quarta-feira, 30 de junho de 2010

QUEM VOTOU PELA PRIVATIZAÇÃO DO DEMLURB

VOTARAM A FAVOR DO VETO DO CUSTÓDIO, PORTANTO, AUTORIZANDO O PREFEITO A PRIVATIZAR A LIMPEZA URBANA - PRIVATIZAÇÃO DO DEMLURB :

Rodrigo Mattos

José Laerte

Pastor Carlos,

Chico Evangelista

NÃO COMPARECERAM À VOTAÇÃO, CUJO EFEITO É IGUAL A VOTAR COM CUSTÓDIO :

Ana do Padre Frederico

Noraldino Junior

João do Joaninho

Luis Carlos


O Vereador Fiorilo não pode comparecer no dia da votação, mas já assinou a nova lista do vereador Iauro Callais, , o que derrubará o veto do custódio, IMPEDINDO PORTANTO A PRIVATIZAÇÃO DO DEMLURB.

54 comentários:

Anônimo disse...

noraldino não é surpresa, vá até a rua manoel de castro lessa e lá vão encontrar um kombi branca com o nome do mesmo dizendo 'trabalhando por juiz de fora", é eu digo trabalhando para acabar com juiz de fora, a kombi tem placa vermelha, e e´da cidade de santo andre/sp, fica na contra mão, em cima do passeio, e onde tem placa de proibido parar estacionar, ele pode tudo, da-lhe paraguay.

Maradona disse...

Eu acabei de consultar aquela lista dos vereadores que nos APUNHALOU na questão do AUMENTO DO IPTU. Esse FIORILO tava lá.Agora quer parecer que está ao lado do "POLVO",assinando essa lista contra a privatização do Demlurb.Já era " VÉI " !!!!.A ficha já tá SUJA!.
Político,com raríssima exceção,e bota exceção NISSO,é tudo igual.Não podemos CONFIAR mesmo.Quando o DANADO dá com uma mão HOJE,pode ter certeza que, ONTEM ou AMANHÃ,ele TOMOU ou vai TOMAR com a OUTRA.

Anônimo disse...

Essses nomes não causam nenhuma surpresa! Só espero que as pessoas se lembrem disso na hora de votar. E também, na época da eleição TODAS essas notícias sobre esses veradores que votam sempre contra o povo devem sair repetidamente nos meios de comunicação( pelo menos aqueles que não são tucanos e nem trabalham a serviço da Prefeitura.

jose carlos disse...

Gostaria de pedir ao prefeito ou quem for de direito, que providencie nessa época de seca, a operação tapa buraco, pois daqui a alguns meses, virá o período chuvoso, será um desperdicio de dinheiro publico ( o meu, o seu, o nosso, de todos). SOS buracos, agora........

Anônimo disse...

Por favor,salvem a lista para que esses encerrem aí sua carreira política.

Anônimo disse...

cpi,privatização,vc é ridiculo,vive alimentando ódio,tudo de mal está em vc,um derrotado sabe-se lá como ficou rico,vc quer o poder mais nada,não sei uma coisa qualquer que tenha feito,a não ser falar mal,entrigas,alimentar o povo contra o prefeito ou qualquer um que fique contra vc,bejani não te apoiou ,sofreu as conseguencias de todo tipo de denuncia,agora o custodio,o que vc quer agora.

Anônimo disse...

isso omar,cpi neles,contra aumento,contra tudo,vamos ganhar essa eleição de qualquer jeito,vamos meter o pau em todo mundo,vamos chamar todos de bandidos,pilantras,safados,ladrões,quem votou pela privatização,vamos colocar eles no toco em praça,e mandar chicotear todos,e parentes, amigos tambem ,e jogar sal na casa deles,para que nada cresça lá,e depois de tudo,vai perder...quaquaquaquauqua.

Anônimo disse...

operação tapa buraco? fico impressionado, voce devia pedir é obra feita corretamente, seguindo normas, não esse asfalto que passam nas ruas sem elas terem rede de agua e esgoto só ra ganhar voto! minha rua tá cheia de buraco, e tem rede de esgoto, mas o asfalto é de péssima qualidade, mas é bom assim, afinal vão tapar os buracos agora e depois das eleiçoes irão abrir e alguém vai me prometer tapar buracos novamente em troca do meu voto,

CALA A BOCA MÁGDA disse...

AO ANÔNIMO QUE ACHA O OMAR RIDICULO:

PELO MENOS ELE NÃO COMETE ASSASSINATOS ORTOGRÁFICOS.

"entrigas" DÓI ATÉ EM ANALFABETO.

SE NÃO GOSTA DAS DENUNCIAS VERDADEIRAS NÃO TEM PROBLEMA:
VVAI LER O BLOG DO pastor bejani, OU OUVIER AS MENTIRADAS DO custódio.

NINGUÉM TE CHAMOU AQUI
HEHEHEHE

A VERDADE DOI disse...

Desistiu

A falta de coligação para a disputa à Assembleia, decidida em convenção, tirou do páreo o médico João César Novaes. “Eu tinha chances e motivação se houvesse o entendimento, mas, como isso não ocorreu, sou lúcido o suficiente para considerar que o cenário é totalmente diferente.” Novaes, que ficou em Juiz de Fora por conta do trabalho, disse que vai continuar colaborando com o partido, mas apenas como militante. Candidato, não.


GRAÇAS A DEUS.
MENOS UM IMPERTIGADO METIDO A BESTA PRA ROUBAR VOTOS DE QUEM TEM CHANCES.

COMO DEPUTADO O NOBRE TARCISANO, SERIA MAIS OU MENOS UM JULIO DELGADO CAQUÉTICO.

EVTOU DE SAIR COM BUNDA DOENDO DE TANTO LEVAR PALMADA DO OMAR...

FEDERAL NÃO TEM PORA NINGUÉM,
PODEM CHAMAR A MARGARIDA O PAULO DELGADO, O bejani, OS MOREIRAS DO CASTELO, QUE TODOS VÃO TOMAR UMA SURRA NAS URNAS.

OMAR É A VOZ DA MATA, QUE MATA E MOSTRA O PAU.
SEM NENHUMA CONOTAÇÃO SEXUAL É CLARO.

jorge disse...

Parece piada o que saiu hoje na coluna tucana. Acho que existem duas Juiz de Fora. Uma, real, abandonada pelo poder público, e outra, que essa administração inventou e que se materializa através de propagandas caras, pagas com o dinheiro dos nossos impostos:

"JF NA PAUTA

O repórter especial da “Veja”, Marcelo Sperandio chega hoje a Juiz de Fora para cumprir pauta sobre a retomada do desenvolvimento econômico.
Segundo o secretário de comunicação, Rodrigo Barbosa, “as notícias dos novos empreendimentos que a cidade começa a receber neste e nos próximos anos chamou a atenção da revista, que está produzindo reportagem especial sobre cidades em fase de grande crescimento”
Rodrigo informa ainda que a estimativa da Prefeitura, considerando novos projetos já definidos e expansões como a da Mercedes, que vai começar a produzir caminhões, serão gerados de quatro a sete mil empregos diretos nos próximos anos"

Anônimo disse...

Omar Peres,

Esta porcaria de cidade com sua respectiva buraqueira esta acabando com a suspensão da minha BMW.

Sei que o atual prefeito é de Maripá, mas este "cara" tem a obrigação de manter as ruas transitáveis... Paguei caro pelo meu IPTU.

Anônimo disse...

Esse comentario do dia 01/07,7:27 mostra sem qualquer tipo de duvida porque o Brasil se tornou eesa verdadeira zona em que se encontra.O Bejani rouba,e preso,vira noticia nacional,impede a qualquer custo que seus processos vão a julgamento,o Custodio em quase dois anos de administração não fez absolutamente nada,alem de prometer obras,empregos,hospital,viaduto,etc,e o culpado e o Omar Peres que denuncia toda essa safadeza?Tem um grupo expressivo de pessoas que moram em Juiz de Fora que são masoquistas,não e possivel.Ta complicado a coisa.Se eu fosse uma pessoa rica como o Bejani,Custodio,e muitos outros "ilustres"moradores de JF,depois que eu li um comentario de um camarada que disse que votou,vota e sempre vai votar no Bejani,mesmo sabendo de toda sua provada roubalheira,eu venderia tudo que tenho,e mudaria de país.Eu não tenho sangue de barata.Mas como não sou politico,traficante,jogador de futebol ou pagodeiro,sou obrigado a conviver com essas aberrações.

Anônimo disse...

AI TICO TICO AQUI NA NOSSA RUA NÃO É LUGAR DE DESMANCHE, TIRE ESSA KOMBI CAINDO OS PEDAÇOS DAQUI, ESTACIONE NA PORTA DA SUA CASA.
RUA TENENTE DE FREITAS NÃO É LUGAR DE DEMAGOGO COMO VC QUE SÓ PUXA SACO DO PREFEITO, ESQUECEU QUE QUEM TE ELEGEU FOI O POVO? VAI TRABALHAR NO SEU BUTIQUIM QUE É DE ONDE NUNCA DEVERIA TER SAIDO.

Anônimo disse...

quero mandar um recado para o vereador jose laerte que disse que ia mandar arrumar nosso escadão no alto eldorado, vereador vc esta esperando as chuvas começarem para iniciar as obras?

onde foi parar os 150 mil dos vereadores?

até agora não vi uma obra das que foram anunciadas.

Anônimo disse...

Eleitores de Dilma, como eu, que teem que levar a reboque a candidatura de Hélio Costa ao governo de MG, e creio, os eleitores de JF e do Sudeste mineiro, devem estar pouco motivados para pedir votos e mesmo votar na chapa que resultou das convenções do PT e do PMDB.

Exceto pela presença de Patrus como candidato a Vice-Governador, que estudou em JF, podemos esperar mais 8 anos de esquecimento da cidade e da Zona da Mata.
Hélio Costa é das Vertentes e nunca foi bem votado por aqui, Pimentel parece ter até birra de nossa cidade e, pelo jeito, não teremos presença nem na suplência dos candidatos a Senador.

O cenário é desanimador, pois mesmo o ex-Presidente Itamar, se eleito, já demonstrou pouco interesse pelos problemas cruciais da cidade quando foi presidente e como governador. Para dar um exemplo, nem tirar os trilhos da Rede Ferroviária da cidade ele foi capaz.
As perspectivas são as piores.

Anônimo disse...

Atenção para o Anonimo das 07:27 , Você deve ser o tipo da pessoa que gosta dessas fraucatuas , não gosta de nada lícito , tá defendendo essa corja de Vagabundos que fica estorquindo o Municipio e não vão presos. Só porque o Omar faz o papel dele de falar a Verdade?? Te icomoda , voce deve ser um desse comparsas dos mensaleiros . Ora cala a tua Boca e viva a realidade , você deveria colocar o rabo entre as pernas e procurar saber sobre o Omar , ao invés de ficar imaginando criação patética da tua cabeça.

Anônimo disse...

Atenção para o Anonimo das 07:27 , Você deve ser o tipo da pessoa que gosta dessas fraucatuas , não gosta de nada lícito , tá defendendo essa corja de Vagabundos que fica estorquindo o Municipio e não vão presos. Só porque o Omar faz o papel dele de falar a Verdade?? Te icomoda , voce deve ser um desse comparsas dos mensaleiros . Ora cala a tua Boca e viva a realidade , você deveria colocar o rabo entre as pernas e procurar saber sobre o Omar , ao invés de ficar imaginando criação patética da tua cabeça.

Anônimo disse...

Prezado Omar Peres,

Pelos valores citados na Tribuna de Minas o indiciado pela Polícia Federal como mentor intelectual da "maracutaia" das precatórias operação PLUTO, já pode comprar um PORCHE 911 Carrera 2010, mas não uma FERRARI.
A mulherada vai adorar ver o gatão de bigode, dirigindo um PORCHE 911...

Anônimo disse...

Omar,

Tem um Blogueiro que critica a sua oposição ao Custódio e de seus cupinchas alegando que voçê é isso ou aquilo, procurando te igualar a estes canalhas...

Quero deixar claro que mesmo que ele tenha razão ESTAMOS AO SEU LADO, pois sua postura como OPOSIÇÃO é uma atitude NOBRE e não COVARDE.

Estamos ao seu lado...

Anônimo disse...

Omar,

Essa história de Conselho Municipal de Transportes é tudo enrolação...

O Prefeito, o Secretário de Transporte e a Astransp já fecharam o acordo, e a passagem de onibus será de R$ 1,80.

O pagamento do CGO fica suspenso.

Pode ter certeza, e nem adianta os estudantes e o MP reclamarem.

Reunião de conselho...

Fala sério...

Anônimo disse...

Esses nomes não tem nenhuma novidades sobre eles os mesmos são todos vendidos. kkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Omar Peres,

Por falar em votar, o partido que organizei em JF nos idos de 1988, embrião do PRN do falso caçador de Marajás e do Itamar Franco, que galgou a Presidência e deu estabilidade política, econômica-financeira, com o REAL, na época da República do "pão com queijo", me deu domicilio eleitoral e legenda para dar uma opção a mais para a eleição proporcional de MG, sendo que sem lenço nem documento, como diz a música alegria-alegria do Caetano Veloso, estou aguardando confirmação para concorrer pelo partido 36, no que terei que usar do santo nome do Bejani, já que sem dinheiro, terei que usar no meu slogan de campanha: "fui vice-prefeito do Bejani, agora quero ser seu representante na Assembléia de MG".
Sinceramente, torço para que OMAR PERES seja eleito Dep. Federal.
Marcial Fontes
vice-prefeito de JF 89/92

Anônimo disse...

Acho que o reporter da Veja deve ter errado o caminho. Tudo isso falado Pelo Rodrigo Barbosa diz respeito à Uberlândia e não à Juiz de Fora. Esses milhares de empregos só existem na cabeça(digo) no bico de Tucano

jose carlos disse...

Político só aparece em época de eleição, eu fiz isso e aquilo, mas na época para denunciar e pedir providencias a justiça. Só apareceu o Omar com o jornal e Tv. Onde estavam eles, para nos defenderem?

jose carlos disse...

Político só aparece em época de eleição, eu fiz isso e aquilo, mas na época para denunciar e pedir providencias a justiça. Só apareceu o Omar com o jornal e Tv. Onde estavam eles, para nos defenderem?

Anônimo disse...

GILMAR voce apareceu.........tava com saudade......tava bem na TV...Ficha limpa,hem..............

Anônimo disse...

tomara que amanha o brasil nos dê mais uma alegria já que nosso prefeito não faz nada para nós.

Anônimo disse...

PREFEITO É CASSADO, CALMA NÃO É EM JUIZ DE FORA,POR UM SEGUNDO FIQUEI FELIZ AO ASSISTIR O MG TV 2A EDIÇÃO. PENA QUE O ACONTECIDO É EM VIÇOSA.

HÁ QUE INVEJA.

Anônimo disse...

isso omar,libera todos os comentários ,a favor ou contra vc,só assim vamos saber que há liberdade no seu blog,parabéns pela coragem e liberdade a todos os bloqueiros,vc subiu na minha pesquisa,pois falar mal é fácil, ( comentários blog )difícil é aceitar comentários mentirosos,cheios de intrigas e maldades,vamos ver como vai digerir certos comentários ,mas tem que liberar todos,com todo respeito a vc pela sua luta; mas não acredito na sua vitória,vai dividir muito,não vai conseguir,julio delgado,não tem a menor chance,margarida que de flor não tem nada,vem com chances de ter uma boa votação,mas vc com esse jeito incansável de trombar com todos( seu ponto de vista) cria uma certa antipatia, te respeito, mas culpado só depois de julgado e condenado,não tendo mas condição de recurso, vc vai ter que trabalhar muito para ter êxito na sua jornada,sei que vc é lutador,os dados estão rolando,além de tudo é preciso ter sorte,é o que eu desejo para vc.

Anônimo disse...

Apesar de ter duas vagas para o senado nós só temos uma opção, PIMENTEL, o outro voto tem que ser em branco.

PELO AMOR DE DEUS NÃO VOTE AÉCIO E NEM ITAMAR, A INTENÇÃO DESSES DOIS É SÓ ACABAR COM O PAÍS ASSIM COMO ACABARAM COM MINAS E JUIZ DE FORA.

Anônimo disse...

Ao Sr Mauricio Mazatti,que elogiou meu comentario a respeito do Custodio,mas ao mesmo tempo chamou minha atenção pela falta de coragem por não me identificar,eu so posso dizer,que o anonimato e o unico meio que eu posso me expressar sem correr qualquer risco de perder meu emprego,ja que sou funcionario da prefeitura.Todos nos sabemos que existe muita maldade e revanchismo no meio politico.Para um puxa saco do prefeito querer me mandar embora,e muito facil.Não tenho super salarios,nem imunidade parlamentar,por isso fico na minha,mas tem certos absurdos que não tem como ficar calado.Covarde eu garanto ao senhor que não sou,mas idiota de por o meu na reta tambem não.Se eu perder meu emprego,como fica?Mas continuo com minha opinião de que denuncias vazias,sem provas,de nada adianta.

Anônimo disse...

PRESIDENTE = DILMA

GOVERNADOR = HÉLIO

SENADOR = PIMENTEL

SENADOR = BRANCO OU NULO

FEDERAL = MARGARIDA

ESTADUAL = CHECKER.

ESSA CHAPA É QUENTE.

Anônimo disse...

Marcial Fontes

Perde tempo não.
Com esse slogan voce só vai conseguir duas coisas:

uma vaga pra cambono (ou coroinha)do pastor bejani

vencer a elição pra suplente da vaga dele na Nelson Hungria

wesley oliveira disse...

wesley oliveira
Omar 1º gostaria de parabenizalo pelo otimo trabalho com esse blog onde vc mostra como as coisas acontecem de verdade
2º gostaria ja de me desculpar porque oque eu vin dizer nao é sobre esse assunto
eu gostaria de saber de você por que aki em juiz de fora agente paga mais de 100 reais para internet de 1Mega
e em goiania eles pagan 115 para teren 15 mega...
em sorocaba-SP eles pagam 80 reais 4 mega..
eu ja fui a prefeitura tentar saber eles nunka dão uma explicação descente...
gostaria de saber de você a sua opinião sobre este assunto que abrange tantos jovens como eu...
desde já agradeço
caso queira entrar em contato meu emai é
dollyley@hotmail.com

Anônimo disse...

Quem bem define a Veja é o Luis Nassif (acessem o blog).

Todas as revistas semanais de maior circulação no Brasil tornaram vendedoras de artigos. Desta forma surgem especulações forjadas por interessados em manipulações e falcatruas de todo tipo, sem que exista versões sérias e veridicas sobre fatos e acontecimentos.

O Brasil do Lula e dos Tucanos tornou o imperio das cachorradas, onde tudo pode e nada é constatado e punido.

Necessitamos pensar muito antes de darmos o nosso voto, nas proximas eleições.

PS: O caso JF é especial e necessita de ação da PF, pois os que destruiram e destroem a cidade são bem conhecidos.
Continuar com votos em Tucanos e Ptista em Minas é eternizar o atraso.
O meu voto será no Omar, pois mesmo que não ganhe tem dado grande contribuição. Mostra para a População, Justiça e Policias constatemente as dolorosas falcatruas que ocorrem na cidade.

FFGL

Lutemos por uma JF sem mafias

Anônimo disse...

Omar,

No post anterior tem gente pedindo pinico, para o Bejani e outras mafias e combatendo DENUNCIAS E ANONIMOS.

No Brasil a nossa última instituição de proteção de trabalhadores foi o Sindicato de esquerda, desmoralizado totalmente no governo Lula pela péssima conduta ética e moral (MUITOS CASOS OCORRERAM).

A JUSTIÇA É A FAMOSA LESMA VAGAROSA QUE CONHECEMOS.PORTANTO, DENUNCIAR NOS BLOGS E PARA A MIDIA RESPONSAVEL SÃO OS ÚLTIMOS CANAIS DE INFORMAÇÃO QUE SOBRARAM DE ATUAÇÃO E ESPERANZA PARA A POPULAÇÃO.

Parabéns pelo Blog.Vc é um Vanguardista e receberá o voto dos bloquistas da Zona da Mata Mineira.

Anônimo disse...

Caro Omar,

Pedimos através deste blog que as autoridades devidas investiguem existência de criação de cavalos para abate, nesta região.

Sabemos que população exagerada de cavalos, sem os devidos cuidados, fomenta a proliferação dos CARRAPATOS ESTRELAS NO PERIODO DE INVERNO E SECA, trazendo doença incuravel e mortes para os que são afetados por este parasito.


Veterinaria de Rio Pomba que está de olho em Politico criador de cavalos.

Anônimo disse...

Omar Peres,

Em JF sabemos que o Prefeito é o Custódio, porque faz jús ao seu slogan de campanha '...'TÁ BOTANDO P'RA TRABALHAR...' OS DIGNOS REPRESENTANTES DO MINISTÉRIO PÚBLICO, POIS TODOS OS DIAS TEM PROMOTOR PEGANDO NO PÉ DO TUCANO, na defesa da população.
Agradeço os conselhos do anônimo, que me recomenda não perder tempo com política, que não dá camisa a ninguém que tenha escrúpulos com a "res publica", com a coisa pública. Contudo, ficara a oportunidade do anônimo poder ter a opção de uma pessoa conhecida, que já foi vice-prefeito do Bejani e agora poderá representa-lo na Assembléia de Minas, sendo que pelo que se depara, o voto do eminente anônimo irá para deputado federal para OMAR PERES, com toda justiça, pelo que presta de defesa do povo de JF, haja visto as denuncias contra o então prefeito Bejani.
MARCIAL FONTES

Anônimo disse...

PARABÉNS HOLANDA.... BEM FEITO PRA ESSES JOGADORES, TORCEDORES, QUE ACHAM QUE JÁ GANHARAM ANTES DE ENTRAR EM CAMPO.

NA VERDADE O BRASIL NAO VAI VOLTAR....... FICAM TODOS NA EUROPA GANHANDO FABULOSAS QUANTIAS.

COMO COMPARAR.... 58, 62, 70.... BEEEEEEMMMMMM FEITO

NAO ADIANTA CHORORORO
BEM FEITO

OS ARGENTINOS ESTÃO FELIZES E JOGANDO FUTEBOL... PODEM ATE PERDER DA ALEMANHA, MAS.... UM POVO QUE VALORIZA MARADONA..... E A IMPRENSA SO FALA DE ARGETINA.

E PELÉ? DE ONDE ELE É.....

BEEEEEEMMMMMMMM FEITO

CALA BOCA GALVÃO

DUNGA...SERA QUE NAO TEM JOGADORES NO BRASIL QUE PUDESSEM JOGAR?

BEEEEEM FEITO

VAMOS NA PROXIMA COPA PEGAR OS JOGADORES DA EUROPA? BEM FEITO

GOLEIRO, MELHOR MUNDO, LATERAL MELHOR DO MUNDO, KAKA, CAINDO DE PODRE, LUIZ FABIANO.... MEU DEUS FABULOOOOSO !!!! COMO GOSTAM DE SER VER NO TELAO

58 NAO ERA ASSIM

AGORA É RECOLHER O MATERIAL NAS LOJAS.... E ENFIAR OS DEIS DEDOS..... E RASGAR..

TIMINHO, SEM VERGONHA...
JA FOI TEMPO QUE TINHAMOS JOGADORES DE BRIO .... E COM CERTEZA, ESSA IMPRENSA BABACA, TAMBEM MERECE. TELEVISA PRINCIPALMENTE

HOLLANNNNNNDAAAAAAAAAAAAAAAAA

é só um jogo de futebol !!!!!!!!!
brasileiro tem aprender.....
mas.... o pessoal ta la ganhando um fábula e AQUI É NOIS

BEEEEM FEITO

Anônimo disse...

PRA ALEGRIA GERAL........ NOIS AQUI EM XIS DI FORA... ESPERAMOS A VOLTA DE BEJANI
QUE VAI PREPARAR O ISTADIU MUNICIPAR, PRA FINAL DA COPA NO BRASIL

VOLTA BEJANI, PRA ESSE POVO QUE TE AMA

Anônimo disse...

QUANTOS VAO VOLTAR PARA O BRASIL?
A MAIORIA MORA POR LA...
ISSO JA SE TORNOU NORMAL
ELES GOSTAM MESMO É DE SE VER NO TELÃO

OBA OBA, ACABA DANDO NISSO.
TEM SIDO ASSIM DESDE A GLOBALIZAÇÃO DO FUTEBOL.

E TRATEM DE COMEÇAR A REFORMAR OS ESTADIOS SENAO, SERÁ OUTRA VERGONHA

Anônimo disse...

o Omar,aky enquanto nós JuizForanos estavamos torcendo para o Brasil os políticos bem votaram pro aumento da passagem ke vai pra R$1,85 eo pior ke aumenta naum melhora nada,esses políticos JUizForanos só servem pra enganar o povo se fingindo de bons moços.

Anônimo disse...

futebol na tv pra ver seleçãodo brasil, acabou........

acordei e vi que houve aumento das passagens de onibus, e onde estavam os defensores da população..
preocupados com a seleção de azul9CANARINHO) vovuzelas na camara para acordá-los, desfile de estudantes na avenida, seria um barulho diferente no prédio da prefeitura, vovuzelas neles.....

Anônimo disse...

fiz um comentário a respeito do sr adalberto salgado,quando o sr cabelinho noticiou a compra de uma ferrari pelo mesmo,é pura verdade,tomou até geladeira da minha sogra,omar sei que vc não tem rabo preso com esse agiota,então publica meu comentário para que outras vitimas,possa mandar para vc o que esse cara fez com muitas pessoas de juiz de fora e região,onde está policia federal e receita federal para pegar esse agiota,que nunca trabalhou.(ganharas o seu pão com o seu suor)esse bandido tomou fogão dela.e fica andando de ferrari.

Anônimo disse...

Em 2014 é garantido que caprichosamente o Brasil não vai voltar p´ra casa !
Tudo vai ser diferente, pois não teremos o Dunga, nem o Zangado...
Teremos gente jovem, com as nossas feras de Patos e Gansos praticando um futebol alegre e Feliz.
Marcial Fontes

Anônimo disse...

Todo tipo de denuncia de mafias deve ser investigado. Compete a PF e outros órgãos da Justiça ficarem bem ligados em mafias de drogas, loteamentos, carros, bares e prostibulos, contrabandos e tudo que fere as leis.

O numero de pessoas simples e bem intencionadas lesadas em compra de imoveis, lotes e granjas em JF já é bem exagerado.

São pessoas que observam contratos de compra não cumpridos em todas as clausulas, e/ou muita dificuldade em obtenção de documentação devido as jogadas de lavagem de grana em compras de imoveis.

Existiu na cidade as questões com os Postos de Gasolina, que aparentemente foram bem resolvidas pela PF. Entretanto, as outras questões relacionadas acima permanecem muito questionada.

Uma bela investigação em um grande numero de imobiliarias seria de bom alvitre, pois muitos prejudicados não estão tendo recursos para enfrentarem algo que os promotores e a justiça em geral deveria assegurar.

Anônimo disse...

Ser contra privatização é algo absurdo, se a mesma é correta.

A máquina publica no Brasil está destruindo a sociedade. Pois os funcionários publicos em sua grande maioria não são efetivos e só buscam direitos sem observarem deveres.

Será que não é melhor privatizar corretamente a DEMLURB e outros órgãos, do que observarmos cabides e mais cabides sendo dependurados em nossas contas através de mais tributos ?

Uma outra questão é o fato de instituições e órgãos publicos não possuirem gestões e technologias competentes e atualizadas para operacionalizarem tratamentos de água-esgoto-lixo, etc.

SE OS ÓRGÃOS PUBLICOS BRASILEIROS FUNCIONASSEM COMO A RECEITA FEDERAL ACREDITO QUE TERIAMOS GRANDES MELHORAS. ENTRETANTO, ESTA SITUAÇÃO NÃO EXISTE NAS PROMOTORIAS E OUTROS ÓRGÃOS QUE OBSERVAM FALCATRUAS CALADOS.

Easy Rider disse...

ENFIM, CHEGOU A HORA.

UFA CANSEI.
FORAM TANTOS MESES DISCUTINDO, NÃO SÓ A INTELIGÊNCIA DO DUNGA, MAS A MANEIRA CORRETE QUE CADA UM PENSA QUE DEVERIA SER ESCALADA ESSA PORRA DE SELEÇÃO.
AINDA BEM ACABOU.
AGORA DÁ PRÁ GENTE TRABALHAR?
HEIN?
E AÍ VAMOS DAR UM JEITO NA VIDA QUE FICOU TÃO PARADINHA NO PAÍS INTEIRO DURANTE A COPA. QUER DIZER: DURANTE A COPA, PAROU O BRASIL, MAS NÓS, AQUI DE JECÓPOLIS, CUSTÓDIOLANDIA OU BEJANITOWN, ESTAMOS PARADOS NO TEMPO, E É A HÁ MUITOS E MUITOS ANOS.
SER A PÁTRIA DE CHUTEIRAS, NUNCA FOI A SOLUÇÃO, ALIAS TIRANDO 1958, QUANDO DEIXAMOS DE SER VIRALATAS, PRÁ SERMOS PELA PRIMEIRA VEZ CAMPEÕES DE ALGUMA COISA, OS OUTROS TITULOS SÓ SERVIRAM PRO GOVERNO DA ÉPOCA FAZER DEMAGOGIA. PRECISAMOS É SER PÁTRIA COM VERGONHA NA CARA. E PRINCIPALMENTE ESSE TÓPICO DEVE SER LEVADO MUITO EM CONTA POR NÓS JUIZFORANOS, QUE SUBMISSOS VEMOS OS HORRORES DA PREVARICAÇÃO TUCANA, EM QUE O RISO DE ESCÁRNEO DOS POLÍTICOS QUE MANOBRARAM A ELEIÇÃO, PARA NÃO SÓ, APENAS ENRIQUECER MEIA DUZIA DE SIGNATÁRIOS DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL, MAS LEVER A CURSO A PERPETUAÇÃO NO PODER DA FAMÍLIA MATTOS (E MATTA MESMO, ESTÁ MATTANDO JUIZ DE FORA, PRA ELEGER NUM PLANO SÓRDIDO O ESPANTALHO MAURICINHO, HERDEIRO DA INCOMPETÊNCIA, DA FALTA DE CARATER, DA LOCUPLETAÇÃO E DA ARROGÃNCIA DOS LADRÕES DO DINHEIRO PÚBLICO). O NOME JÁ VEM NO PLURAL POR QUE A VOLÚPIA É GRANDE.
POIS É.
PERDEMOS UMA COPA, E EMBORA EU SAIBA QUE NÃO VAI ACONTECER, PODERIAMOS GANHAR EM TROCA UM POUCO DE VONTADE DE MUDAR, MAS NÃO É MUDAR COM SEGURANÇA. POIS ISTO TODOS JÁ VIMOS NO QUE DEU, NÉ?
MUDAR COMO EU PROPONHO, É ALGO MUITO MAIS DO SAIR DO BEJANI PRO CUSTÓDIO, DO CUSTÓDIO PRO TARCSIO E COMEÇAR DE NOVO A RODA.
MUDAR NÃO É MANTER A NOSSA ELITE FALIDA E QUEBRADA EM FESTAS COLUNÁVEIS QUE, COMO O ALCOOL BARATO QUE É SERVIDO, EMBOTAM NÃO SÓ MENTE DOS POBRES JUIZFORANOS, QUE ESNOBAM POR QUE FORAM OU SÃO ESNOBADOS PORQUE NÃO FAZEM DO GRUPO, DE DENTES ENSEBADOS DE GORDURA E COM PEDAÇOS DE FOLHAS COUVE.
CHEGA DE SER ESSA MERREQUINHA GENTE.
VAMOS PENSAR MAIOR UM POUQUINHO, VAMOS TRAZER METRÔ DE SUPERFÍCIE, EMPRESAS DE COMPUTAÇÃO E SOFTWARE, CRIAR UM BANCO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO, CONSTRUIR VIAS QUE REALMENTE DESAFOGARÃO O TRANSITO.
VAMOS ACORDAR DA LETARGIA IMPOSTA POR 40 ANOS DE BURRICE E FALTA DE TALENTO E COMPROMISSO PRA GOVERNAR.
CHEGA.
QUE JUNTO COM O FERRO DESTA COPA, VENHA TAMBÉM O BÁLSAMO DA VERGONHA NA CARA.
SE NÃO PRÁ TODOS OS BRASILEIROS, MAS PELO PRÁ NÓS, OS CARIOCAS DO BREJO DE SANTO ANTONIO, COM OS PÉS ATOLADOS NA LAMA DO RETROCESSO, TÃO BEM CONSERVADA PELOS HOMENS QUE, ELEITOS PRA AJUDAR A CIDADE, FIZERAM ISTO APENAS PRA SUAS FAMILIAS, SEUS FEUDOS, SEUS IGUAIS.

Easy Rider disse...

ENFIM, CHEGOU A HORA.

UFA CANSEI.
FORAM TANTOS MESES DISCUTINDO, NÃO SÓ A INTELIGÊNCIA DO DUNGA, MAS A MANEIRA CORRETE QUE CADA UM PENSA QUE DEVERIA SER ESCALADA ESSA PORRA DE SELEÇÃO.
AINDA BEM ACABOU.
AGORA DÁ PRÁ GENTE TRABALHAR?
HEIN?
E AÍ VAMOS DAR UM JEITO NA VIDA QUE FICOU TÃO PARADINHA NO PAÍS INTEIRO DURANTE A COPA. QUER DIZER: DURANTE A COPA, PAROU O BRASIL, MAS NÓS, AQUI DE JECÓPOLIS, CUSTÓDIOLANDIA OU BEJANITOWN, ESTAMOS PARADOS NO TEMPO, E É A HÁ MUITOS E MUITOS ANOS.
SER A PÁTRIA DE CHUTEIRAS, NUNCA FOI A SOLUÇÃO, ALIAS TIRANDO 1958, QUANDO DEIXAMOS DE SER VIRALATAS, PRÁ SERMOS PELA PRIMEIRA VEZ CAMPEÕES DE ALGUMA COISA, OS OUTROS TITULOS SÓ SERVIRAM PRO GOVERNO DA ÉPOCA FAZER DEMAGOGIA. PRECISAMOS É SER PÁTRIA COM VERGONHA NA CARA. E PRINCIPALMENTE ESSE TÓPICO DEVE SER LEVADO MUITO EM CONTA POR NÓS JUIZFORANOS, QUE SUBMISSOS VEMOS OS HORRORES DA PREVARICAÇÃO TUCANA, EM QUE O RISO DE ESCÁRNEO DOS POLÍTICOS QUE MANOBRARAM A ELEIÇÃO, PARA NÃO SÓ, APENAS ENRIQUECER MEIA DUZIA DE SIGNATÁRIOS DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL, MAS LEVER A CURSO A PERPETUAÇÃO NO PODER DA FAMÍLIA MATTOS (E MATTA MESMO, ESTÁ MATTANDO JUIZ DE FORA, PRA ELEGER NUM PLANO SÓRDIDO O ESPANTALHO MAURICINHO, HERDEIRO DA INCOMPETÊNCIA, DA FALTA DE CARATER, DA LOCUPLETAÇÃO E DA ARROGÃNCIA DOS LADRÕES DO DINHEIRO PÚBLICO). O NOME JÁ VEM NO PLURAL POR QUE A VOLÚPIA É GRANDE.
POIS É.
PERDEMOS UMA COPA, E EMBORA EU SAIBA QUE NÃO VAI ACONTECER, PODERIAMOS GANHAR EM TROCA UM POUCO DE VONTADE DE MUDAR, MAS NÃO É MUDAR COM SEGURANÇA. POIS ISTO TODOS JÁ VIMOS NO QUE DEU, NÉ?
MUDAR COMO EU PROPONHO, É ALGO MUITO MAIS DO SAIR DO BEJANI PRO CUSTÓDIO, DO CUSTÓDIO PRO TARCSIO E COMEÇAR DE NOVO A RODA.
MUDAR NÃO É MANTER A NOSSA ELITE FALIDA E QUEBRADA EM FESTAS COLUNÁVEIS QUE, COMO O ALCOOL BARATO QUE É SERVIDO, EMBOTAM NÃO SÓ MENTE DOS POBRES JUIZFORANOS, QUE ESNOBAM POR QUE FORAM OU SÃO ESNOBADOS PORQUE NÃO FAZEM DO GRUPO, DE DENTES ENSEBADOS DE GORDURA E COM PEDAÇOS DE FOLHAS COUVE.
CHEGA DE SER ESSA MERREQUINHA GENTE.
VAMOS PENSAR MAIOR UM POUQUINHO, VAMOS TRAZER METRÔ DE SUPERFÍCIE, EMPRESAS DE COMPUTAÇÃO E SOFTWARE, CRIAR UM BANCO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO, CONSTRUIR VIAS QUE REALMENTE DESAFOGARÃO O TRANSITO.
VAMOS ACORDAR DA LETARGIA IMPOSTA POR 40 ANOS DE BURRICE E FALTA DE TALENTO E COMPROMISSO PRA GOVERNAR.
CHEGA.
QUE JUNTO COM O FERRO DESTA COPA, VENHA TAMBÉM O BÁLSAMO DA VERGONHA NA CARA.
SE NÃO PRÁ TODOS OS BRASILEIROS, MAS PELO PRÁ NÓS, OS CARIOCAS DO BREJO DE SANTO ANTONIO, COM OS PÉS ATOLADOS NA LAMA DO RETROCESSO, TÃO BEM CONSERVADA PELOS HOMENS QUE, ELEITOS PRA AJUDAR A CIDADE, FIZERAM ISTO APENAS PRA SUAS FAMILIAS, SEUS FEUDOS, SEUS IGUAIS.

Anônimo disse...

Para observarmos bem o que os Tucanos provocaram em Minas. Falta de saneamento, higiene, gestão, investimento e vergonha.


Saúde2/7/2010 04:05:39 atualizado em 2/7/2010 04:05:39Aumenta o número de casos de dengue em Minas registra mais de 200 mil casos de dengue; 17 morreramFolha OnlineO Estado de Minas Gerais divulgou um balanço em que aponta o registro de 203.966 casos notificados de dengue desde o início do ano. Desses, 127 casos são de dengue hemorrágica e 17 são de mortes confirmados em decorrência da doença.

Segundo o balanço da secretaria, os óbitos ocorreram nas cidades de Belo Horizonte (3), Juiz de Fora (2), Carangola (2), Santa Luzia (1), Arcos (1), Frei Inocêncio (1),, Paraopeba (1), Vespasiano (1), Dores do Indaiá (1), Pirapetinga (1), Ponte Nova (1), Cana Verde(1) e Nova Lima (1). A secretaria aponta ainda que outros 61 óbitos estão sendo investigados e podem ter sido causados por dengue.

Ainda de acordo com a secretaria, o aumento dos casos neste ano ocorre devido às fortes chuvas e ao calor, além da circulação de mais de um vírus simultaneamente, "O que propicia o aumento da transmissão de dengue e a ocorrência de maior número de casos na forma grave."

Os casos de dengue registrados no Estado apenas nos seis primeiros meses do ano chegaram a 203.966, o que representa um aumento de 176% em relação ao mesmo período do ano passado. Na época, o total de casos foi de 72.935.

Anônimo disse...

PAPAGAIO DE PIRATA DO PREFEITO E SUAS BRAVATAS!
Mais uma vez o papagaio de pirata João Alberto apronta:
1) Adora ser homenageado pelo Prefeito e está em todos os lugares;
2) Ministra Cursos no BB e compara o Lula preso com o Lula Presidente...KKKKK Levou ferro e teve que se reposicionar;
3) Insiste em chamar a Dilma de "aquela guerilheira"". Cuidado João a sua batata está assando!!!

GOVERNADOR : HÉLIO COSTA
SENADOR : PIMENTEL
DEPUTADO FEDERAL:OMAR(30.000 VOTOS EM JUIZ DE FORA)



JOÃO - BOCA FECHADA NÃO ENTRA MOSQUITO!!!! O CABELIM NÃO COLOCOU A SUA FOTO NA COLUNA!!! QUE PENA!!!


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Estimado Omar,

Conforme post elaborado por mim em 01 de julho de 2010 - 17:16 (acima), a passagem de onibus, realmente, será de R$ 1,80 - sem o CGO (noticiado hoje no MGTV 2ª ed.)

Acertei, de novo...

Que prefeito bonzinho nos temos...

Anônimo disse...

Omar , desmascare esse Anônimo que postou em 01/07 as 07:27 hs., que fala que o bejani não te apoiou na eleição passada. Esse anônimo é desinformado , você publicou aqui no seu Blog na época que foi convidado pelo bejani ir na casa dele , quando voce chegou lá ele queria lhe fazer uma proposta para apoiar você , foi quando você pediu para ele desistir de ser político e entregar seu cargo.E que não aceitaria nada que vier dele.