quinta-feira, 2 de setembro de 2010

PORQUE NÃO VOTO EM ANASTASIA

A PEDIDOS, REPUBLICAMOS ESSE ARTIGO

Meu partido, o PSL , Partido Social Liberal, está apoiando, oficialmente, o candidato do Palácio da Liberdade, o atual governador Antonio Anastasia.

O candidato à reeleição não terá meu voto. SOU DISSIDENTE NO PARTIDO. Cumprirei a Lei eleitoral com relação às minhas propagandas, mas não voto no candidato do PSDB.

Isso por que não me perguntaram nada, não houve consulta aos filiados do PSL. Não sinto, portanto, nenhuma obrigação politica, muito menos moral, para apoiar um candidato que não foi escolhido, e não foi votado pelas bases do partido.

Vale lembrar, e tenho testemunhas , que o Presidente Agostinho Neto deu-me sua palavra (que aliás provou que não tem) , que o PSL não teria candidato ao Governo, deixando os candidatos a Deputado , livres para escolher quem iriam apoiar .

Houve, sim, "acerto politico ", realizado exclusivamente pelo sr. Agostinho, diretamente com o Palácio da Liberdade.

E fácil de ser provado : basta perguntar aos candidatos se eles foram consultados dessa decisão e, por óbvio, não houve votação para saber se o Partido deveria caminhar com os tucanos, com o candidato Anastasia.

O Presidente (provisório) Estadual do PSL, na calada da noite, tomou a decisão e ponto final. Veremos o que vai acontecer depois das eleições. Eleito, irei fundo nessa questão junto a Direção nacional do PSL.

O sr. Agostinho Neto , portanto é o único responsável por essa aliança com o candidato tucano . " Acertou" (...) , reitero, tudo sozinho com o sr. Danilo de Castro. Portanto o presidente provisório do PSL não tem moral politica para exigir nada.

Mas o principal motivo não foi a falta de democracia e de transparência da direção estadual do PSL, mas sim porque Antonio Anastasia foi Secretário de Estado, Vice Governador por oito anos (Governador por mais 8 meses), NÃO TENDO FEITO, DURANTE TODO ESTE PERÍODO, ABSOLUTAMENTE NADA DE RELEVANTE PELA ZONA DA MATA MINEIRA. MAS VEJAMOS O QUE DEIXOU DE FAZER :


1) NÃO ACABOU O AEROPORTO DE GOIANÁ, A PRINCIPAL OBRA PÚBLICA DA REGIÃO, ONDE FORAM INVESTIDOS MAIS DE R$ 200 MILHÕES. E SE ANASTASIA NÃO FEZ EM OITO ANOS, PORQUE FARIA AGORA ?

2) DEIXOU QUE DEZENAS DE EMPRESAS DA REGIÃO FOSSEM PARA O ESTADO DO RIO , EM DECORRENCIA DA LEI DE INCENTIVOS FISCAIS DO ESTADO VIZINHO (LEI ROSINHA), ATRAINDO MAIS DE 70 NOVAS EMPRESAS PARA A REGIÃO DE TRÊS RIOS, COM CRIAÇÃO DE MAIS DE 10 MIL NOVOS EMPREGOS DIRETOS;

NO APAGAR DAS LUZES, EDITARAM UMA LEI PARA PROTEGER NOSSAS EMPRESAS. MAS JÁ ERA TARDE: OS NOVOS INVESTIMENTOS JÁ FORAM REALIZADOS E ESTÃO BEM AQUI EM NOSSO QUINTAL, NO ESTADO DO RIO. SE ANASTASIA PERMITIU QUE ISSO ACONTECESSE DURANTE OITO ANOS, PORQUE FARIA DIFERENTE AGORA ?


3) PERMITIU QUE A EMPRESA FERROUS RESOURCE ANUNCIASSE O FALSO INVESTIMENTO DE UMA NOVA SIDERURGICA EM JUIZ DE FORA, COM INVERSÃO DE BILHÕES DE REAIS, O QUE, LITERALMENTE, NÃO É VERDADE.

EM OUTRAS PALAVRAS, PERMITIU UMA FARSA PARA ENGANAR O SOFRIDO POVO DE JUIZ DE FORA. OU QUE A FERROUS RESOURCE SE PRONUNCIE , MOSTRANDO O CRONOGRAMA DAS OBRAS, FONTES DE FINANCIAMENTO, O TERRENO ONDE SERÁ A SIDERURGICA ETC., POIS CASO CONTRÁRIO O GOVERNADOR PERMITIU QUE O POVO FOSSE LUDIBRIADO POR AVISO FALSO !


4) A SAÚDE PÚBLICA DE JUIZ DE FORA E DE TODA A REGIÃO DA ZONA DA MATA ENCONTRA-SE EM ESTADO DE CALAMIDADE PÚBLICA E, SE ANASTASIA (QUE FOI ATÉ MESMO SECRETÁRIO DE SAÚDE), NESSES OITO ANOS NÃO FEZ NADA, PORQUE FARIA AGORA ?

Poderia citar dezenas de outros motivos, mas tudo isso se resume em uma só frase: A ZONA DA MATA FOI A REGIÃO QUE MENOS CRESCEU EM MINAS. SE ANASTAISA NÃO TEVE CAPACIDADE DE FAZER EM OITO ANOS, PORQUE FARIA AGORA ?

Por tudo isso, POR TODOS ESSES INCONTESTÁVEIS MOTIVOS, mesmo meu Partido tendo decidido apoiar o candidato Anastasia, FAREI CAMPANHA CONTRA. É O PIOR CANDIDATO PARA A ZONA DA MATA.

28 comentários:

luis disse...

PORQUE EU NÃO VOTO EM ANASTASIA:
Em primeiro lugar porque eu não voto no PSDB.
Quem já esqueceu do Governo Fernando Henrique que sucateou o nosso patrimônio?
Como votar no candidato do Aércio, um governador que só veio à Zona da Mata para prometer mentiras e enganar a população?
Como votar em um candidato que faz "choque de gestão" fazendo aplicação financeira com o dinheiro destinado à saúde?Gostaria até de saber se vc, Omar sabe detalhes dessa notícia que saiu ontem no Jornal Nacional.
Como votar no Anastasia se ele continua mentindo descaradamente respaldado por um segmento da mídia ,que não hesita em noticiar que ele,"em entrevista ao jornal da Ampar, comentou da possibilidade de construção de novos contornos rodoviários em Piraúba, Guarani e Rio Novo, implantando o Acesso Norte, que otimizará as atividades do Aeroporto Regional".
Saibamos que ele NUNCA fez nada pela região e que está sendo um oportunista eleitoreiro.
Por tudo isso é que eu e todos os cidadãos que amam essa cidade, não deveríamos NUNCA votar em Anastasia!

JC disse...

E ainda teve o porto seco da zona franca de manaus que foi para uberlandia, a zona da mata cresceu (com desenvolvimento) a índices menores que os do vale do jequetinhonha, te menos investimentos que aquela regiáo, e em breve estaremos probres como eles. O governo do PSDB conseguiu distribui pobreza pelo estado de MG. Deve ser inveja do governo do PT que distribui riqueza e poder de compra ao povo brasileiro. E antes que algum demagogo com dor de cotovelo diga que esta distribuição federal é as custas de "bolsa-esmola" quero dizer que assim fez a maior promoção social de pessoas das classes D e E da história deste pais. E que, com o número de escolas tecnicas e universidades criadas pelo analfabeto que tanto doi aos cultos ver no palacio do planalto, em breve poderào deixar de receber esta "bolsa-esmola" que é emergencial devido ao longo tempo que o pais teve sem distribuição de renda.

Anônimo disse...

Necessitamos tirar o maximo de Tucanos, Petistas e Dem(onios) dos puleiros de corrupção, inoperancia, imcopetencia e inrresponsabilidade estabelecidos em Minas Gerais.

Como diz o CAJURU: Na atualidade em Minas Gerais não dá para confiar nem na Canja de Galinha.

A GRANDE BH VIROU UM BOEIRO DE BANDIDOS, VIOLENCIA E POBREZA.

O INTERIOR COM POUCAS EXCEÇÕES POSSUI IDH INFERIOR AO DO AMAPA.

A elite representada pelos que querem somente construir Palacios é muito podre. Portanto, temos de renovar os politicos em Minas Gerais em mais de 50 %.

Omar, informar e.mail para passarmos sua mensagem para os amigos.

Mario Linhares.

Anônimo disse...

Eu não voto na ANASTASIA porquê ela é do partido do Custódio de Matos...mansaleiro...

Anônimo disse...

VIDE UPA DE SÃO PEDRO!!! É UMA BRANCADEIRA AQUILO ALÍ.SÓ SERVE PARA ENCAMINHAR PARA O HPS É IGUAL AOS ANTIGOS POSTOS POLICIAIS.

caraca disse...

Prezado Omar,
Infelizmente em nossa região o AZIA será muito bem votado.veja o numero de ambulancias que foram distribuidas na zona da mata.Os prefeitos dos municipios menores se deram bem.Não se preocupam com saúde,é moleza(manda pra juiz de fora)
Existe ambulancia pra tudo:turismo na getúlio vargas,tráfico de drogas(bicas)compras na marechal,visita a parentes,e por ai vai.
quem quiser conferir,va na marechal na parte da manhã e preste atenção na chegada das ambulancias.são poucos os pobres coitados que vem realmente para serem consultados.
O HELIO COSTA vai ter que rebolar pra mudar essa situação.onde o PSDB passa não nasce nem capim(lembram do FHC)
QUANTO A SUA DECLARAÇÃO DE BENS,VOCE DEVERIA BATER UM PAPO COM O EDMAR MOREIRA E ENSINAR-LHE QUE MENTIR É MUITO FEIO,MAS VAI SEM A CARTEIRA DE DINHEIRO,POIS CORRE O RISCO DE PERDE-LA.
Parábens pela transparencia,agora
o que vai chover de chupins na sua
horta,prepare-se.
Um braço do caraca,to no PARÁ mas to ligado ai e ainda acredito que
nossa cidade ainda vai se ver livre das quadrilhas organizadas
que comandam ha anos nossa prefeitura.

Anônimo disse...

E por ai,Omar.Essa mudança que Juiz de Fora e a Zona da Mata precisa com urgencia.Mudanças de nomes,de ideias,enfim,novos rumos para a nossa região,que foi literalmente mal tratada,esquecida,roubada e feita de boba por esse atual governo Aecio.Quem quer de verdade mudar essa historia a saida e votar no Helio Costa para governador e Omar Peres para deputado federal.E quem acha que o nome do Omar e fogo de palha,pode tirar o cavalinho da chuva.Nesse ultimo domingo,fiz um churrasco em minha casa para os amigos e resolvi perguntar em quem as pessoas que estavam presente iriam votar nessas eleições.Deu Serra,Helio Costa,senado a maioria não vota em ninguem,deputado federal Omar Peres(a Margarida foi lembrada somente por uma pessoa)e estadual tambem todos não tem candidato.Eram 32 pessoas no total.Todos acreditando numa mudança verdadeira,sem mentiras.Que Juiz de Fora volte a ser uma cidade prospera,com qualidade de vida exelente,com ideias e projetos voltados para o desenvolvimento de nossa cidade e região.A união faz a força,e essa união a favor de Juiz de Fora e que vai salvar nossa cidade e região.

Anônimo disse...

...não voto por conta do partido dele, do que ate agora ele não fez e por conta desse nome tb, que é feio q dói!!... me da uma "anastasia" no estomago!!

Anônimo disse...

Não voto no Anástasia pq ele é inexperiente,péssimo Governador e tbm ele tá sendo manípulado pelo Aécim e me fala ke cacoete ke ele tem pra ser Governador??
Aky na Zona da Mata ele vai ter zero votos,ele naum ganha nem pra Síndico do prédio.

Anônimo disse...

mas porque você omar escolhe um partido desses? um partido sem fundamento e nem tradição tipicamente nanico e sem importancia no cenario regional e nacional?

Anônimo disse...

Eu não voto no ANASTASIA porquê ela é do partido do Custódio de Mattos, do Rodrigo Mattos, do Marcos Pestana e do paulista PREPOTENTE e burro do Zé Serra. Prefiro aturar o Zé Dirceu que é espertíssimo do que estes incompetentes do PSDB que estão entregando a nação para o PT.
Minha revolta é devido ao fato de ser PSDB e desgostoso com a incompetência dos nossos tucanos.

Anônimo disse...

quinta-feira, 2 de setembro de 2010
RESUMO DAS NOTICIAS DO DIA

Nacionais:
- Vendas de veículos em agosto crescem 4,5% ante julho. Segundo Fenabrave, vendas acumuladas no ano cresceram 10%, com 3,41 milhões de unidades; (2)
- Investimentos em infraestrutura e indústria devem crescer 10% ao ano. Projeção foi anunciada por Coutinho, do BNDES; (2)
- Brasil só perde para EUA e Canadá em lucratividade no setor de cartões. Segundo estudo de consultoria inglesa, setor deve lucrar mais de US$ 4 bilhões em 2010 no País; (2)
- Área plantada com pastagem cresceu 2,5 vezes em 36 anos, diz IBGE; (2)
- Um em cada cinco brasileiros planeja montar negócio próprio. Empreendedorismo é visto como opção de carreira para 80% da população, aponta estudo. (2)

Política
- Lula diz que Receita e PF devem investigar 24h por dia a quebra de sigilo; (3)
- Lula diz que vazamento de dados sigilosos não afeta a credibilidade da Receita Federal; (3)
- Vox Populi: Dilma dispara e tem 26 pontos de vantagem; (2)
- Dilma - Crescimento virtuoso da economia veio para ficar; (2)
- Dilma - Muito bom encontro com presidente da Colômbia, Juan Manoel Santos; (2)
- Dilma defende relação mais forte do Brasil com a Colômbia; (2)
- A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, repudiou as acusações de seu principal adversário, José Serra (PSDB), que responsabilizou a equipe de campanha da ex-ministra pela quebra do sigilo fiscal de sua filha, Verônica Serra. Em entrevista ao SBT Brasil, Dilma acusou Serra de cometer "leviandades e calúnias" e desafiou o candidato a apresentar provas de que o fato está relacionado à sua campanha. "Eu não entendo as razões, aliás, algumas eu entendo, que levam o candidato da oposição a levar contra minha campanha uma acusação tão leviana, que não tem provas nem fundamentos", afirmou. "Ele (Serra) tem que provar e respeitar o fato de que nós estamos veementemente negando". (2)
- Dilma nega que pretende recriar CPMF caso seja eleita; (2)
- Vaccarezza: Serra 'está baixando o nível' da campanha; (2)
- Ministro do TSE mantém registro de Roseana Sarney. (6)

karlos.honorato2@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Esportes:
- Palmeiras arranca empate por 1 a 1 do líder Fluminense no Maracanã. No fechamento do estádio para a Copa de 2014, equipes jogam mal pelo Campeonato Brasileiro; (2)
- Botafogo ganha, fica em terceiro, e coloca o Prudente na zona da degola. Equipe do técnico Joel Santana bate adversário por 1 a 0, fora de casa, e agora soma 30 pontos ganhos; (2)
- Corinthians não vai gastar 'um vintém' para receber a Copa 2014. Diretor de Marketing explica situação e arquiteto fala em padrão superior ao das exigências da Fifa; (2)
- Cruzeiro passa pelo Flamengo na estreia de Silas; (2)
- Atlético-PR bate o Ceará por 2 a 1 em Curitiba; (2)
- Palmeiras arranca empate por 1 a 1 do líder Fluminense no Maracanã. Equipe carioca abriu o placar com Emerson, mas adversário paulista empatou com Ewerthon. (2)

Internacionais:
- Israel e palestinos não podem perder chance de paz, diz Obama; (3)
- Perfuração para resgate de mineiros é suspensa no Chile; (3)
- Chilenos doam US$ 70 mil para os 33 mineiros presos; (3)
- Nova Iorque enfrenta o verão mais quente da história. (3)

Brasília/DF:
- Agnelo lidera corrida ao Buriti. Petista está à frente nas pesquisas espontânea e estimulada, segundo o Instituto CB Data. O candidato Agnelo Queiroz está em vantagem na corrida ao Buriti. Pesquisa realizada pelo Instituto CB Data, exlusiva para o Correio, revela que o petista tem 40% das intenções de voto. Joaquim Roriz vem em segundo lugar, com 34%. Esses dados foram obtidos na modalidade estimulada, em que os entrevistados declaram o voto numa lista de concorrentes. Agnelo também lidera no levantamento espontâneo. Acumula 31% da preferência do eleitorado, enquanto Roriz alcança 25%. Para as duas cadeiras no Senado, Cristovam Buarque acumula 49% das intenções de voto, seguido por Rodrigo Rollemberg (31%). Maria de Lourdes Abadia (26%) e Alberto Fraga (10%). O CB Data ouviu 1.100 eleitores entre 29 e 31 de agosto. A margem de erro da pesquisa é de três pontos percentuais; (1)
- Agnelo lidera corrida pelo GDF; para o Senado, Cristovam está na frente; (3)
- Brandão diz que Roriz não é candidato e se nega a responder pergunta dele. Eduardo Brandão, do PV: 'Vim decidido a não perguntar nem responder questões de quem eu não considero candidato'; (3)
- Ministro do TSE pede vista no momento em que Abadia perdia por 3 x 1; (3)
Justiça Eleitoral suspende denúncias contra Agnelo em programa de Roriz; (3)
- MPDFT pretende barrar construção da nova quadra do Sudoeste; (3)
- GDF nomeia 250 professores e 30 monitores aprovados em concursos; (3)
- O tempo em Brasília ficará hoje entre 13° e 26°. Sol com algumas nuvens. Não chove. (3)


Dilma Presidente
O BRASIL UNIDO POR DEFINIÇÃO EM PRIMEIRO TURNO


Editor:
Carlos Honorato
karlos.honorato2@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Eu vi...

Meu deus do céu....aquela senhora que idealizou o aumento do IPTU 2010, costuma fazer caminhadas e no meio da rua, na pista de rolamento....

Credo! Eu hein!

É faz sentido...deve estar muito arrependida e com ódio de si mesma...

Anônimo disse...

Omar,

"Proteção ao Patromônio Feminino de Juiz de Fora".

A candidata a Deputada Federal Mulher Melancia pelo Rio de Janeiro caso seja eleita já prometeu fazer um Projeto Lei para ACABAR com as roletas nos onibus urbanos.

Alega ela que a roleta nos ônibus acaba discriminando as mulheres que possuem o porta malas por demais desenvolvido. Ficam entaladas, constrangidas e expostas a olhares masculinos libidinosos.

Acho um idéia genial...Não seria possivel nossos vereadores também fazer um projeto lei para proteger também o nosso patrimônio feminino de Juiz de Fora? Você tem contato junto aos nossos vereadores?

Acho o momento ideal para propor este projeto, pois a Câmara esta paralizada, os vereadores que não são candidatos estão totalmente ociosos só coçando o saco...

Anônimo disse...

Omar,

"Proteção ao Patromônio Feminino de Juiz de Fora".

A candidata a Deputada Federal Mulher Melancia pelo Rio de Janeiro caso seja eleita já prometeu fazer um Projeto Lei para ACABAR com as roletas nos onibus urbanos.

Alega ela que a roleta nos ônibus acaba discriminando as mulheres que possuem o porta malas por demais desenvolvido. Ficam entaladas, constrangidas e expostas a olhares masculinos libidinosos.

Acho um idéia genial...Não seria possivel nossos vereadores também fazer um projeto lei para proteger também o nosso patrimônio feminino de Juiz de Fora? Você tem contato junto aos nossos vereadores?

Acho o momento ideal para propor este projeto, pois a Câmara esta paralizada, os vereadores que não são candidatos estão totalmente ociosos só coçando o saco...

Anônimo disse...

anonimo eu nao voto em politico nenhum todos eles so sabem falar mal uns dos outros mas quando chegam no poder opovo e que se tane todos sao amesma coisa hoje brigam mais amanha todos abraçando um ao outro opovo nao devia votar em ninguem

Anônimo disse...

Eu não voto no Anastasia porque não sou idiota.Quem mora em Juiz de Fora,ou região e votar no Anastasia,me perdoe a siceridade,mas trata de um completo imbecil.Esse sujeito jamis fez alguma coisa por nos,nem ele nem o Aecio.Os dois cara de pau,agora que tem eleição,fizeram um sacrificio e vieram e Juiz de Fora,primeiro tentar salvar outro cara de pau,o Custodio,e segundo,mentir,enganar,trapacear,iludir o povo de JF e região.So mesmo um idiota completo voa no Anastasia em Juiz de Fora e região.

Anônimo disse...

dr omar,custodio engana os moradores de santa tereza,entre no site asssociaçao e veja materia que a verba de 2milhoes
que o aecio mandou para santa tereza ja foi licitada e as empresas ja foram escolidas,ainda fala que a obra faz parte da nova juiz de fora,bandido alem de nao fazer nada juridicamente na prefeitura para ajudar os moradores ainda engana pessoas que perderam tudo e aqueles que aindam moram debaixo do morro,no seu blog alguen citou que custodio fez um acordo com os donos do hospital halbert sabim para nao chegar nos verdadeiros culpados/eles,passe essa informaçao para eles,site da associaçao e www.amast.yolasite.com, vamos denunciar agora ,alias omar lembra do vereador jose tarcisio, isto aquele que botou as maquinas da prefeitura em sua fazenda,e um dos donos do hospital halbert sabim.bom dia

Anônimo disse...

Caro Omar,
Concordo com todas as suas críticas e motivos para não votar em Anastazia. Acrescentaria muitas outros, aliás. No entanto, me estranha a forma como poupa o senhor Itamar Franco que, em que pese sua biografia (afinal, honestidade é, antes de ser uma virtude, uma obrigação do cidadão), tem sido omisso em relação a todos os problemas administrativos aqui e no governo de Aécio/Anastazia. Oposição sistemática ao governo federal até aqui(para preservar seu feudo eleitoral) se esconde de Serra,seu candidato a presidente por que sabe que aí, perde votos para Pimentel, o senador de Lula. Enfim, lembre-se não dá para separar Itamar do resto do grupo. O que o senhor me diz?

Anônimo disse...

omar,julio delgado vai denunciar voce por fazer politica dentro do tupinambas,a noticia e que o presidente do tupinambas chamou os pais para uma reuniao para falar de futebol e varios pais ficaram indgnados com a atitude do presidente do do clube,cuidado omar,estao querendo te prejudicar.

Anônimo disse...

Omar Peres,

Nestas eleições, muitos serão chamados, ou são candidatos, e poucos serão os escolhidos...Sendo que estatisticamente, a renovação é em média 40%, já que os atuais detentores dos cargos de deputados estaduais e federais, fazem um trabalho razoável a bom...e ademais, durante os quatro(4) anos de mandato, divulgam suas realizações, que embutido sub-liminarmente, estão as suas candidaturas. Aliás, tal feito ocorre também para outros detentores de cargos, como os vereadores, que se lançam candidatos e já estão embutidos em colocar na vitrine, em evidencia suas futuras candidaturas às reeleições...O jogo funciona assim, com muita grana no bolso, e saúde pra dar e vender...mas, deles, o povo é que se lixe, como faz o atual Prefeito Tucano bico grande e IPTU enorme...E ainda acha pouco, quer eleger o seu "fiote", a preço de ouro, pois arrecadou muito e mesmo acossado diuturnamente pelos dignos representantes do Ministério Público, tem a máquina administrativa, a caneta, para distribuir cargos e promessas para a eventual eleição do seu "fiote", no que mandou a campo, para reforçar o "massacre" milionário de "outdoor" espalhado pelos 4 (quatro) canto do Município do seu "fiote", perpassa por toda a ética que deveria ter um político: qual seja - a uma - como pode um vereador "fiote" fiscalizar o "pai tucano de bico grande e IPTU enorme ?, não seria mais ético deixar a vaga para um outro da coligação, para mostrar independência e altivez ?
a duas - como pode um vereador que aprovou a lei que proibe "outdoor" em JF e é o que mais tem outdoor no Município ? ( Sabido é que aos amigos tudo, aos inimigos a Lei...mas, nesse caso, o nobre vereador "fiote de tucano bico grande e IPTU enorme", violou a Lei que proibe "outdoor", sendo que a Secretária Suely Reis, que tanto cassou as firmas de propaganda, licencia-se do cargo para apoiar o maior poluidor visual do município, que o "fiote de tucano, bico grande e IPTU enorme". A propósito, vamos contar e cantar: 45.678 em contagem regressiva é 8, 7,6,5 e 4. Mas, continuemos: 3,2,1, 0 para o "fiote de Tucano bico grande e IPTU enorme". Proteste, vote em Marcial Fontes:nº 36.356 e OMAR PERES nº 1787.

Júlio Sarchis disse...

Alguem sabe o que é a publicidade indireta? Não? É só ler a VEJA dessa semana. Pois dessa vez a revistinha pelega extrapolou. O Serra e seu PSDB, em todas as matérias e seções é indiretamente considerado o BOM MOCINHO e, o Lula, a Dilma e o PT, os BANDIDOS.
O jornalista J. R. Guzzo até tenta enaltecer o FHC na ultima pagina da revista. Por sinal de número 190, que na minha cidade é o número para chamar a policia.

Até o Hélio Costa do PMDB, que ameaça o Aécio do PSDB já está sendo massacrado pela revista.
Eles (a revista e seus reporteres) fazem investigações/jornalistica de todos os politicos que não são do PSDB e estão ameaçando os tucanos. Será que o redator da revista não nota que eles estão sendo ridiculos e perdendo a credibilidade total junto ao povo!

Em matérias anteriores, eles fizeram questão de divulgar o passado da Sra. Dilma, destacando seu lado negro. Os idiotas de plantão e os analfabetos politicos se deliciaram com as matérias.
Ora! o que a Dilma vez na época da ditadura, foi em defesa da liberdade, foi contra a opressão.
Quando as pessoas vêem um filme em que alguma pessoa lutou pela liberdade de seu povo, choram, pensam e tratam a pessoa como herói se estiver viva, ou como um mártir se estiver morta. Vejam o caso "Olga", qual é a diferença dela para a Dilma? É que Dilma está viva e enfrenta o PSDB, oriundo da antiga ARENA que só sabia oprimir o povo.
Hoje, tudo de errado no governo do Lula é creditado ao seu desgoverno, e tudo que da certo é creditado à herança deixada por FHC.
Alguns me falam para deixar de ler a "VEJA", mas acontece que continuo a ler a mentirosa e tendenciosa revista para saber que, no fundo, quem está comprando e financiando essa midia pode ser o PSDB, que ficou oito anos no poder, vendeu nossas estatais, quatriplicou nossa dívida, nos deu salário mínimo inferior a U$85,00 e dolar valendo R$ 4,00 (o Lula elevou para U$ 300,00 e dolar a 1,75), era capacho do FMI e muitas outras coisas piores.
Se criticam o Lula por viajar demais, é porque os paises que o convidam passaram a acreditar no Brasil, enquanto na era PSDB/FHC nosso risco era um dos maiores do mundo. Por isso Fernando Henrique Cardoso (FHC) não viajava tanto. Não era convidado para nada. Nem para ser papagaio de pirata.
Esse PSDB e a Veja são tão ridiculos que procuram omitir o nome de FHC em quase todas as matérias, assim como, só falam em "José Serra", omitindo sempre que podem a sigla PSDB, pois sabem que esses são repudiados pelo povo.
Se quem ler esta minha postagem, acha que falo besteira, façam um "tur" pela revista e me falem se minto ou não!
Por isso sempre falo e afirmo: "NUNCA VOTO NO PSDB!"

Bem, são essas intrigas, fofocas e inverdades que fazem a publicidade indireta. Sacaram?

Vamos lá:
Dilma, Hélio Costa, Itamar, Pimentel, OMAR PERES e Flávio Cheker!!!!

Júlio Sarchis

Anônimo disse...

POR ESTES E OUTROS MOTIVOS TAMBÉM NÃO VOTO EM ANAstasista.
OMAR 1787 HELIO+PATRIS 15 DILMA 13 PIMENTEL 133 E ZITO 650 ESTADUAL TÁ COMPLICADO.

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo que postou no dia 02/setembro, às 9:01.
Fora cambada1

Anônimo disse...

Eu não voto no Anestezia,por quê eu não voto em "boneco de ventrílocodo Aécio".
Esse choque de gestão,desse boneco não existe.É puro jogo de marketing.
Choque de gestão nada mais é que aumento de impostos,criação de taxas e emolumentos,arrocho salarial combinado com o aumento de receita devido ao crescimento econômico em todo o país.Ex:aumento da receita de icms,através do aumento consumo de combustível,da telefonia ,da água,da luz das exportações,da produção automobilistica etc.
Itamar que deixou o governo com uma dívida de 4 bi foi xingado por essa dupla de Robin e Batman( anastazia e aécio),lembram?
Quanto essa dívida é hoje? Já imaginaram ?Cadê o Choque de gestão ?
Itamar que foi defenestrado por FHC,Aécio,Serra,Anastazia e um punhado de tucanos,hoje já esqueceu e vive abraçado com eles.
Eu não concordo com isso.Só para nomear alguns apaniguados em cargos públicos ?

JC disse...

PORQUE NÃO VOTO NO ANASTASIA...
Por tudo o que afirmei em meu último comentário de seu post anterior sobre a propaganda ilegal do prefeiro de leopoldina. Confiram.
Visto isso, não voto no anastasia e em nenhum outro que represente o psdb/dem(o), e suas ideias neoliberais. Isso inclui o novo partido de nosso correto itamar franco, que em minha opinião sempre se alia ao lado podre, que aliás está sempre perto do poder (é só inverter a posição das duas ultimas letras - podre poder) - Será que estes erros estrategicos do itamar é acessoria errada? Homem correto, bom administrador, mas, desde sua escolha do fhc só deu varada n'água na politica.

Anônimo disse...

VERDADES INCONVENIENTES DA CAPITANIA HEREDITÁRIA DAS GERAIS II
Marcadores: Demotucanos e agredados do PT, Eleições 2010, Minas tá fudida | author: Lingua de Trapo


Gustao, do Língua Mail


Não estou entusiasmado com a disputa aqui em Minas. O leque de opções, quer na disputa pelo governo, quer na disputa pelo senado, é desanimador. Para o governo, o Anastasia - a continuidade do governo Aécio, que mais se destaca pela publicidade do inexistente e pela fantasia do que por realizações - e o Costa - ambíguo e inseguro. Paro o Senado, Aécio, Itamar e Pimentel estão na dianteira da disputa. Pimentel, um tucano filiado ao PT, é - no meu entendimento - o maior responsável pelo enfraquecimento da esquerda mineira, que, diga-se, nunca foi tão forte assim. Desde que, juntamente com o seu grupo no PT, se alinhou com o PSDB de Aécio para eleger o prefeito de Belo Horizonte, Pimentel trincou uma aliança vitoriosa que vinha a frente da capital mineira há mais de uma década com uma administração exemplar.

Ideologicamente, Anastasia, Aécio, Itamar, Pimentel parecem estar do mesmo lado: neoliberais, que querem administrar o estado como se uma empresa fosse. Mas o estado não é uma empresa, é preciso que alguém diga isso a eles. O Choque de gestão de Aécio e Anastasia - propagandeado em prosa, verso e mímica - é arrocho salarial para servidores, é redução de investimentos em educação e saúde, é propaganda com atores globais, cujos cachês elevados são custeados pelo dinheiro público. Diante do triste cenários que se me apresenta, pensei em anular o voto para governador e evitar os três primeiros colocados para o senado. Agora, ando refletindo se não é hora de romper com a dominação tucana em Minas. Ainda não decidi, mas o Hélio Costa tem errado feio na sua campanha. Em lugar de apresentar propostas concretas e marcar a diferença entre ele e seu adversário ou entre seu possível governo e o governo de seus adversários, ele segue elogiando o Aécio, repetindo um mantra que a imprensa mineira não cansa de repetir há oito anos.

Necessário esclarecer para o eleitor o que é o tal Choque de gestão, mostrar que a única política expressiva na área de saúde do governo Aécio é o fornecimento de ambulâncias, que os profissionais de educação e saúde em Minas são mal remunerados, que os gastos com publicidade são exorbitantes, que a administração mineira foi privatizada e tratada como uma empresa pelo governante. Como se pode depreender não morro de amores pelo governo Aécio.

Mas não se trata de implicância gratuita. A discrepância entre o que o rapaz fala e o que faz é muito gritante. A publicidade governamental aliada a uma proximidade promíscua com a imprensa mineira criou o mito, a fábula Aécio, sobre o qual só se vêem elogios, louvação e aplausos. Não se encontra uma linha, uma sílaba, um ruído na imprensa que deponha contra o neto de Tancredo. Tudo que ele diz e faz aparece na imprensa mineira como produto de uma intangível genialidade, cálculos políticos de alta complexidade.

Desideologizado e politicamente medíocre, este é o mito criado e construído como a promessa de Minas para o futuro.