terça-feira, 15 de junho de 2010

BRASILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Vamos lá Brasil !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

10 comentários:

Anônimo disse...

O Jogo do Pombense x Itararé teve mais emoção! E se o Tupi quiser fazer um time gastando pouco indico uns 4 jogadores facíl! Abraço a tds
e muito skydive

Eurico Moura disse...

CONCORDO, Pombense x Itararé, pode ser mais emocionante.

Pior que o futebol apresentado pelo Brasil, dormi certo momento, só essa administração e torcida de alguns no blog, insistindo em nomes que vem levando JF ao retrpcesso.
Fica a esperança de mudança, substituição, comportamento mais inteligente, tanto da SELEÇÃO como dos ELEITORES da cidade.
VAMOS LÁ JF!
VAMOS LÁ TUPI!
VAMOS LÁ SELEÇÃO!
VAMOS LÁ OMAR!

Anônimo disse...

Fala serio.Nem o mais fanatico torcedor do Brasil vibrou com essa seleção.Se jogar do jeito que jogou contra a Coreia,contra Portugal e Costa do Marfim,volta para casa.Por sinal,não e so o Brasil não.Ate agora essa e a pior copa em termos de nivel tecnico que eu ja vi.Vamos esperar a tão falada Espanha amanhã.

Luiz Valle disse...

BRASIL ganhou mais não convenceu!!!! que venha a Costa do Marfim, vamos ver o que vai dar!!!
Vamos lá Brasil!!!!!....

Anônimo disse...

O Dunga e sua seleção são exemplos claros da destruição das bases de identidade cultural do povo brasileiro, por fanatismo e atitudes não tipicas dos desportos.

O jogador tipico desta seleção, alem de ser evangelico, necessidade manter um comportamento de submissão e respeito a um cara que mostra fanatismo e comportamento anormais (Veja entrevista e soberba deste Dunga ).

Futebol é puramente um esporte e não um poço onde devemos enterrar nossas frustações socio economica cultural intelectual.

A SELEÇÃO É HORRIVEL NO MEIO DE CAMPO E ATAQUE E SEM UM MINIMO DE CRIATIVIDADE. VENCER PODE NÃO SIGNIFICAR NADA QUANDO CORROMPEMOS NOSSAS CONVICÇÕES CULTURAL DE ARTE E ALEGRIAS.

FORA O DUNGA !

Anônimo disse...

A JUSTIÇA E A PF ESTAM DEVENDO EFETIVIDADE NAS AÇÕES EM JF.

A QUESTÃO DROGAS E ESPECIALMENTE O CRACK MERECEM ATENÇÃO RAPIDA E EFETIVA DA JUSTIÇA E PF EM JF.

TERRIVEL OBSERVARMOS MENORES DESTRUINDO SUAS VIDAS !

jorge disse...

A necessidade de mudar
Terça-feira, 15 de Junho de 2010
A Democracia é a força do povo. A força do povo, teoricamente, se exerce pelo voto. Aqui, nessa terra abençoada por Deus, bonita por natureza e espoliada pelos políticos, nada disso vale.
Não vale por quê? Porque a força da Democracia não está no voto, mas na cobrança e na fiscalização que os eleitores devem exercer sobre os eleitos. Como isso não é feito quase nunca, vivemos um simulacro de Democracia, uma democracia litúrgica, que consiste num processo eleitoral, cujo ápice é a coroação dos eleitos.
Os eleitos consideram-se acima do bem e do mal. Não há mal no que fazem porque estão acima de tudo. Atribuem-se imunidades, protejem-se contra a lei através de outra lei. Trocam a compostura moral e ética pela postura ética e moral amorfa. A eleição revestiu-os de uma couraça, invisível e impenetrável à mão da lei.
A sociedade assiste a isso de mãos amarradas por conta de uma estrutura social inoperante, carente de verdadeiros líderes, capazes de promover uma revolução branca e varrer do país toda a lama que jorra do cume da organização política brasileira.
A mudança pelo voto, nas atuais circunstâncias se configura impossível, considerando infantil pensar que os corruptos vão cortar a própria carne. No curto e médio prazo, a situação parece irreversível. Mas há que fazer alguma coisa.
A educação é a única luz que aparece no fim desse interminável túnel, alagado diariamente por mais lama.
Como será que os políticos ensinam moral a seus filhos? Gostaríamos de saber como é o diálogo de um pai político com as crianças de sua casa? Mas a esposa do político ou, o marido da mulher política falam de ética e moral com os filhos? Será que eles não têm consciência? Pela forma como agem, dificilmente podemos supor neles algum vestígio de consciência: se a tivessem, não suportariam ver tanta miséria, tanta gente nas filas de hospitais e consultórios, sem atendimento; tantas escolas sucateadas, tantos professores desanimados com o vergonhoso salário, que a lei de “responsabilidade fiscal impede de melhorar”, mas não impede as mordomias dos políticos e seus apadrinhados. O dinheiro que a sociedade deposita diariamente nas burras do poder público não reverte para ela como seria de esperar.
Há dinheiro até para emprestar ao FMI, para socorrer países do primeiro mundo, os mesmos que barram a entrada de nossos filhos em seu território, por pertencermos a um país subdesenvolvido. Mas não há dinheiro para socorrer os filhos da pátria atingidos por catástrofes naturais, embora para o Haiti tenha sobrado umas “quireras”. A pátria amada, Brasil, alimenta a pão e água seus filhos, enquanto serve caviar aos estranhos. Chora a jovem mãe, à porta de hospitais abarrotados de doentes, o filho que lhe morre nos braços, exaustos da “via crucis” por outras instituições de in-saúde. Mas há dinheiro farto para alimentar a corrupção!
Isso não podemos digerir!
Mas resta-nos um consolo:
A TERRA TAMBÉM HÁ DE COMÊ-LOS!


--------------------------------------------------------------------------------


Venâncio D. Vicente

jorge disse...

Caro Omar, esqueci de citar que o texto "A NECESSIDADE DE MUDAR" chegou a mim, pela internet e o seu autor é :
Venâncio D. Vicente
apade@apade.com.br
2.º presidente da Associação Paranaense de Administradores Escolares (Apade).

Anônimo disse...

Prezado Omar,

Com relação a seleção brasileira, acredito que os próximos jogos vão ser as oportunidades para o time buscar uma sintonia e equilíbrio...vamos poensar positivamente.É o "pé-frio" do Custódio de Mattos que esta lá torcendo...

Mas, é um grande sofrimento ver o nosso presidente da república tocando uma destas cornetas importadas da África do Sul às 20:00 hrs no Jornal Nacional.Este é "o cara" que levantou os braços do presidente do Irão e da Turquia ao assinar o acordo nuclear...não parecia uma assinatura de um documento formalizado entre nações e sim um jogo de futebol.

Tamos ferrados...votar na merda ou no cagalhão para presidente? Acho melhor optar pela que fede menos...

Júlio Sarchis disse...

O problema do brasileiro é que todos se sentem técnico de futebol, médico, psicologo, astronomo etc.
Se estão vendo os jogos da copa, devem ter notado que todas as seleções (exceto a alemã) estão apresentando um futebol abaixo de suas condições.
Eu, na minha "santa" ignorância (sou ateu), tenho analisado vários fatores que estão contribuindo com esse desempenho, ou seja:
1º) a tal bola, todos estão reclamando dela, inclusive o imbecil do Maradona. A adaptação com ela vem com os jogos;
2º) pelo que sei das copas, essa é a que está sendo jogada com as menores temperaturas de todos os tempos. Você que bate pelada nos fins de semanas, joga bem quando tá muito frio?;
3º) pode ser tradição nos paises africanos (por isso respeito), mas já jogou bola com aquele barulhão todo das cornetinhas em unisono? Isso tira a concentração de qualquer um!
4º) Na entrevista de ontem, após o jogo, o Dunga deu uma em um reporter que se fosse comigo eu pegaria meu passaporte e voltaria para o Brasil com direito a saída à francesa. Se vocês não viram, foi o seguinte: O reporter perguntou algo sobre a boa apresentação do Robinho, e o Dunga respondeu direto: "É,no ano passado, na copa das Américas, muitos me criticaram por te-lo convocado, pois ele não estava bem no seu time, mas convoquei e ele jogou bem. Um dos que me criticaram foi o senhor. O meu problema é que tenho memoria de elefante"
Compatriotas, um jogo não mostra nada. Todos os times melhoram com a continuidade dos trabalhos.
Agora, em vez de ficarem pedindo o "FORA DUNGA" porque vocês não abrem o peito e gritem: "FORA CUSTÓDIO", "FORA PSDB", "FORA SARNEY", "FORA QUEM VOCÊS QUISEREM". Garanto que seria mais proveitoso para o Brasil.

VIVA A SELEÇÃO;
VIVA O TUPI;
VIVA O DUNGA;
VIVA JUIZ DE FORA;
VIVA O BRASIL;

FORA OS TÉCNICOS DE UM JOGO SÓ!!!!

Julio Sarchis, Tupi e Brasil até morrer!!!!

Deputado Federal: Omar!