quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

PONTO PARA O BLOG. OBRIGADO AO MEU GURU DE BRASILIA!

Confirmado o que o meu guru já havia nos antecipado , há mais de 60 dias: Aécio Neves, anunciou, hoje, que não será candidato à Presidência da República.

Obrigado ao meu guru, por fazer desse blog, o MAIS BEM INFORMADO DE MINAS !

6 comentários:

Eurico Moura disse...

Aécio, NEVER! Fiquei emocionado com seu discurso.
Abre espaço pro Zé Serra, que certamente por isso, está em Copenhague querendo pegar carona no prestigio de LULA. Chega ser ridículo. Zé, ocê poderia até, ser mais útil em São Paulo. A chuva anda fazendo estragos por lá.

Anônimo disse...

AÉCIO ESTÁ COM MEDO DA DILMA, IA APANHAR FEIO (NAO EXISTE A LEI MARIO DA PENHA)PARA QUE AÉCIO POSSA SE PROTEGER.

Justo disse...

Omar, você já parou para pensar que este poderia ser um genial blefe de Aécio, que aprendeu diretinho com o avô a ser um genuíno político mineiro?

Tradução: Aécio seria mais candidato do que nunca. Pois nunca vi uma "carta de desistência" trazer, nas entrelinhas, um forte argumento de que ele, Aécio, é a melhor opção para o pertido. Confira a íntegra da carta aqui:
http://youpode.com.br/?p=29233

Aécio age que nem um talentoso jogador de futebol que, sentindo-se preterido no time, faz-se exibir pendurando as chuteiras ao mesmo tempo em que, na surdina, arquiteta sua volta triunfal - seja lá em que time for. Pois com a "aposentadoria" precoce, as pessoas simpáticas ao jogador começam a insurgir em vários flancos até formar um forte movimento por sua volta.

Ainda, há este fator: com a "desistência", Aécio joga todo o peso da indefinição do PSDB nas costas do José Serra, já que o argumento para o atraso na definição do partido estaria na disputa interna que, agora, já não existe mais. E a última coisa que Serra quer no mundo é definir sua candidatura antes de fevereiro de 2010. Daí, ao mesmo tempo em que o PSDB (e Serra) se desgasta com a indefinição, não vão faltar tucanos (ou quiçá peemedebistas) se movimentando para alçar o nome de Aécio.

Em tempo: ainda há apostadores jogando todas as fichas na saída de Aécio do PSDB para uma eventual (ou surreal, como queira) composição com o PT.

Anônimo disse...

Essa decisao é muito lógica, aceim quer ser presidente articulando com o poder, independe, ser 8 anos senador e estar 8 anos junto do novo mandatario do pais, independe.
Apesar dos pesares, eu disse para varios amigos e conhecidos que ele faria isso, fui ate criticado. Falo mais, o LULA vai renunciar em nome do povo brasileiro e se candidata denovo, para mais 8 anos e ai aecimmmm cim cim cim tem chance real de ser apoiado pelo poder central e ser o candidato de real, kkkkkkk pode escrever, LULA nao tem concorrente e DILMA é boi de piranha, rsrsrsrsrs e o povo brasileiro é um povo feliz,kkkkkkk queremos nós ou naõ LULA só sai de lá se quiser, não tem oposição no país e a maquina federal está a todo vapor, distribuindo dinheiro pra todo lado, pena que estao fazendo muito pouco... mas o Lulismo está. PT é sigla como várias outras, todos nós sabemos não é? ou vc acha que o governo é do PT?
Aecim não é surpresa, como tb, Hélio Costa, Patrus, Pimentel ... e Anastasiado tb, vai acontecer um acordão e o PMDB E PT virão à reboque... o poder central é muito mais interessante e não se erde nada em minas. Ser ministro com certeza é melhor que governador, tem poder de fogo e muito menos cobranças... só realizações, kkkkkk.
VIVA O POVO BRASILEIRO e o BOLSA FAMÍLIA !
Juiz de Fora continua uma M.... estão até dizendo que cú st ódio vai se ausentar pra ir para os EUA tratar da saúde, não acredito, é intriga da oposição. Ausentar pra que? nem posse tomou. KKKKKKKK

Anônimo disse...

CARAMBA !

Como leitor assíduo de seu blog , confesso que essa notícia sobre a desistência do AÉCIO , bateu na môsca com a informação que seu GURU DE BRASÍLIA postou em seu blog a 60 dias atrás.

Omar , essas informações que voce tá recebendo , são gratuitas ou voce paga por elas ?

Jornalisticamente , elas valem um fortuna para as principais Revistas e Jornais do País.

Aí eu pergunto : então porque ele está passando pra voce ?

E realmente ele ACERTOU todos até agora , e isso credencia seu blog inclusive em relação as principais orgãos de informação do País.

Parabéns OMAR , por ter esse seu amigo lá de Brasília a passar-lhe tais informações.

Um blog com 600.000 acessos , realmente não é pra qualquer um não. E com certeza também não é só gente de nossa cidade não.

Uma das últimas notícias que me surpreenderam , foi quando ele postou aqui em seu blog , a uns 30 dias atrás , que a Dilma ainda não tinha chegado a 20% , e olha que muitos diziam que ela já estava beirando os 25%.

Aí veio o IBOPE a 1 semana atrás e dá ela com 17%.

Vou te confessar OMAR , no início achei que era até voce quem colocava essas notícias para valorizar seu blog , mais com o passar do tempo e lendo algumas postagens de seu GURU , fui vendo que todas , verdade , todas elas se confirmaram com um precisão milimétrica.

Aproveito para pedir-lhe desculpas por ter feito tal juízo , mas como acreditar que informações CONFIDENCIAIS , poderiam estar aparecendo aqui em seu blog , passando na frente de Revistas famosas como a VEJA , a ISTO É , e jornais como o GLOBO , CORREIO BRASILIENSE , FOLHA DE SÃO PAULO e outros mais ?

Qual seria o motivo dele ter escolhido o seu blog , quando existem tantos outros teoricamente mais famosos ?

Nós leitores do seu blog , podemos nos considerarmos PRIVELEGIADOS por ler tais informações , bem antes do que o Brasil inteiro , que só fica sabendo 1 semana ou 1 mes depois.Só não entendí ainda , porque o PT de Minas não enxergou a mensagem que ele tem deixado aqui em seu blog.

Bem , isso não é problema nosso.

Olha , agora eu quero ler é a matéria sobre a eleição de nossos candidatos que ele ficou de enviar pra nós aqui em seu blog.

Ou será que ele já enviou e voce por não estar bem posicionado na pesquisa, preferiu não publicá-la ?

Não acredito que seria capaz de fazer isso OMAR , até mesmo , porque o SUCESSO de seu blog está justamente na oportunidade de todos se manifestarem.

OMAR , é verdade que o CUSTÓDIO está com MAL DE PARKINSON em estágio avançado ?

Posso até não gostar desse seu 2º governo , que realmente está muito deprimente , principalmente com nomes fraquíssimos de seu Secretariado , alguns inclusive , que foram adversário dele em 2004 e outros , muito INEXPERIENTES ainda , para uma cidade do porte de Juiz de Fora , mas não posso desejar mal a ninguém , até porque sou CATÓLICO.

Termino , deixando meus sinceros votos de FELIZ NATAL pra voce , sua família e a todos os leitores e que em 2010 , possamos ter dias melhores e que a ESPERANÇA volte a nossa cidade.

Por favor CUSTÓDIO , errar é HUMANO , mas insistir no ERRO é BURRICE.

Só voce não quer ver que tem Secretários em seu governo sem a mínima condição para estarem ocupando tais funções . Sei que muitos , se devem aos acordos politicos , mas se não deu certo , não é vergonha trocá-los. Nossa cidade é que não pode conviver com nomes que só EMPOBRECEM sua admnistração. E olha que no segundo turno votei em voce Custódio.

OMAR PERES disse...

SOBRE O "MEU GURU",

1) NÃO SEI QUEM É

2) MAS SEI QUE É UM HOMEM DE BEM E, COMO EU, UM IDEALISTA.

3) ENTENDI, QUE ELE TRABALHA NO GABINETE DO PRESIDENTE;

4) NOS ENVIA AS INFORMAÇÕES PORQUE SABE DA SERIEDADE E DA CREDIBILIDADE DO BLOG.

5) POR FIM, É UM ENORME PRAZER E HONRA TER MEU " GARGANTA PROFUNDA".

Um dia ainda terei o prazer de conhece-lo, para poder agradecer ter feito do meu blog, um dos veículos mais bem informados do país.

Tudo o que ele nos disse, aconteceu. Está nos devendo a pesquisa para Deputado em Minas. Quando chegar, obviamente, será publicada.

Omar