quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

BOMBA, BOMBA! O MENSALEIRO CUSTODIO,SERÁ PROCESSADO !

O Superior Tribunal Federal, votou e, custódio será, agora, arrolado, criminalmente, como ladrão de dinheiro público. Em outras palavras, MENSALEIRO .

VIVA O BRASIL !!!

18 comentários:

Anônimo disse...

Senhor Omar Peres. Boa noite.
Pelo que estamos presenciando, o Brasil está necessitando de mais uns DEZ MIL HOMENS DA SUA IGUALA, só assim passaríamos o BRASIL à limpo.
"ÁGUA MOLE EM PEDRA DURA
TANTO BATE ATÉ QUE FURA".

Bastidores da Política disse...

Custódio vai cair, isso eu não tenho dúvida alguma, teria sim se ele não estivesse a frente do Executivo. Esses políticos corruptos conseguem fazer riqueza, praticar os esquemas de propina, enquanto deputados, mas caem quando na administração. Custódio vai cair. E caindo nós poderemos colocar um homem honesto no lugar.
E temos nomes para isso, um que luta contra essa máfia corrupta que devassa a coisa pública. Eu credencio Omar Peres para cuidar da cidade em 2012. Mas antes vamos colocá-lo como deputado federal.

Anônimo disse...

Excelente ! O GOVERNADOR É REALMENTE MASCARADO E ACREDITA EM SUAS PROPRIAS MENTIRAS.

Minas acaba de perder investimento da Petrobras na cadeia de Fertilizantes Nitrogenados:

FABRICAS DE AMONIA UREIA DA PETROBRAS SERÃO INSTALADAS NO MATO GROSSO, ESPIRITO SANTO E SERGIPE.

No médio prazo o Triangulo mineiro perderá todas as unidades instaladas de fertilizantes do Triangulo, pois perdeu a base da cadeia produtiva de fertilizantes.


Onde está o Governador mascarado e os Jornais Mineiros ? MINAS SÓ PERDE NOVOS INVESTIMENTOS.

Berço dos mensaleiros de plantão Azeredo, Arruda, Valerio, Cústodio e outros; Minas cava com velocidade nunca vista o seu reprocesso economico.

Votem no PSDB e DEM Mineira ! Desta forma colabora para existirem muitos filhotes e atrasos e muitas falcatruas com ambulancias e lixões.

Rene Moura

Anônimo disse...

Falou em corrupção? falou em mensalão? Lá está a Queiroz Galvão! O "Estado de São Paulo" de hoje (4/12/2009)mostra uma lista de empresas por trás do mensalão de Brasília e como não podia deixar de acontecer lá está a Queiroz Galvão = Vital Engenharia Ambiental, a mesma que está aqui em Juiz de Fora roubando o nosso dinheiro e enriquecendo políticos corruptos.

Anônimo disse...

A DECISÃO DO STF SERVIRÁ DE REFERÊNCIA PARA O MESMO JULGAMENTO, DOS PEIXES PEQUENOS, QUE OCORRERÁ NA JUSTIÇA FEDERAL DE MINAS GERAIS.

PELO JEITO, AS COISAS NÃO ESTÃO NADA BOAS PARA O LADO DO MENSALEIRO.

OMAR PERES disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro disse...

Tem que ir direto pro xadrez.
Lugar de bandido é na cadeia.

Anônimo disse...

Ontem ao fazer o caminho de todos os dias para casa, no meu paliozinho 2001, ainda muito valente; eis que vejo um carro parado em fila dupla causando transtornos a todos na rua Senador Salgado Filho, no bom pastor, era uma BMW 570, em frente ao predio do prefeito. Seria ele ou o filhote??
Bem quem quer que seja, deve ser mesmo milhonário, né? Pra bancar um carro desses, não pode ter a renda que dizem ter...
Gente, vamos fazer alguma coisa.
Ou senão seresmo motivo de piada e chacota, como fomos no caso bejani.

Júlio Sarchis disse...

Eu prometi ontem e vou cumprir. Não vou falar em politicos ladrões até segunda feira!
O motivo é simples: Ontem eu participei de uma festividade que ha muito achava que já não existia no Brasil. Foi um encontro democrático, no bar do Mineiro, onde convivi algumas horas com pessoas de toda casta social, cultural, religiosa e racial. Conheci pessoalmente o Sr. Omar Perez, a quem tenho apoiado aqui a dois anos e nunca sequer o tinha visto pessoalmente. Apoiava-o pelo simples fato de acreditar no que ele pregava e prega sobre o que é bom e o que é ruim para nossa querida Juiz de Fora. Lá todos tiveram o direito de falar, expressar, colocar suas idéias para os presentes, e o que notei foi que todos nós só queremos uma Juiz de Fora melhor, onde poderemos continuar morando e criando nossos filhos e netos, sem medo da violencia, sem passar vergonha de sermos daqui!Tiramos muitas fotos, eu baixinho perto do Omar que dá dois de mim. A única coisa que eu não gostei é que eu não estou bebendo bebidas alcólicas e tive que me contentar com duas latinhas de Cerveja sem alcool (quem fala que aquilo é cerveja nunca bebeu na vida), não aguentei mais e passei para um refrigerante zero caloria, esse sim desceu redondo, assim como desceu bem a picanha com palmito na pedra que foi excelentemente preparada pelo (a) cozinheiro (a) do Mineiro. Aliás o cardápio do Mineiro é excelente, nunca tinha ido lá, agora vou virar fregues. Os garçõns de uma simpatia impar, com bom serviço e simpatia e nos momentos de poucos pedidos ainda batiam uma prosa com a gente como se fossemos velhos conhecidos. Para o Bar do mineiro só posso dar 10!
Lá todos comeram da mesma comida, beberam da mesma bebida, riram das mesmas piadas. Lá tivemos algumas horas de felicidades, lá nos sentimos cidadões livres!
Não se falou em politica quase nada, falamos sim, dos mais de 500.000,00 acesso do "BLOG DO OMAR"
Falamos sobre o Omar, que é um forasteiro mas que teve amor a primeira vista por XDEFORA e que sofre com a gente ao ver a cidade necessitar de muitas coisas, e termos poucas gentes com vontade de fazer. Foi uma noite impar. Pessoal jovem misturado com os mais experientes (no grupo não existe velho, existe experiencia). Tudo sem anarquia, sem confusão. Por mim, encontro como esse deveria ter sempre.
Conheci pessoas de expressão no meio empressárial, cultural e artistico de Juiz de Fora.
e para encerrar meu depoimento: "Eu me senti gente, senti que faço parte de uma sociedade que ainda acredita em XdeFORA e no Brasil"
Omar, bola pra frente, conte comigo e com todos que lá compareceram.

Obrigado a todos.

Júlio Sarchis

Anônimo disse...

STF aceita denúncia contra Azeredo por mensalão mineiro
03 de dezembro de 2009 . 18h48 . atualizado às 20h19
A maioria dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu nesta quinta-feira pela aceitação da denúncia contra o senador Eduardo Azeredo (PSDB-MG), acusado de envolvimento no chamado mensalão mineiro. Votaram a favor da denúncia os ministros Joaquim Barbosa, Ricardo Lewandowski, Carlos Ayres Britto, Cezar Peluso e Marco Aurélio, enquanto que José Antônio Dias Toffoli, Eros Grau e o presidente da Corte, Gilmar Mendes, votaram pela sua rejeição.
Azeredo deve responder criminalmente pelas suspeitas de envolvimento em crimes de peculato e lavagem de dinheiro durante a sua campanha de reeleição ao governo de Minas Gerais, em 1998.

O primeiro voto do novo ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), José Dias Toffoli foi a favor de Azeredo e contra o recebimento da denúncia. A posição de Toffoli contrariou a do relator do caso, ministro Joaquim Barbosa, que votou, nos dias 4 e 5 do mês passado, pelo recebimento da denúncia.

Após o voto de Toffoli, Barbosa decidiu reiterar sua manifestação anterior e acusou o mais novo membro do colegiado de não ter lido o seu voto. "Noto que nada do que eu disse aqui foi abordado no voto de sua excelência. Nada, absolutamente nada", afirmou.

Ele disse ainda que o caso apresenta inúmeras semelhanças com o mensalão petista. "Com efeito, não só alguns dos agentes em tese envolvidos (...), mas também o modus operandi - a obtenção de empréstimos aparentemente fictícios para a obtenção de verba para o caixa dois -, tudo isso permite a comparação", disse.

O Ministro Eros Grau votou pela rejeição da renúncia. "Eu não vejo nesse caso vínculo do indivíduo Eduardo Azeredo com os crimes de que se cuida", afirmou. Após seu voto, Barbosa também se manifestou, afirmando que manterá o seu posicionamento.

Mendes disse que a denúncia aponta para atribuir responsabilidade objetiva a Azaredo. "Me parece que, se nós estivéssemos discutindo a questão da responsabilidade política ou da responsabilidade em sede eleitoral, sem duvida nenhuma outro poderia ser o juízo. Nesse contexto, eu também não consigo encontrar base para receber a denúncia, com todas as vênias do relator", afirmou.

Os ministros Ricardo Lewandowski e Cezar Peluso votaram pela manutenção da denúncia, justificando que não há elementos para rejeitá-la. O ministro Carlos Ayres Britto, dizendo que "há provas documentais, provas testemunhais, perícias, evidências de que tudo se passou", também aceitou a denúncia. "Caixa dois é um modelo mais do que espúrio. É um modelo maldito de financiamento de campanha em nosso País", afirmou. "Caixa dois costuma ser o início de toda a corrupção administrativa no Brasil."

O ministro Marco Aurélio, que também votou a favor da denúncia, disse que há documentação suficiente para tal. "Penso que esses autos já têm inúmeros volumes, ou seja, há uma farta documentação. Se essa documentação é conducente ou não a chegar-se à condenação do envolvido, é outra história que deverá ser estampada na decisão final do tribunal", afirmou.

FONTE: Redação Terra

Anônimo disse...

ELE E O FALA MANSA (AZEREDO). PARABENS PARA A JUSTIÇA BRASILEIRA. E TEM MAIS GENTE (TUCANOS E DEM) PRECISANDO DE CADEIA.

Anônimo disse...

Infelizmente todos nos sabemos que tudo isso não vai dar em nada.Vai dar muito falatorio,muita acusação,muito eu não vi nada,eu não sei de nada,imagens não falam por si,essa gravação foi adulterada,e por fim,todos no mesmo cargo,roubando do mesmo jeito.Parece um pesadelo,parece não,e.Mas fazer o que?A justiça da cobertura para tudo isso.Esse advogado que o Lula impos no STF quase impede ate o processo,ja que na visão dele,não existia prova contra o Azeredo.Gente,o Brasil e comandado e dominado por uma mafia altamente sofisticada,e duvido muito que eles vão largar o osso.A não ser que o povo sai para ruas protestando,exigindo transparencia,decencia e politicos limpos e honestos.Fora isso,tudo e conversa fiada.

Anônimo disse...

Oi Júlio Sarchis, o nome do restaurante é CERVEJARIA MINEIRA O TELEFONE É 3216-5254 E 3084-0698concordo com vc, frequento lá a vários anos e realmente é dez, tanto a comida como os funcionários, vc viu que o Afonso tem cara feia mas não morde? kkkkkkk. Qdo estou afim de ficar em casa peço comida por fone e rapidinho está em minha mesa. abraços.

Anônimo disse...

Já fiquei sabendo que o próximo encontro será na primeira quinta feira de dezembro/2010 com Omar DdEPUTADO. ESTAREMOS LÁ.

Anônimo disse...

OBA, ÔBA! É TUDO QUE QUEREMOS CUSTÓDIO PROCESSADO1
É O QUE MERECE QUEM NOS ENGANOU COM PROPAGANDA ENGANOSA, QUE DISSE QUE NÃO MEXERIA NO IPTU, E QUE CONSTRUIRIA O HOSPITAL DA ZONA NORTE, NÃO TERCERIZARIA O SERVIÇO DO DEMLURB.
O QUE ELE FEZ, CONTRATAR MAIS PESSOAS PARA A AMAC, QUE NÃO É ÓRGÃO PÚBLICO, MAS VIVE DO DINHEIRO PÚBLICO, ASSIM SEM PRESTAR MUITAS CONTAS E FUGINDO DA LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL.
CONTINUOU COM OS CONTRATOS VICIADOS EM PROPINAS, E IRREGULARES DA ADMINISTRAÇÃO PASSADA, A TAL DO PREFEITO PRESO BEJANI.
E PIOR DE TUDO SE ALIOU AO QUESTIONÁVEL JOSEMAR SILVA, FAZENDO DA EMPRESA PRIVADA DELE PARTICIPAÇÃO DOS CONTRATOS DA PREFEITURA, NO CASO DE ALUGUÉIS DOS CAMINHÕES DE LIXO, E MANUTENÇÃO. COMO VÊ PODE SER VERDADE QUE A DAMA OCULTA SEJA SÓCIA OCULTA, AS CARTAS NUNCA MENTE, E OS "ÁS" SEMPRE ESTÃO NAS MANGAS, NÃO É MESMO?
PIOR AINDA É SABERMOS QUE CUSTÓDIO NÃO QUER NADA COM TRABALHO DE GESTÃO, SUA ÚNICA E VERDADEIRA FUNÇÃO É ELEGER O FILHOTE RODRIGO, QUE INFELIZMENTE NÃO TEM VOCAÇÃO PARA NADA, A NÃO SER PARA A PRÁTICA DA POLÍTICA CORRUPTA.
QUANDO FOI ELEITO PELA PRIMEIRA FEZ COMO FICAVA VERMELHO, POIS SABIA QUE NINGUÉM VOTARIA NELE SE NÃO FOSSE OS EMPREENDIMENTOS DO PAPAI, E COMO O PAPAI EMPREENDEU, PARA O FILHINHO TER PROFISSÃO DE VEREADOR.
SABEM UM DOS PROJETOS AMBICIOSOS DO FILHOTE, ERA INSTALAR NA CIDADE UM HIDROMÊTRO EM CADA CONDOMÍNIO, E UMA DE SUAS DECLARAÇÕES FOI "NO MEU APARTAMENTE SOMOS APENAS TRÊS, E PAGO ÁGUA DIVIDIDA COM TODOS OS CONDÔMINOS, IMAGINA COITADO", SERÁ QUE A FAMÍLIA NÃO O VISITA, OU SEUS CORRELIGIONÁRIOS, SEUS CABOS ELEITORAIS? E SE VISITAM NÃO MIJAM? E SE FAZEM NÃO DÃO DESCARGAS, NÃO COMEM NADA, BEBEM ÁGUA, NÃO LAVAM AS MÃOS. QUE GENTE EDUCADA!
ISSO SE CHAMA PROJETO DE EGOÍSMO SOCIAL, DIFICULDADE DE DIVIDIR BENS E PARTILHAR RECURSOS.

Anônimo disse...

O PT DA MARGARIA , DO ROGERIM E DO NOSSO EXTRAORDINÁRIO, FANTÁSTICO E MACHÃO MARKETEIRO MARCIO GUERRA PODIAM SER MAIS HUMILDES E APRENDER COM QUEM SABE:

O QUE O AÉCIO NÃO FAZ, O LULA FAZ!


O QUE O ROGERIM E A SUA CORJA NÃO FAZEM, O ZAGA COM A SUA HUMIDADE FARÁ!



RESULTADO ESPERADO: A MARGARIDA OPORTUNISTA, QUE NUNCA FOI PT. IRÁ MORRER NA PRAIA NOVAMENTE.


DEPUTADO FEDERAL EM JUIZ DE FORA, QUEM LEVARÁ É O OMAR PERES. E, PT FAVOR NÃO ME LIGAR PEDINDO DIDIM.. O MEU SERÁ DO OMAR!

Anônimo disse...

Apadrinhado de Tasso Jereissati condenado por rombo de 7,5 bilhões no
BNB

O ex-presidente do Banco do Nordeste (BNB), Byron Queiroz, aliado do
ex-presidente nacional do PSDB, senador Tasso Jereissati, foi
condenado a 13 anos de reclusão, além de multa, por ter fraudado a
contabilidade
do banco, rolado dívidas não pagas e liberado novos empréstimos para
estas empresas. Entre os principais beneficiários do esquema montado
por
Byron, que deixou um rombo de quase R$ 7,5 bilhões (em valores não
atualizados) no BNB, estão empresas do grupo Jereissati e da família
do líder do
DEM (ex-PFL) no Senado, José Agripino Maia.


A sentença foi proferida pelo juiz da 12ª Vara Federal, José Donato
de Araújo Neto. Além de Byron, que presidiu o banco entre 1995 e
2003,
outros cinco diretores do BNB também foram condenados pelos crimes de
gestão
fraudulenta de instituição e falsificação de vários balanços do
banco. Foram isentos apenas da pena por formação de quadrilha.





Não é só este líder da oposição que está enrolado com Byron. O TCU
contesta também uma operação de empréstimo efetuada para empresa
Refrescos Cearenses S.A, de propriedade de Tasso Jereissati, que
estaria acima
dos limites possíveis do banco. Tasso também está ligado, mesmo que
indiretamente, a outras intervenções.


Um delas, levantada pelo TCU e denunciada pela revista "IstoÉ",
envolve a Fiotex Industrial S/A indústria de fios de algodão de
Fortaleza, que
Byron chegou a ser consultor. A Fiotex devia R$ 5,1 milhões e mesmo
sem
pagar um centavo foi agraciada com uma bolada de US$ 3 milhões. Pouco
tempo
depois, sem consultar a direção do banco, a Fiotex recebeu mais R$
2,5
milhões para capital de giro. Até 2002, tal empresa devia R$ 45
milhões ao
banco. A Fiotex pertence a Francisco de Assis Machado Neto, suplente
do
senador Jereissati.


Byron gostava mesmo de Tasso. Era fiel e agradecido pelos cargos que
conseguiu no governo do Ceará e no próprio BNB. Pode ser mera
coincidência, mas isso pode ter incentivado o ex-presidente do banco
a perdoar uma dívida de uma empresa do grupo Edson Queiroz, a
Monteiro
Refrigerantes S/A, cuja maior acionista é a sogra do senador tucano.
Segundo a "IstoÉ", a dívida da empresa com o BNB era de R$ 19,9
milhões. "Desse total, mais de R$ 17 milhões era dinheiro público do
FNE. Em
setembro de 1997, sob uma forte pressão de Byron, a dívida foi dada
como quitada depois de uma estranha negociação entre devedor e
instituição
financeira. A empresa pagou, apenas, R$ 3,9 milhões. O perdão da
maior parte da dívida não teve pareceres técnicos nem foi submetido
aos
advogados do banco", afirma a revista. "A amizade de Byron com o
Grupo Edson Queiroz também levou o presidente do BNB a perdoar uma
dívida
de R$ 3 milhões da empresa Luna Aqüicultura Ltda., que pertence ao
ex-
deputado".




Responder ao autor Encaminhar

Anônimo disse...

Esses caras assim igual ao Toddyn são taum fortes ke nem tem jeito de processa-los