quarta-feira, 14 de julho de 2010

MINAS, A CAMPEÃ DE IMPUGNAÇÕES.

Matéria do Globo, traz hoje o número de impugnações de candidaturas, em todos os estados do país. Minas lidera o processo, com 650 candidaturas "fichas sujas ", com pedidos de registro negados.

Boa parte dessas impugnações cairão. Mesmo assim, muita gente em nosso Estado com ficha criminal não poderá ser candidato.

Gente graúda. Bonifácio Andrada, um dos maiores apoiadores de custódio mattos, é um deles. Está com sua candidatura suspensa. Foi negado seu registro. Cabe recurso, mas nesse momento, ele não é mais candidato.

A conferir.

8 comentários:

JC disse...

Não chega a ser propriamente novidade, o Lafayette AndradA carrega processo de quando era vereador em LAVRAS.
Que bom que esta lei vai deixar de ser teoria e partir para a pratica

Pedro disse...

Anastasia é o melhor nome para o governo de minas. Anastasia é o homem do choque de gestão em minas, se faltou algo para zona da mata é culpa integral dos políticos da região que não exercem pressão nenhuma sobre o governo estadual, ou seja só querem "mamar" na maquina do estado.
Eu gostaria de saber sobre a opinião do senhor Omar Peres sobre a ideia do fim da reintegração de posse. Concorda ou não? Crê que se tivermos dilma eleita e uma lei nesse sentido entre em vigor e juntamente com a proximidade do partido(? pt ou PDT ?) de dilma tem com os grupos criminosos que comandam invasões a imóveis privados, representaria a estatização do patrimonia de muitas pessoas.
A maioria dos brasileiros trabalhou toda uma vida para ter sua casa própria e agora vem uma comunista ( ou seria terrorista?) e quer estatizar?!
É mole?! Viva a democria. E o que o senhor pensa sobre a criação de tantas estatais?

OMAR PERES disse...

REINTEGRAÇÃO DE POSSE.

Sou radicalmente contra. O direito à propriedade deve ser respeitado.

A criação de estatais só serve para uma coisa: socializar o prejuizo (roubo), para depois privatizar a preço de banana. Por isso, sou contra a criação de novas estatais.

Mas não sou contra que o estado seja o indutor de politicas públicas de desenvolvimento, como é o caso do BNDES, Petrobras eetc.

Omar

caraca disse...

QUEM FOI IMPUGNADO? O PAI ,O FILHO?
NÃO DAVA PRA SER A FAMILIA INTEIRA NÃO?AVISO AO MAGISTRADO QUE IMPUGNOU:QUEM VAI SER IMPUGNADO É ELE.
ESSA FAMILIA SANGUESUGA MANDA NO BRASIL DESDE A ÉPOCA DO IMPERIO.
O SARNEY É APRENDIZ DE......PERTO DELES.
QUEM VIVER VERÁ,VÃO MANDAR ESSE JUIZ LÁ PRO VALE DO JEQUITINHONHA,HAHAHAHAHAHA
VAI SE FU..................

Anônimo disse...

CALA A BOCA CARACA!!!!!

vIRAM QUEM É O DESEMBARGADOR QUE NEGOU A LIBERDADE DO GOLEIRO BRUNO, É O DOOGAL DE ANDRADA.

ESSA FAMILIA ANDRADA, DEUS ME LIVRE

Unknown disse...

doorgal é filho do bonifacio andrada de familia seria e competente..

Sr. Omar quanto a impugnação do Bonifacio Andrada ja esta resolvido, pois nao se trata de ficha suja pois o mesmo nao tem, se trata apenas de erro de sistema onde por questao de falta de comunicação entre Uniao e Justiça Eleitoral a quitação eleitoral do mesmo (ANDRADA)estava errada..mas ja esta tudo certo e bonifacio andrada é sim candidato ao seu 9º mandado para sua tristeza

caraca disse...

hahahahahahahahahaahhhahahahahahahah,
É SO FALAR DOS ANDRADAS QUE OS PÁRIAS APARECEM.O TERMO CALAR A BOCA É MUITO PECULIAR A FAMILIA ANDRADAS E SEUS AFILHADOS.HÁ QUANTOS ANOS CALAM A POBRE CIDADE DE BARBACENA.
ALIÁS LEMBRAR A ESSE ANONIMO PROVAVELMENTE DEVE SER INTIMO DOS ANDRADAS QUE ESTAMOS DEBATENDO VIRTUALMENTE,ENTÃO AMIGO,NÃO TEM COMO CALAR A BOCA.
AH,IA ESQUECENDO,POR ACASO VOCE TEM DIPLOMA DA UNIPAC?
O MEU É DA FEDERAL.SEM RANCORES..........

Anônimo disse...

Está no site http://www.fichasuja.com.br/
quem tem a ficha suja no país.
O nome do deputado Bonifácio Andrada aparece, com direito a foto e careta. Tem gente aqui, como esse Marcos, que fala com a maior cara de pau que o cara nao tem ficha suja pois se "trata apenas de erro de sistema onde por questao de falta de comunicação entre Uniao e Justiça Eleitoral a quitação eleitoral do mesmo (ANDRADA)estava errada". Que coisa maluca! De onde esse sujeito tirou essa ideia?

O que pesa sobre o reitor da UNIPAC:

Inquérito 2757 – sonegação de contribuição previdenciária

Inquérito 2662 – apropriação indébita previdenciária

Inquérito 2670 – está sob segredo de Justiça. Sem assunto definido