quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

AINDA ESTOU AQUI. MAS ESTÃO TENTANDO TIRAR O BLOG DO AR !

Não sei o que está havendo, mas foi somente em Juiz de Fora e região, que o Blog teve problema, por algumas horas, para ser acessado. Do Rio e de outras cidades, não !

Será por que, por que será ?

Estou mandando investigar.

7 comentários:

Anônimo disse...

Num país onde um médico estuprou várias pacientes e é solto pelo Presidente do Supremo Tribunal Federal por "não representar nenhum perigo para a sociedade" ,e Daniel Dantas conseguiu arquivar todos os processos dele, não me admiraria se tirasssem o seu blog do ar.

Anônimo disse...

Em Muriaé, um blog um pouco parecido com o seu, pois também critica o prefeito local, foi tirado do ar há mais de 30 dias por ordem da justiça local, por ter criticado e denunciado um desvio de recursos públicos na farmácia popular do Brasil, que em Muriaé é administrada pela secretaria municipal de saúde; que entrou com a ação foi o secretário municipal de saúde.
o blog em questão é de um jornalista chamado Elias Muratori -www.eliasmuratori.com.br
Mais notícias sobre este caso, e também sobre mais denúncias na zona da mata no site de novojornal
www.novojornal.com

Revoltado da Mata

Anônimo disse...

Parece que todos os blogs do BLOGSPOT estão instáveis. No momento só consegui acessar o seu, via links antigos através do google. Espero que seja solucionado rápido.

Pastoulo disse...

Caro Omar, estou conseguindo acessar o blog graças ao site http://www.ninjacloak.com/ que permite uma navegação livre e sem censura. Creio que por algum motivo te censuraram, nao podemos permitir isso. Va fundo nesta investigaçao isso é muito sério.
Ninja Cloak é um site livre com serviço de proxy anônimo.
tentei varias vezes acessar só consegui através desse site

Infeliz2010praGangdoIPTU disse...

Eu tbm tentava e não entrava.Só lá pra 00:20 min desta quinta que consegui.Muito estranho mesmo pois,era uma página que mais rápido entrava.

Anônimo disse...

nao entendi esta postagem se no twitter do seu blog explicava direitinho o q tava acontecendo

20:13 - Neste momento quem tentar acessar o Blog do Omar Peres receberá esta mensagem "Esta página da web não está disponível."

22:47 - Blog do Omar Peres fora do ar por instabilidade nos servidores do #Blogger / #Blogspot - Sem previsão de retorno a normalidade.


22:49 - Blog do Omar Peres no ar! Pagina principal, postagens antigas e comentários em plena funcionalidade.

22:55 - O campo para novos comentários do Blog do Omar Peres ainda não está com suas funcionalidades estáveis.

23:01 - Ocasionado pela instabilidade dos servidores do #Blogger / Blogspot , neste momento o Blog do Omar Peres saiu do ar.

23:04 Quem tentar acessar o Blog do Omar Peres neste momento será recebido com a mensagem de Erro 404.

23:15 - O Blog do Omar Peres não foi retirado do ar pelo prefeito, a negação de acesso se deve a instabilidade do serviço #Blogger

23:28 - #Blogger voltou para seus proprietários, mas páginas continuam sem acesso aos leitores. Aguardem, serviço em lento restabelecimento.

00:01 - O Blog do Omar Peres está fora do ar. O serviço #Blogger / #Blogspot continua instável.

00:30 - Serviço #Blogger / Blogspot continua instável - #BloggerBuzz

01:00 - Blog do Omar Peres no AR! Todas as funcionalidades em plena operação depois de 4 horas de instabilidade dos servidores do #Blogger

01:30 - Blog do Omar Peres neste momento enfrenta problemas no formulário de envio de comentários ocasionado pela instabilidade do #Blogger.

02:00 - Blog do Omar Peres neste momento com todas as funcionalidades em plena operação.

http://twitter.com/omar_peres


ter empregados demais da nisso

Anônimo disse...

O imperador do Supremo, Dr. Gilmar, possuiu uma faculdade em Brasília, cujo o desempenho é tão bom, quanto as decisões dele!!!!!!O dia em que Justiça em JF for justa, galinha vai nascer dente!!!!!!!!!!!!!
VIVA BEJANI!
VIVA MARCELO DETONI!
VIVA TICO TICO!
VIVA CUSTODIA!
VIVA PC FARIAS!
VIVA MARCIA BEJANI!

VIVA VICENTÃO!
VIVA A OMISSÃO DA MARGARIDA!
VIVA O ESTRATEGISTA MARCIO LUTINHA(GUEERRRRA)!
VIVA PAPAI NOEL!