quarta-feira, 14 de julho de 2010

AVISO AOS NAVEGANTES DO BLOG

A equipe do blog ,e o próprio Omar Peres, pedem aos participantes que evitem palavras ofensivas . O blog está regulamentado pelas Leis eleitorais e, portanto, qualquer pessoa, ou candidato que se sinta ofendido, terá direito de resposta.


Estamos recebendo várias "pegadinhas" . Por isso, muitos comentários não estão sendo publicados.

Omar Peres e equipe

11 comentários:

Anônimo disse...

Caso vc seja eleito,o blog vai continuar?

Anônimo disse...

EU SÓ QUERO FAZER UM COMENTÁRIO PERTINENTE. EU ESTOU ATÉ HOJE ESTARRECIDO COM O EPISÓDIO QUE ACONTECEU ALGUNS DIAS ATRÁS , COM ESSA FALTA DE RESPEITO DESSA SUELY REIS DESACATAR UMA AUTORIDADE E NÃO ACONTECER NADA!!!!!!!!! SIMPLESMENTE NADA!!!!!!! QUEM É ELA , UMA SECRETÁRIA DE UM ORGÃO DA PREFEITURA , CARGO DE CONFIANÇA , QUE FICA SÓ ENQUANTO O PREFEITO ESTIVER . ELA TEM QUE ABAIXAR A CRISTA DELA , E RESPEITAR A AUTORIDADE QUE DEFENDE OS INTERESSES DO POVO E DO MUNICÍPIO. ONDE ESTÃO OS JUIZES QUE NÃO VER ISSO???? NÃO EXISTE ISSO!!! O PROMOTOR DEVE SER RESPEITADO E TER AVAL DO JUIZ EM EXERCÍCIO, NÃO PODE SE LEVAR COM PEDIDO DE NINGUÉM PARA CONDUZIR DE FORMA QUE NÃO HOUVESSE NADA DEMAIS. SE EU FOSSE O PROMOTOR NÃO FICARIA DE QUALQUER JEITO NÃO, HOJE ELA FAZ ISSO , AMANHÃ VAI FAZER PIOR...

Anônimo disse...

Sou livre, portanto, aviso aos navegantes do blog, sou candidato à Dep. Est. nº 36.356.
VICE-PREFEITO DO BEJANI (1989/1992)
Marcial Fontes
Alegria, alegria, Omar Peres vem aí

Anônimo disse...

isso ai omar, todo cuidado é pouco, vamos rumo a vitória.

Anônimo disse...

Caro Omar tenho uma ótima notícia,hoje na câmara,nós,trabalhadores da urgência e emergência fizemos uma manifestação para que a famigerada proposta de gratificação não fosse votada,ganhamos o primeiro round.A câmara em sua maioria concordou em elaborarmos um documento onde não haja perdas.Provamos duas coisas:podemos nos mobilizar sem o Cosme nos vender barato.O VV não é dono de JF,apesar de pensar que o é.Outro ponto importantíssimo foi a realização de uma CPI da penosidade,agora daremos nome aos bois,fantasmas e outros.Agradecemos a força e aguarde novidades.

Anônimo disse...

ANERESTROMAR, SOU EMPRESARIO NESTA CIDADE E PAGO UM MUNDO DE IMPOSTOS, COMO SE NAO BASTASSE SEMANA PASSADA RECEBI A VISITA DE UM FISCAL DA PJF, MUITO EDUCADO POR SINAL, SOLICITOU MEU ALVARA E COMO SOU ESTABELECIDO O MESMO LOCAL HA MAIS DE 30 ANOS, PORTANTO ALVARA COM PRAZO INDETERMINADO CONCEDIDO PELO ORGAO COMPETENTE, QUAL NAO FOI MINHA SURPRESA AO SER INFORMADO PELO FISCAL DE QUE TERIA DE SOLICITAR UM NOVO ALVARA POIS AQUELE NAO ERA MAIS VALIDO, NAO EXISTE DIREITO ADQUIRIDO, SEM ARGUMENTO, AÍ EU PERGUNTO ONDE ISSO VAI PARAR, APESAR DE CONSTRANGIDO O FISCAL NAO TEVE OUTRO JEITO SENAO DEIXAR O PEDIDO AFINAL CUMPRE ORDENS, E COM PRAZO DE 07 (SETE) DIAS HEIM!!!

Anônimo disse...

Não estou aqui para defender esses asceclas do MENSALEIRO que o apoiam agora e também na campanha e agora vem dfingir que estão contra o mesmo é brincadeira apenas fingem e como sabem fingir, mas o povo vai lembrar direitinho quem votoU a favor do AUMENTO DO IPTU, só pa titulo de exemplo, no dia da eleição seguramente vai enterrar esses que votaram a favor desse aumento e também vamos começar enterrar politicamnete o MENSALEIRO através do seu filhinho que nunca trabalhou na vida em outubro próximo, aguarde MENSALEIRO, gaste mesmo muito dinheiro na campanha porque nada vai adiantar não vai ser eleito.

Anônimo disse...

"Começou a ser demolida, ontem,
parte da estrutura do antigo
Pronto Socorro Municipal
(PSM), na Avenida dos Andradas.
Oficialmente, a demolição
parcial teve início na semana
passada, mas ganhou maior vigor
ontem, para por abaixo a construção
antiga que não era utilizada,
nos fundos do prédio.
O Gestor de Saúde Mental da
Prefeitura de Juiz de Fora, José
Eduardo Amorim, informa que
no local vai funcionar um Centro
de Atenção Psicossocial (Caps)
III, com equipe multiprofissional,
e que todo o projeto está orçado
em R$ 1,4 milhão. O atendimento
no Centro deve girar em
torno de 800 usuários.Juiz de Fora tem hoje dois Caps
II, um Caps-ad e um Caps-i (destinado
a crianças e adolescentes).
—Vamos construir a chamada
rede Caps, que vai atender
todas as regiões de Juiz de
Fora. A ideia é colocar um Caps
II em cada região...

É,em ano eleitoral começam a pipocar os canteiros de obra.Mas, de que adiantam tantas obras para a saúde se os profissionais ganham uma miséria e estão em guerra com a Prefeitura que reluta em dar um aumento digno.A população não precisa de prédio somente. Precisa de material humano de qualidade para atendê-la.

Anônimo disse...

Ao Blogueiro que esta estarrecido com a briga da tia SUELY REIS com uma autoridade...eu também acompanhei a briga pelo jornal, não tenho nada a ver com esta senhora mas gostaria de fazer um comentário;

A respeito tia Suely Reis ser uma pessoa polêmica, e ter optado por fazer parte da turma bandida do mensaleiro, nestes ultimos anos, muitos cidadões de Juiz de Fora foram beneficiados por esta senhora...Parece que ela realmente faz diferença, busca colaborar defendendo o interêsse de pessoas da nossa sociedade de uma forma ou de outra, quer seja rico ou pobre.Parece que esta senhora diante de obstáculos ela busca fazer o que acha certo na "marra', o que é condenável...mas é o perfil dela mas sabemos que existe "formas" de reprimí-la.

Com relação a autoridade envolvida também ele deve refletir do motivo que o que leva uma pessoa a desrespeitar sua autoridade? Respeito é adquirido não por imposição de autoridade, mas também pela sua imagem, postura e o que realiza.

Fazer parte daquele show jornalístico evidenciado em primeira página de jornais, não é o que esperamos de ambas as autoridades. Emoções devem ser reprimidas pois ambas as funções assim requer, principalmente buscando evitar o que no final ocorreu.

A tia Suely Reis não foi presa, ficando somente o exemplo deplorável de atitudes impensadas o que nós que pagamos impostos não queremos presenciar...

Herdamos uma única lição; " A autoridade não ameaça faz...e a tia Suely Reis não foi presa tá livre e solta".

Enfim, parece que a autoridade não fez valer da sua autoridade.

Júlio Sarchis disse...

Estadual: Flávio Cheker- PT
Federal: Omar Peres - PSL
Senado: Itamar-------- PPS
Governador: ? tá dificil!
Presidencia: Dilma ou Marina, Serra nunca!

Como veêm, não voto em partido. Voto no politico!!!!

Agora, pode ser o melhor do mundo, mas se estiver no PSDB, nem a pau Juvenal!!!

Júlio Sarchis.

Anônimo disse...

BOM DIA OMAR PERES.
ESTOU INDIGNADO COM O DESCASO DOS ÓRGÃOS DA PREFEITURA DE JUIZ DE FORA,POIS SOU MORADOR DÁ RUA DIVA GARCIA NO BAIRRO LINHARES.
DO INICIO DESTE ANO NOS MORADORES QUE MORAMOS NAS MARGENS DO CÓRREGO DO YUNG O QUAL FOI REVITALIZADO PELA PJF MESTA REVITALIZAÇÃO A PJF TEVE QUE COMPRAR PARTE TO TERRENO DA FAZENDA DO YUNG PARA QUE FOSE DUPLICADA A PISTA, MAS COM ISTO CRI-OUSE VARIOS PEDAÇOS DE TERRENOS OSSIOS A MARGEM DÁ MESMA, QUE AGORA ESTA SENDO INVADIDA POR APROVEITADORES ESPERTALHÕES
EM FRETE A MINHA CASA ESTA MONTADO UM DESMANCHE DE CARROS VELHOS CLANDESTINO A CEU ABERTO, E O ESPERTALHÃO JÁ FEZ UMA SERCA EM TODO O TERRENO E ESTA DISSENDO QUE É DONO DO TERRENO.
NOS MORADORES QUE PEDIMOS E SOLICITAMOS A PRESENÇA DÁ FISCALIZAÇÃO DA PJF PARA NOSSA SURPRESA OS FISCAIS AUTORIZARÃO QUE O MESMO AMPLIASSE SUA INVASÃO.
EU QUE PAGO 600,00 DE IPTU TENHO QUE CONVIVER COM ESTE DESCASO COM UM MONTE DE SUCATAS DE CARROS ACUMULANDO AGUA E COLOCANDO EM RISCO A MINHA FAMILIA, NUM MOMENTO EM QUE SÓ SE FALA NO MOSQUITO DA DENGUE.PESO ENCARECIDAMENTE QUE O AMIGO SE POSSÍVEL PUDESSE FAZER UMA MATERIA SOBRE ESTE DESCASO COM OS MORADORES DO LINHARES.
DESDE JÁ AGRADECIDO POR SUA COLABORAÇÃOeU bARBOZA.