segunda-feira, 17 de novembro de 2008

MEDQUIMICA E O VOLEI

Eu tambem fiquei triste com a decisao dessa empresa  investir em uma equipe de volei de outro Estado. Cheguei a procura-los para mostrar um projeto para a formacao de uma equipe em Juiz de Fora. 

Trouxe ate mesmo  o Nalber para conversar comigo aqui em Juiz de Fora, que adorou o projeto. O orcamento era viavel. Teriamos uma equipe forte, para competir de verdade e nao somente para participar de campeonatos. Flavio Vilela, o primeiro tecnico de Giovani Gavio fez parte de toda a ideia e pode confirmar  essa estoria. 

Conheci e tive otima impressao do acionista controlador da Medquimica. Ajudei a empresa quando fui  Secretario de Industria e Comercio de Minas, no Governo Itamar. Na epoca que a empresa precisou de Juiz de Fora, eles nos procuraram.

Salvo a MRS que participa para valer, as empresas de Juiz de Fora (sem nos esquecermos do Bahamas  e CJF que sempre contribuem) praticamente nao tomam conhecimento dos esportes profissionais  da cidade. Por isso, e por tantos outros motivos Juiz de Fora nao existe no cenario esportivo nacional. Uma pena. 

Fiz uma reuniao com administradores da Medquimica ha cerca de seis meses. Ficaram de me dar uma resposta para dizer se participariam como patrociandores da equipe de volei de nossa cidade. Estou esperando a resposta ate hoje...

Mas o time do sul patrocinado pela empresa juizforana Medquimica ja esta jogando o campeonato brasileiro...

Uma pena . 


19 comentários:

Anônimo disse...

ASSIM CAMINHA JUIZ DE FORA, COM PASSOS DE FORMIGA, VONTADE DE PREGUIÇA, TEZÃO DE PANDA E CHEIRO DE CARNIÇA...

Anônimo disse...

IMAGINEM COMO O BERNARDO MASCARENHAS ESTARIA SE SENTINDO COM A CIDADE QUE ELE AJUDOU A DESENVOLVER.
VOTA EM BEJANI, PRA CONSERTAR A LAMBANÇA VENDE O VOTO PROS TUCANOS.
CADA POVO MERECE O PREFEITO E AS EMPRESAS QUE OS EXPLORAM.
ETA POVIM FDP.

Anônimo disse...

E aaaí Omar?
Ainda vai querer ser prefeito deste arraial?
Isto aí nem Deus dá jeito.
O que atrapalha é o povim!

Anônimo disse...

Isso é a cara do empresáriado de JF. Me dá, Me dá´, Me dá....
toma aí nunca...
depois eles não sabem por que quebram...

Anônimo disse...

Tem que investir em Juiz de fora nada.
a Medquimica tá certa, por dinheiro nesse vilarejo, e depois vem o prefeito e oh!
que nada, quem deu mole foi o Omar Peres, que investiu aqui. e No tupi. Deu no que deu...

Anônimo disse...

A regra principal a ser adotada é a ^RECIPROCIDADE^.

Se a MRS e Bahamas, com tantas dificuldades possuem atuação responsável, se espera que as outras empresas não atuam de maneira demagogica e com menosprezo a cidade.

A Prefeitura, a População e o Estado sabem como cobrar atuação responsável de todos, basta atuarmos nos blogs, imprensa e os fiscais visitarem as portas corretas.

PS: Quando JF irá expulsar o tal de Layette Andrada destas bandas........este cara é um vômito que utiliza de todas as situações para curtir demagogicamente com o povo simples e ingenuo desta cidade.

Anônimo disse...

O que acontece, Omar, é que as empresas não têm muita confiança em presidentes de clubes, e realmente elas têm razão,pois, com raras excessões podem-se confiar neles.

Anônimo disse...

Creio que devemos lamentar muito as atitudes destas empresas de Juiz de Fora. Com certeza não possuem grande possibilidades de crescimento, pois negando suas origens possuem linha de principios equivocada.

Com sindicatos e politicos fracos na cidade, os empresarios fazem o que querem. Entretanto, chegou o momento da população denunciar de maneira extensiva tudo que ocorre na cidade.

Trabalhei para uma grande empresa desta cidade durante 2 semanas.Observei maioria de seus funcionários de outras cidades-estados,e tratando com muita indiferença questões de juiz de fora e região.

Até chequei a escutar que alem dos condominios e dois bairros, o restante da cidade é uma favela. Será esta visão errada ? Como mudar JF com Tucanos carniceiros na Prefeitura ?

Anônimo disse...

QUANDO A PIMENTA ERA NO OLHO DO VIZINHO ARDIA BEM MENOS...

TIRBUNA - PAINEL - SEGUNDA:

Calvário de consumidor

O ex-prefeito Tarcísio Delgado viveu um calvário de consumidor comum, embora haja lei definindo que a partir do dia 1º de dezembro não poderá haver demora nos serviços de call center. Ele recebeu a conta de telefone celular errada e tentou, em razão disso, cancelar a assinatura. Não conseguiu. Repassou a missão para a secretária. Ela também não resolveu o problema. Ontem, indignado, postou a reclamação no seu blog advertindo que o cidadão é sistematicamente enganado, pois, na hora de fazer a promoção, as operadoras são solícitas

É BOM PRA ELE VER COMO QUEM NÃO TEM PODER SE SENTE TODO DIA.
PRINCIPALMENTE EM RELAÇÃO AOS POLITICOS QUE COMO ELE, APENAS PROMETEM E NADA CUMPREM.
AGORA QUE É APENAS UM VELHO MORTAL, SEM AS BENESSES QUE OS CARGOS PUBLICOS LHE OFERECEM, O VELHO CORONEL VEM RECLAMAR...
ISTO AINDA É MUITO POUCO, VISTO A TREMENDA TRAIÇÃO IMPOSTA POR SEUS PIMPOLHOS, A SOCIEDADE JUIZFORANA.
CALMA TACISÃO, AQUI NO MUINDO REAL AS COISAS SÃO ASSIM MESMO. AGORA QUE SE APOSENTOU PODE PREPARAR SEU TEMPO PRA FICAR HORAS NAS FILAS... ASSIM COMO TODOS NÓS.E OLHE QUE ELE AINDA VAI PEGAR A FILA DOS IDOSOS, OUTRA VERGONHA...

Anônimo disse...

LAFAYETE DESANDRADA - É O ÚNICO POLITICO QUE INAUGURA COISA VELHA E USADA. A CONTINUAR NNESSE PASSO, QUALQUER DIA ELE VAI PROPOR O DIA DA VIRGEM EM HOMENAGEM A DERCY GONÇALVES, HELENA RAMOS, HEBE CAMARGO E HENRIQUETA BRIEBA.
OU SERÁ QUE ELE AINDA QUER TRAZER MAIS SUCATA PRA CIDADE?
OUVI FALAR SOBRE O TRAMPOLIM DO MINAS, QUE ELE QEUR INTALAR NO RIO PARAIBUNA, ONDE PODEREMOS VER NOSSOS GAROTOS PRATICANDO O BELO ESPORTE DE SALTO NA MERDA.
BARBACENA PODIA TER NOS MANDADO COISA MELHOR...

Anônimo disse...

PAGAR EU PAGO... SÓ NAÕ SEI QUANDO:

TRIBUNA SEGUNDA POLÍTICA

Indefinição sobre 13º salário permanece

O prefeito José Eduardo Araújo (PR) quebrou o silêncio que ronda a questão do 13º salário do funcionalismo público municipal e garantiu que há recursos para pagar a gratificação. "Tenho dinheiro em caixa (para pagar o 13º salário), mas ainda não vou anunciar o dia do pagamento", afirmou, na última sexta-feira. Ontem, a assessoria da PJF voltou a reafirmar que o pagamento será feito. Manteve, no entanto, suspense quanto ao dia. A informação trouxe alguma tranqüilidade para os servidores, mas o clima ainda é de ansiedade.

CARA DE PAU ESSE ZÉ RUELA, (DESCULPE ZÉ EDUARDO) TALVES POR QUE TÁ COM A BURRA CHEIA, OS FUNCIONÁRIOS MUNICIPAIS QUE SE DANEM, E ESPEREM A BOA VONTADE DO CARECA BOLO FOFO.

MAS SE PENSARMOS MELHOR, BEM FEITO PRA ELES QUE SEMPRE FICARAM EM SILÊNCIO, QUANDO PODIAM TER POSTO A BOCA NO TROMBONE E TIRADO ELE, BEJANI E SUA CORJA TUDO JUNTO.

E O PIOR AINDA ESTAR POR VIR:
VÃO TER QUE AGUENTAR O CUSTÓDIO PELO MENOS ATÉ QUE ALGUM OMAR O EXPULSE DE VEZ...

Anônimo disse...

É interesssante como este blog está incomodando e amedrontando algumas pessoas que não participaram do processo eleitoral na cidade, uma vez que "não sabem de nada" e " não viram nada"! Essas pessoas desesperadas e amendrontadas, porque sabem que foi a pressão popular que derrubou o bejani, já começam a se manifestar na Tribuna de Minasde hoje, através de cartas, chamando a oposição de desesperada e de que não sabe aceitar a derrota.. Isso só comprova que o povo, com a força de Omar Peres, pode moralizar essa cidade.

Anônimo disse...

ACHEIIIIIIIIIIIII!
ENFIM ALGUÉM QUE LÊ CARTAS DA TRIBUNA....
ALIAS ACHEI ALGUÉM QUE LÊ A TRIBUNA.
PARABÉNS JORGE, VC DEVE SER UM DOS 38

Anônimo disse...

Sim, eu leio todos os jornais. Até aqueles em que não deposito a mínima credibilidade! É importante para formar um senso crítico responsável sobre os acontecimentos.

Anônimo disse...

Como gerente da Medquímica, não poderia deixar de comentar a notícia escrita pelo Sr. Omar Peres em seu Blog.
O Sr. Omar Peres não apresentou nenhum projeto à Medquímica. Apenas ficamos sabendo do interesse do mesmo em formar uma equipe de vôlei em Juiz de Fora. Eu e a gerente de marketing o procuramos para conhecer o projeto e verificar sua viabilidade. O valor mencionado para patrocínio do Time era 7 vezes maior do que a Medquímica está investindo com os parceiros atuais. Detalhe: nenhum projeto foi apresentado.
A Medquímica, apesar de ter sua sede em Juiz de Fora, tem uma atuação nacional, com representantes e clientes em todos os Estados. Além do patrocínio, neste caso, temos contratos de parceria com as instituições co-patrocinadoras. Em todo momento das negociações deixamos claro que só patrocinaríamos o time, se parte dos jogos fosse realizado em Juiz de Fora. A intenção foi, justamente, que tivéssemos discussões como esta proposta pelo Sr. Omar Peres.
Quem sabe em 2009/2010 não teremos uma equipe 100% de Juiz de Fora? O objetivo principal da Medquímica, num primeiro momento, foi alcançado - mobilizar todos e chamar atenção para o esporte da cidade. Não ficamos parados, somente falando. Trouxemos a Superliga Masculina de Vôlei e estamos dispostos a participar de um TIME de JUIZ DE FORA. Para quem não se lembra já patrocinamos o TUPI, time de futebol local.
Além da Superliga Masculina de Vôlei, estamos viabilizando outro evento nacional, que será sediado em Juiz de Fora. E o mais importante disso tudo: sem nenhum interesse político.
Vinícius Braga Quintão – Gerente Nacional de Vendas

Anônimo disse...

O VINICIUS FAÇA ME O FAVOR

CHAMAR O OIMAR DE MENTIROSO JÁ ´´E DESELEGANTE, AGORA ACHAR QUE O POVO DE JF É BURRO AÍ NÃO
ESTA EMPRESA SE PATROCINOU ALGUMA COISA FOPI POR INTERESSE SIM
COMO TODOS OS OUTROS PATROCINADORES.
PERTO DO VC LEVAM DE JF, O RETORNO QUE DÃO É MINIMO.
MAS ASSUMINDO A PREFEITURA O CUSTÓDIO VAI DAR JEITO, POIS PODEMOS DESCOBRIR SE TEM ALGUM GATINHO...
E SE TIVER...
AI O BICHO VAI PEGAR...

Anônimo disse...

Juizdeforamos:

Estes empresários da Medquimica e outros que aqui estão são chamados nos botecos e bares de nossa cidade de gigolô. Eles comem. comemn, comemmm.....tudo que a cidade pode lhes oferecer e não retornam nada. Peço ao Omar Peres que publique o nome dos produtos que são oferecidos ao consumidor por estes traíras para que possamos boicotá - los conscientemente.

Anônimo disse...

Essa Medquimica é uma porcaria. La so tem mutreta. Para entrar para trabalhar lá é so nas "peixadas". Alias, os remédios, que são todos similares (o que implica em nao fazer testes de absorção e ação) são todos umas porcarias.

A empresa tem uma péssima imagem.

Anônimo disse...

A Medquimica é uma emprêsa de credibilidade nacional e não seriam determinados comentários que iriam tirar seu brilho. Quando voce não se identifica em certos comentários, é porque a covardia é a sua principal bandeira. Se a diretori da Medquimica não patrocinou esse time de JUiz de Fora, inevitavelmente ela teve seus motivos e pelo que falou o Vinicius gerente da empresa basta que eles encontrem projetos sérios que o patrocinio acontece. A Medquimica não tem nenhum interesse politico como vi na maioria dos comentários aqui postados. Se todas as empresas do Brasil tivessem a preocupação que a Medquimica tem em oferecer qualidade continuamente a todos os consumidores brasileiros, não precisaríamos de tantos orgãos de fiscalização.É isso ai.Espero que vc que não tem argumentos convincentes, evite de postar idiotices que nos obriguem a ler.