITA NADA.PARE DE POR O PTB NA MESMA VALA DO BEJANI;SOMOS LIVRES,E MUITOS DE NOS PODEREMOS ESTAR COM VOCE PARA FEDERAL.ESTAMOS ESPERANDO O GUEDIM VOLTAR DOS ESTADOS UNIDOS,PARA COBRARMOS DELE UMA POSICAO,FAZER CUMPRIR A ATA.

Anônimo disse...

OMAR O PTB DE JUIZ DE FORA,NAO FICARA NUNCA COM O CUSTODIO,A BRONCA E FEIA.

FERREIRA disse...

se o ghedin e o ricardo francisco,nao cumprirem com o compromissos assumidos na ultima reuniao vao ter o partido esvaziado,tucanos nunca mais.

Justo disse...

Acho que vai fazer muito mal para a imagem de Bejani ter Custódio ao seu lado num palanque.

Anônimo disse...

CONTA OUTRA...

O TCE-MG tendo como Conselheiro o Dr. Sebastião Helvécio, recomendou a aprovação parcial das contas da última gestão do Bejani. Será que a Câmara Municipal de JF vai dar ficha limpa para "elle" ? Protesto veementemente por essa falta de respeito com o povo de JF !
Marcial Fontes

OMAR PERES disse...

O PTB, E A ALIANÇA COM OS TUCANOS.

Gente eu não afirmei que o PTB de Juiz de Fora fica , ou apoia o custódio. O que eu disse, e reafirmo, é que ambos, custódio mattos, e Carlos Alberto Bejani, ESTARÃO JUNTOS, NO MESMO PALANQUE, APOIANDO O CANDIDATO JOSÉ SERRA !Só isso.

Mas estou de acordo com o amigo que postou uma mensagem, muito pertinente, sugerindo que o ex prefeito deveria refletir antes de subir nesse palanque: VAI PEGAR MUITO MAL PARA O BEJANI, FICAR AO LADO DO CUSTÓDIO ! CONCORDO PLENAMENTE !!!

Cuidado, Bejani! Você já está com muitos problemas com a justiça, e ainda fica do lado do custódio ! Olha lá ...

Omar Peres

OMAR PERES disse...

Júlio Delgado,

Citei o Júlio, no mesmo palanque, por que , em Minas, parece que o PSB deve fechar com o Anastasia.

Mas de fato, para Presidente, o PSB fica com Dilma. Mas o José Dirceu não deixa o Júlio subir no seu palanque. Complicado.

Anônimo disse...

Ptista mineiro de carteirinha com 66 anos.

^Companheiros não podemos aceitar que o companheiro Lula impeça nossos candidatos a Governador e Senador nas próximas eleições ^^.

~~ Temos possibilidade real de elegermos nossos candidatos, pois os Tucanos alem de um candidato desconhecido, saem de duas gestões do Broterzinho Aécinho que nada realizou. Nenhuma nova estrada, nenhuma nova siderurgica, nenhuma nada e só desemprego e pobreza em nosso estado e cidades da zona da mata ~~.

PT limpo e sem traquinagem !!

Peço que os Ptistas de coragem e convicção que apoiem e mandem mensagem para a Presidência, sobre o tiro no pé que o Lula dará se não aprovar o aumento dos aposentados e o fator previdenciario. Será que o Lula tornou um Tucano carniceiro como presidente ?

Tiãozinho de Ervalia.
Para Deputado Federal Ervalia está com o Omar Peres.

Anônimo disse...

Se o PTB fosse apoiar a Terro-Dilma voce ia achar normal, assim como o é Zé Dirceu, Sarney, Collor e outros, senhor Omar a política que o senhor pratica é a de pior qualidade e não contribui em nada para o fortalecimento da sociedade. O senhor com esse seu maniqueísmo idiota não vai a lugar nenhum.

Anônimo disse...

Omar, pena a população da rua Padre Café tomar a atitude que tomou, não é assim que se faz, muitos deles provavelmente ajudaram a eleger esta turma, tem que mudar no voto, não é emporcalhando a cidade.
Outro ponto, vc prometeu divulgar o nome dos fiscais que supostamente fizeram uso de abuso de poder contra o dono do restaurante no Alto dos Passos, e aí????

Sebastinhão disse...

O Sr citou o Julio delgado, não só por isso.
Mas é por que ele está sempre onde está o barco caçador de votos.
De rede em punho, seja bejane custódio ou fernandinho beira mar (como estamos em Minas pode ser "beira córgo") ele está se´pre onde o oportunismo e a falta de ética lhe chamarem, sempre alerta a novas possibilidades aliciar voto.
Nosso sabujo (não é raça de cachorro - não podemos ofender o pobre animal - marujo sabido) em nada esta longe de ser um bejane,pois ja o apoiou. Está perto do custódio, tão perto que a merda que vai assolar o governos tucano vai respingar nele legal.
E se na próxima eleição quem tiver no páreo for o tico tico, lá estará nosso apoiador de canalhas em primeiro lugar na fila dos puxa saco.
O nome disso se chama flexibilidade de carater.
Ou o popular "TAMO JUNTO"

fOToGRáFO mALUcO disse...

cade a foto do palanque?
trabalhei pra caramba, pô
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Podemos fazer uma brincadeira tipo "onde está o Wally".
No nosso caso muda um pouco, quem acertar todos da foto ganha o direito de ir na Feijoadoa do Cabelim, e depois mijar na Avenida Deusdeth Carvalho, e balançar a pelanca pra quem passar de carro.
ou ainda pode passar um dia de princesa com a dona meri e seus blues caps. No puxadinho do Imperador, of course.

Anônimo disse...

Prezado Custódio de Mattos,

Reflexão Freudiana,

A cidade de Juiz de Fora teve prefeitos que se perpetuam pela sua atuação em benefício da sociedade juizforana. Dentre eles o Agostinho Pestana,o Mello Reis este ultimo pode circular pela cidade de cabeça erguida pois TODA a população tem o maior respeito.

Sua atuação em poucos meses já contabilizou 06 mortes por DENGUE, Greves, escândalos, corrupção e etc. Sua incompetência já é motivo de chacotas na cidade, portanto hoje você não é PERSONA GRATA na cidade, é sim somente para os que você colocou na administração municipal...seus cupinchas.

É já pensou em mudar de cidade quando acabar esta mamata?

Anônimo disse...

O FATO DO PTB APOIAR O SERRA, NÃO SIGNIFICA QUE OS ELEITORES DO APOIARAM O PTB.
O PTB É UM PARTIDO QUE NÃO POSSUI MAIS DO QUE 5 % DOS VOTOS, E NELE ESCONDE MUITAS FIGURAS CARIMBADAS.

A ELEIÇÃO CAMINHA PARA ESCOLHA DE CANDIDATOS, POIS OS PARTIDOS FORAM DESTRUIDOS PELO ROMPIMENTOS DOS PRINCIPIOS E IDEAIS QUE POSSUIAM.

VEJA O PT DEIXANDO DE TER CANDIDATOS PARA GOVERNADOR EM MINAS, COM UMA DUPLA IMBATIVEL (FERNANDO E PATRUS); PARA DAR ESPAÇO PARA UM PMDB DE SÓBRIOS INCONSEQUENTES.

Anônimo disse...

ESTA É A "NOVA" JUIZ DE FORA DO CUSTÓDIO:
" ...O lançamento da pedra fundamental da UPA Norte, que aconteceria na manhã de hoje, foi adiado. Segundo a assessoria de comunicação da Secretaria de Saúde, ainda não há nova data para o evento. "

CAIQUE disse...

O PTB DE JF FOI TRAIDO POR CUSTODIO,CUSTODIO TRATOU O PTB COMO A GENI DO CHICO BUARQUE,PETEBISTAS MORTE AOS TUCANOS,PAU NO CUSTODIO E EM TODAS AS SUAS GERACOES........

PTB JF disse...

AONDE HOUVER UM TUCANO SEREMOS OPOSICAO.

Anônimo disse...

Popularidade

É OMAR, como é impressionante a popularidade do ex-prefeito Bejani, basta seu nome aparecer na imprensa e os jornais esgotão nas bancas.Entope o seu blog de comentarios, nas ruas,praças e bairros so falam nele.Querendo ou não lembra aquele ditado "falem mal, mais falem de mim!" mais impressionante ainda é que o que se mais ouve; SE ELE CANDIDATAR EU VOTO NELE.Este sim é "o cara" a midia o tornou, UMA LENDA VIVA EM JUIZ DE FORA.Chupa essa manga!
Mancha Negra

Anônimo disse...

Estava conversando com um amigo,e ele disse que o Vitor Valverde manda e desmanda na PJF.Muitas vezes passa por cima do propio Custodio.Porque o Vitor Vitoria Valverde tem essa "força"toda?O que o custodio deve ao Sebastião Helvecio,pai do monstro?Essa administração do Custodio e disparada a mais complicada e confusa que ja teve em JF.Nem a do Bejani foi assim.No caso do Bejani foi confirmado a roubalheira,tiraram o camarada,ele passou alguns dias atras das grades,e ponto final.Agora com o Custodio não.E denuncia em cima de denuncia,e nada e feito.Esse Vitor Valverde esta se tornado a pessoa mais antipatica e nojenta entre todos os habitantes da cidade.O mesmo falo da Maria Helena Leal,que foi porta voz do criminoso aumento do IPTU.Aonde esta os milhões arrecadados D.Maria (des)Leal?E quanto ao Tupi,onde esta o dinheiro da venda da sede,Doutor Aureo Fortuna?Que palhaçada e essa do time não ter dinheiro para disputar o campeonato brasileiro?Esta achando que todo mundo e trouxa nessa cidade?Tem um ditado que fala que esperto demais se da mal.Cuidado os que se acham espertinhos,que tudo que estão fazendo vai cair no esquecimento,e que não vai dar nada,porque o final da historia pode ser diferente.Nem todo mundo esta indiferente a toda essa zona que virou JF.A batata de muita gente esta assando,e so aguardar.

Anônimo disse...

o cuodio e bejani vao ficar sozinhos neste palanque o ptb nao entra nunca mais na robada de ficar ao lado deste tucano safado e propineiro da queiroz-galvao e das empresas de onibus.

Anônimo disse...

O GHEDIM VAI OBDECER O ROBERTO JEFFERSOM ALGUEM TEM DUVIDA,

Anônimo disse...

Os dois saum farinhas do mesmo saco,agora ke o Bejani naum ganha mais pra Deputado pq ele colio com o Toddyn.

Anônimo disse...

Viu a linha verde na capital, é choque de gestão.
Em JF, só temos choque de indigestão.

Anônimo disse...

e aí Omar viu como a historia da Silvana Barbosa era verdade, e eles ainda tem coragem de dizer que o dono é o companheiro dela, ela não tem a ver com o negocio, vc acredita em Papai Noel??
Excelente cobertura no MG TV 2 Edição, fiquem de olho por que tem mais podridão.
Vc já viu o predio que o Josemar está construindo em Santa Luzia, em frente a Multiteck no acesso sul, será que a obra está licenciada....

Anônimo disse...

Juro que vou começar a guardar ovos podres e se puder até de avestruz para jogar na cambada toda.

Anônimo disse...

OMAR É O CARA E DEIXA O RESTO PRÁ LÁ!SERÁ O DEPUTADO MAIS VOTADO DE JUIZ DE FORA!!!

Aécio e a incompetência (ou arrogância ?) dos tucanos. O Vesgo tem mais chance que o Serra
Publicado em 28/05/2010 Compartilhe | Imprima | Vote (+5)
Só que o Aécio prefere a Caras




Nesses momentos mais difíceis, ligo para o Oráculo de Delfos ou para Tirésias, o profeta.

O Oráculo fazia massagem e não ia perder tempo com o Serra.

Recorri ao Tirésias, profeta mineiro, sempre gentil.

- Como é que se explica que os tucanos de São Paulo ficassem sete meses à espera do Aécio ?

- Você tem certeza de que são sete meses ?, perguntou ele, incréduto. Sete meses, tanto tempo ?

- Sim, de novembro do ano passado a maio.

- É verdade. Sete meses !

- Não é muita incompetência, nobre profeta ?

- Não, meu filho. É mais do que incompetência.

- O que é ?

- É a hubris, a arrogância. Eles se acham melhores que os deuses.

- Por que arrogância ?

- Eles sempre acharam que o Aécio ia implorar para ser vice do Serra.

- Mas, o Aécio sempre disse que não seria segundo do Serra. Que Minas não ia botar azeitona na empada de São Paulo.

- Eles achavam que isso tudo era cena do Aécio, para encarecer o passe.

- Mas, não é ingenuidade dos tucanos de São Paulo ?

- Não, jovem. É arrogância do Serra, do Fernando Henrique.

- Do Fernando Henrique, também ?

- Sim, ele achou que trazia o Aécio para almoçar no apartamento de Higienópolis, com vista para o Pacaembu. Medalhas. Vinho francês ofertado pelo Tasso. Que o Aécia ia se deslumbrar: almoçar no apartamentaço do Príncipe dos Sociologos, o Doutor Honoris Causae, que honra !

- Mas, o Aécio não é bobo.

- Eles acham que fazem todo mundo de bobo. Que o Aécio ia se deslumbrar com a idéia de ser herói das páginas de Opinião do PiG (*).

- É, o PiG (*) espinafra ele.

- Só tem o problema: o Aécio prefere Caras (risos).

- Então, os tucanos acreditam em fantasia, nesse conto de fadas: de que estão acima dos deuses.

- Não só acreditam, como vivem disso, meu filho. É um ganha-pão.



Pano rápido.





Paulo Henrique Amorim

Anônimo disse...

O Serra está jogando pesado com as questões da Droga, o que em minha opinião está correto.

50% das familias Brasileiras sofrem com questões de familiares dependentes de drogas. O crack mata de forma calamidosa a poulação de menores no Brasil.

OS DOIS GOVERNOS LULA FORAM UM TOTAL DESASTRE NO COMBATE A TRAFICANTES E DROGAS. MUITA CONVERSA FIADA E SIMPATIA SEM NENHUM RESULTADO PRATICO, POIS O POVO SOFRE COM DROGAS, SAUDE, DESEMPREGO, CORRUPÇÃO E BANDIDOS NA POLITICA.

Em JF existe um estado letargico com tudo que deve ser correto, motivo desta cidade estar uma tapera destruida e com pessima aparecia e muito suja.

Próxima eleição será momento de altermos os politicos desta cidade.
Bandidos, filhotes e presidiarios não podem servir de padrão para uma JF que quer mudar.

Taozinho.
Sou de Ervalia, mas tenho 40 anos de JF.

^

Anônimo disse...

Omar,

A aliança entre Bejani e Custodio é incontestável.

No atos do governo de hoje (29/05) foi nomeado cargo em confiança, o jovem ELIO BARBOSA COSTA FILHO, filhindo do Elinho Passarada (ex-Assessor da GETTRAN),
um dos maiores sangue-suga da Administração passada (especialista em Tráfico de influência), que trocava favores pessoais por intervenção no cancelamento de multas de trânsito.

Realmente, tá difícil...

Anônimo disse...

MANCHA NEGRA, esse seu pseudônimo, justifica plenamente seu voto no bejani. Um POVIM de merda, cabeça de camarão, que transforma a cidade num arraial provinciano.
IMPRESSIONANTE, POBREZA GERAL!

Anônimo disse...

Resposta ao mancha negra : Você está querendo que as pessoas votem no seu candidato bejani, ora , com seu pseudonimo , você pensa que engana a quem???? Tá fazendo uma propaganda e tanta do seu candidato, você pensa que tem trouxa aqui. Eu concordo plenamente nas palavras do Anonimo das 23:51 , falando mentiras , que os jornais esgotam quando falam do bejani , que houve falar que se ele se candidatar votam nele!!! Conversa Fiada!!!! Se você quer declarar seu voto nele , não precisar expressar mentiras, enganos , invenções de natureza redículas.
Acho que tinha que recapitular tudo que aconteceu , para o povo ter consciência em quem vai votar , para não se deixar levar por uma meia dúzia que quer iludir a opinião pública.

Anônimo disse...

É isso aí Taozinho! Logo logo, vão lhe chamar de forasteiro. Só não use palavras difíceis, o pessoal aqui não entende. Mentes letargicas.
FALOU TUDO CARA!

JulianeW disse...

Pior do que ver e ouvir tudo isso sobre nossa Juiz de Fora é saber que, quando as eleições chegarem, lá estarão todos eles no poder, com seus votos recebidos, ou "conquistados", pela mesma população que sofre todos os dias, com o descaso que nossa cidade vem enfrentando, não agora, mas há muito tempo. JUIZ DE FORA PEDE SOCORRO, E É URGENTE!

juliane W disse...

Há um ano e meio tenho um desejo, um desejo imenso, fico até visualizando para ver se vira realidade... Desde que comecei a faculdade de comunicação, situada no bairro Estrela Sul, na esperança de melhorar de vida nessa pobre cidade onde só o que possui "QI" , como as sortudas (aqui lê-se, com quase 100% de certeza: parentes de pessoas que foram importantes na eleição do prefeito) recepcionistas do Custódio, tem chance de um bom salário, o pior momento do meu dia é quando saio as 18 horas do trabalho, correndo, para pegar o bendito ônibus que vai até o bairro (e ainda tenho que andar para trás, chegar até o ponto em frente ao cesama, para "tentar" ir sentada, depois de trabalhar o dia todo). O resultado é um "inferno" total, o ponto de ônibus lotado, todos cansados querendo ir pra casa, além dos estudantes, querendo estudar. Os ônibus que vão para o Estrela Sul demoram demais, e quando chegam, simplesmente, lotam de uma maneira insuportável, todos se estressam querendo entrar, além do risco das doenças (quero ver com a H1N1 chegando o que vai ser de nós). Mas enfim, meu desejo é colocar o Custódio 5 minutos no ponto de ônibus, só 5 minutos, a depois que ele vá, em pé, dentro de uma desses ônibus que eu pego todos os dias, sofrendo tudo que a gente sofre para conseguir chegar ao destino. Daria tudo para ver essa cena. Quem sabe, sentindo na pele, ele resolva tomar alguma atitude, pelo menos de respeito e consideração, aos cidadãos da cidade onde ele foi eleito.