domingo, 20 de junho de 2010

FORMADA A "TRÍPLICE ALIANÇA" PELO FUTURO DE JUIZ DE FORA !

Todo mundo pôde assistir, ontem , no Jornal Nacional, a formalização do apoio do Partido Trabalhista Brasileiro, ao candidato José Serra.

Assim, aqui em Juiz de Fora, teremos o prazer de ver juntos, e unidos pelo ideal de um Brasil melhor, o futuro pastor Carlos Alberto Bejani , e custódio mattos .

Já no âmbito da campanha para governador, se formará a "tríplice aliança" local, em nome do futuro de Juiz de Fora: estarão juntos, no mesmo palanque, de mãos dadas para cima, cantando o hino nacional, custódio mattos, Carlos Alberto Bejani e Júlio Delgado, cujo partido, o PSB, formalizou apoio ao candidato do Palácio da Liberdade.

Tarcisio Delgado, depois de apoiar o candidato de Newton Cardoso para a presidente do PMDB mineiro, se acertou com Hélio Costa , e ficou como suplente de Fernando Pimentel, candidato do PT ao Senado, posicionando-se, politicamente, mais uma vez, com distância do filho.

Pimentel foi o prefeito de Belo Horizonte, que decidiu se unir ao então Governador Aécio Neves, não lançando candidato do PT à sua sucessão , preferindo , apoiar Marcio Lacerda, que foi, de fato, eleito prefeito da capital mineira. Em outras palavras, Pimentel entregou a prefeitura de Belo Horizonte de presente para os tucanos.

Viva Juiz de Fora ! Dessa vez, com essa "tríplice aliança" formada, ninguém segura essa cidade !

ps. o meu partido, o PSL também apoia o candidato tucano ao Palácio da Liberdade. Porém, sem o apoio dos Diretórios de Juiz de Fora e Leopoldina, muito menos o meu, totalmente fechados com Hélio Costa.

21 comentários:

Anônimo disse...

Politica só muda o mosquito a m...., fica a mesma e o eleitor fica sem opção. Mas o MENSALEIRO terá a resposta em outubro através de seu filhinho que nuca trabalhou na vida. Em outubro vai começar o enterro de ambos politicamente em Juiz de Fora, vai ocorrer com ambos o que ocorreu com Raimundo e também o seu filhinho, agora não tem mais o cofre da Prefeitura, essa eleição vai ser ótima para mostrar as esses politicos que o eleitor de Juiz de Fora sabe quem são eles agora, não tem mais como esconder, esperem e verá a resposta que será dada nas urnas.

Anônimo disse...

Volto a fazer a pergunta. Aonde estão os fiscais da Lei, que representam os cidadãos de Juiz de Fora? Será que eles não estão vendo que esta ocorrendo em Juiz de Fora, será que os mesmos pensam que o MENSALEIRO mudou? Ficam aí preocupados não sei com que, estão investigando o MENSALEIRO? Esse Procurador que fica fazendo esses contratos com advogado sem nenhum saber jurídico, será que esta certo, é um tapa na cara dos cidadãos e advogados de Juiz de Fora. A onde esta o Presidente da subseção de Juiz de Fora? Fazem o que querem e todos ficam de braços cruzados, uma hora o povo se enche de tantas maracutais.

Anônimo disse...

Esses vereadores de nossa cidade e NADA tem diferenças grandes, porque NADA é bem melhor que eles que não fazem absolutsamente nada em favor dos cidadãos, pensam somente neles e familiares todos eles sem nenhuma exceção, para as câmaras falam mal do MENSALEIRO mas seus apadrinhados continua nos cargos comissionados da Prefeitura e os mesmos ficam de braços cruzados, não toma qualquer providência contra o MENSALEIRO e nem fingem que estão tomando, mas também o povo de Juiz de Fora vão lhe dar a resposta na hora certa esperem a hora de voces também vão chegar.

Anônimo disse...

". . . posicionando-se, politicamente, mais uma vez, com distância do filho.", será mesmo?!?!
Conheço uma família em que cada membro, era filiado e apoiava um partido diferente, de maneira tal, que, em qualquer agremiação que conquistasse o poder, haveria um interlocutor a lutar por aquela familia.
" cosanostra "

Anônimo disse...

Parabéns OMAR, vamos juntos, o povo sabiamente vai dar o troco. Não reelejam ninguém. VAMOS DE DILMA, HELIO e OMAR.

Anônimo disse...

não aguento mais ligar a tv e ver a cara de pau do ghedim falando sobre nossa cidade.

ai ghedim a tucanada te deu um pé na bunda na ultima eleição, ou vc já esqueceu que foi usado para comprar votos aqui no vitorino braga junto com o isauro calais e rodrigo mattos, o isauro colocou todos os seus afilhados para dentro da prefeitura, o rodrigo não precisa nem dizer, e vc nem para motorista do vitor valverde vc foi chamado. acabou ghedim bejanista mattos.

Anônimo disse...

Omar o encontro do PT ainda nao terminou, pelas noticias que tenho via twitter pelo pessoal que estava na reunião ontem em BH,o PT quer a primeira suplencia do senado ou seja o Tarcisio sera conforme membro do PT o segundo suplente

Júlio Sarchis disse...

É por essa e outras que confirmo: "VOTO NA PESSOA, NÃO NO PARTIDO" é muita cachorrada para uma eleição só!
Políticos e partidos no Brasil dão inveja às mafias Italianas e Japonesas!

Júlio Sarchis.

Omar e Itamar!

Quero um cargo no Governo disse...

Omar, vc parece o SERRA quando entrevistado pelo CQC, quando perguntado se uniria ao PT, para garantir um "carguinho" no governo caso perdesse, heheh, sabemos que vc não vai ser eleito, e então, vai querer um carguinho no governo?, sugiro procurar o Gasparetti, pois ele é um dos coordenadores da campanha do Hélio na região!, de repente......!?

Anônimo disse...

E uma pena que o Jose Eduardo não seja candidato a deputado estadual.
Ia ganhar so com os votos de Juiz de Fora.

Anônimo disse...

Eu voto no Serra para presidente,Helio Costa governador,sanador no Itamar,mas para prestigiar um nome de nossa cidade,federal no Omar,acreditando que sua eleição vai fazer a diferença para JF e região e para estadual,sinceramente,não faço nem ideia.Ainda não tenho um nome que me agradou.Caso permaneça assim,voto nulo.Pelo menos nos meus votos,o partido foi o que menos importou.Concordo com o Julio Sarchis.Temos que votar na pessoa,independente do partido.Teoricamente escolhi os melhores nomes para ajudar nossa cidade a crescer,vamos ver na pratica.

Anônimo disse...

essa estoria da carochinha de tarcisio delgado de um lado e o filho político de outro é coisa pra boi dormir. essa estoria garante que seja qual for o lado que ganhe a familia delgado tem lugar na politica. coisa da oligarquia mineira de puleiro de galinha. coisas da politica mineira da mais sordida. o filho eleito nos degraus da politica suja mostrou quem é de fato no programa de tv CQC. tá lá na camara só para ganhar dinheiro pois nunca trabalhou de fato e sair bonitinho na fita. sem vergonha essa familia.

Anônimo disse...

Acorda Júlio Sarkis deixa de lamber o pé do Itamarkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Uai, pensei qe tivesse mais diretorios... acha que se elege a que com essas duas cidadesinhas camarada????

Anônimo disse...

Se o PMDB der a 1ª suplencia do senado a peemedebista Hélio pode esquecer os votos dos petistas, isso é certo e tratado. Na urna ninguém tá lá pra ver.

Anônimo disse...

Se eu fosse o Tarcisio,caso o PT rompesse o acordo e tomasse a primeira suplência dêle no Senado.lançaria seu nome também para o Senado pelo PMDB.O PT tem que saber que quem é o puxador de votos é o Helio Costa e não o Pimentel.Aí mudaria o quadro,podendo tanto o Itamar como e Clesio Andrade se elegerem e oPt com chapa pura para oSenado se lascar.

caraca disse...

CUSTODIO,JULIO DELGADO,PASTOR BEJANI,
GHEDIN,NOSSOS NOBRES VEREADORES,
ANASTASSSSIA,LAFAIETE ANDRADA,BIEL,VICENTÃO,SEBASTIÃO.
O PALANQUE TA COMPLETO.É SO O CAMINHÃO DO DEMLURB PASSAR E RECOLHER.DAQUI A POUCO O ARRUDA E O
SARNEY VEM DE MUDANÇA PRA NOSSA PROGRESSISTA E QUERIDA MANCHESTER MINEIRA.VAMOS RIR PRA NÃO CHORAR.
QUEM SOUBER ONDE ANDA O SENADOR QUE O AECIO ELEGEU ,(Sr ELISEU REZENDE), FAVOR POSTAR ONDE ESSE SENHOR ANDA.O DANADO SUMIU,NÃO APARECE NEM NA TV SENADO.TO CURIOSO POIS QUANDO FOI ELEITO, O NOSSO AECINHO AFIRMAVA QUE ELE SERIA A VOZ DE MINAS NO SENADO FEDERAL.HEHEHEHEHEHEHEHEHEHE.

DILMA-HELIO-PIMENTEL-OMAR-NULO

SAUDAÇÕES

Anônimo disse...

"UMA VELA PRO SANTO OUTRA PRO DIABO"

É de rir esta história do Bejani virar pastor. Por quê então ele contrata os serviços de um "pai-de-santo"??? É isso mesmo. Bejani é cliente assíduo do Pai Jonys desde o ano passado e já gastou mais de R$ 30 mil em trabalhos para abrir caminhos.
Este Pai Jonys mora na zona norte de Juiz de Fora e durante anos morou na Europa "atendendo" seus clientes por lá.
Vai entender...... Mas é fácil. Bejani, em pouco tempo, vai fundar sua própria igreja. Vai só adquirir Know How como pastor da Igreja Batista para depois fundar sua própria igreja. Arrancar dinheiro de forma ilícita ele é craque. Pode escrever, Omar, Bejani é o próximo Edir Macedo do país.
Pobres de nós. Que Deus tenha piedade de nós.

Anônimo disse...

Omar,

Julio Delgado é aquele que é filho do Tarcísio Delgado o que assina documentos SEM LER? Aquele que evegonhou a cidade em cadeia nacional no CQC?

É, empresários da cidade de Juiz de Fora fujam daqui...

Anônimo disse...

O que eu tenho nojo na politica é que o sujeito é eleito para um cargo, por 4 anos e depois, simplesmente quer sair para outro cargo.
Isso tinha que ser proibido, se vc ganhou para ficar 4 anos, que fique!
Fica parecendo que o politico da uma banana para os eleitores e para todos, pois assim eleito, já pensa em sair candidato para outro cargo.

Anônimo disse...

Não vi Juiz de Fora.

Confira as 50 cidades que mais geraram emprego em maio
Criação de vagas formais chega a 298 mil e bate recorde, diz o governo.
Entre as 50 cidades que criaram mais vagas no país, 18 são capitais.

Do G1, em São Paulo
imprimir

A criação de vagas de emprego formais no país bateu recorde no mês de maio, conforme dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) divulgados na segunda-feira (21) pelo Ministério do Trabalho e Emprego. Foram 298 mil postos de trabalho com carteira assinada, o maior para um mês de maio desde o início da série histórica, em 1992.

Confira na tabela abaixo a lista das 50 cidades que mais geraram emprego em maio. Entre os municípios, 18 são capitais (no quadro, em negrito). Nas dez primeiras colocações, a única cidade que não é capital é Campos dos Goytacazes (RJ).
Ranking Município Admissão Demissão Saldo
1º São Paulo (SP) 177.149 153.600 23.549
2º Rio de Janeiro (RJ) 74.686 65.424 9.262
3º Belo Horizonte (MG) 52.838 44.591 8.247
4º Fortaleza (CE) 23.719 18.689 5.030
5º Recife (PE) 18.117 13.155 4.962
6º Curitiba (PR) 34.734 30.320 4.414
7º Campos dos Goytacazes (RJ) 5.933 2.079 3.854
8º Porto Alegre (RS) 24.974 21.165 3.809
9º Salvador (BA) 22.058 18.752 3.306
10º Brasília (DF) 28.329 25.244 3.085
11º Manaus (AM) 17.196 14.468 2.728
12º Petrolina (PE) 4.663 2.236 2.427
13º Matão (SP) 3.095 907 2.188
14º Campinas (SP) 17.038 14.895 2.143
15º Porto Velho (RO) 7.501 5.370 2.131
16º Guarulhos (SP) 11.752 9.623 2.129
17º Franca (SP) 6.073 4.074 1.999
18º Bebedouro (SP) 2.581 650 1.931
19º Natal (RN) 8.430 6.573 1.857
20º São Bernardo do Campo (SP) 10.380 8.581 1.799
21º Jundiaí (SP) 7.566 5.789 1.777
22º Barueri (SP) 11.885 10.149 1.736
23º Juazeiro (BA) 2.689 1.007 1.682
24º São Luís (MA) 7.314 5.758 1.556
25º Goiânia (GO) 19.185 17.630 1.555
26º Três Pontas (MG) 2.049 529 1.520
27º Sorocaba (SP) 8.425 6.927 1.498
28º Teresina (PI) 5.583 4.096 1.487
29º Monte Azul Paulista (SP) 1.551 117 1.434
30º Mogi Guaçu (SP) 3.224 1.835 1.389
31º Caxias do Sul (RS) 8.278 6.892 1.386
32º Belém (PA) 7.913 6.531 1.382
33º Campo Grande (MS) 8.551 7.173 1.378
34º Salgueiro (PE) 1.751 411 1.340
35º Osasco (SP) 7.126 5.789 1.337
36º Patrocínio (MG) 2.209 916 1.293
37º Santo André (SP) 7.805 6.590 1.215
38º Ribeirão Preto (SP) 8.721 7.509 1.212
39º Maringá (PR) 6.497 5.298 1.199
40º São José dos Campos (SP) 8.715 7.519 1.196
41º Monte Carmelo (MG) 1.683 491 1.192
42º João Pessoa (PB) 4.917 3.746 1.171
43º Cascavel (PR) 4.750 3.594 1.156
44º Camaçari (BA) 3.575 2.463 1.112
45º Itapetininga (SP) 2.150 1.081 1.069
46º Linhares (ES) 2.963 1.919 1.044
47º Maceió (AL) 4.933 3.892 1.041
48º Boa Esperança (MG) 1.266 227 1.039
49º Botucatu (SP) 2.210 1.185 1.025
50º Uberlândia (MG) 9.678 8.656 1.022

fonte - site G1