quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

ENCONTRO DO BLOG VAI SER NO BAR DO AFONSO

Em homenagem ao prefeito custódio mattos, o blog decidiu fazer seu encontro de final de ano, amanhã, a partir das 19. hs , no Bar do Afonso (AV. RIO BRANCO, 5040 , UM POUCO ANTES DO CARREFOUR). Maiores informações pelo telefone 9957.1273

48 comentários:

Anônimo disse...

Um encontro tão aguardado como esse, divulgado de um dia para o outro.

Anônimo disse...

Omar.
Segundo a Folha de SP de hoje,o Senhor Durval Barbosa,pivô do Mensalão dos DEMOS,o Gov.Arruda pediu interferência do Aécio para tentar livrá-lo do processo.
Ver para crer.Será verdade ?

Anônimo disse...

A esta hora já está montado um super sofisticado esquema secreto de gravação em áudio e vídeo no bar do Afonso para transmitir em tempo real para a alta cúpula tucana tudo o que vai rolar no encontro do blog do Omar

Anônimo disse...

Não gosto daquele antro de aves bicudas, mas passarei por lá. A diversão estará garantida, se é que alguma ave daquela aparecerá por lá! Elas (as aves) não suportariam mais esta pressão.
Dúvida: será que o "comando" deixará o bar abrir?

Anônimo disse...

Eu quero ver a cara dos bebuns do Custodio,tipo Marcinho,Serjão,Rodrigo,e outros puxa sacos de plantão.Tenho certeza que nesse dia o cordão dos puxas sacos vão entornar em outro boteco.Mas que um encontro geral seria no minimo engraçado,isso seria.De um lado a galera do Omar,do outro a galera do Custodio,com o reforço do Bejani.Isso vai dar ate no jornal nacional.

Anônimo disse...

Omar adorei a noticia,com certeza estarei lá,frequento muito o bar,obaaaaaaaaa amanhã o balcão dos tucanos vai ser nosso,porque com certeza não vão estar por lá.

Anônimo disse...

iiiiiiiiiiii amanhã os tucaninhos cor de rosa vão ter que voar p/ outro lugar,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Omar aposto que:Manoel Barbosa,Rodrigo Barbosa,Serjão Evangelista e Márcio Itaboray,não vão estar por lá,mas com certeza vão mandar os olheiros de plantão.

Anônimo disse...

estarei lá com certeza,invadindo o ninho dos tucanos,com uma camisa bem vermelha rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

ADORO AQUELE BAR;QUE BOM QUE AMANHÃ NÃO VOU VER O BANDO DO TODYNHO MENSALEIRO KKKKKKK

Anônimo disse...

Que tal se fossemos todos com a camisa verde, assim seria fácil saber quem está com o Omar. Eu estarei lá vestindo o verde, independente de posição partidária. Abraço a todos e até amanhã. BETO

JC disse...

Infelizmente não poderei estar presente, trabalho fora de JF e só retornarei dia 10.
Espero que não falte oportunidade para participar de outros.
Deixo uma sugestão:
Faça uma cobertura do evento pelo jornal com fotos e tudo o que tiver direito, é a chance que terei de ver como foi.

Anônimo disse...

Senhor anônimo não acreditamos que um Bar da ordem do Afonsos se preste a fazer um grampo de encontro de final ano, de forma alguma. Vc ou é louco, ou tucano doente, por saber que nós adoramos o Omar Peres. Vai te catar!

Anônimo disse...

Ponha o endereço deste bar, pois nem todos os "anônimos" e demais frequentadores do blog sabem onde fica !!!!!

Vamos encher o bar e matar de raiva a tucanada; com toda civilidade.....

Lismel disse...

Vou levar alguns amigos porque se eu estou com Omar Peres meus amigos estão também. Eles estão super felizes de estarem dentro dessa Luta Contra a Corrupção, somos omaristas!

Humberto disse...

Uma pena, nao poderei comparecer. Bom encontro a todos. Vamos apoiar e eleger o "Gigante" OMAR PERES, para combater a corrupção na raiz.

Anônimo disse...

para o anônimo das 18:58 que pediu o endereço vai ai, av.rio branco 5040 quase no trevo do carrefour, o nome é cervejaria mineira, telefone: 3216-5254 ou 3084-0698, não falte, contamos com vc, sua familia e seus amigos.abraços.

Anônimo disse...

OMAR, VAMOS TIRAR ESSE BIGODUDO DA NOSSA PREFEITURA, E SE POSSIVEL DO NOSSO TIME DO CORAÇÃO O MENGÃO.

Anônimo disse...

OI OMAR A ANA MARIA BRAGA ESTÁ COMEMORANDO 10 ANOS E ESTÁ LANÇANDO UM LIVRO DE RECEITAS. QUE TAL SE NÓS FIZERMOS A INSCRIÇÃO DO CUtódio para ele ensinar a ana a fazer INHOQUE? LEMBRA DO INHOQUE DA CAMPANHA QUE A EMPREGADA DA CASA DELE NÃO PODE SENTAR Á MESA COM A FAMILIA PARA SABOREAR?.

Anônimo disse...

omar, a cidade de jesus como passou a ser chamada Juiz de Fora depois que os pastores compraram a prefeitura está prestes a aparecer no fantástico de tanta roubalheira, mas o prefeito não ficará desempregado, já estão construindo uma igreja para ele ser o pastor, será que vai ter muito cordeirinho?....

Anônimo disse...

omar vc já viu os canteiros que estão fazendo lá em cima na rio branco próximo aquele mercado que quando inaugura uma nova loja é feriado na prefeitura e na ufjf para que a cúpula ou corja esteja presente, então os canteiros parecem mais um TÚMULO? será que alguém já está cavando a própria cova?.

Anônimo disse...

o bar fica na Av Rio Branco(sentido carrefour)CERVEJARIA MINEIRA.É la que agente vai se encontrar.

Anônimo disse...

O DIA MAIOR DESSE ANO COM CERTEZA VAI SER DIA 03/12/2009, NÃO VEJO A HORA DE CHEGAR 19:00 HORAS PARA NOS UNIRMOS LÁ NA CERVEJARIA MINEIRA. VAI SER BOM REVE-LO. ABRAÇOS.

Anônimo disse...

omar, ligue para margarida e convide-a para se juntar a nós, não a vejo lá na cervejaria faz tempo. rever vcs vai ser muito bom.

Anônimo disse...

Omar admiro muito vc,é um homen corajoso;infrenta a tucanada de frente.Aposto que não vai ter nenhum tucaninho cor de rosa p/ ver o nosso grande encontro.Dá-le OMAR.

Anônimo disse...

omar, vc sempre publica a verdade no seu blog e no jornal,sobre as mentiras deslavadas do todynho e seus puxa sacos e mesmo assim eles falão que vão te processar;acho que vai ter mais um processo,por ter tirado os tucaninhos do balcão do afonso kkkkkkkkkkkkkkkkkk cuidado!!!!!!!

Anônimo disse...

BOMB BOMBA BOMBA

BRASILIA ESTÁ UM DEUS NOS ARRUDA!!!

Anônimo disse...

Omar, não é um comentário mas sim uma denúncia. Corre boato na sec. fazendária que haverá um recadastramento de todos os contribuintes de JF via Internet. O famoso cadastro mobiliário.

Dizem que o sistema está sendo desenvolvido por empresa terceirizada, e está superfaturado. Falam que custou mais de 100mil e que o Banco Itaú é quem vai pagar a conta.

O pior de tudo isso é que estão dizendo que o sistema não está funcionando direito e que a secretaria de informática não quer aprovar.

Ano que vem saberemos a verdade... se puder investigue.

Forte abraço,
Sewrvidor Mantena!!!

Anônimo disse...

Esta briga de balcão de bar com Tucano em JF, só ``Deus nos Arruda``.

O DEM está desejando fugir , mas o Arruda quer briga. Parece que será uma longo e demorado embate, onde todos os Deputados do DEM não sairam limpos, sendo que Tucanos perderam asas.

Será muito interessante conhecermos a lista de Deputados do DEM da Zona da Mata para estarmos atentos. Já sabemos que existe o cara do Castelo e seu filho e outros que não me lembro de insignificantes que foram nesta gestão.

Sucesso aos que forem no encontro em JF, pois estarei com minhas aulas em Viçosa no mesmo horario.

Rene Moura -- Ubá.

Anônimo disse...

Vamos dar uma lição de cidadãnia para esse povo acomodado que vende o voto,e depois vêm com desculpas dizendo que os políticos são todos iguais. O clientelismo político foi instituido em Minas, principalmente na Zona da Mata. Todo bejanista têm pensamento mediocre e mesquinho,falam que vendem seu voto por 10 reais. O acomodado ficou sem resposta ao ser questionado sobre a sua capacidade intelectual,depois foi só falar a ele que se não existisse bons políticos não existiria países como: Noruega,E.U.A,Dinamarka,Finlândia, Canadá,França,Alemanhã,etc.
Todos os acomodados têm o mesmo pensamento,pensam que entendem de política. A falta de educação é o ponto forte dos bejanistas. O engraçado é que ninguém gosta do custódio nem os bejanistas,eles falam que o custódio é muito pior e que detestam ele.

Anônimo disse...

Omar,
cuidado!
estou sabendo de fonte limpa que o SUÉLIO REIS (ATIVIDADES URBANAS), o VICTÓRIA VALVERDE (ADMINISTRAÇÃO) e o MANOEL ESPONJA BARBOSA (GOVERNO) estão estudando um meio de boicotar o nosso encontro de amanhã na Cervejaria Mineira. Só não acontecerá se formos em massa. Inclusive, sugiro que soltemos uma grande quantidade de fogos de artifícios.
Todo o cuidado é pouco com essa gentalha, pois o bigodudo do Arruda da roça de JF está putaço contigo OMAR.
E, por falar em Arruda, o bandido do Bejani só será candidato se as autoridades, a sociedade civil organizada e os advogados sérios desta cidade permitirem. Basta a interposição de uma representação pedindo o cancelamento e o indeferimento de sua candidatura, pelas razões mais do que evidentes, que ele não será candidato. Com a palavra o Ministério Público, tanto Estadual, quanto Federal.

Anônimo disse...

AI,AI,AI, SERÁ QUE LOGO MAIS TEREMOS A PRESENÇA DA 3 POLÍCIAS? VAMOS MORRER DE RIR...

Anônimo disse...

COM MEU DIREITO DE IR E VIR,E MINHA VONTADE SOBERANA DE ESTAR AO LADO DO OMAR,NÃO É QUALQUER PAU MANDADO QUE VAI MEXER E SE "POR ACASO" FALTAR ENERGIA ELETRICA DAREMOS UM JEITO NEM QUE SEJA A LUZ DE VELAS O CARREFOUR ESTÁ PERTO........

Anônimo disse...

a tucanada não conseguiu dormiiiir lá lá lá lá.

Anônimo disse...

oi omar estou contando as horas, já até adiantei meu relógio. o marcelão também vai? espero que sim. adoro ele, não fique com ciume, adoro vc também. abraços.

Anônimo disse...

É VERDADE QUE MARGARIDA ACEITOU SEU CONVITE?.VAI SER TRIPLA COMEMORAÇÃO, ESTAR COM VOCE, COM MARGARIDA E NO BALCÃO DOS TUCANOS.MOMENTO HISTÓRICO, VAMOS LÁ GALERA A NOSSA MANIFESTAÇÃO É UM PRESENTE PARA TUCANADA, ELES JAMAIS NOS ESQUECERÃO.

Anônimo disse...

VAMOS MARCAR UMA MANIFESTÃÇÃO EM FRENTE A PREFEITURA PARA MOSTRAR NOSSA INDIGNAÇÃO, VAMOS TIRAR ESSE POVINHO DO PODER E ENTERRÁLOS COM ARRUDA.

Anônimo disse...

O ENCONTRO!
Caro Omar,a palavra CONFRATERNIZAÇÃO, significa, para mim um momento de paz, troca de abraços, alegria, amizade, fraternidade e outras coisas BACANAS que podem rolar em um ENCONTRO. Por isso não acho que vá acontecer nada que estes "malucos" andam fantasiando. Acho que vai ser muito legal! pricipalmente quando me virem lá. Você que sabe quem sou, devia estar achando que não iria, não é? ha ha ha mas eu vou, te encontro lá.
um abraço.
ASPONE,MANCHA NEGRA, CEL, E OUTROS.

Anônimo disse...

Gostaria muito de estar junto, participando desta comemoração. Mas o estarei trabalhando!!!! Desejo a você Omar muita sorte,força,e muita saude!!!!!!!!

PITUCAPA

NENECO disse...

AVISO AOS COLEGAS PARA NÃO SE ASSUSTAREM COM O PROPIETARIO,O SR AFONSOS,ELE TEM A CARA FEIA MAS É GENTE BOA.

Eurico Moura disse...

OMAR, estava determinado a ir a esse encontro, porém, comungo com a primeira manifestação.
De um dia para o outro, diante de circuntâncias pessoais, se tornou impossível.
Quero lhe afirmar que, ESTAREI RENOVANDO DESTA FEITA EM PENSAMENTO, MEU BRINDE À SUA PESSOA, COMO FIZ NOUTRA OCASIÃO.
Estarei a partir das 19 hs., ligado mentalmente ao encontro.
É A GRANDE ARRANCADA PARA, SE MUDAR O RUMO DE JUIZ DE FORA E PARA ISSO, TODOS OS PRESENTES DEVERÃO MULTIPLICAR CONTATOS, ESPERANÇA, MOSTRANDO QUE OS TEMPOS A PARTIR DE AGORA, SERÃO OUTROS. SEUS ELEITORES, ADMIRADORES, PESSOAS INSATISFEITAS COM ESSE CIRCO QUE SE INSTALOU NA CIDADE, EM RESPOSTA A ESSES QUE TE PROCESSAM, O CONDUZIRÃO AO CARGO QUE MELHOR SE AJUSTE AS NECESSIDADES DA CIDADE, QUE NÃO PODE MAIS, CONTINUAR ASSISTINDO A TUDO, PASSIVAMENTE.
Tenho CERTEZA, esse ENCONTRO, se tornará um NOVO e MARCANTE ícone na HISTÓRIA POLÍTICA DA CIDADE.
Receba meu abraço fraterno.

Julio Sarchis disse...

Amigos, temos que ter muito cuidado, pois pode aparecer um TUCANO lá só de sacanagem e a florestal e o Ibama chegar e prender todo mundo, pois é proíbido ter posse e/ou manter em cativeiro animais da fauna Brasileira!!!!
Aliás me ocorreu um lampejo aqui agora. Ninguem dessa confraria é preso porque a policia não pode manter animais em clausura, é crime inafiançavel.

Até que não podemos dizer que eles não sejam inteligente, pois nenhum Juiz pode mandar um TUCANO pra gaiola.

FORA CUSTODIO.

Julio Sarchis!

Anônimo disse...

voa,voa tucanada mensaleiros saião dai que onosso querido OMAR PERES e NÓS estamos chegando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

acho que os mensaleiros vão estar no bar ao lado,porque tenho visto muito eles nas segunda feira por lá,porque o afonso esta fechado.Vão estar todos de orelhinhas em pe e as asinhas quebradinhas sem apoia-las no balcão que sera todo nosso ooooooooooooooooobaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

NA COLUNA DO CR O MANOEL ESPONJA BARBOSA NÃO ESCONDE A TRISTEZA DE PERDER O BALCÃO PARA OMAR. SE ONTEM ESTAVA ASSIM, IMAGINE SÓ COMO DEVE ESTAR A CARA DELE HOJE JÁ QUE PASSOU A NOITE EM CLARO.

Anônimo disse...

OMAR NÃO VOU PODER CHEGAR AS 19:00 HORAS PORCAUSA DA FACULDADE, MAS ASSIM QUE SAIR VOU PASSAR LÁ E ESPERO QUE VC AINDA ESTEJA LÁ. AMANHÃ QUANDO EU ACORDAR QUERO VER SUA FOTO NAQUELE BALCÃO.NÃO ESQUEÇA DE TIRAR ESTA FOTO. ABRAÇOS, SUCESSOS.

Júlio Sarchis disse...

Mais uma postagem só pra alegrar o ambiente: Vai ter muito tucano disfarçado de flanelinha, pois eles adoram dinheiro sem trabalhar!

Fora turma nogenta da PJF!

Anônimo disse...

Omar, tenho certeza que o encontro para comemorar o sucesso do Blog, bem como para saudar a sua candidatura a deputado federal (e espero, a sua eleição) foi um sucesso, no bar do Afonso. Eu, como te disse pelo telefone, encontrei o Rogerio na rua que me informou do encontro na "sexta-feira". Eu disse que estaria no Rio e voltaria para esse evento. Hoje, voce me ligou e me disse que seria hoje! Não teve jeito. Cheguei tarde do Rio e ainda parei em Simão Pereira, pois estava com um músico amigo meu, com quem fui ao Rio para organizar a produção de um show musical. Infelizmente com a chuva não tive como conseguir chegar em Juiz de Fora a tempo. O espetáculo VELÓRIO- PRA MORRER DE RIR está a sua disposição para lotarmos os teatros de Juiz de Fora e Zona da Mata para comemorarmos o sucesso do Blog (MAIS DE MEIO MILHÃO DE PESSOAS), junto, não só, dos bloguistas fiéis, como também de toda a população, inclusive, os que ainda não conhecem o OMAR PERES. Abraço a todos que frequentam este blog, que foram ao encontro e...da próxima vez, como disse um colega de blog, vamos programar com antecedênciaaaaaaaa!!! Ah! Dia 17 de dezembro, receberei uma homenagem em Juiz de Fora, como Personalidade do ano. É mole? Pensar que há 25 anos levo o nome da cidade além Minas. Você sabe disso. Inclusive, ja fui em Tebas... obrigado por aquele momento maravilhoso, pela oportunidade de apresentar um grande espetáculo. e ainda, em homenagem a sua mãe. Valeu! Abraço do amigo THADEU SANTOS.