domingo, 16 de novembro de 2008

VIVA O TUPI

Mesmo distante da cidade, nao deixo de receber as boas novidades. Essa do Tupi com a taca na mao nao poderia ter sido melhor. Enfim, um trabalho que deu resultado.

Esse trabalho comeca la atras, quando abandonado, o galo quase fechou seu departamento de futubo profissional, com o time praticamente na terceira divisao. Demos a nossa contribuicao, colocando o time,nao so na primeira divisao , mas deixando-o entre as quatro forcas do futebol mineiro, deslocando o America, um dos clubes mais tradicionais do Estado.

Hoje, nao importa que Cruzeiro, Atletico e Ipatinga nao disputem esse torneio. Nao tira o merito da atual diretoria. Mas, salvo o Bejani, que ajudou o clube ( mas depois de nosso sucesso quis administrar o time e quebrou a cara) , vale lembrar que nenhum politico da cidade ajudou o clube ,e por isso, vale lembrar aqueles que apostaram no time e ajudaram nos ultimos tres anos. Sem a MRS, por exemplo, o Tupi nao teria chegado ate aqui. Nao podemos deixar tambem de lembrar aqueles que roubaram, no caixa do clube, mais de R$ 200 mil que jamais foram recuperados. Infelizmente nada aconteceu aos delinquentes que cometeram o delito. Dinheiro do direito de transmissao dos jogosSem nos esquecermos do dinheiro que foi roubado do clube... Parabens a todos.

26 comentários:

Anônimo disse...

baêta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

TUCANA EM FESTA:

TRIBUNA CR DOMINGO:

Entre amigos

Maria Helena Leal Castro, que integra a equipe de transição do futuro governo municipal, reuniu um grupo para brindar o ‘niver’.
Foi no Til, em noite de bons vinhos e com as presenças festejadas de Mary e do prefeito eleito Custódio Mattos. Também presentes, Celinho Vidal, Paula e o vereador Rodrigo Mattos, Serjão Evangelista, Marcos Kopschitz, Aidê Galil, Eleuza e Rubinho Barbosa, Lola e Fuad Yazbeck, Maria Luiza e Dorival Pinto, Renata e Manoel Barbosa, Márcia e Rodrigo Barbosa, Silvana Barbosa e Maurício Lemos
SE GRÍTAR PEGA...

Anônimo disse...

OLHA O ZÉ EDUARDO AÍ GENTE.

TRIUBUNA CR DOMINGO:

Quem explica?

Quase dois meses após a troca de alguns postes em frente à Santa Casa, até hoje não foram terminados os reparos no passeio.
Com a chuva, o barro toma conta das calçadas, sem falar do sumiço das pedras portuguesas.

E EU PERDI ESSA BOQUINHA

Anônimo disse...

ÊTA ADMINISTRAÇÃO BOA :

ANTENADO

O médico Humberto Hollanda Neto mandou e-mail sugerindo que a coluna lance um SOS para as poucas árvores que sobrevivem na cidade.
Ele lembra que “as árvores estão sendo destruídas por falta de manutenção. Elas estão cobertas por ervas de passarinho que, em pouco tempo, as matam por asfixia. Observe o jardim da Catedral, o Parque Halfeld, a praça da Grama. As autoridades precisam ter mais sensibilidade, senão só teremos jardins arrumadinhos em nossas ruas”.


AINDA BEM QUE SÓ FALTA 1 MES DE ZÉ EDUARDO.

IH ESQUECI DEPOIS VAI FICAR PIOR AINDA, AÍ MEU DEUS

Anônimo disse...

10 COISAS QUE O ZÉ EDUARDO PODE FAZER ANTES DE DEIXAR A PREFEITURA

1. Criar um Memorial Alberto Bejani para que nossa história recente nunca seja esquecida.

2. Inaugurar uma Lanchonete Popular com 1 salgado e 1 refresco a R$ 1,00.

3. Concluir a despoluição do laguinho do Parque Halfeld, já que a do Paraibuna parou.

4. Inaugurar a cobertura das arquibancadas e a iluminação da quadra de bocha do Tupi.

5. Inverter a mão da Rua Prof. Freire para desafogar o trânsito no final da Rua Mamoré.

6. Lançar o programa de reflorestamento dos canteiros do Calçadão.

7. Baixar um decreto transferindo as festas de Natal para janeiro, deixando as despesas de iluminação e a Casa do Papai Noel para a próxima administração.

8. Escrever um livro sobre a importância de um governo de transição intitulado: "180 Dias Perdidos".

9. Encaminhar uma mensagem à Câmara propondo a mudança do nome da cidade de Juiz de Fora para Pasárgada.

10. Antecipar a saída antes que a coisa fique pior.

Anônimo disse...

Parabéns Tupi pelo jogo de ontem, fica cada vez mais evidente a conquista da taça minas, mas como futebol é uma caixinha de surpresa, toda cautela é pouca, pois ainda falta a última partida.Concordo com o Omar quando da sua participação importantíssima para resgatar o Tupi, hoje os frutos estão aparecendo, mas vale ressaltar que o tupi ainda tem uma identidade de time amador, é necessário uma participação de todos os setores de Juiz de Fora na viabilização do Tupi como um time profissional. E a nossa imprensa esportiva necessita de reciclagem pois ás vezes enxergar coisas que não existem no futebol do Tupi. Cabe aos juizforanos lotar o estádio municipal e ajudar o clube na conquista dessa taça.

Wellinton Luís de Faria - JF

Anônimo disse...

Viva o Tupi a MRS e todos que efetivamente cooperam com a grandeza de JF.

Importante lembrarmos das empresas sanquesuga da cidade, que são as maiores, que só realizam demagogias com a cidade com anuncios e mensagens evasivas.

Importante que o novo governo dos Mauricinhos, saibam verificar e cobrar ações em prol da cidade.

Existem questões sérias das grandes empresas de JF que necessitam de transparencia; principalmente em questões Ambiental e de cooperação Social.

Sobre a Medquimica padrocinar equipe Gaucha, devemos lembrar para a Empresa que o SPORT clube JUIZ DE FORA foi Campeão Brasileiro de Volley na decada de 70 e jnuto com o BOM PASTOR podem formar equipe iqual ou melhor do que as Gauchas, se bem patrocinadas e estimuladas.

Anônimo disse...

OMAR,
QUANTO AO TUPI DESEJO DE CORAÇÃO QUA ELE TENHA TODA SORTE DO MUNDO NA FINAL DO CAMPEONATO E SEJA O GRANDE E MERECIDO CAMPEÃO DESTE TORNEIO.
QUANTO AO RESULTADO DAS ÚLTIMAS ELEIÇÕES CONFESSO TER FICADO DECPCIONADO COM O POVO DA MINHA CIDADE, QUE MESMO SABENDO QUE CUSTÓDIO RECEBEU DINHEIRO DO CAREQUINHA PUBLICITÁRIO, GANHOU AS ELEIÇÕES.
ACHO QUE JUIZ DE FORA DISPEDIÇOU UMA CHANCE DE OURO QUANDO MARGARIDA SALOMÃO PERDEU AS ELEIÇÕES. E O PIOR DE TUDO FOI VER PELA TELEVISÃO A AÇÃO DE VÂNDALOS QUE APOIAVAM O PSDB(TALVEZ UM GRUPO DE PLAYBOYS RETARDADOS) IR EM FRENTE DO COMITÊ DO PT FAZER ZOMBARIA COM OS QUE ALI ESTAVAM.
ACHEI SINCERAMENTE QUE JUIZ DE FORA SERIA NOVAMENTE A CIDADE QUE OUTRORA FOI CARACTERIZADA COMO CIDADE DE VANGUARDA, BOM ME ENGANEI, E A ESPERANÇA QUE EU TINHA DE VER UM EXECUTIVO LIVRE DE TER QUE FAZER RETALHOS POLÍTICOS PARA COLOCAR APADRINHADOS FORAM POR ÁGUA ABAIXO.
AGORA A FILHA DO TARCÍCIO VAI SE PERPETUAR DE VEZ NA FUNALFA, OS AFILHADOS POLÍTICOS DE JÚLIO DELGADO E SEBASTIÃO HELVÉCIO VÃO GANHAR MAIS ESPAÇOS E TUDO VAI FICAR NA MESMO EM RELAÇÃO A ESTA PARTE DA ADMINISTRAÇÃO.
AGORA DO JEITO QUE ESTÁ SÓ FALTA O BEJANI SE CANDIDATAR NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES PARA DEPUTADO E GANHAR DISPARADO...E É MUITO POSSÍVEL O QUE VAI ACONTECER.
BOM, MAS NO FUNDO TENHO ESPERANÇA QUE MESMO COM ESSA CRISE FINANCEIRA QUE AÍ ESTA, CUSTÓDIO CONSIGA FAZER UMA BOA ADMINISTRAÇÃO, PARA O NOSSO PRÓPRIO BEM.

Anônimo disse...

OMAR,
GOSTARIA DE SUGERIR UM ASSUNTO PARA AS REPORTAGENS DO MG TV.
TENHO NOTADO DE UNS TEMPOS PRA CÁ QUE O TRENS DA MRS OBTIVERAM BUZINAS MAIS POSSANTES, COM UM ALCANCE SONORO INCRÍVEL. E MUITOS MÁQUINISTAS TEM QUE TRABALHAR COM PROTETOR AURICULAR(TANTO PELO BARULHO DO MOTOR DA MÁQUINA, QUANTO ACREDITO EU PELA BUZINA TAMBÉM), SERÁ QUE A QUANTIDADE DE DECÍBEIS QUE SÃO EMITIDAS POR ESSAS BUZINAS TAMBÉM NÃO AFETAM A AUDIÇÃO DOS MORADORES PRÓXIMOS AOS CRUZAMENTOS FÉRREOS?
TERIA COMO FAZER UMA PESQUISA SOBRE ISTO E DEPOIS DIVULGAR ATRAVÉS DE REPORTAGENS?

Anônimo disse...

Caro Omar,

Porque vc nao chama a Mediquimica e mostra aquele seu projeto de uma equipe de voleibol na cidade..?
seu projeto dizem ser muito bom e afinal sua marca sempre foi de apoiar o esporte na cidade, pq nao numa equipe de voleibol? e me diga , pq acabar com o apoio nas categorias de base do futebol? Aonde vamos colocar nossos filhos?? Monte o volei e seu retorno vai ser imenso

ABRAÇOS

MARCOS DE ANDRADE

Anônimo disse...

Antes de voce existir o Tupi já era grande, muito grande, apesar dos altos e baixos. O Tupi nada deve a ninguem, pois todos se unem a ele com algum interesse, quase sempre politico, como voce. As vezes dá certo, as vezes não, como voce no Tupinambás. Fique na sua e apenas bata palmas pro wellington Fajardo e a diretoria atual do Tupi.Parabens Tupi!!!!!!!!!!!
Hermes Zanini

Anônimo disse...

omar peça pro aspone rogério parar um pouco. fica feio só ele escrevendo. desconfia né

Anônimo disse...

Somente obtendo da propria empresa, Medquimica, os motivos de patrocinar equipes de fora podemos dar opiniões.

O Geonanni ( JFdeforana e Super Campeão ) declarou recentemente vontade de iniciar carreira de tecnico. Um projeto de Volley para promover a cidade e orientar a juventude pode ser muito bem elaborado por aqui pelo GIOVANNI e Marcia Fú.

Se a Medquimica possui restrições para com a cidade, que encontremos outras Empresas. Paraibuna- Votorantin, Mercedez, BD, Arcelor-Mittal, Tribuna de Minas, MRS e outras.

JF necessita melhorar, mesmo existindo por parte das empresas e população restrições aos dirigentes publicos da cidade.

O Zé Eduardo que até o momento não realizou nada............É UM MOSCA GORDA.............as arvores de todos os parques e ruas estam morrendo devido as ervas de Pombos.
Será que o Zé conhece algo para pode orientar ! O CARA ERA CACHOORINHO DO BEJANI.

Anônimo disse...

sr hermes zanini:

o senhor tá errado.
quem tem bater palmas pro Omar é o sennhor.
pois além de salvar seu timinho da ruina ele ainda deixa vc falar tanta m... no blog dele.
Bem feito pro Omar em vez de investir o tempo e o dinheiro dele com quem merece, foi salvar eese galinho depenado pelas diretorias ladronas.
alguém aqui mesmo já tinha dito:
clubinho mediocre de socios caloteiros.
tava coberto de razão!

Anônimo disse...

e o gueminho?
tadinhO da dercy do santa terezinhA
ta com o c.. na mão
fala m... agora guenta

aproveita pede um empreguinho pra Ex-princesa èrica delegada, ela vai encher a funalfa de incompetentes mesmo.

mas não se esqueça menino, junte todo seu salario para pagar o Omar, o home vem quente pra cima de vc.

Anônimo disse...

o custódio vai assumikr o tupi.

o bom de bola fora custódinho mattos, está realmente adotanto o tupi.
para tanto junto com o lafayete desandrado, ele já vai trazer os restos mortais do mineirão pro mario helenio.
semana que vem chega o velho, arcaico e superado placar com defeito, e no mes que vem quando acabar o campeonato, toda a sucata dos clubes nacionais acaba de ser comprada pelo prefeitim, inclusive chuteiras usadas, bolas murchas, redes furadas, e uniformes descoloridos.
é agora o time do tupi tem o patrocinador que merece.

em tempo:

a torcida organizada e todas as ex diretorias do tupi, estão se preparando para sua proxima empreitada:
querem trocar o hino do tupi.

a nova melodia escolhida já ´[e conhecida dos juizforanos:

volta volta bejani
volta pro tupi que te ama
pois pra uma torcida caloteira
só dirigente frieira

Anônimo disse...

Todo dia tem uma besta que sai de casa.

hoje foi o hermes Zanini.

Anônimo disse...

Meu caro Hermes,concordo com voce em relação a bater palmas para o técnico do Tupi. Quanto a atual diretoria...........voce sabia que jogadores, tecnico,enfim, toda a equipe está sem receber o salario???????????????

Anônimo disse...

agora são dois:
o hermes e a paloma
será mesmo que nós merecemos isso?

Anônimo disse...

TEM GENTE QUE SE ROI.
SERÁ QUE SÃO OS MESMOS QUE VOTARAM NO CUSTÓDIO POR DINHEIRO?

Anônimo disse...

Em JF tem uma cachorrada danada ! Quando se abre o portão, aparece Zanini, Gueminha, etc.

São todos aqueles irresponsáveis desde muito tempo. O tal do Gueminho que tanto fala do pai deveria honra-lo com atitudes e ótimos exemplos e não com o peleguismo doentio que possui.

Omar, joga pesado !

Anônimo disse...

CUSTÓDIO É MARA...

Anônimo disse...

PREFERO NÃO COMENTAR

Anônimo disse...

Eu não concordo com o tratamento da ao Zé, ou melhor, o nosso Prefeito! Ele é um excelente Gestor e comentarista esportivo. Quem o ouviu conhece bem..Sempre narrou e comentou como um Bedel. E, na Gerência dos moinhos Vera Cruz foi um péssimo padeiro. Eita!!!!!!!

Anônimo disse...

FRAUDE EM URNAS ELETRÔNICAS
Denúncia: Eleições 2008
24/11/2008 - 20h47

Suspeitas de fraudes em urnas eletronicas é matéria do jornal da band de hoje

O Jornal da Band de hoje foi ao ar as 20:00hs, com matéria exclusiva de suspeitas de fraude em urnas eletronicas em uma cidade no interior do Maranhão.

O Jornal da Band de hoje por volta das 20:00hs, mostrou com exclusividade uma matéria onde em Caxias - Maranhão, eleitores foram votar em uma determinado candidato e nao aparecia a foto.

15 Pessoas da mesma familia votaram todas em uma determinada candidata a vereadora, nenhum dos votos apareceu nos boletins de urnas.

Além Disso em uma urna houve um candidato a vereador que votou nele mesmo e nem o seu prórpio voto nao apareceu, nao sendo registrado nenhum voto para ele naquela urna.

Como Se tudo isso nao bastasse tecnicos em informática da cidade revendo os relatórios das urnas descobriram que as urnas foram mexidas em dias diferentes e existe 2 tipos de programas registrados nela.

(Mais um expediente que deve ter sido usado à larga pela tucanalha pra "eleger" o CUstÓDIO. Por isso apuraram os votos e proclamaram o "eleito" em tempo recorde!)

jcarlos disse...

Parabens OMAR PERES POR RESGATAR O FUTEBOL DO TUPI NÃO ENTENDO TANTO PALHAÇO QUERENDO DIMINUIR TANTO O NOSSO TUPI QUANTO AQUELES QUE O VEM APOIAR E AGORA CAMBADA TUPI CAMPEÃO DA TAÇA MINAS PARABENS TUPI PARABENS OMAR!!!!!!!!!!!!!