quinta-feira, 8 de julho de 2010

BOMBA, BOMBA ! PRISÃO DE VICENTÃO II : DISTRIBUIA CAIXÃO, MAS ENTERRAVA DINHEIRO ! !!!

INACREDITÁVEL A ROUBALHEIRA DO ALIADO DE CUSTÓDIO MATTOS : POLICIA FEDERAL ACABAR DE DESENTERRAR R$ 220 MIL NO TERREIRO DA CASA DO VICENTÃO !!!

Como todos sabem, o grande "trabalho social" do ex vereador Vicente de Paula Oliveira era distribuir caixão para funerais de pessoas humildes. Mas enterro, só de dinheiro, como mostrou a PF. E em sua própria casa !

Esse é o perfil dos aliados de custódio mattos.

E vem mais sujeira por aí. A ADMINISTRAÇÃO CUSTÓDIO É UM MAR DE LAMA. No passado foi Vitor Valverde, indiciado por receptação de mercadoria roubada. Ontem foi Sueli Reis que recebeu ordem de prisão, obrigando o prefeito correr para o fórum, pessoalmente, para salvar Sueli, ou seja, salvar o seu governo. Hoje, foi Vicentão.

Daqui para frente, é só uma questão de tempo, esse governo desmorona. Já foi pedido o afastamento de custódio pelo Ministério Público.

Pobre Juiz de Fora.

24 comentários:

luis disse...

É...o "castelo" da corrupção está desmoronando!!Éstão começando a puxar o "fio da meada".Muita gente boa vai cair. Só espero que a justiça não anule o bom serviço da Polícia Federal

Júlio disse...

Agora quero ver a nossa justiça!!!!!!

Júlio

Anônimo disse...

PARABENS POLICIA FEDERAL, CONTINUE ZELANDO PELA NOSSA CIDADE.

Anônimo disse...

Pq será que não me animo com essas notícias....

Anônimo disse...

O Ilustre Vicente de Paula Oliveira apesar de ser um ladrão, ele nos dá um exemplo de tranqüilidade, é o maior "cara-de-pau" existente na face da terra. Nas sucessivas aparições escoltado pela Polícia Federal, quem não o conhece fica difícil de identificat quem é o mentor do 171, pois sua fisionomia é de tranqüilidade uma paz de espírito de dar inveja...
Por outro lado eu que devo 10 prestações de R$ 100,00 estou com um semblante de preocupação. Imagine se estivesse na posição do Vicentão.
Teria me suicidado!!!!

Anônimo disse...

Vicentão,

Sugestão;

Agora só resta para você a delação premiada...Favor entregar os outros que ainda estão numa boa!!!!

Anônimo disse...

Depois aparece um filho da ptzjhfwefnbi dizendo: cadê as provas? estão perseguindo o póbre coitado! bando de gentinha, escória de gente!

Anônimo disse...

parabens omar por mostrar ao povo as falcatruas que não podemos ver. estou com vc.

Anônimo disse...

"Ultima Ordem"

Postagem do 06/07/2010 as 19:28hs

Caro "Anônimo", Ao ler o seu comentário fiquei bastante impressionado com os seguintes detlhes: No 1° parágrafo você mostra ter acesso ao computador do Sr.Omar (Blog)para que pudesse identificaro meu e-mail.Depois faz acusações, que como de costume não tem como provar.No 2° parágrafo, faz ameaças e volta a acusar... No 3° parágrafo acusa, e ameaça a minha vida... Finalmente no 4° parágrafo, manten a linha de acusações e cria uma histórinha, como é de costume nas esquinas de Juiz de Fora e ameaça novamente.
Sr. "anônimo" em 1° lugar eu não quiz defender ninguem, apenas comentei uma informação, você está equivocado.Seu conhecimento sobre o meu passado é um desastre, está muito mal informado, mas não se aflija, estou terminando de escrever um livro, onde poderá realmente saber do meu passado e dos mues envolvimento, com um detalhe; tudo provado com documentos e testemunhas, bem diferente da sua atitude.Aguarde "anônimo" e até!

Mancha Negra ou Valdir.

Anônimo disse...

Só mesmo um trabalho sério como o da PF para limpar a lama na qual nossa cidade se encontra.Nunca ví tanta morosidade e incompetência numa só administração.Depois da era Bejani parece que os poderosos da política pensam que podem tudo,a custa de aumento de passagem,caos na saúde,iptu exorbitante entre outros.Há que se ver uma nova JF sem as mãos sujas desses que aí estão.

Anônimo disse...

Haja vista esses últimos acontecimentos (c/ a prisão do Vicentão), o Custodio tem quer tomar vergonha e exonerar TODOS as pessoas indicadas pelo mais recente morador do Ceresp.
Não tem desculpas...
Nem adianta dizer que (o Prefeito) prossegue solidario com o Vicentão, só porque ele também usa um ridiculo bigode...

Seguem os cargos em comissão da PJF - indicados pelo Vicentão(tem mais):

1. IRMÃO DO VICENTÃO - FUNCIONÁRIO DA EMPAV: GERALDO MAGELA DE OLIVEIRA;

2. FILHA DO VICENTÃO - PROCON: LUCIANA OLIVEIRA;

3. ASSESSOR DO VICENTÃO - EMCASA: GENESIO (esse é picareta);

4. MULHER DO VICENTÃO - PGM: GRAZIELA OLIVEIRA (é um absurdo essa mulher na Secretária de Negocios Juridicos - deve ser ela a responsavel pelos pareceres das duvidosas contratações diretas da PJF)

5. ASSESSOR DO VICENTÃO - EMPAV: OSVALDO.

Com a palavra (e a caneta) o Custodio (não tem desculpas...)

genesio disse...

caro anônimo quero lhe informa se vc não sabe então fique sabendo que não fui indicado pelo senhor vicentão para trabalhar EMCASA estou trabalhando sim pela minha competencia e pela minha honestidade gostaria que em vez de se colocar como anonimo de sua cara diga que é pois te desavio a encontrar qualquer que seja alguma coisa que envolve meu nome em algumas dessa lambança que o senhor vicente vez ou esta fazendo, se vc não sabe essa mesma pessoa que vc acusa de pilantra esta sendo processado pelo senhor vicentão na justiça por não aceitar algo que não era na sua concebição legal ou honesto de fazer pot isso meu caro estou sendo processado esta la na justça para quem quizer ver no juizado especial na av brasil mais esse mesmo que vc chama de pilantra tem conficssão de td vc pode dizer o que vale é minha conciencia de não ter feito nado de errado. sera que era errado de trabalhar com ele na camara devedia o meu salario pois tenho filho para tratar, mais nem por isso participei das coisa que ele vez para mim ate então que se prove ao contrario ele era uma pessoa correta ,não participei das coisa que ele vez agora ele esta pagando pelas coisa que vez tem que presta conta com a justiça agora quando a mim estou traquilo durmo bem ando de cabeça erquida poi não devo nada a justiça ou muito menos a vc agora pilantra seu vc filho da sua mãe se fosse algum dos seus parante agora deixa te ser covarde sai do anonimato bota sua cara ,vem ver o que tenho para vc me chamar de pilantra vivo do suor do meu rosto não de carro de luxo e sou muito gtato pelo o meu emprego que me conhece sabe bem quem sou sabe das minhas origem de pessoa pobre mais sempre me foi ensinado pelos os meu saudoso pais a quem eu devo a minha vida e a todo que sou ate hoje contra vc covarde que se esconde atras do anonimado vasculha a sua vida quem sabe não tem poblema com a justiça vai cuidar da sua vida em esta olhando para mim vc deve esta esquecendo de vc. COMO SE DIZ É FAÇIO FALAR DE MIM DIFICIO É SER EU certamente vc gostaria de esta no meu lugar é por vc sabe que eu sei trabalhar essa é a sua inveja mais fique tranquilo se o prefeito atender seu pedido de fome que não vou morrer pois tenho dois braços e duas perna sei trabalhar ao contrario de vc não deve não ter o que fazer

Anônimo disse...

.... cacete!!! o tal de Genesio pode não ser picareta, como ele mesmo diz, mas pelo texto dele fica a certeza que é semi-analfabeto!!!!... não seria o caso da ENCASA exigir um pouco mais na hora de contratar esse "povo" pra trabalhar lá?.... isso deve ser mesmo indicação política, do Vicentão ou de qualquer um outro "ÃO!", que indica pessoas sem o menor preparo.... por isso que temos essa Juiz de Fora que nos apresentam.... uma bela porcaria!... salve-se quem puder!!!! ou quem tiver padrinho!!!

Anônimo disse...

..."COMO SE DIZ É FAÇIO FALAR DE MIM DIFICIO É SER EU"...

...depois dessa máxima super bem escrita.... o resto é o resto!!!
a ENCASA tem que ser ENESCOLA!!!!

fazer esse pessoal melhorar o nível!.... para o bem de nossa cidade!

Anônimo disse...

Sr Valdir

Ninguém precisa ter acesso ao computador do Sr Omar pra saber quem é bandido. Basta ser esperto.
Somar um mais um.
Os canalhas se misturam tanto que depois da mistura homogênea, fica impossível separa-los.
Estou muito mais perto de vc do pensa, estou lendo o que escreve, e vamos combinar que é bom melhorar o português, pois parece coisa de analfabeto funcional. Não me culpe por fazer seu papel, aprendi contigo. Menos a canalhice e a corrupção pois estas lhe fazem do DNA. Não tive pais como os seus, que lhe transmitiram tanta hombridade, vergonha, caráter e pudor.
Mas de toda forma vamos esperar pra ler as verdades que distorce com tanta maestria. Apenas força do hábito. O uso do cachimbo faz a boca torta.
Amigo tem um ditado que diz:
Quem mistura com porco come farelo
Bom apetite para quem se misturou com vc.
Em tempo: sua resposta foi o ato de burrice mais idiota que já vi.
Todos sabem quem é vc. Ninguém esconde um passado de desgraças, maldades e crimes, mesmo que encobertos sob manto sujo da policia politica.
E antes, de ameaçar lembre-se:
cachorro que ladra não morde.

Mancha Negra deve ser o que tem na conciência.

Anônimo disse...

olha senhor genésio a julgar pelo serviço da empresa municipal de pavimentação posso muito bem avaliar sua competencia, bem ruas esburacadas não faltam, mas acho também que sem verbas não há como trabalhar e o senhor muito bem poderia ser mais uma vitima do desmantelamento da máquina pública com fins de privatização, abra os olhos do prefeito, se ele privatizar tudo não vai ter lugar pra dar cargos a acessores competentes como o senhor!

Anônimo disse...

É nas mãos dessa gente:

coronel valdir, bejani, vanessa, vicentão, genésio, os moreiras, vitor valverde, sebastião helvécio, tarciso, julinho, sueli reis, renato gracinha, astranps, isauro callais, nininha etc etc etc.

que se encontra os destinos dessa roça.

Anônimo disse...

Génésío é formado no MObral.
com louvor. quem foi o parinfo foi o pastor bejani.

Anônimo disse...

Bejani, custódio e vicentão esse trio vai longe! podíamos dar nome ao trio

Bee Gees
irmãos metralha
KLB

caraca disse...

Isto é sacanagem com o candidato do custodio,o sr. ANASTAZIA.pelo visto não ficar ninquem pra subir no seu palanque.to achando que seu comicio em j.fora vai ser la no CERESP.cruz credo,sarava.ja faz tempo que nossa querida j.fora possui a maior concentração de politicos bandidos por metro quadrado.breve,breve sairemos no guinness.e o povão continua votando.caro omar,vo te dar uma ideia:pra ganhar eleição nessa roça começa a distribuir alfafa,feno,milho.quem sabe os eleitores do bejani,custodio,edmar,vicentão,votam em voce.e eu ainda paguei o iptu em dia.puthgygdgriu.antes de encerrar meus comentarios,gostaria de perguntar :alquem ai tem noticias do nosso valoroso senador ELISEU RESENDE ,que o nosso querido AECINHO elegeu?quem tiver noticias desse senhor faz uma postagem,to curioso.vamo mudar isso ai omar.to no estado do pará,mas estarei ai pra ajudar a te eleger.

Anônimo disse...

Genésio, todo mundo sabe que o seu papel na quadrilha era espancar os oponentes do Vicentão, pois você nunca teve competência para assessorar nem a Maria do Departamento de compras. O ultimo a tomar uma dura sua foi o puxa saco do Cidenilson que entregou todo o esquema para o Canalli. Toma vergonha na cara e vai estudar pra justificar seus R$ 3800,00 na ENCASA!

Anônimo disse...

nina,nina,não;genesio é formado no SOBRAL.

Anônimo disse...

lagar de se bobo seu anonimo quer ser sabido e não sabe escrever emcasa.EMCASA se escreve com M e não com N seu bobo enquanto vc fica preocupado com genesio ele esta trabalhando, agora se estar ganhando 3,800 não é da sua conta otario ,e vc vai ver ele como vereador mané. vc nem para isso vc serve tanto que esta ai só passa por anonimo porque nem nome teve ter.

Anônimo disse...

custodio,tarcisio e bejani arrasaram com juiz de fora