quarta-feira, 28 de julho de 2010

BOMBA ! BOMBA ! DUAS NOVAS FÁBRICAS DE BICICLETAS E MOTOS PARA A ZONA DA MATA !

Agora é oficial : a zona da mata acaba de ganhar mais duas plantas industriais : o Governador Sergio Cabral (!!!) assinou , hoje, decreto reduzindo o ICMS para a fabricação de bicicletas e motos, no novo pólo de desenvolvimento, conhecida também como a Zona da Mata desenvolvida !!!

A fábrica chinesa Kasinski anunciou que sua fábrica será construída em Sapucaia, a 80 km de Juiz de Fora . Da mesma forma, a fábrica da outra empresa, a Vernag , ficará em Três Rios, localizada a 50 km de Juiz de Fora !!!!

Custódio disse que Juiz de Fora não precisa de bicicletas, pois a cidade já ganhou Ferrous !!!

Enquanto o Estado do Rio cria esses "empreguinhos" , do lado de cá, na Zona da Mata mineira, vai de vento em popa a parceria do prefeito custódio mattos com o Governador Anastasia. É tanta industria, tanto progresso, e tanto desenvolvimento em Juiz de Fora, em consequência do trabalho dos dois, que as empresas estão sendo obrigadas a se deslocar para o Estado do Rio.

E o Estado do Rio, enquanto recebe novos empregos, Juiz de Fora , "Ferrous" .

18 comentários:

Anônimo disse...

omar, a vida as vezes nos faz tão pequenos,não é verdade.

Anônimo disse...

o atual prefeito sr custódio nunca fez nada por j.fora,trouxe para cá uma merda de mercedes que agora que vai produzir alguma coisa, (SÓ MONTAVA)esses alemães correram o mundo atrás de escravos e tudo de graça omar. coitado do serra se aparecer em j.fora.

Anônimo disse...

omar por favor tira o tubo,me deixa morrer em paz,para de ficar me dando essas noticias.

Anônimo disse...

pastor bejani,eu te amei demais eu sofri pra burro.

Anônimo disse...

omar,vc entendeu errado,juiz de fora ganhou FERRO,por falar em ferro até o miss gay vai sair de juiz de fora,vai para petrópolis.

Rogerio Moraes disse...

ESTÃO RECLAMANDO DE QUE?

AFINAL ELES SÓ FIZERAM GOL DE BICICLETA....

POR QUER DE GOLEADA JA "TAMU" PERDENDO FAZ TEMPO.....

Anônimo disse...

Omar, esquece esta mosca morta chamada Gustódio.
Agite a sua eleiçõ, da forma que desejar. Via INTERNET é uma boa

Alem do blog vc necessita de um endereço de E.mail com propaganda em PDF ( NÃO PERMITE COPIAR OU ALTERAR ), para agitarmos este caldeirão de burqueses falidos de minas e especialmente da zona da mata.

Concordo que o Bruninho Siqueira é muito manso e sem convicção, para ser representante de JF. O cara certo para estadual é o Flavio Checker.

Flavio Ronzani

Anônimo disse...

e vamos de ferra, quer dizer serra:Serra quer pedágio de R$ 10,20 para trecho de 20km

A Replan foi novamente palco de uma grande manifestação. Desta vez, entretanto, não eram apenas petroleiros lutando por seus direitos, mas a população protestando contra mais uma tentativa do governo estadual de transformar as estradas em um grande caça níquel.

Desde as primeiras horas da manhã do dia 14, ambas as pistas da SP 332 foram bloqueadas pelos manifestantes. A causa é mais do que justa: por meio de concessão à iniciativa privada, o governo Serra quer instalar pedágios ao longo da rodovia Dom Pedro I e da SP 332, atingindo diretamente os moradores de Paulínia, Cosmópolis, Engenheiro Coelho e toda a redondeza. Em seu manifesto à população, o Comitê Popular contra o Pedágio, entidade que organizou o ato, alerta: "Para apenas uma ida à Replan e, no caso de Cosmópolis, qualquer viagem de ida e volta a cidades vizinhas e até mesmo dentro do próprio município teremos de desembolsar R$ 10,20 para um percurso de 20km.

O ato durou até cerca de 9h30, com diversos representantes da sociedade civil, vereadores, deputados estaduais, líderes sindicais, partidários e estudantis, dizendo em alto e bom som que a população não aceita mais o modelo privatista do governo tucano. Além da questão dos pedágios, temas como reforma agrária e urbana, falência do ensino e crise na saúde foram abordados pelos oradores.

Representando a FUP e a CUT, Paulo César Martin (PC), lembrou a luta pelo pré-sal e pela soberania nacional. "Esses que aí estão querendo colocar mais pedágios nas estradas, são os mesmos que tentaram privatizar a Petrobrás e querem entregar o pré-sal para as multinacionais, não vamos permitir isso", conclamou PC.

Segundo a assessoria do deputado estadual Carlinhos de Almeida (PT), existem em São Paulo atualmente mais de 110 praças de pedágios e projetos para a implantação de outras 26, em diversos pontos do Estado.

Diversas caravanas não conseguiram chegar ao ato porque a PM bloqueou passagens e reteve automóveis, houve registro de pelo menos uma prisão, mas não chegou a ocorrer nenhum confronto entre policiais e manifestantes.

caraca disse...

oh,omar.responde ai.
quem nunca trabalhou na vida,vai gerar trabalho(empregos)em nossa cidade.??????
fala sério.

Unknown disse...

SR FLAVIO RONZANI

FAVOR ENTRAR EM CONTATO COM O
EMAIL:

eu.voto.omarperes@gmail.com

AGRADECEMOS ANTECIPADAMENTE.

Anônimo disse...

Muitas conversa em torno da Petrobra ( CEF socorre) e da Embraer ( tornou montadora de outras empresas ).
Com Sindicalistas no Governo o Lula colocou o Brasil num mar de propaganda e numa realidade insustentavel.

Como a Dilma pode obter credibilidade internacional para captar investimento ?

caraca disse...

Não vai demorar muito para se instalar em nossa querida manchester mineira,hahahahaha,uma fabrica de carroças.O que não falta
é burro.E eles votam!!!!!!!!!
Aquardem as proximas eleições.
Arrebenta eles Omar,tamo junto.

Aloízio disse...

Prezado Omar o que podemos fazer para mudar essa historia de abandono em Juiz de Fora?
Essa resposta a população tinha em 2008 nas eleições e hoje está ai para todos poder ver.
É impressionante como a prefeitura não toma uma postura séria quanto a isso, empresas deixam de vir para nossa cidade e eles não toma nenhuma atitude e pior ainda não fazem nada nem por aquelas que ja estão aqui, um exemplo e o mini distrito do milho branco que vive nem sei como, pois lhes faltam as minimas condições...Um ideia seria investir um pouco mais na infraestrutura do local que possui grande potencial, mas a prefeitura insisti na "nova juiz de fora" e quem paga o preço dessa historia toda é o 'velho e pobre juizforano".
Aloíziof

Anônimo disse...

São noticias muito tristes para o povo de Juiz de Fora e região.O despreparo,a desonestidade,da grande maioria dos nossos politicos,so poderia resultar em noticias como essas.Enquanto não recolocarem Juiz de Fora no mapa de Minas Gerais,isso quer dizer,enquanto o governador do estado de Minas não entender e aceitar que JF e uma cidade polo,que o seu empobrecimento vai se tornar um dos maiores problemas sociais,politico e financeiro em um futuro muito proximo,vamos continuar sendo feitos de palhaços como estamos atualmente.Hoje estava escutando um depoimento do governador Anastasia dizendo que não se importa com o apoio do Lula para o Helio Costa,ja que ele conta com o apoio do Aecio.Se depender da zona da mata,o Helio Costa ja ganhou essa eleição no primeiro turno,alias e o que provavelmente vai acontecer.O Aecio,Custodio,enfim,o PSDB,são nomes para serem esquecidos para sempre em Juiz de Fora e região.Mas podem ter certeza,Juiz de Fora e infinitamente maior que Aecio,Custodio,Bejani,Vicentão e outros politicos que nos decepciona.Vamos dar a volta por cima.E so saber votar em outubro.So depende de todos nos eleitores.

Vilma Valim disse...

Juiz de Fora - pela incompetência, má intenção e inércia de seus dirigentes - não merece nem fábrica de bicicletas. Uma fábrica de carroças até que seria viável, para atrelar nelas a quantidade de burros que esta cidade tem ... todos nós que votamos nesta camarilha.

Anônimo disse...

E ainda tem quem chame o Maia de exterminador do futuro, alias qdo fui apresentada aos parlamentares cariocas(Picciani,Paulo Ramos,Mallon...) como sendo de MG e me perguntavam de onde e respondia JF falavam :ah ali perto e eu respondia:exatamente aquela cidade dormitório devido a sua política fiscal , e eles ?riam a toa.Conheci gente muito boa.

Anônimo disse...

comentario 31 de julho de 2010 09:59
o correto é Cabral e não Maia ok, troquei os nomes.

Anônimo disse...

A campanha do Reginaldo Lopes em visconde do rio branco esta sendo coordenada por falsos judas.