segunda-feira, 17 de maio de 2010

SOBRE OS RESULTADOS DA ENQUETE

Uma coisa é certa e definitiva: a enquete abrange somente quem participa do blog, e não reflete, em absolutamente nada a realidade , a intenção de voto, pelo menos para Deputado Estadual e Federal. Para Federal, em todas as pesquisas, os nomes mais citados, são: Margarida, Júlio Delgado e Omar Peres.

Vi este resultado em TODAS AS PESQUISAS QUE TIVE ACESSO, INCLUSIVE A MINHA, e todas projetam, aproximadamente, 40/50 mil votos para Margarida, 30/40 para Júlio , e 25/35 mil para Omar Peres.

Por isso, considero uma brincadeira pensar, ou imaginar, que o nosso querido Wadson Ribeiro, seja o candidato mais forte da cidade. Sonhar pode. O que não pode é acreditar no sonho, sobretudo, quando se pede para votar na internet...


Para Deputado Eatadual, idem. O pastor que me perdoe.

O correto resultado de Wadson, em todas as pesquisas, varia entre 1 a 2% de intenção de voto para o candidato do PC.do B. Terá entre 3 a 4 mil votos, em Juiz de Fora.

Já para Governador a enquete, reflete a realidade, sobretudo para Hélio Costa, que em todas as pesquisas, dá "um banho em Anastasia".

Para Presidente, também não acredito no resultado . Foi "trabalhado". Todas as pesquisas mostram um empate ou, no mínimo, vitória apertada, para um, ou para outro.

Da mesma forma, para Senador, acredito que a enquete esteja espelhando a realidade, demonstrando que a entrada de Pimentel no páreo, atrapalha e muito, Itamar Franco.
Para Estadual, acho que não houve muita discrepância.

Bem, agora , só farei uma nova enquete quando todos os nomes forem homologados, ou seja, daqui a aproximadamente, um mês.

Até lá, enquanto isso, façam suas análises.

O ÚNICO RESULTADO, DE VERDADE, DA ENQUETE É O SEGUINTE: O BLOG MOSTRA SEMPRE SUA FORÇA DE MÍDIA, PROMOVENDO, DEMOCRATICAMENTE, TODOS OS CANDIDATOS.

40 comentários:

Anônimo disse...

Omar, vc disse que nao tem censura no seu blog, mentira! Ja enviei duas notinhas sobre o sr. luiz eugenio,ex- gab rodrigo, ex- pres psdb/jf, ex amac e agora diretor da empav e vc nao publicou, censurado.
Publique este comentario, valeu.

Biel Rocha disse...

Quero parabenizar a equipe responsável pelo Blog por está oportunidade que em muito contribui para o fortalecimento do processo democrático.
Agradeço àqueles que expressaram o desejo de meu retorno à Assembléia Legislativa de Minas Gerais.

Roberto disse...

MASI UMA DO CAMPEÃO (DE ROUBO DE VOTOS):

Alternativa aos flanelinhas
Câmara estuda criação
de Área Azul noturna
Os vereadores estão estudando a criação de uma Área Azul noturna como solução para os problemas provocados pelos flanelinhas, que tomam as ruas centrais e de bairros. O projeto, que deverá ser apresentado à Settra, prevê cobrança de preço fixo à noite, independentemente do tempo de uso da vaga. Intenção é formar uma parceria público-privada para
exploração do serviço.

APOSTO QUE É INVENÇÃO DO RODRIGO PERIGUETE MATTOS, E DO TICO-TICO PERNA FINA.
NOTARAM QUE A PLAVRA CHAVE É EXPLORAÇÃO.

Anônimo disse...

Prezado Deputado Federal,

Sempre fui PSDB fanático, mas nos ultimos 8 anos em que meu partido não fez qualquer OPOSIÇÃO ao PT, após o lançamento do SERRA que vive bajulando e babando o PT, e principalmente após o exemplo do MENSALEIRO em Juiz de Fora, estou virando Partido dos Trabalhadores.

Credo! Meu Deus do Céu! Estou virando um fanático...Cadê o Fernando Henrique????? Cadê a OPOSIÇÃO deste país?

Anônimo disse...

Sobre os resultados da enquete, o filhote II, Julio Delgado precursor da filhotagem na política de Juiz de Fora não se reelege...
Se vocês prestarem a atenção, ele começou na política após manobras do paisão na qual ao o titular do cargo, um deputado conhecido por nós assumiu uma posição no governo federal e o filhote então assumiu a vaga.
Assim, deu início a projeção do dito cujo no cenário político.
Ora, ele nunca trabalhou antes de ser político, fórmula copiada e também utilizada pelo mensaleiro...

Anônimo disse...

OMAR PODE ACREDITAR. POR ONDE ANDO E PERGUNTO A DILMA É DILMAIS E A PROPAGANDA AINDA NÃO COMEÇOU.

Anônimo disse...

Na "NOVA" Juiz de fora da propaganda do Custódio:

"ANTENADO
A partir desta terça, a Passaredo, que opera com cinco voos diários saindo de Uberlândia, troca os turbo-hélices Brasília pelos modernos jatos da Embraer 145. Também os jatos da TAM e Gol, com oito frequencias diárias, decolam daquela cidade do Triângulo Mineiro, sem falar nos turbo-hélices da Air Minas e da Trip.
Enquanto isso, em Juiz de Fora, a precariedade do Aeroporto da Serrinha e a interminável novela do Aeroporto Regional impedem a cidade de receber aeronaves de maior porte."

Anônimo disse...

Começo a entender, porque estamos nessa situação, ridícula, sem comando e por aí afora. Dispensável análises. Só queria entender esse povo e elite, que parece, não muda. Itamar, Hargreaves, Marcelo e agora o filho. O menino que em sua propaganda, emporcalhou a cidade, os postes etc. Que povinho. Isso aqui, causa náuseas. Frases lindas. De julio, apoia bejani, com muita honra. bejani, volta pra esse povo que te ama. ME ACORDEM, POR FAVOR

Anônimo disse...

Eu acho que o unico que esta praticamente eleito e o Helio Costa.Mesmo assim,o jogo so acaba quando o ultimo voto for computado.Ja para presidencia,senado,federal e estadual e uma incognita.Eu vejo o nome do Omar Peres e da Margarida muito falado para federal,e o Bruno Siqueira para estadual.Vamos aguardar.

Thiago Coelho disse...

Caro Omar...

Assim que houver uma comparação entre a história de vida da candidata Marina Silva e da Dilma, veremos quem possui mais moral para assumir a presidência...

O problema é que hosnestidade e boa indole não são virtudes suficientes para os eleitores...
Pelo menos é o que comprovam as pesquisas

Um abraço

Thiago Coelho

Blog Fernando Lobo disse...

Caro Omar,quantos votos em média você acha que será necessário para o Sr. se eleger?

Anônimo disse...

Primeira mão

É Omar, a coisa vai ficar feia para VOCÊ e para MARGARIDA, o PTB decidiu; BEJANI para DP.Federal e GUEDIM para DP.Estadual.Tem mais, o Bejani chega hoje de São Paulo com a mala cheia, para montar seu Staff.Diz que é 10.000.000,00, é mole, ou quer mais?
(Um passarinho azul)

Anônimo disse...

As cinco instituições que mantiveram o voto contrário foram:

1) Ambiente Brasil Centro de Estudos representada pelo Prof. da UFV Luiz Eduardo Ferreira Fontes;
2) Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de Minas Gerais (FETAEMG) representado Vanderley Antonio Chilese;
3) Instituto Federal de Educação Tecnológica de Rio Pomba (IFET-Rio Pomba) representado pelo Prof. Mauricio Novaes Souza;
4) Ministério Público de Minas Gerais representada pela Promotora Thais Lamim Leal Thomaz;
5) Sociedade Amigos de Iracambi representada pelo Robin Le Breton.

Lamentamos profundamente a abstenção do Comitê de Bacia do Preto e Paraibuna (depois da plenária deste Comitê decidir por unanimidade moção de repúdio a esta estrada), ausência do IBAMA (Aurélio), a troca do representante das Prefeituras da Região e a falta do representante da UFV (Prof. Jorge).
III) O COPAM (Conselho Estadual de Política Ambiental do Estado de Minas Gerais), assim como os COMDEMAs (Conselhos municipais de Meio Ambiente) possuem estrutura onde predominam as cadeiras ligadas ao Poder Público. Infelizmente a Sociedade Civil ainda é representada por alguns conselheiros que defendem o modelo de desenvolvimento da era industrial. Resumindo, basta o Poder Público ter interesse em determinada obra, que os conselheiros representantes votam em bloco. Sendo assim, só sobram duas alternativas: MOBILIZAÇÃO DA SOCIEDADE CIVIL ou PODER JUDICIÁRIO. Certamente, recorreremos a estas duas instâncias nesta caso em Pauta.
IV) Esta Estrada de Ligação BR040-MG353 proposta pelo DER nas áreas de recarga da Represa Dr. João Penido, cortando diversas várzeas, três córregos importantes (OLARIA, dos BURROS e da GRAMA) impactará a represa de forma irremediável:
a) Será utilizada escória de aciaria da Arcelor na camada de base desta Estrada, segundo o Prof. Jorge Antônio Barros de Macedo (Doutor em Química), com possibilidade de liberação de 571 Toneladas de Crômio; 190 T de Bário; 188 T de Cobre; 69 T de Vanádio; 59 T de Fluoreto, entre outros metais, pois esta escória é de sucata;
b) Serão construídas barreira de concreto (New Jersey) com cerca de 1 metro de altura que só resistem ao impacto de caminhonetes como mostrado no filme exposto pelo DER. Uma carreta de 25 Toneladas não será barrada por estes dispositivos, como pode ser comprovado na BR040 e outras rodovias do Brasil;
c) O Plano de Contingência no caso de acidentes com cargas perigosas coloca como responsável a TRANSPORTADORA. Imaginem um acidente ocorrendo as 23:59 horas e o acionamento da responsável apenas 8 horas da manhã do dia seguinte. O poluente já estará incorporado as águas da Represa João Penido com grandes possibilidades de racionamento da água e aparecimento de doenças de veiculação hídrica na população de Juiz de Fora.
Fiquem atentos, pois a luta precisa continuar. Espalhem este e-mail, pois é a sua água que está ameaçada, sem necessidade. Há alternativas de traçado (inclusive nos Plano Diretor e Estratégico da Prefeitura de Juiz de Fora) que evitariam esta insegurança coletiva.
Atenciosamente.
Prof. Cézar Henrique Barra Rocha (UFJF )POSTADO POR fERNANDO
AQUELE QUE NÃO QUER EMPREGO, MUITO MENOS EM CARGO POLÍTICO...

Anônimo disse...

IMPORTANTÍSSIMO!
é PRECISO ESCLARECER OS FATOS.
NÃO SOMENTE RELATAR.

Prezados e prezadas,
Completando as informações abaixo, cumpre destacar mais alguns pontos:
I) A votação da reunião de 22/03/2010 (59 Reunião Ordinária) resultou 9 a 7 contra esta Estrada proposta: as instituições que se preocuparam em defender a Represa Dr. João Penido e que merecem o nosso profundo respeito são:
1) Ambiente Brasil Centro de Estudos representada pelo Prof. da UFV Luiz Eduardo Ferreira Fontes;
2) Comitê de Bacia Hidrográfica do Rio Preto e Paraibuna representado por Joaquim Arildo Borges;
3) Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de Minas Gerais (FETAEMG) representado Vanderley Antonio Chilese;
4) Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e Recursos Naturais (IBAMA) representado pelo Diretor Aurélio Augusto de Sousa Filho;
5) Instituto Federal de Educação Tecnológica de Rio Pomba (IFET-Rio Pomba) representado pelo Prof. Mauricio Novaes Souza;
6) Ministério Público de Minas Gerais representada pela Promotora Thais Lamim Leal Thomaz;
7) Prefeitura Municipal de Ubá representada pelo "corajoso" José Gomes Lanes;
8) Sociedade Amigos de Iracambi representada pelo Robin Le Breton;
9) Universidade Federal de Viçosa representada pelo Prof. Jorge Abdala Dergam dos Santos.
II) Nesta segunda votação em 17/05/2010 (62 Reunião Extraordinária) o resultado foi modificado drasticamente em 57 dias, resultando 12 a 5 a favor desta Estrada, com uma abstenção.

Anônimo disse...

Omar, teu amigo LULALA...

"Mais do que uma mostra explícita de apoio a um país considerado pária por boa parte da comunidade internacional, a visita deste fim de semana do presidente Lula ao Irã é vista nos EUA como um desafio direto à principal bandeira de política externa de Barack Obama: livrar o mundo das armas nucleares".

Vem chumbo grosso para os Tupininquins, Vira-Latas e Zé Cariocas, vamos pagar caro pela atitude "do cara" com "a cara" do Hugo Chaves.

O Lulala atua como se não tivéssemos problemas internos neste país...Jamais seremos uma nação sdéria com esta politicagem agindo em benefício próprio...

Ainda tenho que aguentar os PETISTAS dizendo que o Lula vai receber o PrÊmio Nobel da Paz, Eu Hein! Credo!!!

Anônimo disse...

NÃO VEJO A HORA DE FAZEREM A LISTA CERTA DESSES CANDIDADTOS QUE CADA HORA MUDA COMO SE FOSSE UMA PEÇA DE ROUPA..

Anônimo disse...

Eurico Gonçalves:

Enquete é totalmente diferente de pesquisa, que também não reflete os resultados de 3 de outubro.
Em JF creio na vitoria apertada de Dilma, Governador e Senador como ainda não temos definidos os nomes, não há possibilidade de fazer previsões, porém surpresas não serão concretizadas, Helio deverá sair vitorioso!
Como já está sendo indicado por algumas pesquisas, Dep. Federal com potencial acima de 15mil votos deverá ser somente Margarida, Julio, Pestana, Omar e Paulo Delgado (que ninguém sabe se manterá o seu potencial de outras eleições), respectivamente sendo os mais votados, no msm sentido para Dep. Estadual deverá ficar entre Bruno, Isauro, Biel, Rodrigo e Bejani com potencial de superar os 15 mil votos na cidade.
JF por si só nao deverá eleger nenhum candidato com votos somente daqui, precisando de ampliar (até triplicar em legendas como de PMDB e PSDB) a votação para outros municípios, resta agora esperar o resultado!

Anônimo disse...

bruno não vai de jeito nenhum,fala,fala,mas é igual bejani,pega dinheiro de empreiteira,para mim não vale um centavo.

Anônimo disse...

omar,pelo amor de deus,vc está muito enganado;bruno não.

Anônimo disse...

Será que amanhã o pais vai dar um passo a frente no processo democratico, votando o projeto de Ficha Limpa, como é o anseio da população que não aguenta mais ver tanta sujeira na política, e eliminar esse cancer que assola o pais.Será que vão mesmo acabar com essa impunidade? Espero e desejo que se aprovado já valha para esta eleição, porque se deixarem para 2012, eles vão empurrar com a barriga até a população esquecer.
Só não concordei com o vice apresentado para a Dilma. É um politico que não inspira muita confiança.É TEMERoso.

Anônimo disse...

A enquete no fundo tem uma verdade, o filhinho que nunca trabalhou na vida do MENSALEIRO não vai ser eleito, começa o enterro de ambos politicamnete agora em outubro/2010.

Anônimo disse...

VALE DO JEQUITINHONHA E SEU ATRASO

Pantanal reformula malha e passa a operar Airbus

A gestão TAM na Pantanal começa a produzir efeitos. A partir de 1º de agosto a companhia apresentará sua nova malha e com novidades, que é o uso dos Airbus A319 e A320 da TAM em suas principais rotas.

Da malha atual as cidades de Araçatuba, Juiz de Fora, Marília e Maringá deixam de receber os voos da companhia. Por outro lado as cidades de Belo Horizonte (Confins), Brasília, Cuiabá, Curitiba, Joinvile, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro (Galeão), Salvador, São José do Rio Preto e Uberãndia passam a integrar a nova malha da empresa.

O uso massivo do Airbus é uma clara estratégia da TAM de gerar uma maior participação de mercado à Pantanal e assegurar os slots que estavam inutilizados em Congonhas.

Em abril de 2010 a Pantanal registrou 4,17% de market-share entre as companhias regionais, atrás da Trip com 69,63% e da Passaredo com 17,99%. Foram 9.810 assentos disponibilizados por semana ao mercado com 61,13% de aproveitamento. Em agosto serão 27.036 assentos ofertados por semana, o que será suficiente para encostar na oferta de assentos atual da Passaredo.

As novas rotas serão: São José do Rio Preto – Brasília e Brasília – Uberlândia, com ATR 42. Congonhas – Bauru, Congonhas – Joinvile e Congonhas – Presidente Prudente com Airbus A319. Congonhas – Brasília, Congonhas – Belo Horizonte (Confins), Congonhas – Curitiba, Congonhas – Cuiabá, Congonhas – Galeão – Salvador, Congonhas – Porto Alegre e Brasília – Recife com Airbus A320.

Fonte: Aviação Brasil

Anônimo disse...

O presidente Lula foi tentar colocar a mão onde o braço não consegue alcançar,resultado,o Brasil foi protagonista de uma situação patetica,deprimente.Ainda saimos com fama de otários.Ignorando completamente o tão comemorado acordo com o imprevisivel Irã,as potencias do mundo fizeram o que tinha que ser feito em prol da humanidade.Enquanto o Irã não garantir e mostrar que nem pensa em construir sua bomba atomica,o país do homem que não reconhece o holocausto,esta com varias sanções aprovadas pela ONU.Em um depoimento,as cinco maiores potencias do mundo agradeceu a participação do Brasil e da Turquia,mas na visão deles,o Irã so queria ganhar tempo com esse tal "acordo".Foi quanto o alto comando do Irã anunciou que vai continuar enriquecendo uranio,isso depois do acordo firmado entre o Brasil,Turquia e Irã.Resultado,o novo amiguinho do Lula,o transloucado presidente do Irã,usou da boa vontade do nosso Lula,para tentar enganar países que literalmente são velhos de guerra.E para completar essa tremenda roubada que se enfiou o Brasil,um porta voz brasileiro,que esqueci o nome,me fala em alto e bom som que "ai dos EUA se não respeitar o acordo firmado com o Irã,ele(EUA) vai se dar muito mal"Agora sim,vamos precisar de toda diplomacia,simpatia e carisma do nosso Lula,para convencer o Obama e cia que o idiota que falou isso se expressou mal,que tudo não passou de um mal entendido.Podia dormir sem essa em PT.

Rodrigo Montanha disse...

Quero perguntat uma coisa nada haver com o assunto...
Desculpe por isso...
Mas no jornal jf hoje tem a coluna do SINE, e quando fui lá me canditar as vagas, eles não aceitam estágio como experiência. Gostaria de saber então dos políticos e afins, PARA QUE SERVE O ESTÁGIO?
Não precisa aceitar o comentário, mas peço que faça uma matéria no jornal ou no blog dando orientações a respeito, pois sou formado em Economia na UFJF há dois anos e até hoje não consegui emprego!
Grato!

Anônimo disse...

Li aqui no Blog que o Bejani virou evangelico.Agora complicou.Esperto como ele só,daqui a pouco teremos a igreja do Bejani,podem apostar.Mas menos mal.Ele tera dinheiro de quem quiser dar para ele,e não publico como ele roubou ate agora.E quem acreditar nele,que o siga.So no Brasil mesmo.

Anônimo disse...

fala Omar!
voce que tem um "apreço" especial pelo Gueminho Bernardes acho q vai gostar de saber o que andam dizendo por aí, a atual peça dele mais parece uma autobiografia: "Como Fracassar na Vida e ser Infeliz no Amor"

Anônimo disse...

CONTRA FATOS NÃO EXISTEM ARGUMENTOS

Omar Peres, ao longo deste e do ano passadou ouviu-se aqui em seu blog dezenas de "critícas" anônimas e covardes a gestão do reitor Henrique Duque, que registre-se, é de longe a que mais tem feito em vários sentidos pela UFJF. Em número de obras só perde para a própria construção do Campus.

Você permitiu aqui, naquilo que chama de democrático, agressões verbais, e pior, anônimas, que nada acrescenta ao debate, mas a hora da verdade chegou.

Se a gestão do Henrique é ruim como disseram por aqui, porque estes agora não formaram chapa para concorrer contra ele?

Se a gestão de Henrique é cheia de defeitos, estes que ficaram anteriormente e não fizeram nada e criticam que faz, porque não concorrerão ás "eleições" da UFJF?

A resposta Omar Peres, fato inédito é que, qual fosse o concorrente seria massacrado pela "péssima gestão" do Henrique e covardes normalmente só tem coragem e projetos através de comentários anônimos em blog, pois quando a coisa vem para o mundo real, do mfazer, do realizar, do aparecer e mostrar resultados, cadê os defensores da antiga gestão e critícos de Henrique? Sequer tiveram coragem e decência para concorrer.

Por tudo isto, por tudo que dizem e irão dizer, respondo a todos com isto: CONTRA FATOS, NÃO EXISTEM ARGUMENTOS !

Antonio Carlos
SP Odontologia

Júlio Sarchis disse...

Caro Omar, me desculpe, mas a enquete aqui realizada, a meu ver, não representa muito a realidade, uma vez que cada vez que se acessa o blog, o usuário pode votar à vontade.
Isso posto, acredito que várias pessoas votaram repetidamente em seus favoridos. Não colocarei aqui se são "ficha limpa" ou "ficha suja".
Assim, a sugestão que passo é que: Em próximas enquetes, se use um programa que reconheça o IP do computador não aceitando o voto repetido (isso não identifica pessoas, só o computador). Assim teremos uma enquete mais real, dentro daqueles que acessam o blog.
Com certeza, se assim for feito, alguns números duvidosos serão completamente eliminados.

Júlio Sarchis

Anônimo disse...

O ATRASO MINEIRO É FACILMENTE AFERIDO PELO NUMERO DE LINHAS AÉREAS INTERROMPIDAS NOS ULTIMOS ANOS.

DESTA FORMA NECESSITAMOS IR POR RODOVIA PARA OS ESTADOS VIZINHOS PARA PODER ACESSAR VIAGENS AÉREAS.

TAL FATO ACONTECE EM TODO O INTERIOR MINEIRO.

Anônimo disse...

Caro Omar,

Projeto para quando for Deputado :

CEF POSSUI JUROS MAIS BAIXOS EM FINANCIAMENTO DE IMOVEIS PARA FUNCIONARIOS PUBLICOS FEDERAL.

Com fica o cidadão que não é funcinario publico ?

Muitos motivos para não acreditarmos no Lula e PT.

Anônimo disse...

Quando Presidente da Câmara dos Vereadores, João de Deus nos momentos que antecederam a sessão que votou pela rejeição das contas do ex-Prefeito 89/92, recomendado pelo TCMG, recordo que fui atacado pelos asseclas Bejani e ele próprio que tinha o braço na tipóia, com socos que me tirou sangue na bôca. O Presidente João de Deus me deu abrigo no seu gabinete. No que rendo-lhe minha homenagem a ele por esse fato, pois garantiu minha integridade física na condução daquela sessão.
Marcial Fontes
vice-prefeito JF-89/92

Anônimo disse...

Rogério de Moraes disse... 18 de maio de 2010 07:21

EU NUNCA TIVE MEUS POSTS CENSURADOS. E OLHA QUE EU ESCREVO O QUE EU QUERO.
SÓ O QUE EU QUERO.
MAS TEM APENAS UMA DIFERENÇA: ASSINO O QUE EU ESCREVO.
PORTANTO ESTOUA AQUI RESPONDENDO AO IMBECIL ANÔNIMO.

QUER DIZER BARBARIDADES, ENTÃO FAÇA COMO HOMEM: ASSINA.

MAMÃE DEVE MORRER DE FELICIDADE COMIGO...

RESPOSTA:

Vc é um imbecil.Publica sua foto? Deixa o BLOG te ver, te conhecer...

Só eu conheço 3 Rogério(s) de Moraes.

Seu IDIOTA.

Anônimo disse...

O Bruno apoia custodio, e não reage a falta de compromisso com o povo, por isso, não merece ser Deputado Estadual. Fora Bruno ... amiguinho do Custodio... pediu votos para ele meu povo...

Anônimo disse...

O Biel mereçe retornar, parabéns pelos trabalhos sociais desenvolvidos pela cidade, se a Prefeitura não faz, os grupos sociais precisam fazer....

Anônimo disse...

Na penúltima eleicao para prefeito, o pário Bejani x custodio era complicado. Qualquer escolha seria errada, como está comprovado agora.
A vantagem do Bejani é sua burrisse, por se deixar ser pego, já o todinho é malandro.
E agora quem poderá nos defender?

Anônimo disse...

Cabe agora ao judiciário colocar a mão na massa e apresentar serviço, decapitando da política os fichas sujas, cujo projeto o legistativo fez a sua parte, dependendo do executivo a sua canetada.Parabens a sociedade organizada, que convenceu um milhão e meio a assinarem o abaixo assinado e que agora, já podemos comemorar em parte. abaixo os fichas sujas, voltem para as suas pocilgas e de onde não deveriam ter saído, por muito tempo enlamearam este país, que é lindo por natureza. Deixem a politica para os idealistas, que irão construir uma nova pagina na historia deste pais, que chamamos e orgulhamos, nosso BRASIL.

Anônimo disse...

Olha a "nova" Juiz de Fora do Custódio:

"Complicações de quadro
Juiz de Fora já soma
cinco mortes por dengue
A Prefeitura de Juiz de Fora notificou ontem a quinta morte
por dengue. A vítima foi uma mulher de 52 anos, moradora do Manoel Honório, na Zona Leste. Ela estava internada desde o
dia 3 de maio e apresentou complicações no quadro. A cidade
já soma 6.697 casos confirmados da doença em 2010..."

JÁ dÀ PRA FAZER UM ENQUETE NEGRA

Anônimo disse...

"O deputado Marcus Pestana lançou seu site onde destaca as ações pela saúde em Minas"

Ou seja,milhares de ambulâncias!!!!!

Anônimo disse...

ESTA É A "NOVA" JUIZ DE FORA DO CUSTÓDIO:

"Mesmo com liminar,idosa não conseguevaga em UTI
•Senhora, de 76anos, respira
com ajuda de aparelhos na
sala de urgência do HPS desde
a última segunda-feira
Um dia inteiro de agonia e
apreensão. Foi assim a quarta-
feira para Rosely Maria Gomes
de Miranda que, com uma
liminar em mãos, aguardava a
liberação de leito de CTI para
sua avó, Geraldina de Oliveira,
76 anos, que respira com a
ajuda de aparelhos na sala de
urgência do Hospital"

Anônimo disse...

O projeto ficha limpa já foi votado e atingiu o maior número de votos, agora falta a palava final do Lula , para que faça valer logo para as eleições deste ano.