terça-feira, 15 de dezembro de 2009

BOMBA, BOMBA! MENSAGEM DE MEU GURU!

Meu "guru de Brasília" não erra uma ! Literalmente, acerta todas e, dessa vez, o que ele diz estar acontecendo e , provavelmente vai se materializar, MUDA A POLITICA EM MINAS. MUITA GENTE DANÇA. NÃO PERCAM ! CORRAM PARA LER !

A MATÉRIA ESTÁ EM COMENTÁRIOS NO ARTIGO " A VITÓRIA DE HÉLIO COSTA ..."

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi Omar !

Cade a matéria do seu GURU !

Fiquei curioso em saber o que aconteceu em MInas.

Só falta ele falar que o BEJANI vai ser candidato ao Governo de Minas.

Ou que o ITAMAR foi escolhido pelo AÉCIO.

Queremos ler a matéria , pois voce escreveu mas não postou.

Estamos aguardando.

Anônimo disse...

Caríssimo OMAR PERES !

Gostaria muito de ver publicado esse meu artigo que estou enviando ao seu blog pela primeira vez.

E é para tecer comentários sobre a matéria postada por um anônimo , o qual ele denominou de " OLHO VIVO ".

Realmente tem um fundo de verdade os detalhes da ajuda que o então candidato Lafayette Andrada deu ao CIDÃO. Eu fui candidato a vereador naquela ocasião e pude ver a quantidade de jogos de camisas , bolas de futebol e troféus que ele dava para o Cidão.

Eles são assim mesmo , MENTIROSOS e formam uma chapa e depois escolhem um candidato para ajudarem , deixando os outros na mão. Fizeram a mesma coisa agora em 2008 , mas deram azar , pois os eleitos não tem nada a ver com eles. O preferido deles , era o Sr. Geraldo lá de Filgueiras.

Eu quero ver é ele repetir a votação de Dep. Estadual que ele teve aqui em 2006 , quando conseguiu quase 6.000 mil votos.

Naquela ocasião , me lembro bem , ele tinha um político educado , tarimbado e honesto , coordenando sua campanha , que era o Edson ( hoje é Sub-Secretário do Custódio ) e que depois foi ser inclusive Secretário em Barbacena , no Governo do irmão dele.

Se o Lafayette tá pensando que nós candidatos do PTC vamos apoiar ele , pode ir tirando o cavalinho da chuva.

Ainda mais com aquele outro mentiroso que trabalha pra ele , o Ferreira , que enrola todo mundo e faz as pessoas de bobas.

Pode anotar aí : Se ele agora , 4 anos depois , e já como Dep. Estadual , tiver 4.000 votos , eu volto ao seu blog para dar os parabéns a ele.

Os ANDRADAS , só sabem explorar , basta ver as funcionárias que trabalham no escritório dele aqui em Juiz de Fora.

Converse com elas fora do ambiente de trabalho , para voce ver o que elas dizem do Deputado Lafayette e do Ferreira.

Mas precisam do emprego , por isso estão lá.

OLHO VIVO disse...

Ao Anônimo "Caríssimo Omar Peres",

É isso, ainda bem que vocês estão alerta! É assim que político costuma fazer!
Eles sempre estão apoiando aqueles que tem pouco estudo, são incompetentes, e assistencialista, sem comprometimento algum com a sociedade. É mais fácil manipular.
Hoje se querem meu trabalho de minha gente, tem que sentar junto, dizer ao que veio, e aí vamos mostrar as caras, senão, libero meu pessoal.
Não havendo coisa séria, e estruturada, vou para praia, e depois conhecer alguma parte do Brasil que ainda não conheço, e se é certo o voto em transito para presidente darei o meu. O resto?
Estou numa fase ótima da vida, podendo escolher.
Agora ando postando, escrevendo, porque gosto de escrever. Digo a verdade? Sim, sempre! Penso que merecemos um Brasil melhor? Sim!
Não foi só isso que o Andradinha aprontou, ajudando o Cidão, ele queria muito mais, do que a política em determinados momentos, e quando recebia um não, ficava igual menino birrento, e vingativo!

Anônimo disse...

Se os nosso politicos investissem em educação não teriamos tantas faculdades particulares que sabemos ser deles, veja de quem é a unipac, a universo e outras mais que estão por ai. SÓ VAI MUDAR QUANDO FOR LEI QUE FILHO DE POLITICO E DE FUNCIONARIO PUBLICO(MUNICIPAL, ESTADUAL, FEDERAL SÓ PODEM ESTUDAR EM COLÉGIO PÚBLICO).SONHO MEU, SONHO MEU.

Lismel disse...

JÚLIO SARCHIS,

"SOBRE SUA POSTAGEM, LISMEL ESTOU CONTIGO E NÃO ABRO". Podemos nos organizar e conversar com ele (Omar) convê-lo a sari candidato a Deputado Federal.
Concordo que devemos nos organizar, vamos conversar sobre política. Vou levar o tipo de material que tenho para mostrar a você e daí podemos organizar muitas coisas, sim.
Acho que podemos nos encontrar sexta-feira o que você acha?

Passe um e-mail para mim.

elisabethmerelim@gmail.com

(vou escrever em caixa alta para ficar mais legível)

ELISABETHMERELIM@GMAIL.COM

Anônimo disse...

O seu guru apenas confirmou a minha análise do resultado da convenção do PMDB, ou seja, Hélio Costa atuou de dobradinha com Aécio Neves para implodir a aliança PMDB-PT em MG.

O mínimo que o Presidente Lula deveria fazer é demitir o Hélio Costa de seu ministério.

Ao PMDB mineiro, o ministro precisa explicar porquê transformou o partido em sublegenda do PSDB em MG.

Hélio Costa já traíu Lula e vai trair o seu partido também. Quem viver verá.