segunda-feira, 19 de julho de 2010

PESQUISA SENSUS: HÉLIO COSTA DISPARADO NA FRENTE !

Agora é oficial: pesquisa do Instituto Sensus , registrada no TRE, realizada semana mostra o Senador Hélio Costa disparado na frente.

O resultado já está gerando pânico no comitê do governador Anastasia. O desespero começa a tomar conta dos tucanos, na medida que o atual governador não consegue sair do lugar, estacionado nos 20%, mesmo com o ex governador Aécio Neves estando à frente, e "fazendo a campanha" para o candidato do PSDB.

Danilo de Castro foi convocado às pressas , e teve de deixar a secretaria de governo para assumir a coordenação da campanha do governador. Brigas e desentendimentos é o que dizem estar acontecendo o tempo todo na coordenação da campanha tucana.

Mal sabem eles , o que vai acontecer com Anastasia , em Juiz de fora, quando custódio começar a pedir voto para o governador. Eu se fosse tucano, pediria para o custódio sair de férias, e ficar fazendo a campanha somente do filho. Caso contrário, o PSDB e Anastasia serão HUMILHADOS EM JUIZ DE FORA.


Eu traria para coordenar a campanha do governador, em Juiz de fora, o Antonio Jorge Marques. Foi o atual Secretário de Saúde que salvou custódio, dando-lhe a vitória na eleição para prefeito . Todo mundo sabe disso. Antonio Jorge é, de longe, o quadro mais preparado para essa função. Além do mais, comanda a Acispes, o maior centro de contáto com políticos da região.

Preparado, ele conhece tudo , e todo mundo em Juiz de Fora e Zona da Mata. Foi por isso que o Pestana o levou para Belo Horizonte. Em outras palavras, enquanto o Pestana distribuía ambulâncias, o Antonio Jorge trabalhava. A estratégia deu certo: com o dinheiro do contribuinte, com dinheiro de nossos impostos, o Pestana será o Deputado mais votado de Minas. Graças, portanto, ao meu amigo (acho que está meio brigado comigo!), Antonio Jorge Marques.

O custódio como tem inveja, e não suporta o Antonio Jorge - "ele pensa que é o Serra de Juiz de Fora "(palavras do prefeito qualificando o meu amigo) - custódio atribui ao Vitor Valverde , a vitória nas últimas eleições . Isso não é verdade ! Vitor só fez o trabalho sujo: difamar os oponentes, coordenação e distribuição de ... (deixa p'ra lá ) etc.

Daí a alcunha que lhe dei de Vitor Vitória Valverde. Até porque, sejamos honestos, ele tem cara de Vitória ! Pinta de Vitória ! Pose de Vitória. Quando dá chiliques também, como foi o caso do pobre do entregador de pizza que ele humilhou no Afonsus. Alí, foi a "Vitória" em pessoa !

Antonio Jorge, não ! Outro nível !Foi a inteligência do processo. Infelizmente, a inteligência disponibilizada para o mal, no sentindo que custódio era um desastre para a cidade. Em outras palavras, pela fidelidade ao PSDB, Antonio Jorge está tendo de assistir a um governo liderado por Vitor Valverde, Sueli Reis, e tantos outros "admiráveis personagens" da vida pública local, mandando, literalmente, na prefeitura. Essa ele nos deve.

Resultado dessa fidelidade: deixou de ser Deputado, Pestana não terá apoio do custódio e, PSDB e Anastasia vão perder na cidade, E reitero: vai ser a pior derrota tucana em todo o Estado. vão ser massacrados aqui . Graças ao grande "governo do custódio, que renova com segurança "

Depois da mentira da Siderurgica, a situação piorou ainda mais. Anotem e me cobrem: Anastasia terá a pior votação da história do PSDB em Juiz de Fora

Mas vamos ao que interessa: os resultados da pesquisa para as eleições em Minas Gerais:



PARA GOVERNADOR DE MINAS

1) HÉLIO COSTA : 46 %

2) ANASTASIA : 21 %

Se continuar assim, Hélio Costa ganha no primeiro turno. Mas caso tenhamos segundo turno, , a pesquisa mostra o seguinte resultado:

1) HÉLIO COSTA : 51%

2) ANASTASIA : 26%



Para o Senado, Aécio está na frente com 37 % , seguido por Itamar Franco com 22 % , e Fernando Pimentel com 11%.

Para Presidente, Serra e Dilma estão empatados com 34 e 35 % da preferência do eleitorado.

Hélio é o próximo governador de Minas.

41 comentários:

Anônimo disse...

omar,tem dois candidatos eleitos em juiz de fora,voce e o noraldino, anote isto.................

Anônimo disse...

O PSDB do MENSALEIRO terá uma bela resposta no dia 03 de outubro de 2010, Justa mente atraés de seu filhinho aquele que nunca trabalhou na vida será o começo do fim do MENSALEIRO, espere esta chegando.

JC disse...

No post anterior quando se fala da ferrous resourse, um anonimo lebrou da monark, e perguntou qual prefeito impediu sua chegada a JF. Eu respondo, foi o tarcísio, quando o Melo Reis saiu da prefeitura deixou o acerto com a monark encaminhado, e o tarcisio mudou a estratégia com a desculpa de construir o estádio regional que nunca foi construido no local, deixando um grande crime ambiental com grandes valas provocadas pela erosào das chuvas que levavam lama para o bairro borboleta, aliás, esta foi a unica coisa que o bairro borboleta ganhou das últimas administrações de JF. Muita lama, descaso e IPTU alto.

Anônimo disse...

Se o filho do Custódio e o Anastasia, candidato do Aércio,forem eleitos em Juiz de Fora, aí sim, acho que a cidade merece estar assim, entregue às baratas!
Sim, porque em todo o mandato do PSDB, o Aércio não fez NADA por Juiz de Fora e o Custódio foi pior ainda. Portanto, vamos ficar atentos e já que as autoridades aqui nada vêeem, e NADA sabem, eles terão a nossa resposta nas urnas.

Anônimo disse...

Foi exatamente isso que escrevi no meu comentario.O Custodio vai tirar votos do PSDB em JF.Para o o Anastasia estou pouco me importando,ja que voto no Helio Costa,e com certeza a grande maioria.O que e deixa triste e os votos que o Serra vai perder em JF,por conta do Custodio.Tenho muitos amigos que vão votar pela primeira vez no PT graças ao Custodio de Mattos.Eu não voto na Dilma de jeito nenhum.Mas uma coisa e certa,o Helio Costa vai humilhar o candidato do Aecio em JF,não tenham duvidas disso.Pelo visto ja esta mais ou menos desenhado como vai ser a eleição em JF em termos dos mais votados:Presidente(sem o meu voto)Dilma,Governador Helio Costa,Senador Itamar,Deputado Federal Omar Peres,Estadual,quem souber,me fala.

Anônimo disse...

É de estarrecer ver quanto o eleitor de Minas Gerais gosta de ser enganado e embrulhado com falsas propagandas, em Juiz de Fora
acredito que o Aécio terá a resposta que fez por merecer, vejam
só, um governador que vem a essa cidade para assinar convênio falso,com a finalidade de tentar enganar o povo, não merecia nem ser
votado pelo eleitorado mineiro.
Espero que ele leve de troco aquilo que deu ao povo da Zona da Mata.

Anônimo disse...

Omar, o PT perdeu a grande oportunidade de eleger um senador, quando dispensou o nome de Tarcisio Delgado para ser suplente na chapa de Pimentel... esta turma do PT não sabe mesmo ganhar eleições. tsc tst ... E ainda tem um tal de abramov ai, que só fica falando m....! abs.

Anônimo disse...

Ao anonimo de 19 de julho de 2010 14:15, - NEM SE O BEJANI APOIAR!!!!! BURRALDINO, ECA!!!!

Cel. Ximbica disse...

Tomara que algum candidato a governador e presidente dispare pra valer e vença logo no primeiro turno.SEGUNDO turno,NINGUÉM MERECE!
Chega de TANTA eleição!

Anônimo disse...

recebí por e-mail uma reportagewm do jornal frances "le monde" sobre nosso governador, se é realmente o que estão dizendo fica dificil até pra ele emplacara como um futuro candidato a presidente e até mesmo eleger Anastasia, se bem que esse nome lembra Anestesia, algo que paralisa...rsrs

BABALOU disse...

GENTE O GENESIO E FILHO DO VICENTÃO COM A SUELI REIS,PROR ISSO QUE ELE E ASSIM.

Anônimo disse...

OMAR ABRE O OLHO DO HELIO COSTA,SEU IRMÃO.O BRUNO TRAIRA SIQUEIRA ESTA INDO NA ONDA DO ITAMAR,E TA PEDINDO VOTO PARA O ANASYASIA.

Anônimo disse...

A Lona dos politicos antigos de JF está baixa.
Sem nenhum antigo CARIOCA DO BREJO eleito a cidade inciará o seu novo ciclo de desenvolvimento.

Fora provincianismo, filhotismo, banditismo e máfias que estabeleceram na cidade.

Zé Ruela.

Quem tiver coragem de votar no Moreira do Castelo merece ser condenado a viver no atraso, no analfabetismo. POVÃO É FODA !

sergim disse...

Tem certeza de que o senhor é jornalista? OS seus dados estão totalmente errados! Confira a dita pesquisa! Hélio Costa está em trajetória descendente, só não vê quem não quer...

O PSDB, historicamente, sempre perdeu na Zona da Mata, até FHC perdeu aqui, quando sagrou-se presidente no primeiro turno, por duas vezes.Ou seja: não seria algo inédito, nem humilhante, nem culpa de Custódio Mattos.

Marcus Pestana não é fabricante de ambulâncias, para sair distribuindo. Ele era secretário de saúde, só isso! Que bobagem... Estará eleito, entre outras coisas, pelas suas virtudes, pela sua história, pelo seu trabalho.

Anônimo disse...

Omar Peres,

Vamos com calma...o Senador Hélio Costa, por pouco, muito pouco mesmo, quase nada, "in first time", na 1ª vez que foi candidato a Governadoria das Minas Gerais, quase levou no 1º TURNO. "Asdispois" como diz "nóis minerin", o Tucano que fez o avant-prèmier do PTsunami do "valerioduto", ele que tem o bico comprido, e alta plumagem de TUCANO, Senador Eduardo Azeredo, juntou todas as forças, inclusive as forças ocultas, e todos contra um, distribuindo "quinzinho" (15%) nas obras futuras...E REVERTEU O QUADRO. EDUARDO AZEREDO FOI ELEITO GOVERNADOR. Portanto, caldo de galinha é bom, mesmo porque diz o velho (deitado) ditado: eleição, gestação e mineração, só depois da apuração...Não pode o candidato Hélio Costa dormir em berço esplêndido...Parodiando o mais que perfeito, prefeito em exercício, que só se sabe que é..., por que todos os santos dias há perquerimentos dos dignos representantes do Ministério Público, acossando seus feitos, ou mal-feitos...já que JF está entregue ao VVV, que até agora, não diz ao que veio...Mas, sua santidade, o Todinho é que usava essa expressão: VAMOS BOTAR PRA TRABALHAR...Vem chuva aí gente !!!
Assim, melhor o Hélio Costa botar as barbas de molho e arregaçar as mangas e nadar de braçada nestas terras montanhosas e alterosas das Minas Gerais. Não confiar em pesquisa. Pesquisa é censo, e a da sensus é mais um palpite. O que vale é voto nas urnas.
Marcial Fontes
(aguardando confirmação da candidatura...até agora, não recebi comunicado, como o preclaro BIEL que está com a candidatura impugnada pelo MP em Belzonte...Veremos. Se obter o registro da minha candidatura, já me dou por VITORIOSO, pois sem partido forte, sem dinheiro no bolso, sem estar ligado a Igreja Evangelica, ter parentes importantes...tradicionais na política, ser um "res" pretenso a político, que na época do Bejani/Vicentão e Cia era tido como vice-prefeito "aloprado", por não compactuar com o esquema que era de corrupção e não ter nenhum compromisso com as lutas populares e fazer política para quem realmente precisa de atenção com os polpudos recursos arrecadados...
Sem lenço nem documento, eu vou...(ser candidato à dep. est. nº 36.356)
OMAR PERES VEM AÍ !!!!!!!!
Marcial Fontes

Anônimo disse...

OMAR O PROBLEMA PRINCIPAL É SABER SE O NEWTON CARDOZO NÃO VAI METER O NARIZ NO GOVERNO DO HÉLIO GARCIA, AÍ É QUE MORA O PERIGO.

E NÃO PODEMOS ESQUECER QUE ELE É UM DOS PRINCIPAIS RESPONSÁVEIS PELO ATRASO DO ESTADO NO FINAL DA DÉCADA DE 80 E FINAL DE 90 DURANTE O TEMPO QUE ESTEVE A FRENTE DO GOVERNO DO ESTADO.

Anônimo disse...

CARO OMAR,
VOCÊ SER AMIGO TUDO BEM, O PROBLEMA É SEU, MAS ENALTECER O ANTONIO COVARDE JORGE, E ALÉM DO MAIS ELOGIAR O PROJETO

ACISPES ( PROJETO DO GOVERNO PARA TRATAMENTO DE PEREBAS DO POVO DA SERRA),

É DEMAIS!

OU VOCÊ NÃO SABE NADA DE SAÚDE, ALÉM DO QUE PAGA DE PLANO DE SAÚDE, OU NÓS TEREMOS QUE MUDAR DE CANDIDATO.

COMO VOU VOTAR EM VOCÊ SE ELOGIAS O ACISPES?

ENGÔDO PURO.

GASTAR O QUE SE GASTA DE ONIBUS, PNEUS, CONBUSTÍVEIS, POLUIÇÃO SONORA AMBIENTAL, DANO AO MEIO AMBIENTE PRA TRAZER UNS GATOS PINGADOS PARA TRATAR PEREBA E BICHO DE PÉ NUM PREDIO BONITINHO.

PELO AMOR DE DEUS, TENHA BOM SENSO, ISSO NÃO PODE SER ELOGIÁVEL.

quem tem o antonio jorge como amigo nao precisa de inimigo.

fERNANDO ( AQUELE QUE NÃO QUER VOTAR EM POLÍTICO) o Omar ainda não é político

Anônimo disse...

omar,se noraldino ganhar eu vou sair pelado,e bom que pessoal saiba que eu sou feio pra caranba,então é melhor não votar no noraldino(cria do bandido bejani)fala verdade.

Justo disse...

Alguém já fez "Pesquisa Senso"? (não confundir com Sensus ou Censo). Eu já.

"Pesquisa Senso" é assim: você sai na rua (supermercado, padaria, banca, fila de banco etc.) para cumprir sua rotina e provoca um assunto com uma pessoa qualquer. Exemplo: Custódio.

Então, pelo senso do povo, vc acaba ouvindo cada desaforo...

Eu adoraria ver o Serra em JF num palanque ao lado de: Todinho, o playboy filho dele, Bestana, Tia Anastácia e o Aecin fingindo estar alegre. Ia ser divertido.

Anônimo disse...

noraldino e burro?
burro e quem nao sabe porque ele ja esta eleito.
povinho touxa esse tal de xforano

caraca disse...

ALO OMAR,POR ACASO ESSA PESQUISA FOI FEITA EM JUIZ DE FORA?
ITAMAR COM 22%,QUA,QUA,QUA.ME ENGANA QUE EU GOSTO.O PIMENTEL JÁ TA ELEITO MEU REI.INFELIZMENTE O AECIO TAMBEM.
OS TUCANOS VÃO TER QUE REBOLAR PRA
TER SEGUNDO TURNO,DEIXA O LULA BAIXAR EM MINAS,PRA DESESPERO DO PSDB.AGORA,ENTRE NOS:ELOGIAR TUCANO,É FODA,HEIM.CUIDADO,TIRA VOTO.

Anônimo disse...

Fernando, entendo até sua bronca com o portugues ( antonio jorge ), mas dizer que a acispes nao funciona e ficar menosprezando a população vizinha da nossa regiao é um absurdo. Nao uso a acispes, mas conheço o trabalho e a concepção e proposta da cooperativa, funciona e como. As cidades da regiao nao teriam de contratar especialistas e serviços especializados em virtude de redursos, mas com a cooperativa isso acontece e com sucesso.Acho que deveria conhecer o trabalho sem paixao ou posiçao politica partidaria e mais, por favor, respeite a população humilde , sofrida e desprezada da nossa regiao. Conheça um pouquinho a nossa regiao, voce vai gostar.

Anônimo disse...

Dinheiro da CIA para FHC
Representante da Fundação Ford no Brasil ofereceu 145 mil dólares a FHC para criar o Centro Brasileiro de Análise e Planejamento
Confira também
Richa e Dias prometem agência de agronegócio no Paraná
PSB quer fortalecimento do MST no programa de Dilma
Impugnações de candidaturas já beiram 3.000 no país
Para Aécio, PT quer "o país a serviço do partido"
PGR: MP tem exercido corretamente funções eleitorais
Interação
Imprimir
Enviar por e-mail
Delicious
Digg
Google bookmarks
Reddit
Windows live
Yahoo my web

"Numa noite de inverno do ano de 1969, nos escritórios da Fundação Ford, no Rio, Fernando Henrique teve uma conversa com Peter Bell, o representante da Fundação Ford no Brasil. Peter Bell se entusiasma e lhe oferece uma ajuda financeira de 145 mil dólares. Nasce o Cebrap".

Esta história, assim aparentemente inocente, era a ponta de um iceberg. Está contada na página 154 do livro "Fernando Henrique Cardoso, o Brasil do possível", da jornalista francesa Brigitte Hersant Leoni (Editora Nova Fronteira, Rio, 1997, tradução de Dora Rocha). O "inverno do ano de 1969" era fevereiro de 69.

Fundação Ford

Há menos de 60 dias, em 13 de dezembro, a ditadura havia lançado o AI-5 e jogado o
País no máximo do terror do golpe de 64, desde o início financiado, comandado e sustentado pelos Estados Unidos. Centenas de novas cassações e suspensões de direitos políticos estavam sendo assinadas. As prisões, lotadas. Até Juscelino e Lacerda tinham sido presos.

E Fernando Henrique recebia da poderosa e notória Fundação Ford uma primeira parcela de 145 mil dólares para fundar o Cebrap (Centro Brasileiro de Análise e Planejamento). O total do financiamento nunca foi revelado. Na Universidade de São Paulo, sabia-se e se dizia que o compromisso final dos americanos era de 800 mil a um milhão de dólares.

Agente da CIA

Os americanos não estavam jogando dinheiro pela janela. Fernando Henrique já tinha serviços prestados. Eles sabiam em quem estavam aplicando sua grana.

Com o economista chileno Faletto, Fernando Henrique havia acabado de lançar o livro "Dependência e desenvolvimento na América Latina", em que os dois defendiam a tese de que países em desenvolvimento ou mais atrasados poderiam desenvolver-se se mantendo dependentes de outros países mais ricos. Como os Estados Unidos.

Montado na cobertura e no dinheiro dos gringos, Fernando Henrique logo se tornou uma "personalidade internacional" e passou a dar "aulas" e fazer "conferências" em universidades norte-americanas e européias.

Era "um homem da Fundação Ford". E o que era a Fundação Ford? Uma agente da CIA, um dos braços da CIA, o serviço secreto dos EUA.

Quem pagou

Acaba de chegar às livrarias brasileiras um livro interessantíssimo, indispensável, que tira a máscara da Fundação Ford e, com ela, a de Fernando Henrique e muita gente mais: “Quem pagou a conta?”

“A CIA na guerra fria da cultura", da pesquisadora inglesa Frances Stonor Saunders (editado no Brasil pela Record, tradução de Vera Ribeiro).

Quem "pagava a conta" era a CIA, quem pagou os 145 mil dólares (e os outros) entregues pela Fundação Ford a Fernando Henrique foi a CIA.

Não dá para resumir em uma coluna de jornal um livro que é um terremoto.
São 550 páginas documentadas, minuciosa e magistralmente escritas:

"Consistente e fascinante" ("The Washington Post"). "Um livro que é uma martelada, e que estabelece em definitivo a verdade sobre as atividades da CIA" ("Spectator").
"Uma história crucial sobre as energias comprometedoras e sobre a manipulação de toda uma era muito recente" ("The Times").

Anônimo disse...

Milhões de dólares

1 - "A Fundação Farfield era uma fundação da CIA... As fundações autênticas, como a Ford, a Rockfeller, a Carnegie, eram consideradas o tipo melhor e mais plausível de disfarce para os financiamentos... permitiu que a CIA financiasse um leque aparentemente ilimitado de programas secretos de ação que afetavam grupos de jovens, sindicatos de trabalhadores, universidades, editoras e outras instituições privadas" (pág. 153).

2 - "O uso de fundações filantrópicas era a maneira mais conveniente de transferir grandes somas para projetos da CIA, sem alertar para sua origem. Em meados da década de 50, a intromissão no campo das fundações foi maciça..." (pág. 152). "A CIA e a Fundação Ford, entre outras agências, haviam montado e financiado um aparelho de intelectuais escolhidos por sua postura correta na guerra fria" (pág. 443).

3 - "A liberdade cultural não foi barata. A CIA bombeou dezenas de milhões de dólares... Ela funcionava, na verdade, como o ministério da Cultura dos Estados Unidos... com a organização sistemática de uma rede de grupos ou amigos, que trabalhavam de mãos dadas com a CIA, para proporcionar o financiamento de seus programas secretos" (pág. 147).

FHC facinho

Anônimo disse...

4 - "Não conseguíamos gastar tudo. Lembro-me de ter encontrado o tesoureiro. Santo Deus, disse eu, como podemos gastar isso? Não havia limites, ninguém tinha que prestar contas. Era impressionante" (pág. 123).

5 - "Surgiu uma profusão de sucursais, não apenas na Europa (havia scritórios na Alemanha Ocidental, na Grã-Bretanha, na Suécia, na Dinamarca e na Islândia), mas também noutras regiões: no Japão, na Índia, na Argentina, no Chile, na Austrália, no Líbano, no México, no Peru, no Uruguai, na Colômbia, no Paquistão e no Brasil" (pág. 119).

6 - "A ajuda financeira teria de ser complementada por um programa concentrado de guerra cultural, numa das mais ambiciosas operações secretas da guerra fria: conquistar a intelectualidade ocidental para a proposta norte-americana" (pág. 45). Fernando Henrique foi facinho.

Matéria de Sebastião Nery, "Tribuna da Imprensa".

Anônimo disse...

Ilusão do anonimo que diz que o sr. noraldino esta eleito, ele esqueçeu de dizer que o mesmo é o maior aliado de custodio inclusive o que diz respeito ao aumento do iptu.

Anônimo disse...

Prezado Anônimo, entendedor do ACISPES,

se esse projeto funciona, e tem resolutividade, porque não funciona a saúde em juiz de fora e região?

Para tratar pereba não é necessário especialista!
E se tem especialista, porque não tem médico nos postos de atenção primária?

Projeto no PAPEL e NO DISCURSO É OTIMO, DÁ ATÉ PRA COMER!

fERNANDO (AQUELE, amigo e ex-sócio do antonio jorge)

Anônimo disse...

senador é 212 pimenta
e 133 pimentel.

diga não a aecio e itamar, demonstre nas urnas sua gratidão por eles votando em pimenta e pimentel.

Anônimo disse...

Saiu no blog ‘Os Amigos do Presidente Lula’:

Serra recebido por Eduardo Azeredo, do mensalão tucano

terça-feira, 20 de julho de 2010

José Serra (PSDB/SP) ao visitar Minas na segunda-feira (19), foi recebido e ciceroneado pelo senador Eduardo Azeredo (PSDB/MG), que ficou conhecido como o pai do valerioduto, do mensalão tucano.

Azeredo é reu na Ação Penal 536, respondendo pelos crimes de peculato e lavagem de dinheiro.

Anônimo disse...

DILMA, HELIO, OMAR VAMOS GANHAR.

Samuel disse...

Blogueiros,
parem de lançar mentiras cibernéticas. Dos candidatos em questão, apenas 2 ou 3 serão eleitos deputados estadual e, também, de 2 a 3 para Federal. Se eu não errar, anotem: Bruno Siqueira, Lafayette Andrada e, talvez, Rodrigo Mattos e Flávio Cheker, se elegerão para a AL. Leonardo Moreira e o seu pai, desta vez ficarão nas suplências. Para Federal, Marcus Pestana, Júlio Delgado e, possivelmente, Omar Peres se elegerão deputados federais. Talvez, a Margarida dê sorte. O problema é que o PT lançara dois candidatos competitivos. Já para o Senando, Aécio está praticamente eleito, enquantoa a briga pela segunda vaga girar-se-á em torno de Itamar e Fernando Pimentel. E termos 2º turno em MG, para o governo. Anastasia está em ascensão e Hélio em declínio. Já para presidente, Serra ganha em MG e SP, além de todos os estados do Sul e do CO, no N e NE em um ou dois de cada região. Será, portanto, eleito Presidente da República. Anotem e confiram! Abraços, Samuel

caraca disse...

O SAMUEL NÃO ACREDITA NA SUA BOLA DE CRISTAL NÃO ,MEU REI.TO NO NORTE E NORDESTE DESSE PAIS A TRABALHO.POSSO TE DIZER. AQUI NESTAS REGIÕES A DILMA(LULA)TEM É 90% DE VOTOS.O PT E O PMDB ARMARAM DIREITINHO PROS TUCANOS.E VOU TE AVISAR, A PARAIBADA QUE VOTA EM SÃO PAULO VAI DE DILMA.O LULA APOSENTOU OS PATRIARCAS E AS MATRIARCAS DELES TODOS AQUI NA REGIÃO.E MUITOS ESTÃO VOLTANDO PRA TERRINHA DELES,PORQUE AGORA ESTA TENDO EMPREGO POR AQUI.PROCURE SABER A RESPEITO DOS INVESTIMENTOS EM FERROVIAS,USINAS HIDRELETRICAS,USINAS DE AÇUCAR,PLANTAÇÕES DE SOJA,MILHO,SOR
GO,REDES DE DISTRIBUIÇÃO DE ENERGIA
(ATÉ A CEMIG TA AQUI)ESTRADAS....
VAI SER UMA CACETADA,MEU REI,ALIÁS
O CANDIDATO MAIS FORTE DOS TUCANOS
NA REGIÃO É EM TOCANTINS(SIQUEIRA CAMPOS)TEM 80 ANOS E É SEMI-ANALFABETO,MAS É RICO.
SE FALAR MAL DO LULA AQUI TU APANHA,E SE FALAR BEM DO FHC,APANHA TAMBEM ,GENTE BOA.
ATÉ NO MARANHÃO,O LULA MANDOU O PT APOIAR A ROSEANA,PRA DILMA ARREBENTAR,ENTENDEU.
A TUCANADA SE FERROU.SE MUDAR ALGUMA COISA TE AVISO,MAS É DIFICIL.
VAMOS ELEGER O OMAR AI,POIS PROMESSA DE TUCANO O POVO JA TA DE SACO CHEIO.ABRAÇOS

Anônimo disse...

ACISPE É UM ÓRGÃO DE INTERESSE POLITICO QUE REDUZ O DESENVOLVIMENTO E O PROGRESSO MÉDICO EM OUTROS MUNICIPIOS, COM O ARGUMENTO DE OTIMIZAÇÃO DE RECURSOS.

SERÁ ???? SEU PRÉDIO TEM APARENCIA DE ELEFANTE AMARELO !

Anônimo disse...

Desejo saber onde a Dilma irá tirar votos ? O SERRA JÁ É O PRESIDENTE ELEITO !

Serrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaa !!!!!!

Samuel disse...

Caro Caraca,
por ter voltado recentemente do N e NE, também a trabalho, constatei "in loco" essa possibilidade de vitória do Serra. Em zonas fronteiriças agrícolas, como RO, MT, TO e PA ele vence. Em Estados dominados pelo feudalismo como no miserável MA, ele perde. É tudo mentira. Nada saiu das placas do PAC. Estive, recentemente em Raposa, São José do Ribamar, Barreirinhas e região e nunca vi tanta miséria, tanta desigualdade e tanto descaso do Governo Federal, imperando, tão somente, o bolsa miséria, a chamada bolsa família. Estive em lugares onde o esgoto escorre a céu aberto, pessoas morando em palafitas e sem um pedaço de pão para saciar a fome. Este é o Brasil que você tanto ama, mas é o Brasil que eu e inúmeros compatriotas repudiamos e repudiaremos na urnas em outubro próximo. Não digo que o Serra será milagreiro, mas ao menos ele fez, faz e fará, já a sua candidata nunca administrou um carrinho de pipoca, quanto mais querer se aventurar em administrar um país complexo como o nosso. De aventureiros, meu caro, estamos saturados. Chega de Lula, PT, Sarney, Collor, Renan Calheiros, Michel Temer e etc. O BRASIL PODE E QUER MAIS!

COMPANHEIROS DE 2008 disse...

SE O SR CUSTODIO MATTOS TIVESSE O MININMO DE OMBRIDADE NOMEARIA PARA A SECRETARIA DE AGROPECUARIA O SR GILBERTO ESTEVES,CUSTODIO DEVE A ELE MAIS DO QUE GRATIDAO E RESPEITO.

COMPANHEIROS DE 2008 disse...

SE O SR CUSTODIO MATTOS TIVESSE O MININMO DE OMBRIDADE NOMEARIA PARA A SECRETARIA DE AGROPECUARIA O SR GILBERTO ESTEVES,CUSTODIO DEVE A ELE MAIS DO QUE GRATIDAO E RESPEITO.

caraca disse...

PREZADO SAMUEL,ME PARECE QUE EM SUA VIAGEM AS REGIÕES NORTE E NORDESTE,
VOCE DEVIA ESTAR A SERVIÇO DO PSDB,MEU AMIGO.NÃO PRECISA VIR ATE AQUI PARA CONSTATAR AS DESGRAÇAS QUE VOCE POSTOU.BASTA IR AO VALE DO JEQUITINHONHA,ONDE NOSSO GRANDE AÉCIO CHOQUE DE GESTÃO NÃO PASSAVA NEM DE AVIÃO.QUANTO AO SERRA,FAZER RODOANEL,(AS EMPREITEIRAS ADORAM)ELE É CRAQUE.REALMENTE O BRASIL PODE E QUER MAIS,E QUER MESMO.ONTEM MESMO SEU CANDIDATO (SERRA)EM VISITA A GOIAS JA SE POSICIONOU CONTRARIO AO TREM BALA.CONSERTAR O QUE FOI ESTRAGADO DURANTE ANOS,DEMORA MEU REI.
QUANTO AS VERBAS DO PAC,PROCURE SABER DOS POLITICOS(PERGUNTE AO CUSTODIO E EQUIPE)SE ELES TEM ALGUM PROJETO PARA QUE TAIS VERBAS SEJEM LIBERADAS PELO GOVERNO FEDERAL.ALIÁS AS OBRAS PROMETIDAS PELO AÉCIO EM SEU ULTIMO DIA DE GOVERNO,PARA J.FORA JÁ INICIARAM?
QUANTO AO CARRINHO DE PIPOCA,TE GARANTO QUE OS PIPOQUEIROS NÃO DEVEM SENTIR SAUDADES DO FHC.
AH,O AEROPORTO DE GOIANA,JA TA FUNCIONANDO?O ELISEU REZENDE,ELEITO PELO AECIO,TA VIVO?
DEIXA PRA LA,TUCANO NÃO GOSTA MESMO DE TRABALHADOR.
EM SUA PROXIMA VIAGEM AO NORTE E NORDESTE,SE QUISER TE APRESENTO
MELHOR A REGIÃO.PELO VISTO VOCE DEVE TER VINDO NO PROJETO RONDOM.
ABRAÇOS,E CUIDADO AO DIRIGIR POR
J.FORA,SEU CARRO PODE CAIR NUMA VALA.

caraca disse...

VAMOS RELEMBRAR:OS AMIGOS DO LULA.SARNEY,ARRUDA,RENAN,TEMER,ETC...
ERAM OS MESMOS AMIGOS DO FERNANDO HENRIQUE CARDOSO.QUAQUAQUAQUA

Anônimo disse...

Serra é o presidente! lá na china!!!!!! rsrs, sonhar não custa nada........

Wilma Portela disse...

caro amigo, senti muito pelo resultado,infelizmente nosso povo não quer mudanças estão satisfeitos com o "nada que recebem," estão preocupados consigo mesmo, só querem aquilo que fará bem para Eles e não se preocupam com o bem de todos.Um dia reconhecerão a importância que você tem para a nossa cidade e confiarão em você.Você é uma pessoa abençoada, vai recuperar esta derrota com coragem.Eu não erro com as pessoas de bem, você é do bem.Quero que saiba que estou aqui para o que precisar.Vou ligar para você esta semana para darmos segmento ao pedido que lhe fiz sobre meu filho, tenho certeza que você resolverá para mim. Um abraço e até breve.