quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

A SAUDE EM MINAS, DEPOIS DE 8 ANOS DE "CHOQUE DE GESTÃO".

"CAMPEONATO BRASILEIRO DE INCOMPETÊNCIA , INEFICIENCIA E ABANDONO DA POPULAÇÃO".

VEJAM OS ESTADOS COM OS PIORES ÍNDICES EM ATENDIMENTO DE URGÊNCIA MÉDICO-HOSPITALAR .

PUBLICADO ONTEM NO JORNAL O GLOBO:

DISTRIBUIÇÃO DOS MUNICÍPIOS SEM ATENDIMENTO DE URGÊNCIA , POR ESTADO:


1) MINAS GERAIS : 21.3% = 18O MUNICÍPIOS SEM ATENDIMENTO DE URGÊNCIA !!!

2) RIO GRANDE DO SUL : 14.1 % "

3) SÃO PAULO : 9,9 % "

4) PARAÍBA : 6,7 % "

5) GOIAS : 6,7% "

6) SANTA CATARINA : 6,1% "

7) PIAUI : 5,7 % "

8) BAHIA : 4,7 % "

9) PARANÁ : 4 % % "

10) TOCANTIS : 3,4 % "



VALE A PENA VISITAR O HPS E ALGUMAS REGIONAIS DE SAÚDE DE JUIZ DE FORA. TOMA-SE UM CHOQUE DE INDIGNAÇÃO E DE REVOLTA PELO DESCASO DA PREFEITURA E DO GOVERNO DO ESTADO.

ENQUANTO ISSO, O ATUAL SECRETÁRIO DE SAÚDE DE MINAS, MARCUS PESTANA, GASTA TODO O SEU TEMPO FAZENDO CAMPANHA PARA DEPUTADO FEDERAL, , DISTRIBUINDO AMBULANCIAS , ALÉM DA CONTRATAÇÃO DE EX PREFEITOS PARA EMPREGOS FANTASMAS EM SEU GABINETE.

PESTANA SERÁ JUNTO COM A MÁFIA DOS CASTRO, O DEPUTADO MAIS VOTADO DE MINAS GERAIS.

ISSO É O QUE ELES CHAMAM DE "CHOQUE DE GESTÃO" !

Pobre Minas Gerais.

31 comentários:

Anônimo disse...

E a Gang da Zona da Mata Omar!

Fala alguma coisa para o povo! O novo Jornal continua publicando.

Willian Nelson

Anônimo disse...

Pois é, em Minas com certeza a um choque de corrupção e mais voce acha que o mensalão do PSDB em Minas acabou? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

jorge disse...

Hoje nem é 1º de abril...
"PLÁ’ EM BH

Antes de presidir a votação em segundo turno do IPTU, amanhã, no plenário da Câmara, o vereador Bruno Siqueira vai hoje a Belo Horizonte.
Foi convidado pelo Instituto Tiradentes para falar sobre “O papel do vereador na sociedade” no XXIX Congresso Brasileiro para Prefeitos, Vereadores, Secretários e Assessores Municipais.
O deputado Júlio Delgado também será palestrante, com o tema “Ética na política”.

Anônimo disse...

Serão eleitos se nós deixarmos isso acontecer. Esse é um choque de covardia com o povo mineiro. Vamos pra rua e gritar bem alto "BASTA DE INCOMPETENTES". Vamos virar o jogo.

Anônimo disse...

OMAR PERES !

Nós juizforanos , vamos ter que aguentar até out / 2012 o atual Governo Municipal , mais depois , não precisamos nos preocupar , pois saiba que o CUSTÓDIO não será candidato a REELEIÇÃO.

O candidato a ser apoiado pelo atual Prefeito , já tem nome :

Chama-se : BRUNO SIQUEIRA.

E deverá disputar com Margarida Salomão do PT.

Vem com uma penca de Partidos o apoiando.

Provavelmente irão tentar reeditar a coligação que elegeu o Custódio.

Apenas 3 nomes tem alguma chance em 2012.

Voce , principalmente se for eleito Dep. federal , Margarida Salomão , independente de ser ou não eleita e o atual Presidente da Camara de Vereadores , que virá muito mais fortalecido caso seja eleito Dep. Estadual.

E anote aí um nome que pode pintar como uma grata revelação :

É o atual REITOR da UFJF.

Seria talvez a eleição mais disputada da história de nossa cidade.

De um lado , Margarida Salomão.

Do outro lado , Henrique Duque.

Essa possibilidade é REAL.

E já existem alguns comentários no meio político.

É anotar e conferir depois.

A aprovação do IPTU , será o FIM de qualquer chance de SUCESSO de uma nova tentativa de mandato do atual Prefeito.

O tempo irá dizer se estou errado ou certo.

F.S.M.

Anônimo disse...

OMAR MANDE INVESTIGAR A PESQUISA QUE ESTÃO FAZENDO NOS BAIRROS, AQUI NO LINHARES FUNCIONARIO DA PREFEITURA COM CRACHA E TUDO ESTA FAZENDO PESQUISA PARA SABER SOBRE O GOVERNO CUSTODIO. cARA DE PAU? ISSO PODE SER BANCO DE DADOS PARA CAMPANHA DO FILHOTE. CONVERSE COM COMERCIANTES DO BAIRRO PARA SABER O CONTEUDO DA PESQUISA.

Anônimo disse...

Embora não tenha tido nenhuma repercussão, venho desde o início do blog do Omar denunciando a incompetência do economista pestana à frente da secretaria de Saúde do Estado.

Primeiramente, o atual secretário não tem qualquer conhecimento da área de Saúde e, portanto, não deveria sequer aceitar o cargo.

Além disso, o sr.pestana jamais, em tempo algum, demonstrou competência comprovada à frente dos cargos que exerceu por indicação política e não por mérito próprio.

O único caso em que demonstrou eficiência foi na sua ativa particiapação no esquema de compra de votos para a "eleição" do mensaleiro para a prefeitura. Como é de conhecimento geral.

Desde que o sr.pestana está à frente da secretaria de Saúde, podemos destacar suas 3 ações mais importantes:

1ª) Minas Gerais, ao lado do Rio Grande do Sul, é um dos 2 únicos Estados brasileiros que descumpre a Emenda Constitucional 29/2000, que determina o investimento de 12,5% do orçamento estadual na Saúde;

2ª) Numa série de reportagens feitas pelo jornal "Estado de Minas", no 2º semestre de 2008, sobre desvios de recursos federais da Saúde para outros fins, MG ficou em 2º lugar entre os que mais tiram verbas da Saúde para aplicar em outros fins;

3ª) Farta distribuição de ambulâncias a municípios desprovidos de recursos por inação da secretaria de Saúde, ambulâncias essas usadas para abarrotar as cidades-pólo de pacientes não atendidos em sua cidade. De quebra esta ação, do mais retrógrado coronelismo, servirá para eleger o incompetente pestana para a Câmara dos Deputados.

A meu ver, caberia uma CPI (que sonho!) na Assembléia Legislativa do Estado para apurar a incompetência e o descaso da secretaria estadual de Saúde com os mineiros enfermos.
Deveria haver também uma Lei que proibisse o exercício do cargo de Secretário de Saúde por profissionais que não sejam dessa área.

Anônimo disse...

O mais triste e que a Gang da Zona da Mata faz graça com todas as regiões de MG,principalmente a metropolitana e o triangulo,e a zona da mata mesmo,eles não estão nem ai.Sei não,ja estou vendo neguinho falando sozinho na rua,brigando por qualquer motivo,enchendo a cara todo dia.O caldeirão esta esquentando,qualquer dia desses transborda.Ai eu quero ver se esses politicos corruptos que aparecem as gargalhadas na midia,numa clara demonstração de falta de respeito e descaso com seus eleitores vão enfrentar a furia popular.Como todo bandido e covarde por natureza,com certeza esse bando vai se mandar com o precioso dinheiro que eles roubaram por anos.Quem viver,verá.

Anônimo disse...

A palavra gestão, derivada do verbo gerir caiu bem para o Pestana :

ESTE CARA GERIU A SECRETARIA DA SAUDE DE MINAS GERAIS PARA OS SEUS INTERESSES PARTICULARES.

Para mim ser Economista da UFJF é sinonimo de caracter duvidoso : Cústodio, Pestana e outros.

Pela limitada formação e incapacidade criativa, os caras são Testas de Ferro ou incautos corruptores.

Fernando Galileu.

FERNANDO RAMOS disse...

A PRESIDENTE DA ORGANIZAÇÃO DOS MUNICIPIOS PRODUTORES
DE PETRÓLEO ( OMPETRO ), A PREFEITA DE CAMPOS, ROSINHA
GAROTINHO, DECIDIU NÃO ESPERAR PARA CONFERIR AS
DECISÕES DA CAMARA DOS DEPUTADOS SOBRE A PARTILHA DOS
ROYALTIES DO PETRÓLEO.
AFINAL, SÃO DEPUTADOS DEFENDENDO INTERESSES EM 24
ESTADOS CONTRA OS TRES PRODUTORES : RIO, SÃO PAULO,
E ESPIRITO SANTO.
A OMPETRO DECIDIU CONTRATAR O JURISTA HUMBERTO
RIBEIRO ROSÁRIO E VAI APELAR A JUSTIÇA, COM UM
MANDATO DE SEGURANÇA E UMA AÇÃO DIRETA DE
INCONSTITUCIONALIDADE. O CAMINHO SERÁ O SUPERIOR
TRIBUNAL DE JUSTIÇA ( STJ ).
A OMPETRO CONSIDERA INCOSTITUCIONAL NÃO APENAS A
MODIFICAÇÃO EM PERCENTUAIS DE ROYALTIES E
PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS, COMO TAMBÉM A
DIFERENCIAÇÃO DO PÓS-SAL E DO PRÉ-SAL. AFINAL,
TUDO É UM SÓ PRODUTO: PETRÓLEO.

FERNANDO RAMOS

FÓRUM PERMANENTE DE DIREITOS

Eurico Moura disse...

Há de ser ter muita saúde, para entender essa caracteristica em Juiz de Fora. Qualquer obra, projeto, etc., gera polêmica. Fico, intrigado. Tenho esses dias, lido postagens do blog e manifestações na Tribuna. Ontem, 16 de dezembro, em Artigo/Opinião no citado jornal, uma leitora, da UFJF, citou a obra na cidade alta e a novela da estrada que ligará o futuro aeroporto REGIONAL DE JUIZ DE FOARA, em Goianá. Emiti minha opinião. Não sei se irão publicar. Hoje por volta da hora do almoço, tomei conhecimento de um e-mail de pessoa em JF, que envia cópia, diz ele, para mais de 3.000 endereços que possui, com o seguinte texto:
DESTACO, A CITAÇÃO DE MEU NOME, NO MESMO NÍVEL DE ITAMAR e OMAR.
Ele sabe que sou OMARISTA ROXO e não se conforma. Diz tambem que meu negocio é aeroporto e Xadrez, hehehe
- - - - - - -
"Quando comecei a estudar a historia de JF me deparei com dois dados: os estudos de Aarão Reis para a construção da novacap e um estudo sobre as águas de JF na Biblioteca Municipal do Rio.

No primeiro, Aarão afirmava, em 1890, ser JF capaz de erigir uma cidade para 400 mil habitantes, na zona norte da cidade, com água bastante para não precisar utilizar o Paraibuna! O segundo, mostrava que as águas que desciam da cidade alta dariam pra matar a sede da cidade por muito tempo. Cadê essa água?

O que fizeram? A Cesama!

Mas, no que tange à BR-440. Estranha a acusação da professora no que diz respeito a terem abandonado o entorno por causa da JOão Penido. A ser verdade, serve pro Aeroporto do Itamar, Eurico e OP, mas não serve pra 267?

É evidente que é projeto ultrapassado, burro, perdulário e voltado para a especulação imobiliária. Afinal, como ligar a 267 a ela mesma passando por S Pedro , Borboleta, Ipê e Mariano, só pra não passar pela Independencia que, por sinal, já estagnou ?

Isso é coisa de imbecil ou canalha.Mas como é dinheiro do PAC a canalhada da esquerda fica quieta, como ficou durante 12 anos de Tarcisiso e Bejani. Cadê o IAB, engenheiros e outros que só falam prum lado? Cadê o pessoal do Milton Campos?"
- - - - - - - -
Sinceramente, não vejo a hora de ver OP, tomando as rédeas da cidade. O resto, não tem pressa.

Anônimo disse...

TAVARES DISSE....

É com muita tristeza,que digo p/voce Omar,cancei,sempre escrevo no Blog, estou completamente desiludido,apesar de todos as denúncias postadas aqui, as autoridades não tomam nenhuma providência,então cheguei a triste conclusão de que este pais e a nossa cidade não tem como escapar desta cambada de bandidos.Um Abraço

Vilma Valim disse...

Omar: está aí situada a razão do Sr. Marcus Pestana distribuir ambulâncias generosamente aos municípios menores. Como disse um médico amigo meu, o melhor "hospital" desses Municípios (Pequeri,m Santana, Belmiro, Simão Pereira, Chiador, Rochedo de Minas, Piau, etc.etc.) é uma boa ambulância. Empurram tudo para Juiz de Fora.



tudo para Juiz de Fora.

Anônimo disse...

Opportunity: Operações incluem tucanos de alta plumagem

Empresa pertencente ao grupo do banqueiro Daniel Dantas estaria envolvida em remessas ilegais de recursos para o exterior
.
.
.

A publicação da lista de pessoas envolvidas com remessas pelo MTB causou reações nessa terça-feira (15) no Congresso. O senador Tasso Jereissati (PSDB-CE) informou que seu nome não está envolvido com as remessas ilegais. A lista da Promotoria incluiria remessas em nomes de parentes de Tasso.

http://www.novojornal.com/politica/noticia/opportunity-operacoes-incluem-tucanos-de-alta-plumagem-16-12-2009.html

Anônimo disse...

Afinal quem é Danilo de Castro?

http://www.novojornal.com/politica/noticia/afinal-quem-e-danilo-de-castro-14-12-2009.html

Anônimo disse...

ALO CEMIG APAGUE A LUZ DA RUA BAEPENDI EM FRENTE AO 305, SÓ PRECISAMOS DE ILUMINAÇÃO A NOITE.

Anônimo disse...

O SUCESSO DESTE BLOG É TÃO GRANDE QUE DEPOIS DE FALARMOS AQUI SOBRE OS BUEIROS DA AMELIA GLANSMAN NO VITORINO, ELES ESTÃO SENDO LIMPOS. PARABÉNS PARA O BLOG E PARA PJF.

Anônimo disse...

agradeço a cemig por ter arrumado as luzes do escadão do eldorado, claro que atraves desse blog.

Anônimo disse...

Ao Anônimo que disse que Custódio não será candidato a reeleição, você está totalmente equivocado, somente se ficar doente Custódio se afasta da prefeitura. Lembrando que vocês vão ter de me engolir até 2016.

Ele está repetindo a formula da primeira (in)gestão, vai deixar para apresentar resultados no último ano de governo, como fez na primeira vez. Bruno Siqueira nunca será indicado por Custódio, não por questões partidárias e nada disso, pois em política beijar adversários é praxe, mas por razões estritamente particulares que o amigo desconhece e que impedem uma aproximação nesse sentido de forma irreversível.

LISMEL disse...

Hoje pela manhã saindo de galeria, para Rua São João, quem encontro?
Vinha os dois lado a lado conversando, um era o ex-assessor de gabinete da ex-vereadora Rose, que na campanha do custódio, foi coordenador de equipe no Comtê Financeiro, tanto da Rua Santo Antônio, como do detrás da Igreja São Sebastião, o outro era o assessor de gabinete do prefeito custódio mattos, o Edson. Me viram, fizeram um comentário, se dividiram e o Edson veio na minha direção, eu bem encostada a parede do lado esquerdo, LITERALMENTE FECHEI A CARA E DEI AS COSTAS PARA ELE.
Segui meu caminho!
Hoje ainda não atendei o porque havia muitos passarinhos tucanos nas ruas do centro, todos de bicos ocos.

Estão com focinho reflexivos, bem pensativos, diria que sentem o calor da batata ardendo nas mãos.
Sei que eles vão ler essa postagem, afinal não dormem sem antes ler o Blog do Omar, e muito menos saem de casa sem fazer isso. É como se o Blog do Omar fosse as previsões do dia!

Parei tudo mas vale tudo para postar, mas vale apena.

LISMEL disse...

A sociedade fala!

Notas recentes:

Com permissão do Vereador Figueiroa.

Encontrei o Vereador na Av. Rio Branco, ele me cumprimentou e paramos para conversar alguns minutos. Disse que amanhã estará entrando com vista no processo de decisão votado na Câmara Municipal sobre as questões do IPTU.
Sua fala "dei meu voto contra as propostas da mesa, mas isso não basta, isso significa que apenas lavei as mãos. Temos que lutar, voltar a negociar, aí sim estaremos fazendo o dever, nosso voto, não impediu que eles da base governistas ganhasse. Eles nesse caso da votação do IPTU, só precisavam de 10 votos, e tinham".

Figueiroa acha que ainda há tempo e espaço para abrir novas discussões, e ver se dá para melhorar os valores percentuais da nova tarifa do IPTU a favor da população.

Outra Nota com permissão da parte do diálogo.

Indo ver amigos, para dá um alô de final de ano, encontrei claro um amigo do qual gosto muito.
O Jean da Livraria D.PedroII.
Jean me presenteou com um exemplar do JF Hoje, e disse que o Omar tem coragem, e determinação e que saber de pessoas que estão com ele nessa luta, dá esperança, de que algo possa a vir melhorar daqui algum tempo.
Jean colocou que apoia todo os esforços do Omar Peres e do seu grupo de atuação, junto a ele.

MANDA UM ABRAÇO A OMAR PERES TODOS OS BLOGUEIROS QUE ESTÃO NESSA LUTA!

E DISSE QUE NO PRÓXIMO ENCONTRO DO BLOG DESEJA ESTÁ PRESENTE.

SEM PUXAR SARDINHA PARA MEU LADO, MAS PUXANDO, TAMBÉM PARABENIZOU T0DO ESFORÇO QUE TENHO FEITO CONTRA A CORRUPÇÃO E A FAVOR DE UMA POLÍTICA MELHOR NA CIDADE, E LEMBROU DA LUTA DO FORA BEJANI.

Eu digo, que sempre encontrei por parte dos empresários de boa fé na cidade apoio, e vontade de ver tudo isso mudado, ver a cidade próspera e com mãos dignas a conduzindo.

Está dado o recado de Jean, da livraria D.PedroII.

BASTIDORES DA POLÍTICA disse...

Chegou ao meu conhecimento que o todinho, vulgo custódio, está para lançar um livro autobiográfico, com o Título - Pequeno pinóquio!

Trata-se de um livro que conta sua estória desde de Maripá, passando por Bicas, e chegando a nossa Prefeitura. É um livro para despertar interesse nos temas mais excitantes de nossa cidade, como: Nunca falem a verdade, mentir é a melhor opção!. Digam algo que o povo quer ouvir, digam, prometam, mas não cumpram. Bem cabível a do não cumprir, pois inviabilizaria o título do livro. Usando de contos da carochinha, na campanha de 2008 falamos sim, que nada de aumentar o IPTU, mas infelizmente o povo de Juiz de Fora, acredita em tudo.
O livro mesmo antes de ser lançado já está com suas vendas esgotadas, o povo quer ver a verdadeira cara do prefeito, aquela com o nariz grande, de moleque mentiroso.
Não deixem para última hora, senão ficaram sem o livro do mentiroso!

Anônimo disse...

Alô, Alô! alguém viu por aí o Museu Mariano Procópio?
Dizem que tem diretor, que ganha uns R$10mil, mas Museu que é bom, não tem não!
Só parkim, pra garotada, cultura, tá dificil de encontra lá!
Tá tudo jogado as traças, apodrecendo desde do tempo do Bejani. Cadê o dinheirão que foi colocado lá pra reforma?

Omar assim que der, vamos passar lá pra ver a zorra!

Tchauzin!

valtecir oliveira disse...

E OMAR, ACABEI DE LER EM UM SITE AGORA QUE O GOVERNADOR AECIO NEVES DESISTIU DE CONCORRER A PRESIDENCIA EM 2010 E SERÁ CANDIDATO AO SENADOR, FICARÁ FOCADO EM FAZER SEU SUCESSOR O VICE GOVERNADOR ANTONIO ANASTASIA!!!CHEGA DE GOVERNO NEOLIBERAL , PSDB NAO!!!!!!

Anônimo disse...

BOMBA,BOMBA!!!!

AÈCIO DESISTIU DA CANDIDATURA À PRESIDENCIA.

Anônimo disse...

Pô Fernando, não generaliza né, eu faço Economia na Federal! Isso aí é falta de caráter mesmo, falta de brio, sabe, vergonha na cara?!É isso o que falta nessa cambada!

CONFIRMO: Desde já estão utilizando a máquina pública para pesquisa. Eu fui vítima disso, no Linhares mesmo, como um bom forista aí pra cima citou! FATO!! Absurdo, que ridículo! Usando funcionários da Prefeitura pra isso! Pena que eu não tava com meu gravador, senão dava uma boa denuncinha, né não?

Anônimo disse...

Omar , veja abaixo , a matéria publicada no Jornal Folha de São Paulo , hoje :

O Governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), decidiu abrir mão de sua pré-candidatura à Presidência. Com a desistência, o caminho no PSDB fica aberto para a candidatura do governador de São Paulo, José Serra. A decisão deve ser anunciada pelo tucano nas próximas horas. Aécio teria decidido antecipar a decisão, que tomaria somente em janeiro, em nome da “convergência” partidária. O governador mineiro deve ser candidato ao Senado no ano que vem.

OMAR : BINGOOOOOOOOOOOOOOOOO mais uma vez pro seu blog , que informou isso para os seus leitores a 2 meses atrás.

Não importa que tenha sido informado pelo seu GURU DE BRASÍLIA , o importante é que estamos na frente dos demais.

Por isso , seu blog caminha para 600.000 mil acessos.

Parabéns e fique sabendo OMAR , que no meio politico que frequento , é muito grande a ansiedade pela matéria que seu GURU ficou de enviar sobre as candidaturas em nosso Estado.

Vê se voce consegue com ele pra agilizar essa informação.

Olha , tem candidato que tá louco de ansiedade , pra saber como ele está posicionado , afinal , Brasília realmente deve ter informações que esses pré-candidatos não tem , até porque uma pesquisa séria , fica cara.

Agora , vamos aguardar o desfecho da eleição ao governo de nosso Estado.

Enquanto isso , a TUCANADA de Juiz de Fora deve estar muito triste , porque acabou o sonho de mamarem nas testas do Governo do Aécio , caso ele virasse Presidente.

Vão ter que se virar com os contratos e repasses existentes na AMAC , Sec. Política Social e no DEMLURB.

Aliás OMAR , se incluir a ENCASA , voce verá que nessas 4 Secretarias , se encontram os nomes mais capazes da atual administração.

Só tem FERAS , isso mesmo , FERAS de INCOMPETÊNCIA.

Só um Governo que caminha aos trancos e barrancos não enxerga isso , ou melhor , prefere não enxergar.

E como são TEIMOSOS , devem ir com eles até a eleição de 2010. A partir de 2011 , talvez mudem , pois aí vão ter que pensar em 2012 e certamente , aí eles já não serão mais úteis ao esquema , pois não tem experiência política nenhuma.

Mas enquanto isso , Juiz de Fora é que vai pagando por essa ABERRAÇÃO.

Anônimo disse...

omar pede a prefeitura pra fazer uma rotatória entre a avenida presidente costa e silva e a rua roberto stigiert, pois depois que mudaram todo o trafégo para esta duas vias por conta da canalização do corrego são pedro em frente ao bahamas aquele trecho está uma loucura, batidas já ví quatro, atropalamento um. dá uma força, pq o custódio falou q estes pequenos problemas o cidadão naum ia precisar se humilhar pra prefeitura resolver, mas tá pior que na época do bejani, pois no governo dele a gente pedia, não era atendido mas ao menos recebia uma cartinha mentirosa da prefeitura, agora nem isso.

LISMEL disse...

Há muito tem escrito, telefonado, e comentado nas rodinhas, e nos bastidores da política. Aécio Neves não vai sair candidato em 2010 a Presidência da República!

E agora é oficial, hoje, 17/12/09 ele anunciou sua desistênca a pré-candidatura a Presídência da República, e nem precisava ser do mundo dos bruxos para saber de tanto, estava o tempo todo nos bastidores.

Há como seria bom agora ver a cara de certos militantes do PPS!

E tem mais arrisco dizer que bem provável ele não vença para Senador!

Anônimo disse...

EU IRIA DIZER QUE "ESSA CIDADE NÃO EXISTE!"...MAS, LITERALMENTE EM MUITOS ASPECTOS : "ESSA CIDADE- JUIZ DE FORA: EXISTE !!!".QUANDO O ASSUNTO É RELACIONADO À AREA MÉDICA- JUIZ DE FORA: É SEMPRE UM CHOQUE. OU ELETROCHOQUE???

Anônimo disse...

FALANDO EM SAUDE,NO HPS NÃO TEM SERINGA PARA ATENDER PACIENTES.MÉDICOS E ENFERMEIROS TÊM FAZEM MAGICAS PARA EXERCER SUAS FUNÇÕES.