segunda-feira, 7 de junho de 2010

"ADMINISTRAÇÃO" CUSTÓDIO: COMO PREVISTO, ENTRA ÁGUA POR TODOS OS LADOS.

Estive fora durante o feriado. Soube por telefone do caos urbano que se encontra Juiz de Fora. A explosão da adutora da Cesama, só teve uma consequência: AGORA, PELO MENOS, A POPULAÇÃO COMEÇA A CONSTATAR QUE CUSTÓDIO ESTÁ SE AFOGANDO NA ÁGUA DE ESGOTO QUE É SEU " GOVERNO".



Esse destastre na prefeitura, é consequência direta da canoa furada que é a "administração custódio" , onde encontram-se embarcados todos os tipos de ratos, que se divertem nadando nessas águas sujas corrupção que representa seu governo.


Assim, pelo descaso, pela incompetência , custódio priva o povo, sem falarmos da falta de saúde pública, até mesmo de água para sobrevivencia, visto que os recursos da prefeitura que deveriam ser investidos na Cesama, somem nos ralos da corrupção. Não foi por falta de aumento nas tarafias de água que a empresa não está investindo o que deve.



Nada do que acontece na "administração" custódio mattos, me surpreende. Nem sua ausência canalha, que pela arrogância consequente, revolta a população por sua covardia , ao não dar os devidos esclarecimentos que merecem todos os moradores de Juiz de Fora.

POIS AFINAL, DIANTE DESSA CATÁSTROFE ADMINISTRITIVA, SOMOS OBRIGADOS, NO MÍNIMO A PERGUNTAR : O QUE ESTÁ ACONTECENDO QUE A CIDADE NÃO TEM PREFEITO ? PORQUE CUSTÓSIO ABANDONOU A PREFEITURA ? ONDE ESTÁ O PREFEITO ? PORQUE TANTO MEDO DE SE DIRIGIR A A POPULAÇÃO ? PORQUE TANTA COVARDIA DE CUSTÓDIO ANTONIO DE MATTOS ?



Custódio, além de MENTIROSO, PROVA TAMBÉM QUE É UM COVARDE, pois só aparece se protegido por alguns amigos poderosos que o defendem. Deixa os seus aspones , e subalternos aparecerem para "apanhar" em seu lugar. Vide o bejanista vitor valverde, cuja grande peça curricular, foi ter sido chefe de campanha do ex Deputado Sebastião Helvécio. À pessoas desse nível , custódio entregou a saúde pública da cidade.



Que os funcionário da prefeitura não se iludam: TUDO O QUE ACONTECE EM CONTRATAÇÕES, E MEDIDAS ADMINSITRATIVAS , É POR ORDEM DIRETA DO PREFEITO CUSSTÓDIO MATTOS. VITOR É SÓ O INSTRUMENTO PARA CUSTÓDIO NÃO LEVAR O ÔNUS. NESSE, CASO, QUEM LEVA A FAMA , É O PAU MANDADO VITOR VALVERDE, QUE, ACREDITEM, NÃO MANDA NADA.



PORQUE CUSTÓDIO NÃO APARECE, POR EXEMPLO, AGORA, COMO FEZ NA CAMPANHA, DIANTE DA "ÁGUA QUE FAZ TODO O SEU GOVERNO " ? PORQUE NÃO DÁ SATISFAÇÕES, E EXPLICAÇÕES AO POVO, POR TODOS OS SEUS ATOS DE ILEGALIDADE QUE JÁ PRATICOU NA PREFEITURA, E PELOS PROBLEMAS QUE ELE, ,CUSTÓDIO É O ÚNICO RESPONSÁVEL PELOS DANOS CAUSADOS , E QUE A POPULAÇÃO ESTÁ SENDO OBRIGADA A CONVIVER, TAIS COMO :



1) a nomeação de mais de 400 cabos eleitorais para a Amac, desafiando até mesmo determinação do Ministério Público?



2) Porque está terceirizando serviços da prefeitura, contratando funcionários de uma empresa de Brasília?



3) Porque a terceirização da frota do Demlurb não deu resultados, e a cidade continua um depósito de lixo? Ele tem de dizer como vai reverter essa situação.



4) Porque a saúde encontra-se em estado de calamidade pública?



5) Porque não fala que não existe nenhum projeto da Ferrous Resourde, aquela empresa que o prefeito anunciou que investiria bilhões de Reais em uma nova siderugica na cidade ?



6) Porque continua gastando milhões em propagandas mentirosas ?





Poderia citar dezenas de outras exemplos de mentiras e desrespeito à população. Se custódio fosse homem com H maiúsculo, iria à publico dar satisfações à população que o elegeu. Mas não , em seu lugar, prefere colocar Vitor Valverde.



Pobre Juiz de Fora.

28 comentários:

Anônimo disse...

Custódio ANTONIO de Mattos foi boa! Essa eu não sabia, rs...

JF está jogada as traças! Pq ele não se dirigiu à população de JF sobre o ocorrido na quarta feira, quando 80% da cidade ficou sem água. Seria ético dar uma satisfação em conjunto com a Cesama. Somente o diretor presidente da Cesama que se pronunciou.

Outra coisa são os meios de comunicação da cidade, como o jornal Tribuna de Minas! RIDÍCULO (!!!!!!!!!!!) acordar na sexta-feira e não ter nenhuma informação pq neste dia não teve jornal pois na quinta foi feriado. SÓ EM JUIZ DE FORA mesmo onde um dos principais meios de comunicação PARA em feriado. Todos em busca de informação sobre o abastecimento de água e NÃO HAVIA onde conseguir pois a Cesama não deu conta de atender todas as ligações e não havia jornal.

Complicado...

Anônimo disse...

POBRE DE NÓS QUE TEMOS ESSE BIGODUDU PARA ADMINISTRAR NOSSA QUERIDA CIDADE.

Júlio Sarchis disse...

Coisas que sabemos que existem mas nunca a gente vê:
1) Cabeça de bacalhau;
2) Enterro de anão;
3) pastor evangélico pobre;
4) politico honesto;
5) prefeito em Juiz de Fora!

Tamos fu....

Júlio Sarchis

Anônimo disse...

Deu no JFHOJE:

"Procuradoria não quer
campanha nos templos"

Vamos ver se assim acaba a zona nas igrejas.

Anônimo disse...

É. A cidade nãop tem prefeito e a população diante disso tudo só tem ônus. Imagine que no dia do desastre com a tubulação d´agua,diante dos transtornos no trânsito, tinha um guarda do Custódio na esquina da Rio Branco com a Espírito Santo, multando à revelia. Ele se aproveitou da confusão caótica e, num espaço de meia hora multou, pelo menos, uns 30 carros. Isso mostra que,temos uma administração inoperante, que não tem um mínimo de respeito pela população, e ainda se aproveita de um desastre desses para multar desordenadamente o povo.É inadimissível!

Anônimo disse...

Caro Omar,,, eu só tenho um único comentário: SOCORRO,,, AJUDEM,,, JFORA ACABOU!!!!!!!

Anônimo disse...

OMAR VC DEVERIA TER VINDO AQUI EM BENFICA NA IGREJA METODISTA PARA VER A FALSIDADE DO VEREADOR NORALDINO, APROVEITOU A FESTA DA IGREJA PARA LANÇAR SUA CANDIDADTURA A DEPUTADO. ELE SÓ ESQUECEU QUE NÓS MORADORES SABEMOS QUE ELE FOI UM DOS QUE VOTOU A FAVOR DO AUMENTO DO IPTU E OUTRAS COISITAS MAIS QUE AINDA VAI VINR A TONA.

Anônimo disse...

Prefeito ausente e covarde, que nâo teve coragem de mostrar a cara diante da calamidade do estouro da adutora, por falta de manutenção. Esperto que bate com a mâo dos outros. Apoiado por fidalgos locais falidos e por aproveitadores que mamaram nas tetas do Aecinho Cunha e outros oportunistas da pior espécie, como o filhote de um certo ex-prefeito. Até quando esse ajuntamnento de pessoas mesquinhas vai continuar humilhando o povo bom e paciente de Juiz de Fora?

JC disse...

Juiz de Fora está realmente abandonada e é terra de ninguém.
1. O que aconteceu na quarta-feira dia 02/06 na adutora sob a av Barão do Rio Branco é mostra da falta de plano de ação preventivo nas instalações de infra-estrutura da cidade. Infelizmente não há muito que se fazer para evitar tal problema sem um investimento em sistemas de monitoramento de corrosão, assunto bem técnico e específico, que talvez não caiba neste comentário.
Mas, o efeito colateral daquele vazamento mostra com mais clareza os problemas que temos em nossa cidade.
O transito ficou caótico, todas as ruas que ligam o centro aos bairros Fábrica, Mariano Procópio, Santa Terezinha, Bandeirantes, Manoel Honório, Nossa Senhora Aparecida Vitorino Braga e outros ficaram intransitáveis, para eu sair do bairro Santa Helena para o bairro Borboleta, eu dei a volta por toda a extensão da Olegário Maciel, que apesar do fluxo intenso, estava fluindo, objetivando o acesso pela UFJF, mas a fila de carros já estava no portão da zona sul, entrei então pelo estádio regional, acessei o bairro são Pedro até o antigo Vila das Tochas e cheguei ao borboleta pelo bairro Adolfo Vireque (martelos), uma volta total de 11 quilometros, 9 quilometros a mais que eu precisaria percorrer para chegar em casa.
E neste quadro de caos total, o que se viu nas ruas? Guardas organizando o transito? NÃO!! Policia Militar organizando o transito? NÃO!! AGENTES DE TRANSITO organizando o transito? NÃO!! Nem um apitinho, nem daqueles que irritam qualquer motorista. NADA.Cada motorista que tivesse paciência e bom senso para se organizar nas vias lotadas, cruzamentos fechados, e tudo mais existente numa situação destas. Abandono total.

2. Outro dia houve a reclamação sobre o descaso com a rua Jacob Lawall, com fotos da mata que toma conta dos poste de energia elétrica, o que aconteceu? Estive lá e constatei que a CEMIG compareceu cortou o mato que estava colocando em risco a rede de distribuição elétrica e DEIXOU tudo no chão, sem recolher os galhos cortados, a rua que já é estreita ficou completamente cheia de galhos e ramos.
A rede de telefonia continua lá, cheia de mato tomando conta dos fios.
Agora temos a seguinte situação; a rede elétrica está limpa, os postes, rede telefônica, e a rua estão cheios de mato. Aumentando o risco de acidentes com pedestres que já não tem espaço para andar pela via.
As empresas fazem o que querem e ninguém toma providencia.
OBS: O terreno onde está este mato que toma conta da rua é de propriedade particular, está abandonado por ser parte da massa falida da Ferreira Guimarães, e já existem pessoas invadindo suas margens, daqui a pouco teremos uma favela, como já existe no centro do bairro próximo ao campo do esporte clube borboleta.

3. A ANTT exige que em Juiz de Fora os ônibus interestaduais saiam da rodoviária e sigam direto para seus destinos, isto é, não podem passar pelo centro, e muito menos pegar passageiros nos pontos existentes.
Ocorre que quando viajamos de outras cidades para JF estes mesmos ônibus vêem fazendo paradas durante a viagem, para deixar passageiros e/ou colegas de trabalho, como já presencieis nos ônibus da útil vindos do Rio de Janeiro, que já deixaram passageiros na baixada fluminense, em Areal, Três Rios, e até em Matias Barbosa, mas, solicitei desembarcar no trevo de Salvaterra ou de Carretão Gaucho e o motorista não permitiu, fui obrigado e desembarcar na rodoviária. Por acaso o território de Juiz de Fora é o que? Perigoso? Não pode parar pelo risco de que?
A última da ANTT foi ótima, sempre embarquei com minha bagagem dentro do veículo, apesar de não caber no bagageiro do teto, eu a coloco sob o banco, não incomodo ninguém, mas na última viagem que fiz pela Útil para cabo frio fui OBRIGADO a colocá-la no bagageiro sob alegação de que o ANTT está multando o motorista em R$5.000,00 por desobediência a esta determinação, mas, onde está escrito que é obrigatória a colocação da mala no compartimento de cargas?
continua...

JC disse...

continuação.
4. A Útil também tem sua parcela de abuso do poder. Sua linha para Cabo Frio e Macaé vem de Belo Horizonte, com previsão de chegada em JF às 00:30, outro dia por um acidente no viaduto das almas em BH este ônibus só chegaria em JF às 4:00 ou mais, a saída foi pegar o ônibus par ao RJ às 2:00 para não perder o compromisso assumido, e o pessoal de Conselheiro Lafaiete, Barbacena, e outras cidades que dependem desta linha? A obrigação da empresa não seria colocar outro ônibus atendendo as cidades depois do acidente? Fazendo a baldeação do ônibus preso no acidente para o ônibus que deveria ser colocado a disposição dos passageiros do outro lado da rodovia após o acidente, onde poderia seguir viagem. Mas, para que ele se preocuparia com isso, as linhas alternativas são todas da mesma empresa, caso típico de MONOPOLIO. Se houvesse concorrência a empresa pensaria em alguma coisa rápido para atender aos passageiros.
5. O asfalto das ruas da cidade está um caos, estradas de terra da zona rural estão mais lisas e em melhores condições que as ruas asfaltadas, como a Américo Lobo, por exemplo, cheia de ondulações, asfalto acumulado nas laterais da pista, sinalização deficiente e confusa.
Ruas como a Eugenio Fontainha recentemente recapeadas já estão cheias de remendos e ondulações. Descaso e serviço mau feito.
Várias ruas da cidade que tiveram seus sentidos de circulação alterados está com a sinalização antiga confundindo com a atual, faixas amarelas continuas convivem com brancas tracejadas, dupla sinalização etc...
6. A coleta de lixo da cidade, que já foi exemplar, está um caos, não se sabe mais em que dias e horários os caminhões passarão, quando recolhem o lixo deixam um monte de sacolas esparramadas, muitas vezes rasgadas.
7. Avenidas superlotadas, como a Bernardo Mascarenhas com capacidade esgotada e ao lado da linha, paralela a ela a Coronel Vidal é sub utilizada.
SUGESTÕES:
7.1. Se não querem fazer um viaduto próximo à Rodoviária, existe a opção de fazer o binário desta rua com a Bernardo abrindo uma travessia na altura da rua Professora Violeta Santos no democrata e outra na Rodoviária, fechando a Tereza Cristina e Andradas. Assim, poderia fazer a Bernardo Mascarenhas em LINHA RETA até a Andradas, passando por dentro do antigo pátio da RFFSA, onde será a policia federal (antes que construam um prédio ali). Esta providencia possibilitaria transformar a andradas em mão única sentido centro e as ruas Mariano Procópio, Cel Vidal mão única para os bairros, com a opção de construir um viaduto em frente à Primeira Igreja Batista na rua Cosette de Alencar às margens da linha de trem, que já facilita a construção do viaduto visto que ela já seria a rampa de subida.
Esta pista de subida poderia ser ligada à rua Francisco Bernardino, sendo esta extendida sobre o mergulhão (espaço para isso existe) e chegar à rua cosete de Alencar passando onde hoje existe uma sede de escoteiros que seria desapropriada ou transferida para outro local. Isso aliviaria o transito na av rio branco, barão de cataguases, e Andradas.
7.2. Todos os ônibus oriundos das regiões da zona norte, leste e sudeste deveriam acessar a av. Getulio Vargas pela avenida Brasil, são Sebastião, e Getulio Vargas. O retorno pela Francisco Bernardino e benjamim Constant.
7.3. A transposição do rio paraibuna hoje feita no bairro santa Terezinha na altura da rua Professor José Eutrópio deveria ser feita com nova ponte na altura da rua Humberto Campos, ou mesmo pela Santa Terezinha , saindo em frente à concessionária de veículos e posto de gás já na av. brasil.
7.4. A via são Pedro poderia ser desviada e não seguir em direção ao democrata, mas ao monte castelo passando pelo bairro borboleta, saindo na área do 10º BI., descendo a rua Eduardo Weiss acessando a Rodoviária pela travessia aberta para fazer o binário da Cel Vidal com Bernardo Mascarenhas.

... disse...

Dá pena! Temos que manifestar nossa insatisfação e o nosso compromisso com a austeridade através da votação nas eleições, denúncias ao MP e divulgação das canalhices que assolam esta cidade.

Anônimo disse...

Sobre a Administração do Prefeito, concordo plenamente, mas agora ligar a má administração ao problema ocorrido na 4ª feira passada também já é pegar pesado. O problema ocorrido nem o melhor administrador do mundo conseguiria prever, muito menos dar soluções para um reparo mais rápido, temos é que agradecer aos funcionários da Cesama que não mediram esforços para que o problema fosse resolvido, alguns trabalharam 48 horas sem descanso. Vamos lembrar que na Cesama tem gente séria, até mesmo o Diretor-Presidente, e que os recursos estão sendo investidos em melhorias na distribuição de água e coleta de esgoto.

Anônimo disse...

Foi um verdadeiro absurdo e demonstração de incompetência da Prefeitura. Tudo bem que foi um acidente, mas onde estavam os funcionários capacitados para resolvê-lo? Porque tanta demora para arrumar e para liberar a água. A cidade inteira sem água por causa de um único cano estourado.

Pior foi o trânsito.

Não tinha um guarda municipal ou policial para organizar. Onde estão os engenheiros de trânsito da prefeitura??????????

Anônimo disse...

Coisas que sabemos que existem mas nunca a gente vê:
1) Cabeça de bacalhau;
2) Enterro de anão;
3) pastor evangélico pobre;
4) politico honesto;
5) prefeito em Juiz de Fora!
6) TV digital. Até Uberaba e Ituiutaba já tem! E Juiz de Fora... com os esforços de Omar Peres, só no ano que vem. Mais de dois anos depois de "Berlândia". Até nisso somos atrasados!

Anônimo disse...

concordo plenamente com a postagem do dia o7/o7 às 15:05. Parabéns a todos os funcionários da CESAMA que trabalharam com afinco para resolver o problema.
Aliás deviam dar uma umento maior para estes ótimos funcionários. Por falar nisto que tal algum vereador propor uma diminuição das contas de água deste mes para compensar os transtornos. Mexam-se!

Anônimo disse...

o noraldino deve ter furumculo na bunda. ele vai no culto da metodista, fica no primeiro banco, e todos os fiéis sentam só ele que não.

pode sentar e coloque uma melancia na cabeça que todo mundo vai te ver, melhor que pagar esse mico e depois sai da igreja para o bar.

não somos bobos, cadê nosso hospital?, porque votou a favor do custodio no iptu? cadê as ruas superfaturadas que vc ia asfaltar? ...

Anônimo disse...

PARA PRESIDENTE: DILMA

PARA DEPUTADA FEDERAL: MARGARIDA

PARA GOVERNADOR: HELIO COSTA

PARA SENADOR: OMAR PERES

PARA DEPUTADO ESTADUAL: ???????????

Anônimo disse...

Já estamos chegando no topo da cidade com mais mortes por dengue.

Já são 10(dez), isso mesmo, 10dez).

Parabens custodio, voce é 10, só faltam 35 que somados vai dar 45 que é seu numero.

Anônimo disse...

NÃO É PIADA: É REALIDADE, A MESMA PREFEITURA QUE NÃO TEM DINHEIRO PARA PAGAR MÉDICOS, PROFESSORES, FUNCIONARIO ETC... QUE GASTAR CINCO MILHÕES NA TROCA DE PLACAS DOS GABINETES DA PREFEITURA.

TEM EMPRESA QUE DIZ QUE FAZ POR DOIS MILHÕES E O CUSTODIO NÃO ACEITOU ELE QUER QUE FIQUE EM CINCO MILHÕES. MINISTERIO PUBLICO, POLICIA FEDERAL ONDE ESTÃO VCS? SR. VEREADORES COM EXCESSÃO DO BETÃO QUE FOI CONTRA, CADÊ VCS?...

E AS OBRAS DOS 150 MIL QUE OS VEREADORES GANHARAM PARA FAZER OBRAS ONDE FOI PARAR?....

ESTOU INDIGNADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

Pelo menos temos que dar o braço a torcer.
A PREFEITURA FEZ ÁGUA.

Anônimo disse...

Estamos aqui discutindo e apresentando o estado de calamidade que se encontra nossa cidade, devido a uma péssima administração. Tratamos dos males que afetam os seres humanos. Gostaria de abrir um parêntese: caro Omar Peres, vá até o Canil Municipal e veja o que acontece por lá! Animais sadios misturados com os doentes, comidas misturadas com fezes e urina. O "vigia" um estúpido, deveria estar, ele, preso naquelas jaulas. Um grupo de protetores estão se organizando para ir fazer uma faxina no local, tem propósito isto? Vários animais já foram resgatados de lá por voluntários que não suportaram presenciar tal sofrimento. Ajude-nos a proteger também esses animais! O pulha do tal Noraldinho, está querendo se aproveitar da situação e angariar votos mas fica somente na promessa.Em você dá prá confiar, gaste um pouquinho do seu tempo e vá até lá, leve seus repórteres, dará uma senhora matéria. Isso é caso de saúde pública!!

Anônimo disse...

Mineiro trabalha em silêncio diz o velho deitado, digo, ditado...mas, se o tucano 'tá na muda, não disse ao que veio, nem pelo menos os que foram enviados por ele para dizer..., se trabalho para mostrar não há, já que estava arrumando a casa das mazelas passadas da administração Bejani e cia, e ainda não deu tempo de construir os viadutos e pontes, alias, nem pinguela ele fez...sendo que colecionou foi revolta da população pelo exorbitante elevação do IPTU-2010, precarização da saúde pública municipal, greve de todos os setores do funcionalismo, que mesmo com reposição obtida, se sente desestimulados por falta de liderança e vendo que o Prefeito ainda não assumiu...pelo contrário, a cidade entregue as baratas, ratos e dengues, e o prefeito em exercício não aparece nem para se solidarizar com os concidadãos que tiveram o infortunio de ter falta d'água em casa, mesmo pagando tarifa majorada à Cesama...
Fico perguntando, como deve se sentir o Prefeito Custódio Mattos por tentar reverter os fatos com propaganda enganosa e licitação extemporânea para trocar placas a preço exorbitante, quando o que interessa para a população é solução pelo menos nos graves problemas do HPS...Sinceramente, fico com pena do Prefeito frente ao ataque do destemido Omar Peres, mas, constata-se que não está exagerando, JF parece que não tem Prefeito, e que o Custódio 'tá em outro planeta...cabe perguntar: O QUE ESTÃO FAZENDO OS NOBRES VEREADORES, QUE ACEITAM PASSIVAMENTE ESSA CALAMITOSA SITUAÇÃO DE INDOLENCIA E MÁ-FÉ DA ADMINISTRAÇÃO, QUE QUER VENDER A IMAGEM DE UM ' NOVA JUIZ DE FORA ' ???????????????????????????????????????????????????????????????
Marcial Fontes

Anônimo disse...

Quem quiser saber o que a mídia comprada pelos neoliberais não publica, vá ver o filme "Ao Sul da Fronteira", do premiado diretor Oliver Stone (2 Oscar de melhor direção: Nascido em 4 de Julho e Platoon), dentre uma lista de filmes de sucesso.
Está em cartaz no Alameda.

Anônimo disse...

Sou motorista profissional e o que o pessoal tá falndo aí do trânsito no dia do rompimento da adutora não é verdade.
Por onde passei vi policiais de trânsito e agentes de trânsito da prefeitura tentatndo dar uma amezinada na situação. E nisso não vi nenhum deles fazendo multas. Pelo contrário, estavam apitando que nem uns loucos para tentar fazer o trânsito fluir.O que o pessoal queria que eles fizessem? Que teletransportassem todos os veículos?Que criassem uma forma dos veículos andarem sob as águas?
E outra: os funcionários da Cesama também trabalharam muito para resolver os problemas. Mas isso ninguém vê.
O pessoal confunde as coisas. Querem criticar o Custódio e metem o pessoal nos funcionários da prefeitura, que na sua grande maioria não gostam do custódio.

Anônimo disse...

Para presidente: José Serra
Para governador: Nulo
Para senador: Nulo
para dep. estadual: Nulo
Para dep. federal: Omar Peres

Anônimo disse...

JF tá virando um fim de mundo eiinn,aky vc tá vendo muita mendigaria ea Prefeitura naum faz nenhuma ação social pra tirar eles da rua ea secretaria de assistencia social tira mó onda de senhora secretaria,PSDB já eraaaaaaaaaaa.

Anônimo disse...

presidente: dilma

federal: margarida

estadual: omar

governador: hélio

senadora: cidinha campos.

esta é a chapa campeã.

Anônimo disse...

Sou solidário ao comentário sobre o CANIL MUNICIPAL.Há uma camuflagem.Durante a semana a limpeza é feita sim ,mas finais de semana é um caos.Acredito que os trabalhadores não são preparados para assumirem estas funções e o fazem como uma rotina de trabalho.Me incomoda tb a quantidade de cães de raça ,pois,fui informado que a carrocinha atende chamados em casa para recolhimento de cães.Sempre achei que só os cães atropelados,doentes,violentos enfim que ameaçam a saúde e a segurança pública fossem apreendidos.No resgate de animais do CM,na maior parte há um gasto veterinário muito grande embora ainda assim incentive a adoção alí,pelo menos,alguns terão maior chance de sobrevivência.Há muitas doenças entre eles e acho extremamente desumano não SEPARAR E TRATAR dos animais doentes.Falta sobretudo CAMPANHA EDUCATIVA PARA ORIENTAÇÃO DA POPULAÇÃO SOBRE POSSE RESPONSÁVEL CASTRAÇÃO E ADOÇÃO.