domingo, 25 de julho de 2010

BERNARDINHO, A VITÓRIA DA DETERMINAÇÃO, E DA SERIEDADE .

Se hoje pela manhã, tivemos a tristeza de ver um esporte que manipula resultados (formula 1), acabamos de assistir a um verdadeiro espetaculo de competição: a vitória do Brasil, pela nona vez, campeão da Liga Mundial.

É impressionante a seriedade, o profissionalimo e a determinação de Bernado Rezende, o técnico de nossa seleção.

Bernardinho, um orgulho do Brasil.

Parabéns

ps. Bernardo Rezende é de origem mineira, especificamente da Fazenda do Rochedo, em Cataguazes, onde existe, na parede do velho casarão, a árvore genealógica de toda a família Rezende. Nela está gravado o nome do Bernardo , o meu e de minhas filhas.

9 comentários:

Anônimo disse...

DE ONDE VIRÃO OS PROFISSIONAIS DA SELEÇÃO INTERNA( QUERO TRABALHAR NA EMERGENCIA), DA ATENÇÃO PRIMARIA, ONDE FALTAM PROFISSIONAIS E SOBRECARREGA A EMERGENCIA? É ESTA NA HORA DE FAZER CAIXA DE CAMPANHA, DECRETARAM ATÉ ESTADO DE EMERGENCIA NA EMERGENCIA E ISTO DESPENSA LICITAÇÃO. O QUE ESTA FALTANDO É GESTÃO. E VIVA O VVV.

Anônimo disse...

Pô, Omar!!

Você é candidato pra valer ou tá só fazendo figuração?

Por que candidato não perde o domingo com Fórmula 1 e jogo de vôlei em época de eleição.

É campanha o dia todo, sem pit-stop para este tipo de lazer.

Anônimo disse...

Omar,

Acabo de receber um EMaill de um amigo que reside nos EUA. Ele pergunta se é verdade que o Custódio de Mattos deixou de ser prefeito de Juiz de Fora. Os boatos em Boston - EUA é que ele se demitiu por pressão da cúpula do PSDB e por ligação com a dobradinha Bejane/Vicentão?

É... rumores sempre tem fundo de verdade...

Anônimo disse...

Omar,

Um freqüentador de uma padaria no centro de Juiz de Fora, jura que presenciou uma ligação telefônica pedindo 20 pães-de-queijo para ser entregue para um tal de VICENTÃO via motoboy.....???

Será que é para ele???? Tadinho, tá com saudades do pão-de-queijo...

Anônimo disse...

Alguém por acaso já acessou o site do TSE?http://www.tse.gov.br/internet/index.html
Ele mostra a face dos impugnados pela justiça eleitoral e que, certamente, distorceram a Constituição Federal.
Alguns, com vários mandatos nas costas,avacalharam de forma expressiva a democracia. CRIMES CONTRA O PATRIMÔNIO, APROPRIAÇÃO INDÉBITA PREVIDENCIÁRIA, CRIMES PRATICADOS POR PARTICULAR CONTRA A ADMINISTRAÇÃO EM GERAL, SONEGAÇÃO DE CONTRIBUIÇÃO PREVIDENCIÁRIA, marcam a biografia de um conhecido deputado federal de Barbacena. Um absurdo. Queremos saber agora qual será o veredito da SUPREMA CORTE.

Anônimo disse...

atenção primaria?sei não mas tô pensando:
estado de emergencia dispensa licitação(mas aki ocorre isto?)recursos federais poderão chegar sem muita burocracia,Mario Heringer mandará 3,5 milhões p/ HPS(me foi dito) e este é o candidato do magnifico porquinho rosa(VVV)tô começando a achar que será verdade..recursos para campanha??? Estou atento.

Anônimo disse...

Então Omar, porque não patrocinar uma equipe de volei de alto nivel em Juiz de Fora? Seria a glória de toda a cidade não acha?

Anônimo disse...

Estava lendo os comentarios sobre o Tupi.Na verdade a eleição do Aureo Fortuna foi a maior decepção administrativa que o clube ja teve em toda sua historia.Sendo o Aureo um advogado respeitado,com otimo transito no meio empresarial da cidade e do estado,o torcedor sonhou que com ele veio junto uma nova era para o Tupi.Bons patrocinadores,um time competitivo,enfim,finalmente Juiz de Fora vai poder ter um time que motive o torcedor a ir ao estadio.Mas ao contrario,o presidente do Tupi,o Sr Aureo Fortuna começou a mostrar que tudo relamente era um sonho,e que virou pesadelo.Vendeu parte do patrimonio do clube,na intenção de colocar as dividas do clube em dia,e antes do brasileiro da serie d começar,a noticia que foi dada era que o Tupi talvez não participaria do campeonato por problemas financeiros?????????Mas e o dinheiro da venda do pastrimonio do clube??????Mas eu desisti de verdade do Tupi,pelo menos enquanto esse senhor estiver no comando,quando estava ouvindo a transmissão de um jogo no ano passado,e no fim da partida,o reporter perguntou ao presidente se ele tomaria alguma atitude em relação a arbitragem,ja que o Tupi foi prejudicado descaradamente,e a resposta irritou os ouvintes e ate o reporter que ficou indignado.Ele simplesmente falou que não tinha o que fazer,que futebol e isso mesmo,que ja estava cansado de ver o Tupi ser roubado,e que nada poderia ser feito.Um clube que tem um presidente desses não precisa de adversarios.Vamos esperar dias melhores com o proximo presidente.

Anônimo disse...

AGORA QUE VAI TER RECLAMAÇÃO EM DOBRO NOS POSTOS(UBS)DE SAÚDE!
SE JÁ NÃO TEM ENFERMEIROS E NEM MÉDICOS NOS POSTOS DE SAÚDE,E ESTÁ TUDO SENDO EMPURRADO COM A BARRIGA.
PORQUE TIRAR OS PROFISSIONAIS DESTES LUGARES PARA TAPAR O BURACO DAS EMERGÊNCIAS, PORQUE?
EU PERGUNTO:QUEM VAI ATENDER A POPULAÇÃO DE BAIRRO?
PELO QUE EU SEI,ESTÃO CONTRATANDO OS CONCURSADOS, EM VEZ DE EFETIVAR, O SALÁRIO É HORRIVEL(MUITO BAIXO)NINGUÉM QUER,E QUANDO ACEITA TRABALHAR, RECLAMA MUITO OU FALTA.O OFICÍO É EM CONDIÇÕES PRECÁRIAS, FALTA TUDO, CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO? CADÊ O LEGISLATIVO QUE NÃO FAZ NADA?
QUE LAMBANÇA,HEIN SR. PREFEITO, HEIN SR VVV, HEIN SECRETARIA DA SAÚDE!!
UMA PERGUNTA;
QUEM VAI FAZER OS CUIDADOS PREVENTIVOS E A PROMOÇÃO À SAÚDE DE DOENÇAS E OUTRAS MAZELAS JUNTO A POPULAÇÃO NOS BAIRROS ? OS POSTOS TERÃO CONTINGENTE NECESSÁRIO PARA ATENDIMENTO ?

Pitucapa