domingo, 23 de maio de 2010

JUIZ DE FORA, MG: UMA CIDADE SEM PREFEITO.

E por incrível que pareça, quem "administra" a Manchester ainda é o grupo do ex prefeito, da baixada fluminense. O atual, prometeu mudança com segurança. Não está tendo talento, sequer, para ser um pouco mais criativo que seu antecessor: copia, até mesmo as propagandas mentirosas, onde o importante é anunciar o que não vai acontecer, mas anunciar, fazer propaganda mentirosa.

Foi assim que Bejani fez com restaurante popular, despoluição do Paraibuna, etc. etc. Lembram ? Custódio faz exatamente a mesma coisa: engana o povo com campanhas publicitárias milionárias e, pior, com dinheiro que falta até mesmo para a compra de material para limpar o HPS.

Portanto, copiando Bejani, custódio MENTE, sem nenhuma cerimônia, e anuncia uma siderurgica que não existe e, não vai se instalar em Juiz de Fora. Ninguém cobra um absurdo como esse, ou seja, o prefeito MENTE , e fica tudo por isso mesmo. É INACREDITÁVEL !

A empresa Ferrous Resource, que mentiu, na frente de Prefeito, Presidente da Câmara, e para o Governador do Estado, não diz absolutamente nada. Sequer uma palavra ! Sumiu ! Até aí, tudo bem, pois dizer o que, se era
tudo mentira?

Mas pior que a mentira do Prefeito , e da empresa, é o silêncio da Câmara de Vereadores, cujos membros, muitos deles, foram aplaudir o prefeito assinar um protocolo MENTIROSO. Em outras palavras, o povo é enganado, ludibriado, e ninguém fala nada.

A impressão que temos é que Juiz de Fora está sem prefeito, e lamentavelmente, para tristeza de todos nós, sem Câmara para protestar, para defender o povo humilhado pelas promessas e pelas mentiras do atual prefeito.

Enquanto isso, a cidade, administrada pelos "brejanistas", continua um lixo: suja, com lixo espalhado por todas as ruas; com os hospitais em estado de calamidade pública; com a dengue matando, sem protesto de ninguém. O desemprego cada vez maior , e o prefeito anunciando a criação de milhares de novos postos de trabalho !!!

A cidade está um lixo. Mas esse é o negócio da Queiroz Galvão, quem de fato administra o lixo da cidade. Ou melhor, o lixo que é a cidade.

Pobre Juiz de Fora.

21 comentários:

Anônimo disse...

Como dee fato Juiz de Fora esta um grande lixão, ou seja virou um aterro sanitário, mas o povo esperava o que, se na frente da Prefeitura esta um MENSALEIRO com seus aseclas assaltando a Prefeitura através de grandes negociatas e ninguém reclama, cade os fiscais da Lei, todos estão calados, os Vereadores são vendidos os Promotores pouco se importa e a cidade esta esse lixão a céu aberto, é só andar e ver, esta na frente de todos e o MENSALEIRO esta preocupado é com a eleição de seu filhinho que nunca trabalhou na vida, mas espere MENSALEIRO, outubro esta chegando voce terá a resposta na urnas!

Anônimo disse...

Lamentavel a qualidade dos prefeitos, vereadores e povo da cidade.

Nossa grande homenagem para a cidade será a de não votar em nenhum candidato local. Pois todos são totalmente ausente neste processo de deterioração visto nos últimos anos, através de 2 prefeitos gemeos e possivelmente macunados.

A cidade que produziu Ithamau, Tião Cachorro, Bejani, Cústodio não para de crescer com o seu lixo tangivel, intangivel, cultural, material, social, economico e ambiental.

O único canal de possibilidades será escolher um grupo novo de politicos, já que não temos autoridade para trocar muitos dos mandatarios da Justiça e das Policias.

>> Mensagem pro Cústodio : AUMENTO ZERO PARA OS FUNCIONÁRIOS DA PMJF, DESTA FORMA VC COMPENSA GASTOS COM CABIDES E OUTRAS MAZELAS.

Anônimo disse...

Sabe qual é o nome do local que se converteu em um deposito a céu aberto, proximo a ponte da Vila ideal que dá acesso a estrada União Industria : SEM FUTURO.

Como a cidade está se convertendo em um Lixão, poderá dentro de pouco ser denominada : SEM FUTURO.

A denominação Manchester ficará enterrada junto ao mausoléu dos gemeos, Bejani-Custodio.

Barrinha, amigo do Ivan Barbosa que mudou para Mar de Espanha.

++ Quando chego em JF lembro que podemos copiar as Argentinas e promover em homenagem ao Cústodio o dia das panelas. Se toda a cidade bater nas panelas em um mesmo dia e hora poderá chamar a atenção nacional para o cemitério imundo que tornou esta cidade ++

Anônimo disse...

omar,está demais mesmo,ontem em frente ao monte sinai, uns quinhentos metros da entrada da universidade na av independência,um buraco enorme guase arranquei a roda do meu carro, não adianta ficar fazendo remendo de merda; tudo bem que o bejani roubou todo mundo,mas não deixava isso acontecer,não sou simpático ao ex prefeito, mesmo sabendo que ele vai voltar para nelson hungria pelas mãos de um ex amigo que ele roubou.

Anônimo disse...

Alguém pode falar a verdade: O Custódio está ou não doente????? Toda hora escuto isso nas ruas. A gente sabe que onde tem fumaça..... Gostaria de informações verdadeiras. Dizem que quem administra a cidade é o Vítor Valverde. Alguém, com boas indormações aí?????

Anônimo disse...

Caro Omar:
Penso que o atual abandono em que a cidade encontra-se, lixo nas ruas, epidemia de dengue(nunca tivemos isso aqui antes), HPS sem médicos para atender o povo (não que seja culpa dos médicos), alta de imposto exorbitante (veja o reajuste mais alto de IPTU da história de JF), propagandas de "realizações" sofismáticas na mídia, ruas com crateras (está mais fácil dirigir na lua) e asfalto irregular sem fim, trânsito caótico, etc, etc, etc, é o retrato fiel da "NOVA JUIZ DE FORA" atualmente preconizada. Como dizem que Deus é brasileiro, esperemos que ele olhe um pouco para a nossa cidade e abra os "olhos e mentes" desses políticos que estão atualmente no governo, para a realidade em que estamos vivendo. As eleições aproximam-se e tenha certeza de que o povo de nossa cidade enfim, saberá demonstrar seus descontatmento e perplexidade com a situação em nos encontramos nunca visto antes por estas terras. Um abraço e creia que o povo está com você.

Anônimo disse...

Hoje estava caminhando na UFJF e fiquei impresionado com o numero de pessoas que pararam para ver a exelente banda do 10º Batalhão de Infantaria,aqui de JF.O que me chamou a atenção não foi a mobilização para ver a banda,que como disse e exelente,e a total falta de opção de lazer que uma cidade de seissentas mil pessoas tem.O que se faz em JF,nos fins de semana?Uma das raras opções,que era se iludir com o Tupi no nosso estadio,essa incopetente administração do Aureo esta querendo nos tirar.Estava lendo neguinho metendo o pau no reitor da UFJF,mas foi atraves dele que JF vai ganhar um planetario e um Jardim Botanico.Pelo menos ja e alguma coisa.Enquanto isso a prefeitura,que deveria por obrigação dar opções de lazer a cidade,nada faz,pelo contrario,abandonou de vez qualquer tipo de projeto vizando o lazer.E o Aureo Fortuna e disparado o pior presidente que o Tupi ja teve em sua historia.Vendeu patrimonio do clube,não teve copetencia para conseguir patrocinadores para viabilizar o futebol do clube,e numa clara demonstração de desrespeito e ate deboche com a torcida do Tupi,um diretor imbecil fala ao jornal que o clube não tem R$16.000,00 para bancar uma viajem ao MT e por isso não vai disputar a serie D.Cade os milhões da venda do patrimonio do clube?Isso e caso de policia.Roubaram o Tupi.Quando o Aureo Fortuna foi eleito presidente do Tupi,eu achei que por ele ser um advogado de "sucesso",com boa circulação no meio empresarial e comercial da cidade,o Tupi finalmente iria conseguir seu tão sonhado lugar no futebol mineiro e brasileiro.Ai descobri que muito pelo contrario,o Aureo foi um verdadeiro desastre na direção do Galo Carijo.Ele simplesmente esta acabando com o clube.Nem o Juninho fez isso.Aureo e Custodio deveriam ser expulsos de mãos dadas de JF.

Anônimo disse...

Duirante 20 anos ke eu moro aky eu nunk vi tanto deskso da Prefeitura,ruas sujas e esburakdas,desemprego,mendigaria,transporte deficiente e tanta inescrupulosidade pairando no ar o Prefeito nem aparesse pra nada,só aparesse qdo o Aécio vem aky e faz um discurso pra enganar o povo,o Toddyn é da teoria do naum sei o ke eu to fazendo aky,a cidade paresse ke tá na dékda de 80,se continuar assim essa cidade vai akbar em zona,ou senaum JF deve tar disputando com o Norte de Minas qual vai ser a pior cidade do Brasil pra se viver,já era Custódio e PSDB.

Anônimo disse...

JF uma cidade sem prefeito e sem lei,mas não esqueçamos que a cada um será dado conforme suas obras e ao que muito foi dado muito será pedido.

Anônimo disse...

Dr Omar, por favor apure, surgiu um comentário sabado na PMJF, que o Cu stódio vai seguir os conselhos de V3 Vitor Vitoria , em aproveitar a oportunidade e terceirizar o DEMLURB em caracter de URGENCIA EMERGENCIA. Já existe até a empresa que devera assumir o serviço imediatamente e com escolta da PM e GM. Sera do Josemar ou de quem será?

Anônimo disse...

Omar,

A SETTRA é por demais omissa, desrespeitando, inclusive, a sinalização de trânsito por ela implantada.
A permissão aos evangelicos, de estacionarem em local proibido ao longo da Av. Brasil é um absurdo.
Sabemos que é promessa de campanha, porém, o Código de Trânsito não permite esse tipo de permuta.
Assim, considerando a negociata da via pública, acidentes não demorarão a acontecer.

Anônimo disse...

Na verdade, Omar, a cidade é "administrada" por um grupão que manda na cidade e por várias organizações da sociedade civil que usurfruem dessa administração e, por isso preferem "não escutar","não ver" e "nem saber" de NADA!!!Dentre elas uma Câmara omissa que, apesar de ter sido eleita para defender os direitos da população, se alia ao Prefeito,fazendo vistas grossas a uma série de absurdos.
E nós, pobres mortais indefesos, só temos uma forma de gritar e protestar: NÂO ELEGENDO NINGUÉM DESSE GRUPO!! Fora disso, as coisas só acontecem se a Polícia Federal intervir como no caso Bejani. Aí todo mundo passar a ver, para fazer média com a população. O Presidente da Câmara dará entrevista dizendo-se surpreso e os demais vereadores irão querer instalar uma CPI. E aí, até o Jornal tucano começará a denunciar o que você, Omar já faz há bastante tempo! Está é a famosa Juiz de Fora.

Anônimo disse...

Contribuinte pode parcelar débitos com ICMS em condições especiais
O pagamento também poderá ser parcelado, com descontos significativos e opções de prazo que variam de dois a 120 meses. As empresas interessadas devem formalizar o pedido até 30 de julho próximo.
1) em parcela única, com redução de 95% das multas punitivas e moratórias e de 95% dos demais acréscimos e encargos;
2) em duas parcelas, com redução de 92% das multas punitivas e moratórias e de 92% dos demais acréscimos e encargos;
3) em três parcelas, com redução de 88% das multas punitivas e moratórias e de 88% dos demais acréscimos e encargos;
4) em quatro parcelas, com redução de 84% das multas punitivas e moratórias e de 84% dos demais acréscimos e encargos;
5) a partir de cinco e em até 120 parcelas, com redução de 50% das multas punitivas e moratórias e de 40% dos demais acréscimos e encargos.

Anônimo disse...

o custodio vai compurace na nauguração da UPA são pedro???????

Anônimo disse...

Omar

E o nepotismo que tanto se alardeou na época do bejani,continua igualzinho em toda prefeitura.. de secretário ao mais simples funcionário,todos parentes ou muito amigos. Todos incompetentes, é so entra com aval de Vitor Valverde que quem está mandando,até os amiguinhos do custódio estão muito descontentes com esse poder de mando do Vitor.
Tem gente(tucano) que torce para Rodrigo Mattos Perder só ver se cai a ficha do prefeito.

Vilma Valim disse...

Não precisamos discutir ou reafirmar que JF está podre. É visível.De quem é a culpa pelos maus tratos à cidade ? Surge logo o nome do Prefeito. Certo? Não. Errado. Não é só da administração, que de fato é uma porcaria. Mas o povo também tem a sua grande parcela de contribução. De várias formas. Não protestando, não exigindo os seus direitos. É preciso, contudo que pelo menos pratique a cidadania. No trânsito, na disposição do lixo, na criação de animais (principalmente cães). A propósito: a cidade hoje pela manhã estava (e ainda está...) um lixo. Quem jogou o lixo na rua? Quem revirou as cestas coletoras? Quem colocou o lixo na calçada, mesmo sabendo que não haveria coleta ? Não foi o Custódio. É interessante observar que o maior volume de lixo na rua hoje pela manhã era ao lado da Escola Normal (Instituto de Educação...) e na esquina da Sampaio com a Batista, este oriundo do Granbery. Daí vcs imaginam o que virà à nossa frente, quando dois colégios assim procedem. Por oportuno, vocês já viram o "trambolho" do quiosque construído quase na porta da Escola Normal ?

Anônimo disse...

BEM FEITO, BEM FEITO, BEM FEITO!!!
NÃO VOTORAM, AGORA AGUENTA!!!!!
DA PRÓXIMA VEZ PENSEM BEM ANTES DE VOTAR.LEMBRO QUE TUDO ISSO FOI ALERTADO PELO DONO DESTE BLOG DURANTE A CAMPANHA ELEITORAL DE 2008. E A MAIORIA DA POPULAÇÃO(OS MESMO QUE ESTÃO PEDINDO SOCORRO AQUI NO BLOG)VIROU AS COSTA PARA ELE, O CHAMANDO DE BRIGÃO,MENTIROSO,PEDANTE,ETC.
FALTA SÓ DOIS ANOS,AGORA AGUENTA XFORA!!
pitucapa

Anônimo disse...

Importante lembrarmos que em JF sempre existiu abrigo social que funcionava. Neste momento existe um grande numero de crianças e adultos abandonados e como mendigos na cidade.

Chegou o momento da sociedade realizar algo para empurrar ou chamar o prefeito para a resposabilidades assumidas.

Se o Serra vier na cidade receberá muitas ovação, pois esta Tucanada com todas as porcarias que realizarem nesta cidade humilham toda a população.

O estado de letargia,inoperância e contemplação deste prefeito e seus auxiliares mostra que todos desta PMJF são doentes, imcompetentes ou irresponsaveis.

SCI

Anônimo disse...

Omar,

Tem um Blogueiro que questiona sobre a saúde do Prefeito Mensaleiro. Este assunto é muito pessoal e particular portanto é absurdo ser tratado na boca do povo...Mas para tranqüilizar o seu Blogueiro quero informar que ele já morreu, tá de pé e não sabe...

Anônimo disse...

OMAR,

NÃO SE PODE ESQUECER QUE OS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA FIZERAM E VOTARAM EM MASSA NO CU - STÓDIO! AGORA!! TOMMMMMMMMMMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
ESTAMOS EM GREVE!!! TOMAMMMMMMMMM ZERRRRRRRRRRRRRRRRROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO %%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

OMAR, EU NÃO AGUENTO TANTA HIPOCRISIA!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

CRIARAM A MONSTRO E MONSTRO VOLTOU-SE CONTRA O CRIADOR(CRIADORES)kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

JUIZ DE FORA ME DÀ FROUXOS DE RISOSS!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

EM TEMPO, O OMAR TENTOU E VOCÊS O DEIXARAM NA MÃO!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

DIZEM QUE O PAPO DE DOENTA É PARA JUSTIFICAR A SUA AUSENCIA, POIS, ANDA VIAJANDO UM BOCADO PARA VIABILIZAR A CAMPANHA DO PIMPOLHO.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
DEPUTADO ESTADUALKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
DESCULPE-ME OMAR, MAS JUIZ DE FORA VIROU UM PIADA...

OMAR, SACO ROXO É DEPUTADO FEDERAL!O ÚNICO QUE DENUNCIOU E FOI PROCESSADO!!!!