terça-feira, 15 de dezembro de 2009

VEJA QUEM VOTOU CONTRA, E A FAVOR DO AUMENTO DO IPTU. EU VOU DEPOSITAR MEU IPTU NA JUSTIÇA. CUSTÓDIO É DESONESTO. NÃO PODE ADMINISTRAR NOSSO DINHEIRO

Votaram a favor de mais um ASSALTO ao bolso do contribuinte os seguintes vereadores:


1) DR. FIORILO - VOTOU CONTRA O POVO

2) ANA DO PADRE FREDERICO - VOTOU CONTRA O POVO

3) TICO TICO - VOTOU CONTRA O POVO

4) JOÃO DO JOANINHO - VOTOU CONTRA O POVO

5) JOSÉ LAERTE - VOTOU CONTRA O POVO(Antonio Jorge está decepcionado)

6) PASTOR CARLOS - VOTOU CONTRA O POVO

7) CHICO EVANGELISTA - VOTOU CONTRA O POVO

8) DR. TARCISIO - VOTOU CONTRA O POVO

9) DR. LUIS CARLOS - VOTOU CONTRA O POVO

1) FIGUEIROA - VOTOU CONTRA O POVO ( Baita decepção !)


O VEREADOR RODRIGO MATTOS NÃO CONTA. NÃO SABE NADA E SÓ FOI ELEITO POR CAUSA DO PAIPAI.




VOTARAM CONTRA O AUMENTO


1) JULIO GASPARETI - VOTOU A FAVOR DO POVO

2) NORALDINO ( grata surpresaa !) - VOTOU A FAVOR DO POVO

3) FLAVIO CHECKER - VOTOU A FAVOR DO POVO

4) ISAURO CALAIS - VOTOU A FAVOR DO POVO

5) BETÃO - VOTOU A FAVOR DO POVO

6) CASTELAR - VOTOU A FAVOR DO POVO


O Presidente da Câmara não vota. Só em caso de empate. Por isso, Bruno está fora da lista.



Para que serve esse aumento de IPTU? Para nada ! Só para a quadrilha custódio/bejani continuar a enriquecer. Para as empresas dos amigos deles continuar alugando caminhões para o Demlurb, e ganhar licitações públicas. Só isso.

O POVO VAI, MAIS UMA VEZ, PAGAR A CONTA: SEU DINHEIRO, PAGARÁ O DESVIO DOS RECURSOS PÚBLICOS , QUE SÃO DIRECIONADOS PARA O PAGAMENTO DE CONTRATOS FRAUDULENTOS COM A QUEIROZ GALVÃO, ALUGUEL DE CAMINHÕES, CONTRATAÇÃO DE 350 CABOS ELEITORAIS ETC., E PRINCIPALMENTE FINANCIAR AS CAMPANHAS DOS FILHOTES DESSA CAPITANIA HEREDITÁRIA.

EU VOU DEPOSITAR MEU IPTU NA JUSTIÇA ! ESSA QUADRILHA SÓ VAI VER O MEU IMPOSTO QUANDO A JUSTIÇA AUTORIZAR.

POBRE CIDADE. POBRE CIDADÃO JUIZFORANO !

50 comentários:

Anônimo disse...

Oi OMAR PERES !

Fui rapidim ver a matéria do seu GURU DE BRASÍLIA.

Será que isso é verdade mesmo ?

Tô tomando a liberdade de colocar o texto dele nesse artigo sobre o IPTU e gostaria de sugerir-lhe que voce faça como fez a poucos dias , que postou a matéria do seu GURU logo como manchete do seu blog. Aliás Omar , se voce tiver como falar com ele , talvez aqui pelo prpopio blog , diga a ele que estamos todos esperando a análise que ele ficou de enviar sobre os candidatos de nossa cidade e as chances de cada um.

Já que ele tem informações que poucos tem , seria muito interessante e valioso para nós leitores e para seu blog também.

URGENTE :

Estou rumando para a Dinamarca com o Presidente , mas antes fiz questão de enviar essa mensagem pra voce.

A quase 2 meses atrás , disse aqui em matéria enviada para o seu BLOG , que Minas caminhava para ter uma SURPRESA.

Está muito próximo este momento.

Será a DERROCADA da nossa candidata , pois venho dizendo que MInas Gerais será decisiva na eleição presidencial.

Ninguém , mas ninguém teve essa informação que lhe enviei a quase 60 dias atrás , a não ser a cúpula do Palácio e alguns pouquíssimos nomes do PMDB.

Pode alardear , nenhuma revista ou jornal soube o que só agora começa a aparecer ou ser comentado.

O Ministro Hélio Costa está bem próximo de formalizar um acordo com Aécio , ainda mais depois da vitória do candidato aliado a Fernando Pimentel.

Tenho certeza , que muitos chegaram a achar graça , a duvidar de tal informação , pois era algo que parecia impossível de acontecer.

Mas depois do encontro realizado na casa do Secretário Danilo de Castro , que mencionei pra voce , com uma matéria enviada para o seu blog , as conversações avançaram e estavam apenas na espera da escolha dos novos Diretórios Estaduais.

Tenho dito ao Presidente que se ele não intervir no PT de Minas , pdemos dar adeus a eleição da Dilma.

Existem fortes correntes contrárias a essa tomada de decisão , mas não vejo outra alternativa.

E como o relacionamento com o PMDB vem se azedando dia a dia , algo que também já mencionei em matéria enviada para o seu blog , falta pouco para se explodir de vez essa aliança , o que será uma perda irremediável para a candidatura da Dilma , que volto a dizer , ainda não é definitiva , apesar de todos os desmentidos contrários .

Falei em matéria enviada para o seu blog , uma das primeiras que enviei , que o Governador Aécio Neves não seria o candidato do PSDB e que apenas havia um acordo entre eles , para que ambos esticassem esse assunto , mantendo-o em evidencia no cenário político nacional.

E isso já está bem claro , apesar dos desmentidos na imprensa.

Disse que o Ministro Hélio Costa caminhava para um acordo cm o Governador , já prevendo a dificuldade que teria em obter o apoio do PT e isso parece já estar bem claro também.

Prezado Omar , sou voz discordante no grupo palaciano , pois defendo a tese que a candidatura da Ministra nos levará a uma derrota de todo esses 8 anos de desenvolvimento social e melhorias que o Governo do Presidente LULA alcançou.

É aqui em Minas Gerias , o único Estado com relevante peso na eleição nacional entre as discordâncias existentes entre o PT e o PMDB.

Mas a pequinez de alguns petistas nos levará a uma derrota que nos tirará do poder e das nossas conquistas sociais que foram conquistadas ao longo desses 8 anos.

É com TRISTEZA que informo a voce Omar , essa situação , mas também não posso negar que através do seu BLOG , pude levar aos seus leitores , informações exclusivas e que o tempo está confirmando.

É por isso que hoje , seu blog está entre os mais visitados e lidos pela classe política de Minas Gerais.

E quem sabe nas conversas dentro do avião presidencial , rumo a Dinamarca , possamos ter novidades melhores sobre o cenário de seu Estado e que seria bom pra todos os que apoiam o Presidente Lula.

Até a volta.

valtecir oliveira disse...

Caro amigos do blog, cada dia que passa nos decepcionamos cada vez mais com os nossos representantes.Fica dificil de entender como uma camara municipal vota um aumento absurdo no IPTU , se o trabalhador brasileiro , consequentemente de juiz de fora não teve esse aumento de até 30%.SE o prefeito conceder aumento de 30% para os servidores municipais, se a saúde começar a funcionar em juiz de fora pagaremos com prazer esse aumento, porque veremos nosso dinheiro sendo aplicado.Temos que nos movimentarmos, não ficarmos omissos, parados, a camara municipal precisa de renovação, não podemos aturar mais vereadores compromissados mais com o executivo do que com o povo.Chega, renovação ja,2012 vem ai e temos que dar o troco, CUSTÓDIO NUNCA MAIS!!!!!Assistimos cada dia a saúde se definhar e nenhum vereador fiscalizar, isso mesmo nenhum vereador fiscalizar, denunciar a falta de um atendimento digno na saúde,não adianta construir novos hospitais, novas UBS se a prefeitura não da conta de administrar com competencia as existentes.Chega, vamos pensar na hora de votar, mem epoca de eleicao todo mundo é gente boa, boa conversa , mas depois que passa vem a traição, como veio com esse aumento aprovado em primeira votação de 30%, Custodio e vereadores comprometido com executivo NUNCA MAIS!!!!!!Chega, temos que sair da fila do comodismo, temos que votar em novas lideranças politicas!!!!!!

Anônimo disse...

Omar !

Voce esqueceu de colocar o nome vereador RODRIGO MATTOS.

O principal deles , pois é candidato a Dep. Estadual.

IPTU a forma mais democrática de financiarmos a campanha do Rodrigo.

Pague seu IPTU em dia e ajude a eleger o filho do Prefeito.

Alias , se ele fizesse o compromisso de campanha de que se eleito for , ele levaria para BH esses Secretários incompetentes da AMAC , do DEMLURB , da ENCASA , da SAU e da POLÍTICA SOCIAL ( que estão afundando o Governo do Custódio ) , eu até pensaria em votar nele. Afinal , meu voto estaria ajudando a salvar nossa cidade dessas porcarias , amiguinhos do rodrigo , por isso estão na Prefeitura.

Só o Prefeito que ainda não viu que eles são um ZERO a esquerda.

Anônimo disse...

José Laerte, diga-se Antônio Jorge, estão os dois contra o povo!
Antônio Jorge tucaninho de carteirinha, com sua estratégia alimentar e de cervejaria, fez os votos do laerte! E deu no que deu, contra o povo. Acorda Omar! Ninguém se engana quem é antonio jorge

Anônimo disse...

Omar,
Vc se esqueceu de colocar ao lado do nome dos traidores do povo as suas fotos, para o povo ter a exata noção de quem se trata. vamos divulgar quem é quem no ano que vem, pois muitos desses ladinos serão candidatos a algum cargo nas eleições de 2010. agora, há que se ressaltar que alguns que votaram contra foi por puro oportunismo, como é o caso de Noraldino, um baba - ovos do quadrilheiro do bejani e o maria - vai - com - as - outraqs do Isauro Calais. Esse sempre está com o governo. Só votou contra agora porque será novamente candidato a Dep. Estadual. Temos que liquidar com os tucanos. Está na hora de fritarmos o Rodriguinho vadiozinho e sua gangue.

Anônimo disse...

Eu fiquei muito decepcionado com o Figueroa. Inclusive vou escrever ao seu e-mail e manifestar a minha decepção em alguem que votei para defender os interesses da população, e não da prefeitura. Todos os eleitores deviam fazer a mesma coisa e escreverem aos seus vereadores.
Paulo

Anônimo disse...

omar cadê rodrigo mattos?????????? já proibiram de citar o nome dele no blog ? hehehehehe

Anônimo disse...

Sugestão para o dono do blog. Coloque o Rogério para moderar comentários quando você sumir.

Anônimo disse...

O ultimo prefeito que majorou a planta de valores do municipio, nunca mais foi eleito. Custodio dia 24/12/2009, deu um grande passo para isto.

Anônimo disse...

esse noraldino fiote do bejani só votou a favor porque já sabia que a maioria ia votar contra, mas com certeza se dependesse de um voto contra o povo com certeza ele votaria contra o povo. quem vota contra professor acha que sabe tudo, é uma falta de respeito com os proprios professores dele, ou ele nunca foi a escola?, estamos de olho em vc e seu amiguinho rodrigo mattos do iate do bejani.

Anônimo disse...

estamos precisando de cortar as asas desse tico tico antes que ele voe e como não sabe voar vai levar um tombasso daquele.quem viver verá.

Anônimo disse...

calais está achando que nos engana, depois de participar da compra de votos da tucanada finge estar a favor do povo, vai ver nas urnas quem fala mais alto.

Anônimo disse...

FIGUEROA SÓ VOTOU CONTRA PORQUE ESTÁ NA MÃO DO CUSTODIO COM RELAÇÃO A AMAC.

Anônimo disse...

olha seus secretários de obra a rua padre café quase esquina com olegário está que é buraco só, aliás não é a única. vamos trabalhar cambada, já tem um ano de governo e ainda estão em transição?.

Anônimo disse...

Hoje eu tive o prazer de ver em frente ao corpo de bombeiros 15 isso mesmo 15 capivaras passeando na beira do rio, ai que saudade de ver peixes.

Anônimo disse...

ESTIVE HOJE EM FRENTE AO CENTRAL E ACABEI DESCOBRINDO QUE O ANIMAL SIMBOLO DO NATAL NÃO É MAIS AS RENAS E SIM OS RATOS, SERÁ QUE ESTOU ENGANADA?, RATOS VESTIDOS DE BRANCO FAZENDO A DECORAÇÃO DAQUELE PRÉDIO MARAVILHOSO POR SI SÓ, NÃO PRECISAVA DE MASCARA-LO.

Anônimo disse...

Segundo custódio em entrevista em um programa na tv,os problemas da saúde na cidade é do Governo Federal. Ué cadê o aécio agora? Era ele,o grande homem que iria melhorar tudo na cidade. O nome do governador,nem foi mencionado a culpa agora é do Lula que dá pouco dinheiro à saúde.

Anônimo disse...

Não é só o IPTU que deveria ter um aumento astronômico,a passagem de ônibus também deveria,o povo têm mais é que se danar. É assim que têm que ser. Quanto ao cinismo do custódio na tv,não têm diferença nenhuma,se falou que não conhece processo contra ele,só serviu para demonstrar o valor de seu caráter.

Anônimo disse...

Também vou depositar na Justiça e se alguém quiser me procurar não cobrarei nada para propor a ação contra esse mensaleiro da manchester mineirae mais não votem no filhinho que nunca trabalhou na vida.

Anônimo disse...

O Figueroa até deixou de lado a Queiroz Galvão, tá calado, o Custódio deu um chega pra lá nele por causa da Amac e fizeram um acordo

Julio Sarchis disse...

Esse Rodrigo Mattos é uma piada!Veja que frase importante que ele colocou em plenária da Câmara "TALVEZ VOCÊS NÃO SAIBAM O IMPACTO QUE ESSES 20% CAUSAM NA PREFEITURA..." "vide Diário regional"
Ô vereador! o impacto na prefeitura não será grande, pois será compensado com as indústrias que seu pai vai trazer pra XDFORA, ele e o governador (promessa de campanha).
Agora que vai impactar no bolso de alguem, ah!, isso vai!

Dou um docê pra quem me falar no bolso de quem!
Ah! tava esquecendo: pode ser na meia, cuéca, sunga, sutiã, sacola de supermercado...

Júlio sarchis

Anônimo disse...

Teve pastor que falou mal da Margarida para os fiéis,e mandou as pessoas pensarem bem antes de votarem. Cheguei a ver crianças na Igreja fazendo piadas ofensivas com o nome da Margarida. Foi a eleição mais suja da história da cidade. O dinheiro usado para eleger custódio,vai dar problemas, é dinheiro amaldiçoado.

LISMEL disse...

AO JÚLIO SARCHIS,

RESPONDENDO AO SEU POST DO DIA 11/12/09 DAS 15:17H

ESTOU PASSANDO MEU E-MAIL PARA QUE POSSAMOS NOS ENCONTRAR E FALAR DE POLÍTICA. ACREDITO QUE ORGANIZADOS PODEREMOS FAZER MAIS POR OMAR.

elisabethmerelim@gmail.com

(vou enviar em caixa alta para ficar mais legível)

ELISABETHMERELIM@GMAIL.COM

Anônimo disse...

OMAR PERES, QUE A ENTRADA DE 2010, SEJA BEM FESTIVA LÁ NA FRANÇA! JUNTO COM TODA A FAMÍLIA QUE VAI JUNTO, A PARTIR DE 27 DE DEZEMBRO.

QUE SUA VOLTA AO BRASIL TRAGA ESPERANÇAS PARA VOCÊ! DE ENCONTRAR NA POLÍTICA, CAMINHOS MENOS ÁRDUOS.

POR PIOR QUE SEJA O BRASIL, AINDA É O MELHOR PAÍS DO MUNDO PARA SE VIVER.

SEUS AMIGOS BLOGUEIROS!

Servidor Aposentado disse...

Omar, você acertou em cheio no "recuo" (já previsto) de Custódio quanto ao desconto para o pagamento à vista do IPTU. Está lá no seu post, dia 25 de novembro, sob o título "Custódio vai recuar", quando você afirmou que "já estava tudo combinado".

Mas você, Omar, nunca poderia adivinhar que Custódio fosse tão cara-de-pau a ponto de aproveitar a ocasião para praticar um golpe publicitário em favor do filhote.

Pois veja o que saiu na Tribuna, órgão extra-oficial do desgoverno do prefeito desonesto e mau-caráter (segundo o Ministério Público):

"(...)o líder do PSDB na Casa, vereador Rodrigo Mattos, apresentou duas emendas, assinadas por mais 11 parlamentares, aumentando o percentual de desconto para pagamento à vista e a área dos imóveis isentos."

Depois dessa, não há mais dúvidas: esse pessoal acha que somos panacas.

Anônimo disse...

Todos tem um preço, qual teria sido o de Figuerôa ?

Anônimo disse...

omar já que pt não faz mais protestos, só sabe chorar a eleição que perdeu pra margarida, pq seu partido nao distribui na halfeld panfletos pra população mostrando que o custodio aumentou o iptu e coloca quem votou com o povo e quem votou contra, serão dez mil pessoas comentando.
o rogério faz 10 mil panfletos e distribui isso em um dia na linha ferrea e no calçadão da halfeld por 200 merreis. serão 10 mil pessoas sabendo e comentando que mais uma vez a gula do custodio por impostos prevaleceu. e 200 merreis pra vc é nada, cada jantar seu na churrasqueira sai o dobro disso. pensa nisso!

Anônimo disse...

Pegou pesado no Boca do Povo do JF Hoje. A cidade está precisando ver matérias como essa. As suas informações é de grande importância,todos os outros meios de comunicação que aqui se enontram,escondem a Prefeitura. Ao ter colocado a culpa dos problemas da saúde da cidade no Governo Federal,custódio nem foi questionado pelos comentaristas do programa da TVE sobre o papel do aécio na saúde da cidade. Aquilo se parece mais com um programa de circo.

Anônimo disse...

Esse blog está virando uma pagina de relacionamento.
Outro dia tinha até materia de fofoca de televisão.
Me parece, que tem gente infiltrada aí.
Ok o blog não é mais seu, mas dai transforma-lo num orkut da roça.
Gente vamos usar este espaço com seriedade.
Liberdade tem um preço.

Anônimo disse...

Em politica tudo se acomoda.
Ontem o Omar era o maior opositor ao Grupo Sim.
Outro dia ele estaa processando uma psicologa.
Agora ele está de braço dado com os dois?
Omar fala a verdade, você estava louco pra entrar na panelinha da gente?
Mas veio pela porta errada.
Se tivesse se unido a nós, hoje seria prefeito.
Mas preferiu ficar com aquele bando do PV.
Resultado o PV também é nosso.
Pra essa eleição não dá mais, mas pra proxima filie-se aqui conosco.
É eleição garantida ou seu dinheiro de volta.
O PSDB é muito maior que todos os partidos que podem abrir-se pra você.

Anônimo disse...

Hoje será votado a não insenção do iptu dos funcionários,sexta será votado o corte de outros benefícios como o trienio.Falam que é medida de economia,então porque não começar cortandodécimo quarto dos vereadores e adicionais,inclusive de reuniões extra.Basta mandar aspones,que são muitos embora que a folha diminui.E o sinserpu impassível diante do dragão ambicioso do Vítor,já que ele tá podendo(para não dizer um palavrão).Se o sinserpu fosse sério,a opinião pública ficaria ao lado do povo,mas o Cosme tá mais vendido que nunca,dá nauseas essa situação.nonsiv

BOLIVAR(BCC) disse...

cálculo real x cálculo"leal"

HOJE NA TRIBUNA DE MINAS

IPTU
Se um contribuinte quitou o seu IPTU/09 com o desconto de 20% e pagou, por exemplo, R$ 800, o valor que vai ser reajustado é de R$ 1.000. Assim sendo, se o aumento for de 30%, havendo um desconto para o pagamento, este incidirá sobre o valor de R$ 1.300. Dessa forma, se a redução for de 12%, o contribuinte pagaria R$1.144. Um aumento de R$ 344 em relação ao ano de 2009, ou seja, um aumento superior a 45%!
André Pedro Hallack
Juiz de Fora/por e-mail

ESSE É O CÁLCULO REAL E NÃO o "LEAL" DA SECRETÁRIA DA FAzenda

OMAR PERES disse...

Grupo Sim , eu e os tucanos,

Participante afirma que tudo se acomoda, somente porque recebi, na festa do blog (aberta para todo mundo), um ex funcionário que trabalhou no Grupo Sim, um dos maiores operadores do esquema bejani. Engano, companheiro. Não me acomodo, NUNCA. Sabe porque? Preciso de informação constantemente. Preciso saber como o esquema de roubalheira na prefeitura se transformou, tão rapidamente em ESQUEMA BEJANI/CUSTÓDIO. Entedeu?

Não preciso esconder nada, pois não tenho nada para esconder. Por isso, recebo quem eu quero. Mas com uma diferença: PORTAS ABERTAS, PARA TODO MUNDO SABER.

Aliás, dispensei cargo no primeiro escalão do seu partido. Vou repetir: NÃO ACEITEI CONVITE PARA TRABALHAR NO PRIMEIRO ESCALÃO TUCANO. NÃO ME INTERESSEI.

Tá vendo, mesmo mostrando a roubalheira do esqeuma bejani/custódio, ainda fui convidado para fazer parte de um primeiro escalão tucano! E não foi convite do custódio .

Minha vida pública, é PÚBLICA! Em outras palavras, não preciso esconder nada. NÃO PRECISO DE PODER!

SOU LIVRE, companheiro, PARA FALAR O QUE PENSO, SAIR E ENCONTRAR QUEM EU QUISER, ao contrário de voces, o tempo todo tendo de se esconder , sobretudo da policia e do judiciário.

Mas sabe, de VERDADE, qual o maior prazer que os tucanos me dão: é saber que VOCES NÃO PASSAM UM DIA SEM LER O BLOG DO OMAR PERES!!! !Qua, qua, qua, qua !

Portanto, recebi, SIM, o ex funcionário do grupo SIM, que me deu VALIOSAS INFORMAÇÕES SOBRE A TUCANALHA DE JUIZ DE FORA.
Abraço,

Omar

Anônimo disse...

Ah! filhos da ----!

Vcs do PSDB. Querem enviar o Omar na curriola de vcs. Querem ele de bode expiatório?
Para depois mostrar a JF que ele berrava contra a corrupção e depois tomou de suas águas? Águas das quais só vcs sabem do veneno.

Aguardem hipócritas, que a vez de vcs estão chegando, e vem de como boma atômica.

Querem jogar o grupo Sim nas mãos dele?
E a tal senhora da qual falam lavem a boca, seus canalhas, pois o filho do prefeito é o escarro mais nojento que se possa gerar na vida!
Sabemos que no PSDB tinha uns homens que queriam por o Omar naquela posição? Aquela perigosa para homem com H!
Tirem as calças pela cabeça, que em vcs, nem doi!

Anônimo disse...

esgotos, o PV nunca foi de voces. sai dessa bando de azedume.
eu ouvi da mafia de voces que 2012 o psdb esta no páreo da prefeitura com campanha ganha. querem dizer que vão dá para omar a cadeira de prefeito. voces querem é tirar ele do pensamento e jogar areia em tudo. estão armando para os um dos deputados do psdb entrar como prefeito em 2012 pensam em pestana, ou lafayette que vem ensaiando a tempo, o pai dele é que breca essa coisa toda.
porque diz a ele que a história da familia ficar mais adequada no legislativo. se cuida psdb, que a batata do custódio está assando.
e quem tem telhado de vidro, não atira pedra no telhado alheio, cuidado!
cuidado quando na boca suja de voces usam o nome de gente nossa, cuidado, porque essa gente tem o crime de voces nas mãos, acreditem!
bando de safados ladrões.

Anônimo disse...

Tucano é bicho carniceiro e mauricinhos que sujam o pinico na moita : ARRUDA, FHC E CÚSTODIO E AECINHO COM PALACIOS EM BH E POBREZA NO INTERIOR.

Já falei e repito : o SERRA que não é dos piores irá perder eleições devido ser do PSDB.

A minha única lamentação é não gostar do PT. Será que teremos uma terceira opção ?

Anônimo disse...

IHHHH os tucanos estão nervosos, descobrindo gente do meio político que pode dar uma ajudinha. Omar se meteu com o psdb logo que chegou na cidade, e o que deu, nada, só traira, e traição.
Ihhhh o bicho vai pegar, hoje denuncias que são levadas ao conhecimento do Minis. Público e PF são anônimas bastam dados, e já tem um montão contra os tucanos na campanha passada, e tem mais, que vai chegar.
Te cuidam bico oco!

Anônimo disse...

Ua! Mas não é os tucanos estão a perder o sono, de tanto ler o Blog do Omar? Qua,Qua, Qua, Qua, eles estão ficando doentes de raiva! Essa é boa! Primeiro o Encontro no Blog, enfrentando eles que pensaram que são donos do Bom Pastor e Alto dos Passos. Agora estão p da vida, porque Omar é gente e sabe o quanto foi influenciado em 2003/2004 pelas más opiniões dos tucanos, que já tinham projetos para custódio em 2004 e não dando 2008, pois querem o poder no Brasil, querem mas não levam.
Vocês nunca suportaram partidos de esquerda e foram assentar a gente de vocês em partido de meia esquerda para garantir alianças. Vocês não suportavam o tarcísio, e usaram o filho dele na campanha eleitoral de vocês. Voces pagaram faixas contra o Bejani em 2005 do gabinete de vereador do psdb na cidade, para dizer que o Bejani praticou falsas promessas de campanha. E aceitaram o Bejani na campanha do custódio e o Vicentão de quebra, e ainda deram cargo de confiança ao Genésio assessor de Vicentão durante mais de 18 anos.
Quem é vocês palhaços para dizer qualquer coisa contra Omar Peres e qualquer outra pessoa do lado dele? Acaso estamos roubando o município como vocês? Estamos sendo questionados pelo Ministério Público em crimes lesa coisa público, dinheiro público, ou são vocês que estão pagando advogados para defedê-los.
E tem mais tem gente que está do lado de Omar, já com a vida política organizada bem longe de Juiz de Fora, com tudo aparato para vencer sem ser no meio da escória, da bandidagem. E quem sabe estará em breve nas CPIs julgando vocês?
Bando de tucanos cheirando a esgoto! Lacraias. Não estamos sozinhos, e nem gente nossa vai se apunhados pelas costas dessa vez. Porque senão nós vamos em praça pública falar certas coisas...

Qua, Qua, Qua, kkkkkkkkk!

LISMEL disse...

Ah! Omar estarei no sentido mais profundo em gratidão por essa sua resposta dada dia 16/12/09 às 07:20h.

Essa gente suja, quando encontra pessoas como você, ficam desnorteadas.
Estive como um espinho de uma flor selvagem cravado na palma da mão, ao ler a postagem deles, que já nem mais comem, dormem, ou saem sem ler antes seu Blog, nosso Blog, como você nos deu essa liberdade incrível lá no Encontro do Blog.
Você OMAR PERES ME LIBERTOU, TIROU ESSE ESPINHO. Dando essa resposta a ele. Tem gente que está contigo, e que é sempre machucada, até ofendida por esta na sua caminhada, fazendo parte dessa luta. Por mais forte que sejam, tem hora que é difícil, mas nunca será impossível de estar do seu lado.
Principalmente o lado feminino que nessas lutas, que por mais determinado que seja, é sempre mais sensível, mas doce. Defendendo os seus, você no lema TODOS POR UM E UM POR TODOS.
Sabendo entender a nós, e tendo a nós como coisa sua, que está para o que der e vier, mesmo naqueles dias tão comum aos humanos, que nos toma de surpresa com um pensamento menos auspicioso, e positivo, pelas demandas negativas daqueles que só querem ver nossas derrotas.
Ficamos sempre gratos todos, nós quando vemos demonstração de reconhecimento por tudo que fazemos contra essa corja corrupta, e pela nossa cidade, porque eles não tem Juiz de Fora como a cidade deles, eles usam, abusam e vão embora.
Cuide de sua gente, como nós cuidamos de você, porque assim queremos que seja.
Nós já sabíamos que os tucanos iriam assediar você com um carguinho de Secretária, para tentar adoçar sua liberdade, sua independência, seu desejo político, sua determinação de ser diferente do jogo deles. Eles conseguiram enriquecer com dinheiro público, você cresceu financeiramente com trabalho, desde de jovem.
Os filhotismo nem assinam carteira de trabalho, vão logo sugar as "tetas do poder público", o termo é meio pesado, mas é isso mesmo.
Nesse momento acredito e sinto que todos os nossos internautas que estão nessa luta com você Omar sentiram-se lavados na honra, e reconhecidos por sua resposta!
Meus amigos, que estão nos acompanhando diretamente todos pelo menos uma vez por dia, seu Blog, estão deveras satisfeitos com sua resposta. Muitos são advogados, e com pouquissímo tempo para escrever, e alguns realmente tem dificuldades para expressar como Omar Peres tem nas letras, como eu, como nossos amigos tem feito, mas estão com o pensamento ligados nesse Blog, e estão enfileirando as trincheiras de Omar Peres, com certeza.
Isso mata os tucanos!

LISMEL

Anônimo disse...

Os tucanos, a base governista, e os vereadores comprados para serem cumplices do prefeito, estão todos com os dias contados como políticos em Juiz de Fora. Nas urnas não levam mais. E vamos apertar o cerco contra essa gangue.
Onde já se viu aumentar o IPTU dessa forma. Sabem qual fórmula eles estão a pensar? Primeiro querem fazer uma varredura nos que são privilegiados e não pagam IPTU. São aqueles protegidos dos políticos anteriores. Para depois os tucanos, abençoar os seus apadrinhados de campanha, dando isenção a eles. Quem vai pagar essa contas dos beneficiados do prefeito? Somos nós contribuintes honestos que não temos essa gente malandra como nossos padrinhos, ganhamos a vida com nosso suor, e nosso trabalho.

Anônimo disse...

É DE QUEM PEGAR PRIMEIRO: PROPONHO QUE VC VEREADOR QUE AGORA ESTÁ LENDO ESSE BLOG FAÇA UM PROJETO DE LEI PARA QUE TODAS ESSAS CAÇAMBAS DE TIRAR ENTULHOS E TODOS OS CAMINHÕES OU UTILITÁRIOS QUE TRAFEGAM COM MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO SEJAM OBRIGADOS A COLOCAR UMA LONA TAMPANDO TODA CAÇAMBA PARA NÃO CAIR ESTES RESTOS DE MATERIAS POR ONDE ELES PASSAM, SUGIRO QUE SEJA LONA DE TECIDO EM BOM ESTADO, E QUE TENHA NO MÍNIMO MEIO METRO SOBRANDO DE CADA LADO E QUE SEJA AMARRADA COM CORDA.

Anônimo disse...

Omar cutucaram a onça com vara curta,estou morrendo de rir,meu candidato será o do Lula seja ele ou ela quem for, no atual balaio de gatos só não vale tucano.

Anônimo disse...

MAIS UMA PARA VC VEREADOR QUE ESTÁ SEMPRE LIGADO COM A GENTE, FAÇA UMA LEI OBRIGANDO AOS DONOS DE CAÇAMBAS QUE COLOQUEM AQUELAS FITAS ADESIVAS LUMINOSAS QUE SE USA EM CAMINHOES PARA EVITAR ACIDENTES. JÁ DEPAREI COM MUITAS CAÇAMBAS EM ESQUINAS EM LUGAR AS VEZES SEM ILUMINAÇÃO ADEQUEDA A PONTO DE PROVOCAREM ACIDENTES. ESSAS FITAS TEM QUE SER COLOCADAS EM FORMA DE QUADRADO COBRINDO TODA A EXTENSÃO DOS QUATROS LADOS, VAMOS FAZER A LEI E FISCALIZAR.

Anônimo disse...

Omar me esclarece uma coisa;vc. disse que é um homem livre,mas continuará sendo?Qual a ideologia so seu partido(PSL?), deixarâo vc. livre ou vão fazer conchavos até com o papa pelo simples gosto do poder e desgraça de um povim que ainda não aprendeu a ser cidadão?

Anônimo disse...

PV, o que é o PV

O PV não é partido que se possa levar a sério, é mera legenda de aluguel que serve aos interesses de seus donos estabelecidos em Belo Horizonte.

Isso é PV

Anônimo disse...

Ao anonimo 16 de dezembro de 2009 13:37

Algum partido político neste país tem ideologia? Porque pelo que sabemos partidos políticos no Brasil, país onde não existe política partidária, só serve para uma coisa, ser cartório de registro de candidaturas e receber dinheiro público.Veja Itamar Franco, por quantos partidos já passou? Ele deixou de ser Itamar e ser eleito por conta disto? Brasileiro se lixa pra partido político, brasileiro vota na pessoa, aqui não temos histórico de política partidária como em democracias mais avançadas. Partidos são meros cartórios como dizia Brizola. Pegue a ata de qualquer partido político e veja quantas reuniões eles fazem fora da época de campanha política? Zero em sua esmagadora maioria. Se no Brasil as pessoas pudessem se candidatar sem partido político eles seriam extintos. Acho engraçado estes anônimos que cobram transparência de Omar Peres mas não tem coragem em assinar o próprio nome, quanta incoerência. Antes que fale que sou anônimo, sou sim, mas ao menos não questiono. Também, esperar o que de uma cidade que elege prefeito aumentador de impostos. Omar, um amigo meu disse que se o aumento de 30% vingar ele vai ter de vender o apartamento onde mora.

Anônimo disse...

ESSES QUE VOTARAM A FAVOR DO IPTU, HÁ CHEIRO DE MENSALÃO EXALANDO DA CAMARA DOS BANDIDOS.

ZE MOREIRA

Anônimo disse...

Cheguei em casa, abri o Blog, vi 45 de postagem, vou tirar esse placar, sei lá se tem outras postagens esperando, esse número dá azar!

Ó tucanos! vejo na bacia de cobre, iluminada bruxulentamente, em noite de lua cheia, que vocês estão com os dias contados!
Ó tucanos, vejo pessoas que votaram em vocês contando para outras pessoas que receberam dinheiro para votar em vocês!
Ó tucanos vejo na bacia de cobre o tucano chefe indo para o Nelson Hungrias!
Ó tucanos vejo que o chefe de vocês lá em BH, dizendo que ao chefe de juiz de fora, no Nelson Hungria não visitar!
Ó, Ó Ó tucanos, esse destino não tem trabalho que consiga mudar, né mizê fio, Ó painhô!

KIKIKIKIKIKIKIKIKIKI!!!!!!

Anônimo disse...

brasileiro vota na pessoa, aqui não temos histórico de política partidária como em democracias mais avançadas.
MAS COMO TUDO MUDA,JÁ PASSOU DA HORA DISSO MUDAR TB. E O MELHOR CAMINHO É ESCLARECENDO,ENSINANDO,DAR CONHECIMENTO PARA MUDAR.TENHO UM AMIGO QUE JÁ MUDOU PELO MENOS CINCO CABEÇAS QUE FALAVAM EM VOTAR EM FULANDO E AI ELE ENTROU COM A ARGUMENTAÇÃO QUAL É A IDEOLOGIA DO PARTIDO,POR MAIS BEM INTENCIONADO O QUE VALE É A IDEOLOGIA DO PARTIDO,NO MAIS CONTINUAREI ANONIMA IGUAL A VOCE.UM ABRAÇO E ATÉ UM DIA.

Anônimo disse...

Não podemos concordar com o aumento do IPTU como tambem não podemos concordar com essa palhaçada que estão querendo que é a isenção do IPTU a funcionarios lotados na Prefeitura vamos ver se os vereadores que votou contra,vão fazer o mesmo vão barrar essa imoralidade que é a ISENÇÃO,CASO CONTRARIO O POVO VAI DAR A RESPOSTA EM UMA PROXIMA ELEIÇÃO.