terça-feira, 29 de dezembro de 2009

CENSURA AO BLOG

Recebi informacoes, fidedignas, que partiu da prefeitura a contratacao de hackers para tirar o blog do ar. Estou averiguando. Estou fora do Brasil , em pais, onde existe as melhores empresas de espionagem eletronica. Tomei minhas precaucoes.

35 comentários:

Anônimo disse...

Esse povinho não tem mesmo jeito!! Não aguentam com a verdade. Quando você voltar, precisa aparecer no "antigo antro" da tucanalha. Passei por lá no Natal, paz total. Todos conversando baixo, outro ambiente..Falam até que o pobre do proprietário do local anda sofrendo malidicências por conta do ciúme que seu encontro gerou!Sei que a bicharada alçou voo. Dizem que com esta chuvarada, perderam o pouso, estão de galho em galho!
Bom Ano Novo.

Anônimo disse...

Lula é uma das 50 pessoas que moldaram a década, diz 'FT'

BBC - 29/12/2009

Lula combina 'charme e habilidade política', segundo jornal

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi escolhido pelo jornal britânico Financial Times como uma das 50 personalidades que moldaram a última década.

Segundo o diário, Lula entrou na lista porque "é o líder mais popular da história do Brasil".

"Charme e habilidade política sem dúvida contribuem (para sua popularidade), assim como a baixa inflação e programas de transferência de renda baratos, mas eficientes", diz o jornal.

"Muitos, inclusive o FMI, esperam que o Brasil se torne a quinta maior economia do mundo até 2020, trazendo uma mudança duradoura na ordem mundial."

Anônimo disse...

É tome as precauções de direito, acredito que voce deve ter muitos inimigos e deve incomodar muita gente que quer te ver pelas costas.
Mas, neste momento também devo tecer comentários a respeito do Presidente da Câmara Municipal, que tem uma cara de Frade Franciscano, voces lembram do Ricúpero Ministro da Fazenda também tinha e entre as quatro paredes queria que i povo se danasse é o mesmo que ocorre entre os dois o santinho de Juiz de Fora esta até devolvendo dinheiro para o Mensaleiro, é brincadeira dá com uma mão e tira com a outra voce contribuinte pensa que o Santinho não trabalhou nos bastidores para aprovar esse aumento famigerado do IPTU, estão completamente enganados, agora NÃO PAGUE O IPTU DO MENSALEIRO, NÃO PAGUE, NÃO PAGUE,,,,,

Justo disse...

Omar, acho que não é censura ou ataque de hackers.

Eu também não estava conseguindo acessar o seu blog e preliminarmente também tive tal desconfiança. Depois, reparei que outros blogs sob o domínio da Google (os "blogspot.com", por exemplo) também não estavam entrando.

Assim, procurei saber qual seria a origem do problema. E fiquei sabendo que trata-se de um problema exclusivo dos usuários da "Oi/Velox". Pois o serviço de DNS oferecido pela Velox entrou em conflito com o padrão usado em várias páginas sob o domínio da Google.

Para solucionar o problema, os usuários da "Oi/Velox" devem mudar o DNS da conexão. Eu fiz isto e deu certo. Segue a dica, passo a passo...

Obs.: antes de seguir tal dica, recomendo que os usuários da Velox telefonem para o suporte para se certificar... Número do telefone:
0800-56-56-58

Eis os passos (para quem usa o Windows XP):

1- Com o botão direito do mouse, clique no ícone que indica sua conexão (ao lado do relógio);
2- Opte por "Abrir conexões de rede";
3- Na janela que abrir, clique com o botão direito do mouse no ícone da sua conexão Velox e opte por "propriedades";
4- Clique na aba "Rede";
5- Clique na linha onde se lê "Protocolo TCP/IP" e em seguida em "propriedades";
6- Na janela que abrir, clique para destacar "usar os seguintes endereços de servidor DNS";
7- Nos espaços em branco divididos por três pontos, você vai preencher da seguinte forma:
- Servidor DNS preferencial: 8 . 8 . 8 . 8
- Servidor DNS alternatvo: 8 . 8 . 4 . 4
Dê o "ok".
8- Para validar a mudança, desconecte-se da da internet e conecte-se novamente.

Mais informações neste endereço:

http://www.ferramentasblog.com/2009/12/dificuldades-para-acessar-o-blogger.html

jorge disse...

O Chargista Bello tem se aprimorado" nas suas charges referentes ao IPTU. Por que será que isso se deu com maior frequencia só depois deste ter sido aprovado?
AGORA É TARDE, INÊS É MORTA!!

Anônimo disse...

Omar, pra mim isso não é novidade nenhuma! Vc tá me contando o q eu já suspeitava desde o princípio! É impressionante, Juiz de Fora encontra-se no pior estado que já esteve: censura politica!
Lamentavel!

Anônimo disse...

Omar, não só o seu blog, como toda a rede blogspot está comproblemas, segundo comentários da internet pro problemas de direito autoral a Oi teria desativado essa rede de blogs. Eu consegui entrar usando proxy, é muito fácil, apenas pesquisar proxy no google, e nos sites desse serviço digirar o endereço do seu blog.

OMARISTA INFILTRADO disse...

Omar,



Quem almoçou no Belas Artes a semana passada em torno das 12:3o horas. Havia uma turma animada, que comentavam o assunto. Havia médicos e outros profissionais.....NAO CONTO NEM SOB TORTURA..

Anônimo disse...

Há sim, jeito de tirar o seu Blog do ar, não é preciso nenhum "hacker", mas sim um bom "usuário" "Dummer" para fazer isto, fica esperto.

Anônimo disse...

Melhor do que isto, atraves de um ForceBruit, "apanhador de senhas", poderá facilmente descobrir a sua, e ai, meu caro, a bagunça vai ser maior.....

Anônimo disse...

sem ultrasurf impossivel acessar o blog neste momento.

Anônimo disse...

Juro bancário de pessoa física cai para mínima histórica

29/12/2009 - Agência Estado

O juro cobrado às pessoas físicas por instiuições bancárias caiu de 44,2% para 43% ao ano em novembro ante outubro, uma queda de 1,2 ponto porcentual, informou nesta terça-feira o Banco Central (BC). Este é o menor valor desde o início da série disponibilizada pelo BC, em julho de 1994.

Já a taxa de juros média do crédito com recursos livres teve queda de 0,7 ponto porcentual em novembro, chegando a 34,9% ao ano. O crédito para pessoa jurídica teve queda de 0,5 ponto porcentual no custo, para 26% ao ano.

O spread bancário, diferença entre taxa de captação e taxa de repasse ao cliente, caiu 0,9 ponto porcentual para 25,1 pontos porcentuais ao ano. O spread para pessoa física caiu 1,3 ponto porcentual, para 32,2 pontos porcentuais ao ano. O spread para pessoa jurídica caiu 0,6 ponto porcentual para 17,1 pontos porcentuais ao ano.

Anônimo disse...

DEIXA DILSU, A CIDADE ESTA MUITO TRANQUILA, NÃO TEM DROGAS, NÃO TEM ASSALTOS NÃO TEM HOMICÍDIOS, ESTAMOS ATINGINDO AS METAS ESTIPULADAS PELO AECIO NEVER, O QUE OCORRE SÃO FATOS ISOLADOS. ACORDA JF. QTO AO BLOG, ELES ESTÃO DESCONTROLADOS, O V3 E O MANÉ PROIBIRAM A TUCANADA DE VOLTAR NO AFONSO KKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Fiquei uns tres dias sem conseguir acessar o Blog.
Isso é coisa de Hacker mesmo!

Anônimo disse...

Nós estamos 1 vez na semana dando passadinha, tudo igual, nada muda que tenha vr. Qdo o ator principal delira costuma todo elenco andar nas nuvens. É fácil encontra os pontos marcantes. A turma age conforme o comando, ver em tudo perigo, perseguição, e tudo é motivo de espoliar outras imagens, a projeção fica em carne viva. Não se aguentam, e qto mais fica distante uma atuação gloriosa do ator principal, mas os coajuvantes se esfacelam. "É a luz sem mariposas". Nada mais nefasto do que uma personalidade que passou a vida perseguindo e criando ciladas, qdo a idade vem, e já não serve a nenhum sistema, monta na vida cotidiana, seus sisteminhas, para tentar dar vida a estrutura interna. Veremos muitas vezes esses estilo no uso da função, ainda que não traga perigo social. Esteja restrito a pouco alcance, sim, porque qq que seja prejudicado, sabe como reagir e lutar por sua integridade. Isso é fato.
Ainda bem que a sociedade por mais turbulenta que esteja nos atuais tempos, crise econômica mundial, problemas graves climáticos, corrupção nas esferas mais altas do poder, sabe de sua maneira cedo ou tarde separar o joio do trigo. Já não vemos tantos líderes como Nero, o incendiário, Napoleão, Hitler, e outros mais.
Que os desvaneios imaginários dos que estão vendo a todo momento conspiração a sua volta, desejando alucinadamente o Poder, não consigam entrar na roda do poder no município.
Nós!

Anônimo disse...

CAMPANHA, NINGUEM PAGA O IPTU.

MARCO ANTONIO

Anônimo disse...

caro OMAR,estava no bar do léo tive o prazer de ver dois tucanos(MÁRCIO ITABORAY E SERJÃO)TOMANDO GERAL DA POLÍCIA.A que ponto eles chegaram!!!!!!!!!

Anônimo disse...

aposto que a tucanada não faz nenhuma falta,pelo contrário eles que estão sentindo muuuuuita falta do AFONSO.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Júlio sarchis disse...

Depois de uns dias de passeio pelo triangulo, sul de Minas e São Paulo, estou de volta a XDFORA.
surpresa! o blog não furunfafa. Pensei: Censuraram meu amigo!
Mas vi que o problema era técnico, conforme companheiros postaram acima.
Mas o mais curioso aconteceu ontem a noite. Fui no afonso, pois gostei muito do serviço da casa e da simpatia do próprio afonso assim como de seus atendentes. Perguntei a um deles qual foi o efeito que a reunião do blog causou à casa. A resposta veio direta: "não apareceu mais ninguem aqui, desde aquele dia". Logo se chega a seguinte conclusão; Tucano é bicho vingativo! É bicho que tem ciumes! É bicho que não é fiel! É bicho que faz beicinho e chora no ombro um do outro.
Para mim foi uma ótima noticia, pois agora posso desfrutar da excelente picanha com palmito na manteiga sem ter que ver certas caras.
Omar, estive em Uberaba, e lá o prefeito, segundo jornais locais, tem o mesmo perfil do nosso, inclusive é mensaleiro também. Dou um doce se você descobrir de qual partido ele é!
Só que lá a câmara parece que está se programando para pedir o afastamento do mesmo (a confirmar). Inclusive tem um fato curioso: O dito prefeito iria a juri na semana retrasada, com uma junta de seis advogados, mas como o caso deles é causa perdida, eles simplesmente pediram para adiar a seção pois um dos seis advogados estava passando mau e não poderia comparecer. O Juiz aceitou o argumento e adiou a seção, só que logo em seguida o forum entrou em recesso e a coisa foi jogada para o ano que vem. Só que nossos meretissimos juizes daquela comarca só voltam ao trabalho no dia 22 de janeiro, e só a partir dessa data é que vão voltar a fazer vistas do processo para depois dar continuidade.
Tal Uberaba, tal JDFORA.
Depois o Incra e a Emater fica falando que Tucano é espécie em extinção!
Eu acho que quem tá mais certo é o Darwin (?) ( isso é adaptação das espécies)!

Fui, e aos meus amigos boas festas.

Viva o Tupi!!!!
Júlio sarchis

Anônimo disse...

o assunto no belas artes deve ter sido sobre a dosagem do prozac, todos sabem do abudo do prozac.quá qué qui. o doutorzinho ja não é tao amiguinho. até meus amigos que não são do ramo sabem. as pessoas sabem. então não adianta humilhar que não cola. nós estamos sabendo e estamos juntos.

LÉO PEIXOTO INFORMA disse...

Omar,
meu blog, por muito menos incômodo que provoca, já foi tirado do ar. E fiquei sabendo que foi através do tal "apanhador de senhas".
Até pensei, como não fizeram isso com o seu até hoje.
Fique de olho!

Dep. Justo Veríssimo disse...

O gentalha!O afonso agora virou reduto de derrotados do pt e do omar peres. Agora fiquei sabendo que a assessoria da secretaria de saúde do estado ( Pestana & cia.) foi recomendada a frequentar o Bacco,Assunta e o Berttu's, reduto da situação.

O mais engraçado foi ouvir do pessoal de BH o seguinte: depois do fechamento da arrecadação estadual de ICMS,investimentos,IDH,assistência à saúde principalmente em urgência e emergência,telefonia 3G,etc , a região da zona da mata,com juiz de fora como cidade polo, vai se chamar VALE DO JEQUITINHONHA DA MATA! kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

este é o título dado pelo governo estadual após saber que estamos em segundo lugar em atraso econômico depois do vale do jequitinhonha!!!!

Por isso que eu odeio pobre!!!!!

Anônimo disse...

iSSO TA CHEIRANDO A COISA DO NOVO TUCANO REITOR DUQUE.
mESMO COM SEGURANÇA E CAMERAS DE VIGILANCIA POR TODA A UNIVERSIDADE FORAM ROUBADOS 6 NOTEBOOK DA FACULDADE DE ENGENHARIA.
O TUCANO HENRIQUE DUQUE TA COLADO NO CUSTODIO.
CUIDADO OMAR, QUANTO MAIS VC SE APROXIMA DO DUQUE MAIS SENTE O CHEIRO DO SACO DO CUSTODIO.
OSVALDO ANDRADE

Anônimo disse...

Os blogs atormentam as mentes dos insanos provincianos, nepotistas, filhotistas, corruptores e corruptos, prefeitos da xisdefora e demais bandidos social que querem viver no atraso, como os vereadores de xisdefora que esmagam o seu povo com aumentos covardes de IPTU.

Feliz 2010 para todos, e que o povo desta cidade torne menos inocente nas próximas eleições.

Zé.

=== Zero para o Andrade, por permitir uso politico de sua imagem === LAMENTAVEL PARA A IMAGEM DO MENGÃO ===.

Anônimo disse...

Omar,

Creio que o blogueiro Sarchis trocou Uberaba por Uberlandia em sua postagem.

O Prefeito de Uberaba é o ex-ministro do Transporte do Governo Lula, Anderson Adauto, que é o fiel escudeiro do Jose Alencar e atualmente no DEM.

Nada a comentar sobre este Senhor Adauto, pois os fatos e a história dos acontecimentos falam como este Senhor atuou e atua. Ex: Declarou oficialmente Mensaleiro e tem muitos processos na Justiça por todos os tipos de desvios.

Como comentado em postagem anterior, Minas é um puleiro bem sujo onde prefeitos, deputados, vereadores e senadores realizam mineiramente péssima atuação civica, social e politica.

Saudações a mineirada de Juiz de Fora, em especial ao Senhor Ithamar Franco que honra os poucos vestigios de Honra das Minas Gerais, apesar de ser Bahiano.

Adroaldo Montes.

Anônimo disse...

ADOREI SABER QUE A NOSSA POLICIA ESTÁ FAZENDO BLITZ NOS BARES DA CIDADE SEM DISCRIMINAR PRETOS E POBRES, DANDO GERAL ATÉ EM DOUTORZINHO ITAPORRAY E FANFARRÃO BEBUM ALCOLOTRA DA FUNALFA SERGIO EVANGELISTA, TOMO NEGOS, ACHARAM QUE ERAM INTOCAVEIS.PARABENS POLICIA MILITAR.

Anônimo disse...

Feliz 2010 JUIZFORANOS, INCLUO TODOS PORQUE SÓ A MINORIA QUE NÃO ARREPENDEU DE TER VOTADO NESTE TUCANO PINÓQUIO CARA DE PAU.

Anônimo disse...

Juiz de Fora está chorando, está chuva que cai sobre nossa cidade desde ontem´são as lágrimas dos Juizforanos para com essa politica suja, nojenta, corrupta que ai está, só peço a Deus que 2010 ilumine os promotores, juizes, advogados e todos das leis dos homens para que façam justiça por nós, na justiça de Deus eu confio com ceretza eles vão pagar mesmo que nós não vejamos.

Anônimo disse...

a rua baependi está com uma barreira caindo, tem que interditar esta rua antes que tragédia maior aconteça. cade o moçinho filhotinho do vicentão que está na encasa não está passando por ali, ou não está querendo ver para não falar mal da administração da qual ele está mamando. è genézio não é com adesivo no carro que se ganha eleição.

Anônimo disse...

A RUA DR.SEBASTIÃO DE ANDRADE ESTÁ COM UMA CRATERA QUE JÁ VAI FAZER ANIVERSÁRIO. PARABÉNS CRATERA, QUE DEUS TE ABENÇOE E QUE VC NÃO FAÇA MAL A NINGUÉM.

Anônimo disse...

quando te falarem que sua rua está no projeto da rua nova, não se iluda, rua nova é igual calça jeans, já vem cheia de buracos, mas é moda e todo mundo paga. TÔ NA MODA..............

Anônimo disse...

Ontem eu tive o privilégio de entrar no tão famoso balcão, a tucanada tem razão, é muito legal ficar ali, dali a gente vê tudo e todos. amei.

Anônimo disse...

OMAR QUE DEUS TE ABENÇOE E QUE TODOS OS SEUS SONHOS SE TORNEM REALIDADE. SEJA FELIZ AO LADO DE QUEM VC AMA. Feliz 2010 com saúde, paz,equilibrio e sucesso.

Unknown disse...

A você Omar ao Marcelão (grande amigo) e toda sua família que Deus possa lhe dar força para enfrentar as lutas que ainda virão em 2010. Curta bastante a cidade das luzes você merece. Um grande abraço. Douglas Fedoceo

Anônimo disse...

Boa noite.Prezado DR,Omar.
Espero que esse , DR. Marcio Itaboray,suma do Bar do Afonso, sujeito chato, impertinente e ainda fuma pra burro.So mesmo o pessoal da sua clinica do trabalho e o Milton Nascimento que aguentam coitados .!!!!