domingo, 6 de dezembro de 2009

SÓ VOU CONFIRMAR O QUE JÁ HAVIA DITO: MENGÃO CAMPEÃO BRASILEIRO DE 2009

DÁ-LHE, DÁ-LHE, DÁ-LHE , ÔH,

DÁ-LHE, DÁ-LHE,. DÁ-LHE , ÔH,

MENGÃO DO MEU CORAÇÃO !!!

CLUBE DE REGATAS FLAMENGO.

A MAIOR TORCIDA, E O MAIS QUERIDO CLUBE DO BRASIL, MAIS UMA VEZ CAMPEÃO BRASILEIRO !


VALEU MENGÃO !!!

20 comentários:

Lismel disse...

Omar nós todos vencemos, vitória, o Fla é incrível, e a torcida é mil.
Menino eu sabia, que ia dar Flamengo, e ainda disse Fla 2 x 1 grêmio. No outro post das fotos.

Vit´roia para todos flamenguistas, já estou saindo novamente, todos brincando. E brindando!


Inté!

Anônimo disse...

HEXACAMPEÃO!!!!!!!!!!!! PARABÉNS A TODOS OS FLAMENGUISTAS!!!!!!!!!


PITUCAPA!!!!!!

Anônimo disse...

omar acabei de ganhar dois presentes de natal, assisti o jogo no afonso sem um tucaninho e ainda fomos hexa.

ZÉ FOGÃO disse...

E Omar,nessa questão não tem jeito.Sou radicalmente contra VC.Faço parte da maior torcida do Brasil,a anti flamengo.Mas esse campeonato,em particular,JF tem muito que se orgulhar.O Andrade deu um show de copetencia e humildade.E pensar que esse camarada estava no urubu carregando bola a mais de dez anos,enquanto a diretoria pagava milhões em tecnicos como Ney Franco,Cuca,Joel,\caio Junior,etc.So no flamengo mesmo.Outra coisa que notei,que depois que o Kleber Leite saiu,o urubu voltou a ser um clube.Apesar de muito contra gosto,parabens,e como disse,independente do time,todo juizdeforano tem motivos para se orgulhar,ja que nesse brasileiro so deu Andrade.

Anônimo disse...

Prezado Omar,

Parabéns ao Flamengo. Foi merecedor. Parabéns também ao Vasco, pelo título da segunda divisão. Só faltou o meu Fluminense ganhar a Copa Sul-Americana para a redenção do futebol carioca que tanto gostamos aqui em JF. Bom pelo menos ele manteve-se na primeira divisão.

Luiz Antônio

JC disse...

Um fato inusitado:
TODAS as torcidas do RJ estão em festa.
E ao povo, circo e pão!!!

Anônimo disse...

Parabéns pelo PENTA.

Anônimo disse...

É o Framengo mostrou mais uma vez que futebol é uma caixinha de surpresa, pois o time é mediano, apresentou um futebol comum e mesmo assim venceu o campeonato. Isso mostra o nivelamento por baixo de nosso futebol canarinho. Parabéns Framengo - Penta Campeão Brasileiro. Pois se o blog fala somente a verdade, não é correto falarmos em Hexa, pois conforme a CBF o Framengo, não é o campeão brasileiro de 1987 e sim o Sport de Recife.

Parabéns Framengo - A maior torcido do mundu. rsrsrsrsrs.

WLF

Anônimo disse...

VALEU MENGÃO DO MEU CORAÇÃO

PARA DONA MEYRE, PARA O RODRIGO E POR FINAL PARA O PROPRIO TUCANAO LANÇANDO A MULHER DO SEBASTIAO HELVÉCIO COMO CANDIDATA, VAI SER O MÁXIMO. ACREDITEM NO V3 ELE NUNCA TEVE MORAL KKKKKKKKKKKK

Não esqueçam 4 feira manifestação na camara contra o aumento do IPTU.



alguém do andar mais abaixo kkkkkkkk

Bastidores da Política disse...

Olá galera blogueiros, estou passando rapidinho hoje muitas coisas a fazer. 2ª-feira!!!!

Haverá movimento popular contra o aumento do IPTU em frente a Câmara Municipal, dia 09/12/09 (4ª-feira) às 18:30.

Faço parte desses movimentos que são muito mistos, mas sempre há uma intercessão o interesse do cidadão, quase sempre desamparado em suas reivindicações. É o indivíduo, ou coletivo tem seus representantes, mas esses depois que chegam lá colocam salto tão alto, que ninguém consegue nada com eles. Por isso a taxa do IPTU deixe de ser uma resolução técnica, para ser política.
Uma amiga acaba de ganhar um sindicato na cidade, de baixo de muita luta e combate. Deve estar lá.
Só não entro em lutas do Cosme, o que deu o braço ao bejani, e tem mais interesse pessoal do que pela classe.
Até luto pelos interessados, quando a causa é maior.

Nos encontramos lá?

Anônimo disse...

Maior parte da sociedade ainda é mantida fora da discussão

Brasília. A criação de projetos da sociedade civil para fiscalizar e controlar o poder púbico ainda tem um acesso restrito à pequena parte da população brasileira. A constatação é do coordenador da Transparência Brasil, Fabiano Angélico. Segundo ele, a entidade mantém na internet hoje três grandes projetos: o Excelências (acompanhamento da atividade parlamentar), Às Claras (com informações sobre financiamento de campanha) e o Deu no Jornal (apanhado de notícias sobre corrupção divulgadas na mídia).

“Nosso público é basicamente o de universitários, jornalistas e outros formadores de opinião. Não é um público grande”, diz Angélico. Na avaliação dele, a maior parte dos brasileiros ainda não tem uma educação de qualidade e, por isso, não pode ser cobrada pela passividade. “É uma sacanagem culpar a população por esses problemas e exigir dela politização. A sociedade tem, sim, responsabilidade, mas é a elite dessa sociedade”.

O assessor do Instituto Ethos, Caio Magri, enxerga uma descrença na sociedade após cada novo caso de corrupção.

Julio Sarchis disse...

Galera, não adianta negar, este campeonato foi arranjado para o Flamengo.

Vejamos os Fatos:

- O Flamengo tem a melhor campanha do 2º turno, alcançando desta maneira a liderança.

- O Flamengo tem a 2º melhor defesa do campeonato até esta rodada, podendo ser a 1º ao final do campeonato já que o time de melhor defesa tem apenas 1 gol sofrido a menos.

- O Flamengo tem o artilheiro do campeonato e o craque do campeonato: Adriano e Pet.

- O Flamengo tem apenas 1 derrota nas últimas 16 rodadas ( 11 vitórias, 4 empates e 1 derrota) e está invicto nas 5 últimas (4 vitórias e 1 empate).

- O Internacional perdeu de 4X0 no Maracanã com time misto para ajudar o Flamengo.

- O Atlético Mg perdeu em casa (com gol olímpico de Pet), diante de 65 mil torcedores, só para ajudar o Flamengo.

- O Santos perdeu em casa só pra dar o título para o Flamengo. Aliás, no jogo do Maracanã, o meia do Santos perdeu 2 pênaltis só para ajudar o Flamengo.

- Lúcio Flávio perdeu um pênalti só para ajudar o Flamengo.

- O Náutico perdeu em casa, aceitando assim, ser rebaixado, só para ajudar o Flamengo.

- O Palmeiras, até então líder do campeonato, perdeu em casa (com gol olímpico de Pet), só para ajudar o Flamengo. E Vagner Love ainda ajudou com a perda de um pênalti.

- O Corinthians que vinha de derrotas consecutivas para timaços como Náutico, Santo André e Avaí, só não ganhou do Flamengo para dar o Título ao Rubro-Negro Carioca.

- E, até (pasmem) o São Paulo Fashion Week perdeu pro Goiás de propósito, abrindo mão do tetra consecutivo, pq tinha em mente ajudar o Flamengo.

- Além disso o São Paulo Fashion Week nos dois jogos com o Flamengo empatou o de SP e perdeu o jogo no Rio

- Para culminar esse HEXA discutível, o Grêmio, time de pior campanha como visitante (11 derrotas e apenas 1 vitória em 18 jogos), contrapondo sua péssima campanha no Olímpico, jogará com time misto, como o Internacional fez no Maracanã, para ajudar o Flamengo.

Concluímos, a partir dos dados supracitados, que o Estado do Rio Grande do Sul mancomunado com a CIA, o FBI, a ABIN, a ANVISA, a CBF, a FIFA, o STF, a NASA, o Obama e a Comunidade Européia estão conspirando para dar o HEXA ao Flamengo.

Quem não tem o que falar, fala o que quiser…


Saudações Rubro-Negras a todos.
RUMO AO HEXA

* cópia de e-mail que recebi.

Julio Sarchis.

E.T. Como prometido, não falei de politica até hoje!

Anônimo disse...

Omar, aquela sua foto no balcão do afonso,com atoalha do MENGÃO,deu mais sorte p/o nosso time.Dá-lhe MENGÃO E OMAR.

Anônimo disse...

O Glorioso Andrada é um grande simbolo. Lembro quando garoto este neguinho jogando pelo time do Borboleta.

Neste momento o Andrada significa O LIDER, na qual muito devem espelhar. Humilde, trabalhador, efetivo, estrategista,conciliador e honesto.

Andrada é um Juizdeforano diferente e consagrado, muito diferente dos que trilham caminhos faceis e sujos.

Choro quando vejo o sucesso conquistado por gente que merece !

Viva o Andrada !

Botafoguense de Coração.

Anônimo disse...

Omar,

Vejo neste blog muita gente com muito amor pela cidade de Juiz de Fora, e este é um ponto fundamental para explorarmos.

A grande linha divisória para a recuperação desta cidade é recuperarmos a estima da população. Criarmos um numero maior de simbolismos e ideários de projeção da cidade no coração de seu povo.

JF neste momento possui politicos corruptos, mafiosos, ladrões, despreparados e de péssima imagem publica. O povo necessita saber o envolvimento e a ficha destes caras com antecedencia, pois desta forma pensaram melhor antes de votar.

A recuperação simbolica de valores que dignificam a cidade para toda a população é algo muito urgente. Sabemos da paixão do povo pelos esportes, mas digo que devemos recuperar simbolos vivos de gente que tem HISTÓRIA e proposta para a cidade em todas as areas.

Este debate é importante, pois sem referencias a cidade se perde e só fala em Boteco, bebidas e drogas........ Possivelmente, chegou o momento de Juiz de Fora ter um imenso parque, com arenas, teatros, feiras populares, abandonando estes museus cabides de emprego desta elite parasita e podre de JF.

Juizdeforano que desprezam a cidade tambem devem ser levados pro pau, pois quem não colabora criticamente e construtivamente deveria esquecer JF.

Mauro Ronzani.

OMAR PERES disse...

Prezado Mauro Ronzani,

Você está totalmente certo: é fundamental recriarmos e , reintroduzirmos valores perdidos, porém fundamentais para a vida do cidadão e da cidade.

A baixa estima é conseqência direta das ações dos ladrões do dinheiro público, da falta de estimulo e, principalmente, pela decadência economica da cidade.

São mensagens conscientes como as tuas, que nos estimulam a ir em frente,e continuramos na luta por uma cidade mais digna.

Posso lhe assegurar, que não é fácil mostrar as feridas da sociedade e, ao mesmo tempo lutar, tendo a "radicalização" moral como instrumento de mudanças, que possam, efetivamente, respeitar o cidadão e aprimorar o Estado.Não é fácil.

Muitas vezes, Mauro, pelo o que assistimos, parece que toda a elite se locupleta com o que há de mais canalha na sociedade. Uma pena.

Abraço,

Omar Peres

PHOENIX disse...

O LADO PRIMITIVO HUMANO.

Acabo de ver uma fita mais detalhada das torcidas do Coritiba e fluminense, a torcida do Coritiba após perder e ir para o rebaixamento no Brasileirão 2009, faz campo de guerra literalmente falando, atacando outros torcedores e ostensivamente os políciais.
É O LADO PRIMITIVO HUMANO, QUANDO SUJEITO A FORTES EMOÇÕES E SOBRE DESCONTROLE.

É QUANDO O SER SE DESCONECTA COM SUA ESSÊNCIA, ALMA, O SER ESPIRITUAL, E FICA APENAS O ARCABOUÇO, O CORPO E AS EMOÇÕES.

A LINHA QUE NOS SEPARA DA LINHA EVOLUTIVA ESPIRITUAL, NOSSO CRESCIMENTO, É TÊNUE, E PRECISAMOS SEMPRE ESTÁ NO AQUI E AGORA, AUTOCONHECIMENTO. QUALQUER DESLIZE, CAIMOS E FEIO.

QUE FIQUE O ALERTA, PARA QUE POSSAMOS SEMPRE ESTÁ NUMA SINTONIA, DIFERENTE DAS PRIMEIRAS APARIÇÕES DA ESPÉCIE NO PLANETA, ONDE TINHAMOS SOMENTE QUE COMER, E LUTAR.

UM CAMPEONATO É MUITO ESTIMULANTE, E A ESPÉCIE ENQUANTO NA TERRA, GOSTA, E SE APRIMORA DIANTE DOS DESAFIOS. FAZ PARTE!
MAS O QUE ACABO DE VER COM DETALHES, EM IMAGENS ENVIADAS POR AMIGO, É REALMENTE DE CHAMAR A ATENÇÃO PARA FATO.

NOS TEMPOS DOS GLADIADORES, PELO MENOS O REI DAVA O SINAL, E A GALERA QUE ASSISTIA, NÃO INVADIA A ARENA, SOB PENA DE MORTE.
OS DESAFIANTES PODIAM MORRER MAS EM COMBATE, POR OUTROS DESAFIANTES HUMANOS, OU FERAS.

A BATALHA TRAVADA PELAS TORCIDAS FORAM MAIS DO QUE UMA ARENA DE COMBATE, REPRESENTA A FORMA HUMANA MAIS PRIMITIVA, A DE MATAR E FERIR SEU IGUAL, SEM NENHUM SENTIMENTO DE CULPA. DE UMA IRRACIONALIDADE TOTAL, COMO SE A VIDA DIANTE DE SI, NADA REPRESENTASSE. NÃO É O COMBATE DE SOBREVIVÊNCIA, É O COMBATE DA VINGANÇA PURA.

SOMOS AMÁVEIS, E TOLERANTES DIANTE DE OUTRO DE NOSSA ESPÉCIE QUANDO ESTAMOS NO EXERCÍCIO DE EXPERIMENTAR AS SÚTIS FORMAS DE EXPRESSÃO DA ALMA, DO ESPÍRITO, É ESSE LADO DO HUMANO QUE NOS DIFERE DAS FERAS.

NÃO LEVAMOS CONOSCO, NOSSO LADO DENSO, CORPORAL, EMOCIONAL E NEM MESMO RACIONAL, O QUE LEVAMOS PARA ALÉM DO PORTAL DESSA EXISTÊNCIA E NOSSA ALMA, NOSSO ESPÍRITO. ATÉ QUE SE ROMPA DA FORMA HUMANA O CORDÃO DE PRATA, QUE NOS LIGA AOS 7 CORPOS ASTRAIS, OU SUTIS. PARA QUE POSSAMOS SEGUIR JORNADA.

A ESTADIA NUM CAMPO TÃO DENSO, COMO A TERRA, É UMA ESCOLA, ONDE VIEMOS PARA EVOLUIR, ATÉ O AVATAR JESUS DE NAZARÉ SE FEZ EM CARNE, E ESVAIU-SE EM SANGUE, PELAS PRÁTICAS JURÍDICAS DA ÉPOCA, PARA ALÇAR A EVOLUÇÃO.

TORCIDA DO FLAMENGO, COMO EU, VAMOS SEMPRE ESTAR NO CAMPO DE BATALHA DA BOLA, E TORCER PELAS TAÇAS, MAS NOSSA MAIOR VITÓRIA, E COMBATE, É A ESPIRITUAL, SE TORNAR POR ÍNFIMOS SEGUNDO PRIMITIVOS NESSE DENSO CAMPO, É CAIR ESCALAS INCÁLCULAVEIS A NÍVEL CÓSMICO.

REALMENTE DECLINÁVEL HUMANAMENTE FALANDO O CAMPO DE BATALHA DA TORCIDA DO CORITIBA!

Anônimo disse...

Os tucanos estão fazendo pequenas reuniões entre eles. Os tucanos de decisões do PSDB.
Para avaliar o encontro do Blog do Omar, e sua repercussão política. Quem me contou foi tucano de bico torto.
Falou mais ou menos assim:

"está sendo avaliado, o impacto desse encontro na cidade. Não sabíamos da presença no blog, de gente muito ligada a política, e com conhecimento eleitoral. Isso é nada bom para o projeto de Minas. Certa pessoa conhece de perto nossos redutos e como fazemos campanha. Precisa-se saber o quanto essa pessoa está envolvida com o grupo Omar. E há outros também que nos preocupa."

Falou ainda que estão pensando como chegar a pessoa pra levar uma conversa amigável, já que dissem ser essa, intragável quando decidida.

Estou aqui na casa da pessoa, sou amigo, digo, escrevendo apenas para demonstrar como o Encontro do Blog do Omar mexeu com esses tucanos. Ficam frios, que sou amigo dessa a muito tempo e digo, não vai roer a corda com Omar.
Vamos passar essa cidade a limpo, vamos varrer com essa corrupção, mas não está só nos tucanos, estão com os bejanistas, e tarcisístas, nós sabemos.
Devagar e sempre vamos mudando a cara dessa cidade, colocando gente melhor e mais comprometida nos lugares certo.

Anônimo disse...

É OMAR VC É MESMO UM HOMEM DE SORTE, UM DIA SEU ENCONTRO COM OS BLOGUEIROS É O MAIOR SUCESSO, PASSADO 03 DIAS SEU TIME É HEXA, TOMARA QUE SUA SORTE CONTINUE EM 2010, E O SEGUNDO ENCONTRO COM OS BLOGUEIROS JÁ SEJA O OMAR DEPUTADO. BOA SORTE.

Anônimo disse...

" Certa pessoa conhece de perto nossos redutos e como fazemos campanha."
ORA BOLAS,TODOS SABEMOS COMO OS TUCANALHAS FAZEM CAMPANHA:VALE TUDO,SÓ NÃO VALE PERDER.AGORA PORQUE A JUSTIÇA ESTÁ DE OLHOS FLECHADOS.