quinta-feira, 17 de junho de 2010

SOU CANDIDATO !

AVISO AOS MEUS AMIGOS E INIMIGOS : MEU NOME FOI HOMOLOGADO, HOJE, NA CONVENÇÃO DO PARTIDO SOCIAL LIBERAL -PSL , COMO CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAl.

Ainda durante a semana, direi porque sou candidato , e o que vou fazer para ajudar a recuperar a economia da Zona da Mata mineira.

Estou feliz. Vou ser eleito. Para felicidade de todos os que acreditam em minha luta, e para a tristeza de muitos outros, principalmente aqueles que combato pelo atraso cultural e politico, que levaram e levam Juiz de Fora, a continuar perdendo seu prestigio e importância no cenário estadual.

O PSL vai ficar com Anastasia. Em meu discurso avisei, do plenário da Câmara de Vereadores de Belo Horizonte: "SOU HÉLIO COSTA E OS DIRETÓRIOS DE JUIZ DE FORA E LEOPOLDINA TAMBÉM !"

NÃO DESCANSAREI UM MINUTO, VOLTANDO TODAS AS MINHA ENERGIAS PARA A MINHA CAMPANHA E , TAMBÉM PARA HÉLIO COSTA.

ATÉ A VITÓRIA !

Vamos em frente !

55 comentários:

Anônimo disse...

Triste sina sempre na contramão. O partido sai de um lado e o omar sai de outro. Já sai levando lambada. Melhor pra nós mineiros. votaremos no PT mesmo.

Anônimo disse...

favor não falar mal da Dilma e nem do Lula. O seu candidato a presidente do PSL é um desconhecido. Dilma lá!

Anônimo disse...

Tamo Junto!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

quauquququqquauquauquauquauquauquuau.....vai perder...e não adianta ficar falando bem do hélio´para arrumar cargo depois......aposto 100.000.oo que vc perde...se ganhar leva o dinheiro se perder não quero dinheiro...quero que vc esqueça politica na sua vida....quer apostar....vai perder estou te avisando....tapinha nas costas não ganha eleição.

humberto disse...

Parabéns Omar. Nós da Zona da Mata vamos lutar juntos. Conte comigo. DILMA, HELIO COSTA E OMAR.

caraca disse...

pode contar com meu voto,esquece essa cambada de partidos,pois os unicos partidos digo gangs,nesse pais é o pmdb do sarney ha ha hae o psdb dos almofadinhas oportunistas.to no estado do tocantins a trabalho,quando vou a juiz de fora tenho pena da minha familia que ainda mora ai.a manchester mineira cresce igual rabo de jumento,so pra baixo.infelizmente.

OMAR DESDE CRIANCINHA disse...

VAMOS LA OMAR! ESTAMOS COM VC!!!
SABEMOS QUE VC VAI FAZER A DIREFENCA.
NOSSO VOTO E SEU E DO HELIO COSTA E NO SEGUNDO TURNO ESTAREMOS COM A DILMA!
FORCA E FE!!!

Anônimo disse...

Omar,

Favor enviar a reportagem do Panorama e do JFHOJE para uma reportagem investigativa em Matias Barbosa, sobre o DELEGADO da cidade.

Desejamos que o Delegado proteja a população e não os criminosos e/ou outras especiais de bandidos. Será que a situação está invertida ?

As Droga e principalmente o crack está destruindo a juventude da cidade.

J. Daibert.

Anônimo disse...

PARABENS OMAR, SE FOR PARA O BEM DA NAÇÃO QUE VC SEJA ELEITO, SE NÃO QUE VC CONTINUE A NOS AJUDAR NA LUTA CONTRA ESSA CORJA DO PSDB QUE INSISTE EM ACABAR COM NOSSA CIDADE.

Anônimo disse...

é mesmo uma bomba que esta preste a explodir essa prefeitura, nem o vice quiz assumir, logo que o prefeito saiu de férias graças a Deus, o eduardo freitas foi para belo horizonte.

souza36 disse...

Omar Peres, Parabens pela sua CORAGEM, HONESTIDADE E ESPIRITO DE VENCENDOR. Acho que Juiz de Fora merece ter um representante a altura de nossa cidade e da zona da mata. Parabens . Conte Comigo.
ronaldo de Souza - cunhado do Pedro reis

Anônimo disse...

tudo pela familia, por isso torço para o paragauay. Noral.

Anônimo disse...

Omar, mesmo eleito não nos abandone, sei que vai ser dificil já que vai morar em brasilia, mas nomeie já alguém de sua confiança para continuar nos ajudando, nos nos deixe, se mandar recursos para cá, fiscalize centavo por centavo, para não ir ralo abaixo.

boa sorte.

Anônimo disse...

Vai ter comemoração, ou seja lançamento da candidatura no afonso?, avise com antecedência, precisamos fazer um festão para voce antes e depois de eleito.

Um abraço sr. Deputado Federa, Omar peres.

OMAR PERES disse...

APOSTA:

PARTICIPANTE QUER APOSTAR ! NUNCA APOSTEI NADA EM MINHA VIDA. TRABALHEI. SO ISSO. NAO TIVE TEMPO PARA APRENDER A SER INVEJOSO. NAO APOSTO NADA, REITERO, TRABALHO.

MAS, NO TEU CASO, NEGÓCIO FEITO ! TOPO A APOSTA. MAS PRIMEIRO DIGA O SEU NOME, PARA VER SE VOCE TEM CRÉDITO...

E AINDA TE DOU MAIS UMA CHANCE: PAGO O DOBRO SE PERDER! MAS COM UMA CONDIÇÃO: DOAREMOS TUDO PARA UMA INSTITUIÇAO DE CARIDADE.

TOPAS ?
ESPERO A REPOSTA. MAS PENSE BEM, ANTES DE APOSTAR O QUE CERTAMENTE NAO TEM !

Omar

Anônimo disse...

Omar, você é a prova viva de que a estrutura partidária não vale absolutamnte nada no Brasil. Aqui, o que prevalece é o projeto pessoal, a ambição de nossos políticos. E assim, você seguirá sua ambição indo de encontro ao seu partido, apoiando outro candidato. Nenhuma novidade. Esse não é o seu primeiro e nem será seu último partido. É. Não dá mesmo para acreditar no futuro desse país. Torço por sua derrota. Sem esforço, aliás, pois ela acontecerá.

Anônimo disse...

Lula tem 200 dias para colocar o Aeroporto Regional da Zona da Mata em funcionamento.

Anônimo disse...

O único ponto positivo de uma possível (porém remota) eleição de Omar para deputado federal é vê-lo lomge de Juiz de Fora, lá em Brasília. Se bem que ele não para por aqui mesmo. Perdeu, tio!

Anônimo disse...

Omar,

Bravo!

Minas necessita de uma bela limpeza, iniciada por JF.
Espero só votar em novos politicos, não filhotes, não tucanos , não DEMoniacos ou não PTistas mineiros alienados e nem PV SUJO.

Pelo visto meu voto será somente em VC e no HC.

Fala-se muito em reforma politica, mas quando chegar em Brasilia, lute pela reforma na JUSTIÇA.

NÃO TEMOS JUSTIÇA E ESTE É O NOSSO VERDADEIRO CANCER.

Mario Lucas.

Anônimo disse...

O Analfabeto Político
Bertolt Brecht


"O pior analfabeto é o analfabeto político. Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos. Ele não sabe que o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio dependem das decisões políticas. O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política. Não sabe o imbecil que da sua ignorância política nasce a prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos que é o político vigarista, pilantra, o corrupto e lacaio dos exploradores do povo."

Rogério Moraes disse...

Nada é facil.
Principalmente pra quem sozinho luta contra uma cidade estagnada, cultural, comercial, industrial, ética e moralmente.
E ainda, além de corruptos, ladrõres do bem publico, tem que ser alvo da elite falida e herdeira, que não tendo capacidade de fazer investimentos apenas dilapidou o que os pais fizeram, e deixaram pra eles de mão beijada.
Omar Peres representa uma nova fase na politica de JF.
Sem o conivente silencio dos covardes, (e ai não só incluio, mas defino como atores principais o PT, sua direção e sua candidata derrotada - não só pela desonestidade da campanha tucana - mas principalmente pela empáfia, arrogância e pelo excesso de auto confiança, já que acharam que por si só, pela xula e esmirrada exposição de suas inexistentes idéias sem planos de governo, pelo belo (irc) sorriso da Margarida, venceriam a eleição.
Venceram sim, junto com a gang, liderada pelo Biel e Martvs que até o bajeni já apoioaram. Venceram a corrida de jegues, que hoje zurram insatisfeitos não com a derrota, mas por não poder tirar nem uma fatiazinha do bolo ainda que azedo pela sua incompetência eleitoral, foi nos empurrado guela abaixo pelo perverso prefeito mensaleiro, O que alias nao sei se xingamento justo, já que mensalão o PT também tem e bem grande.

Porém não cabe mais julgar essa gente, já mostraram com folga a que vieram. Só nós, no calor da campanha não viamos a atitude deles...

Agora é hora de lutar,
Lutar pra tirar o antipovo da prefeitura, tirar os politicos profissionais e filhotistas da cena, e coloca-los no lugar onde merecem:
o ostracismo ou a cadeia.


Parabéns Omar, um sonho, sonhado por um é apenas um sonho, mas quando mais sonham o mesmo sonho ele vira realidade.

E nós os OMARISTAS DE PRIMEIRA HORA estaremos prontos pra luta, pro trabalho e pra eleger você.

Por que é te elegendo que vamos começar a nova revolução econômica de Juiz de Fora, com a graça de Deus e as bençãos de nossos pioneiros, cansados de ver da eternidade seu trabalho jogado fora por seus filhos vadios e folgados, incompetentes até só pra manter, o que lhes caiu de graça nos seus colos preguiçosos.

Que Deus na sua imensa sabedoria e magnanimidade, coloque a mão em sua cabeça, fornecendo a força suficiente pra vencer essa luta tão desigual, contra a covardia, a exploração politica, o descaso com o povo, o roubo deslavado e as dezenas de anos de falta de carater dos eleitores e dos politicos.


Boa Sorte

Anônimo disse...

URGENTE

OMAR SUA PAGINA ESTÁ EM BRANCO NA INTERNET.

JUSTO HOJE QUANDO SE DECLARA CANDIDATO?????

ROGERIO MORAES

jorge disse...

caro Omar, todos nós sabemos que a questão ideológica está sendo preterida por nomes que as pessoas julgam honestos e comprometidos. Eu sempre fui petista, lutei pelo PT,mas hoje, com a questão ideológica indo pelo ralo o meu voto será para Omar Peres.
Juiz de Fora precisa de representantes reais, que lutem pela cidade e contra essa gangue que aqui se instalou.Coisa que o PT não faz, ficando sempre escondidinho nessas questões.
E para alguns desinformados que se equivocam e falam que se Omar ganhar irá para Brasília, abandonando a cidade, é bom esclarecer que a cidade está precisando é de força política que a represente de verdade e que traga recursos pra cá. Para isso, o bom político, responsável e compromeitdo tem mesmo é que estar em Brasília e não em Juiz de Fora. Afinal de contas, para quem é mal informado, é bom lembrar que é lá que é a Câmara Federal e ,portanto, é lá que Omar Peres deve estar para lutar pelos nossos interesses.

Anônimo disse...

Bom dia Omar, parabéns, estamos e estaremos com vc. e quando chegar a Brasília abrace por min ao tb. deputado Protógenes Queiroz, precisamos de políticos que remam contra a maré ,vcs. representam mudanças.Até as urnas.

caraca disse...

ACONSELHO A TODOS LEREM O LIVRO DE PALMERIO DORIA (HONORÁVEIS BANDIDOS),ESCRITO EM HOMENAGEM A FAMILIA SARNEY E SEUS AMIGOS.COM CERTEZA SE O ESCRITOR CITADO ACIMA ESCREVESSE SOBRE A POLITICA EM JUIZ DE FORA NOS ULTIMOS 20 ANOS,A FAMILIA SARNEY IA MORRER DE INVEJA.
CARO OMAR,JA TAMO DE SACO CHEIO DE TANTA INCOMPETENCIA ADMINISTRATIVA EM NOSSA PREFEITURA.BOA SORTE EM SUA CAMINHADA PARA QUE INICIEMOS UMA FAXINA POLITICA EM NOSSA CIDADE.CHEGA DE SEBASTIÕES,TARCISIOS E FAMILIA,TODINHO E FAMILIA,SIQUEIRAS E FAMILIA,E GRAÇAS A DEUS OS FIOTES DO BEJANI AINDA SÃO PEQUENOS E NÃO DEU TEMPO DE COMEÇAREM A MAMAR.DEMOS SORTE NESSA.CONTE COMIGO,DIRETAMENTE DO ESTADO DO TOCANTINS,UM JUIZFORANO QUE AINDA VAI VER ALGUM DIA ESSA CAMBADA CITADA ACIMA, TRABALHARRRRRRg

Anônimo disse...

Parabéns e pode contar com o meu voto.Esse cidadão que aposta em sua derrota deve ser do mesmo grupo que luta contra a BR440.So deles imaginarem a palavra renovação,novidade,prosperidade,eles entram em parafuso.E isso ai Omar.Espero do fundo do coração que vc seja eleito e mude nossa cidade de verdade.Que esses grupos que são contra tudo e contra todos,que briguem entre eles.O povo de JF quer e precisa de uma cidade moderna,crescendo,com um transito fluindo pelo menos razoavelmente,hospitais que funcionem,segurança.Quanto a galera que gostaria de JF antiga,atrasada,pequena,eles que se mudem.Porque não vão morar numa roça dessas de MG?Existem milhares por ai.

caraca disse...

falando em politica:
por onde anda o ilustrissimo senador de minas gerais, que o nosso querido ex-governador aecio neves elegeu nas ultimas eleiçoes, o sr. eliseu resende?
quem tiver noticias deste senhor (o famoso quinzinho),ele sabe porque o apelido,envie e-mail.o povo de minas tinha que cobrar essa do aecio.queremos saber sobre sua atuação em brasilia,ha ha ha ha ha ha.pobre minas geraes

Unknown disse...

VAI PERDER JUNTO COM HELIO COSTA..E AINDA VAI FICAR SEM CARGO NO GOVERNO PORQUE HELIO ESTA PERDIDO....QUEM É OMAR PERES PARA QUERER SER POLITICO ?? SEM TRADIÇÃO..POR ISSO DISSE QUE O SR. OMAR SEMPRE TEVE E TEM MUITA INVEJA DOS ANDRADAS DE BARBACENA..FORA OMAR E HELIO COSTA !!

Anônimo disse...

Parabens Omar Sorte na empreitada!

Saiu a pouco fresquinho:

PF investiga fraudes em precatórios em Juiz de Fora-MG

Por Solange Spigliatti
A Polícia Federal (PF) está realizando hoje, em Minas Gerais, a Operação Pluto, contra saques fraudulentos de precatórios creditados na Caixa Econômica Federal, principalmente em Juiz de Fora, no interior do Estado. Os policiais cumprem dez mandados de busca e apreensão. Os responsáveis pelas fraudes são políticos de Juiz de Fora e região, já investigados em outras operações da PF, como a João de Barro e a Pasárgada, advogados, funcionários da Caixa, empresários e pessoas que servem de "laranjas". Participam também do esquema servidores da Justiça Federal e da Justiça do Trabalho, que possuem acesso aos dados dos precatórios.

De acordo com a PF, os precatórios podem ser sacados em qualquer agência da Caixa no País e seus valores variam de R$ 200 mil a R$ 700 mil. O dinheiro era dividido pela quadrilha conforme a participação de cada integrante no esquema. A maioria dos processos fraudados são do Tribunal Federal da 5ª Região, que abarca vários Estados do Nordeste (Alagoas, Ceará, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Sergipe). Há ainda processos dos Tribunais Regionais do Trabalho.

O esquema, segundo a PF, consistia em levantar dados de precatórios que não necessitam de alvará para liberação. De posse das informações dos beneficiários e do precatório do qual é titular, a quadrilha confirmava todos os dados necessários junto ao seu contato na Caixa, inclusive a necessidade ou não de um alvará judicial para liberação do dinheiro.

Um membro da quadrilha providenciava documentos como RG, CPF e comprovante de endereço falsos, com os dados do beneficiário real. Em seguida, um "laranja" era arregimentado entre pessoas sobre as quais o chefe do grupo tem ascendência - muitas vezes, um empregado de algum dos membros da quadrilha. O "laranja" ganhava certa quantia para abrir uma conta na Caixa e receber o dinheiro referente ao precatório fraudado.

A quadrilha também agia sem o uso do "laranja". Neste caso, ela usava um falso procurador - geralmente um advogado que atua em nome do beneficiário. De posse de uma procuração por escritura pública, lavrada em pequenos cartórios de cidades do interior, ele comparecia à Caixa e, em nome do real beneficiário, recebia o precatório, geralmente em dinheiro.

Omar não ligue para os despeitados que não tem coragem a nada e sim tentar desanimar quem arrisca. Você esta certo eu acredito numa bela vitória de Hélio com a ajuda do PT é lógico que em breve deve aderir a campanha ninguem merece PSDB mais quatro anos.

Anônimo disse...

BOMBA, BOMBA!!!
Polícia Federal cumpre mandado de busca e apreensão na casa de Vicentão agora pela manhã.
14/06/2010

REVOLTADO DA MATA disse...

BOMBA ! BOMBA ! BOMBA !

NOTICIA FRESQUINHA DE HOJE EM SITE DE BH DO PORTAL DO JORNAL ESTADO DE MINAS - WWW.UAI.COM.BR

(SERÁ QUE TEM ALGUMA RELAÇÃO ESSA NOTIIA COM A VIAGEM DO CÚstódio)

PF investiga políticos de Juiz de Fora envolvidos em fraudes de precatórios

Elaine Resende - Estado de Minas

Publicação: 14/06/2010 08:55 Atualização: 14/06/2010 10:33

Políticos de Juiz de Fora, na Zona da Mata, estão na mira da Polícia Federal, que deflagrou na manhã desta segunda-feira a "Operação Pluto", para o cumprimento de 10 mandados de busca e apreensão. Os suspeitos, cujos nomes ainda não foram divulgados, são investigados por saques fraudulentos de precatórios creditados na Caixa Econômica Federal. Conforme a assessoria da PF, os acusados já foram investigados em outras operações, com a "João de Barro" e "Passárgada".

Além dos ocupantes de cargos políticos, foram denunciados advogados, funcionários da CEF, empresários e pessoas usadas como "laranjas". Acredita-se que a quadrilha também envolva servidores da Justiça Federal e da Justiça do Trabalho, já que eles facilitariam a ação da quadrilha por terem acesso aos dados dos precatórios.

O esquema consiste em levantar dados de precatórios que não necessitam de alvará para a liberação (entenda como agia os fraudadores). De acordo com a PF, os precatórios podem ser sacados em qualquer agência da Caixa no país e seus valores variam de R$ 200 mil a R$ 700 mil. O dinheiro era dividido pela quadrilha conforme a participação de cada integrante no esquema. A maioria dos processos fraudados são do Tribunal Federal da 5ª Região, responsável por vários Estados do Nordeste (Alagoas, Ceará, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Sergipe). Há ainda processos dos Tribunais Regionais do Trabalho.

Os presos podem responder pelos crimes de formação de quadrilha, falsidade ideológica, falsidade documental, estelionato, além de crimes contra a administração pública.

Precatório

O precatório é uma espécie de requisição de pagamento de determinada quantia paga pela Fazenda Pública, condenada em processo judicial, para valores acima de 60 salários mínimos ao beneficiário.

vejam mais no site WWW.UAI.COM.BR

REVOLTADO da MATA

Anônimo disse...

Dez mandados de busca e apreensão foram feitos na cidade. Um deles contra o ex-presidente da Câmara, Vicente de Paula Oliveira

A Polícia Federal (PF) realizou na manhã desta segunda-feira (14), em Juiz de Fora, a Operação 'Pluto', com o objetivo de reprimir crimes de saques fraudulentos de precatórios creditados na Caixa Econômica Federal (CEF).

Segundo nota divulgada pela Polícia Federal, dez mandados de busca e apreensão foram feitos na cidade. Um deles contra o ex-presidente da Câmara de Juiz de Fora, Vicente de Paula Oliveira, o Vicentão.

kkkkkkk........ será que o mensaleiro e o vvv fazem parte do esquema?

caraca disse...

vai ser engraçado o candidato do aecio pedir votos na zona da mata,vamos la:construimos o aeroporto de goianá,distribuimos centenas de ambulancias,com o custodio quase erradicamos a denque em juiz de fora,investimentos na coleta do lixo,incentivo as pequenas e medias empresas,geração de empregos na mercedes bens(essa é velha),em breve inauguraremos o hospital regional,e assim vai.
no palanque,figuras como custodio,os andradas,bejani,delgados,sebastiões,aecio,siqueiras,
eliseu,josemar,e vai ter mais.pqp,sai urucucubaca,pe de pato mangalo tres vezes,ninguem merece.eo slogan deve ser o mesmo (por uma minas unida e moderna)
QUEM VIVER VERA,HAJA OLEO DE PEROBA

caraca disse...

COM O LANÇAMENTO DE SUA CANDIDATURA,VOLTO A TER O PRAZER DE IR AS URNAS,POIS ASSIM PODEREI AGRADECER AO UNICO QUE TEVE PEITO DE DENUNCIAR E TIRAR O BEJANI E SUA GANG
DA PREFEITURA DE JUIZ DE FORA

JC disse...

O nobre administrador Itamar Franco teve seu prestígio nacional abalado por se alinhar às pessoas erradas, e parece que não aprendeu com a surra que tomou na época da convenção do PMDB onde o michel temer quase o reduziu a nada para o PMDB dar apoio à reeleição do famigerado fhc (minusculo mesmo). Hoje Temer está do outro lado, com Dilma. Voce optou pelo PSL mesmo sabendo que o partido vai de anastasia, são as contradições da politica. No PV aconteceu a mesma coisa, voce recebeu uma rasteira do partido, espero que o PSL não faça o mesmo com voce agora. De certa forma concordo com alguns seguidores deste blog quando afirmam que se voce fosse candidato a Deputado estadual seria mais fácil a eleição e estaria mais perto da prefeitura de juiz de fora, onde precisamos de voce. Mas, confio em sua escolha, e apesar de inicialmente haver uma contradição com o partido, estaremos com voce, votando e aguardando sua vitória, afinal. Outra contradição do sistema eleitoral brasileiro, nós votamos no candidato, mas, o cargo é do partido.
Boa sorte, conte conosco, porque contamos com voce.

Anônimo disse...

Voto no Omar mas não voto em Dilma e no Hélio

Anônimo disse...

Omar, Dilma, Hélio e Chequer, esses são meus candidatos.

Anônimo disse...

eduardo freitas jáassumiu a prefeitura? ou está com medo da bomba explodir em sua mão? vamos lá freitas, arregace as mangas e vem trabalhar, uma andorinha faz verão sim é só começar.

Anônimo disse...

Operação da PF

Ex-presidente da Câmara de Juiz de Fora investigado por fraudes em precatórios

portal uai: www.uai.com.br

Anônimo disse...

Operação da PF

Ex-presidente da Câmara de Juiz de Fora investigado por fraudes em precatórios

portal uai: www.uai.com.br

chupa essa manga disse...

UNS FALAM A VERDADE, SÃO OMAR

OUTROS FALAM PELO C´...

SÃO OSmarcus

luis disse...

Bomba,bomba!!! Acabou de sair no MGTV o extouro da Quadrilha que já vinha sido falada nesse blog. Aposto que tem muita gente graúda com as barbas de molho, tremendo e sem dormir!! Essa é mais uma "limpa" em Juiz de Fora!!!

caraca disse...

como estou trababalhando fora de juiz de fora e acompanho so pela internet o desenvolvimento de nossa querida cidade gostaria de saber:cade o hospital,cade os viadutos,cade os investimentos na saude,cade as empresas que iam chegar,cade,cade,cade,cade.o aecio foi embora e nao mandou nada..............,que pena e ainda deixou o custodio. ai,hahahhahahahhahahh.esses tucanos são sacanas.conte comigo omar.

caraca disse...

diz um velho ditado:
de grão em grão a galinha enche o papo.ai em juiz de fora é o sequinte:de feijoada em feijoada o velhaco enche o bolso.o mais interessante é a revista que vem depois.a maioria das celebridades ta tudo s.p.c.hahahahahahahahha.e ainda tiram onda em cabo frio.fala serio

Anônimo disse...

Jf necessita votar no Omar, pois não desejamos mais ser parte de noticias de presidios ou de julgamento de mensaleiros ou de contrato macunados.

OMAR É O CARA PARA JF LIMPAR SUA IMAGEM !

Anônimo disse...

" Ex-presidente da Câmara de Juiz de Fora é investigado por fraudes em precatórios

O ex-presidente da Câmara Municipal de Juiz de Fora, Vicente de Paula Oliveira (PTB), e outras oito pessoas são acusadas pela Polícia Federal de participar de um esquema de fraudes no saque de precatórios. O ex-vereador, conhecido como Vicentão, é apontado como o chefe da quadrilha e, em seu último mandato, foi afastado da presidência da Câmara por irregularidades.

Na manhã desta segunda-feira, agentes da PF cumpriram 10 mandados de busca e apreensão durante a 'Operação Pluto', na busca de documentos que sirvam de base para futuras prisões.

Segundo o delegado da PF na cidade da Zona da Mata, Cláudio Nogueira, no dia 13 de abril deste ano um funcionário da Caixa Econômica Federal estranhou um saque no valor de R$ 475 mil em precatórios.

A PF foi acionada e, mediante uma delação premiada, o homem que servia de "laranja" para a quadrilha contou como todo o esquema funcionava. O nome dele não foi divulgado"
Novo Jornal

Anônimo disse...

Se o Hélio Costa ganhar você vai mandar bem toda vida e pelo menos vai desenvolver a nossa região que está atolada no barro e vai akbar com a mesmisse no Congresso Nacional e pelo menos você mostra a verdade dos políticos.

Anônimo disse...

SÓ O GIGANTE OMAR PRA LIMPAR JUIZ DE FORA E FAZER CRESCER A ZONA DA MATA.
CONTE COMIGO. ESTAREI NA LUTA COM VOCÊ.

Eurico Moura disse...

PARECE, ESTÁ CHEGANDO A HORA.
SEMPRE SONHEI TERMOS UM DIA, ALGUÉM NA CIDADE, ENVOLVIDO COM A MESMA, COM A REGIÃO, MUDANDO O RUMO DE AMBAS.
APESAR DE NÃO HAVER UNANIMIDADE, O QUE SERIA DO VERDE ESPERANÇA, REPRESENTADO PELA CANDIDATURA DE OMAR PERES, SE TODOS GOSTASSEM DO PRETO, REPRESENTADO POR ESSA CORJA, SIM, ESSA É A MELHOR FORMA PARA SE REFERIR A ESSES QUE TEM SAQUEADO A CIDADE, SOB A CONIVÊNCIA E APLAUSO DE MUITOS QUE AQUI POSTAM, ATÉ MESMO POR NÃO TEREM OUTRO ESPAÇO.
Pobares otários,covardes,Xô.

TODA SORTE e SUCESSO, OMAR!
ESPERO QUE MEU CORAÇÃO, SUPORTE BEM A EMOÇÃO DE SUA VITÓRIA, POR JUIZ DE FORA E ZONA DA MATA.

Anônimo disse...

"Você é um péssimo presidente, mas um notável ser humano”
• Postado por Skymoon em 7 junho 2010 às 16:44

Leitura imperdível....Laerte Braga desnuda a gênese do tucanato que vale para o Brasil, São Paulo, Minas, Juiz de Fora e...... Divinópolis!!!

Não é mera coincidência!!!!


Não é um ser humano.
Na cidade mineira de Juiz de Fora, uma das maiores do estado de Minas, cerca de 600 mil habitantes, menos de 200 quilômetros do Rio e pouco mais de 200 quilômetros de Belo Horizonte, o prefeito Custódio Matos, ex-deputado, ex-líder da bancada do PSDB na Câmara Federal, há cerca de uns catorze anos atrás, em campanha para tentar eleger seu sucessor, tomou conhecimento que uma pessoa havia morrido sem atendimento médico dentro de um posto de saúde da Prefeitura.

Questionado pelos jornalistas, respondeu irritado que “todo dia morre gente, foi só mais uma morte”.

Esse mesmo Custódio, envolvido no mensalão do senador Eduardo Azeredo, recorreu agora ao Tribunal de Justiça de Minas – e pior conseguiu – contra decisão de primeira instância que determinava o fornecimento de um medicamento específico a uma criança que, sem esse medicamento corre risco de vida.

Não é um ser humano.

Tucanos não são humanos. São aberrações e se manifestam assim na absoluta frieza e falta de princípios, dignidade, o que quer que seja em relação ao que não se lhes
interesse, ou se lhes diga respeito.

Tucanos não são humanos e nem são notáveis.

E por querermos continuar humanos, presumo pelo menos, é que José Arruda Serra não vai vencer as eleições. E nem é notável a despeito do esforço da grande mídia. É só uma figura repulsiva. Um tucano. Ou seja, “todo dia morre gente, é só uma morte a mais”.

*Laerte Braga é jornalista. Nascido em Juiz de Fora, onde mora até hoje, trabalhou no “Estado de Minas” e no “Diário Mercantil”. É colaborador do blog “Quem tem medo do Lula?”.

É A DENGUE JÁ MATOU DEZ, MAS TODO DIA MORRE NÉ.DILMA NELES.

rockxixe(cabou) disse...

ja tem meu voto osmar pelvis
http://bit.ly/bkjhz3

Anônimo disse...

Presidente do PT repudia declaração de Serra

Dutra repudia declaração de Serra

O presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, José Eduardo Dutra, repudiou a acusação infundada do pré-candidato da oposição, José Serra (PSDB), e lamentou o desespero da oposição que inventa supostos dossiês.


Leia a entrevista do presidente do PT:

Primeiro, eu quero registrar aqui que lamento profundamente este tipo de declaração do candidato Serra. Eu só posso atribuir a talvez um grau de estresse acima do suportável, preocupado com eleição, talvez efeito de “pesquisite” aguda, algum tipo desta natureza. Porque olha, o site do PT foi invadido por talvez militantes, sei lá do PSDB que colocaram lá propaganda do Serra no site do PT. Eu nunca responsabilizei o Sérgio Guerra, presidente do PSDB, por este episódio.

"Rola na internet várias baixarias contra a candidata Dilma Rousseff, documentos que podem ser impressos, catalogados, colocados em uma pasta, por exemplo, e colocar Dossiê contra Dilma Rousseff. Nós nunca responsabilizamos o candidato Serra por isso, até porque seria uma profunda irresponsabilidade. Eu inclusive lamento. Ontem quando vi a entrevista do Sérgio Guerra, dizendo que iria cobrar explicações da Dilma a respeito do suposto Dossiê que teria não sei o quê... Eu defini como patifaria. Lamento pelo seguinte, porque agora o Serra faz uma acusação pior ainda, porque ele responsabiliza a Dilma. Como eu usei o termo patifaria em relação ao Sérgio Guerra, estaria obrigado a usar um termo mais agressivo contra o Serra. Como eu fui colega do Serra no Senado, o tenho em boa conta, então eu prefiro, vou só dizer que eu atribuo isto a um grau de estresse acima do suportável.

"Nós repelimos esta acusação! Não há nenhuma ação por parte do PT ou da coordenação da campanha no sentido de orientação, no sentido de encomenda, no sentido de autorização, no sentido de qualquer elemento que autorize qualquer pessoa do PT ou da campanha a desenvolver quaisquer ações no sentido de formação de dossiês.

"Nós repelimos essa prática e nós repelimos essas acusações. Nós lamentamos - e quero lamentar particularmente, porque passei por um debate com o candidato Sérgio Guerra no [jornal] Estado de São Paulo, onde houve um compromisso de que não inferia enveredar por baixarias – e nós lamentamos hoje, tentar jogar no nosso colo uma acusação de um suposto dossiê que inclusive o que me surpreende, é que vi no Blog do Noblat essa noite, o seguinte.

"Primeiro, colocou um post dizendo o seguinte: começa a vazar o dossiê contra Serra. E coloca o comentário de um leitor dele que faz referência a duas acusações contra o Serra. E depois diz o seguinte: Olha, eu havia postado, colocado esse post no blog, depois fui informado por um amigo que essas acusações estavam no Google e na internet há muito tempo. E mais, ele disse o seguinte: Consultei uma fonte que teve acesso ao suposto dossiê e essa fonte me confirmou que as tais acusações constavam do suposto dossiê. E pede desculpas porque na verdade essas acusações faziam parte.

"Eu só queria entender uma coisa. Tem um suposto dossiê, que teria sido encomendado pelos supostos aloprados do PT e descobre-se que este suposto dossiê tem informações que estão na internet há muito tempo. Eu comentei: olha, como eu estou lendo a biografia do Bussunda, eu só posso dizer: fala sério. Porque é o tipo de acusação absolutamente improcedente e que não tem qualquer sustentação na realidade. Se a oposição está tão desesperada assim, com falta de assunto, com falta de proposta, tenha santa paciência."

Anônimo disse...

Omar,

Voto em você somente pela OPOSIÇÃO que você faz contra estes pilantras que estão no poder na cidade de Juiz de Fora.

Anônimo disse...

Vou torcer p vc fazer uns 50 votos, nao sei se vc tem familia grande.

Anônimo disse...

Omar Peres, já que você vai sair Candidato, eu te parabenizo pelo desafio que quer enfrentar em benefício de Juiz de Fora e Região, mais que Partido é este tal de PSL nunca vi falar lá tem candidatos para somar com você? Porque deve ser uma Pardido chamado de Nanico vou votar em você mais será que não vou perder meu voto?