sábado, 26 de dezembro de 2009

O OPERADOR MARCOS VALÉRIO - III

E continua . Pág.120

"Curioso é que o PT, um partido supostamente de esquerda, pagava a partidos de centro e de direita para facilitar a aprovação de uma agenda liberal. A reforma da Previdência, por exemplo, projeto que acabou com a aposentadoria integral para servidores públicos e taxou os inativos, sempre foi combatida pelo PT ".

E tem mais.

3 comentários:

FRAUDE NA ENQUETE disse...

O PODER DOS PETISTAS EM SE MOBILIZAR PARA VENCER ENQUETES, É REALMENTE IMPRESIONANTE.
jÁ ESTÁ CHOVENDO CHOVENDO E-MAILS, PEDINDO PRA VOTAR NELA.
SE AO INVÉS DE FICAREM BRINCANDO DE GANHAR ENQUETES - SÓ PRA IRRITAR O OMAR - ELES DEVIAM ERA TER UMAS AULINHAS DE COMO FAZER CAMPANHA COM O OMAR PERES, ADMISTRAR COMO O HENRIQUE DUQUE, E DE MALADRAEM COM O ARRUDDA, POIS DE MENTIRA E ENGANÇÃO ELES DÃO AULA ATÉ PRO CUSTÓDIO.
COM O VITOR VALVERDE SENDO MONITOR DA CLASSE. É CLARO.

Pedro disse...

Esse é o pt do lula que é tão admirado e tão popular.
Enquanto uns aplaudem o protegem ele segue com o jogo político sujo e inescrupuloso, comprando a oposição e dividindo o dinheiro do povo com seus "cumpanheiro".
É brincadeira.

Júlio Sarchis disse...

Companheiros de blog.
Realmente temos muitos problemas de caixa na nossa previdencia.
Mas vamos relembrar; No (des)governo do FHC, o mesmo comprou votos distribuindo aposentadoria a torto e a direito. Trabalhadores rurais, domesticas, donas do lar que nunca contribuiram simplesmente chegavam a um posto de atendimento do SUS com alguns documentos (na maioria falsos) e saiam de lá aposentados.
Nas pequenas cidades, conhecidas como currais eleitorais, a coisa é mais podre ainda. Tem pessoas bem jovens e já são aposentadas, na maioria por invalidez, que conseguiram com atestados falsos emitidos não se sabe por quem!
Como eu trabalho por esse interior todo de minas, fico abismado com a fila de aposentados que se formam nas agências de Correios (Banco Postal), onde se vê todo tipo de pessoa para buscar a mesadinha do INSS. Aposentados mesmo de direito? nem 10%. Tá achando que é mentira? Vai numa cidadezinha qualquer, no dia de pagamento e vejam com seus próprios olhos.
Essas aposentadorias fraudulentas são feitas sobre a proteção dos prefeitos, vereadores, deputados, senadores etc, etc...
Tem um caso de meu conhecimento que é bastante curioso, e se passa numa cidadezinha aqui bem perto. É o seguinte (o nome será ficticio para não comprometer a pessoa): João, foi contratado por uma firma de construção de BH para trabalhar numa obra aqui em Juiz de Fora, num orgão do governo. Isso em 2001 +/-. Com duas ou três semanas de serviço, o João pisou em um prego e foi encaminhado ao INSS, que o afastou por 15 dias. O João como nada podia fazer, foi para sua cidadezinha, lá pras bandas de Rio Pomba. Vencendo os quinze dias de seu afastamento, o mesmo procurou o médico de seu municipio e inventou um monte de dor. O médico, sem pestanejar deu um atestado para o João, onde se informava que o mesmo não tinha condições laborativas ainda. O perito do INSS, afastou o João por três meses. Vencido os três meses, repetiu-se o teatro. Em meados de 2008, fui na cidade do João fiscalizar uma obra, era época de festas na cidade.
De repente escuto uma voz; "oi Dr. Júlio" Virei e não reconheci a pessoa. depois de alguns minutos de conversas, o mesmo me colocou a par da situação acima descrita.
Perguntei a ele se conseguiu resolver o problema do pé e ele disse que tava legal, inclusive trabalhando normalmente. Porém não podia trabalhar com carteira assinada pois ainda estava encostado no INSS.
Vejam bem, um furo de prego no pé e se vão sete anos de encosto no INSS.
É nosso dinheirinho saindo pelo ladrão!
É por essas e outras que o INSS tá com rombos, e para isso o governo fecha os olhos, pois pagando a esses caras de paus, o dinheiro entra no municipio que logicamente vai para seu comercio, gerando giro de capital na cidade.
E qual prefeito quer perder isso?
Aí o idiota do Júlio paga cada vez mais impostos!

Êta Brasil!!!