segunda-feira, 26 de julho de 2010

CAMPANHA PRESIDENCIAL CHEGA EM JUIZ DE FORA .

Leio, hoje, no Globo que os tucanos preparam a abertura de 40 subcomitês em todas as Minas Gerais. Um deles, obviamente, será em Juiz de Fora

E o PT respondeu dizendo que também vai reforçar o ataque em nosso Estado.

Tomo esse meu espaço para de dar alguns conselhos aos dois candidatos. É importante a participação de todos para que possamos votar de forma consciente .

O objetivo é ajudar a esclarecer , e dar subsídios ao eleitor de Juiz de Fora, sobre as ideias dos candidatos que visam melhorar a vida de todos os brasileiros, sobretudo agora, que vão abrir comitês em nossa cidade :

CONSELHOS PARA A CAMPANHA DOS TUCANOS EM JUIZ DE FORA:

1) FAZER UMA GRANDE PASSEATA NA RUA HALFELD , COM SERRA E CUSTÓDIO , DE MÃOS DADAS, ACENANDO E SORRINDO PARA A POPULAÇÃO, PEGANDO CRIANÇAS NO COLO PARA FOTOS ETC.. O POVO VAI ADORAR !!!

2) EM SEGUIDA, CONCEDER ENTREVISTA COLETIVA NA CÂMARA DOS VEREADORES, SENDO QUE SERRA DEVE TER AO SEU LADO, ALÉM DO PREFEITO, OS VEREADORES TICO-TICO, JOSÉ LAERTE, NORALDINO, ANA DO PADRE FEDERICO, PASTOR CARLOS, DR. LUIS CARLOS, RODRIGO MATTOS , QUE VOTARAM PELO FUTURO DE JUIZ DE FORA, AUMENTANDO O IPTU DESTA CIDADE, CUJA ADMINISTRAÇÃO TUCANA TEM PRESTADO TÃO BONS SERVIÇOS À POPULAÇÃO, PARTICURLAMENTE NA ÁREA DE SAÚDE, ESPECIALIDADE DO SERRA .

3) O CANDIDATO NÃO PODE DEIXAR DE FALAR SOBRE O CHOQUE DE GESTÃO MUNICIPAL, DA "MUDANÇA COM SEGURANÇA" QUE FAZ DE JUIZ DE FORA UM EXEMPLO DE ADMINISTRAÇÃO NO ESTADO, DEVENDO MENCIONAR, SOBRETUDO A LIMPEZA URBANA, AS TAXAS DE CRESCIMENTO DO EMPREGO E, NOVAMENTE, A GESTÃO ESPETACULAR DA SAÚDE PÚBLICA DA CIDADE;


4) MENCIONAR A INSTALAÇÃO DA NOVA SIDERURGICA QUE SERÁ IMPLANTADA PELA EMPRESA FERROUS RESOURCE. TOCAR NESSE INVESTIMENTO É FUNDAMENTAL PARA A VITÓRIA DE SERRA EM NOSSA CIDADE !!! MAS POR FAVOR, NÃO ESQUECER A DATA DA INAUGURAÇÃO E, CONFORME JÁ ANUNCIOU CUSTÓDIO E ANASTASIA, SERÃO CRIADOS MAIS DE 10 MIL NOVOS EMPREGOS PARA OS JUIZFORANOS !!!

5) SERRA DEVE ENFATIZAR QUE ESSE INVESTIMENTO DA FERROUS RESOURCE SERÁ REALIZADO, GRAÇAS AO EFICIENTE TRABALHO DO PREFEITO CUSTÓDIO MATTOS , QUE DEU INICIO A REVOLUÇÃO NA CIDADE, COM A CRIAÇÃO " DA NOVA JUIZ DE FORA " !

ISSO DARÁ MAIS CREDIBILIDADE AO CUSTÓDIO, QUE TEM RECEBIDO ATAQUES DE DESAFETO, QUE AFIRMA PUBLICAMENTE QUE O ATUAL PREFEITO SIMPLESMENTE MENTIU, E ENGANOU O POVO. SE CUSTÓDIO SE EMOCIONAR COM AS PALAVRAS DO SERRA, MELHORA MUITO...

6) ANUNCIAR QUE O AEROPORTO REGIONAL, EM SEU GOVERNO, VAI FUNCIONAR !!! FUNDAMENTAL !!! MAS NÃO DEIXEM DE PEDIR TAMBÉM A OPINIÃO DO ITAMAR FRANCO. ELE VAI ADORAR FALAR QUE , DEPOIS DE OITO A ANOS DE ABANDONO, SERRA VAI ,FINALMENTE, COLOCAR PARA FUNCIONAR , A SUA OBRA MAIS IMPORTANTE QUANDO FOI GOVERNADOR DE MINAS, MAS QUE POR UM LAPSO DE MEMÓRIA ESTÁ ABANDONADA PELO ATUAL GOVERNADOR ANASTAISA , HÁ OITO ANOS !!!


7) PALAVRA MUITO IMPORTANTE, ALIÁS FUNDAMENTAL PARA SERRA GANHAR A ELEIÇÃO EM JUIZ DE FORA : PARCERIA ! PARCERIA ! PARCERIA ! Essa é a palavra chave que Serra tem de falar na entrevista. Tem de dizer que vai fazer a mesma coisa que custódio está fazendo com o governador Anastasia: parceria para a consolidação dos grandes INVESTIMENTOS NA NOVA JUIZ DE FORA DE CUSTÓDIO MATTOS !

8) sobre a saúde pública, dizer que o novo hospital vai resolver todos os problemas da cidade. Que o abandono da população é uma coisa passageira, assim como os óbitos que aconteceram na administração custódio foram acidentais.

9) AINDA NA ÁREA DA SAÚDE PÚBLICA, RESSALTAR A GESTÃO DO HOMEM, QUE DURANTE 7 ANOS ESTEVE Á FRENTE DA SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO DE MINAS, E QUE RESOLVEU,COM SEU CHOQUE DE GESTÃO, TODOS OS GRAVES PROBLEMAS QUE ENFRENTAVA A SAÚDE PÚBLICA DE JUIZ DE FORA: O GRANDE MARCOS PESTANA !

Olha que frase de efeito boa para o Serra: "o que seria da saúde pública de Juiz de Fora se Pestana não tivesse sido Secretário Estadual durante 7 anos ? A saúde pública na cidade estaria em estado de emergência !!! Está aqui o custódio que não me deixa mentir !!! Vai ser uma explosão de palmas !!!

JUIZ DE FORA É, HOJE, EXEMPLO DE GESTÃO NA ÁREA DA SAÚDE PÚBLICA, GRAÇAS, REITERO, A DEDICAÇÃO , COMPETÊNCIA E CAPACIDADE GERENCIAL DO MARCOS PESTANA, QUE DEPOIS DE 7 ANOS A FRENTE DA PASTA, MUDOU A FACE DO SETOR !! POR FAVOR, BOTAR UM BILHETINHO NA FRENTE DA MESA, POIS SE ESQUECER DA ÁREA DA SAÚDE, FICA DIFÍCIL O SERRA GANHAR EM JUIZ DE FORA. Não precisa nem citar a distribuição de ambulâncias...


10) POR FIM, O MOMENTO DE FORTE EMOÇÃO : CUSTÓDIO VAI APRESENTAR AO SERRA, O "SERRA DE JUIZ DE FORA": O ATUAL SECRETARIO DE SAÚDE DE MINAS, ANTONIO JORGE MARQUES ! SEGUNDO CUSTÓDIO ME DISSE, EM SUA CASA, (isso ele não pode desmentir) , "O ANTONIO JORGE ACHA QUE É O SERRA DE JUIZ DE FORA ". PORTANTO, ESSE SERÁ O MOMENTO PARA CUSTÓDIO PRESTAR ESSA HOMENAGEM AO ANTONIO JORGE.

FAZENDO E FALANDO O QUE ESTOU SUGERINDO, SERRA É IMBATIVEL EM JUIZ DE FORA ! ME COBREM DEPOIS !


ps. Não esquecer de dizer ao Serra para levantar a mão do Rodrigo Mattos e pedir voto para ele. Dizer que esse rapaz representa o futuro da politica ! Que são de jovens como Rodrigo, que dedicam suas vidas aos mais necessitados, que o Brasil precisa. Fazer esse discurso pro Rodrigo Mattos, ajuda muito !




PARA O PT , LAMENTO INFORMAR QUE

1) depois de todos os conselhos que dei acima para os tucanos, a Direção do Partido dos trabalhadores não precisa fazer mais nada , NEM MESMO VIR AQUI: a DILMA "JÁ PERDEU" !!!

ps: estão dizendo que o Paulo Delgado, depois de 30 anos como Deputado Federal, finalmente, conseguiu recursos públicos para Juiz de Fora: verba para finalizar a obra do Teatro Carlos Magno, paralisada há mais de 40 anos ! Já até comunicou ao custódio ! Isso ajuda muito ... A Margarida está feliz da vida com esse anuncio ! Une o partido na cidade.

Mas atenção : o PT não deve, como fez em 2004 , ter ao seu lado o Pastor Bejani . Ele ainda está em formação religiosa. Deixem para 2012 !

Eu vou estar no calçadão para aplaudir o custódio e o Serra...







49 comentários:

Anônimo disse...

omar, um excelente conselho que voce está dando! tomara que eles agora acatem esse conselho! Gostaria de ver aquela testa careca de amolar machado se dando bem aqui em JF! e também o aborigene indigena vice dele, o cara que é genro do cacciola pra ser mais exacto! Vejo agora que voce Omar é um ser que não guarda mágoa no coração,está disposto a ajudar até os tucanos! estou impressionado!

Anônimo disse...

Prezado Omar Peres,

Um amigo jura de pés juntos que viu o Alberto Bejane carregando uma bíblia no ultimo domingo...É, faz sentido... Pois a igreja já tem imunidade tributária, agora só falta imunidade penal/criminal.

Na rua Halfeld tem até um bolão relativo a data da saída do Vicentão do CERESP...

Em 09/06/2010 na Tribuna de Minas o promotor Carlos Eduardo Vasconcelos disse que iria dar prioridade para denunciar o Bejane/Vicentão, como esta este assunto? Parado?

Júlio Sarchis disse...

Para cara de pau, nada melhor que uma SERRA.
Para intestino Delgado, nada melhor que um pau.
Para um Mato(s), Serra também.
Par um Verde, serra também.
Para estes crápulas, virem as costas.

Presidente: Dilma ou Marina;
Senador 1: Itamar e não abro;
senador 2: em aberto;
Governador: Tá difícil;
Federal: Omar com certeza;
Estadual: Flávio Checker.

Vamos lá Brasil, vamos Juiz de Fora, aprendam a votar!!!


Mudando de conversa: Na formula Indy, brasileiro se ferra igual na fórmula um...Tamos fudido!!!!

Omar, quando e onde vai inaugurar seu comite?

Júlio Sarchis

Anônimo disse...

o cara só namorou a filha do Cacciona........ com o Pt namorou com a Farc.

Anônimo disse...

Tem que ser muito fanatico pelo PT para comparar a Dilma com o Serra.Quem na verdade e a candidata Dilma?O que essa mulher fez para poder contar com a confiança do povo brasileiro?Eu se fosse o PT não apostaria minhas fichas na Dilma não.Na hora do vamos ver,o nome do candidato conta muito,e lembramos aos mais afoitos petistas que o Lula não e candidato,pelo menos nas urnas,ja que fora dela,como ele é.Ele e sua turma que não sabe de nada,não viu nada,que para eles o Brasil e uma maravilha,virou o país dos sonhos dos brasileiros.Claro que o fato dos brasileiros serem o povo que paga um dos mais altos impostos do mundo,o juros mais alto do mundo,ter um serviço publico falido e inoperante,ter uma justiça lenta e corrupta,a ponto de crimes cometidos por politicos como Maluf,Roriz,etc,prescrever ao longo de vinte anos de espera,de politicos corruptos serem acobertados pelos petistas,que inimigos publicos nº1 do PT,como Collor,Sarney,Quercia,etc,serem hoje os melhores amigos do Lula,e ditadores criminosos serem aliados do PT,isso e muito mais,não passa de pequenos detalhes,que não tem a menor importancia.PT,Partido da Traição.

Anônimo disse...

CUSTÓDIO MATOS, ALBERTO BEJANI, VICENTÃO, GEDHIM...PUTS TAMO MAL MESMO HEIM??? SEM CONTAR OUTROS PARASITAS QUE SE ENCONTRAM NA CÂMARA DE VEREADORES E NAS SECRETARIAS MUNICIPAIS.

Anônimo disse...

Aécio Neves (PSDB) lidera disputa para o senado de Minas.
Ex-Presidente Itamar Franco (PPS) é segundo com 42%

A primeira pesquisa eleitoral realizada pelo Datafolha após a oficialização das candidaturas ao senado em 2010 revela que Aécio Neves (PSDB) lidera a disputa com 62% das intenções de voto. O ex-presidente Itamar Franco (PPS) surge em segundo, com 41% das intenções de voto, e o ex-prefeito de Belo Horizonte, Pimentel (PT) com 23%.

Marilda Ribeiro (PSOL) tem 4% das intenções de voto e com 2% cada surgem Miguel Martini (PHS), Betão (PCO), Rafael Pimenta (PCB), Alfredo (PRB), José João da Silva (PSTU) e Efraim Moura (PSTU). Mineirinho (PSOL) e Zito Vieira (PC do B) tem 1% cada. Entre o eleitorado mineiro, ainda existem 40% que não sabe em quem votar para o senado, e 16% votariam em branco ou anulariam o voto se a eleição fosse hoje.

Foram ouvidos 1269 eleitores em Minas Gerais em 51 municípios, e a margem de erro máxima para esta amostra é de 3,0 pontos percentuais para mais ou para menos.

Aécio tem melhor desempenho entre os eleitores de Belo Horizonte (74%), entre os que têm entre 25 e 34 anos (74%), e entre os mais ricos (75%) e entre os mais jovens, dos quais 68% afirmam votar em Aécio.

Itamar Franco, por sua vez, se destaca entre os homens (44%), entre os que têm entre 25 e 34 anos (45%), entre os que possuem escolaridade média (45%) e entre os simpatizantes do PMDB (54%).


São Paulo 23 de julho de 2010

Anônimo disse...

OMAR VOCE É UM SEM GRAÇA, SEMPRE ME LEMBRANDO DESSA FERROU RESOUCERS, EU ATÉ SONHAVA COM ESSE EMPREGO...BUÁAAAAAAAAAAAAA, JÁ TINHA PROMETIDO DAR OS 10% PRA IGREJA DO BEJANI, CASO ALGUM VEREADOR ME APARINHASSE PRA EU ENTRAR LÁ! SEMPRE ME LEMBRANDO, NÃO GUENTO MAIS SÔ!!!

Anônimo disse...

Serjão Evangelista tem anunciado em altos bravos que a cidade de Juiz de Fora em breve vai virar um "ÚNICO CANTEIRO DE OBRAS"...Vai além, quem esta falando mal do Custódio de Mattos e do filhote Rodrigo Mattos, vai pedir perdão...
É... as afirmativas deste "fiel escudeiro" faz sentido, pois estamos entrando em eleições e o PSDB necessita de verbas...

Anônimo disse...

Esta para abrir em JF,uma casa de saliencia que vai chamar "Levanta Ferrus"Estou achando que confundiram a tal siderurgica com a casa de saliencia.E so levando na sacanagem mesmo.Enquanto existem centenas de cidades espalhadas pelo Brasil anunciando grandes investimentos,geração de empregos,enfim,prosperando,nossa querida Juiz de Fora esta mais parada que jacare na beira da lagoa.O que mas se cometa na cidade e:quando vão soltar o Vicentão?

Anônimo disse...

212 PIMENTA

133 PIMENTEL

15 HELIO

13 DILMA

1787 OMAR

13609N CHEKER.

Anônimo disse...

Aécio Neves (PSDB) 62% ou 31%
Itamar Franco (PPS) 41% 20,4%
Pimentel (PT) 23% 11,5%
Marilda Ribeiro (PSOL) 4% 2%
Miguel Martini (PHS) 2% 1%
Betão (PCO) 2% 1%
Rafael Pimenta (PCB) 2% 1%
Alfredo (PRB) 2% 1%
José João da Silva (PSTU)2% 1%
Efraim Moura (PSTU) 2% 1%
Mineirinho (PSOL) 1% 0,5%
Zito Vieira (PCdoB) 1% 0,5%
Em branco/nulo/nenhum 16% 8%
Não sabe 40% 20%
200% 100%

caraca disse...

QUA,QUA,QUA,QUA.

AECIO COM 62%

ITAMAR COM 41%

TOTAL = 103%

SO UMA PERGUNTA,É SO OS DOIS QUE ESTÃO CONCORRENDO?CONSEGUIRAM ATÉ EXTRAPOLAR O UNIVERSO PESQUISADO.
TEM CADA PESQUISA!!!!!!!!!!!!!!!
TEM BOBO QUE ACREDITA EM TUDO.
ALO PIMENTEL,VOCE SO VAI TER MEU VOTO.E O OMAR TAMBEM.
BRINCADEIRA,XO URUCUBACA.
O OMAR NÃO ESQUECE DE CONVIDAR O EDMAR E O FIOTE DELE PRA ENSINAR O SERRA A CONSTRUIR CASAS POPULARES.
AH,E AVISA AO SERRA QUE O PAI DOS GENERICOS FOI O EX MINISTRO DA SAUDE, ILUSTRE MEDICO,
JAMIL HADDAD,ELE SO PEGOU CARONA.
TUCANO É MUITO ESQUECIDO,HEHEHEHEH

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk, o MENSALEIRO NÃO VAI ELEGER NEM O SEU FILHINHO E MAIS O SERRA, AÉCIO, ITAMAR, PESTANA E OUTROS VÃO TOMAR UMA SURRA NAS URNAS DE JUIS DE FORA, QUE NUNCA MAIS VÃO ESQUECER,ESPEREM PARA VER NO DIA 03DE OUTUBRO DE 2010, KKKKKKKKKKKKKKKK.

caraca disse...

O OMAR,PUBLIQUE POR FAVOR A QUANTIDADE DE AMBULANCIAS QUE O PESTANA DISTRIBUIU EM MINAS COMO SECRETARIO DE SAUDE.????????????
ESTAMOS FAZENDO UM BOLÃO PARA VERMOS OS MAIS VOTADOS.A FORMULA É SIMPLES:

NUMERO AMBULANCIAS X NUMERO CIDADES BENEFICIADAS+ IGNORANTES+CARAS DE PAU + ANALFABETOS+AMIGOS -TOTAL OBITOS/DENGUE -VERGONHA NA CARA-25% =VOTOS
POSTA AI,URGENTE A QUANTIDADE DE AMBULANCIAS A FORMULA NÃO FALHA,SE QUISER ALTERAR A FORMULA,FICA A VONTADE
TAMO JUNTO,TUCANADA SEM VERGONHA,SO.

Anônimo disse...

OMAR,

O JOÃO BB , PAPAGAIO DE PIRATA PODERIA ESTAR LÁ TAMBÉM?

Anônimo disse...

Imagine se o setor não fosse de urgência e emergência!!!!!


"Promotoria e PJF debatem falta de médico

Ainda não foi assinado o contrato com a instituição que será responsável pela seleção de profissionais de saúde para o setor de urgência e emergência de Juiz de Fora".

luis disse...

ESSA É A "NOVA"JUIZ DE FORA DO CUSTÓDIO:

"
Cresce gasto do SUS para cumprir mandados

Entre janeiro de 2006 e 31 de maio deste ano, mais de R$ 17 milhões foram gastos pela Secretaria de Saúde de Juiz de Fora no cumprimento de mandados judiciais determinando o fornecimento de medicamentos, insumos, alimentos, exames e internações. Somente nos cinco primeiros meses deste ano, a conta atingiu a cifra de R$ 2,98 milhões. A exemplo do que é observado em nível nacional, o montante despendido pelo município para garantir o atendimento destes processos segue escala ascendente.

"

Anônimo disse...

Omar, quem é o José Newton eventual candidato a prefeito de Leopoldina? A propósito, é um jovem magistrado? Fiquei curioso em saber e gostaria que você me respondesse. Mudando de assunto, Athos Avelino, ex - deputado federal e ex - prefeito de Montes Claros foi o primeiro político mineiro a ser barrado pela Lei da Ficha Limpa. Uma pergunta que não quer calar, será que ele será o único e os gângster daqui de JF e de toda a região, hem?

OMAR PERES disse...

José Newton é Professor de universitáriio, e atualmente é o coordenador de minha campanha.

Foi candidato a prefeito de Leopoldina, quando recebeu 11mil votos, perdendo a eleição por menos de mil votos.

Muito querido e respeitado. Ainda será prefeito da cidade.

Quanto aos "fichas sujas" da região, aguarde. Muita gente não poderá ser candidato.
Omar

Anônimo disse...

Desculpe entrar por aqui para fazer um apelo!!! Por favor, publique isto!!! o Todinho e seu secretário Victor valverde disse em uma das discuções sobre os salarios da Urgência que os problema não é com o pessoal da enfermagem e sim com os médicos. Falta muitos nas unidades e ate esta contratando.Mas tem que faltar mesmo, eles não cumprem os horários. veja só por exemplo numa sexta-feira no plantão do centro-cirurgico HPS tem que haver pela escala 3 anestesistas de plantão,mas apenas um se encontra no local, onde estão os outros, em casa, ou ganhando em outro local de trabalho e por ai vai em outras especialidades ( clinicos, ortopedistas, etc) ainda tem a coragem de falar que estão ganhando pouco. A administração em seu site ta contratando mais médicos para ficarem a toa, fala sério. Obrigado. estamos com vc para deputado!!!

Anônimo disse...

TRE do Maranhão aprova candidatura do Sarney Filho.E ainda tem gente que acredita na tal Ficha Suja.Meus amigos Brasil e Brasil.Manda quem pode,obedece quem tem juizo.Lei aqui e so para enfeitar os tribunais espalhados por esse país.A lei que impera no Brasil e a lei do dinheiro,do poder,da corrupção.Queria ver algum tubarão preso.Tem uma reportagem na ultima edição da Veja que retrata exatamente o que estou escrevendo.Maluf,Roriz,e outras nojeiras que tento não guardar o nome para não ficar enjoado,ficaram livres dos seus processos porque simplesmente a justiça não julgou.Como a lei manda que qualquer processo prescreva em vinte anos,caso não seja julgado,esses corruptos que roubaram milhões de reais do povo brasileiro e estão livres,leves e soltos.A foto que ilustra a reportagem mostra direitinho como o meio politico trata a justiça e o povo brasileiro.O canalha do Maulf piscando o olho,como quem diz,"Não falei,não deu em nada.A justiça so serve para voces que são honestos,que pagam impostos,e que procuram levar uma vida correta.Para nos,que somos ladrões do dinheiro publico,não existe justiça.Alias,nos compramos a justiça"Essa e a mensagem que a foto do Maluf passou para milhares de brasileiros.

Anônimo disse...

OMAR PERES

SEREI UM "CÃO - DIDÁTICO" NESTA ELEIÇÃO PROPORCIONAL DE 2010 À ALEMG. Explico: QUERO PROTESTAR VEEMENTEMENTE CONTRA O NASCEDOURO DA CORRUPÇÃO E DO "TOMA-LÁ-DÁ-CÁ" QUE É JUSTAMENTE NA ELEIÇÃO. DO JEITO QUE ESTÁ, SOMENTE QUEM TEM DINHEIRO, PERTENCE A FAMÍLIA DE POLÍTICOS, É LIGADO A IGREJAS EVANGELICAS, ETC É QUE CONCORRE COM POSSIBILIDADE DE ELEIÇÃO.
Portanto, sou "cão - didático": serei um "cão" a percorrer os 4 cantos da cidade, com meus poucos "santinhos", para didaticamente, conscientizar, relembrar a população sobre o TUCANODUTO, VALERIODUTO, ZÉ DIRCEU E OS 40 LADRÕES. INFORMANDO QUE FUI VICE-PREFEITO DO BEJANI, QUE QUERO PROTESTAR, CONTRA O QUE SE PROMETE EM CAMPANHA E NÃO SE CUMPRE...
Marcial Fontes
===SOU "CÃO - DIDÁTICO", FOI DEFERIDA MINHA CANDIDATURA=======
PROCESSO: RCAND Nº 436752 - Registro de Candidatura UF: MG TRE
Nº ÚNICO: 436752.2010.613.0000
MUNICÍPIO: BELO HORIZONTE - MG N.° Origem:
PROTOCOLO: 415582010 - 05/07/2010 18:51
REQUERENTE: Coligação PTC/PRTB (PRTB / PTC)
CANDIDATO: MARCIAL ANTÔNIO FERREIRA FONTES, CARGO DEPUTADO ESTADUAL, NÚMERO 36356
RELATOR(A): JUÍZA MARIZA DE MELO PORTO
ASSUNTO: REGISTRO DE CANDIDATURA - RRC - CANDIDATO - CARGO - DEPUTADO ESTADUAL
LOCALIZAÇÃO: CRI-Coordenadoria Registros e Informações Processuais
FASE ATUAL: 26/07/2010 18:49-Autos com SAP para cumprimento de despacho




Andamentos
Seção Data e Hora Andamento
CRI 26/07/2010 18:49 Autos com SAP para cumprimento de despacho
CRI 26/07/2010 18:47 Recebido
AJJM IV 26/07/2010 18:38 Enviado para CRI. Com decisão
AJJM IV 26/07/2010 18:38 Registrado Decisão Monocrática de 26/07/2010. Registro de candidatura

Anônimo disse...

Datafolha: Explicação piora situação de Aécio
A explicação do Datafolha para o total de 144% é que existem duas vagas para o Senado. Dessa forma a totalização de intenções daria 200%
Confira também
Sarney Filho passa na Lei da Ficha Limpa
MP pede anulação de cargos na Câmara de Maceió
Ficha Limpa provoca impugnação de Paulo Maluf
Paulo Roriz é multado pelo TRE-DF por propaganda antecipada
AGU: "Distribuição do horário eleitoral é constitucional"
Interação
Imprimir
Enviar por e-mail
Delicious
Digg
Google bookmarks
Reddit
Windows live
Yahoo my web

“Quanto mais explica, mais complicado fica” - ditado popular.

Em contato com Novojornal após publicação da matéria: “Soma de preferência em pesquisa para Senado em Minas dá 144%”, representante do Datafolha explicou que a existência do total de 144% de intenções de votos para eleição ao Senado em Minas Gerais deve-se ao fato de o pesquisado escolher duas opções. Dessa forma, soma das intenções de votos na pesquisa para o Senado, por ser duas vagas darão 200%.

Diante dessa explicação, Novojornal indagou:

“Se o resultado da soma das intenções de voto é dobrado por ser duas vagas, o certo não seria ao final dividir o total de intenções de votos obtidos por cada candidato por dois?”

Como resposta:

“Isto eu não sei, vou consultar a área técnica e volto a ligar”.

Se utilizada a regra anterior, Aécio teria 31%, Itamar 20,05%, Pimentel 11,05%. O quarto colocado 1% e os demais 0,5% cada. O que representa uma queda substancial para quem saiu do governo com mais de 80% de aceitação popular.

Aécio estaria estatisticamente 15% abaixo da intenção de votos obtida na mesma pesquisa pelo candidato ao governo de Minas Gerais, Hélio Costa. E apenas 13% acima de Anastasia.

Realmente, já é hora do TSE intervir para colocar um ponto final nesta questão definindo uma metodologia oficial para as pesquisas eleitorais assim como para sua divulgação.

Anônimo disse...

Bomba...Bomba...A qualquer momento poderá explodir um assunto que manchará definitivamente a imagem de um famoso deputado federal, de família tradicional, de uma distinta cidade da região das vertentes que apóia Serra e Anastasia. Vamos aguardar.

Anônimo disse...

Para dar respaldo a tão gabaritados candidatos vc. se esqueceu de convidar o farol,aquele sociologo super competente,afinal com ele o pais pode mais.....entregar o Brasil para o FMI e para os brancos de olhos azuis.Dilma neles.

Anônimo disse...

muito intrigante,com profissionais esperando serem chamados apos concurso querem remanejar os poucos que restam nas UBSs,nos postos faltam tudo, profissionais, insumos, será falta de caixa? e de onde sairá o aumento pela dedicação dos guardinhas(20%) e pretendem chamar mais cem concursados para andar em dupla batendo papinho!Onde há educação,instrução,prevenção não precisa de coerção e já que o negocio é contratar por meio de "entidades sem fins lucrativos" profissionais para a area de saude,contratem também uns estagiarios de administração,com certeza daram um banho na turma de incompetentes e imorais que se alojaram na prefeitura hoje casa do pai antoin.

Anônimo disse...

Omar,

O programa de TODOS domingos pela manhã é ir na Igreja do Alberto Bejane assistir sua pregação...

Ele entra de bíblia na mão dizendo;

"Irmãos errar é humano, mas perdoar é divino. Devemos perdoar uns aos outros é a palavra de Deus".

O pessoal vai a euforia...vibram...enaltecem...este é o enviado divino...

Anônimo disse...

Nas upas os médicos cumprem os horarios, no HPS não, nas upas os medicos recebem 4.000,00 no Hps 1.200,00, no edital da prefeitura a remuneração é de 1200,00 ,no processo seletivo das "entidades sem fins lucrativos" é 4.000,00,nas upas têm insumos,no HPS nâo,nas upas têm leitos até mesmo ociosos, no HPS muitas macas nos corredores,nas upas existe limpeza,no HPS demitiram até os poucos funcionários da Dinâmica(a quem ele pertence?),nas upas os pacientes são "eletivos", no HPS de emergencia(bebados,politraumatizados,psiquiatricos,enfartados..) o servidor tem compromisso com a população,com o social,os terceirizados têm compromissos com o patrão, com o lucro,"sem fins lucrativos" não conheço nemhum empresario que abriu uma empresa para prestar caridade, alguem aqui conhece??Em qual delas vc. quer trabalhar?Vamos sucatear p/depois privatizar tá.Renata.

Anônimo disse...

ATENÇÃO SENHORES PROCURADORES ELEITORAIS.......DENÚNCIA GRAVE!!!!

COMPRA DE VOTOS DESCARADA DO FILHO DO PREFEITO:::::

OBRAS DA PREFEITURA NÃO PODEM SER MOEDA DE TROCA, NEM AS REALIZADAS E NEM AS QUE SERÃO FEITAS.

VIDE PROCESSO DE CASSASSÃO DO VEREADOR DE BELO HORIZONTE WELLINGTON MAGALHÃES.

OMAR DENUNCIE....COLOQUE A BOCA NO TROMBONE. CASSASSÃO JÁ DO MANDATO DESSE BESTALOIDE E IMPUGNAÇÃO DA CANDIDATURA DELE!!!!


SAIU NO TWITTER DELE:
http://twitter.com/RodrigoMattos45

Ontem na reunião com moradores do Bairro Quintas da Avenida. http://twitpic.com/27kn3e
10:52 AM Jul 22nd via Twitpic

Bom dia!Reunião ontem c/ moradores do Bairro Quintas Avenidas.Foi mto produtiva. Em breve,reforma na praça do bairro,um sonho dos moradores!
9:39 AM Jul 22nd via web

Anônimo disse...

Esse é o link da denúncia on line do TRE

Compra de votos, seja por vantagens pessoais ou utilização de obras do município para benefício próprio dá impugnação da candidatura.

www.tre-mg.jus.br
Denúncia on line ou

http://www.tre-mg.jus.br/portal/website/aplicativos/denuncia_prop_elei_irreg/index.html

Anônimo disse...

serjão paga logo o afonso cara, todo mundo já sabe que vc esta frequentando lá novamente as escondidas. não vai pedir fiado de novo não né?. aposto que sim, a cara de pau é tamanha que não duvido.

Anônimo disse...

os candidatos biel e guedim constam como impugnados no site do tre, eles ainda podem recorrer? ou não podem disputar essas eleições?

Anônimo disse...

É SABIDO QUE CONSULTORIOS MEDICOS, ODONTOLOGICOS, CLINICAS ETC PAGAM PARA A PREFEITURA RECOLHER O LIXO "HOSPITALAR" R$40,00.

AGORO PERGUNTO O LIXO NÃO É JOGADO NO MESMO ATERRO? SEGUNDO FUNCIONARIOS É TUDO MISTURADO. E AI? PARA ONDE VAI ESSE DINHEIRO?

Anônimo disse...

.... eu estou que nem a Marília Gabriela!!!....... A DILMA ME DÁ MEDO!!!!... essa simpatia repentina me assusta!!! uma mulher sem nenhuma ternura, sem carisma, sem capacidade, presidente do Brasil!!!!.... que medoooooooo!!!!!!

Anônimo disse...

16 anos de atrasos : FHC + Lula

> Destruição da Universidade com as cotas e perda de qualidade do ensimo.

> Destruição da Industria nacional. Só Importamos.

> Aniquilação do povo. Só Drogas e fanáticos religiosos.

> Perda total de confiança nos politicos. Arrudas por toda parte.

> Favelização crescente. Em JF (TRIBUNA DE HOJE) 20 % da população não tem teto e vivem debaixo do lixo.

> Descontrole total dos gastos publicos e altissima tributação invializando crescimento.

> Judiciaria com morosidade e decisões inesperadas. exemplo : multas pequenas para o prsidente que não dá exemplo elibados.

Chegou o momento de escolher os melhores candidatos !

CV.

Anônimo disse...

Ao anonimo do dia 27 de julho de 2010 14:52, Pergunte para a Gisele Teixeira, Engenheira do DEMLURB!!!!

Anônimo disse...

omar, o pastor carlos alberto bejani deveria pagar um ex amigo dele que pagava suas contas,ajudava de todos os jeitos até carro para rifa o cara deu e o bejani ainda ganhou o carro e não pagou o carro,essa e outras coisas que ele fazia com o amigo,amigo iqual o bejani ninquem merece,mais o amigo fala que conhece o bejani como a palma da mão,que ele não é ruim,o problema é vanessa apegada a dinheiro, e mudou o bejani para pior,mas o bejani deveria pagar o cara 65.000.00 um carro que bejani comprou e não pagou,deveria mostrar que realmente está mudado e mandar pagar,bejani se quer ser perdoado tem que começar por ele a fazer coisas boas,todos os dias acontece um milagre na minha vida,saio de casa sem um puto no bolso e deus me ajuda e sempre consigo trazer alguma coisa para casa,consigo ainda brincar com meus filhos e namorar minha querida esposa que tenho,por isso omar acho que vc chegando lá lembra de mim,ajuda as pessoas que precisa muito de vc como deputado e vc verá que milagres existem.

Anônimo disse...

Perguntar ao DEMLURB, CESAMA, PMJF OU PREFEITO É O MESMO DE PERGUNTAR PARA UMA ESTATUA MORTA E SUJA ?

LAMENTAVEL QUE ALEM DO PREFEITO OS FUNCIONÁRIOS DA PMJF QUEIRAM FAZER O POVO DA CIDADE DE OTÁRIOS.

QUANDO OS FISCAIS IRÃO IMPEDIR , PRENDER OU DAR ALTISSIMAS MULTAS NOS QUE JOGAM LIXO NAS LATERAIS DAS RUAS, AVENIDAS E ESTRADAS ? ESTRADA UNIÃO INDUSTRIA ESTÁ UM NOJO.

ENQUANTO FUNCIONÁRIOS DEVERIA EXISTIR MAIS HOMBRIDADE EM MUITOS DA PMJF.

VILAJFLIMPA@GMAIL.COM

Anônimo disse...

Lixo Hospitalar em Juiz de Fora :

Tudo errado !
Necessita-se ter completa revisão.
Hospitais e PMJF são suspeitos de não cumprirem procedimentos e legislação.

PMJF NÃO PODE LEGISLAR E SER PARTICIPANTE NA EXECUÇÃO DESTES SERVIÇOS. ONDE ESTÁ OS VEREADORES ?

Gustódio, totalmente despreparado e perdido com os hospitais.

Moradores do Cascatinha preocupadas com as consequencias da construção de imenso Hospital em uma area tão limitada. Com foi a doação desta area para o tal hospital ?

JF sob suspeita geral com o tal de Todinho !

Direto do plantão !

Anônimo disse...

Quantos anos sem resposta ?

Justiça adia julgamento da morte de Celso Daniel; promotor será o mesmo do caso Isabella Nardoni.

Anônimo disse...

Meia Boca :

Profissionais que deveriam atuar em tempo integral em Prefeituras, ou Universidades ou outros órgaos. Entretanto, trabalham sem cumpir os horarios contratados em nenhum local.

Omar, isto está errado ! O salário baixo não justifica tranbiques de qualquer tipo de profissional.

Será que qualquer Zé ou Maria de empregos de 1 ou 2 salarios fazem o mesmo em setores que exigem respeito aos gastos publicos e/ou privado ?

Isto não será discutido nas próximas eleiçõe, mas deveria.

Serra para a moralização!

Anônimo disse...

OLIVACI JÚNIOR
postado:
26/07/2010 - 22h46
no momento Aécio esta preocupado em surfar e na sua vida sentimental o Brasil que se exploda.

luiz penna disse...

Minha candidatura foi deferida.
Quero implementar novas ações na condução de propostas consistentes para o PARTIDO VERDE nas regiões da Zona da Mata e Vertentes. Precisamos estabelecer uma mentalidade voltada ao bioregionalismo, que possibilite de fato um desenvolvimento sustentável que gere bem estar social.
Por isso apoio Marina Silva a presidente. Vejo nela uma pessoa com ampla visão em questões prioritárias, pouco observadas pelos fundamentalistas desse "progresso" bizarro, que só trouxe danos ao planeta.

PROCESSO: RCAND Nº 390680 - Registro de Candidatura UF: MG TRE
Nº ÚNICO: 390680.2010.613.0000
MUNICÍPIO: BELO HORIZONTE - MG N.° Origem:
PROTOCOLO: 410132010 - 05/07/2010 16:13
REQUERENTE: PV - 43
CANDIDATO: LUIS DIAS DA SILVA, CARGO DEPUTADO FEDERAL, NÚMERO 4304
RELATOR(A): JUÍZA LUCIANA DINIZ NEPOMUCENO
ASSUNTO: REGISTRO DE CANDIDATURA - RRC - CANDIDATO - CARGO - DEPUTADO FEDERAL
LOCALIZAÇÃO: CRP-Coordenadoria Registros Eleitorais e Partidários
FASE ATUAL: 23/07/2010 12:54-Decisão transitada em julgado em 22/07/2010

Anônimo disse...

Omar até concordo que os salários estão defasados em JF, mas queria fazer uma crítica à hipocresia de alguns funcionários. Há um tempo atrás onversando com um técnico de enfermagem da Urgência de JF, ele me confessou, rindo inclusive e até um pouco desconsertado que ganhava R$ 3.200,00 para trabalhar 12h por 36h de folga, acho muito dinheiro para um funcionário de nível técnico, em outro caso, conversando com uma professora com 15 anos de prefeitura, que estava em greve inclusive, me confessou rindo também que ganhava cerca de R$1.800,00, e que trabalhava 4h e 20min por dia e ainda tinha 1 dia de folga por semana, então trabalhava só 17h e 20min por semana, também acho que é muito, lembrando que são 2 casos verídicos

Anônimo disse...

ao anonimo das 13:31E vc esta satisfeita(o) com o seu salário o acha justo ou vc é improdutiva(O), se a resposta for positiva, vote nos candidatos do psdb( piores salário do brasil) talvez eles privatizem sua inteligência e razão lhe tirando a prerrogativa da indignação e vc continue satisfeita(o) se as pessoas que vc citou ganham o que ganham é porque conquistaram por direito(o mesmo que o atual desgoverno quer usurpar) trabalhar com a educação e saúde (base para um individuo sadio) é muito desgastante, mas nos da um visão critica da vida. A propósito faça uma pesquisa dos salários dos políticos e o retorno que dão à sociedade.

Anônimo disse...

Nenhum médico em JF cumpre horario no serviço publico ? NUNCA CONHECI UM MÉDICO QUE CUMPRA HORARIO E MANTENHA SERIEDADE DE ATENÇÃO NOS SERVIÇOS PUBLICOS, INDEPENDENTE DO SALARIO.

O dito acima para os médicos tambem é valido para a UFJF.

UMA VERGONHA !!!!!!!!!!

SERRA TEM DE MORALIZAR ESTA ZONA DE FALTA DE RESPEITO AO SETOR PUBLICO IMPLEMENTADA PELO PT !

VEJA QUE O LULA ( O PRESIDENTE ) NÃO RESPEITA NEM O JUDICIARIO ! ESTAMOS NA ÉPOCA DO LAMPIÃO PTISTA ?

RONZANI

Anônimo disse...

".... eu estou que nem a Marília Gabriela!!!....... A DILMA ME DÁ MEDO!!!!... essa simpatia repentina me assusta!!! uma mulher sem nenhuma ternura, sem carisma, sem capacidade, presidente do Brasil!!!!.... que medoooooooo!!!!!!

27 de julho de 2010 16:39"

A ex namoradinha do BR tb. tinha muito medo..hoje esta nos jornais chorosa pq. não recebe convites para atuar e diz que é porque esta "velha"...dá-lhe Fernanda Montenegro.A Dilma é demais só não enxerga os de menos...

Anônimo disse...

OMAR,

A PRACINHA DO SANTA TEREZINHA FOI LAVADA, PERFUMADA E DESINFETADA. DIZEM QUE O FILHINHO RODRIGUINHO FEZ UM GRANDE ACORDO COM O PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES. EM TEMPO, EM SANTA THEREZINHA TEM GENTE INTELIGENTE, E NÃO SE DEIXA LEVAR POR NENHUM DOS DOIS IMBECIS.
OMAR, DEPUTADO
HELIO , GOVERNADOR
E BEJANI PARA PAPA...