terça-feira, 11 de maio de 2010

NOVA ENQUETE

E, a última antes da homologação oficial dos candidatos de Juiz de Fora, que disputarão uma cadeira na Câmara dos Deputados, e na Assembléia Legislativa , o que acontecerá até meados de junho, portanto, dentro de um mês.

A lista que fizemos foi criteriosa , levando em consideração, principalmente, os candidatos que efetivamente já se declaram candidatos. Portanto, até junho, eu diria que não haverá nenhuma grande mudança.

Bom voto a todos

49 comentários:

Anônimo disse...

Senhor Omar Peres.
Para governador dei meu voto, para dep. federal v.s. foi agraciada com meu voto para dep estadual não foto em corruotos nem mesmo para senador.

Anônimo disse...

Meu voto e daqueles que convencerei : Hélio Costa, Aécio, Omar Peres e Castelar.

Necessitamos acreditar que devemos romper com o clientelismo, oligarquias, atraso, filhotismo e corrupção em Minas Gerais.

Sugiro que durante campanha fortaleça e discuta a importância da iniciativa privada em Minas Gerais. INSUPORTÁVEL CONVIVERMOS COM MAQUINAS PUBLICAS CARAS, IMCOMPETENTES E CORRPUTAS.

abracoespirita >:.

Anônimo disse...

O único possivel e digno candidato para deputado estadual era o CASTELAR.
Minha campanha para Deputado estadual será de voto nulo ou branco, pois os candidatos apresentados para região são fracos e não confiavéis.

Anônimo disse...

ESSA É A "NOVA" JUIZ DE FORA DO CUSTÓDIO:

"Além do barulho, o tráfico de drogas

RENATA BRUM
Repórter

Além da tolerância dos órgãos públicos de Juiz de Fora com a poluição sonora e a perturbação do sossego, mesmo com tantas leis sobre assunto, há situações mais graves que persistem na noite. Na região próxima aos bares de São Mateus, na Rua Moraes e Castro, há casos de venda e uso de drogas.

Anônimo disse...

ESTA É A "NOVA JUIZ DE FORA" DO CUSTÓDIO:

"ATENDIMENTO DE URGÊNCIA NO HPS

12h sem médico no setor clínico

Pacientes internados ou que precisaram de atendimento no setor de urgência do Hospital de Pronto Socorro (HPS) enfrentaram 12 horas de tensão e incerteza na principal unidade de urgência e emergência de Juiz de Fora. Entre 19h de segunda-feira e 7h de ontem, nenhum médico trabalhou na seção clínica do hospital e no chamado “atendimento de porta”.

Anônimo disse...

DESSA LISTA TODA TIRANDO O GOVERNADOR HÉLIO COSTA E O DEPUTADO OMAR PERES, SÓ TEM APROVEITADOR.
SÓ VOTEI NOS DOIS.
O RESTO É RESTO.

Anônimo disse...

O promotor criminal Cleverson Sbarzi não vê inconstitucionalidade na adoção da arma, mas é contrário à adoção do equipamento. “Sou contra, porque considero um risco armar a guarda municipal, cuja atribuição é cuidar do patrimônio municipal e bens públicos. Eles não têm experiência e nem são instruídos para isso. Na medida que houvesse uma boa articulação com as polícias Militar e Civil, eles não precisariam andar armados.

PRA CORRER ATRAS DE ESTUDANTE, VENDEDOR DE CD PIRATAS, ELES REALMENTE NÃO PRECISAM. MAS PRA DIMINUIR O INDICE DE MAL ATENDIMENTO DO HPS ELES PRECISAM.
BASTA DAR UM TECO EM QUEM TÁ RECLAMANDO, E PRONTO.
MENOS UM PRA RECLAMAR E SER ATENDIDO.

Anônimo disse...

A CHOUPANA DO MENSALEIRO TÁ CAINDO:

Servidor municipal cruza os braços hoje

Sem avanço em relação ao reajuste linear de 7% proposto pela administração Custódio Mattos (PSDB), os sindicatos dos Professores (Sinpro), dos Médicos, dos Engenheiros (Senge) e dos demais servidores públicos municipais (Sinserpu) realizam hoje assembleia com paralisação geral, às 9h, na Praça da Estação. É a primeira vez que a categoria organiza um protesto em conjunto durante as negociações salariais. A expectativa dos sindicalistas é que a adesão atinja a maioria dos 16 mil funcionários da Prefeitura. Serão mantidos apenas os serviços de urgência e emergência, na área de saúde, e a coleta de lixo hospitalar e supermercados. A cidade também deve sentir o impacto do movimento dos Servidores da Justiça de 1ª Instância, que reivindicam pagamento de adicional de desempenho, e dos professores, que mantêm greve no estado há mais de um mês.

EH custódio O BICHO TÁ PEGANDO.
ATÉ O COSME AQUELA MOSCA MORTA TÁ FAZENDO CARRREIRA DA SUA INCOMPETÊNCIA.

O PIOR VAI SER TER QUE AGUENTAR O DOUTOR FARINHA.
EDUARDO DE FREITAS PEGANDO A REBARBA VAI FICAR PIOR A EMENDA QUE O SONÊTO VAMOS DE MAL A CAPIAU.

Anônimo disse...

MAIS UM CABIDE DE EMPREGOS:

Reunião discute combate às drogas

Os três membros da Comissão Parlamentar Especial de Prevenção e Combate ao Uso de Drogas da Câmara Municipal se reuniram ontem com autoridades de segurança pública de Juiz de Fora para apresentar propostas de trabalho conjunto entre o Poder Legislativo e as forças policiais. Na pauta de discussões entraram assuntos como a implantação de uma disciplina específica sobre prevenção ao uso de drogas nas escolas municipais, o fim das festas rave no município, a divulgação do disque denúncia em panfletos elaborados na cidade, além da criação de uma Secretaria Municipal de Combate ao Uso de Drogas.

“Um dos objetivos é fazer com que todos os projetos de lei que estejam em tramitação na Câmara, e que abordam a prevenção e o combate ao uso de drogas, passem pela avaliação das autoridades de segurança”, destaca o presidente da comissão, vereador Noraldino Júnior. As propostas foram apresentadas para representantes das Polícia Militar, Civil, Federal e Rodoviária Federal.

POIS É´, JÁ VÃO ARRUMAR UM JEITO DE EMPREGAR MAIS ALGUÉM.
AO INVÉS DE UM PLANO DE COMBATE AO USO DE DROGAS, NÃO SERIA MELHOR TIRAR A MOÇADINHA NOVA DAS RUAS?
COLOCAR ELES NOS CLUBES FORA DO HORÁRIO ESCOLAR?
JÁ VI ESSA PROPOSTA NO PROGRAMA DE GOVERNO DO OMAR PERES.
MAS PRO custódio O CERTO É O ERRADO. QUANTO PIOR MELHOR.
BASTA VER QUE SEU SECRETÁRIO GERAL (QUEM MANDA MESMO NESTA MERDA DE CIDADE) TEM EM SEU CURRICULO DESCULPE FOLHA CORRIDA, DIVERSOS INQUERITOS, INCLUSIVE POR RECEPTAÇÃO DE TOCA FITAS ROUBADO.

EM CASA ONDE QUEM MANDA É LADRÃO TODO MUNDO ENFIA A MÃO

JUIZFORANO DESEPERADO disse...

SOOOOOCCCCOOOORRROOOOOO
CCIIIDDDIIIINNNHHHHAAAA

O PT ACABOU disse...

PINÇADO NO CESAR ROMERO:

Voo LIVRE

A professora Margarida Salomão participa, em Brasília, das atividades na Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - Capes.

NÃO SERIA MELHOR ELA PARAR DE BATER PERNA, FAZENDO ESSES CURSINHOS RIDICULOS, E TOMAR VERGONHA NA CARA E ASSUMIR SEU PAPEL DE DERROTADA (ROUBADA) NA ELEIÇÃO PASSADA?

MAS ASSIM É O POLITICO JUIZFORANO:
FAZ DE MORTO PRA VIVER.

ENAQUNTO ISSO O POBRE DO OMAR FICA SOZINHO ESPANCANDO OS CURRPTOS, OS LADRÕES E OS POLITICOS CALADOS.

FAZER O QUE?

UNS NASCEM PRA SER PLANTA.
OUTRAR PRA TER A GRANDEZA D'OMAR.

ENTENDERAM?

COM QUEM SERÁ? disse...

Aniversariando, Maximira dos Anjos, secretária do prefeito Custódio Mattos.

POSSO ENFIAR A CARA DELA NO BOLO?

CARAPUÇA PRÓPRIA disse...

SEGUINDO UM BOM CONSELHO:
Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude o Ceprom - Centro de Promoção do Menor, pelo telefone 3235-1047.

E NÃO VÃO A FEIJOADA DO CABELIM.
CHEGA DE VADIOS TROCANDO DE CARRO.

Anônimo disse...

Omar Peres,

Na primeira página de um Jornal de Juiz de Fora desta quarta-feira o Secretário Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico declara novos e grandes investimentos para Juiz de Fora;

São eles,

a)Retomada da Mercedes Benz.
b)3o Alto Forno da Acelar.
c)Novos Hotéis.
d)Empresas de autopeças.

Fica claro que este secretário deve estar extressado pelo excesso de trabalho pois seus resultados são EXCEPCIONAIS para uma cidade de cerca de 500.000 habitantes. A declaração deste senhor apesar de deixar claro que é incompetente ele não é mentiroso...pois o chefe dele tem declarado que teremos uma nova Siderúrgica, a Mercedes Benz vai fabricar ônibus, teremos 3 viadutos, e etc...etc..

Senhor Secretário de Desenvolvimento o trabalho em excesso pode causar "STRESS", tire umas férias ou peça DEMISSÃO.

Rogério de Moraes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
luis disse...

DE PRIMEIRA
Está confirmada para o dia 27 deste mês a inauguração da moderna Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Pedro.
O prédio e instalações têm o mesmo padrão da UPA de Santa Luzia, inaugurada com a presença do presidente Lula, do deputado Marcus Pestana e do prefeito Custódio Mattos.


Obs. Não adianta ter os predios se não tem remédios e nem médicos e os que tem são remunerados de forma indígna.

Anônimo disse...

CAIU MAIS UM BALUARTE DA MORAL E BONS COSTUMES DESTE BLOG.

ESTA É PARA O SENHOR LUIS PENNA
DEFENSOR ABSOLUTO DO CRIME SEXUAL E DO CALOTE.

A MENTIRA TEM PERNAS CURTAS.
NINGUÉM CONSEGUE ENGANAR TODOS O TEMPO TODO.
PORTANTO SENHOR LUIS PENNA, VÁ FAZER CAMPANHA EM OUTRA FREGUESIA, AQUI NÓS TEMOS UM CANDIDATO SÉRIO, SEM CRIMES, HONESTO.

E AGORA?
QUEM MENTE?
QUEM É CRIMINOSO?
SÓ NÃO COLOCO MEU NOME AQUI NÃO POR MEDO,NÃO MAS PRA NÃO PIORAR AINDA MAIS A SITUAÇÃO DO MEU EX PARCEIRO DE PARTIDO. MESMO POR QUE EU VOLTAREI AO PV. ASSIM QUE O PARTIDO, ESTIVER LIVRE DESTE POSTULA NA DIREÇÃO MUNICIPAL.
SÓ POR ISSO.

AGORA VAMOS APRESENTE DEFESA PRA FALTA DE PAGAMENTO E PARA ATENTADO VIOLENTO AO PUDOR.

QUEM SABE O SE O SENHOR NÃO ACHA TAMBÉM QUE ISTO É NORMAL.
QUEM SABE SE ATÉ NÃO É CUPINCHA DELE NAS ORGIAS?
VÁ LÁ SABER?

AFINAL QUEM MISTURA COM PORCO, FARELO COME, E AS VEZES ATÉ OUTRA COISA.
TOMOU PAPUDO?

Anônimo disse...

O técnico Dunga deu um exemplo de ética para a sociedade e para a juventude brasileira deixou fora o Adriano Imperador e Wagner Love em função das suas IRRESPONSABILIDADES não só afetivas mas principalmente pelas IRRESPONSABILIDADES de ambos relativas as ligações com o narco tráfico no Rio de Janeiro...

Podemos até perder a Copa do Mundo mas ficou esta lição...o esporte não pode ser contaminado pelo trafico pois caso contrário na próxima copa as milícias eo narcotráfico estariam escalando jogadores de futebol para a nossa seleção.

Parabéns DUNGA, vamos ganhar esta copa com uma equipe de atletas exemplos para a juventude brasileira.

Quanto a dupla do FUNCK, tiveram o que mereceram...

LEO COELHO MIRAI disse...

Desculpe Omar, mas está faltando Fernando Pimentel na pesquisa pra Governador, inclusive ele tem vencido várias enquetes na internet.

Abraço

PARA O LUIZ PENNA disse...

Comarca de Juiz de Fora - Processos encontrados
Dados Resumidos

Processo(s) nesta página: 2

NÚMERO TJMG: 014501017572-0 NUMERAÇÃO ÚNICA: 0175720-63.2001.8.13.0145
2ª VARA CRIME ATIVO

Classe: CRIME C/ COSTUMES
Assunto: -
CS: B1

Vítima: A.N.S.S.
Réu : EDUARDO DOS SANTOS PORCINO

Última(s) Movimentação(ões):
AUDIÊNCIA INSTRUÇÃO/JULGAMENTO DESIGNADA 13:30 JUIZ(A) TITULAR 23185618 29/06/2010
PROFERIDO DESPACHO - CUMPRA-SE 02/03/2010
CONCLUSOS PARA DESPACHO/DECISÃO JUIZ(A) TITULAR 23185618 12/02/2010

Dados Completos Todos Andamentos Todas as Partes/Advogados Expediente(s) Enviado(s) para Publicação Audiências


Consulta realizada em 12/05/2010 às 09:16:39

--------------------------------------------------------------------------------
NUMERAÇÃO ÚNICA: 0243180-52.2010.8.13.0145
7ª VARA CÍVEL ATIVO

Classe: Despejo por Falta de Pagamento Cumulado Com Cobrança
Assunto: CIVIL > Obrigações > Espécies de Contratos > Locação de Imóvel
CS: -

Autor: ESEQUIEL AMARAL NETTO
Réu : EDUARDO DOS SANTOS PORCINO e outros.

Última(s) Movimentação(ões):
CONCLUSOS PARA DESPACHO/DECISÃO JUIZ(A) SUBSTITUTO(A) 13516 05/05/2010
DISTRIBUÍDO POR SORTEIO 03/05/2010

Dados Completos Todos Andamentos Todas as Partes/Advogados Expediente(s) Enviado(s) para Publicação


Consulta realizada em 12/05/2010 às 09:16:39


SERVE ISTO, OU SENHOR QUER MAIS?
ISTO SERVE PRA TAPAR SUA BOCA?
OU GOSTAIRA DE SABER ALGO MAIS DE PODRE DESSE CIDADÃO?

SE QUISER SABER MAIS NÃO SE ACANHE, DE ONDE SAIU ISTO TENHO MUITO MAIS.

Cb Wilson do gás disse...

PROTESTO 12/05/2010

Senhor Omar e todos os leitores, bom dia.
É com muita tristeza que leio essa enquete e não vejo o meu nome configurar na lista como possível candidato a Deputado Federal.

Reconheço que não trago inteligência no bolso (conta bancária),Porém tenho o direito de sonhar e exercer meu direito de cidadão.

Penso que mereço respeito por ter participado da eleição 2008 tendo o Omar como candidato a prefeito e conseguido o maior percentual em votos para ele, em meu bairro. (onde ele conseguiu empatar com o Tarcísio).

Não acredito que o Omar não saiba que sou pré candidato, mesmo porque meu nome já esteve em uma enquete em um blog de MG, onde os acessos são inúmeras vezes maiores do que nesse blog, e ainda me encontro em outra enquete, em um blog a nível nacional, que se chama qapbrasil.blogspot.com, e duvido que o Omar não tenha lido o meu nome no jornal tribuna de minas no dia em que saiu os nomes dos possíveis candidatos da cidade a cargos eletivos em 2010.

Gostaria de salientar que os resultados dessa enquete não têm valor algum e nem mesmo credibilidade, mas serve no mínimo para divulgar os nomes dos candidatos.

Se possível, gostaria de uma resposta do funcionário do Omar que está responsável pelos textos e postagem do blog.

Para finalizar: A eleição e pura matemática. conheço histórias de candidatos que com 60.000 mil votos não foram eleitos para Deputados, e outros que com apenas 300 votos se encontram na câmara dos deputados.

Difusão desse protesto, 6.000 endereços de email, orkut, Blog qapbrasil.

O PV está acéfalo disse...

Sr Omar Peres

Há tempos sigo sua luta na tentava de limpesa moral desta cidade.
Por isto não psso me furtar de esclarece-lo de algo que muito incomoda seus partidarios.
Trata-se da insistente e subrepticia participação em seu blog, de um individuo aproveitador e que usa o sucesso do seu blog pra colher migalhas de votos.
O cidadão em questão sr Luiz Penna, está fazendo seu blog de escada poliotica, já que sua opinião a seu respeito, é no minimo dúbia.
Esta pessoa que aparece aqui defendendo um crápula como o assistente de cambono eduardo de oxossi, com unhas e dentes, faz parte da cúpula dos safados, que usam este espaço pra se auto promover.
É muito comum vê-lo de maos dadas, com uma certa pessoa que sofre de profunda doença psocótica, embora isto não a proiba de exercer uma profissão ligada a saúde mental.
Não citarei o nome por que o sr sabe exatamente de quem estou falando.
Por isso alerto o sr, quanto ao uso do espaço que tanto trabalho lhe dá, inclusive com processos, e despesas com o pagamento de sentenças compradas, por pessoas da mais alta INDIGNIDADE.
O senhor já ficou livre do PV, e daquele antro de pervertidos morais, nada mais há que possa interessar aos seus eleitores.
Portanto meu nobre candidato, poupe-nos de tamanha humilhação:
Lêr neste espaço, destinado aos comentáristas verdadeiros, ilações, divagações e mentiras. Alem do apoio explicito ao crime de atentado violento ao pudor, praticado pelo presidente do PVJF na pessoa de Eduardo de Oxossi.
Volto a alert-alo para o canto da sereia, que pode engana-lo de novo, já que usam o eng^do como forma sutil de aproximação.
Obrigado pela sua atenção.

Um exs candidato a vereador pelo PV que se envergonhava de ter na chapa, alem desta figura, um contraventor preso no último fim de semana por associção ao tráfico de tdrogas e manutenção de maquinas caça niqueis em sua loja de jogo de bicho.

Larga essa corja.

Anônimo disse...

SO FALTOU O VOTO NA DILMA, OS DEMAIS FORAM HELIO COSTA, OMAR PERES. PRA SENADOR E ESTADUAL NAO VOTO EM NENHUM DA LISTA. ANULO.

Anônimo disse...

Bem que falam que blogs são diários pessoais. Aqui o pobre O)mar Peris faz o deverzinho de casa coloca uma listinha fajuta que ele acredita que vai dar como certa e exclui o que ele sabe que são seus adversários.
E se Hélio não sair candidato ao governo de Minas? Vale apena ler o que se anda dizendo por aí nos bastidores do PT e do PMDB. A dica foi dada. E vai permanecer na encolha até a dada certa. Mas a dica foi dada.
E se Hélio fosse o governador de certo um dos petistas da prévia sairia para Senado e talvez até vice na chapa. Como vê o Omar tá com dor de cabeça e não faz o certo. Que político é esse?
Tudo de Omar e tendencioso. A única coisa que ainda não falaram p parte da turminha dele, é onde Omar erra para perder tanto. Nós sabemos mas não vamos dizer, senão ele ganha a campanha.

OMAR PERES disse...

Prezado Cabo Wilson

Queira nos desculpar, mas a lista com os nomes que participam da enquete é elaborada pelos próprios eventos e agenda do candidato, pela popularidade de seu nome, e outras fontes de informação, inclusive jornais.

Acreditamos que outros nomes possam ter sido omitidos, como foi o seu, mas nunca por pré julgamento eleitoral. Para isso fazemos a enquete. O objetivo é deixar o participante votar em quem ele quiser. Um a mais, ou a menos, não faz a menor diferença.

Por isso, reteiradamente, pedimos nossas desculpas pela omissão de seu nome. Foi, literalmente, mero esquecimento.

Poderíamos ter feito, neste momento, o reparo, inserindo "Cabo Wilson do Gás", mas achamos , que você não deveria se importar com a ausência de seu nome. Afinal de contas, você mesmo afirma que "essa enquete não tem valor nenhum, nem mesmo credibilidade".

Atenciosamente,

EQUIPE BLOG DO OMAR PERES

OMAR PERES disse...

Leo Coelho Miraí

Prezado Leo,

Obrigado por nos lembrar e nos corrigir ! Estamos colocando o nome do Fernando Pimentel.

Anônimo disse...

Eh Luiz Penna.
Te depenaram hein?

Metido a expeeeerto , hehehe se deu mal.
E agora?

O anônimo falou e provou o que disse.

E o senhor? Vai fazer mea culpa?

Ou vai continuar achando que aq1ui só tem otário?
Hein seu mané....

Tem anônimo que tem muito mais carater que certos nomindos calhordas...

Ass. Anônimo!!!!!

Cb Wilson do gás disse...

Agradeço a resposta. Venho lembrar que a equipe está muito esquecida, esqueceram do candidato a Deputado Estadual, que tavez seja o unico eleito pela cidade. Isauro Calais PMN.

Tabaréu Pé Inchado disse...

Alo Uirso do Gas

Tamô concê.

è craro que ocê tem chança de sê deputado federar.
i tem mais, vai dá de golearda nesse tar de Omar pREres.
Nun duvido nada do cê ser o candidarto mais votardo de Minas Gerais.
Memo por que, né memo, depois dos grande feito seu na pulitica, afinar 901 voto pra vereador, num é coisa poca não sô.

Vamu lá.

Eu trabaio procê de graça, só por conta da remela dos seus zóio.

Incrusive inté já pensei um tar de de jingler pra mode sua campanha desembestá :

Não vote em ladrão
vote num burro bão!!!


que cê axa?

Rogério de Moraes disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Fala palhaço disse...

Todo dia sai um mané de casa com a canela pronta pra tomar um bico.
Hoje foi o Wilson do Gas.

paulo rogerio disse...

caro omar,noraldino esta dando liçao nos politicos de juiz de fora como vereador esta se preocupando com causas justas como o horror das drogas em nossa cidade,quando voce viu algun deputado da nossa regiao falar sobre este assunto,melhor ,qual autoridade,prefeito,julio delgado,paulo delgado,alias eles so dao o gado que compraram com dinheiro publico,nosso dinheiro para fligorificos,omar peres voce e inteligente e sabe que este vereador tem visao e vai longe,lute com ele nesta batalha contra as drogas epela cidade de juiz de fora,,,ele merece seu apoio pois voce e macaco velho e juntos ajudariam muito juz de fora para que bandidos nao se migrasem para ca,,,,,,,,,,,,,,,obrigado

Ar Comprimido disse...

Atenção sr wilson do gas

eles não são esquecidos não.
O sr é que não tem mérito nenhum pra ser lembrado.
Vê se te enxerga, pra ser a última bolacha do pacote o sr ainda tem que comer muito angu.

E aproveitando a rima:

e parar de falar pelo ....

todos com wilson disse...

Eu voto no do gas...

pra empacotador de peido.

Anônimo disse...

Omar me poupe

dialogo com um energumeno que nem esse wilson não dá.
Abre uma linha de conversa com o ticotico, afinal de contas, idiota por idiota, o vereador passarinho, pelo menos fica quietinho na dele, e dá um banho de votos nesse pernóstico do wilson.

Aprendiz de custódio disse...

Onde será que o wilson do gas vai tirar 200.000 butijões.
Por que ele tão fraco nem dando dois butijões por voto ele não ganha.

Fazendo as contas disse...

Tristeza de uns alegria de outros.

quem deve tá muito com a falta do nome do wilson do gas na enquete deve ser o pessoal que tem acima de 20% de intenção de voto.
Afinal de contas 0,0000001% vai fazer uma diferença...

Anônimo disse...

Resposta ao Paulo Rogério:

Caro Omar , não caia nessa de se juntar com o Noraldino, como pedi esse Paulo Rogério , só porque ele está preocupado na batalha contra as drogas... O combate as drogas não vem de fazer políticas eleitoreiras para eleger seu candidato , mas vem da concientização do poder público de investir em educação , melhores condição de vida . Um exemplo disso: Porque ele não vai até o mensaleiro e resolve o problema da greve concedendo o aumento que um professor merece??????????? Porque ele não vai ao mensaleiro para criar mais empregos na cidade??????? Porque ele não vai ao mensaleiro para aparelhar as penitenciárias que estão com super lotação???? Porque ele não vai ao mensaleiro para criar um projeto de meninos de rua , para eles aprenderem uma profissão através dos ensinos profissionalizantes e ser um cidadão no futuro vistos na sociedade???????
CONVERSA FIADA DO noraldino...

wilson do gas disse...

Não preciso nem adivinhar quem mostra que me ama, com tanto tempo desperdiçado em tentar me desmerecer.

Acompanho esse blog desde o início, sei que tem um comentarista ridículo, recalcado que não conseguiu alavancar profissionalmente, só restando esse blog para expressar o nada que tem na cabeça, diga se de passagem, corroído pelo uso da erva daninha.

Se alguém se atrever a fazer uma pesquisa, vai perceber que o "ilustro" comentarista é responsável por mais da metade dos acessos do blog. Vista a carapuça e desminta-me.

Com ou sem, o que esse ridículo pense sou pré candidato, e ainda não defini o partido, o mais provável que seja pelo PV, e se eu voltar a ter 930 votos me sentirei orgulhoso, serão votos conquistados, não de bajuladores ou comprados.

"No cemitério todos se igualam".

Anônimo disse...

A soberba subiu definitivamente a cabeça do wilson do gas.
E junto com ela deve ter muito mé.
Pois não é que agora o deslavado acha que atirando para todo lado, vai descobrir quem somos nós que gozamos ele.
Vamos lá rapaz, pare de ficar como uma Maria mijona fazendo fofoquinhas.
Se tem peito detone quem acha que está te colocando no seu devido lugar.
Agora jogar indiretas é coisa de gente que não tem argumento.
Estamos lhe gozando por que vc é um otário metido a esperto.
Pague o que me deve, e para de ficar dando uma de sherlock holmes.

Credor de Granjas Betania

Anônimo disse...

NO CEMITEÉRIO TODOS SE IGUALAM.

Menos os burros.
Estes continuaram assim pela eternidade.

Anônimo disse...

Tem gente que se acha acima do bem e do mal. Se acham tanto, que pensam que todos são tapadpos que nem eles.

Prestem atenção:

Com ou sem, o que esse ridículo pense sou pré candidato, e ainda não defini o partido, o mais provável que seja pelo PV

Será que ele não sabe que já se acabou o periodo de filiação?
Será que ele tem dois partidos (isso é ilegal e imoral embora seja a cara do paspalho).

Cb Wilson do gás disse...

Para o anônimo que bostou as 20:10 horas, vá estudar legislação eleitoral, que verás que ainda posso entrar em qualquer outro partido que queira me aceitar, e te garanto que meu nome está na lista do PV e de outro partido. Tem muita coisa que o intelectual que chama a minha atenção não sabe. Quem é o tapado? vá se informar para depois dar lição de moral.

Certa vez consultei um "analista político". um tal Shimitinho, em qual partido eu teria mais chances de me eleger vereador, o sábio disse o mesmo, o prazo para escolha de partido já passou. Recebi um não do Carlinho do PMDB, que não conseguiu completar a chapa e fui para o PV me juntar ao Elias Valério e ao Omar.

Desculpe se lhe ofendi, esse não é meu objetivo.

Anônimo disse...

Boa aula de legislação politica.
Realmente sou obrigado a tirar o chapéu.
O sr deve saber muito de LE, já que tem seu tempo todo voltado pra arranjar um jeitinho de tentar ser politico.
É uma pena, pois o sr poderia gasta-lo para aprender português, conhecimentos gerais e principalmente noções de lógica.
Pois aí saberia que pra ser eleito não bastam vontade, nem permissão da justiça eleitoral, e muito menos poder entrar pela janela.
Mesmo tendo todos as mutretas eleitorais criada na ditadura, pra favorecer militares corruptos e muitas vezes torturadores, falta ao sr o principal.
Falta voto. Mas não é voto na urna não.
Pois estes o senhor já provou que não os tem.
É voto de confiança.
Ninguém confia num sujeito, que cospe no prato que comeu, que carrega tamanha empáfia.
Ser candidato todos podem, vencer só alguns. Até o Custódio venceu, sabe-se a que custas, mas venceu.
Acredito que o melhor partido para VS seja o PT.
Pena que não caiba lá.
Seria uma elefantize de egos.
E como sabemos dois corpos não ocupa o mesmo lugar no espaço.
Por isso pelos partidos nanicos ou vendidos, como é caso do PV, que trai até candidato em troca de dinheiro, e vc se lembra muito bem da eleição passada, é bem possivel mesmo que consiga uma vaguinha e retire de algum cidadão de bem, candidato com chances, 260 votos.
O tempo, senhor de tudo nos dirá.
Mas pra quem dizia que seria o vereador mais votado de Juiz de Fora, o senhor não passa de um mero alpinista politico.
Aprenda a ter mais humildade, pois é assim que um candidato deve se comportar. E além de lhe abrir muitas portas, ela com certesa não fechará as outras que foram-lhe abertas, não por seu merecimento mas por pura caridade do Sr Omar Peres.
Por que se não fosse ele, o sr como eu não teria a menor chance de confeccionar nem os 30.000 que ganhamos, e muito menos estaria aqui agora arrotando esse monte de besteiras.

Carlinhos do PMDB disse...

Melhor não completar a chapa que ter vc no nosso convívio.

Anônimo disse...

Que que é isso?
O Omar agora juntou-se ao inutil e ao desagradavel.
Valério e do gás é dose.

Luiz Valle disse...

concordo com o anonimo que postou em: 12 de maio de 2010 06:43

Na rua Moraes e Castro, naqueles bares ao lado da igreja e uma vergonha a venda e o consumo de drogas da garotada que faz ponto alí. Fora o barulho que é muito grande a noite toda, principalmente as sextas e sabados.
E tudo isso ocorre quase na esquina do predio onde mora a Sra Suely Reis "a paladina da organização urbana de Juiz de Fora". Está na hora das autoridades tomarem providencias. Acorda pessoal... ja que a garotada não deixa a gente dormir!!!!

Anônimo disse...

SR WILSON DO GAS SABE QUANDO O SR VAI SER ELEITO NUNCA.PARA DE SONHA.O ESSE JEITO PREPOTENTE MITIDO GOSTA DE DA LIÇAO DE MORAL NAS PESSOAS AINDA ACHA QUE VAI GANHA, NA BETANIA, NINGUEM GOSTA DO SR ATE PAREÇE QUE PODE DA LIÇAO DE MORAL SI FOR VER O SEU PASSADO.

Anônimo disse...

AS PESSOAS QUE VISITAM O BLOG FICAM TROCANDO FARPA ENTRE ELES. NÃO PODE HAVER ISSO , POIS PERDEMOS TODO O FOCO EM RECLAMAR , PROTESTAR CONTRA ESSE BANDO DE MENSALEIROS QUE SÓ QUEREM TIRAR PROVEITOS EM BENEFÍCIO PRÓPRIO. NÃO PODEMOS ABAIXAR A CABEÇA PARA ESSES CAMBADAS DE PARASITAS QUE NÃO FAZEM NADA PARA O MUNICÍPIO . EXEMPLO DISSO É O CASO DA DENGUE...