segunda-feira, 3 de maio de 2010

FERNANDO PIMENTEL "GANHA" AS PRÉVIAS

Fernando Pimentel é o "vitorioso" das prévias que poderiam indicar o candidato do PT ao governo de Minas.

Jogo de cena, com o objetivo exclusivo de "vender caro" a composição com o candidato do Presidente Lula, o Senador Hélio Costa.

Virgilio Guimarães pode ser o Vice.

Fernando Pimentel, Senador.

Dentro de trinta dias saberemos quem será o que.

4 comentários:

Anônimo disse...

Rodrigo Mattos hoje é o único baluarte em formação para no futuro ser o político que vai definir o futuro de Minas Gerais. Aqueles que o criticam é pura inveja pois ele nasceu já direcionado para ser o nosso líder, sim o líder das futuras gerações que necessitam dele como parte da política mineira.
Rodrigo Mattos é o que o nosso governador é para o Tancredo Neves, ele não é o neto mas sim o filho do mais inteligente político que se projetou na política da Zona da Mata.
Rodrigo Mattos para Deputado Federal...

Anônimo disse...

Omar Peres,

Eu gostaria de saber se é possível a prefeitura autorizar a construção de um bar em uma praça pública? Caso seja possível este bar pode descarregar os gases da chaminé diretamente nas àrvores deste local? Caso seja possível o bar pode fazer um deck utilizando 25% da praça? A praça não é de TODOS nós Juiz Foranos, portanto é um local público?
Enfim, você deve ser convidade para a inauguração de um bar autorizado pelo mensaleiro a ser construido na Praça do Trevo do Bom Pastor...Como?
É por essas e outras que cresce o "ódio" contra o mensaleiro...

Anônimo disse...

Para um político que pouquíssimo tem a ganhar com Hélio disputando o governo de Minas Omar viaja na maionese. 1° Hélio não é o "candidato de Lula", o candidato de Lula sempre será um petista. O acontece é que a aliança é necessária tanto p/tempo de TV quanto para mobilizar nas bases.
PMDB tem tempo de TV e tem bases.
Esse é o jogo.
Hélio tem andado por Minas encontrando alguns influentes candidatos de vários partidos p/deputado federal fora Omar.
Se caso concretizar a dobradinha PT e PMDB, a maioria dos petista vão se empenhar em colocar um correligionário petista no governo de Minas mesmo sendo vice. Simples porque na militância petista vices não comem mosca trabalham e são peças fundamentais para que o que se proponhe a nível federal aconteça de fato e por regras claras na instância estadual, inclusive sobre verbas orçamentárias. E petista em cargo público seja qual for é base militante. Fato.

luis disse...

Não entendi...Será ironia,ou o AnÕnimo que postou às 7:52 está falando sério? Ou será que o Rodrigo Mattos ao qual ele se refere é outro que eu não conheço?
Talvez o seu papai tenha encomendado essa postagem por saber que esse blog é o mais lido pelo povo de Juiz de fora, sendo portanto uma propaganda super barata!
Sim, porque não tem outra explicação, uma vez que Rodrigo Mattoas não consegue nem abrir a boca,já que dela não tem nada aproveitável pra sair. Se ele não consegue ser nem vereador...Só lhe resta ser lider espiritual.