quarta-feira, 21 de julho de 2010

BOMBA, BOMBA !ALTO COMANDO DA CAMPANHA DO SERRA OUVE MEU CONSELHO, E CANCELA VISITA A JUIZ DE FORA !

Mais uma vez, quem comanda a campanha do candidato Serra, ouviu meus conselhos e não deixou José Serra vir a Juiz de Fora. Motivo : O TUCANO, AO LADO DO CUSTÓDIO, IA PERDER AINDA MAIS VOTOS NA PRINCIPAL CIDADE DA ZONA DA MATA !

Não sei se seguiram à risca tudo o que sugeri: O CUSTÓDIO TEM DE SAIR DE FÉRIAS, POIS CASO CONTRÁRIO, O CANDIDATO TUCANO SERÁ HUMILHADO EM JUIZ DE FORA !!!

Itamar, experiente, já deve estar sugerindo a mesma coisa para o prefeito.

Repetindo: SE O SERRA SAIR COM O CUSTÓDIO NAS RUAS DE JUIZ DE FORA E, PIOR, SE APARECER OS DOIS NA TV, AÍ PRONTO, ACABOU !!! É " FERROUS " !!! O TUCANO VAI SOFRER A MAIOR DERROTA DA HISTÓRIA DE MINAS GERAIS.


Anotem e me cobrem.

27 comentários:

Júlio Sarchis disse...

Poxa Omar.
Deixa o Serra vir aqui!
Quero mais é que ele se ferre!!!!

Júlio Sarchis

Anônimo disse...

Quem diria,hen! O Custódio não pode sequer fazer campanha para o seu filhote. ´Depois do que ele aprontou traindo a comunidade evangélica, tudo tem dado pra trás. A reza dos evangélicos é tão forte que o prefeito virou Midas às avessas.Enquanto que, em tudo o que o Rei Midas tocava virava ouro, em tudo que o Prefeito enrolador toca vira "pó". Ou seja, se esfacela. Por isso o Serra deve ter desistido de vir à Juiz de Fora. Tem receio da sua candidatura virar "pó" se descer o calçadão com o mensaleiro

Anônimo disse...

O Aércio teve a cara de pau de vir à nossa cidade compactuar com a mentirada do anuncio da Tal " Nova" Juiz de Fora. Eu estava chegando do Rio na Rodoviária e fiquei surpreso com tamanho aparato policial!! Acredito que era uma forma de impedir a manifestação popular contra esse (des)governo. Me senti e me sinto cada vez mais desrespeitado tanto pelo governo estadual, como pelo Municipal, que só sabem propagar obras fantasiosas, com o intuito de fazer politicagem barata. Se o Serra for um pouquinho esperto não deve nem passar perto do Aércio ou do Toddinho, se não quiser virar pó.

JC disse...

Veja o site http://www.uai.com.br/htmls/app/noticia173/2010/07/15/noticia_economia,i=168948/GIGANTE+COREANA+AUMENTA+DISPUTA+NO+MERCADO+SIDERURGICO.shtml

Se Juiz de Fora tivesse força politica, poderia se candidatar a mais esta siderurgica e se transformar num polo siderurgico.
Com vontade politica poderia tambem ser candidata a sub sede de seleções para a copa de 2014, poderia ter um aeroporto internacional, poderia ter um centro de exposições com sinal de celular...
Ah, deixa prá lá, deixei de acreditar em papai noel ha muito tempo.

Mas, falando do seu post; já pensou o serra e o todinho andando na rua juntos? Seria a oportunidade de economizar vaias, afinal, com uma só ovacionada atingiriamos dois tucanos de uma só vez.

Anônimo disse...

Ainda que o Custódio saia de férias, ainda ficará o resto da corja. E a população toda está indignada com este governo que nada faz.
Principalmente aquela secretaria de Atividades Urbanas.
Eu, particularmente, nunca mais voto no PSDB. Errar é humano, persistir no erro é burrice, já dizia o ditado.

Anônimo disse...

Lamentavelmente JF está marginalizada e sem receber de forma sossegada candidatos a Presidência.

A mudança do cenário jfdeforano e da paciência de seu povo deve demorar ainda muito tempo para mudar, pois nada tem sido feito. O AUMENTO DO IPTU FOI UM UlTIMO ATO TERRIVEL E QUE OFENDEU MUITO A POPULAÇÃO.

SEM VEREADORES, SEM LIDERES E SEM GOVERNO QUANDO JF TERÁ MELHORES DIAS ? O BANDO DE EMPRESARIOS QUE SE ASSOCIARAM COM POLITICOS DA PIOR CLASSE POSSIVEL, QUE COMPRARAM TERRENOS PUBLICOS PARA CONSTRUIREM SHOPPINGS E OUTRAS MIÇANGAS DEVERIAM PARAR COM APOIOS, EM TROCAS DE FAVORES QUE PREJUDICAM A CIDADE.

NO MINIMO NECESSITAMOS APOIAR CANDIDATOS QUE POSSAM TER UM MINIMO DE CONDUTA ÉTICA. QUAIS SÃO ESTES CANDIDATOS, POIS O POVO QUER SABER ?

Jalão

Anônimo disse...

Omar,sábado 10hs no calçadão em frente ao BB,protesto por uma saúde melhor,para o usuário e para quem nela trabalha...

Anônimo disse...

OMAR VC DEVERIA TER DEIXADO ELE VINR.

Anônimo disse...

Cometa mata uma vaca na Dutra.
Fato ocorrido com onibus da cometa que saiu de São Paulo as 23:10 Hs. Na altura de São José dos Campos, uma vaca que estava sendo capturada pela concessionária do outro lado, conseguiu escapar e atavessou o canteiro e foi de frente com o coletivo, por muita sorte e perecia do motorista o acidente não tornaria uma tragédia, já que a vaca foi atropelada e foi parar debaixo do coletivo. Destruiu a parte frontal do lado do motorista e pedaços da fibra de vidro foram espalhados pelo asfalto. Logo chegou a Polícia Rodoviaria que solicitou ao motorista que retirasse o veículo do acostamento e fosse até o posto de Caçapava e registrasse o o ocorrido e aguardasse o socorro, para a locação dos passAGEIROS em outro veículo, o que fora feito após uma hora mais tarde.

Easy Rider disse...

Enquanto isto na progressita e dinâmica Mar de Espanha com apenas 14.500 habitantes está impórtando mão de obra.

A nova metropole(dizem que já está passando Juiz de fora em arrecadação e pujança) tem um deficit de mão obra na faixa de 500empregos.

Isto mesmo, só no ramo de confeções Mar de Espanha tem 500 empregos para oferecer de imediato.

Agora uma perguntinha que não quer calar:

Será que eles não trocam o cocô do prefeito deles, pelo custódio e seu staff inteiro e ainda podem levar o vicentão e o bejani de lambuja????...

Justo disse...

O grande problema desta campanha chama-se "showmício".

Com a proibição de contratação de artistas, os candidatos precisam contar com o próprio gogó para atrair o público. E quem iria num comício p/ ver Serra e Custódio?

Já o Lula... Feliz de quem estiver sendo apoiado por ele.

sergim disse...

Quem lê jornais sérios e não os folhetins marrons de Juiz de Fora está cansado de saber que Serra controla à mão de ferro a sua agenda, gerando incontáveis desentendimentos com a cúpula da campanha tucana, pois marca e cancela viagens de última hora.

Serra apenas optou para vir a Juiz de Fora quando Aécio e Anastasia também por aqui estivessem. O que se dará brevemente, dentro de poucas semanas.

Alguém sabe da Dilma? Quando ela virá por aqui? Nem sinal.

Anônimo disse...

É não deve pegar bem para o candidato do PSDB e o mesmo deve ter vergonha de aparecer ao lado do Prefeito MENSALEIRO de Juiz de Fora, se caso viesse aqui iria sair em todos os veiculos de comunicação ele ao lado do MENSALEIRO E MAIS O MESMO VAI PERDER AQUI TAMBÉM ENTÃO É PERCA DE TEMPO VIM ATÉ AQUI, POR ISSO FOI CANCELADA A SUA VISISTA.

Anônimo disse...

Omar pela primeira vez voce me decepcionou, pra que que voce abriu sua boca grande pra falar isso? Deixa o Serra vir aqui e desfilar com o todin, o que há demais! eu esperava tanto por essa visita, imagina a cena, Motosserra, Todin, Beijando PDT, indio, todos eles caminhando e cantando aquela musica: caminhando e cantando e seguindo a canção.... E ai Omar, gostaria de dar as mãos pra eles formar coro nessa canção?

nunca mais faça isso, deixa o tucando vir aqui, já basta esconderem o FHC e não deixar os dois sairem juntos em fotos, e agora o todin! mundo cruel

Anônimo disse...

Omar,

Foi decidido ontem em reunião com a presença do prefeito, o Serjão Evangelista vai acompanhar o Serra em sua visita em Juiz de Fora.

Anônimo disse...

Sei que não tem haver com o assunto,mas perguntar não ofende.Pra quê chamar mais cem guardas municipais?Fazer boca de urna ou pelo prazer de realizar fantasias do VV de ter um quartel só seu?Que país,que cidade è essa?Socorro CQC...

Anônimo disse...

Prezado Omar Peres,

O pipoqueiro localizado próximo a Caixa Econômica Federal da Rio Branco lamenta e esta triste com a prisão do VICENTÃO, ele não foi mais visto no local e não compra mais pipoca durante a espera do retorno da secretária do banco... Tá dando prejuizo ao pipoqueiro...

Povão disse...

OMAR

Como uma pessoa com tantos anos na política não se apercebe de coisas claras, que estão passando na frente dele.

O Custódio é muito burro ou muito fraco? Não percebe que o Vitor Valverde, na sua ânsia por espaço, faz de tudo nos bastidores para sabotar a saúde em Juiz de Fora, para diminuir o espaço da Maria Ruth e, também, do Pestana, como Secretário de Estado da Saúde.

Acorda Custódio.
Essa cobra do seu lado está sabotando seu governo. Está dando pulinhos de alegria por vc ter assinado decreto "decretando" a sua própria incompetência na saúde. Próximo passo? É o Vítor Valverde aparecer como um Messias com as soluções para a pasta.

Acorda Custódio. Enquanto isso quem paga somos nós, o povo.

A propósito, as razões para que o Vítor Valverde queira mais é que a saúde se dane é:

1- Pestana é naturalmente um nome forte para disputa de poder na cidade. Como Secretário de Estado da Saúde ter o seu município de origem com a saúde em estado de emergência, pode ter certeza que é a maior mancha política para um aspirante a prefeito no afã das sujas disputas pelo poder municipal.

2- A pasta da saúde é das que mais rolam dinheiro. O Vitor Valverde, ou qualquer dirigente de um mal grupo político, tem interesse em gerir dinheiro. Nem precisa falar mais nada.

3- A pasta da saúde é das que mais dá pra fazer política. A exemplo do que era feito com as escolas. Não tinha vaga nas escolas para todos, então os cabos eleitorais e lideranças de bairros procuravam as lideranças políticas para resolver, achar vagas nas escolas para as crianças. O Vitor Valverde cansou de se valer das dificuldades do acesso as escolas para depois poder arranjar vagas para os filhos dos outros, em troca de apoio etc.

Agora, na saúde está a mesma coisa. Não tem vaga pra todo mundo. Então, tem que correr e mendigar com quem pode ajudar. O vítor Valverde pretende comandar este esquema, esta máquina de fazer a má política.


Só pra constar, não tenho o menor interesse de ajudar o Custódio. Aliás, acho que ele deve mesmo é se ferrar na mão desse Vitor Valverde. Afinal, quem chamou este #$*@ para o governo foi ele, mesmo depois do veto do partido e do próprio Itamar Franco.
Meu interesse é que a cidade seja mais humana, principalmente com aqueles que mais precisam e estão nesse momento padecendo por conta de articulações maquiavélicas de luta por espaço e poder.

Anônimo disse...

Concordo com o coentario que temos que separar o nome do candidato,do partido.Querer comparar Dilma com o Serra e brincadeira.Que me desculpe os petistas,mas não tem como comparar.O Serra tem uma vida publica honesta,colocada a prova diversas vezes.Ja a Dilma e um incognita.Nem os petistas sabem quem ela e de verdade.O Lula simplesmente a quer na presidencia e ponto final.O Serra,ao contrario,o povo conheçe muito bem.Tanto e verdade que em São Paulo,onde ele era governador,ele lidera as pesquisas de intenção de votos.Vamos votar certo minha gente.Chega de sair no prejuizo,votando em ideologias partidarias que não existem no Brasil.O exemplo vem do propio PT,a parte pensante,a coerente,que obviamente não apoia o Serra,mas o respeita e sabe que tem ali um adversario de alto nivel.

POVÃO disse...

OMAR

Como uma pessoa com tantos anos na política não se apercebe de coisas claras, que estão passando na frente dele.

O Custódio é muito burro ou muito fraco? Não percebe que o Vitor Valverde, na sua ânsia por espaço, faz de tudo nos bastidores para sabotar a saúde em Juiz de Fora, para diminuir o espaço da Maria Ruth e, também, do Pestana, como Secretário de Estado da Saúde.

POVÃO disse...

Acorda Custódio.
Essa cobra do seu lado está sabotando seu governo. Está dando pulinhos de alegria por vc ter assinado decreto "decretando" a sua própria incompetência na saúde. Próximo passo? É o Vítor Valverde aparecer como um Messias com as soluções para a pasta.

Acorda Custódio. Enquanto isso quem paga somos nós, o povo.

A propósito, as razões para que o Vítor Valverde queira mais é que a saúde se dane é:

POVÃO disse...

1- Pestana é naturalmente um nome forte para disputa de poder na cidade. Como Secretário de Estado da Saúde ter o seu município de origem com a saúde em estado de emergência, pode ter certeza que é a maior mancha política para um aspirante a prefeito no afã das sujas disputas pelo poder municipal.

2- A pasta da saúde é das que mais rolam dinheiro. O Vitor Valverde, ou qualquer dirigente de um mal grupo político, tem interesse em gerir dinheiro. Nem precisa falar mais nada.

3- A pasta da saúde é das que mais dá pra fazer política. A exemplo do que era feito com as escolas. Não tinha vaga nas escolas para todos, então os cabos eleitorais e lideranças de bairros procuravam as lideranças políticas para resolver, achar vagas nas escolas para as crianças. O Vitor Valverde cansou de se valer das dificuldades do acesso as escolas para depois poder arranjar vagas para os filhos dos outros, em troca de apoio etc.

Agora, na saúde está a mesma coisa. Não tem vaga pra todo mundo. Então, tem que correr e mendigar com quem pode ajudar. O vítor Valverde pretende comandar este esquema, esta máquina de fazer a má política.


Só pra constar, não tenho o menor interesse de ajudar o Custódio. Aliás, acho que ele deve mesmo é se ferrar na mão desse Vitor Valverde. Afinal, quem chamou este #$*@ para o governo foi ele, mesmo depois do veto do partido e do próprio Itamar Franco.
Meu interesse é que a cidade seja mais humana, principalmente com aqueles que mais precisam e estão nesse momento padecendo por conta de articulações maquiavélicas de luta por espaço e poder.

Anônimo disse...

ao contrario do que as pessoas estão comentando no blog a rejeição do serra aqui em são pulo é recorde, quase 70% não se iludam, ai como aqui as coisas são mascaradas, deve sim ter muita aceitação do Serra no ibirapuera, jardins, morumbí, não se iludam o povo aqui detesta ele, olha pra falar em vida da dilma temos de ter a seguinte idéia, eram pessoas que nós adimiramos pelo seu passado assim como serra que lutou contra ditadura, até o fhc, ou lutavam ou eram mortos, pra quem acha que o regime militar era bonzinho, veja os livros de história, quem lutou contra o regime militar merece nosso respeito, era a vida deles em jogo. Subversivos? sim, lutavam por algo maior, a Democracia. a mesmoa Democracia que permite que algumas pessoas falem um monte de besteiras, inclusive nesse blog. Só quem viveu e quem lutou e quem perdeu alguém pode falar. meu desabafo.

TOMATE-RRORISTA disse...

SACANAGEM OMAR.

O SERRA NÃO VAI DESFILAR COM O custódio ?

E O QUE EU FAÇO COM MEUS TOMATES E OVOS PODRES????

Anônimo disse...

Omar escreveu:

"ALTO COMANDO DA CAMPANHA DO SERRA OUVE MEU CONSELHO...".

Até parece. Quanta pretensão!

Anônimo disse...

tomara que o serra venha em jf logo! estamos muito eufóricos com a vinda dele! venha logo Serra! JF te espera!

Anônimo disse...

PESTANA COMO PREFEITO SERÁ ENTREGARMOS JF PARA OS CACHORROS DOIDOS DAS ACISPES E AMBULANCIAS E PAS SEM MÉDICOS !

SARAVA...SARAVA MEU PAI !!!

NECESSITAMOS DE GENTE ATREVIDA E PROGRESSISTA....OHHHH MARRRRRRRR !