sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

É NATAL.

Momento de alegria. De reconhecimento. Por isso, nesse Natal, eu quero dedicar esse vídeo ao músico e poeta Márcio Ithaboray.

Espero Márcio, que você, um apaixonado pela música brasileira, nos dê o prazer de interpretar essa singela canção, cuja versão ainda não foi gravada em nosso país, mas agora, para felicidade da Nação, ultrapassa fronteiras.

Viva a Nação Brasileira !


9 comentários:

Anônimo disse...

Foi no sentido político que me referi ao interior de Minas,não no sentido geográfico,de qual buraco é o anônimo,será ele de Simão Tã ou de Potreiro,deve ser tão analfabeto quanto a população desses vilarejos,não é a toa que Minas só elege bandidos,JF também é um lugar cheio de mediocres,analfabetos. Infelizmente a realidade de Minas é essa,não existe desenvolvimento nenhum,é tudo mentira,a miséria e a falta de serviço é o ponto forte do interior,só servem para eleger políticos pedófilos,coitadinho dos roçeiros,miséria gera prostituição. Quanto a JF,miséria gera traficantes,como têm traficante nessa cidade. Chama a polícia,cade o meu dinheiro.

Anônimo disse...

O AUMENTO DO IPTU HEIN OMAR, VOCE DEVERIA LIDERAR UMA "INVASÃO" NA CAMARA SEGUNDA-FEIRA, CONTRA O ASSALTO A MÃO ARMADA QUE ESTA PREVISTA CONTRA O POVO DE JUIZ DE FORA , " ALI-TODINHO E OS 19 LADRÕES ".

ZE MOREIRA

Anônimo disse...

Pessoal chato, omar falando do melhor time do Brasil e nego querendo barbarizar com a história do IPTU. Ines é morta amigos, se até Figueroa que parecia cara sério fechou com o prefeito, esperam mais o que? Esperem um feliz natal e prospero IPTU de ano novo. Por falar em Marcinho ele deu uma geral no hospital da Grama, mas o equipamento de imagens estava quebrado até semana passada, será que já voltou a funcionar?

Anônimo disse...

Caro Omar Peres,vcs flamenguistas tem todo o direito de fazer esse tremendo carnaval.Tem neguinho que esta andando com a mesma camisa do urubu desde o domingo que vcs levaram o caneco.O cheiro esta terrivel.Mas fazer o que?Lugar de chorar e na cama,onde e mais quentinho.Mas 2009 esta acabando,muita agua ainda vai passar debaixo dessa ponte.A estrela solitaria ainda vai voltar a brilhar,podem apostar.

Zé-Laya disse...

E por falar em estrela solitária,esse FOGUIM só sabe jogar com atleta dopado.
Há coisas que só acontecem mesmo ao Bota.Era o Dodô,agora é esse "neguim bom de bola".Joga com o Coritiba,faz gol, eo adversário vai pra segundona. Joga contra o porco, mete gol e escapa da degola.O alvinegro merecia levar uma punição tbm.

Anônimo disse...

Omar,vc. é um menino grande,mas tb. um grande menino...

Anônimo disse...

DESEJAMOS A VC OMAR, UM FELIZ NATAL, E QUE DÊ UM FORTE ABRAÇO DO NOEL (HO..HO..HO) NO MARCELÃO QUE É GENTE BOA PRA CARAMBA E QUE TEM UM CORAÇÃO DO TAMANHO DELE (BEM GRANDÃO)QUE VC TENHA UM COMEÇO DE ANO EM GRANDE ESTILO, COMO VC MERECE. ( PARIS É A SUA CARA )E QUE VC SEJA ELEITO E SERÁ COM MUITOS VOTOS, DEPUTADO FEDERAL.
E QUE VENHA 2010 COM OMAR PERES DEPUTADO FEDERAL, UM DIGNO E HONESTO REPRESENTANTE DA NOSSA QUERIDA MINAS GERAIS.

Anônimo disse...

Omar,

Não sei como tem coragem de homenagear este pilantra e mau caráter do Marcio Istaporay.
Ele perseguiu colegas seus no Hospital João Penido, de uma forma odiosa.

Tudo de ruím para ele, é o que desejo.

Unknown disse...

Parabèns pela sua lealdade e luta pelo povo de nossa cidade.
Assim como você eu tenho lutado muito na região nordeste,através do jornal da comunidade região nordeste, por melhor qualidade de vida, saúde,cidadania inclusão social, uma luta sempre desigual.
Portanto espero que no futuro os frutos de hoje dos pequenos movimentos sociais, sejam uma grande realidade. cars queira conhecer um pouco de nossa lutae artigos é só avisar que terei o prazer de lhe informa. obrigado
william cyrillo (movimentos sociais da região nordeste)