sexta-feira, 16 de julho de 2010

BOMBA, BOMBA !!! NÃO PERCAM O JF HOJE DE DOMINGO !

SENSACIONAL , E DEFINITIVA MATÉRIA SOBRE A DESMORALIZADA "NOVA JUIZ DE FORA", de custódio mattos ". AGUARDEM !

32 comentários:

Anônimo disse...

16 de Julho de 2010 - 20h35

SERRA DÁ VEXAME E ADMITE DESPREPARO EM ENCONTRO COM ARTISTAS

A pergunta do baterista Charles Gavin ecoou pelos alto-falantes na tradicional cantina La Fiorentina, no Leme, no fim da noite de quarta-feira. Mas o ex-Titãs ficou sem resposta satisfatória.
No encontro do candidato a presidente José Serra com a classe artística do Rio, Gavin queria saber o que o anfitrião diria sobre a legislação “ultrapassada” a que o setor do entretenimento está submetida.

“Precisamos rever isso urgentemente. Falo sobre impostos e sobre a legislação trabalhista”, questionou. Ficou com a promessa de uma resposta por e-mail do candidato.

Foi o primeiro encontro com artistas nesta campanha. A lista de convidados tinha 357 pessoas e incluía atores do elenco da TV Globo e grandes nomes do teatro e da música. Apenas um terço deles compareceu. Serra, ainda por cima, chegou uma hora atrasado, quando alguns dos presentes haviam ido embora.

Diante de cerca de cem pessoas — entre elas, Sandra de Sá, Danuza Leão, Ferreira Gullar, Carlos Vereza e Fausto Fawcett —, Serra também revelou não estar por dentro da polêmica distribuição de direitos autorais. “Não entendo do assunto, gostaria de aprender mais sobre isso”, assumiu, depois de tentar pedir socorro a seu vice, Índio da Costa, e outro aliado. Ninguém sabia.

Também provocado a falar sobre propostas para cinema e música, Serra disse que, naquele momento, não queria fazer uma abordagem setorial da cultura — mas se dispôs a apresentar propostas posteriormente. Mas o que ele fazia lá, afinal?

luis disse...

Caro Omar, a "Nova" Juiz de Fora já está desmoralizada há algum tempo. Haja visto a falta de prestigio político dos nossos
parlamentares. Por conta dessa inoperância a Cidade não conseguiu nenhuma nomeação de agentes da Polícia civil.


"A cidade vem perdendo espaço na política de segurança ao ficar no fim da fila de nomeações de agentes da Polícia Civil

A Secretaria de Defesa Social ainda não deu a Juiz de Fora uma justificativa convincente sobre a fila de nomeações. A cidade, a despeito de estar entre as cinco maiores do estado, e com uma demanda ascendente na área de segurança, continua nas últimas posições. Dos 1.024 servidores recentemente nomeados, nenhum deles foi deslocado para o município, como se não houvesse necessidade, o que não é verdade".

Anônimo disse...

omar,vicentão preso,cabelo raspado é triste,mas sozinho não,seus parceiros e amigos sumiram,por onde anda seu advogado e amigo aldimar e seu irmão wanderlei,ficaram ricos,fazendas apts na praia,agora que o vicentão foi preso sumiram.amigos do vicentão vcs tem que ajudar o vicentão cambada.

Anônimo disse...

Lula é um vexame Internacional e fala mil besteiras, não entendendo nada de nada. Sendo que a Dilma é sua secretaria de luxo, para o Lula governar como Fidel e outros Ditadores da AL.

Este papo com artistas que só querem mamar nas tetas do governo é velha.

Serra está certo, de ser honesto e expressar sua opinião só no que entende. VAMOS PARAR COM ESTA REPUBLIQUETA DE SINDICALISTAS MENSALEIROS E ANALFABETOS PARA CONSTRUIR UM NOVO BRASIL.

^^Lula, favor dar respostas aos Cubanos que estavam em greve de fome por Democracia ^^.

NÃO VOTE EM PARTIDO E SIM EM PESSOAS, O VOTO CERTO É :

SERRA - PRESIDENTE.
HÉLIO COSTA - GOVERNADOR.
Pimenta e Pimentel - SENADORES.
Omar Peres -DEPUTADO PARA LIMPAR JF
Flavio Checker - Em confiança, pois necessita ser mais ativo.

minasdasgerais2010@gmail.com

Anônimo disse...

Perguntar não é ofender :

QUAL O MOTIVO DA POLICIA CIVIL E MILITAR NÃO TRABALHAR NAS MADRUGADAS, CONTRA AS DROGAS NA VILA IDEAL E ADJACENCIAS.

SOFRIVEL AS CENAS COM MENORES UTILIZANDO DROGAS PROXIMO DO MATADOURO NA NOITE DE ONTEM.

DELEGADOS E COMANDANTES, POR FAVOR !

Ronzani.

Anônimo disse...

não sei qual é o motivo mas aqui vai uma opinião:

I N C O M P E T Ê N C I A

C O N I V Ê N C I A

TÁ BOM OU QUER MAIS??????

Anônimo disse...

POR QUE SERÁ QUE TEM UMA COMITIVA DE TUCANOS SAINDO ESBAFORISDAMENTE DA CIDADE HOJE?

PRÁ ONDE SE OLHA TEM CARRO DE ALTO FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA (CUPINCHAS DO custódio MESMO) VAZANDO

VVV ESTÁ QUASE ACINCOPANDO-SE...

Easy Rider disse...

SE TIVER NUM CARRO:
VICENTÃO, BEJANI E ZÉ ARRUDA, QUEM ESTÁ DIRIGINDO?

A "POLIÇA" KKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

SAIU NO CABELIM:
O deputado Paulo Delgado fez palestra no 5º Festival da Loucura de Barbacena. Abordou o tema “O espírito da lei 10.216 na visão de seu autor”.

SÓ PODIA FALAR PRA LOUCOS, SEUS ELEITORES...

eu disse...

minasdasgerais2010@gmail.com seus votos serão perdidos caso seu candidato a presidente ganhe.
São muito incoerentes.
Assim como sua opinião com todo o respeito que a democracia exige.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

As mudanças no Brasil necessitam de qualidade e não de quantidade.

Já temos muitos politicos, funcionários, policia, impostos,gastos, escolas, universidades, faculdades, etc. Entretanto, tudo tem qualidade de ruim para sofrivel.

Portanto, netas eleiçoes necessitamos esquecer partidos e votar em candidatos.

Anônimo disse...

Essa e a nossa prospera Juiz de Fora.Nesse sabado fui ao "aeroporto" da serrinha levar um amigo e procurei um caixa eletronico 24 hs para sacar um dinheiro,foi quando fui informado que o "aeroporto" NÃO tinha caixa eletronico.Fala serio.Juiz de Fora passou dos limites.Esta fazendo seus moradores terem vergonha da cidade.Outra aberração e aquele puxadinho que fizeram no estadio.Que coisa porca,mal feita,sem proposito.Era muito melhor não ter feito nada.Estamos cansados de ser motivo de chacota para os outros.Antigamente existia uma certa rivalidade entre BH e JF.Mas eles cresceram tanto,e a gente empobreceu tanto,que a gozação hoje em dia e entre Uberlandia e BH. A capital,literalmente,esqueceu de nossa cidade.O que estão fazendo com Juiz de Fora?

Anônimo disse...

Para os entendidos em Politica :

Quais foram as contribuições dos partidos no Brasil ? Qual o motivo de partidos permitirem candidatos filhotes analfabetos ? Quem manda nos partidos ?

minasdasgerais2010@gmail.com

ENCONTRO DAS BIBAS disse...

vitoria vitor valverde estao juntas hoje em bh junto com a tucanada no ginasio do colegio makenzie tracando estrategias de campanha.

JC disse...

Vejam no link mais noticias sobre trasnporte ferroviário:
http://oglobo.globo.com/economia/mat/2010/07/12/para-incentivar-competicao-governo-mudara-regras-do-setor-ferroviario-917133636.asp

Espero que em breve o modal ferroviario seja maioria no transporte de carga e passageiro no país.

Anônimo disse...

Espero que o TRE impugne sem pensar duas vezes a possível candidatura de Bejani a qualquer cargo nestas eleições. Assim como a de sua corja de saqueadores do cofre público.
Agora vai ser o momento do TRE mineiro provar se tem seriedade ou não.

Anônimo disse...

Ideologia, eu quero uma para viver !

Zero Ideologia no PT, PMDB e PSDB; ESTE É O QUADRO E O RETRATO DESTE BRASIL. ATÉ OS VELHOS TERRORISTAS NÃO POSSUEM MAIS IDEOLOGIA.

MOMENTO DE PARTIRMOS DA ESTACA ZERO, PARA ESCOLHERMOS AS MELHORES PESSOAS ESQUECENDO DOS PARTIDOS.

Eurico Moura disse...

CONVENHAMOS, ALGUÉM JA VIU NA HISTORIA DESSA CIDADE, ALGUEM ENCARAR DE FRENTE, A PANELA QUE A COMANDA COMO O CANDIDATO A FEDERAL, 1787 ?

UMA SUGESTÃO PARA QUEM NÃO AGUENTA MAIS, QUER MUDAR, SAIR DA MESMICE, ALAVANCA-LA, SAIR DESSA POSTURA PROVINCIANA:
1787.....1787.....1787

PRA QUEM TEM BRIO E VERGONHA
ALGUMA DÚVIDA?
O VAMOS CONTINUAR COM OS MESMOS?!
TA NA HORA, NÃO !?

Anônimo disse...

Omar,

O Setor de Mineração, Siderurgico e de Metais de Minas Gerais está montado em cima de Carteis, Monopolios, falta de respeito Ambiental e acordos que prejudicam em muito as Minas Gerais.

Entretanto a justiça e especificamente o CADE nunca teve atenção para investigar a fundo todos as questões; Exemplo > Critérios utilizado pelo DNPM para manter direitos minerários e de lavras/reservas > Ações de cunho especulativo em troca de favores, como esta da Ferrous Resources, na qual não deve ter saido de forma gratuita para o Senhor ingenuo de Maripá. > reservas mineral de Bancos que nunca cumprem com o código mineral e só realizam especulaçoes

Tão logo seja Deputado receberá muitas questões, que são de conhecimento publico e que está coberta por interesses politicos eleitoreiros.

FFGL

Easy Rider disse...

Juiz de Fora, bejani, custódio, políticos profissionais e MENTIRA, MUITA MENTIRA.
Breve teremos oportunidade de lavar a roupa suja e nesse ato mandar a sujeira pro ralo, ou pra vala já que em boa parte da cidade o esgoto corre a céu aberto. Ah que vontade que tudo fosse como num filme antigo de bang bang (aqueles que assistimos no Cine Palace, nas manhãs dominicais da infância, onde os facínoras no duelo final sucumbem à ira justiceira do mocinho e do xerife com sua estrela dourada). Ou então que Nacional Kid, nosso primeiro ídolo da TV, nos salvasse da saga cruel dos incas venuzianos ou dos seres abissais, hoje representados por administradores públicos desonestos e bossais..
Houve uma época em que podíamos acreditar nos ídolos, talvez por que a inocência permitia.
Mas quando eu já estava desacreditando de tudo, eis que surge sozinho, numa incrível mistura de Dom Quixote com Rambo, de paladino a reconstrutor da verdade, Omar Peres com sua voz clara, alta e limpa, denunciando a corrupção alarmante e totalitária entre os homens que elegemos pra nos representar.
É bem verdade que nosso povo nada tem feito pra mudar de verdade nossos destinos. Nem sequer votar sabemos, ou então não teríamos colocado na cadeira mais alta do município um ladrão global (bejani foi visto em cadeia nacional de TV roubando o povo de quem agora, ele se arvora em pastor; nem um mensaleiro comprovado por documentos em mídia nacional, e muito menos nos inúteis deputados que só vem aqui buscar votos de nossos conterrâneos otários e vendidos).
Devemos um voto de agradecimento ao Omar, por ter sozinho com suas denúncias retirado o maior canalha já eleito em JF do poder, e fazê-lo sair daqui num camburão - assim como vai acontecer com líder da quadrilha mattos.
Mas devemos muito mais ainda:
UM VOTO DEMOCRÁTICO E SANEADOR, QUE NOS TRARÁ DE VOLTA A LIDERANÇA NA ZONA DA MATA E CONSEQUENTEMENTE NO ESTADO; INCLUIRÁ-NOS NO MAPA DA VERDADE, ABRIRÁ NOVAS OPORTUNIDADES PRA NOSSOS FILHOS.
Depois meus amigos, não adianta falar que foram enganados, pois tal qual as vitimas do conto do vigário, tiveram imensa participação no golpe que os lesou.
Quiseram se dar bem, ganhar uns "saquins" de cimentos, dentadura industrial feitas ao montes pra dar dentes aos flagelados e famintos de migalhas sociais, ou míseros trinta reais.
Os políticos de Juiz de Fora useiros e vezeiros em manter nosso povo na velha coleira da dependência, vão de novo comprar seu voto, senão com dinheiro, com mentiras.
Chegou à hora, não de pagarmos, por que o Omar não nos cobra nada (ao contrário veio aqui investir seu dinheiro, chegou pronto enquanto os outros chegaram aqui com uma mão na frente e outra atrás, às vezes como no caso do bejani usando sandálias havaianas genéricas ou do custódio que sempre viveu das tetas do governo), mas de retribuir com votos a coragem, o destemor e a luta pra que, quem não tem nem um milionésimo do seu patrimônio receba pelo menos oportunidade de crescer.
Omar não quer e não precisa de dinheiro publico pra viver como um sheik.
Dinheiro, isto ele já tem, muito mais que os outros inclusive todos juntos. E talvez sua fortuna conseguida através de muito trabalho, seja o que mais incomoda aos ladrões políticos, aos agiotas gulosos, aos herdeiros falidos, aos pés de chinelo sangue sugas, aos eternos manobristas sociais, que vendem a mãe pra sair numa coluninha.
VAMOS NOS REDIMIR DE NÓS MESMOS, COLOCANDO NO CONGRESSO ALGUÉM QUE ALÉM DE AMIGO PESSOAL DO FUTURO GOVERNADOR, ESTÁ ENGAJADO NA SUA CAMPANHA, TEM UMA HISTÓRIA DE VITÓRIAS EMPRESÁRIAIS.
E QUE SEGUNDO FONTES LIGADAS AO BEJANISMO CUSTÓDIANO, NADA HÁ EM SEU PASSADO QUE POSSA SER USADO CONTRA ELE.
PALAVRAS DO CHEFE DO SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DO BEJANI, QUE ESMIUÇOU SUA VIDA POR seis MESES, E NADA ENCONTRANDO FOI DEMITIDO.
Omar Peres
1787
O Deputado Federal de Juiz de Fora.
Se nossa mesquinhez política, nossa ignorância eleitoral e a eterna fome de tostões do nosso povão permitir.

Easy Rider disse...

Juiz de Fora, bejani, custódio, políticos profissionais e MENTIRA, MUITA MENTIRA.
Breve teremos oportunidade de lavar a roupa suja e nesse ato mandar a sujeira pro ralo, ou pra vala já que em boa parte da cidade o esgoto corre a céu aberto. Ah que vontade que tudo fosse como num filme antigo de bang bang (aqueles que assistimos no Cine Palace, nas manhãs dominicais da infância, onde os facínoras no duelo final sucumbem à ira justiceira do mocinho e do xerife com sua estrela dourada). Ou então que Nacional Kid, nosso primeiro ídolo da TV, nos salvasse da saga cruel dos incas venuzianos ou dos seres abissais, hoje representados por administradores públicos desonestos e bossais..
Houve uma época em que podíamos acreditar nos ídolos, talvez por que a inocência permitia.
Mas quando eu já estava desacreditando de tudo, eis que surge sozinho, numa incrível mistura de Dom Quixote com Rambo, de paladino a reconstrutor da verdade, Omar Peres com sua voz clara, alta e limpa, denunciando a corrupção alarmante e totalitária entre os homens que elegemos pra nos representar.
É bem verdade que nosso povo nada tem feito pra mudar de verdade nossos destinos. Nem sequer votar sabemos, ou então não teríamos colocado na cadeira mais alta do município um ladrão global (bejani foi visto em cadeia nacional de TV roubando o povo de quem agora, ele se arvora em pastor; nem um mensaleiro comprovado por documentos em mídia nacional, e muito menos nos inúteis deputados que só vem aqui buscar votos de nossos conterrâneos otários e vendidos).
Devemos um voto de agradecimento ao Omar, por ter sozinho com suas denúncias retirado o maior canalha já eleito em JF do poder, e fazê-lo sair daqui num camburão - assim como vai acontecer com líder da quadrilha mattos.
Mas devemos muito mais ainda:
UM VOTO DEMOCRÁTICO E SANEADOR, QUE NOS TRARÁ DE VOLTA A LIDERANÇA NA ZONA DA MATA E CONSEQUENTEMENTE NO ESTADO; INCLUIRÁ-NOS NO MAPA DA VERDADE, ABRIRÁ NOVAS OPORTUNIDADES PRA NOSSOS FILHOS.
Depois meus amigos, não adianta falar que foram enganados, pois tal qual as vitimas do conto do vigário, tiveram imensa participação no golpe que os lesou.
Quiseram se dar bem, ganhar uns "saquins" de cimentos, dentadura industrial feitas ao montes pra dar dentes aos flagelados e famintos de migalhas sociais, ou míseros trinta reais.
Os políticos de Juiz de Fora useiros e vezeiros em manter nosso povo na velha coleira da dependência, vão de novo comprar seu voto, senão com dinheiro, com mentiras.
Chegou à hora, não de pagarmos, por que o Omar não nos cobra nada (ao contrário veio aqui investir seu dinheiro, chegou pronto enquanto os outros chegaram aqui com uma mão na frente e outra atrás, às vezes como no caso do bejani usando sandálias havaianas genéricas ou do custódio que sempre viveu das tetas do governo), mas de retribuir com votos a coragem, o destemor e a luta pra que, quem não tem nem um milionésimo do seu patrimônio receba pelo menos oportunidade de crescer.
Omar não quer e não precisa de dinheiro publico pra viver como um sheik.
Dinheiro, isto ele já tem, muito mais que os outros inclusive todos juntos. E talvez sua fortuna conseguida através de muito trabalho, seja o que mais incomoda aos ladrões políticos, aos agiotas gulosos, aos herdeiros falidos, aos pés de chinelo sangue sugas, aos eternos manobristas sociais, que vendem a mãe pra sair numa coluninha.
VAMOS NOS REDIMIR DE NÓS MESMOS, COLOCANDO NO CONGRESSO ALGUÉM QUE ALÉM DE AMIGO PESSOAL DO FUTURO GOVERNADOR, ESTÁ ENGAJADO NA SUA CAMPANHA, TEM UMA HISTÓRIA DE VITÓRIAS EMPRESÁRIAIS.
E QUE SEGUNDO FONTES LIGADAS AO BEJANISMO CUSTÓDIANO, NADA HÁ EM SEU PASSADO QUE POSSA SER USADO CONTRA ELE.
PALAVRAS DO CHEFE DO SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DO BEJANI, QUE ESMIUÇOU SUA VIDA POR seis MESES, E NADA ENCONTRANDO FOI DEMITIDO.
Omar Peres
1787
O Deputado Federal de Juiz de Fora.
Se nossa mesquinhez política, nossa ignorância eleitoral e a eterna fome de tostões do nosso povão permitir.

Anônimo disse...

Omar,que tal abrir um espaço no JFhoje pra mostrar todos os dias as mazelas de Juiz de Fora,um espaço onde mostraríamos a face horrorizada da nova JF.Um espaço para denúncias através de imagens e reclamações do cidadão comum que é refém dos desmandos da atual administração,ou seria desadministraçao?

Anônimo disse...

Omar e sua capacidade de informar de forma que só um mal carater é capaz. Tenta extrair de qq fala para tentar atacar o Custódio.
Calma Omar, tua hora vai chegar.
Em conversa com a conceituada Regininha Campos ele me confidenciava como vc é um péssimo patrao e cortou todos os benefícios dos funcionários ds Panorama.
O que eu fico plasma é de ver a sua capacidade de tentar refletir nos outros o que vc é. Mentiriso, canalha, mal carater. desonesto e por ai vai...Quá, Quá , Quá


Fernanda Sues

VERA MANCINI disse...

COISA NOJENTA ESTE PAPEL DE ACOGUETE,DESTE NOJENTO DO GENESIO,SO PORQUE NAO DERAM A PARTE DELE,ENTREGOU TODO MUNDO.

Júlio Sarchis disse...

"EUA acusam tesoureira da Igreja Universal de fraude
A Promotoria de Justiça de Nova York acusou a tesoureira da Igreja Universal do Reino de Deus nos EUA Regina da Silva de fraudes e falsificações para obter empréstimos hipotecários de mais de US$ 22 milhões (pouco menos de R$ 40 milhões).
Silva, 41, levada algemada até o tribunal na última quinta-feira, declarou-se inocente. Seu advogado, Andrew Lankler, disse na audiência que ela cumpriu com a maior parte das exigências legais para assegurar as hipotecas.
Lankler argumentou que Silva não foi a beneficiária das transações, mas sim a própria Universal, segundo relato do "New York Post".
Para os promotores, ela enganou o governo e o Signature Bank ao fraudar solicitações de empréstimos em nome da igreja.
A brasileira é acusada por quatro crimes –apropriação indébita, falsificação de documentos, declaração falsa e esquema fraudulento–, cujas penas variam entre 4 e 25 anos de prisão.
"Fraude é sempre errada, mas é especialmente escandalosa quando os criminosos fazem uso de organizações religiosas, tribunais e agências estatais em seus esquemas", afirmou o promotor de NY, Cyrus Vance
Para a acusação, a tesoureira declarou falsamente ter feito reuniões em duas unidades da Universal de NY para que os fiéis aprovassem os empréstimos.
Mas, diz a acusação, as reuniões nunca ocorreram, e as hipotecas das duas igrejas jamais foram aprovadas pelos interessados. A tesoureira conseguiu assim 11 empréstimos, no total de US$ 22,107 milhões."

Mais uma do Bispo!!!
Até quando esse povo vai continuar passando fome para dar vida de trilhonário a esses crápulas que se dizem pastores?
Acordem senhores.
Ser Evangélicos é opção e ter crença, respeito isso. Mas serem doadores para bandidos é burrice!

Júlio Sarchis

OMAR PERES disse...

Querida Fernanda Sues,

Calma. Nao fique tao nervosa. Assim, você tá ficando "plasma" (qua, qua,qua) !!! Acho que você nao precisa ficar nem mesmo pasma (qua,qua, qua) !!!

Beijo,

Omar

Anônimo disse...

Ficar plasmo deve ser algo muito interessante.
A temperatura de uma plasma pode ultrapassar milhares de graus celsius. Possivelmente no centro do sol existe temperatura plasma.
Se o cara fica plasmo sumirá em milionésimo de segundos tonando atomos e particulas soltas.

Existem muitos pasmos em JF, pois plasmos é algo não imaginavél. Entretanto, de JF podemos esperar tudo.

Zé Ruela.

FALSIDADE IDEOLÓGICA disse...

Fernanda Sues

Todos que a conhecemos de perto, e sabemos do seu rídiculo pseudônimo, também podemos te detonar.
Quem acusa baseado em fofoca de salão de cabeleireira suburbana, pode estar se entregando, e como diz o ditado "quem muito abaixa mostra a bunda".
Cuidado para que o feitiço não vire contra a bruxa, e aí babau.
Alem de ficar sem emprego (culpa da sua incompetência) ainda vai ficar mais pobre, já que na Justiça não tem bórógódó:

FALOU TEM PROVAR.

EM TEMPO:

TEM VAGA NO MOBRAL.

falou ou não falou? disse...

E agora?

Com a palavra a conceituada Dona Regininha Campos, depois que seu nome foi citado em um comentário tão depreciativo não só ao Omar mas também a sua pessoa.
Estamos esperando.

inveja mata disse...

Eh Omar Hein?

O que vc tem que desperta tanta ira nos cafajestes?

Nos dois sexos.

E em alguns casos até nos demais...

Anônimo disse...

As pessoas precisam entender que empresas modernas, NÃO SÃO PATERNILISTAS.
Cabe a cada um manter-se profissionalmente em dia, não só com suas obrigações trabalhistas, mas também na qualificação.
Quer ficar batendo bunda em cadeira e ganhar salário no fim do mês?
Ora vai trabalhar, vagabunda.