quinta-feira, 29 de julho de 2010

NÃO VOU PARTICIPAR DO PROGRAMA DE TV DO PARTIDO SOCIAL LIBERAL - P.S.L. , O MEU PARTIDO.

Segunda-feira eu deveria participar da gravação do programa de televisão do Partido Social Liberal, o PSL, ao qual sou filiado , e candidato a Deputado Federal.

Me recuso a estar ao lado do sr. Antonio Anastasia , que durante 7 anos foi governo e, nada, absolutamente nada , fez por Juiz de Fora, Leopoldina e toda a Zona da Mata.

O PARTIDO FEZ UM ACORDO COM O SR. ANASTASIA SEM O APOIO DAS BASES DE JUIZ DE FORA E LEOPOLDINA. ESSES DIRETÓRIOS NÃO APOIAM O SR. ANASTASIA.

Aliás, o atual Governador, fez sim, parceria com o sr. custódio mattos: deixou a saúde publica de Juiz de Fora em estado de coma , abandonou por 8 anos o aeroporto regional da Zona da Mata, a principal obra de Itamar Franco, além de ter sido o maior icentivador do desenvolvimento de Três Rios e adjacências.

Por tudo isso, NÃO VOTO NEM APOIO O SR. ANASTASIA, muito menos apareço ao seu lado. O meu Partido NÃO TEM a minha autorização para veicular meu nome junto ao do atual governador de Minas.

OMAR PERES
CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL
N.1787

56 comentários:

Anônimo disse...

Assim como vc esta desaltorizando seu partido de vincular seu nome ao lado de Anastasia, também deveria dizer a verdade sobre Bruno Siqueira. Algumas postagens foram enviadas e não foram publicada. Acredito que não queira mostrar a face do afilhado de Itamar para o povo juizforano.

Anônimo disse...

Omar Peres,

V.Sª, como um democrata, social liberal, por deliberação própria não quer participar do programa de TV do PSL. Ruim é quando querem NOS CALAR, como quer o anônimo, quando digo que sou candidato à Dep.Est. n° 36.356. Ele não precisa votar em mim. Sou candidato para protestar, sem objetivo de ser eleito...Quero é nesta oportunidade cívica, chamar a atenção para o fato de que os políticos é a classe de privilegiados no Brasil, que comete todos os tipos de cambalacho, haja visto o tucanoduto, o valerioduto, o Zé Dirceu e os 40 ladrões. São eleitos sempre os mesmos, que passa de pai pra filho o bastão, gastando fortunas, para eleição, para depois enriquecerem-se no "TOMA-LÁ-DÁ-CÁ", como disse o Pres. Lula: tem no Congresso mais de 300 picaretas. Com certeza o ignóbil anônimo poderá votar nos "caras" que deitam e rolam nas tetas do governo...Igual o nosso ex-Prefeito Bejani, que amealhou um patrimônio enorme, e o atual em exercício, conforme se depara dos esclarecedores noticiários da mídia, também foi um mandrake na política...enquanto isso, mesmo com o esforço do "bolsa família", que é uma migalha...O BRASIL OCUPA COMO A MAIOR NAÇÃO EMERGENTE NA ECONOMIA MUNDIAL, A 7ª COLOCAÇÃO ENTRE AS NAÇÕES DO PLANETA, COM PIOR DISTRIBUIÇÃO DE RENDA MUNDIAL...recomendo ao anônimo a continuar votar nos mesmos.
Marcial Fontes

OMAR PERES disse...

Bruno Siqueira,

Publico todos os ataques e acusações que você tem dirigido ao Bruno,desde que voce queira se identificar.

Omar

721 Nova Era disse...

Se a esperança de Juiz de Fora é Bruno Siqueira, estamos f..........

Anônimo disse...

é verdade que a prefeitura vai fechar a policlinica de benfica?

Anônimo disse...

Meu Ilustre Candidato a Deputado Federal,

Sua atitude não corresponde com o perfil de um futuro Deputado Federal. Existem momentos que enfrentar o inimigo é uma necessidade social-política. Fugir do Programa de TV não é o que os seus eleitores desejam. Continuas com o meu voto, pelo simples motivo da sua oposição contra o Custódio. Mas não entendo o meu candidato...é brigão, diz que é bom de briga e foge do imbecil do Anatasia?????

Anônimo disse...

vamos acabar com essa M---- Mun icipal, guardinhas que andam juntinhos dois a dois, rindo as nossas custas e não fazendo nada. sugiro o plebiscito você é a favor ou contra a guarda municipal, assim, vamos ver o que vai dar.

caraca disse...

é isso ai 721nova era:
em juiz de fora além do filhotismo,temos o apadriinhismo,o cinismo,o cara de pauismo,o atrasismo.tamo fu#*dos,mesmo!!!!!!

Anônimo disse...

Omar,

Praticando caminhada no Bairro Bom Pastos a economista e criadora da tabela de aumento de IPTU de 2010.
É faz sentido...devemos a ela os benefícios que o aumento de valor do IPTU nos trouxe em retorno das melhorias já implementadas na cidade.

Anônimo disse...

Po Omar, já estava imaginando o dingle do psb, voces cantando "We are the vendors", ANASTASIA, BEJANI, SERRA, TODINHO, infelizmente ou felizmente voce está fora dessa!

Anônimo disse...

Gostaria de Saber de voce, Omar, já que é candidato, sua opnião sobre privatizaçõs no setor publico, como energia e mineração e serviços que hoje são prestados pelas prefeituras, como água, esgoto e limpesa publica.

Grato

Marcos.

OMAR PERES disse...

Ir para o programa do PSL não é fugi, r ou não enfrentar o adversário. Ao contrário, é não ser conivente na utilização de meu nome, já que na tv não posso, por força da Lei, fazer oposição ao sr. Anastasia, na medida em que o presidente de meu partido fez um acordo unilateral com o atual governador, sem apoio dos diretórios de Juiz de Fora e Leopoldina, QUE NÃO VOTAM EM ANASTASIA. Ao contrário, FARÃO CAMPANHA CONTRA.

Omar

Anônimo disse...

TODINHO JR. NÂO VOTO
BEIJANDO. NÂO VOTO
ANESTESIA. NÂO VOTO
AS SNOW. NÂO VOTO.
CALAIS A BOCA. NÂO VOTO
FAMILIA ATRASADAS. NÂO VOTO. esses ai desde o império estão mammando.

Júlio Sarchis disse...

Vamos montar seu comitê e sair pra rua!!!
Que os que são Omar e postam aqui, liguem seus computadores e mandem e-mail para seus conhecidos. Vamos ser multiplicadores.
Não vamos deixar prá depois o que podemos fazer "ontem".

Obs. Me prometo aqui em público, para ser cabo eleitoral do Sr. Omar, sem querer nada em troca.
Nenhum tipo de pagamento, de ajuda de custo para transporte, alimentação, ou outra qualquer despesa assim como favores futuros. Também prometo em público, não doar valor em espécie para o dito cantidato pelo simples fato de não ter o que doar.
Minha doação será de mão de obra e trabalho voluntário.
E que meus críticos fiquem sabendo que o que aqui escrevo é por eu ter ainda esperança nessa cidade que tanto amo. O que faço é por Juiz de Fora e não por uma pessoa. Se escolhi essa pessoa, é porque acho que é a que tem moral para me representar na Câmara e banir os bandidos daqui.

Presidente: Quase Marina;
Governador: Quase Hélio Costa;
1° Senador: Itamar
2º Senador: Quase nenhum;
D. Federal: Omar e,
D. Estadual: Flávio Cheker.

Pais sem leis e justiça: "Concurso do Tribunal de Justiça de Minas para Juizes substitutos pode ser cancelado por fraude! Os beneficiados nas fraudes são parentes de Juizes da ativa...".
Se na justiça é assim, como podemos criticar os politicos e os falsos santos e pastores?

E.T. Para tirar certas dúvidas, o partido que sou filiado é o PAN. Partido dos aposentados. Não tenho compromisso com nenhum outro partido, apesar de dentro do possível, hoje, dou preferência aos cantidados do PT. Tenho responsabilidade é com os personagens que escolhi, pois se eu votar mau, eu sou o único responsável com minha conciência.

Júlio Sarchis

Anônimo disse...

Corretíssimo Sr. Omar,estamos contigo.
Abraços.

Anônimo disse...

HOJE(29/07/10), FUI TESTEMUNHA DE UMA CENA ABSURDA DO TRANSITO DE JUIZ DE FORA, DESCENDO AQUELA RUA DO LADO DO HOSPITAL MONTE SINAI VI DUAS MOTOS USANDO O PASSEIO COMO VIA DE ACESSO PARA SE DESLOCAR. E OUTRA COISA ELES DESCIAM PELO PASSEIO EM ALTISSIMA VELOCIDADE. UM ABSUDO, ESSA FOI A OPINIÃO GERAL DE TODOS QUE ESTAVAM ALI. ONDE TÁ A P... DA POLÍCIA QUANDO SE PRECISA DELES. ESSA CIDADE NÃO TEM FISCALIZAÇÃO DE NADA, ESTÁ UMA VERDADEIRA BAGUNÇA A COMEÇAR PELA PREFEITURA.

Anônimo disse...

SERÁ QUE PELO MENOS DESTA VEZ IREMOS INOVAR E ELEGER BONS CONDITATOS PARA JUIZ DE FORA E REGIÃO. TÁ REALMENTE FALTANDO REPRESENTATIVIDADE, NÃO TEMOS UMA LIDER COM CARACTERISTICAS DE UM ESTADISTA, É UMA PIADA TRÁGICA.

luis disse...

MAIS UMA "PROMESSA" MIRABOLANTE DO CUTODIO(QUE CONTINUA NA PROMESSA).NINGUÉM SABE NUNCA QUANDO SAI!!!!
Avenida Brasil terá mais três pontes

Renata Brum
Repórter

As três pontes previstas para transformar a Avenida Brasil no grande eixo estruturador do tráfego do município tiveram o licenciamento ambiental aprovado em reunião do Conselho Municipal de Meio Ambiente (Comdema), na terça-feira. Previstas no plano de reestruturação urbanoviária de Juiz de Fora, as obras serão implantadas nas imediações dos bairros Santa Terezinha, Ladeira e Poço Rico, mas não há data para início das intervenções, que dependem de recurso federal.

luis disse...

SEMPRE NO FUTURO!!! È SEMPRE PROMESSA!!!
Sistema SERÁ implantado em 34 Uaps

Ainda neste semestre, a Secretaria de Saúde começa a implantar em 34 Unidades de Atenção Primária à Saúde (Uaps) um método de atendimento chamado Protocolo de Manchester, que promete agilizar a fila de espera e priorizar os pacientes em situação mais grave. Por meio de uma verba de mais de R$ 286 mil, repassada pelo Governo do estado, a Prefeitura irá informatizar as unidades com computadores e material médico, a serem utilizados na implantação do sistema de classificação de risco. O objetivo da mudança é desafogar o setor de urgência e emergência da cidade.

Além de Juiz de Fora, o projeto atenderá a todos os municípios de Minas Gerais. De acordo com a Secretaria de Estado de Saúde (SES), serão quatro mil Uaps informatizadas. A iniciativa é resultado de um programa-piloto desenvolvido na região Norte de Minas, onde o Protocolo de Manchester já funciona na rede de atenção básica. Para estender o programa, os funcionários das Uaps receberão capacitação, através do sistema interno de TV da SES. A implantação do protocolo só acontecerá após essa etapa.

Anônimo disse...

Omar Peres!

Recentemente recebi na rua Halfeld, um santinho de um candidato que outrora conheci como Presidente do Centro Industrial de Juiz de Fora. SURERUS é o seu nome...

Durante anos o Centro Industrial sob a batuta deste senhor foi uma orgia gastronômica, festanças, comemorações, viagens, enfim uma grande MAMATA e ele não contribuiu em nada NADA sim NADA pela cidade, antes de sair colocou um peixe dele para a sua posição. Agora quer ser Deputado?

Anônimo disse...

Gostaria de Saber sua opinião sobre as privatizações, já que se candidata a Deputado Federal e poderá votar sobre matérias desse Tema no Congresso Nacional, como citado em questionamento acima. O que acha o candidato Omar Peres sobre esse tema?

Anônimo disse...

Despreparo só causa SAIA CURTA!

Uribe critica comentários de Lula sobre crise com a Venezuela
O Globo - ‎há 29 minutos‎
No mesmo dia em que chanceleres da Unasul (União das Nações Sul-Americanas) se reúnem para tentar encontrar uma saída para a crise entre Colômbia e Venezuela, o presidente colombiano, Álvaro Uribe, disse, nesta quinta-feira, "deplorar" os comentários ...

Micão 2014 disse...

Certas TVs de BH,parecendo não ter o quê mostrar,ficam levando em seus programas CANDIDATOS à presidente
Faça-me o favor!Será que esses políticos tem algo de novo pra nos dizer?
Mesmo não vendo,aposto que são as mesmas PERGUNTAS/RESPOSTAS de eleições passadas,digamos,uns "300" anos atrás. E tem OTÁRIO que assiste.E como tem!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

cala a boaca maciel fontes vc não ganhou nen para vereador contodira para dep estadual é isso que não dar para acreditar em polica

Anônimo disse...

É ISSO AI OMAR, VAMOS DE HELIO 15, CHEKER 13609, OMAR 1787, PIMENTA 212, PIMENTEL 133, E DILMA 13.

VAMOS DAR UM BASTA A ISAURO, BRUNO, NORALDINO E RODRIGO MATTOS.

NÃO VOTEM NESSES, NÃO FIZERAM NADA, ISSO MESMO NADA POR NOSSA JUIZ DE FORA, UNS VOTARAM A FAVOR DE CUSTODIO E OUTRO FICOU EM CIMA DO MURO.

Anônimo disse...

E AI O QUE O ANTONIO JORGE E O PESTANINHA DAS AMBULANCIAS TEM A DIZER SOBRE O HOSPITAL JOAO PENIDO? NADA NÉ.

COITADO DO ITABORAY VAI FICAR COM DOR NAS COSTAS DE TANTO CARREGAR ESSES TUCANOS NAS COSTAS.

Anônimo disse...

Sr. Manoel Barbosa foi liberado para voltar a frequentar o Afonso.

COMO DIZ UMA DUPLA FAMOSA, "É A TAL DA HIPOCRISIA".

Anônimo disse...

acho que vai sobrar dinheiro da campanha para o serjão pagar o afonso.

Anônimo disse...

Omar parabens que com porco junta come farelo.

Anônimo disse...

800.000 visitas está próximo de acontecer graças a tucanos desesperados que vivem ligados 24 horas nesse blog, precisamos comemorar.

Anônimo disse...

Publicado em 28/07/2010

O Conversa Afiada reproduz post do blog Os Amigos do Presidente Lula:
Apesar de denúncia de charlatanismo, Serra desafia a justiça e declara ao TSE ser ‘economista’

Imaginava-se que depois da polêmica, onde José Serra (PSDB) nunca apresentou ao distinto público um diploma de graduação em economia, ele não registrasse mais sua candidatura no TSE como “economista” em 2010, como fazia nos anos anteriores.

Mas registrou, desafiando a justiça e a ética dos Conselhos de Economia.

Quando ele era governador, na biografia, havia recuado, não se apresentando como “economista”. Dizia apenas que formou-se como mestre “nessa disciplina” (Economia), sem detalhar nenhuma graduação como Bacharel em Ciências Econômicas.

A Justiça Eleitoral deve exigir do demo-tucano que comprove com documentação do CORECON-SP sua situação regular como “ECONOMISTA”, ou a mudança da profissão no registro da candidatura, ou sua candidatura ficará irregular, por apresentar informações falsas.

Publicado em 28/07/2010

O Conversa Afiada reproduz post do blog Os Amigos do Presidente Lula:
Apesar de denúncia de charlatanismo, Serra desafia a justiça e declara ao TSE ser ‘economista’

Imaginava-se que depois da polêmica, onde José Serra (PSDB) nunca apresentou ao distinto público um diploma de graduação em economia, ele não registrasse mais sua candidatura no TSE como “economista” em 2010, como fazia nos anos anteriores.

Mas registrou, desafiando a justiça e a ética dos Conselhos de Economia.

Quando ele era governador, na biografia, havia recuado, não se apresentando como “economista”. Dizia apenas que formou-se como mestre “nessa disciplina” (Economia), sem detalhar nenhuma graduação como Bacharel em Ciências Econômicas.

A Justiça Eleitoral deve exigir do demo-tucano que comprove com documentação do CORECON-SP sua situação regular como “ECONOMISTA”, ou a mudança da profissão no registro da candidatura, ou sua candidatura ficará irregular, por apresentar informações falsas......
É CANDIDATO NESTE NAIPE QUE VAI MORALIZAR O PAIS DE ACORDO COM UNS E OUTROS.

Justo disse...

É impressionante o ponto a que chegou a incapacidade administrativa na cidade: a Justiça passou a monitorar e orientar a prefeitura para que ela cumpra ao menos o BÁSICO para que funcione a saúde na cidade, que está um caos total.

Pessoal, vocês têm idéia da gravidade da situação?

E olha que não estou nem falando do lixo nas ruas, buracos, serviços públicos de péssima qualidade, secretariado incompetente, malversação, autoritarismo, mentiras bizarras etc.

Alguma coisa não vai bem com o prefeito.

Anônimo disse...

Saude:

Existem muitas referencias sobre gestão de saude em seu blog. Mostra que o assunto é muito importante. Entretanto o blog ou os que aqui escrevem não coloca em questão os paradigmas da gestão de saude no BRASIL.

Paradigmas que observo na SAUDE :

>> Prefeituras possui excessiva responsabilidade sem possuir competencias e recursos;

>> Gestão de saude no Brasil ainda é muito pouca profissionalizada e possui modelo ultrapassado. Sendo dominada por forças do nepotismo, filhotismo e contrarias a regimes de competencia e alto desempenho;

>> Excessiva oferta de profissionais, principalmente de Médicos, com exigências salarial fora do contexto de Mercado. O POVO JÁ DESCOBRIU QUE MUITOS MÉDICOS NÃO POSSUEM COMPETENCIAS E CONDUTA PARA SEREM BEM REMUNERADOS.

>> Profissionais de baixissimo desempenho, devido proligeração de escolas particulares de poucas exigências deterioraram o padrão da qualidade e profissionalismo da classe médica e da saude.

Politicos e pessimos gestores publicos aproveitando do setor de saude para realizarem suas falcatruas e base de obtenção de poder e recursos. ESTE É UM DOS MOTIVOS QUE ME LEVA A ACREDITAR QUE A GESTÃO DE SAUDE NECESSITA SER PRIVATIZADA, TENDO O CIDADÃO DIREITO DE BUSCAR O ATENDIMENTO QUE OFEREÇA MAIS CONFIABILIDADE.

FALTA MUITO POLITICO COMPETENTE E COM BOAS INTENÇÕES DISCUTINDO AS QUESTOES DE SAUDE NO BRASIL. O SERRA FOI O QUE MELHOR DISCUTIU O TEMA E AS QUESTÕES CRITICAS DO SETOR.

IMPORTANTE QUE O HC MOSTRE AS INTENÇÕES COM AS QUESTÕES DE SAUDE EM MINAS GERAIS, POIS A SITUAÇÃO ATUAL É TERRIVEL.

RUBENS CUNHA, ENFERMEIRO DE BARBACENA.

Anônimo disse...

.Londrina

Bactéria resistente interdita um dos mais importantes hospitais do Paraná
Publicada em 30/07/2010 às 07h56m
Bom Dia Brasi
Comentários..SÃO PAULO - Uma bactéria resistente levou o Hospital Universitário (HU) de Londrina, a 369 km de Curitiba, a fechar os setores de UTI e Pronto-Socorro nesta semana. A klebsiella infectou 27 pacientes, entre elas, um recém nascido. A propagação começou no setor de Pronto-Socorro e se espalhou para a UTI e setor de queimados. A bactéria é controlada desde o ano passado, quando o hospital registrou um surto. Desde então, a klebsiella não foi eliminada. A infecção se dá por contato físico e pela saliva dos infectados. O hospital é um dos mais importantes do Paraná, porque atende pacientes do Norte do estado e do interior de São Paulo e de Mato Grosso do Sul.

Por causa da interdição, o sistema de atendimento está sobrecarregado na cidade. Hospitais, postos de Saúde, além do Pronto Atendimento Municipal (PAM), também sentiram o aumento de demanda. Cerca de 200 pacientes eram atendidos diariamente no HU.

Em entrevista ao Jornal de Londrina, a bioquímica e membro da Comissão de Controle de Infecção Hospitalar (CCIH) do HU, Marsileni Pelisson, afirma que mais de 80% da população tem a klebsiella no intestino. Para ela, a bactéria não se manifesta em pessoas saudáveis, mas, sim, em quem já tem alguma doença e está com o organismo debilitado. O ambiente hospitalar, portanto, é ideal para a reprodução e transmissão do organismo e, além do desenvolvimento de resistência.

Em nota, o HU afirma que as visitas a pacientes internados caíram de mil por dia para 400, "reduzindo os riscos de novas contaminações". O hospital estava com 69 pacientes internados, dos 48 leitos no pronto-socorro. Na quarta-feira, havia 74 pacientes. Cirurgias eletivas e tratamentos que independem do PS continuam sendo realizados normalmente.

Saude é algo muito sério e não peremite amadorismo e imcompetencias.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com a postagem do dia 29 de julho as 9:50.
A rua Santo Antônio e as ruas adjacentes se tranformaram em um canteiro de obras. Meu IPTU com certeza esta sendo bem aplicado.
Continue a caminhar de cabeça bem erguida secretaria, o seu dever esta sendo cumprido.

henrique disse...

Isso mesmo,um partido eh feito por suas bases e se essas nao foram consultadas, entao acabou o seu compromissso. Há muito manipulação por parte de alguns líderes partidários que querem aproveitar de momentos e esse nao é o seu perfil. Parabéns. Por último deixo uma pergunta no ar ""QUEM VOTA EM PARTIDO??"". Não conheço ninguém, a maioria vota eh no candidato, e acredita nele.

Anônimo disse...

Que tal oferecermos a PMJF a ideia dos Taxis trafegarem nas pistas central, junto com os onibus na Avenida Rio Branco ? Em SP-CAPITAL os taxis trafegam nas faixas de rolamentos dos onibus.
Marcio Bastos, pare de mama e atue com Secretario de Transporte.
O transito está uma M em JF ! Vc queima a sua ficha se nadar nas águas do Gustatinho.

>> Enquanto JF estiver com este nepotismo de cunhado, parentes, etc será esta confusão que observamos no dia-a-dia.

Amigo do Julio Sarchis.

Voto : Marina, HC, Pimentel, Pimenta, Omar e Flavio Checker.
(VOTO NA ALA DE GENTE SÉRIA DO PT)

Anônimo disse...

>> O TUCANO DE JF AUMENTA FUNCIONALISMO E AUMENTA TERCERIZAÇÃO, E O POVO QUE SIFU !!!
Todinho , toma juizo e compostura !


As terceirizações em São Paulo
Enviado por luisnassif, sex, 30/07/2010 - 16:28

Do R7

Terceirizações crescem 40% na gestão de Serra em SP

Crítico do inchaço da máquina, tucano aposta na iniciativa privada para administrar

Thiago Faria, do R7

Enquanto o candidato José Serra (PSDB) torna a crítica ao inchaço da máquina pública e o loteamento de cargos no governo federal uma das bandeiras de campanha, a administração do tucano em São Paulo teve como uma de suas marcas as terceirizações. De acordo com dados do Sisgeo (sistema de gerenciamento do orçamento paulista), despesas com contratações de serviços que poderiam ser feitos por servidores do governo, mas foram repassados a terceiros, como limpeza, segurança, vigilância, além de repasses a entidades conveniadas, cresceram 40% de 2006 a 2009.

Questionado sobre as tercerizações, em sabatina ao R7, na última quinta-feira, o candidato tucano preferiu dizer que, se eleito, vai combater o inchaço da máquina acabando com "desperdícios". Ele admitiu que na esfera federal há funcionários demais, mas aponta que o problema está nos cargos comissionados (que não precisam de concursos), e não nos funcionários públicos. Serra afirmou que abriu 110 mil vagas em concursos no Estado, quando governou São Paulo.

Essa marca da administração tucana de optar por repassar a terceiros funções que antes eram exercidas pelo Estado foi sentida logo que Serra sentou na cadeira de governador, em 2007. Em seu segundo dia de mandato, o tucano assinou um decreto determinando o enxugamento em 15% os gastos com funcionários em cargos de comissão ou função de confiança. Atualmente, dos quase 450 mil funcionários do governo, apenas 6.239 (1,4%) são comissionados.

Max disse...

GESTÃO

Falar em gestão é até piada nessa Administração. A começar pelo secretário de administração, que não tem preparo nenhum para o cargo. Aliás, nem preparo e nem ética/honestidade. Todo mundo na prefeitura sabe a quantidade de "amiguinhos" que o secretário nomeou.

Basta OMAR. É muita sacanagem o povo pagar salário para namorado de secretário. O povo não aguenta mais. E tem gente morrendo nas filas dos hospitais.

Anônimo disse...

Presidente: Serra
Governador: Helio Costa
Senador: Itamar Franco
Dep Federal:Omar Peres
Dep Estadual: Flavio Cheker.
Gostaria de fazer so um comentario.Moradores de Juiz de Fora que votarem em qualquer candidato de BH e porque realmente não estão nem ai para cidade,e querem mas que ela se dane.Pimentel,Pimenta????????? Vamos encarar a realidade de frente.Belo Horizonte,como capital de MG jamais se importou com JF.Estamos abandonados pelo governo estadual a decadas.Temos que votar em candidatos da nossa região.Não tem essa de partido não.Temos que votar em nomes.Depois não adianta ficar chorando.

Anônimo disse...

NO PARANÁ BACTERIA RESISTENTE INTERDITA HOSPITAL, E EM JUIZ DE FORA A PREFEITURA ESTÁ INFECTADA A QUASE DOIS ANOS E OS PACIENTES AINDA RESISTEM EM ALI FICAR.

Anônimo disse...

Chegará um dia em que ao entrar nesse blog vou ler o seguinte:

"SR. AFONSO DECLARA QUE SERJÃO ACABOU DE ACERTAR SUA CONTA".

SERÁ???????????????????????????????

Anônimo disse...

13609 cheker estadual
1787 omar federal
212 pimenta senador
133 pimentel senador
15 helio governador
13 dilma presidente

baby aécio e itamarzia.

Anônimo disse...

O hospital do pestaninha que seria referencia para todo o país, desmoronou.

Ambulância não cura ninguém, quem cura é médico e remédio.

Anônimo disse...

PASIEI COM MINHA FILMADORA PELA CIDADE E FIZ UM VIDEO PARA ENVIAR A MINHA FAMILIA QUE ESTÁ NO INTERIOR, QUAL NÃO FOI A MINHA SURPRESA QUANDO ME PERGUNTARAM NÃO NADA DE BOM PARA VC RESGISTRAR? E EU RESPONDI, NÃO.

ESSA É A NOVA JUIZ DE FORA DOS, MATTOS, SIQUEIRAS, CALAIS, NORALDINOS, VALVERDES, REIS, BARBOSAS, EVANGELISTAS, TICO´TICOS, ANAS,(QUE PENA É O NOME DA MINHA MÃE)E ETCCCCCCCCCCCC

fabio disse...

você vai ser minha aposta em 2010 !A zona da mata ta entregue as baratas apoio sua atitude !esse governo sequer olhou pra zona da mata e agora alguns tolos daqui o apoiam !!abraço!!

Anônimo disse...

Por acaso vocês já viram o velhaco assessor, ligado a um deputado estadual do PSDB, circulando pelas ruas da cidade?
Ele tem caminhado sem a famosa bolsa preta. Deve estar vivendo uma fase de esquizofrenia, por medo de que esteja sendo seguido pela Polícia Federal. As últimas aventuras criadas pelo "sábio" comprador de votos, para ajudar a turma a entrar na prefeitura, não foram nada boas.
Agora o rapaz, com ar de sonso, tenta expandir os votos do seu chefe e do pai [que até agora está impugnado pela justiça] em Juiz de Fora.
Mas, ele se mantém, firme e acredita que não será punido. Fica aqui uma sugestão: se a receita federal fizesse uma varredura no sistema financeiro dessa turma, encontraria coisas do arco da velha. Não sobraria ninguém fora da cadeia. A começar pelo exótico senhor "excelência", que já se prostituiu no esquema bejanista e participou de várias redes marginais que corrói a democracia e o estado de direito.

Anônimo disse...

Lula diz que o C Af tinha razão:
eles tentam o golpe todo dia

* Publicado em 30/07/2010 Compartilhe Envie Para um Amigo

Erro essencial de pessoa: Serra não é Lacerda

“A direita tenta dar golpe a cada 24 horas neste país”, para não permitir que “forças democráticas” governem.

Disse o presidente Lula, em Porto Alegre, segundo a Folha (*) – uma porta-voz do Golpe -, na pág. A6.

Quem primeiro chamou a atenção deste ordinário blogueiro para o impeachment a cada 24 horas foi a professora Marilena Chauí: eles vão para o impeachment no dia seguinte à posse do Lula.

E foram.

Eles mataram o Vargas, perseguiram o JK, derrubaram o Jango e, por duas vezes, tentaram impedir que Brizola governasse no Rio.

Eles são o PiG (**) e o PiG (**) são eles.

Um não vive sem o outro: os golpistas e o PiG (**).

Um alimenta o outro.

Quem primeiro chamou a atenção deste blogueiro para o papel decisivo que o PiG (**) desempenha no desmanche da democracia brasileira foi Mino carta.

Mino diz que a elite brasileira é a pior do mundo.

(E que o Brasil é o único país do mundo em que jornalista chama patrão de colega.)

Foi a partir destas observações que o Conversa Afiada se apropriou da expressão PiG (**), de autoria do deputado Fernando Ferro, do PT de Pernambuco.

E passou a acompanhar o Golpe diário.

Hoje, por exemplo, o Golpe consiste em colar as FARC na testa da Dilma.
Clique aqui para ler “PiG troca Serra por Uribe”.

Só tem um problema.

Eles escolheram o centro-avante errado para dar o Golpe.

O jenio não é o Carlos Lacerda.

Nem para isso o Serra serve.

Ele nem de Golpe é bom.

Paulo Henrique Amorim

Anônimo disse...

Na última quinta-feira (29), mais dois políticos tiveram seus registros de candidato impugnados pelo Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG), através da Lei de Ficha Limpa. Os dois, Pinduca Ferreira, do PP, e Eduardo dos Santos Porcino [Eduardo de Oxóssi], do PV, se registraram para concorrer à Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

De acordo com assessoria de imprensa do TRE-MG, Pinduca Ferreira não vai poder participar das eleições porque foi condenado em 2009, por oferecer transporte de ambulância para moradores de Betim. Já Eduardo Porcino, foi condenado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais, em 2007, pelo crime de uso de documentos falsos.

Ainda de acordo com assessoria do TRE-MG, outro candidato a deputado estadual, Irani Vieira Barbosa, do PMDB, teve seu processo de impugnação suspenso. O juiz, Ricardo Rabelo, que cuida do caso de Irani Barbosa, pediu vista do processo para ter mais tempo de avaliar o caso.

Ao todo oito candidaturas já foram impugnadas pela Lei de Ficha Limpa, em Minas. A Procuradoria Regional Eleitoral já indicou 31 casos de impugnação ao TRE-MG. Em todos os casos ainda cabe recurso ao Tribunal Superior Eleitoral.

Adriana Caetano Itabirano disse...

Oi Omar!
Meu voto É SEU!!!Também não vou votar no Anastasia. Assim como o Julio Sarchis, estou contigo e não abro!Pode me convocar se quiser! Já sou multiplicadora de idéias! Viva o novo e fora com os politicos profissionais de Juiz de Fora!!!

Anônimo disse...

"Transformar o medo em respeito,
o respeito em confiança.
Descobrir como é bom chegar
quando se tem paciência.
E para chegar onde quer que seja
não é preciso dominar a força,
mas a razão.
É preciso,antes de mais nada,
querer."
(Amyr Klink).

Anônimo disse...

Vale a pena investigar....
Andam dizendo por ai que antigo projeto social da prefeitura voltou a funcionamento com contrataçao de pessoal para na verdade ser trabalhadores de uma campanha de dep.estdual!

Anônimo disse...

Lição para o Tupi na Quarta Divisão


Barcelona informa prejuízo de 77 milhões de euros na última temporada
Redação SRZD | Esportes | 28/07/2010 15h56

Barcelona informa prejuízo de 77 milhões de euros na última temporada. Foto: Divulgação / Barcelona

Um dois maiores clubes do mundo virou a temporada no vermelho. O Barcelona teve prejuízo operacional de 77 milhões de euros, informou o vice-presidente do clube, Javier Faus. Uma auditoria encomendada pela nova diretoria, realizada pela Deloitte, constatou que o Barça teve receita de 408,9 milhões euros na temporada e despesas de 477,9 milhões, além de uma despesa de € 8 milhões, acumulando 77,1 milhões de euros.

O valor é muito superior ao informado pela antiga diretoria. O presidente da gestão anterior, Juan Laporta havia informado uma dívida de apenas 11 milhões de euros.

"O quadro apresentado pela antiga diretoria não reflete a imagem real. Eles trapacearam. É um problema estrutural. A excelência esportiva nos últimos anos não se refletiu em excelência econômica. O objetivo da nova diretoria é trazer excelência econômica junto com a esportiva", disse Faus.

Apesar dos problemas financeiros e do empréstimo de 155 milhões de euros pedido a um banco para pagar salário, o Barcelona desembolsou 40 milhões de euros para contratar o atacante David Villa junto ao Valência. E ainda estaria disposto a gastar valor superior para contar com Cesc Fábregas.

Anônimo disse...

"Se Lula é o cordeiro de Deus, então que vá para o sacrifício, não é mesmo?"

Voto certo :

Serra, HC, Pi&Pi,OP,FC.

Titico-Titico disse...

O meu IPTU também esta sendo aplicado na "Sto.Antõe" e adjacências:deve ter algum buraco secreto por onde passa e some o nosso dimdim.

Anônimo disse...

agora o prefeito custodio está com está história de nova juiz de fora, mais suja, mais buraco, iptu mais caro e quer asfaltar a rua santo antonio, essa é pra ve se emplaca aquele filho dele ...so faltava essa.