sábado, 12 de junho de 2010

JUIZ DE FORA , URGENTE ! PREFEITO SALVA A CIDADE DE CALAMIDADE: SAIU DE FERIAS !

Gente, até que em fim, o custódio fez alguma coisa pela a cidade: TIROU FÉRIAS !!! Agora, sim, Juiz de Fora vai, pelo menos nesses 8 dias de sua ausência, no mínimo ficar mais limpa...

O casal Mattos, segundo meu informante de seu gabinete, disse que ele foi para Paris. Não acredito. Acho que ele foi mesmo para a sua fazenda, onde está investindo alguns milhões.

De qualquer forma, Juiz de Fora, e seu povo, merecem esse descanso. Bom proveito ! Mas lembrem-se: são somente 8 dias ! APROVEITEM A CIDADE SEM CUSTODIO MATTOS !

PS. peço ao pessoal de Benfica e Santa Helena para não desmobilizar o esquema da feijoada. Duas pessoas estarão lá " na moita" , para nos assegurarmos que o custódio não vai mesmo estar presente. A camionete já está com todas as 25 faixas, assim como o ônibus de Leopoldina já está estacionado na Praça da Estação
. VAMOS AGUARDAR UM TELEFONEMA PARA AGIRMOS !

21 comentários:

FIM DA FOLIA disse...

BOIOLADA DESESPERADA:

FIM DO MISS GAY

Trinta e quatro anos depois de sua primeira edição, o Miss Gay sai do palco e corre o risco de não ser realizado este ano. A razão seria a falta de apoio da iniciativa privada. A decisão terá repercussão direta em vários setores da cidade, uma vez que o evento, além de ter se tornado referência nacional, é o de maior mobilização de Juiz de Fora, lotando hotéis e restaurantes durante toda a semana de sua realização. É, também, a âncora de outras festas que ocorrem no decorrer dos dias que o antecedem. Os organizadores ainda não se pronunciaram, mas não é de hoje que a festa vem dando prejuízo. Até então, eles se esforçavam para mantê-la no calendário, mas chegaram ao limite, pois estavam arcando com o resultado negativo. Salvo se houver a adesão dos empresários, sobretudo os que se beneficiam diretamente da mobilização, a decisão será definitiva.

TRISTE SINA A DE JF:

NEM FESTA GAY DÁ CERTO!!!!

COM A PALAVRA VIVI VALVERDE....

Anônimo disse...

Custódio cumpriu sua palavra com os crentes:
Acabou com o MIss Gay.

hoje tem festa comunidade evangélica meia boca, aqueles que antes de tudo nunca foram filhos de Deus.

Vai ser um tal de sai capeta....

Anônimo disse...

OPS ELE SAIU DE FÉRIAS.
MAS SOBROU O NOJENTINHO DO FILHOTE DELE.

MEUS OVOS, MEUS NÃO,DAS GALINHAS, VOU LANÇAR NELE.
TEM UMA DUZIA:
SEIS PRA ENTRADA E SESSENTA NA SAIDA.
OS OUTROS 54 SÃO DA BICHARADA DESCONTENTE COM O FIM DO MISS GAY.
O EVENTO MAIS SÉRIO QUE JUIZ DE FORA PRODUZ.

Anônimo disse...

BOMBA BOMBA BOMBA

CUSTÓDIO MATOS EMBARCOU AS PRESSAS NO AEROPORTO DO GALEÃO PRA UMA VIGEM A AFRICA DO SUL.
FOI VER COMO É UM PAIS COMPLETAMENTE FUDIDO, QUER DEIXAR JF IGUALZIMMMMM. NEM PRECISAVA:
BASTA ELE FICAR NA PREFEITURA MAIS UNS SEIS MESES, E VAMOS SER UMA FILIAL DE QUALQUER PAIZINHO AFRICANO PAUPÉRRIMO.

VAI PRAS CABEÇAS (DE BURROS) disse...

Comunistas

O PCdoB, em convenção marcada para hoje em sua sede, apresenta os seus candidatos à Câmara e à Assembleia Legislativa. A meta é homologar os nomes de Marcos Trajano - presidente do Movimento Gay de Minas -, Vanessa Cordeiro, diretora da fundação beneficente que leva o seu nome, e da ex-vereadora Nair Guedes. Para deputado federal, o candidato único será o ex-secretário executivo do Ministério dos Esportes, Wadson Ribeiro.

ESQUECERAM O ZÉ LUIS GUEDES, QUE DEPOIS DAQUELE BEIJO QUE DEU NO BEJANI, PARECE ESTAR COM SÉRIOS PROBLEMAS BUCAIS.

DIZEM QUE PEGOU MICOSE NA LINGUA.

Júlio Sarchis disse...

Dr. Eduardo de Freitas, por favor, aproveite a pequena oportunidade e nesses escasos 8 dias, tente por um pouco de ordem na cidade. Sei do seu potencial e de sua honestidade. Também pudera, trabalhamos juntos na mesma empresa por mais de vinte anos e, sem babar ovos, o senhor sempre se mostrou honesto, honrado e trabalhador.
Do amigo e paciente:

Júlio Sarchis.

luis disse...

Eu pergunto: FÉRIAS DE QUE? E DA ONDE? Só tira férias quem realmente trabalha!
Omar, essa é uma jogada fenomenal para embaralhar a turma que se mobilizou para esperá-lo na entrada da Feijoada.
Eu tenho minhas dúvidas se ele realmente tirou férias, ou se não irá à feijoada. Provavelmente chegará por uma entrada camuflada.Mas, se isso acontecer o Cabelin deve estar arrasado com "tamanha perda"!
ESSE É O HOMEM DO POVO!!!!!!

Anônimo disse...

Caramba,ate no Cabelim o Custodio da o cano.O dignissimo prefeito não tinha confirmado que estaria com a primeira dama na feijoada?E Cabelim,o que vc vai por em sua coluna.Uma ideia.Custodio,tremendo igual bambu verde,resolveu sumir da feijoada,aonde uma calorosa e barulhenta recepção o aguardava.Eta prefeitinho ruim.Por falar em ruim,o Bejani ja deixou claro que não vai pagar a lambança sozinho não.O que deve ter de neguinho rezando,prometendo tudo para se ver livre dessa roubada.Mas não tem jeito não.Se o Bejani dançar,dança todo mundo.Tem figurão que pode ate nem ir em cana,mas vai ser um vexame publico,isso não tenha duvida.Aqui se faz,aqui se paga.

Anônimo disse...

PORQUE TAXI NÃO USA CARTÃO DE CREDITO. ???????????

NÃO TERÍAMOS MAIS ASSALTO A TAXISTA
EXISTE ALGUMA LEI CONTRA?????????

FACILITARIA A VIDA DOS USUÁRIOS, NÃO TERÍAMOS AINDA A DIFICULDADE NA HORA DO TROCO

Anônimo disse...

Lula tem 201 dias para colocar o Aeroporto Regional da Zona da Mata em funcionamento.

Anônimo disse...

Esse é um faturamento que passa ao largo do chefe, o prefeito. Um extra que a secretária pega.
Oriunda do próprio tucanato, com passagem “expressiva” pela quadrilha Bejani, Suely Reis forma com Vítor Valverde a turma do queromeu. Custódio, depois de se ver envolvido em migalhas, os tais vinte mil de Marcus Valério, aprendeu a buscar milhões. A Queiroz Galvão através de seu braço Vital Engenharia Ambiental Ltda, que explora o negócio do lixo em Juiz de Fora, paga por aí, em torno de um milhão por mês, levando-se em conta que tem a parte da turma da FEAM – FUNDAÇÃO ESTADUAL DO MEIO AMBIENTE –.
Já a saúde, a educação, os serviços públicos, esses que se danem. Quem mandou um monte de eleitores vender o voto por uma nota de cinqüenta reais?
Não estou nem falando dos ingênuos, cidadãos íntegros, que acreditaram naquela conversa mole de moço pobre, que lutou com dificuldades, que tem sonhos para Juiz de Fora.
O maior sonho dele é depois de privatizar o DEMLURB – DEPARTAMENTO DE LIMPEZA URBANA –, privatizar a CESAMA – COMPANHIA DE SANEAMENTO E MEIO AMBIENTE –. Já existe faz tempo um consórcio interessado no negócio, envolve uma grande empreiteira de Belo Horizonte.
O que impressiona nisso tudo é a absoluta omissão da Câmara dos Vereadores. Esmagada pela maioria, os seis ou sete vereadores que restam com caráter, não conseguem superar a docilidade dessa maioria comprada com cargos, favores, etc, etc.
Qualquer vereador sabe de cor e salteado das pilantragens do secretário Vítor Valverde, de sua arrogância com os servidores, da corrupção generalizada no ambiente da secretária Suely Reis e sabe da turma toda envolvida, como da história do aterro sanitário de Dias Tavares, um crime cometido contra a cidade, mas uma fonte de grana para o prefeito, o ex-prefeito e sócio do atual Alberto Bejani.
Dia desses uma patricinha dessas nomeadas por Custódio para cuidar de ajudar os “pobres”, reclamou do estado das panelas de um determinado setor. Disse com aquele jeito de socialité que na casa dela “nem o meu cachorro come numa panela dessas”. Mas comprar panelas novas só se for sem licitação, como no caso das placas de ruas e quejandos, ou licitação fajuta, com vencedor antecipado, do contrário a turma vai é comer mesmo na panela que o cachorro da moça não come.
E a imprensa? Um jornal da cidade mostra as mazelas da cidade, denuncia a corrupção no governo Custódio. Os outros sentam em cima, gordas verbas publicitárias.
Uma espécie de imprensa oficial.
O governo Custódio cai a um sopro, quer dizer, uma simples e banal CPI vai ser suficiente para mostrar que a cidade está diante de uma quadrilha assaltando os cofres públicos e que, agora, neste momento eleitoral, vai torrar o aumento do IPTU na campanha dos seus candidatos, tentando ampliar os “negócios”, a base dos “negócios”.
Montar a CPI é que é o problema. A maioria dos vereadores deixou o rabo preso no gabinete do alcaide".

Anônimo disse...

Omar, recebo este e-mail e publico aqui no Blog. Não seu se o autor existe ou mesmo escreveu o texto. Mas o assunto nos interessa e MUITO

"A TURMA DO ACHAQUE
Laerte Braga
A quadrilha que se instalou na Prefeitura de Juiz de Fora, à frente o prefeito Custódio Matos, entre as várias modalidades de “faturamento” inclui o achaque. Funciona mais ou menos assim, mais que menos. Um grupo de fiscais de estrita confiança da secretária Suely Reis visita um determinado restaurante, por exemplo. Lá constata “irregularidades”.
Investidos da autoridade boçal de qualquer bandido dessa espécie (nem todos são corruptos, a secretária escolhe a dedo, a maioria é íntegra), ameaçam com multas, outras providências tipo fechar, cassar o alvará, etc.
Se o incauto cede aos bandidos, paga. Dá um tanto e o assunto fica resolvido por seis meses. Isso, na prática, admitindo que existam irregularidades, digamos carne estragada, o consumidor vai se lascar.
Caso o cidadão reaja e não admita o achaque os fiscais vão, não sem deixar registradas as ameaças e na parte da tarde, ou algumas horas depois a secretária liga e pergunta como é que vai ficar como é que vai poder ser resolvido o problema. Aí, nessa altura do campeonato é mais caro um pouco, lógico, afinal a secretária é a secretária, uma das poderosas da quadrilha de Custódio.

(CONTINUA PRÓXIMO POST)

PETISTA FRUSTRADO disse...

Omar,
o que me intriga e me pertuba é PORQUE O PT TÁ CALADINHO diante de tantas atrocidades na administração Custódio Mattos????

Sou PT desde criancinha, mas não deste PT que se mostra sem ação diante dos berros de corrupção na cidade. Sai Bejani entra Custódio e nada. Fica todo mundo quieto, mudo, calado....

Sinceramente, mesmo que Margarida seja candidata a dep. federal, não votarei nela. Sumiu desde a campanha. Não se manifesta em nada. No mínimo tinha que colocar a cara e assumir uma postura diante desta lavagem de dinheiro que ocorre na cidade.

Vou trair meu partido e votar em você Omar. O ÚNICO QUE SE INDIGNA DIANTE DA SITUAÇÃO.

Ouvinte Panorama disse...

Omar,
por que Hélio Costa ainda não te deu uma rádio?
Morro de saudades da Rádio Panorama.
Ouvinte

Anônimo disse...

blá , blá, blá. PSL lançou candidato a presidente. Daí Omar tem que rezar ou tirar o time de campo. Hélio representa aliança PMDB-PT. O Hélio tem obrigação de trazer votos para Dilma esse é o acordo. Definido que PSL tem candidato a presidência como fica Omar nessa meleca toda.

Anônimo disse...

Cus´todio indo a africa vai levar uma feia, lá tem além da natureza intocada a força de entidades milenares. Africa santuário natural.
Africa são muitas e ao mesmo tempo única. Africa é amor, paixão, sedução, fogo, vulcão, força, poder, maravilhosa. Mística. Eterna.
E a miséria em alguns lugares é reflexão da escravidão da colonização longa, de guerras, e dá exploração humana por outras civilizações. Todos somos africanos, a Africa veio primeiro.
Qualquer pessoa que chegou perto do que seja a Africa, jamais esquecerá ou encontrará algo semelhante.

Anônimo disse...

Existe um derrame monstruoso de lixo na periferia da cidade, por caminhões e carros de particulares.

Estradas como a UNIÃO INDUSTRIA no trecho de JF e Matias Barbosa tornou ponto de derrame de lixos de todos os tipos.

A PATRULINHA DA PMMG SEMPRE OBSERVA ESTES DERRAMES DE LIXO SEM NADA REALIZAR.

OS FISCAIS DA PREFEITURA NUNCA REALIZAM BLITZ OU FISCALIZAÇÃO NESTES PONTOS DE DERRAME DE LIXO.

PEDIMOS AÇÃO IMEDIATA DAS AUTORIDADES, POIS SE OBSERVA ATÉ LIXO HOSPITALAR E DE MOTEIS EM LOCAIS NÃO APROPRIADOS.

shablogr

Anônimo disse...

O prefeitinho não foi a feijoada com medo das vaias mas mandou o Bruno Siqueira(PSDB) o representar. Aliais o Cesama deveria patrocinar a festa.

Anônimo disse...

Omar,

Hoje à noite tô viajando para a Africa do Sul, meu hotel é próximo ao do Ilustre Mensaleiro...Vou tirar fotos da faixa que estrei colocando na frente do hotel do ilustre casal...Além de fazer algum barulho.

Júlio Sarchis disse...

Tô contigo!

Júlio Sarchis

Anônimo disse...

Oi, boa tarde. Sei que o assunto nao é esse, mas faz tempo que venho esperando a oportunidade e so tenho lido sobre politica. Nao sei tb quem poderia dar essa resposta. Mas quando é que chega a TV Digital em Juiz de Fora? Achei que com a copa a gente poderia assistir os jogos pelo celular.
Desde de 2008 que ta para sair... Será que alguem tem alguma previsao?