quinta-feira, 20 de novembro de 2008

NOTICIAS DO MUNDO: MIAMI ESTA "MORRENDO"

Nunca se construiu tanto em tão pouco tempo como se construiu em Miami. Se quiserem ver o desastre que 'e o mercado imobiliário americano, venha a Miami. 'E inacreditável ! São 60 mil apartamentos a venda!!! Comprador? Nenhum ! Uma cidade linda, cheia de prédios lindos. A esmagadora maioria, vazia. E pior : milhares de compradores entregando de volta os imoveis para os bancos que os financiaram.

Aqui começou o terremoto do "real state" americano, que se alastrou para o mundo inteiro. Crise que mal começou... Os "escombros" em Miami estão a disposição para quem quiser ver ou comprar pela melhor oferta: milhares de palácios abandonados na capital da Florida.

47 comentários:

Anônimo disse...

Os impactos são sentidos também em Juiz de Fora. Veja os grandes empreendidos divulgados. Há notícias de que os compradores estão sendo ressarcidos pelas construtoras. As grandes torres se transformaram em pequenas torres.É, o melhor é acreditar e reformar a minha casa.

Anônimo disse...

Dr. Omar uma boa pergunta, cuja a resposta esclarecia ainda mais à população sobre o passado de nossos homens públicos:

1) Com quantos anos os Senhores Bruno Siqueira e Rodrigo Mattos começaram a trabalhar?

2) Se ambos estudaram em escolas púlblicas?

3) Se um dia eles ajudaram à uma Senhora idosa a atravessar a rua?


Um bom começo. Conto com o seu apoio para os esclarecimentos acima.

Assinado: Emerigildo o Idiota.

Anônimo disse...

Fazendo uma apologia ao título: JUIZ DE FORA ESTÁ RENASCENDO - respeito a todos os credos e crenças. Mas, assim também é demais!
Deu na Tribuna Tucana de Juiz de Fora:
Custódio comemora vitória em culto evangélico

Diante de cerca de dois mil evangélicos, o prefeito eleito Custódio Mattos (PSDB) agradeceu o apoio do segmento durante a campanha à Prefeitura de Juiz de Fora. O encontro aconteceu, ontem à noite, no Sport Club Juiz de Fora, em um culto dedicado à vitória do tucano, realizado pela Primeira Igreja Batista. Custódio iniciou o discurso relembrando as dificuldades enfrentadas ao longo da disputa eleitoral e, em seguida, destacou a “emoção de ter sido escolhido por um povo que foi escolhido por Deus.”

Ao reiterar o compromisso assumido durante a campanha, classificou sua candidatura como missão. “Transformarei Juiz de Fora em uma cidade de Jesus. Uma cidade onde os evangélicos tenham todo espaço e apoio.” E completou: “Quero renovar a obrigação e o compromisso que assumi de ser um instrumento da crença de cada um de vocês.”

No final do culto, o tucano, que, conforme estimativa dos pastores abarcou mais de 50 mil votos da comunidade evangélica, foi convidado a receber a benção dos fiéis. De joelhos, ao lado da esposa, do filho, o vereador Rodrigo Mattos (PSDB), e da nora, Custódio foi cercado por membros da igreja em um círculo de oração.
Para o presidente do Conselho de Pastores de Juiz de Fora, Aloísio Penido, que conduziu a celebração, a vitória do tucano foi a “vitória do povo de Deus.” O culto contou, ainda, com a participação do deputado estadual João Leite (PSDB), integrante da bancada evangélica, que desejou ao tucano força e coragem. Mais cedo, ainda na sede do PSDB, Leite destacou o prestígio de Custódio junto ao grupo de parlamentares da sigla.

Será que o Custódio de converteu?

Sua profética frase: “Transformarei Juiz de Fora em uma cidade de Jesus" Se o pessoal do Pânico estivesse lá diriam: SAI CAPETA! SAI QUE ESTE CORPO NÃO TE PERTENCE!

Em tempo, o articulista da Tribuna esqueceu de mencionar o indiciamento do pessoal do PSDB Mineiro no mensalão pela Justiça. A que bobagem , porque em Juiz de Fora todos os nossos pecados serão perdoados. Afinal, em breve teremos uma cidade de Jesus( 46o. promessa de campanha) no sentido biblico ou a Cidade de Deus do Rio de Janeiro?

Anônimo disse...

NO MUNDO MIAMI ESTÁ MORRENDO, AQUI EM JUIZ DE FORA A VERGONHA NA CARA JÁ MORREU FAZ TEMPO, E FOI ENTERRADA BEM FUNDO:

TRIBUNA SEXTA PAINEL

Só assinou

O cancelamento do contrato da Prefeitura com a empresa Arizona, que atuava especialmente na área de saúde, fez o ex-prefeito Alberto Bejani quebrar o silêncio. Segundo ele, a primeira versão do contrato foi assinada em 1999, quando ainda não era chefe do Executivo. Quanto aos termos e a prorrogação, questionou os seus próprios ex-secretários, que deveriam, segundo ele, serem responsabilizados, uma vez que a maioria das matérias quando chega ao prefeito para assinar já passou por várias instâncias, inclusive jurídicas.


VÁ SER CARA DE PAU ASSIM LÁ NO CENTER CAR.
QUANDO VC ACHA QUE ELE TOMOU FERRO E SUMIU, O LADRÃOZINHO DE BUTOX, O TERROR DA LIBERAÇÃO E ROUBO DE VERBAS PUBLICAS, SUPORTE POLITICO E GUIA ESPIRITUAL DO MENSALEIRO DO MARCUS VALÉRIO EM JF(O MOLENGÃO DO AMIGO DO GOVERNADOR), NOS SURPREENDE PELA SUA EXCESSIVA FALTA DE VERGONHA E QUALIDADE DOS SEUS DOTES DE ATOR.
SERÁ POSSIVEL QUE ÓLEO DE PERÓBA -PASSOU A SER LOÇÃO DE BARBA PREFERIDA DOS PREFEITOS DESSA CIDADE.
EM BREVE VÃO MUDAR O SLOGAN DO PRODUTO:

ÓLEO DE PERÓBA
DE LADRÃO A MENSALEIRO
DE PAI PRA FILHO QUE ROUBA DINHEIRO
VAI DEIXAR A CARA DOS CORRUPTOS
BRILHANDO O DIA INTEIRO.

É JUIZ DE FORA... BEJANI, CUSTÓDIO, PSDB...
SALVE-NOS OH DEUS...

Anônimo disse...

SE A POLICIA FEDERAL CONTINUAR TRABALHANDO, VAI REPINGAR EM JUIZ DE FORA.
TEM GENTE QUE LEVOU MUITO DINHEIRO DO CAREQUINHA E AGORA ALÉM DE SANTO POUSA DE COMPETENTE.

TERRA SEXTA FEIRA -

Operação Satiagraha
Sexta, 21 de novembro de 2008, 06h49 Atualizada às 07h19
Investigação indicaria ligação de Dantas com Valério

O novo relatório da Polícia Federal sobre a Operação Satiagraha apontaria que a Brasil Telecom, sob gestão do grupo Opportunity, de Daniel Dantas, firmou contratos irregulares na soma de R$ 150 milhões com as agências de publicidade DNA e SMP&B, do empresário Marcos Valério. Ele foi apontado como o operador do esquema do mensalão - a suposta compra de apoio político no Congresso. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
» Relatório: Dantas lidera organização
» PSDB pede apuração sobre PF e da Abin
» Satiagraha foi a mais cara da PF
» Opine sobre a Operação Satiagraha

As negociações teriam sido subscritas por Carla Cicco, então presidente da operadora de telefonia. Ela teria assinado contratos com as agências de Valério sem o aval da diretoria de marketing da empresa e sem processo licitatório.

Na época, depoimento do então diretor da operadora, Luciano José Porto Fernandes, apontou que Humberto Braz, ex-presidente da Brasil Telecom e considerado pela PF braço direito de Dantas, seria a pessoa que teria indicado a contratação das agências para Carla Cicco.

Segundo o Estado, o novo relatório da PF traz trecho do documento final da CPI dos Correios, que conclui que os contratos das empresas DNA e SMP&B "abasteceram as contas de Marcos Valério desde, pelo menos o ano de 2000, até a eclosão do escândalo".


SE UM DIA PEGARAM O BEJANI SÓ NOS RESTA PEDIR A DEUS PRA FAZER JUSTIÇA...

Anônimo disse...

A CALAMIDADE ESTÁ MUITO PRÓXIMA DO ENSINO EM JUIZ DE FORA E REGIÃO. FACULDADES, UNIVERSIDADE, ESCOLAS E COLÉGIOS PARTICULARES-PRIVADOS POSSUEM SITUAÇÃO ECONOMICA-FINANCEIRA TERRIVEL E DECIDEM REALIZAR ESTRUTURAÇÕES, REDUÇÃO DE VAGAS E DEMISSÕES DE FUNCIIONÁRIOS.

O GOVERNO LULA COM POLITICA DESASTROSA PARA O ENSINO PROVOCA MUITAS DIFICULDADES PARA A SUSTENTABILIDADE DESTAS INSTITUIÇÕES PRIVADAS.

A MIGRAÇÃO DAS UNIVERSIDADES FEDERAIS DE UMA POLITICA DE INGRESSO POR MÉRITO, PARA POLITICA DE PRIVILÉGIOS PARA RAÇAS E COLÉGIOS PUBLICOS REDUZ O INTERESSE DE ALUNOS QUE BUSCAM INSTITUIÇÕES DE ALTO DESEMPENHO E NIVEL.

A UFJF PESSIMANENTE GERIDA, POR UM DENTISTA TIPO ^^TIRADENTES^^ CAIRÁ EM POUCO TEMPO NA LISTA DAS PIORES UNIVERSIDADES DO BRASIL.

Anônimo disse...

Caro Omar,

Por falar em desastres, acho que merecemos um ensaio seu sobre: "Juiz de Fora continua morta"! À saber: Depois dos escândalos e a renúncia do Bejani, asumiu o poder o clone "vitaminado" de seu antecessor.
1) O Governo da "continuidade", comandado pelo CLONE, manteve mais de 90% dos asseclas nomeados pelo ex-prefeito.Governo muito parecido com o do seu antecessor.
2) O CLONE, que para Tarcísio Delgado é um falastrão e é pior que o outro, também é chamado de Rei, Professor de Deus, o Sabe-Tudo e outros adjetivos pejorativos. Características muito próximas de seu antecessor.
3) Os Vereadores em quase sua unanimidade, não aprovam NADA e derrubam todos os vetos do "Rei". Sinal da competência do "Professor" e de seus Secretários. Muito parecido com o Governo de seu antecessor.
4)O "Rei" só faz maquiagens na região central da cidade: fonte luminosa de praça, postes, retirada de placas...enquanto a cidade está suja, cheia de mato e emburacada. Administração muito parecida com a de seu antecessor.
5) O Falastrão disse que apoiou Todinho, mas estava doido para ir para o lado de Margarida e até compareceu no comício dela. Não pediu nenhum voto para o pobre do Todinho e agora, como um "ator", posa de o grande apoiador, pois quer um cargo de secretário no próximo governo. A figura de ator é muito parecida com a de seu antecessor.
6) O "Professor de Deus" deu as costas para seus companheiros antigos, perdeu a chefia do seu Partido na cidade, prometeu mundos e fundos para os idiotas que acreditavam nele e ferrou todos eles juntos e ainda saiu rindo. A falta de palavra e a vingança são características também de seu antecessor.
7) O Prefeito Radialista ou Radialista Prefeito, diz que é o melhor comentarista, mas é o pior Prefeito. Profissão e características de seu antecessor.

É Omar, só falta termos que aguentar mais 4 anos do "Bejani Clonado" no governo Todinho, dizendo que ele está ensinando o Todinho a governar. Aí Juiz de Fora continuará morta!
A crise de Juiz de Fora já começou há 4 anos atrás e ainda não nos recuperamos! Espero que a crise mundial não dure tanto! Socorro Omar!

Anônimo disse...

Juiz de Fora está uma Zona..... só mesmo uma empresa chamada ARIZONA combinaria com a cidade!!!!... salve-se quem puder, o mundo em crise e JF numa crise pior ainda!!!!!!

Anônimo disse...

Declaração Pública,

" Não recebi e não tenho contas nos exterior. Se acharem alguma conta em meu nome podem doar o dinheiro à uma instituição de caridade."
Nunca estive com o Marcos Valério. Nossa como ele mudou! Perdeu os cabelos!
P.S - Quem recebeu uma ajudazinha que ponha a careca de molho, pois, o bicho vai pegar.

Em tempo, Omar ajude-nos a limpar Juiz de Fora. Enquanto o Custódio não a transforme em uma Cidade de Jesus , aonde todos serão perdoados!

Anônimo disse...

A Tribuna Tucana dá mais um bola fora:
1 - A matéria sobre a quebra do silêncio da Bejani(lembra-se a que ele tinha uma Santinha);
2 - E, hoje, sobre a promessa de transformar a Cidade em uma Cidade de Jesus do Irmão Todinho. Amém!

Reflexão:

Vou me mudar
Não aguento mais este lugar.
Vou embora para Passargada!
Fui!!!!

Anônimo disse...

Se CUstÓDIO como secretariozinho de sei lá o que do (des)governo estadual não foi capaz de botar nenhuma das obras da "tartaruga anestesiada" pra andar, imaginem na prefeitura, onde entrará pelo força do dinheiro, unicamente.
E mais, se foi capaz de pegar dinheiro com Marcos Valério, porquê não pegará de empreiteiros, "consultores" (que ele tanto gosta), intermediários e picaretas em geral ?
Estamos trocando um corrupto tosco por um que não deixa digitais.

Anônimo disse...

TEM QUE JOGAR PORRINHA COM OS AMIGOS.

TRIBUNA SÁBADO PAINEL

Só vai ouvir

O prefeito José Eduardo Araújo, apesar de sua formação esportiva de comentarista, não vai hoje ao Estádio Municipal Mário Helênio para acompanhar Tupi e América, quando o time de Juiz de Fora pode se sagrar campeão da Taça Minas. “Fiz tudo o que estava ao meu alcance para organizar o evento, mas não poderei ir”. O prefeito tem demandas antecipadamente marcadas na agenda no mesmo horário da partida.

O PREFEITO SEM EXERCICIO (POIS ESTÁ EM FORMA, FORMA DE BOLO FOFO)
JPSÉ EDUARDO TEM COM PROMISSOS SÉRIOS?

DEVE SER JOGAR PORRINHA...
QUEM SABE NO PALITINHO ELE É MELHOR QUE PREFEITO?

POBRE JUIZ DE FORA, E AINDA VAI PIORAR
AI JESUS....

Anônimo disse...

Quando será a falsidade ideológica diferente da religiosa ?
Para os que respeitam o credo alheio estas duas ideologias são semelhantes.

Portanto, tem muita gente que esquece de principios filosóficas da moral para serem eleito.

Anônimo disse...

Essa crise não é pra economista tentar resolver, e sim,psicólogo/psiquiatra.

Anônimo disse...

Para começar senhor anonimo . MAIS RESPEITO A NOS OS EVANGELICOS . sou da PIB JF (Primeira Igreja Batista de Juiz de Fora )a nossa igreja não tem o custume de espulsar demonio igual a igrejas fajutas por ai. GOSTARIA DE SER RESPEITADO AQUI NO BLOG DO OMAR .Omar gostaria de lhe convidar para ir a qualquer dia a minha igreja o senhor sera muito bem recebido la abraços .

Anônimo disse...

Hoje acordamos com a seguinte notícia:"PJF corrige IPTU em 6,25% e acaba com isenções.Os proprietários de imóveis em Juiz de Fora vão começar 2009 pagando 6,25% a mais pelo IPTU".
Essa decisão do atual prefeito foi muito bem articulada e veio colaborar com o Prefeito eleito, pois assim, essa medida, tão impopular, não precisará ser tomada por ele.
No entanto, como ele falou nos seus comícios que olhará pelos mais pobres, seria oportuno se numa ação louvável ele voltasse a beneficiar a população mais carente, voltando com a isenção de 99% concedida para os imóveis localizados nos bairros Linhares, Santa Lúcia e Industrial, locais onde ele foi muito bem votado.

Anônimo disse...

O melhor texto que já li que retrata a crise persistente que instalou-se em Juiz de Fora comandada por esse despreparado arrogante foi dessa Sra. Laura. Infelizmente o molenga do Todinho está morrendo de amores pelo "CLONE" que vai ficar quatro anos ensinando o molengão a administrar JF como um de seus principais secretários. Eta preço alto que Todinho está pagando pelo "apoio" desse falastrão que só pinta meio fio do centro... Omar, contamos com o seu apoio para mostrar os desmandos desse governo da continuidade bejanista e para expurgar o tal "Professor de Deus" da PJF, como você fez com o Bejani. Senão estaremos correndo o sério risco dele ficar por trás do Todinho mandando mais 4 anos!!! Tem cheiro de acordão no ar!!!! Não parece Omar???!!! Com a palavra nosso Ouvidor e nossa vóz, Omar Peres:

Anônimo disse...

Considerado como uma das principais novidades na equipe a ser anunciada por Custódio, o presidente do PDT, Vítor Valverde, aparece na bolsa de apostas como futuro secretário de Administração e Recursos Humanos. Com estreita relação com o deputado Sebastião Helvécio (PDT), ele teria caído nas graças dos tucanos por conta do papel exercido durante a campanha.


o que dizer?

Anônimo disse...

O nivel da atuação politica que era baixissimo virou conversa de patio de presidio.

Esperamos na verdade, para 2009, que a PF aprofunde investigações sobre as mafias instaladas na cidade; seja a dos Lixos, Hotel da entrada da cidade, Matadouro, Consultorias, Construtoras, Licensas Ambiental, Drogas em quantidade excessiva na cidade, Boates-Prostibulos dentro de area urbana, compra de votos, Cesama, Propagandas e apologia a prostituição pelas radios, e outra questões que deixam o Juizdeforano sem perpectiva de dias melhores.

Anônimo disse...

Com a deculpa de ser um laico, muitos convertem em gente sem principios morais.

Neste campo da moral JF deixa muito a desejar, principalmente dos Pastores de muitas das Igrejas não tradicional desta comarca.

Anônimo disse...

Omar, hoje o Wilson Cid, na sua coluna no Jornal, falou sobre os partidos que farão parte da base governista na Cãmara e sobre os que farão oposição ao Governo. Ele citou que "para o PT é mais difícil a missão de atrair os minoritários porque são raros os vereadores dispostos a contestar o Prefeito".
Essa afirmação é no mínimo preocupante, uma vez que nos já vimos este "filme" na adminitração desastrosa do bejani, onde uma Cãmara afinadinha com o Prefeito, se esqueceu que tinha sido eleita não para atender ao Prefeito,mas, sim, ao povo que lhe concedeu autoridade para defender os seus direitos.
Portanto, eu penso que devemos estar atentos para que essa composição seja feita, no sentido de trabalhar em cima de interesses da população.

Anônimo disse...

“planeta de provas e expiações”

http://www2.paulohenriqueamorim.com.br/wp-content/uploads/2008/11/carta_capital_mendes.pdf

Anônimo disse...

Outro caso de Cassação do PSDB.
vejam:

POLÍTICA - JUNDIAÍ (SP)
Juiz eleitoral cassa Miguel Hadda de novo. PSDB vai ao TRE.


De acordo com a sentença do juiz eleitoral, os votos de Miguel e do vice, Luiz Fernando Machado, serão considerados ´nulos´. Como a chapa tucana fez 618 votos a mais do que os 50% necessários para vencer a eleição no primeiro turno, outro pleito terá de ser realizado, sem a presença de Miguel. Além da cassação, ele e Luiz Fernando terão de pagar multa no valor de 25 mil Ufirs.
(http://www.portaljj.com.br/interna.asp?Int_IDSecao=1&Int_ID=64663)


O prefeito eleito Miguel Haddad (PSDB) foi cassado, em sentença divulgada ontem pelo juiz Marco Aurélio Stradiotto, no processo que investigava irregularidades na realização de uma pesquisa durante a campanha eleitoral. Ainda de acordo com a decisão do magistrado, os quase 100 mil votos feitos pelo tucano serão considerados nulos. O juiz convocou novas eleições dentro de 20 a 40 dias - até o momento, a diplomação está marcada para o dia 16 de dezembro. Os advogados da coligação ´Construindo o futuro´, encabeçada por Miguel, aguardam a publicação da sentença no Diário Oficial para entrar com recurso no TRE e impetrar efeito suspensivo.De acordo com a sentença do juiz eleitoral, os votos de Miguel e do vice, Luiz Fernando Machado, serão considerados ´nulos´. Como a chapa tucana fez 618 votos a mais do que os 50% necessários para vencer a eleição no primeiro turno, outro pleito terá de ser realizado, sem a presença de Miguel. Além da cassação, ele e Luiz Fernando terão de pagar multa no valor de 25 mil Ufirs.A advogada da coligação tucana, Priscila Bartolo, afirmou, ontem, que aguarda a publicação no Diário Oficial para que o recurso seja impetrado no Tribunal Regional Eleitoral (TRE). A coligação tentará entrar com pedido de efeito suspensivo da sentença. Caso consiga, a nova eleição não seria feita até que o recurso fosse julgado.Esta é a segunda sentença de Stradiotto em que Miguel sofre cassação. Na primeira, em setembro, Stradiotto pediu a cassação do registro de candidatura dos tucanos por "mau uso de meio de comunicação". A decisão tratava de publicações feitas pelo Jornal da Cidade e um "possível privilégio editorial" que a candidatura do PSDB teria recebido em relação aos demais candidatos.Um dos indícios que levaram à denúncia sobre a pesquisa do PSDB - que culminou com a cassação dos tucanos - foi o fato de que os entrevistados afirmaram que o vídeo de Miguel ficava mais tempo no ar do que o dos três concorrentes. O valor de R$ 50 pago aos participantes foi justificado pelo responsável do levantamento como "um procedimento comum", que tinha por finalidade arcar com custos, como lanche e transporte. Os candidatos derrotados - e que concorreriam ao novo pleito - também comentaram a respeito da decisão (leia ao final da matéria).Flagrante - O JJ Regional publicou, com exclusividade, a denúncia feita pelos adversários, sobre a pesquisa que deu origem ao pedido de cassação. O repórter Thiago Godinho se transformou em testemunha do processo após ser convidado para participar.
De acordo com o jornalista, pessoas eram paradas pelos pesquisadores. Em seguida, elas recebiam R$ 50 e eram convidadas a entrar no hotel. Lá, assistiam a vídeos com propostas dos candidatos. O processo foi movido por PCdoB, PT e Ministério Público. A acusação: compra de voto e abuso do poder econômico.Candidatos opinam:


PEDRO BIGARDI "Finalmente, fez-se justiça contra as irregularidades há tempos praticadas. Nós do PCdoB estamos preparados, ansiosos e prontos para vencer as novas eleições."GERSON SARTORI "Ainda não conheço a consistência da sentença dada. Aguardarei a análise do meu jurídico para não me antecipar, mas o PT está pronto para a nova eleição."VANDERLEI VICTORINO (B.A.) "Com esta decisão, a ética na política jundiaiense só tem a ganhar. O PSOL mantém-se preparado para enfrentar a disputa de uma nova eleição."
Mais um traste safado do PSDB cassado pela justiça eleitoral.

Anônimo disse...

Vcs ja assinaram o abaixo assinado para ser entregue ao ministerio publico solicitando investigaçao sobre compra de votos na ultima eleiçao municipal??? Nao percam a chance. www.transparenciajf.blogspot.com

Anônimo disse...

Alexandra Torres
Direto de Recife


O Pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), por unanimidade, votou contra a cassação do prefeito eleito de Recife, João da Costa. Em decisão anterior, o juiz Nílson Nery determinou o afastamento do réu por suposto uso da máquina pública.

O Ministério Público de Pernambuco denunciou João da Costa pelo uso de equipamentos da prefeitura do Recife durante a campanha neste ano.

O atual prefeito da cidade, João Paulo Lima e Silva, também foi inocentado das acusações de uso eleitoral do Poder Executivo, em favor do seu candidato. Porém, os dois foram penalizados com multas.

O petista terá que desembolsar R$ 53.205 por propaganda eleitoral fora de época. Em março, foi lançada a publicação de uma revista Orçamento Participativo. A segunda multa, no valor de R$ 5.320, se refere ao envolvimento de servidores públicos que teriam enviado supostos e-mail da campanha em horário de trabalho.

Segundo a relatora Margarida Cantarelli, o laudo da Polícia Federal mostra que em cinco dos onze computadores da Secretaria de Educação havia documentos e fotos comprometedoras de funcionários em campanha com João da Costa.

"Às vezes" eles são mesmo punidos.

Anônimo disse...

SOBRAS DE CAMPANHA?

MUITO SE FALOU FRAUDULENTA ELEIÇÃO MUNICIPAL PRA PREFEITO, MAS ASSIM COMO A MÚSICA NINGUÉM SABE NINGUÉM VIU...

FALOU-SE DA DISTRIBUIÇÃO DE 50 REIAIS E TELEFONE CELULAR RM TODA PERIFERIA DE JF.

SE É VERDADE NÃO CABE A POLICIA ESCLARECER MAS VEJAM NAS ENTRELINHAS:

PM apreende celulares vendidos sem nota fiscal

Vinte e oito celulares novos, ainda na caixa, foram apreendidos ontem pela Polícia Militar, no Parque das Torres, Zona Norte da cidade. Policiais da patrulha preventiva da 173ª Companhia estavam em ronda pelo bairro quando depararam com o comércio ilegal. De acordo com a PM, os equipamentos eram vendidos sem nota fiscal e bem abaixo do preço de mercado. A Receita Estadual foi acionada, e a mercadoria, recolhida. Os aparelhos foram levados para o posto fiscal em Matias Barbosa. O responsável terá que pagar multa no valor de R$1.500

SE PUXAR O FIO DA MEADA VAI TER MUITA GENTE (OU AVE) ENROLADA NESTE NOVELO...

Anônimo disse...

FALANDO EM M...

TRICANA (AH EU JÁ EXPLIQUEI)

Gueminho Bernardes foi eleito e retorna à presidência da Associação de Produtores de Artes Cênicas - APAC. A meta inicial é a organização da 8ª Campanha de Popularização do Teatro e da Dança.

LEGAL VER QUE AQUI AS COISAS QUANDO DEPENDEM DE ELEIÇÃO ACABAM SEMPRE PASSANDO PELA LATRINA.

E NESTE ANO ESTAMOS NOS SUPERANDO.

Anônimo disse...

CORRENDO DO CUSTÓDIO:

QUEM NÃO ESTÁ NO PRIMEIRO ESCALÃO, ONDE A GRASNA VAI ROLAR SOLTA, NÃO ESTÁ NEM AFIM DE SER FUNCIONÁRIO DO VERDUGO BIGODÃO:

Mais de 50% de candidatos faltam à prova

Mais da metade dos candidatos ao cargo de assistente administrativo da Prefeitura de Juiz de Fora não compareceram aos exames aplicados no último domingo. Segundo informações da Secretaria de Administração e Recursos Humanos (SARH), de um total de 532 aprovados para a segunda fase, apenas 254 fizeram as provas (ou 48% do total). Já para o outro cargo, o índice de desistência foi bem menor: dos 1.079 inscritos, apenas 35 se ausentaram. Ainda não há previsão de quando o resultado será divulgado. Já em relação aos cargos de secretário escolar e professor regente B, que tiveram suas provas suspensas por liminar, ainda não há previsão de quando as provas serão aplicadas.


É AFINAL TODOS SABEM QUEM VAI GANHAR DINHEIRO COM ESTA ADMINISTRAÇÃO "PASSA SACOLINHA".
SERÃO OS BARBOSAS, OS EVANGELISTAS, OS DELGADOS, OS HELVÉCIOS, OS LEAL, OS SILVAS (AQUI REPRESENTADOS PELO JOCEMAR). OS CALAIS...
SE BOBEAR ATÉ O VICENTÃO E SUA CORJA DE BEJANISTAS...
TEM DINEIRO PRA TODOS QUE APOIARAM O SEU MADRUGA.

MENOS PRO POVO QUE TRABALHA...

Anônimo disse...

Denúncia: Eleições 2008
24/11/2008 - 20h47

Suspeitas de fraudes em urnas eletronicas é matéria do jornal da band de hoje
O Jornal da Band de hoje foi ao ar as 20:00hs, com matéria exclusiva de suspeitas de fraude em urnas eletronicas em uma cidade no interior do Maranhão.

O Jornal da Band de hoje por volta das 20:00hs, mostrou com exclusividade uma matéria onde em Caxias - Maranhão, eleitores foram votar em uma determinado candidato e nao aparecia a foto.

15 Pessoas da mesma familia votaram todas em uma determinada candidata a vereadora, nenhum dos votos apareceu nos boletins de urnas.

Além Disso em uma urna houve um candidato a vereador que votou nele mesmo e nem o seu prórpio voto nao apareceu, nao sendo registrado nenhum voto para ele naquela urna.

Como Se tudo isso nao bastasse tecnicos em informática da cidade revendo os relatórios das urnas descobriram que as urnas foram mexidas em dias diferentes e existe 2 tipos de programas registrados nela.

Isso confirma uma inquietação minha antiga: Porque o processo eleitoral de vários países de 1º mundo, onde a tecnologia é bastante avançada, ainda hoje, preferem a urna tradicional?Não é de estranhar?

Anônimo disse...

Anônimo disse...

Para começar senhor anonimo . MAIS RESPEITO A NOS OS EVANGELICOS . sou da PIB JF (Primeira Igreja Batista de Juiz de Fora )a nossa igreja não tem o custume de espulsar demonio igual a igrejas fajutas por ai. GOSTARIA DE SER RESPEITADO AQUI NO BLOG DO OMAR .Omar gostaria de lhe convidar para ir a qualquer dia a minha igreja o senhor sera muito bem recebido la abraços .

22 de Novembro de 2008 12:40

Anônimo responde:

1) Não desrespetei a ninguêm, inclusive, disse respeito à todos os credos e crenças;
2) A reportagem disse 50.000 votos. A religião preenche a parte espiritual. E, quando SE afirma ter o poder de influenciar o voto de tanta gente. Alguma coisa está errada. Não se pode impor votos !;
3) Quem disse " igrejas fajutas" foi o anônimo Batista, que é o dono da verdade . Em tempo, não faço parte deste 50.000 eleitores. Tenho o livre arbitrio e discernimento suficiente para votar de acordo com as minhas convicções.
Por isso, não se exalte, pois, segundo vocês, elegeram o homem que transformará JUIZ DE FORA EM UMA CIDADE DE JESUS. E, QUE DEUS TENHA COMPAIXAO DE NÓS...

Gostaria de salientar: "SAI CAPETA"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Omar:
Boa Tarde:
Gostaria muito que vc. colocasse no seu blog o texto a seguir que foi objeto de votação e deliberação pelo FORUM PERMANENTE- VEJA O SITE ; politicajf.blogspot.com .
Este artigo tentamos publicar nos jornais como materia paga, mas infelizmente o medo falou mais alto. Um jornal disse não e outro disse que faria pelo pequeno preço de 8 mil reais.
Desta forma, vamos usar todos os meios, sendo vc. um deles porque sabemos que vc. não teme a verdade.
Segue em anexo:
Sábado, 22 de Novembro de 2008
1º Encontro Oficial do Fórum Permanente de Participação Política
Realizou-se, hoje, das 14 às 17 h, no Colégio dos Jesuítas, com expressiva participação de militantes das mais diversas forças vivas da sociedade juizforana, o 1º Encontro Oficial deste Fórum.

Após apresentação das/os participantes, ouvimos breve relato dos nossos principais objetivos, seguido de avaliação das eleições municipais 2008 em nossa cidade.

Uma “fila do povo” colaborou para sugerir, complementar e dar encaminhamento aos trabalhos do fórum que devem se desenvolver em três níveis: o da educação e ação política permanente; o da identidade e compromisso com os pobres e excluídos; e, o do controle social.

O encontro foi encerrado com um manifesto aprovado pelas/os presentes e que será oportunamente publicado.

A POLÍTICA MACABRA E O EVANGELHO TRAÍDO

1. Nota introdutória

Todo o trabalho pela realização do ecumenismo, desencadeado pelo 2º Concílio Ecumênico do Vaticano passa, obrigatoriamente, pelo respeito recíproco, e tem como principal objetivo a união das forças vivas das sociedades e das igrejas na construção da justiça do reino de Deus (cf. Mc 1,15; Mt 3,15). Sem a devida atenção a estes princípios fundamentais, todo o esforço empreendido ao longo desses mais de 40 anos corre o grave risco de arrefecer.
A partir deste pressuposto, urgem algumas considerações relacionadas a um certo “culto evangélico” durante o qual o candidato eleito, Custódio Mattos, PSDB, agradeceu o apoio recebido desta parcela da população juizforana (cf. Tribuna de Minas, 20/11/08, pg. 03):

2. Não tomar o santo nome de Deus em vão (cf. Dt 5,11)

O candidato eleito confessa a “emoção de ter sido escolhido por um povo que foi escolhido por Deus”. Muito bonito, mas sem nenhum fundamento estatístico e/ou bíblico. Ora, se a matéria estiver correta ao dizer que Custódio estava diante de dois mil evangélicos que participavam do culto, e mesmo se levarmos em consideração os outros cinqüenta mil que, conforme estimativa dos pastores, votaram nele, teremos aí uma soma de cinqüenta e dois mil. Esse número não representa nem 10% da população da cidade, de acordo com o senso do IBGE para 2008. A pergunta, então, é: o prefeito “eleito” governará apenas para menos de 10% da população que, conforme afirma, terão “todo espaço e apoio”? E como ficam os/as demais eleitores/as, não só católicos, mas de muitas outras crenças, e até mesmo os/as que não expressam sua fé através de religião, ou simplesmente optaram pelo ateísmo? Estarão excluídos do mandato do tucano?...
No que diz respeito à apelação (não há outro termo: é apelação mesmo!) para legitimar e consagrar a sujeira, apresentando o argumento de “ter sido escolhido por um povo que foi escolhido por Deus”, o que o tornaria, mesmo indiretamente, “escolhido” por Deus, é o cúmulo da ignorância bíblica e da pretensão (aliás, bem característica dos tucanos), que acaba redundando em blasfêmia e heresia. Alguém como Custódio, com a tradição politiqueira e carreirista, como é conhecido em Juiz de Fora e no país, julgar-se escolhido por Deus?! Para quê? Para ser o “salvador da pátria”, como se apresentou durante todo o período da campanha? Para “ser um instrumento da crença” dos evangélicos? Talvez seja isso o “fim dos tempos” que nossas avós profeticamente anunciavam... “Crer”, para quem tem dificuldade de transitar pelo terreno resvaladiço da fé (cf. Pascal), é acolher e realizar, na história, o projeto de Deus que não condiz, absolutamente, com a mentira, desonestidade, corrupção, compra e venda de votos, e todas essas mazelas, nossas velhas conhecidas, cuja finalidade é substituir o projeto de Deus por projetos humanos estupidamente gananciosos.
Entretanto, ouvir tudo isso de quem não tem nenhuma preparação, nem intelectual, nem bíblica e, menos ainda de testemunho de vida, é compreensível, embora não seja justificável. Porém, ouvir e ver irmãs e irmãos que se autodenominam “evangélicos” desviar-se de sua vocação e missão, trair o Evangelho de nosso Senhor e, como Judas, vender e entregar Cristo por dinheiro, é o pacto mais abominável com o reino, não de Deus, mas do diabo que é, por excelência, aquele que divide (cf. Mt 4,1ss; Lc 11,14ss; 1Cor 1,13), merecendo a profecia do Senhor: “...ai daquele que trair o Filho do Homem! Seria melhor que nunca tivesse nascido! (Mc 14,21).

3. Quem é minha família? (cf. Mc 3,31-35)

Esta última campanha eleitoral foi reveladora de muitas surpresas para Juiz de Fora que, por sua geografia estratégica privilegiada (próxima a grandes “capitais culturais” como Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte), deveria manifestar, sobretudo em suas lideranças, mais abertura e esclarecimento para dialogar com o diferente. Poderíamos tomar aqui diversos exemplos, mas por questão de tempo e espaço, vamos ater-nos à avalanche de discriminação que atravessou a campanha.
Foi divulgada a idéia, que acabou por transformar-se numa espécie de lavagem cerebral, da obrigatoriedade de ter constituída uma família para ser um bom governante, no caso, um bom prefeito. Ora, mesmo que, sociologicamente falando, família seja “a sociedade doméstica, que compreende todos os parentes entre si” (pai, mãe, filho, irmão etc.), do ponto de vista cultural, filosófico, bíblico etc., a realidade família não pode ser reduzida à mera concepção sociológica, sob pena de perder sua afinidade e identidade até mesmo com o caminho e a proposta de Jesus. Ao ser questionado sobre sua família, que o estava procurando, Jesus é o primeiro a recusar a concepção redutora, retrógrada e elitista de sua sociedade hipócrita, mostrando que a família verdadeira ultrapassa e supera os limites da família burguesa, confinada ao circuito restrito do lar: “Quem é minha mãe e meus irmãos?... Quem faz a vontade de Deus, esse é meu irmão, minha irmã e minha mãe” (Mc 3,33.35). Mais, Jesus nunca se casou, portanto, não constituiu família. Então, desta teologia (cristologia) tucana, que não passa de ideologia para justificar e garantir o poder custe o que custar, deve-se concluir que Jesus foi um líder alienado e inútil? Que curioso! Mas se Jesus não teve família e, por isso, não presta, não será, pelo menos, uma grande contradição querer transformar “Juiz de Fora em uma cidade de Jesus”? Neste caso, não seria melhor buscar alguém casado para confirmar com mais legitimidade a discriminação desses nossos “evoluídos” políticos? E os “evangélicos”, que estão de acordo e compactuam com todas essas contradições? Mas não são os próprios evangélicos que não reconhecem a família de Jesus? Não são os evangélicos que não reconhecem a sua mãe, Maria? Que motivação terá levado essas irmãs e irmãos a mudarem agora, mais apropriadamente falando, no 2º turno, de opinião? Convicção evangélica ou “livre e espontânea pre$$ão”?...

4. “Vocês são como sepulcros caiados” (Mt 23,27)

Se há algo que Jesus nunca fez e tampouco autorizou alguém a fazer é discriminar. A discriminação venha de onde vier, e seja direcionada a qualquer pessoa, e por qualquer motivo, não tem, absolutamente, nenhum fundamento bíblico ou evangélico! E ainda, usar a família em sentido estrito para reproduzir ideologias e atitudes discriminatórias é, não só covardia, mas leviandade. No contexto de uma sociedade dividida, classista, burguesa, elitista, como ainda é a nossa, família, seja enquanto conceito ou realidade é algo extremamente relativo. Há quem não tenha uma família sociologicamente constituída e que, no entanto, fez da escola, do trabalho, dos amigos, do povo, sua grande e legítima família, à qual serve com disponibilidade e alegria. Como também há quem tenha família sociologicamente constituída que, porém, fez dela um “egoísmo emparedado”, motivado pelo individualismo, pelo absolutismo, pela disputa de poder, pela desonestidade e pela ruptura de todo e qualquer vínculo com os interesses da coletividade. Cidadãs e cidadãos lúcidos e honestos de Juiz de Fora saberão, com certeza, distinguir entre as famílias dos engravatados que aparecem unidinhos e bonitinhos pra inglês ver, mas que são como os sepulcros caiados denunciados por Jesus que, “por fora parecem bonitos, mas por dentro estão cheios de ossos de mortos e podridão!” (Mt 23,27). E, a imensa maioria das famílias pobres, honestas, decentes, trabalhadoras que, ao contrário, e mesmo sem o reconhecimento da sociedade ou das igrejas, lutam para que nossa cidade volte a ser respeitada na dignidade reconquistada de cada cidadã e cidadão.

5. O culto amaldiçoado

Culto à personalidade para consagrar a injustiça foi, é e será sempre abominado pelo Deus bíblico que é o Deus da Vida! A sentença não é nossa, mas é dele: “...Estou farto dos holocaustos...Parem de trazer ofertas inúteis. O incenso é coisa nojenta para mim...não suporto injustiça junto com solenidade. Eu detesto suas luas novas e solenidades. Para mim se tornaram um peso que eu não suporto mais. Quando vocês erguem para mim as mãos, eu desvio o meu olhar; ainda que multipliquem as orações, eu não escutarei. As mãos de vocês estão cheias de sangue (Is 1,11b.13a.c.14.15).



FORUM PERMANETE POLITICO

Anônimo disse...

QUEM DEMITE NA CRISE SÃO SEMPRE OS MESMOS, VOCÊ JÁ VIU EMPRESA PEQUENA ORIGINÁRIA DA CIDADE, DEMITIR POR CAUSA DA CRISE?

ISSO É DESCULPA ESFARRAPADA...

A ArcelorMittal dará férias coletivas a 65% dos 1.150 funcionários do seu quadro, o que corresponde a quase 750 trabalhadores da siderúrgica. Eles ficarão parados entre 13 de dezembro e 2 de janeiro. A medida é um reflexo da crise financeira global e visa a promover ajustes na produção por conta da redução da demanda. Na cidade, outras três grandes empresa já haviam anunciado a mesma medida: Mercedes-Benz, Votorantim Metais e MRS Logística. Para o Sindicato dos Metalúrgicos, no entanto, o número de trabalhadores da Arcelor em férias coletivas deve ser maior, podendo chegar a quase mil.

Entre as principais justificativas dadas pela empresa para a paralisação está o cenário econômico atual, que tem ocasionado uma redução de 10% a 20% na produção local nesse último trimestre. Outro fator, conforme a empresa, está relacionado à sazonalidade do período, já caracterizado pela redução da demanda de aço para a construção civil e para indústrias de trefilação. A siderúrgica também informou ter antecipado, neste mês, a produção de dezembro, “para suprir a demanda de mercado e reorganizar a escala operacional”. Já na unidade do grupo, em João Monlevade, região Central do estado, as férias coletivas já tiveram início e atingiram cerca de 300 operários.

O QUE PIORA A SITUAÇÃO É QUE O PREFEITINHO BIGODUDO PENSA EM CONVIDAR O INEXPRESSIVO EX-PRESIDENTE DA ARCELOR PARA SEU GABINETE DE DESGOVERNO:

PRIMEIRO ESCALÃO

As conversas para o primeiro escalão da Prefeitura continuam em curso, só havendo uma pausa ontem em razão da viagem do prefeito eleito, Custódio Mattos, a Belo Horizonte. Ele foi um dos homenageados pela Assembléia com a Comenda do Mérito Legislativo, entregue em solenidade no Palácio das Artes. Mas sua estada na capital deverá servir para outros contatos. Se não houver algum tipo de alteração, Custódio tem marcada em sua agenda uma conversa, amanhã, com o também deputado Luiz Fernando Faria, presidente do PP em Minas Gerais. Na pauta, um possível convite ao ex-presidente da Belgo-Arcelor, Cláudio Horta. Mas antes, o próprio Luiz Fernando quer conversar com o executivo, uma vez que seu primeiro projeto era emplacar o seu nome num dos escalões do Governo de Minas. Cláudio Horta saiu da disputa política em meados do ano, quando chegou a ser convidado a vice, e os dirigentes do PP acham que ele não pode ficar fora dos centros de decisão, até mesmo em virtude de seu gesto de desprendimento


COMEÇA AQUI O PAGAMENTO DAS PROMESSAS DE CAMPANHA DO TODINHO,
CONFORME DIZIA O PT NA CAMPANHA, A FILA VAI ANDAR...
A FILA DE CONTRATADOS DO CUSTÓDIO..
ÊTA PREFEITINHO... AINDA NEM ENTROU NA PREFEITURA JÁ ESTÁ JUNTANDO INCAPAZES E INCOMPETENTES PARA TRABALHAR (OU COÇAR) NA PREFEITURA.

Anônimo disse...

REPERCUTIU MAS FOI MAL:

De primeira

Repercutiu o furo desta coluna anunciando o nome de Marcelo Garcia para a Secretaria de Assistência Social, na futura administração de Custódio Mattos.
Na última vez que esteve na cidade, ele integrava a comitiva do vice-governador Antônio Augusto Anastásia, no lançamento da campanha de Custódio.

COMEÇOU A INCRIVEL FORMAÇÃO DO GABINETE SO SATANAS, DEUS ME LIVRE DO RESTO QUE VEM POR AÍ...
NA TERRA DE DEUS, O CAPETA BIGODUDO ESTÁ FORMANDO A QUADRILHA PARA O DESGOVERNO E ABERTURA DOS PORTÕES DE JUIZ DE FORA PARA EVAZÃO DE DIVISAS.

Anônimo disse...

ATENÇÃO
OS TRANVIADOS TOMAM CONTA DA CIDADE
O GLBTT (GAYS, LÉSBICAS, TRAVESTIS E TRANSEXUAIS) FORMAM O PRIMEIRO ESCALÃO DO CUSTÓDIO.

COMEÇOU ROMPENDO A PALAVRA COM OS CRENTES...

NÓS NÃO PERDOAREMOS TRAIÇÕES...

Anônimo disse...

O sr.Omar Péres está de parabéns por ter mandado publicar no 'JF Hoje' do dia 25 último o mais importante tema político desde que ocorreram as eleições municipais: a escancarada compra de votos que "elegeu" o candidato do PSDB.
Isto para dizer o mínimo, pois há suspeitas de que os tucanos, com cobertura oficial, fraudaram o programa de computador das urnas eletrônicas, aliciaram o apoio dos chefes do tráfico de drogas, intimidaram vereadores eleitos inexperientes, tiveram o apoio explícito da "justiça" mineira, e por aí vai.
Publicando esta notícia o sr.Omar Péres está cumprindo uma máxima de George Orwell sobre o jornalismo de verdade:
"Jornalismo é publicar o que alguém não quer que seja publicado. O resto é publicidade".

Anônimo disse...

QUÁ QUÁ QUÁ

BEM FEITO PROS FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA, QUE VOTARAM NO CUSTÓDIO
AGORA TERÃO QUE ATURAR A TIA VICTOR VALVERDE, NA SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS.

POBRE É DE QUEM NÃO VOTOU NO CUSTÓDIO, POIS ALÉM DE TER VOTADO CERTO, AINDA VAI SER PERSEGUIDO, PELO MENININHO FOFINHO DO TODINHO...
AI QUIE MEIGO.....

Anônimo disse...

SE VALVERDE JÁ ESTÁ GORDO
IMAGINEM QUANDO ESTIVER MADURO

VAI VIRAR UMA BOLOTA
AI QUE LINDINHO ESSE MENININHO DO
HELVÉCINHO

Anônimo disse...

Lendo e assistindo as materias politicas em Juiz de Fora,fica cada vez mais evidente que nossa cidade tem muito que aprender.Aqui ainda reina interesses pessoais,uma politica que celebra beneficiar alguns grupos,em prejuizo da grande maioria da população.Desse jeito,jamais vamos ter uma cidade boa para todos.Em todos os segmentos,incluindo ai o futebol profissional,os interesses de meia duzia fala mais alto que o coletivo.Enquanto isso,cidades do mesmo porte(pelo menos era),como Uberlandia,Resende,Macae,Governador Valadares,etc,estão dando passos enormes em seu desenvolvimento.ACORDA JUIZ DE FORA.

Anônimo disse...

Prezado Omar,

Gostaria de corrigir uma informacao.

MIAMI NAO E CAPITAL DA FLORIDA.

TALLAHASSEE E O NOME DA CAPITAL.

GRANDE ABRACO.

FREDERICO

Anônimo disse...

O livro proibido de Ivo Petarra - O Chefe
Nascido em São Paulo em 1958, Ivo Patarra, jornalista, foi repórter dos jornais Folha de S.Paulo, Folha da Tarde, Diário Popular e Jornal da Tarde. Como profissional independente publicou, entre outras, as reportagens "Nova York - São Paulo de motocicleta: 73 dias de aventura e emoção", "Fome no Nordeste Brasileiro" e "Morte de Juscelino Kubitschek: acidente ou atentado?". Ivo Patarra também respondeu pelos departamentos de comunicação das Prefeituras de São Paulo, Guarulhos, Osasco e São Bernardo do Campo.

O Best Seller da Corrupção, leia e guarde no arquivo.


Está aí o livro para quem quiser ler.


O Livro Proibido de Ivo Patarra


O jornalista Ivo Patarra levou 'O Chefe' a duas editoras, que recusaram a
publicação do livro.


O livro sobre as falcatruas do Lula, que foi proibido está disponível para
leitura na Internet.


DIVULGUEM ESTE LIVRO SEM RESTRIÇÃO PARA SUA LISTA DE E-MAILS...


O livro que compila todos os escândalos do desastroso governo Lula, não
conseguiu ser publicado!!!


Todos se negaram a publicá-lo.


Assim sendo, seu autor resolveu colocá-lo na Internet à nossa disposição,
para ler on-line ou baixar.


Acesse o site: www.escandalodomensalao.com.br


Não deixe mesmo de ver esse site, nem que seja só para confirmar que ele
existe.


ANDEC


Associação em Defesa da Ética e da Cidadania - Abrace essa causa!!!


É o nosso futuro, de nossos filhos e netos, que está em jogo!

Anônimo disse...

Só uma correção: a capital da Florida é Tallahassee e não Miami,

Gustavo

Anônimo disse...

TEM MAIS MARACUTAIA A VISTA, E A PRAZO TAMBÉM...

POR ETAPAS

As homenagens prestadas pela Assembléia a diversas personalidades,(LEIA-SE EMBRULHÕES) na noite de segunda-feira, serviram, também, para uma série de conversações (LEIA-SE CONCHAVOS) nos bastidores(LEIA-SE POR BAIXO DOS PANOS), uma vez que os principais atores (LEIA-SE BANDIDOS) da política mineira estavam presentes. Conversou-se de tudo e com todo mundo(LEIA-SE TROCARAM FIGURINHAS), dizem os participantes, uma vez que muitos dos homenageados, como o prefeito eleito, Custódio Mattos, estão em fase de montagem de sua equipe(LEIA-SE QUADRILHA). Custódio continua sem dizer nomes, mas é bem provável que, em vez de um só bloco, comece a liberar, ainda esta semana, os primeiros nomes de seu primeiro escalão(GERENTES DA QUADRILHA), até mesmo para facilitar as ações que deverão tomar antes da posse. Pode ser que faça um segundo anúncio, deixando para o final as empresas mistas como Cesama(DEVE SER FERNANDO BEIRA MAR), Demlurb (FICA COM O COSMINHO), Amac e Empav(GARANTIDAS NA ELEIÇÃO AO SEU GRANDE AMIGO E PARCEIRO JOCEMAR DA SILVA), que dependem da eleição dos conselheiros(AMARRACACHORROS). Ele retornou ontem de Belo Horizonte, onde teve que ficar por mais um dia em razão de suas pendências (MUTRETAS) na presidência do PMDB. Por enquanto, não há sinais de que vá deixar o cargo.(CLARO SE A MAMATA É BOA....)

FICA CLARA A INTENÇ~SO DO TODINO MARIPÁ DE ESPOLIAR DE NOVO A CIDADE.

E ISSO É SÓ COMEÇO...
TEM AINDA O IPTU... PASSAGEM DE ONIBUS... ETC..

Anônimo disse...

ENAUNTO ISSO JUIZ DE FORA LEVA FERRO:

Pode ficar

Custódio até que gostaria de passar a presidência do diretório estadual do PSDB, - e não faltam pretendentes - mas o governador Aécio Neves tem mostrado resistência em fazer a troca. Os próximos anos vão consumir muita conversa em torno da disputa presidencial, e ele não pode abrir mão de nomes de sua confiança em cargos estratégicos de Minas, até mesmo para ficar liberado para se movimentar pelo resto do país.

É SEMPRE ASSIM:

EU NÃO QUERO SER PREFEITO...
EU NÃO QUERO SER PRESIDENTE DO PARTIDO...
EU NÃO QUERO SER...

E TÁ SEMPRE SENDO...
E QUE É PIOR SEMPRE INDICADO OU QUANDO É ELEITO AÍ NÓS SABEMOS O QUE ACONTECE...
FRAUDE VERGONHOSA...

Anônimo disse...

POR QUE EMPREGO AQUI SE O LÁ DA CAPITAL É MELHOR:

Para o estado

O prefeito eleito acabou não se encontrando com o deputado Luiz Fernando Faria (PP), com quem tinha agenda ontem. Ficou para a semana que vem, mas já é certo que o engenheiro Cláudio Horta não está nos planos para o primeiro escalão da Prefeitura. O presidente do PP confirmou que vai continuar trabalhando para que o ex-presidente da Belgo-Arcelor seja secretário de estado, numa eventual mudança na equipe do governador Aécio Neves.

AJUDOU, PARTICIPOU DA MARACUTAIA AGORA TEM QUE LEVAR...

UMA COISA NÃO SE PODE NEGAR:
SE O CUSTÓDIO CUMPRE O QUE PROMETE
A CIDADE NINGUEM ACEDITA, MAS O QUE PROMETE AOS SEUS CUPINCHAS, ELE CUMPRE RAPIDO, E ATÉ PAGA MAIS UM POUQUINHO.

QUE AJUDA DEVE TER ESSE CLÁUDIO PARA RECEBER TANTO DO TODINHO....

Anônimo disse...

Quem demite na crise são sempre os mesmos, você já viu empresa pequena, originária da cidade, demitir por causa da crise?
Isso é desculpa esfarrapada...

Tribuna de Minas -

A ArcelorMittal dará férias coletivas a 65% dos 1.150 funcionários do seu quadro, o que corresponde a quase 750 trabalhadores da siderúrgica. Eles ficarão parados entre 13 de dezembro e 2 de janeiro. A medida é um reflexo da crise financeira global e visa a promover ajustes na produção por conta da redução da demanda. Na cidade, outras três grandes empresa já haviam anunciado a mesma medida: Mercedes-Benz, Votorantim Metais e MRS Logística. Para o Sindicato dos Metalúrgicos, no entanto, o número de trabalhadores da Arcelor em férias coletivas deve ser maior, podendo chegar a quase mil.
Entre as principais justificativas dadas pela empresa para a paralisação está o cenário econômico atual, que tem ocasionado uma redução de 10% a 20%na produção local nesse último trimestre. Outro fator, conforme a empresa, está relacionado à sazonalidade do período, já caracterizado pela redução da demanda de aço para a construção civil e para indústrias de trefilação. A siderúrgica também informou ter antecipado, neste mês, a produção de dezembro, “para suprir a demanda de mercado e reorganizar a escala operacional”. Já na unidade do grupo, em João Monlevade, região Central do estado, as férias coletivas já tiveram início e atingiram cerca de 300 operários.

O que piora a situação é que o prefeitinho bigodudo, pensa em convidar o inexpressivo ex- presidente da Arcelor para o seu gabinete de desgoverno:

PRIMEIRO ESCALÃO

As conversas para o primeiro escalão da Prefeitura continuam em curso, só havendo uma pausa ontem em razão da viagem do prefeito eleito, Custódio Mattos, a Belo Horizonte. Ele foi um dos homenageados pela Assembléia com a Comenda do Mérito Legislativo, entregue em solenidade no Palácio das Artes. Mas sua estada na capital deverá servir para outros contatos. Se não houver algum tipo de alteração, Custódio tem marcada em sua agenda uma conversa, amanhã, com o também deputado Luiz Fernando Faria, presidente do PP em Minas Gerais. Na pauta, um possível convite ao ex-presidente da Belgo-Arcelor, Cláudio Horta. Mas antes, o próprio Luiz Fernando quer conversar com o executivo, uma vez que seu primeiro projeto era emplacar o seu nome num dos escalões do Governo de Minas. Cláudio Horta saiu da disputa política em meados do ano, quando chegou a ser convidado a vice, e os dirigentes do PP acham que ele não pode ficar fora dos centros de decisão, até mesmo em virtude de seu gesto de desprendimento


Começa aqui o pagamento das promessas de campanha do Todinho Maripá . conforme dizia o pesssoal do PT durante a campanha :
A fila vai andar....
a fila de amigos e partidários contratados pelo Custódio.
Êta prefeitinho .... ainda nem entrou na prefeitura e já está juntando incapazes pra trabalhar (ou melhor dizendo coçar) na prefeitura.

Anônimo disse...

Omar ontem, dia 26/11, deram entrada duas representações no Ministério Público, uma para apuração sobre compra de votos e outra sobre diversas irregularidades cometidas nessas eleicoes municipais. Peço para aquelas pessoas que, como cidadãos juizforanos, se sentiram lesados pelo processo antidemocrático, que assinem o abaixo-assinado. Com isso mostraremos nossa indignação e cobraremos a verdade. www.transparencisjf.blogspot.com

Anônimo disse...

Ainda bem que o custódio não é radialista.
Tres radialistas incompetentes nem juiz de fora merece.