segunda-feira, 14 de junho de 2010

VICENTÃO: ALIADO DE CUSTÓDIO MATTOS COM PEDIDO DE PRISÃO !

Logo no inicio da campanha para prefeito, custódio mattos entrou com um pedido de resposta contra o JF HOJE , que publicou manchete dizendo que "Vicentão apoia custódio". Na petição, custódio disse que era "óbvio o objetivo do jornal em prejudicar sua candidatura , ao fazer ilação de um "suposto apoio" do bejanista Vicentão , ao honesto candidato tucano".

E era, literalmente, verdadeiro o apoio. Só que o povo não podia, naquele momento, saber, pois Vicentão fazia parte do alta cúpula bejanista. Pegaria muito mal... Mas o JF teve a coragem de denunciar, de dizer a verdade. E deu a noticia como manchete.

Resultado ? O Juiz de Direito, Dr. Luis Guilherme Marques, deu ganho de causa ao custódio, e o jornal foi obrigado a dar o direito de resposta ao então "ofendido" candidato do PSDB !!!

Trinta dias depois, já no segundo turno, o mesmo Vicentão , já com autorização da direção da campanha do tucano, colocou seu trio elétrico nas ruas com autorização e palmas de Custódio mattos , por ter ao seu lado um dos principais homens de bejani !!! Naquele momento, valia tudo, e os votos bejanistas eram fundamentais para a vitória.

Eleito prefeito, quem foi uma das pessoas que mais nomeou cabos eleitorais para cargos de confiança no governo custódio ? O ex vereador Vicentão !!!

Passados quase dois anos, o mesmo Vicentão, o companheiro de custódio que "condenou" a imprensa livre da cidade, teve, hoje, pedido de prisão solicitada pela Policia Federal por suposto envolvimento criminoso em saques ilgais de precatórios !

A justiça da vida, fez justiça.

A hora do próprio custódio, também vai chegar. É só uma questão de tempo, quando os contratos de lesa-município assinados por custódio/bejani forem analisados por gente séria.

Nesse dia, essa gente que hoje "governa e administra" a prefeitura com os ex homens de confiança de bejani, incluindo, obviamente, custódio, vira pó.

64 comentários:

Anônimo disse...

SAI SATANÁS!
"Investigado por corrupção, alberto bejani quer virar pastor. Ex-prefeito de Juiz de Fora, preso por envolvimento na Operação Pasárgada, se converte ao protestantismo e garante que agora quer ser apenas candidato a filho de Deus.
O ex-prefeito de Juiz de Fora, alberto bejani (PTB), surpreendeu o meio político da principal cidade da Zona da Mata. Contrariando os apelos da direção regional do partido, baseadas em pesquisas que lhe dariam boa votação, bejani anunciou que não vai concorrer às eleições em outubro. As apostas eram de que o ex-chefe do Executivo disputaria uma vaga na Câmara dos Deputados. Assim, conseguiria foro privilegiado para responder a uma avalanche de acusações que vieram à tona com a Operação Pasárgada. Em abril de 2008, ele foi preso, com 49 pessoas, entre prefeitos, advogados, um juiz e servidores públicos, supostamente envolvidas num esquema de desvio de recursos do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), retidos pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).
A decisão de abandonar a candidatura é tão surpreendente quanto as razões elencadas por bejani para desistir do cargo eletivo. No domingo passado, o ex-devoto de Nossa Senhora de Rosa Mística se converteu ao protestantismo. Ele, a mulher, vanessa loçasso, e os três filhos, na presença de milhares de fiéis, foram batizados na sede principal da Igreja Batista de Juiz de Fora. “Ninguém pode suspeitar que estou procurando a igreja para buscar votos. Sou candidato a filho de Deus e a mais nada. Minha vida mudou completamente”, avisou o ex-prefeito.
Um novo bejani surge quase simultaneamente à decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ), que determinou o desmembramento do Inquérito 603, a Operação Pasárgada. Com a medida, toda a parte referente a Juiz de Fora será enviada ao promotor Paulo César Ramalho, que será o responsável por apresentar a denúncia formal contra todos os envolvidos, incluindo o próprio Bejani, empresários, assessores, autoridades e até o ex-presidente da Câmara, vicente de paula oliveira (PTB), o vicentão."
FONTE: www.uai.com.br
CONSIDERAÇÕES:
Esse tipo de BANDIDO não pode ter o nome (ou seria alcunha?) grafado em maúsculo.

Anônimo disse...

Muito destes titulos foram negociados em nome do maior assessor do Sr. Vicente de Paula Oliveira. Hoje este assessor de Vicentão trabalha na ENCASA como diretor e o seu nome é GENESIO!Ai eu pergunto? Quem nomiou este pilantra para a ENCASA, eu ou o Sr. Custodio?

caraca disse...

ESSE VICENTÃO NAO VAI DEMORAR A VIRAR NOME DE RUA,PRAÇA,ALGUMA HOMENAGEM ELE VAI RECEBER DE NOSSA VALOROZA CAMARA MUNICIPAL.A SEMANA PASSADA DERAM ATE TITULO DE CIDADÃO HONORARIO PRO LAFAIETE ANDRADA PELOS BONS SERVIÇOS PRESTADOS AO MUNICIPIO,O TAL DE HENRIQUE HALFELD DEVE SE REMOER NO TÚMULO.ELES SACANEAM ATE OS MORTOS.JÁ PENSOU,VOCE CHEGA EM JUIZ DE FORA,DESCE A AV.ALBERTO BEJANI,CONTORNA A PRAÇA VICENTE DE PAULA,SEQUE A DIREITA PELA RUA CUSTODIO DE MATOS ,AI VOCE CHEGA NA POLICIA FEDERAL.ENTENDERAM O TAJETO.A POLICIA FEDERAL DEVE TA PLUTA.ESSES CARAS NÃO DÃO TREGUA.

Anônimo disse...

Perguntar não ofende:
A viagem do Prefeito teria alguma coisa a ver com a Operação Pluto?

Anônimo disse...

O braço direito do Vicentão, Sr. GENESIO, é sim cargo de confiança do Prefeito Custodio (Senhor Madruga).
Esse tal de GENESIO, cupim do erário público, apareceu várias vezes ao lado do Vicentão nas imagens apresentadas pelo MGTV 2º edição de hoje (14/06/10).

Anônimo disse...

Esse tal de Genesio apareceu com o Vicentao no MG TV, com certeza está envolvido até o pescoço com as falcatruas dele.

Anônimo disse...

A FILHA DO VICENTAO TRABALHA NO PROCON. E A MULHER DO VINCENTAO GRAZIELE TRABALHA NA PROCURADORIA DO MUNICÍPIO. SERA QUE VAO CONTINUAR...VAMOS ESPERAR PARA VER.

JC disse...

Se bejani se converteu à igreja batista, como diz o anonimo do post de 14 de junho de 2010 17:26, o que dizer da materia do site http://www.sidneyrezende.com/noticia/88461+gloria+a+deus+senhor que dá conta da presença dele nos cultos da igreja maranata da cidade? será que ele estava só "escolhendo"?.

Pelo visto o bejani não aprendeu que religião é feita no interior de cada um com atitudes e moral, e o resto são só títulos e ostentação.
Pobre daquele que depende de terceiros para se salvar.

Anônimo disse...

ele foi visto na caixa economica federal da rio branco esta semana junto com um laranja.

Anônimo disse...

ATNÇÃ0 PARA A FÓRMULA:

BEJANI+VICENTÃO+GENÉSIO+KOJJI = CUSTÓDIO+EDMAR MOREIRA+DANIEL ORTIZ+EMCASA

PODEM APURAR QUE NESSE MATO TEM CACHORRO.

GENÉSIO É O VICENTÃO NA EMCASA QUE É COMANDADA PELO EDMAR MOREIRA.

OMAR, ANALISE COMO É INTERESSANTE A LIGAÇÃO DE VICENTÃO COM O DEPUTADO EDMAR MOREIRA, NÃO?????

O ELO DESSA LIGAÇÃO É GENÉSIO - NOMEADO PARA A EMCASA POR CUSTÓDIO E QUE TAMBÉM MANTEVE O APADRINHDO DOS MOREIRAS, O DIRETOR - PRESIDENTE DA EMCASA DANIEL ORTIZ...

ESTRANHO NÉ?????

Anônimo disse...

Por isto em 2012 eu vou votar no novo. para vereador irei votar no sobrinho do Arantes; Arthur Bastos´´Arantes junior `` esse menino é baumm . inimigo do Genesio ..

Anônimo disse...

sr, omar, vc tem razão o vicentao colocou uma porrada de cabo eleitoral dele na prefeitura, tudo sob o aval de custodio e bejani é claro..

Anônimo disse...

BEJANI TA PLUTO DA VIDA COM O VICENTAO.

kkkkkkkk

Anônimo disse...

o DR ARANTES Nao teve votos nem para ele quanto mais para ajudar eleger algum parente.
Sem esquecer que o arantes foi escurraçado pelo tarcisio e sua equipe, que nao querem ver ele nem de longe.

FORA ARANTES.

Anônimo disse...

EU SABIA QUE CONHECIA AQUELE GORDO MORENO DE ALGUM LUGAR, MAS QUANDO O VI AO LADO DE VICENTAO HOJE NA TV ME LEMBREI NA HORA. ELE É DA EMCASA, COM CERTEZA FOI O VICENTAO QUEM O COLOCOU LA, PARA ELE PODER APOIAR O CUSTODIO

caraca disse...

essa eu não sabia.o deputado do castelo é quem da as cartas na EMCASA?é verdade isso?então vejamos:
edmar manda na EMCASA?
vitor val..manda no GABINETE
josemar manda no DEMLURB
o fiote manda na AMAC
E EUUUUU PAGANDO A CONNNNTA?TO FORA!!!!!

Anônimo disse...

Bem que naquela época você ainda avisou que tinha muito mais podreira na política de Juiz de Fora e de seus atores,, ou melhor: autores,já que são todos criminosos e deveriam apodrecerem na cadeia!
Será que ainda vamos ver novos casos? Pobre Juiz de Fora.....
Abraços Omar!

Anônimo disse...

Omar,

E o "inteligentissimo" Dep. Federal Julio Delgado (amiguinho do Custodio), que no programa CQC (da Band - do dia 14/06/10) assinou SEM LER uma PEC que incluia a cachaça na cesta básica do brasileiro.

É Omar temos que vencer...

Pois JFora mereçe melhores representantes no Congresso...

Ps.: Julinho, depois não adianta se desculpar...

Anônimo disse...

Lula tem 199 dias para colocar o Aeroporto Regional da Zona da Mata em funcionamento.

caraca disse...

ISSO É SACANAGEM COM OS POLITICOS DE JUIZ DE FORA,VEJAMOS:
1-o bejani arrecadou $1.100.000,00 de doações pra santinha rosa mistica a federal prendeu.
2-o edmar construiu um castelo avaliado em $40.000.000,00 com salário de deputado,e a revista veja quase acabou com ele.
3-o custodio ta construindo com muito sacrificio(a familia num ta nem jantando) uma casinha pra ele e seus herdeiros duns $4.000.000,00
com seu minguado salario de prefeito,o povo fica falando.
4-e agora o coitado do vicentão
conseque arrumar $475.000,00 para
ajudar a tratar de drogados,a federal vem e mela o negocio.
NÃO É SACANAGEM ?
se alquem souber de mais alguma sa-
canagem com nossos politicos,favor
postar aqui no blog do omar.
vamos denunciar essas sacanagens.
ELES NÃO MERECEM.!É SACANAGEM.!

OMAR PERES disse...

Custódio tem 199 dias para terminar o hospital da Zona Norte.

SERVIÇO DE AUTO FALANTES disse...

SERVIÇO DE AUTO FALANTES DO BLOG DO OMAR INFORMA
7 E 11
E SEGUINDO A PROGRAMAÇÃO COM PROGRAMA "MUSICA DA MINHA VIDA", CQC OFERECE AO DEPUTADO JULIO DELGADO COMO PROVA DE AMOR E CARINHO:

Cara de palhaço, pinta de palhaço, roupa de palhaço
Foi esse o meu amargo fim...
Cara de gaiato,pinta de gaiato, roupa de gaiato...
foi o que eu arranjei "pra" mim...

Estavas roxa por um "trouxa"
"pra" fazer cartaz.
Na tua lista de golpista,
tem um bobo a mais...

Quando a chanchada deu em nada,
eu até gostei.
A fantasia foi aquela que esperei.

Cara de palhaço, pinta de palhaço, roupa de palhaço
Pela mulher que não me quer...
Mas, se ela quiser voltar "pra" mim,
vai ser assim....
cara de palhaço, pinta de palhaço...
até o fim...

E COM ESTE GRANDE SUCESSO DE MILTINHO, CHAMMAMOS NOSSOS COMERCIAIS.

POLICIA FEDERAL disse...

O VICENTÃO CADÊ VOCÊ
EU VIM AQUI SÓ PRA TE VER...

Anônimo disse...

AGORA SE DEU MAL.
ASSIM COMO O BEJANI.

TEM A BOCA MAIOR QUE O BOLSO DAI.....

FEZ CONCORRÊNCIA AO CHEFE PRONTO:
SE FUD.... EM CÓPULAS.

AGORA É SUITE NA NELSON HUNGRIA, E BAU BAU......

Anônimo disse...

CAMPANHA PRO ALFABETIZAÇÃO DO JULIO DELGADO.

ESTAMOS COMEÇANMDO UMA CAMPANHA PRA AMNGARIAR FUNDOS PRA REEDUCAÇÃO ESCOLAR DA FAMILIA DELGADO.

O CORONEL CHEFE (TARCISÃO BEQUE DE ROÇA) NÃO TEVE TEMPO DE CONSERTAR A LINGUA E FALA SEMPRE FALTANDO O FINAL DAS PALAVRAS.

O FILHO INCAPAZ DE VER UM PALMO A FRENTE DO NARIZ, PROVOU EM REDE NACIONAL QUE ASSINA DOCUMENTO SEM SABER SEU CONTEÚDO, PROVA DE SEU ANALFABETISMO SOCIAL.

MAS O MAIS GRAVE FOI A SUA DESCULPA:

Assinei, assim como posso retirar minha assinatura.

POIS BEM, ISSO ILUSTRA A SUA POSIÇÃO NA VIDA:
APOIO QUALQUER UM DESDE QUE MINHA FAMILIA SEJA BENEFICIADA;
TRAIO ATÉ PAPAI SE FOR PRA TER GANHO POLITICO;
VENHO EM BRASILIA SÓ PRA DAR UMAS VOLTINHAS E ARRUMAR MAIS DINHEIRO

E OS JUIZFORANOS DUMA FIGA QUE SE FOD,,,,,,,

BANANA PRA ELES

Anônimo disse...

kkkkkkk A casa caiu, Polícia Federal visita VICENTÃO KKKKKKK.

Alguém tem noticia do VEREADOR JOÃO DA JOANINHA E VEREADOR ZÉ MANÉ kkkkkk, vazaram kkkkkkkk será por que ?

Anônimo disse...

PF realiza 10 mandados de busca para investigar Bandarra
Segundo Durval Barbosa, Bandarra recebeu mais de R$ 1,6 mi de propina, além de mesada, para interferir no MP e impedir investigações

A Polícia Federal realiza nesta segunda-feira (14) dez mandados de busca e apreensão em Brasília para levantar documentos sobre os contratos de limpeza urbana do governo do Distrito Federal, mais uma frente de apuração do escândalo do mensalão do DEM.

O jornal Folha de S. Paulo apurou que parte dos alvos foram empresas que mantém contratos do lixo com o governo e que envolveriam o chefe do Ministério Público do DF, Leonardo Bandarra, e a promotora Deborah Guerner. Eles negam participação no esquema.

Os mandados foram expedidos pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região, responsável pela parte do inquérito que investiga os contratos do lixo e as suspeitas contra os membros do Ministério Público. Segundo o delator do mensalão, Durval Barbosa, Leonardo Bandarra recebeu mais de R$ 1,6 milhão de propina, além de mesada, para interferir no Ministério Público e impedir investigações sobre os contratos do lixo.

De acordo com Barbosa, a promotora Deborah Guerner seria a intermediária da negociação. Uma das conversas, segundo depoimento de Barbosa, foi feita na sauna da casa da promotora.

Leonardo Bandarra e Débora Guerner são investigados pelo Conselho Nacional do Ministério Público, órgão responsável pela fiscalização do Ministério Público. Os conselheiros viram indícios "graves" de participação dos dois no mensalão do DEM. As informações são da Folha Online
NOVO JORNAL

Anônimo disse...

Li no PHA:
"Brizola Neto é legítimo herdeiro do corajoso, sensato e destemido LEONEL BRIZOLA."
ai me lembrei do bestaloide do rodrigo e fico a pensar qto. vale a honra de um homem?

JC disse...

Bom dia Omar;
No JFHoje pag 2 existe a seguinte afirmação:
"Em obra
Em julho, segundo promessa de funcionários estaduais, começam as obras da estrada de 35 quilômetros que vai ligar o aeroporto de Goianá a Juiz de Fora, já definido que ela não mais chegará a Ewbank da Câmara, mas terminará próximo à
Becton Dickinson. A se confirmar, a inauguração fica para julho de 2011."

Confesso que não entendi como a estrada terminará na BD!!! não seria na BR040? mudaram o traçado da estrada? Poderiam aproveitar e ligá-la da BD na via São Pedro (BR440).

JC disse...

Outra pergunta:
na sua propaganda politica na TV, como vai ficar a legenda que os partidos normalmente colocam informando o nome do candidato, o número e o nome do candidato a governador e presidente que o partido apoia?

Cláudia Figueiredo disse...

Omar,
enquanto o Dep. Júlio Delgado pagou o maior mico no programa da Band, CQC, ao assinar, "sem ler", uma PEC que incluía cachaça na cesta básica, nosso ex-presidente Itamar Franco deu um show de humildade, cidadania, altruísmo, paciência, simpatia e bom humor no mesmo programa, ao ser entrevistado por Danilo Gentili, fingindo ser um inexperiente repórter em sua primeira entrevista com uma personalidade.
Show de bola!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Omar,

As namoradas do Vicentão estão em polvorosa com a possibilidade do provedor passar a ver o sol nascer quadrado. Pensam até fazer uma passeata em uma demonstração de apoio a sua inocência angelical.

Quem vai bancar as despesas delas? E dos filhos...O Bejane, o Custódio de Matos?

PROCUROU ACHOOU disse...

NA CLINICA DO VICENTÃO TEM MUITO MAIS COISA ESCONDIDA.

DIZEM SER O VERDADEIRO PAIOLDO ARADO.

SÃO TOMÉ disse...

QUEM É CORRUPTO? O VICENTÃO?
QUE ISSO?

DUVIDO.

SÓ QUANDO O JULIO DELGADO ASSINAR ALGUMA SEM SABER O QUE É.

Júlio Sarchis disse...

"Sou Ateu...graças a Deus"
Não tenho nada contra igrejas tradicionais, principalmente naquelas que foram criadas com base sólidas baseadas na Biblia, e/ou outras escrituras quaisquer.
Entre essas igrejas, eu via a Batista como uma das mais sérias da linhagem cristã.
Mas com essa noticia do Sr. Bejani e familia se debandar prá lá, foi foda! Se a igreja aceitar essa quadrilha, vai provar que é igual a tantas outras. Querem dinheiro!
E a Santa Rosa Mistica? Foi abandonada? Será que o abandono não foi porque nem ela conseguiu esconder e perdoar as merdas do ex prefeito e, nem fez os milagres que ele "comprava" dela? O que será da capela na rodoviária? Quem vai levar a Santa nos braços em passeatas por Juiz de Fora? E as senhoras beatas que amavam o jovem prefeito pelo fingimento em ser devoto da Santinha, como elas estão agora? Elas vão votar no imbecil que "ROUBA MAS FAZ"?
E a igreja Maranata, o que vai dizer a respeito do episódio?
Será que abriram concorrencia para ver quem fica com o Bejani e quadrilha?
Politicos mudarem de legenda é a coisa mais banal no Brasil, mas mudar de igreja só na Juiz de Fora, que sempre foi pioneira nessas bizarrises.
Bejani, vou fazer um roteiro pro senhor:
1) Igreja Católica (o senhor já passou por lá);
2) Igreja Batista, O senhor está provando;
3) Igreja Maranata, o senhor tá analisando e,
4) Igreja Testemunha de Jeová, o senhor ainda não foi lá!;
5) Assembléia de Deus, tá esperando uma visita do nobre senhor;
6) Igreja dos Santos dos Ultimos Dias, se não me engano fica na Espirito Santo;
7) Igreja Universal do Reino de Deus, essa é facil de achar, tem mais que botiquim, e faz milagres por atacado, é só pagar. Coisa que o senhor fará com prazer prá se ver livre dos "probleminhas";
8) Igreja do senhor Raul Soares (idem a IURD);
9) Casa do Caminho, doutrina espirita, séria, não sei se o senhor pode entrar lá;
10)FEAK (idem a Casa do Caminho);
11)Outras igrejas (pode acontecer qualquer coisa);
12)Terreiro de macumbas, tem de montão em Juiz de Fora, mas pelo que pesquisei são todos de linhagem branca, então tá dificil pro senhor entrar;
13) Número do Azar: Depois das orientações acima, acho mais fácil o senhor fundar uma Igreja só para ti. É fácil no Brasil. Basta gastar mais ou menos R$ 450,00, que terás um CNPJ da Igreja e após isso, tudo que o senhor ganhar, legalmente ou não, o senhor doa para a igreja que ficaras com tudo, pois igreja não recolhe nenhum imposto nem são fiscalizadas. Então é só nadar de braçada. Gostou da idéia?
Em tempo: O senhor fundando uma igreja, teras tudo que sempre quiz: Muito Dinheiro, pouco trabalho, e um mundão de bestas indo de ver e ouvir suas pregações, coisa que faz muito bem! E o melhor disso é, que com a igreja em funcionamento, o senhor esquece a politica de vez e salva o povo de Juiz de Fora.

Não cobrarei pela consultoria, foi gratis.

Júlio Sarchis (ateu, graças a Deus!)

Anônimo disse...

ALGUÉM PODERIA ME DIZER POR QUE O CESAMA ESTAVA DESENTUPINDO A PRIVADA DO VICENTÃO HOJE DE MANHÃ?

Anônimo disse...

Omar,
O Júlio Delgado age, na Câmara, como age, aqui em JF, precisamente no calçadão da R. Halfeld, nas campanhas do pai dele, colocando notas de R$50,00 ou de R$100,00 em bandejas, assinando manifestações sem ler, etc. Tem atitude de um autêntico filhinho de papai, ou seja, de um moleque irresponsável. É de se estarrecer! Oxalá que ele não se reeleja.

Anônimo disse...

Bejani deve esta humilhado vendo que seu parceiro roubou mais que ele.

Coitado.....
nelson Hungria NELLE.

Anônimo disse...

ATENÇAO, ATENÇAO!!!

o IRMÃO DO VICENTÃO QUE TAMBÉM ESTÁ ENVOLVIDO É FUNCIONÁRIO DA EMPAV - CARGO DE CONFIANÇA - CHAMA-SE GERALDO MAGELA DE OLIVEIRA.

A FILHA LUCIANA OLIVEIRA É DO PROCON.

O ASSESSOR GENESIO É DA EMCASA

A MULHER GRAZIELA OLIVEIRA É DA PROCURADORIA DO MUNICIPIO.

O OUTRO ASSESSOR PALETÓ - osvaldo - É DA EMPAV TAMBÉM.

Como o pilantra tem infruencia na prefeitura da cidade. É brincadeira... é GANG MAFIOSA

caraca disse...

podem ter certeza,o omar ta por tras
disso.é o unico que denuncia e abre a boca pra extirpar essa corja que
assalta nossa cidade ha anos.abre o zoio custodio,ta demorando a sua vez.
agora vamos reconhecer,o tarcisio
esqueceu de ensinar ao fioto:ASSINO NÃO LEU,O PAU COMEU.É UMA BESTA.hahahahahahahahahah
o restante da turma que tinha que fiscalizar o nosso dinheiro,ta jogando purrinha na halfeld ou então enchendo a cara nos botecos.
DÁ-LHES OMARRR,VALEU,TO CONTIGO

Anônimo disse...

So forem prender todos os politicos safados,ladrões,sem vergonha,pilantra,teriamos que desapropiar pelo menos dois estados e neles construir os maiores presidios do mundo.De cada dez politicos no Brasil,nove são ladrões.

Anônimo disse...

O véio do topete estava mesmo era esbabacado com o jovem fingido inesperiente reporter. Vejam final da entrevista...na hora do autógrafo? O coração ficou no ar. Não dava nem para disfarçar.
E os puxa sacos querem esconder o quê? Se o Brasil sabe e o Calçadão e o Rio de Janeiro põe na TV fofoca.

caraca disse...

VAMOS FAZER UM TESTE POPULAR :

1-VOCE ASSISTIRIA A UMA PREGAÇÃO DO
PASTOR BEJANI ?

( )SIM ( )NÃO

2-SE VOCE FOR NA PREGAÇÃO VOCE
LEVARIA SUA CARTEIRA DE $$$

( )SIM ( )NÃO

3-NA HORA DA DIVISÃO DAS OFERTAS
COM QUEM BEJANI DIVIDIRIA

( )VICENTÃO
( )CUSTODIO
( )EDMAR
( )GUEDHIN
( )EMPRESAS DE ONIBUS

4-QUEM É O INIMIGO NUMERO 1 DE
ALBERTO BEJANI?

( )OMAR PERES
( )POLICIA FEDERAL
( )AMBOS

5-SE CASO BEJANI SE CANDIDATAR NO-
VAMENTE,QUEM VOCE ACHA QUE SUBIRIA
EM SEU PALANQUE:

( )SEBASTIÃO HELVECIO
( )JULIO DELGADO
( )EDMAR MOREIRA
( )CUSTODIO MATOS
( )VICENTÃO
( )LAFAIETE ANDRADA
( )JOSEMAR
( )EMPRESAS DE ONIBUS
( )TODOS ACIMA

BOM TESTE,PRESTE ATENÇÃO PARA NÃO
ERRAR

Anônimo disse...

A POLÍCIA FEDERAL TEM QUE INVESTIGAR TUDO , TEM MUITA COISA ESCONDIDA NESSE ROLO. TEM QUE ACABAR COM ESSES BANDIDOS DISFARÇADOS DE AUTORIDADES. ENQUANTO ISSO ESTÃO MORRENDO GENTE COM DENGUE , A SAÚDE ESTÁ UM CAOS, O MENSALEIRO NÃO FAZ NADA.

Anônimo disse...

e pior é que quando a cesama foi consertar o cano, aí crack quebrou....

espirrou merda pra todo lado

Anônimo disse...

enquanto o numero de mortes por dengue aumenta em juiz de fora, o prefeito vai para paris.

acho que ele foi é para paris cida do norte vê se n.sra.aparecida dá uma passada por juiz de fora.

Anônimo disse...

DR EDUARDO FREITAS MAIS DUAS MORTES POR DENGUE EM NOSSA CIDADE. E AI? COMO FICAMOS? VOCE TAMBÉM VAI FICAR DE BRAÇOS CRUZADOS?.

MEXA-SE, REBOLE, FAÇA O IMPOSSIVEL PELA SAÚDE DE JUIZ DE FORA.

NÃO É JUSTO QUE UMA PESSOA FIQUE NA FILA ESPERANDO POR UMA CONSULTA A DEZ MESES, NO BAIRRO SANTA CANDIDA TEM FILA DE ESPERA PARA ENDOCRINOLOGISTA A QUASE UM ANO. E NADA ATÉ AGORA.

Paulo de Almeida disse...

Julio Sarchis além de falar de coisas que nao conhece é incoerente: Dizer ser ateu, graças a Deus. Deus na sua sublime e infinita grandeza não tem nada ha ver com quem se diz ateu, duvido ser, pq se realmente fosse nem a palavra poderosa DEUS falaria e muito menos escreveria.O que vejo e leio é que tem muita gente confundindo atitudes de seres humanos com algo sublime que é DEUS. Vai aí uma pergunta: Senhor Sarchis quando se ve em situação dificil vc fala ou clama por quem ou pq? Sou curioso em saber dos q se dizem ateus o q eles falam. Os que conheço gritam AI MEU DEUS!solicito q publique , ok. ja enviei alguns comentarios e nao foram publicados.

Anônimo disse...

tem mais gente do vicentao na PJF

É ex-mulher dele, a carla vidal, que está na diretoria financeira da cesama. ela é irmà do celinho vidal, que esta no pro jovem.

e a corja só aumenta.....

Anônimo disse...

a polícia esconde, mas eis os nomes das pessoas envolvidas com os precatórios.

a gerente da caixa se chama adalmir fatima, e tem também o filho dele, Rafael, o irmao Geraldo Magela ( que trabalha na encasa ou empav, náo sei ao certo), um advogado chamado raimundo, e o empresario luis fernando.....


eta corja......

Anônimo disse...

Meu amigo Omar, o Zé Manoel digníssimo vereador do município de Juiz de Fora disse em plenário que você era um bobo da corte, um falastrão que só sabia meter o pau sem provar nada. E mais, disse ainda que poderíamos investigar a vida dele que só acharíamos dividas e nada mais. E agora José Emanuel, seu PRIMO ( O Vicente de Paula Oliveira é Primo do Zé da CEMIG), esta enrolado e vc descontou precatórias com a Naomi (GERENTE da CAIXA. O que vc vai fazer? O bicho ta pegando! Foge antes que te peguem Zé Mané e quadrilha!

Anônimo disse...

Essa realmente não deu para entender nada.Ateu graças a DEUS????????

Anônimo disse...

Júlio Sarchis o sr. esqueceu a igreja quadrangular, aquela cujo pastor deputado é acusado de contratar pistoleiro para eliminar amigo.

Júlio Sarchis disse...

Paulo de Almeida, prazer!
O senhor não notou o tom jogoso que eu quiz dar à minha postagem.
Sim, senhor Paulo, eu sou "ATEU" ou se preferir,posso dizer que sou "ACANÔNICO", ou seja: contrário aos Canônes.
Também posso me intitular de "HETERODOXO": que é quem se manifesta contrario à doutrina ortodoxa ou uma opinião tradicional.
Talvez posso me rotular de "AGNÓSTICO": Partidário do agnosticismo!
AGNOSTICISMO: Qualquer doutrina que declara o absoluto inacessivel ao espirito humano ou que considera VÃ qualquer metafísica ontológica.
"ONTOLOGIA": Ciencia do ser em geral, que considera o ser em si mesmo. Independentemente do modo pelo qual se manifesta.
Ou para ser mais claro: Não professo nenhuma religião atualmente existente...quem sabe surgira uma que eu possa adotar!
Assim como, por direito, eu posso escolher um partido para votar, um time para torcer, um vinho para tomar, alguem para eleger, eu posso expressar minhas ideologias a meu modo, e atualmente o melhor para mim é ser ATEU!
Quanto às minhas manifestações, realmente às vezes sai o "ai meu Deus" ou "nossa senhora", assim com o sai Pô... quando meu Tupi leva um gol, ou um P. Q. Pa... quando bato com o dedinho do pé na quina do sofá. E etc.
Agora me diga o senhor: Quando o senhor da uma martelada no dedo, o que sai da sua boca?

Abraços, e pelo que está acima, não me considero tão burro como o senhor me vê! Mas de qualquer maneira foi um prazer dialogar com o senhor. E acredite, respeito sua crenças e suas opiniões sobre a sua "RELIGIÃO" (Culto rendido à divindade. Fé; convicções religiosas, crença: a religião transforma o individuo. Doutrina religiosa: religião cristã. Tendência para crer em um ente supremo. Acatamento às coisas santas.)
Já escrevi demais por hoje.
amanhã, se o ssunto for interessante eu volto!

Júlio sarchis

Anônimo disse...

oVicentão indicou a mulher pra trabalhar naPJF.............só k ela vai qd e a hora k ker...........é a farra do boi..........fora outras irregularidades e desrespeito a servidores.....tamus fú

Anônimo disse...

aPJF está uma festa..enqunto o Vitor Mario acha q manda e desmanda o sr. prefeito fecha os olhos.......dá uma voltinha na pgm por ex e vê quem cumpre horário..desrespeito e sacanagem com os servidores.....mas é assim k a banda toca.......... felizmente eles passarão..........

Anônimo disse...

Omar,

Tem um ex-vereador da cidade de KIOTO - JAPÃO que ao ser surpreendido por corrupção cometeu "HARAKIRI"...S U I C I D O U - S E.

Enfim, evitou despesas e não encheu o saco da Polícia Federal e do povo da cidade deste país.

VICENTÃO, cria vergonha na cara....

Servidor Aposentado disse...

No fundo, a vitória do prefeito desonesto (não citemos nomes) naquela província de eleitores incautos acabou sendo um benefício para a região.

Pois antes de o corrupto assumir a prefeitura, somente um seleto grupo de conterrâneos sabia o quanto o elemento é incompetente, ladrão e mau-caráter. E muito pior que o antecessor.

Agora, finalmente a máscara caiu e quase o povo todo já sabe o que se esconde por trás daquele "deputado com cara de coitadinho".

Anônimo disse...

Prezado Tarcísio Delgado,

É sua a responsabilidade ao lançar o seu filhote no caminho da Política em Minas Gerais. Eu sei que o filhote não tinha qualquer futuro ao abraçar outra qualquer carreira, e você já sabia que a política é uma mamata. Ao buscar um ofício para o filhote, você criou uma moda pois o Custódio o Agostinho Pestana fizeram o mesmo, mas as "cagadas" do seu filho apesar da marioridade dele, são de sua RESPONSABILIDADE, pois ele utiliza o seu sobrenome.
Como é que o filhote assina um documento sem ler?
É parece que o "meu garoto" não deu certo...Fala para ele que é uma IRRESPONSABILIDADE alegar que é mineiro e todos os mineiros adoram uma CACHAÇA. Enfim, esta resposta é compatível com o nível de competência do seu filho...

Anônimo disse...

Omar,

E a Caixa Econômica Federal não possue Superintendência em Juiz de Fora? A cidade inteira sabia que o VICENTÃO circulando no contorno da Agência Bancária boa coisa não estava sendo tramada...

Anônimo disse...

é lamentável ver pessoas incluindo nessas conversas o nome de Deus e igrejas que não tem nada a ver com essa história toda. se o Bejani está errado, se os pastores estão errados, se existe alguém errado, eles é que tem que responder por isso!!! O Bejani se aliou em uma grande igreja pra tirar proveito, isso é um fato, com tantas igrejas em juiz de fora, pq ele iria logo em uma das maiores??? E pq ele está na igreja, onde o pastor é amigo do prefeito e que o Genésio é membro de lá??? Agora, se tem pessoas erradas, agindo de formas erradas, o que a igreja tem a ver com isso? Acho uma falta de respeito com os fiés, pq se eles estãosendo enganados, Deus está vendo e Ele julgará pelo coração, pelo carater, pelas obras, então quem somos nós pra ficar criticando ou julgando? Acho que bastará o peso da mão de Deus na vida dessas pessoas que usam o nome de Deus pra levar proveito em corrupção, e é realmente lamentával ver pastores se aliando a corruptos!
Dai a Deus o que é de Deus e a Cézar o que é de Cezar!!!!!

Anônimo disse...

quem foi que colocou na cesama esse presidente chamado andre borges?
há sabe quem é secretaria administrativa da cesama e a ex do vicentão:carla.
a cesama está mandando funcionarios com 11,12 anos de casa,embora da empresa,sem processo administrativo,uma bagunça, aonde esse presidente desta empresa foi formado, até mesmo os advogados da empresa, é uma panelinha!!!
estou muito enjuriada, sou casada com um dos funcionarios que foi demitidos!!

Anônimo disse...

a e o pior da situação toda é que segundo o presidente da cesama, ele assinou e não leu o que estava assinando, e colocou essa carla para assinar o processo administrativo depois de instaurado sendo que ela nao fazia parte do corpo do processo!!!o isauro calais ligou para o presidente pedindo para ele revogar a demissao ele falou que nao poderia passar por cima do chefe de transporte, o chefe de transporte alegou que o presidente não o queria recebê-lo,nós que queremos viver justamente, vendo esses filhos de p, andando de carro zero para cima e para baixo com motorista da cesama que servem aos altos posto da cesama, que os levam para passear,levam os filhos dos postos de alto escalão o que dizer né?