quarta-feira, 12 de maio de 2010

REFAZENDO A ENQUETE

Devido ao grande número de candidatos, a equipe do blog, esqueceu de colocar o nome de alguns na enquete.


Por isso, decidimos refazer a lista e recomeçar, novamente, a votação para Deputado Estadual e Senador. Pedindo desculpas, o blog solicita que o participante vote novamente para estes dois cargos.


BOM VOTO .

16 comentários:

Anônimo disse...

Tereza Tristão,o grande problema e exatamente o Bejani ser julgado pelo povão.Segundo recentes pesquisas,ele tem votos suficientes para ser eleito.Eu não culpo o povo,nem tenho esse direito.Mas a verdade e que eles não fazem questão nenhuma de saber dos processos que o Bejani responde por conta de suas roubalheiras.Eles adoram o Bejani e ponto final.E ai daquele que for na area deles falar mal do Bejani.Outro dia na TV foi mostrado um caso identico ao do Bejani.Mesmo com o prefeito preso e ter confessado inclusive sua participação em um assasinato,o povão estava na frente da delegacia onde o cidadão estava depondo,e exigindo sua liberdade.No caso do Bejani,tirando a acusação de assasinato,o resto e mesma coisa,ja que as gravações feitas do ex prefeito extorquindo dinheiro de um "empresario" e mas que uma confissão.Ta complicado o negocio.

Anônimo disse...

PIB DE 2010 SERÁ O MAIOR DESDE O PLANO CRUZADO

Mercado espera crescimento de até 7% para este ano, que seria o maior desde 1986

Klinger Portella, iG São Paulo | 12/05/2010 16:20

A economia brasileira está às portas de registrar o maior crescimento dos últimos 24 anos. Se confirmadas as expectativas do mercado, que apontam para alta de até 7% do Produto Interno Bruto (PIB) em 2010, o Brasil vai abrir a nova década com a maior expansão econômica desde o Plano Cruzado, em 1986. Serão cerca de 60 milhões de brasileiros que nunca viveram um ritmo tão acelerado de crescimento da economia. Embora o ministro da Fazenda, Guido Mantega, considere “um pouco exagerada” as previsões que ultrapassem os 6% de alta, o mercado se mostra mais otimista. Dados do último Boletim Focus, do Banco Central, apontam para crescimento de 6,26% do PIB neste ano.

Anônimo disse...

Sr Omar Peres

O sr esqueceu de novo o nome do Deputado Wilson do Gas?
Justo ele?
Uma pessoa inesquecivel.
Pergunte pra fila de credores.
Ninguém esquece dele.

Anônimo disse...

Recebi contato de um amigo em JF, para que lesse e tomasse conhecimento de comentários sobre minha pessoa. Ele acompanha o blog religiosamente e sabe que me afastei, consegui!
Na hora pensei, "O que será?!".
Tive que dar uma lida geral para poder me inteirar e entender.

PARA OS QUE QUISEREM ENTENDER MINHA POSTAGEM
Seria interessante ler nas postagens do blog, abaixo, comentários dos seguintes horários
A OPOSIÇÃO EM JUIZ DE FORA
10 de maio de 2010 08:19
10 de maio de 2010 12:04
10 de maio de 2010 12:54
IMPERDIVEL CIDINHA CAMPOS......
11 de maio de 2010 17:44
11 de maio de 2010 20:52
12 de maio de 2010 07:02

A primeira manifestação que li, foi de um que, já havia me cansado dele. Até aí, tudo bem!
De REPENTE, encontro uma que, pela forma de escrever, creio estar postando de alguma Lan House de bairro em Juiz de Fora e se dizendo em Milão.
Afinal, escreve se referindo a mim: “ sai daqui fudido”.
Ora SE está em Milão, que chic! deveria escrever, SAI DAÍ, se referindo à distante Juiz de Fora, ou SAIU DAÍ. hehehe, fudido. O cara é louco, hehehe
Que fiz eu para?! Tenho que ao mesmo tempo em que tenho raiva, RIR MUITO.
Há mais de 45 anos fora da cidade e o cara parece que me odeia, cruz!
Só, se algum dia ele se sentou próximo minha buzina, hehehe

NUNCA foi minha intenção, usar este espaço para trocar farpas ou posições antagônicas em baixo nível mas, aglutinar ações, por JF.
NÃO CONSEGUI. NÃO percebo nem sinto INTERAÇÃO, SÓ OFENSAS, ATAQUES PESSOIAIS E PERDA DE TEMPO.
Coloquei até meu e-mail PARA DIALOGAR, TROCAR MENSAGENS, SOMAR AFINAL!
AGORA, QUE PARECE ESTAR HAVENDO CONFUSÃO MENTAL NO ENTENDIMENTO das POSTAGENS por parte de quem as lê, ahhh, isso está!
O anônimo que postou, PELO QUE ENTENDI QUIS DIZER QUE, APÓS MEU AFASTAMENTO, SURGIU ESSA PESSOA. CONFESSO, APESAR DE TER ENTENDIDO, NÃO VI RELAÇÃO ALGUMA ENTRE EU E O ITALIANO SUBURBANO.
O CARA NÃO ENTENDEU NADA E AINDA POR CIMA DESTILOU TODO SEU VENENO “PRA CIMA DE MIM”!
ESTOU SEM ENTENDER ATÉ AGORA. NUNCA ME REFERI OU ME DIRIGI A ELE, NAO O CONHEÇO.
NÃO HÁ A MENOR RELAÇÃO ENTRE EU E ELE, EM SE TRATANDO DE PONTO DE VISTA OU EXPECTATIVAS SOBRE JUIZ DE FORA.

PRECISO ME DESVENCILHAR DELA E ESTOU CONSEGUINDO, GRADATIVAMENTE, TOMARA!
TORÇO POR UM SÓ DESFECHO: QUE O OMAR SE ELEJA, MUDE ESSA MENTALIDADE EXISTENTE E O RUMO DA CIDADE. Tarefa árdua, mas VAI REALIZÁ-LA, COM CERTEZA.
FOI SEMPRE UM DOS GRANDES SONHOS MEU. VER ESSA CIDADE NOUTRO RITMO.

CONFESSO, TINHAMOS ATÉ UMA RELAÇÃO, APESAR DE VIRTUAL, MAIS ESTREITA, SE DESFEZ, SEM PROBLEMA!
CONTINUO ACREDITANDO NO QUE SEMPRE SONHEI, QUE TERIA CHEGADO A CIDADE, A PESSOA QUE IRIA MUDAR SEU RUMO.
ESTÁ CHEGANDO A HORA, INDEPENDENE DE QUALQUER FATO QUE TENHA DISTANCIADO NOSSOS CONTATOS, CONTINUO TORCENDO ARDUAMENTE.

Quanto a este tipo de colocação em relação às pessoas, "não é da cidade", como querem se referir a mim, a outros e ao próprio Omar, é típico de um provincianismo que se enraizou na cidade, inexplicavelmente.

ESSE CARA, DEVE TER PROBLEMAS SÉRIOS, EXISTÊNCIAIS.
Percebe-se claramente pelo conteúdo(?) que escreve.
ESCREVI UM "MONTE" PARA RESPONDÊ-LO, APAGUEI TUDO.
Não VOU ME NIVELAR, nem PERDER MAIS TEMPO, muito menos usar ESTE ESPAÇO.
Mas duas observações a ele farei:
Não é decrepto e sim decrépito.
Não perca tempo comigo, vá para seu PONTO.
A concorrência está grande.

Para o anônimo que não se lembra e para quem se interessar.
euricomoura@terra.com.br
FINITO!
Eurico Moura

Anônimo disse...

VC ESQUECEU DE COLOCAR O NOME DO CANDIDATO PLÍNIO DE ARRUDA SAMPAIO DO PSOL PARA PRESIDENTE, LEGÍTIMO REPRESENTANTE DA ESQUERDA BRASILEIRA.

OMAR PERES disse...

EURICO MOURA

Meu prezado amigo,

Eu entendo, perfeitamente, tuas angustias, e frustrações com relação a Juiz de Fora. Faço-as também minhas. Repito: as compreendo, "em seu inteiro teor".

Tenho feito a minha parte. Criei esse blog, abrindo um canal democratico para a população poder se expressar, tornando-se um veículo importante para a cidade, que representa, hoje, de longe, a maior audiência da web de Juiz de Fora.

Por sua mais absoluta liberdade, sua audiência cresce sem parar. Por isso, já te disse uma vez, e não me canso de repetir, meu prezado Eurico: blog não é jornal; não é rádio; não é tv. Blog é blog, é isso que vemos aqui, assim como os demais instrumentos da Internet representam novas linguagens, novas formas de comunicação para a humanidade.

Nesse sentido, se não entedesse essa nova linguagem, e considerasse o blog como um veículo tradicional, poderia muito bem "censurar" , postagens, entrar no mérito da capacidade intelectual que cada um possui.

Nesse caso, Eurico, seria melhor melhor fechar o blog, pois não seria um blog. Seria qualquer coisa, menos blog, pois com ausência de liberdade

O que você muitas vezes lê, não é o que penso, e sei que não representa sua formação e capacidade de formulação de idéias, e disposição para o debate. Mas isso, isso que lemos, é a nossa realidade (!)É o que as pessoas querem dizer ! Torna-se, portanto, dificil julgar...

Não se publica aqui, uma infinidade de provacações maldosas, que a equipe sequer me mostra. E sei que muitas continuam enviando postangens, externando suas frustrações, inveja, rancor etc., como se eu as estivesse lendo. Faz parte ! Fazer o que.

Nesse sentindo, também não tenho a menor idéia das motivações que as pessoas possuem para se provocarem umas às outras, gratuitamente, sem lastro de fatos concretos, sem nada.

Quanto a mim, continuarei com meu trabalho, com minha luta, com minhas convicções, até me cansar, ou achar que também não estou contribuindo para morarização da vida pública da cidade, e de nosso país.

Era isso, Eurico. Tenha certeza de minha mais alta estima, e respeito por sua trajetória, e principalmente por sua preocupação com o destino de sua cidade, da nossa Juiz de Fora.

Abraço forte,

Omar Peres

Cb Wilson do gás disse...

Para o anonimo das 20:10 da postagem. Nova enquete, que acha que sabe muito.

“Consulta. Militar da ativa. Concorrência. Cargo eletivo. Filiação partidária. Inexigibilidade. Res.-TSE nº 21.608/2004, art. 14, § 1º. 1. A filiação partidária contida no art. 14, § 3º, V, Constituição Federal não é exigível ao militar da ativa que pretenda concorrer a cargo eletivo, bastando o pedido de registro de candidatura após prévia escolha em convenção partidária (Res.-TSE nº 21.608/2004, art. 14, § 1º).”

Aprendeu?

Anônimo disse...

ESTA É A "NOVA" JUIZ DE FORA DO CUSTÓDIO:
"PARALISAÇÃO GERAL
Servidores param ruas
e ameaçam greve
Os servidores públicos municipais podem deflagrar greve geral na próxima semana.
O indicativo para paralisação das atividades por tempo indeterminado será votado em assembleia na quinta-feira, dia 20. Ontem,
no primeiro protesto conjunto (foto), a adesão chegou a até 90% em alguns
órgãos da Prefeitura.

Ju disse...

Ridiculo esse Bejani ae! Nem tinha q ser candidato! Cade o ficha limpa?? Minhas esperanças ainda nao acabaram, ela tem q existit.....

R.Correa disse...

ESTA È A "NOVA" JUIZ DE FORA DO CUSTÓDIO:
"ANTENADO

Gisele Latuf é mais uma leitora a questionar a limpeza das ruas, especialmente em São Mateus.
Segundo ela, com a inesperada chuva de ontem, por volta do meio-dia, “o lixo tomou conta da Rua Padre Café e só fez piorar a situação no bairro”.
"

Anônimo disse...

Omar de onde vc tirou que o Aloizio Penido é do PTN ? ele é do PHS..

Anônimo disse...

ERROU!!!! o bejani NÂO será canditado e se fosse seria Federal. vc deverisa tb ter colocado NENHUM DELES, ou OUTRO. E para de dar tiro no escuro, vá fazer um curso de Cincias Politicas ou aprender com os mais velhos...

Anônimo disse...

CAPITAES CARIOCAS DO EXERCITO BRASILEIRO SAO ASSASSINADOS EM JUIZ DE FORA.O CRIME JA FOI ELUCIDADO.UM MARCENEIRO MORADOR DE JUIZ DE FORA ESTAVA NA BOATE NO BAIRRO AEROPORTO,SUA NAMORADA NAO RESISTIU AO ENCANTO DOS CARIOCAS, O QUE E SUPER NORMAL NE,GAROTAS JUIZ FORA SAO LOUCAS POR CARIOCAS.O MARCENEIRO BRONCO,CHIFRUDO NAO SATISFEITO PORQUE VIU QUE SUA NAMORADINHA ESTAVA DANDO MOLE PARA OS CARIOCAS FOI EM CASA PEGOU SUA ARMA(UNICA QUE TEM NE)CHAMOU SEUS MIGUINHOS,CERTAMENTE CHIFRUDOS TAMBEM,E PRONTO,MATOU OS CARIOCAS,SERA QUE ELE VAI TER QUE MATAR QUANTOS CARIOCAS PARA SUA SUPOSTA AMADA VIR A GOSTAR DELE?LOGICO,NEM QUE ELE MATE TODOS OS CARIOCAS,FIQUE SABENDO QUE ELA AINDA VAI PREFERIR OS CARIOCAS MORTOS DO QUE ESTE ESTUPIDO VIVO.KKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

PARA CONHECIMENTO DE TODOS!
Vejam a nova Jurisprudência do Tribunal de Justiça-SP.

Agora as Prefeituras pensarão duas vezes antes de licitar Zonas Azuis


Espero ter feito a minha parte na divulgação.


TALONÁRIO DE ZONA AZUL
Revista Consultor Jurídico - O Estado de S. Paulo - Dever de Vigilância

Quem paga Zona Azul tem direito à segurança do carro 'Optando o Poder Público pela cobrança de remuneração de estacionamentos em vias públicas de uso comum do povo, tem o dever de vigiá-los, com responsabilidade pelos danos ali ocorridos'. Assim, a empresa que administra a Zona Azul de São Carlos, foi condenada a pagar indenização no valor de R$ 18,5 mil ao motorista Irineu Camargo de Souza de Itirapina/SP, que teve o carro furtado quando ocupava uma das vagas do sistema de Zona Azul da cidade de São Carlos, serviço explorado pela empresa.

A decisão é da 1ª Câmara de Direito Civil do Tribunal de Justiça de São Paulo confirmando sentença da comarca de Itirapina.

Agora já existe jurisprudência firmada!
Para se exercer a plena cidadania, é imprescindível a informação.

Fique ciente!!!!

INDEPENDENTEMENTE DO SEGURO PARTICULAR, AGORA PODEREMOS EXECUTAR AS PREFEITURAS!!!!

Esta vale a pena circular, mas tem gente que não tem interesse em tornar isso público. Esta informação é muito válida para nós contribuintes.

Unknown disse...

O Nome do pré candidato Aloizio na verdade é conhecido como Pastor Aloizio Penido e o partido é o PHS

Anônimo disse...

PREZADO CIDADÃO OMAR PERES , EMPRESÁRIO - COMUNICADOR - POLITICO - ARTICULADOR - ETC.. CARO CIDADÃO OMAR PERES , SE EU FOSSE UMA CELEBRIDADE DA SOCIEDADE CARIOCA E MINEIRA , EU NÃO ESTARIA ME INCOMANDADO COM POLITICA , FARIA MUITO DIFERENTE DE MUITOS PESSOAS INTERESSADAS EM POLITICA - COM O SEU CONHECIMENTO EMPRESARIAL O CIDADÃO OMAR PERES PASSOU POR DOIS SEGMENTOS DE GRANDE IMPORTÂNCIA PARA O DESENVOLVIMENTO DO TURISMO DO BRASIL ( ÁREA HOTELERA )E A OUTRA FOI NA ÁREA DE EVENTOS ( SHOWS ) AS QUE TIVE O PRAZER DE OBSERVAR A DISTÂNCIA - NÃO IREI ME APROFUNDAR SÓ NA ÁREA DE UM NOVO EMPREENDIMENTO HOTELEIRO EXISTE UMA RECEITA BRUTA ANUAL FORA DO COMUM , E ACREDITE PROFISSIONAIS DO RAMO AINDA NÃO ENXERGARAM , ESTÃO ENCIMA DA MEGA SENA , MAS COMO SE ACHÃO ESPERTO , VIVIDO , EXPERIENTES,CONHECEDORES DE TUDO , EU OBSERVO A MAIS DE 30 ANOS O DESENVOLVIMENTO HOTELEIRO NO BRASIL , HOJE O BRASIL TEM 14000 HOTEIS COM SEGMENTO DIVERSOS E EXISTE ESPEÇO PAR MAIS UM EMPRRENDIMENTO A SER DESENVOLVIDO QUE EM TERMO DE RECEITA ANUAL É UMA MEGA SENA DE 400.000 MILHÕES , É UM ABSURDO, MAIS É UMA VERDADE , SÓ OS LOUCOS POR DESENVOLVIMENTOS E CRIATIVOS ENXERGAM, DIFERENTES DOS QUE SE ACHAM COMPETENTES , TEMOS AINDA CARO CIDADÃO OMAR PERES MUITAS COISAS PARA CRIAR E MUDAR PARA MELHORAR A QUALIDADE SOCIAL DO POVO BRASILEIROS , NOTO TAMBÉM QUE PROFISSIONAIS COM DOUTORADO,MESTRADO E PHD , NÃO SÃO VERSADO EM CRIATIVIDADE E TAMBÉM OS PROFISSIONAIS COM MUITO DINHEIRO TAMBÉM NÃO SÃO VERSADOS EM CRIATIVIDADE , ELES SÓ ACOMPANHAM O MERCADO - PODEREI SITAR VÁRIOS PROFISSIONAIS QUE NÃO TIVERAM MUITO ESTUDO OU DINHEIRO E SE DERAM MUITO BEM , ACREDITO QUE O CIDADÃO OMAR PERS DEVA LER ALGUMAS BIOGRAFIAS DE PESSOAS COM GRANDE TALENTO SEM CONDIÇÃO, TRANSFORMARAM-SE EM GRANDES EMPREENDEDORES - ASSIM É NA VIDA DE MUITAS PESSOAS SIMPLES E HUMILDES ,QUE SE TRANSFORMAR EM CELEBRIDADES - COMO O CIDADÃO OMAR PERES É UMA DESTAS PESSOAS QUE PODERAR SE TRANSFORMAR EM THE BEST EMPREENDEDOR DO BRASIL E QUEM SABE DO MUNDO - NÃO NECESSITO DE FAZER ELOGIOS A SUA PESSOA E NÃO É DO MEU FEITIO FAZER DEMAGOGIA TAMBÉM . BOA SORTE NA SUA CAMPANHA , O MEU APOIO ESTÁ COM SENADOR HÉLIO COSTA O GRANDE VENCEDOR PARA MINAS GERAIS - E QUEM SABE O CIDADÃO OMAR PERES VENHA SER O PREFEITO DE JUIZ DE FORA - TUDO DE BOM - AGORA VAI UMA SUGESTÃO AOS BACACAS QUE LER O MEU EMAIL. ELES RIEM DO QUE , ESSES BABA OVOS , TRATO TODOS COM RESPEITO E MEREÇO O MESMO RESPEITO POR EDUCAÇÃO - TUDO DE BOM