quinta-feira, 8 de julho de 2010

BOMBA, BOMBA ! PRISÃO DE VICENTÃO III : CUSTODISTAS PEDEM PROVAS !

Nada a declarar.

12 comentários:

Unknown disse...

Você só sabe julgar.
ninguem fala da obra que ele faz para familias de dependente quimico,eu sou um que me recuperei na clinica dele,se não fosse ele eu estaria MORTO!!!!

luis disse...

Não entendi porque os Custodistas pedem provas. Em primeiro lugar, pedem provas de quem? Acho que houve uma inversão de ações. Quem tem que apresentar provas de inocência( se é que existem) são eles.Afinal de contas,foi o Vicentão que foi preso pela Polícia Federal que desmbaraçou uma grande "quadrilha".Portanto, eles não tem autoridade moral para pedir provas de quem quer que seja.
Acho melhor eles ficarem quietinho porque M...quanto mais mexe,mais fede!

Anônimo disse...

Infelizmente todos nos ja sabemos que o Vicentão vai ficar no maximo trinta dias na cadeia,e so vai devolver o que esta em seu nome ou de familiares,que deve corresponder a 2%,no maximo 5% do dinheiro roubado.Em muito pouco tempo,a prova viva que Juiz de Fora e a cidade da corrupção,estara andando feliz e sorridente,como o Bejani anda,pelas ruas da cidade.Para a indignação da maioria da população,que paga impostos,que sabe muito bem diferenciar o certo do errado.E não sera surpresa se ocupar um cargo no governo Custodio.

Anônimo disse...

cci10fogo,eu ate acredito que vc esta sendo sincero,ja que o Vicentão realmente tem uma clinica para recuperação de dependentes.O problema e que uma boa ação não pode justificar um crime.Nos brasileiros,temos que aprender que lei e lei.Que esse negocio que rouba mas faz e uma aberração que tem que ser combatida por nos,e punida pela justiça.Espero do fundo do coração que vc esteja bem.Tambem ja passei por esse problema.Mas,infelizmente,nesse caso do Vicentão,ele esta colhendo o que plantou.

Anônimo disse...

É a coisa tá ficando feia e o mesmo vai ter de passar pelo POP(PROCEDIMENTO OPERACIONAL PADRÃO) ou seja raspar a cabeça, roupa vermelha e dormi no chão. MENSALEIRO a sua hora também esta chegando, aguarde..

VERA LUDOFF disse...

E O CUSTODIO NINGUEM PRENDE.150 MIL POR MES DAQUEIROS GALVÃO,150 MIL POR MES DAS EMPRESAS DE ONIBUS.HERDOU E MANTEVE O PROPINODUTO DO BEJANI.

Anônimo disse...

QUANDO E QUE VÃO PRENDER O CUSTODIO?

Anônimo disse...

Prezado Omar,

Na cãmara dos Vereadores existe um mural com as fotos dos Presidentes da Cãmara dos Vereadores eleitos. O Bruno esta com sua foto ao lado do Vicentão, como ele esta se sentindo???

Não seria mais lógico deixar o espaço da foto do Vicentão sem a foto? As futuras gerações vão perguntar o porquê da falta...e vão ouvir que o crime não compensa...Serve de exemplo para os demais...

Anônimo disse...

Que vergonha Omar, deixou que te calassem com o apoio do seu partido ao Anastasia... pensei que fosse mais independente... pois nem comentou nada disso no blog. Perdeu meu voto. Voto nulo.

Anônimo disse...

tirado do jornal Tribuna, comentario do advogado do Vicentão:
“Meu cliente é cardíaco. Ele chegou a passar mal durante a ação da polícia. Seu coração atingiu 260 batimentos por segundo.” Depois de tirar o nosso fígado comendo do nosso dinheiro agora que se lasque o coração dele, quem planta colhe! ele plantou dinheiro, será que ia nascer um Banco no lugar onde tinha dinheiro?



Fonte: http://www.tribunademinas.com.br/politica/politica10.php

Anônimo disse...

Falta a prisão dos líderes da gangue bejanocustodista.

Anônimo disse...

Será que o cara foi para um SPA perder peso ? retorna dentro de 30 dias sem divida e com perdão ?